O Banco da China é um banco fundado no ano de 1912, na China, para substituir o Banco do Governo Imperial da China, sendo, portanto, o banco chinês mais antigo.
O Banco da China sempre esteve atento ao mercado da América do Sul, em especial o mercado do Brasil. Assim, no ano de 1998 foi inaugurado um escritório de representação no Brasil para captação de potenciais clientes.
Se está tendo algum problema com algum serviço do Banco da China, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Banco da China.
São diversos os benefícios oferecidos pelo Banco da China, que é uma excelente opção de banco em atuação no mercado brasileiro. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://cargobr.com/.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Banco da China
Ao se tornar cliente Banco da China, você terá todo o suporte para um ótimo serviço bancário, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.bankofchina.com/br/pt/aboutus/, clique sobre “pessoa jurídica” ou “pessoa física” e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada em nenhuma categoria, entre em contato através de algum dos meios abaixo.
Canal de denúncias: canaldedenuncias@boc-brazil.com
Endereço: envie uma correspondência para Av.Paulista,901 – 14º Andar – Bela Vista, São Paulo/SP.
O SAC Banco da China oferece telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
Telefone: (11) 3508 3200
Fax: (11) 3508 3299
E-mail: icbocbr@boc-brazil.com
Telefone, Email, Ouvidoria Banco da China
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Banco da China e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
O Banco da China possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente através do telefone: 0800 940 8505 (ligação gratuita acessível de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00) ou e-mail: ouvidoria@boc-brazil.com. A instituição possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, o Banco da China ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Banco da China
Como toda grande empresa, o Banco da China também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços bancários.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Banco da China estará pronto para rapidamente resolver.