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Ouvidoria Ford Tools – Telefone, Reclamação

A Ford Tools faz parte da multinacional Ford, companhia famosa e renomada em todo o planeta. Exibindo mais de um século de existência, possui filiais distribuídas em todos os cantos do mundo.

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Ouvidoria Ford Tools

A Ford Tools é um braço da poderosa e estupenda multinacional Ford. A fundação dessa empresa ocorreu em 16 de junho de 1903, quando o saudoso e idealizador Henry Ford criou a tão aclamada Ford Motor Company, em Detroit, no estado de Michigan, nos Estados Unidos.

No decorrer dos seus 116 anos de história, a Ford Tools se expandiu e evoluiu para se transformar em uma das maiores empresas de nível internacional do mundo. Atualmente, os seus produtos e seu constante espírito de inovação continuam na vanguarda da indústria, impulsionando uma revolução no futuro dos veículos elétricos;

Se você tiver alguma demanda que precisa ser atendida pela Ford Tools, basta usar um ou mais canais de atendimento disponíveis na Ford Tools Ouvidoria.

A vastidão e variedade das mercadorias que a Ford Tools produz evidenciam-se como operativos mais do que o suficiente, deixando claro assim por que a marca é líder e referência no mercado automobilístico e de ferramentas elétricas e manuais.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Ford Tools

No momento em que você compra um produto fabricado pela Ford Tools está consciente de que tem em suas mãos aquilo que existe de melhor no mercado e que você jamais ficará na mão em sua vida, devido ao grau imensurável da qualidade das peças,

Ademais, é relevante observar que essa qualidade não permanece restrita só nos produtos confeccionados, mas igualmente se prolonga até o atendimento prestado ao seu público consumidor, não importando seu porte e sua localização. É o profissionalismo, respeito e consideração de quem tem anos de tradição em atender as pessoas.

Lojas, filiais e distribuidores: encontre as lojas, distribuidoras e filiais nesse site aqui: https://www.ford-tools.com/index.php?act=countries. Seja no Brasil ou qualquer outro país em qualquer continente, você encontrará o suporte que precisa por parte dos representantes da empresa.

Se não for possível deslocar-se até um empreendimento comercial físico, você possui a opção de contatar a companhia por e-mail, SAC, telefone ou ainda pelas redes sociais.

Endereço para correspondência:

  • Serviço ao cliente

Lote urbano nº3 e 4, da Quadra nº6, do loteamento Área Empresarial Deonelo Luciano Colombo, Dionísio Cerqueira – SC, Brasil.

Para aqueles antenados com a tecnologia e modernidade, há a alternativa de usufruir de uma interação mais próxima nas redes sociais da Ford Tools, como Facebook e Instagram.

O SAC Ford Tools libera para a clientela telefones, e-mails, SAC e um formulário de contato no site.

E-mail do Serviço ao Cliente:customer.br@fordtools.com

E-mail do Suporte ao Cliente: suport.br@fordtools.com

Formulário de contato: https://www.ford-tools.com/index.php?act=contact

telefone-reclamacao-ford-tools Ford Tools Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Ford Tools

Telefone, Email, Ouvidoria Ford Tools

Dado que a satisfação dos clientes é o objetivo principal, o telefone Ford Tools e os demais canais de atendimento são providenciados, para que assim esses consumidores consigam encontrar um meio de ver os seus anseios sanados, suas necessidades supridas e suas demandas atendidas.

A Ford Tools não detém nenhum tipo de serviço de ouvidoria direta. Todos os assuntos a serem tratados devem ser comunicados por intermédio de um dos canais de atendimento disponíveis.

Nutre um desejo intenso de descobrir o que a Ford Tools pode oferecer para você?  Então você só tem que acessar o site oficial da empresa. Lá você obterá uma quantia gigantesca de informações, ajudando-te a escolher aquilo que se encaixa nos seus interesses.

Reclamação Ford Tools

Não há palavras o bastante para descrever o quanto a Ford Tools é detentora de um nível tão refinado, de uma qualidade assim tão alta. No entanto, dado que ela é composta por pessoas e estas estão sujeitas ao erro, algumas falhas podem despontar no horizonte.

Entretanto, algo que diferencia essa companhia dos seus concorrentes é a brevidade com que ela responde às solicitações e soluciona os problemas, sem falar obviamente na efetividade de suas ações em todo esse processo.

A integralidade da equipe da Ford Tools adota de modo permanente uma conduta perfeccionista e compromissada, desvelando-se em dar o seu melhor do começo ao fim do processo de produção das mercadorias, assim como ao prestar atendimento aos clientes.


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Bruno
Bruno
3 anos atrás

Já começo frisando que meu problema é RECORRENTE!

Meu nome é Bruno e sou proprietário de um veículo da marca FORD, modelo FOCUS, ano de 2013/2014, AUTOMÁTICO e que infelizmente possui o CÂMBIO POWERSHIFT.

Em JANEIRO de 2020 meu carro apresentou um defeito já conhecido na transmissão, onde o câmbio vibrava, a velocidade era reduzida com trancos, as marchas tinham dificuldades para engatar ou até mesmo não engatavam, ocorriam trocas irregulares e desconexas,e até mesmo ESCAPULIAM COM O CARRO EM MOVIMENTO, fazendo com que o mesmo perdesse a tração, expondo ao RISCO DE ACIDENTE REAL por diversas vezes EU e minha FAMÍLIA, como numa vez em que precisei ultrapassar uma carreta e sem mais nem menos o carro perdeu a aceleração mais ou menos no meio do caminho e vinha vindo um outro caminhão lá em baixo. Não gosto nem de lembrar….

Confesso que mesmo se tratando de um DEFEITO CRÔNICO do veículo, fiquei surpreso, pois o carro já apresentou esse problema no ano de 2018 e após levá-lo à antiga FORD BESOURO de São João de Mereti (FECHADA), os responsáveis afirmaram ter trocado: embreagem, kit, módulo TCM, fluído e etc. Não esperava nunca mais ter problemas novamente. Pelo menos não agora tão recente, tendo rodado pouco mais de 20 mil KM após essa troca.

Entrei em contato com a FORD DIVE (Av. Brasil Nº15148 P. de Lucas RJ), expliquei a situação e agendei para levar o carro lá no dia 12/02/20 por volta das 08:00h. O carro chegou à concessionária de reboque, pois a essa altura do campeonato o veículo já não andava mais. Fui recepcionado pelo consultor técnico Marcos Lima, ele me orientou a deixar o carro lá e disse que no dia seguinte me ligaria para dar um parecer. Uma semana se passou e ninguém da FORD fez contato comigo. Como achei estranho, fui até lá pessoalmente e procurei o consultor que havia me atendido no primeiro momento.

Então após a longa espera de praticamente 1 mês após meu primeiro contato, fui informado que a Ford não poderia fazer nada…

Isso mesmo!!!

Me cobraram a quantia de R$1080,00 somente para abrir a caixa de marchas e dizer qual o defeito, e se eu quisesse consertar com eles, teria que arcar com todos os gastos.

Por se tratar de um ERRO DE PROJETO reconhecido e assumido pela FORD, eles estenderam a garantia por mais 10 anos, porém estão se negando a arcar com as despesas e cooperar com o consumidor.

Máteria sobre extensão da garantia: http://g1.globo.com/carros/noticia/2016/01/ford-reconhece-problemas-no-cambio-powershift-e-fara-reparo.html
Pois bem, como achei um total absurdo arcar com qualquer despesa, precisei custear novamente um reboque para remover meu veículo da FORD DIVE e levá-lo para a frente da casa da minha mãe, local o qual permaneceu durante 8 meses, se acabando no tempo, debaixo de sol e chuva, pois já não andava mais.

E porque esse tempo todo para agir?
Porque logo em seguida veio a PANDEMIA, os shows e eventos foram cancelados, e como sou músico e também dirijo na UBER para completar minha renda, me vi sem meu veículo e principal ferramenta de trabalho,impossibilitado de me deslocar e de trabalhar para levar a dignidade para minha casa. Sentindo o mundo caindo sobre as minhas costas por conta de todos esses transtornos, entrei em DEPRESSÃO e somente agora me vejo com a cabeça melhor para tentar resolver.

Após ligar para o 0800-703-3673 (não resolvem nada) e me certificar que as peças da embreagem estavam na garantia, novamente custeie um reboque e levei meu veículo no dia 14/10/20 até a FORD BESOURO ((Rod. Pres. Dutra, 15380 – Rancho Novo, Nova Iguaçu – RJ, 26285-001). Na terça feira dia 20/10/20 entrei em contato com eles e minha presença na autorizada foi solicitada pelo consultor técnico Arnaldo, para maiores esclarecimentos.

Chegando lá o consultor me informou que a embreagem está na garantia estendida e que já até havia trocado o módulo TCM, porém EU teria que trocar os atuadores, alegando que peguei enchente, ou algo do tipo, sem a mínima chance.

Bom…
Já é do conhecimento da FORD e de muitas vítimas, porque nem vou me referir a mim como cliente e sim como mais uma vítima desse crime contra o consumidor, que o problema relatado de oxidação prematura das peças ocorre por problemas de vedação do câmbio, ou seja, o carro sai de fábrica com este problema e como o processo de oxidação leva tempo para acontecer é provável que em certos casos ocorra fora do período da garantia. Sem contar os vazamentos pelos retentores, que deixam passar fluido de transmissão para embreagem, assim diminuindo também a vida útil do bem. A Ford mostra total descaso e desrespeito com o consumidor, onde inclusive foi processada em diversos países por estes problemas envolvendo o câmbio Powershift e ainda assim não se propõe a resolver!

Não sou especialista técnico e não sei quais as peças compõem a embreagem, mas nunca fui informado de que existiam certas peças da embreagem que não faziam parte da garantia estendida, jamais teria comprado o carro sabendo dessa informação. O mais irônico é que essa informação é imposta no momento que o carro está parado na concessionária há mais de 1 semana e que não há nada a ser feito a não ser pagar para o carro voltar a funcionar.

Mas o melhor ou pior eu deixei para o final.
Quando o MEC NICO DA FORD estava tentando me explicar porque eu deveria pagar por tal peça e serviço (parece que os funcionários sofrem uma lavagem cerebral por parte FORD, quando o assunto é o POWERSHIFT. É INCRÍVEL!), ele me afirmou
com todas as letras que o tal SUSPIRO e a VEDAÇÃO da caixa, que deveriam ter sidos substituídos no primeiro serviço feito pela FORD no ano de 2018, não foram, e que por isso estava ocorrendo essa grande dor de cabeça agora.

Ainda bem que fiz questão de registrar em áudio e vídeo, essa PROVA MEMORÁVEL….

Como se não bastasse a falta de competência da FORD para sanar esse erro discrepante de projeto, ainda estão agindo de má fé, me cobrando R$4.451,83 somente para trocar os atuadores, que nem eram para estar danificados, se o serviço fosse feito com excelência desde a primeira vez, como deveria ter sido priorizado pela autorizada, evitando todo esse transtorno em minha vida.

Segue a descrição das peças em questão abaixo:
Jogo de Atuador Embreagem “A” – R$1592,51
Jogo de Atuador Embreagem “B” – R$1539,32
Colar de Embreagem – R$1286,00
Selastique – R$40,00

Estou com meu coração partido!

Como se não bastasse todos os traumas, frustrações e danos irreparáveis que a FORD me causou, o valor de revenda do carro despencou absurdamente, além é claro, de eu ter medo de vendê-lo para uma outra pessoa e ter problemas futuros, devido a sua mecânica duvidosa. Já tentei até mesmo vender meu carro em outras concessionárias, no mínimo umas 5, mas todas se negam a comprar meu veículo pelo problema existente da marca FORD em relação ao C MBIO POWERSHIFT.

Sinceramente..
Isso tudo é lastimável e HENRY FORD deve estar se revirando no túmulo.

Espero que essa mensagem chegue ao conhecimento de alguém da DIRETORIA e vejam o triste rumo que estão dando a essa companhia, que faz parte da história automobilística mundial.

Exijo que meu problema seja sanado o mais breve possível, caso contrário moverei todas as ações cabíveis contra a FORD e farei questão é claro, de levar a todas as mídias existentes, a ATROCIDADE que vocês vem insistindo em cometer.

Desde já obrigado!

Luciano Araujo
4 anos atrás

Prezados,

comprei um Ford Ka 2018/2019, completo, porém, já retornei com ele a concessionárias pelo menos uma 4 ou 5 vezes, neste momento está na concessionária, pois pela segunda vez, a água do sistema de arrefecimento secou, deixei o carro no dia 23/10 e tive o retorno hoje 01/11, que terão que abrir o motor para analisar o cabeçote, pois encontraram vazamento, qual não foi minha decepção, pois o carro tem 1 ano de uso e já veio todo cheio de problemas, o pior é que não conseguem me passar prazo e se concertarem, me entregarão um carro recondicionado. É muita decepção, em se tratando de uma montadora de renome, como diz a propagando, faltam com respeito com os clientes, isso é absurdo.

Bruno Augusto Azevedo olivieri
Bruno Augusto Azevedo olivieri
4 anos atrás

comprei uma caminhonete FORD RANGER LIMIT 2019 LEVEI NA CAMINHO EM PIRACICABA PARA REVISAO DE 10,000 KM E mostrei que o protetor de caçamba estava todo empenado após muitas brigas pois eles alegarão que este protetor era opcional conforme nota fiscal ficou provado que era da serie da limited portanto saiu de fabrica com ele na hora de efetuar a troca do protetor os funcionários da caminho veículos danificou a porca da lataria da caçamba da caminhonete tudo registrado em fotos e com boletim de ocorrência policial pois me sinto prejudicado pois minha caminhonete perdeu sua originalidade gostaria de uma posição perante a Ford do brasil para que possa definir quais meios legais irei tomar perante a Ford pois a Ford e responsável pelos seus fornecedores

Adilton Costa
Adilton Costa
4 anos atrás

Boa tarde!
Comprei um Ford Fiesta 2013/14 com aproximadamente com 22 mil km rodado para minha esposa, sendo eu, segundo dono do veículo , para minha surpresa quase ocorreu um acidente com minha esposa e meus filhos ha quase 2 meses , quando o carro perdeu o freio quase por total, segurando com o freio de mão, levando o carro na concessionária Navesa aqui em Aparecida de Goiânia , fui informado que teria um recall para o modelo do veículo, sendo que nunca fui informado ou se teria divulgado, fizeram sem custo a troca da peça. Agora novamente com problemas na bomba d´agua levei o carro para trocar a peça, paguei 500,00 pela troca e tambem pela limpeza de bico para uma possível falta de força que estava apresentando o carro, imaginei que fosse combustível adulterado, após o serviço feito fui retirar , para minha surpresa no dia seguinte o carro começou a não ter força para subir uma rampa se quer, fedendo queimado , levei novamente o veículo na concessionária, para minha surpresa fui informado que a embreagem teria que ser trocada por total , cobrando um absurdo de 1.852,00 pela troca e mão de obra. Liguei no 0800 do fabricante conforme protocolo CAF025391345 ÀS 12:50H do dia 10/09/2019 COM ATENDENTE RITA, no qual fui informado que não poderia fazer nada , que eu deveria procurar a concessionária para tentar solucionar o caso , pois eles que deveriam ter resolvido o problema, resumindo foi feito um serviço para limpeza de bico , paguei por ele e na verdade o carro tinha outro problema que seria a embreagem. Fica minha insatisfação com a marca Ford, um carro com 39 mil km dando tanta dor de cabeça .

Emerson
4 anos atrás

Comprei uma Ecosport na unidade da FordMix em Alphaville no mês 04/2019 e no dia da compra olhei o carro ponta a ponta e relatei alguns detalhes que para eu ficar com o carro teriam que serem reparadas.
Na ocasião a vendedora que me atendeu Adriana como na venda me atendeu super bem informou que eu poderia ficar tranquilo que tudo que eu relatei seria feito inclusive marcou todos os pontos para passar para os responsáveis.
Como é de praxe, aguardei os 10 dias para a entrega do carro e por minha surpresa nada do que eu havia relatado foi feito.
Agendamos então uma data para eu retornar com o carro para fazer os reparos. No período em que fiquei com o carro percebi que estava com barulho no rolamento traseiro e ao entregar o carro i formei ao gerente Jandir que também precisava fazer a troca do rolamento.
Deixei o carro na data informada e ficou por 7 dias na oficina da loja e quando retirei o carro o rolamento não tinha sido trocado porque segundo o mecânico o mesmo não estava com defeito.
Retornei a loja novamente com outro defeito, desta vez um barulho na polia do ar condicionado e novamente pedi para trocar o rolamento e o gerente Jandir não trabalhava mais na unidade Alphaville e em seu lugar estava o gerente André que por sua vez se disponibilizou a andar comigo no carro para tentar ouvir o barulho.
Depois de algumas voltas o mesmo disse não ouvir o barulho até eu pegar uma decida e o barulho aumentar e não mesmo concordar com minha reclamação.
Foi solicitado a peça e como iria demorar uma semana para chegar optei em trocar só a polia naquela ocasião e depois trazer o carro quando chegar o rolamento.
Neste intervalo apareceu um novo problema, desta vez acendeu a luz da injeção e ao passar o aparelho foi constatado defeito em um dos cilindros.
Ao tentar remover as velas foi constatado que o acesso as velas estava obstruído por barro e que para remover teria que levar o carro na autorizada por ainda está na garantia.
Entrei em contato com a fordMix e que informei o acontecido, o gerente André pediu para ficar tranquilo que no dia em que eu trouxer o carro para fazer a troca do rolamento iria fazer o reparo nas vela.
Levei o carro no dia marcado e por minha surpresa o rolamento estava errado e eu teria que aguardar a troca da peça.
Remarquei uma nova data para a substituição do rolamento e para a avaliação das velas e foi feito a substituição do rolamento porém para minha surpresa o problema das velas era bem mais grave a ponto de ter que fazer o cabeçote.
O carro está a 9 dias pra fazer este serviço e liguei no dia 24/07/19 para ter uma previsão da entrega e pra minha surpresa falaram que não tinha a junta do cabeçote e que estava aguardando chegar da autorizada.
Logo guei na mesma hora na loja de peças que tem dentro da unidade e o atendente me informou que tinha uma peça na loja, voltei a ligação para o gerente André responsável pela loja e o mesmo foi verificar pessoalmente e informou que a peça estava no sistema, mas não tinha fisicamente, mas para minha sorte havia acabado de chegar da autorizada. (Coincidência).
Naquele momento informou que começariam fazer a montagem e que no dia seguinte até às 12:00 ficaria pronto e eu tinha uma viagem marcada para as 11:00 mas por uma diferença tão pequena iria esperar.
Hoje 25/07/19 vim retirar o carro conforme combinado e por minha surpresa ainda não tinha montado o carro e a previsão é até as 18:00, estou até agora esperando o carro e minha viagem já era.
Não preciso falar mais nada, uma falta de respeito com o consumidor, evitem esta unidade de venda, na hora da compra é um espetáculo, mas rezem para não precisar de retorno.

Luciana
Luciana
4 anos atrás

prezados,
Adquirir o veículo I/FORD FUSION TITGTDIAWD, em 2018.
Contudo, em tráfego na zona urbana, o veículo desligou o motor sozinho. O veículo desligou o motor e travou, como se tivesse retirado a bateria. E toda a configuração resetou para configuração de fábrica. Quase causando um acidente. Isso aconteceu por duas vezes em período de aproximadamente um mês e meio entre as paradas. Na segunda vez o veículo demorou de Pegar novamente.
Levado á concessionária Indiana/ Salvador, Bahia , disseram que não conseguem detectar o que aconteceu e que a bateria encontra-se normal.
O que fazer para evitar que isso se repita, e, inclusive gere um acidente grave, cuja consequência será imputada à Ford?

Roselane Martins Goncalves
Roselane Martins Goncalves
4 anos atrás

Comprei FORD KA AUTOMÁTICO 19/19 ZERO KM 29/03/2019, já com 3000 km rodados no dia 05/06 ele acendeu a luz do óleo, e o conselho no manual e de todos os assuntos ligados a isso na internet é de que algo grave esta acontecendo. Nesse mesmo dia o carro foi para oficina FORD de MOGI DAS CRUZES, retiramos o carro no dia 07/06, nos informaram que foi trocado sensor da luz do óleo. No dia seguinte 08/06 a mesma luz do óleo voltou a acender, INFORMAMOS A FORD e enviaram o guincho para buscar o carro (apos momentos conturbadores por telefone com o SAC FORD, sendo aconselhado a nos pela atendente que poderíamos permanecer rodando com o carro naquelas condições). O carro chegou à oficina FORD SUZANO no dia 10/06, e quase diariamente ligava para ter uma resposta do problema do carro, e sempre ouvindo que estavam esperando uma resposta da ENGENHARIA DA FORD. Apos quase 15 dias a conversa mudou de que estavam agora aguardando as peças para troca. DIA 05/07 recebi um e-mail quase fim do horário comercial, citando que estavam tentando entrar em contato comigo desde o dia 03/07, mas sem sucesso para a retirada do carro (OBS. Eu liguei dia 03/07 para perguntar sobre o carro, avisaram que estariam testando ele nesse dia, então imagino, sem estar afirmando, que isso tenha sido uma desculpa de que tentaram entrar em contato, mas sem sucesso, por estar encima do prazo de 30 dias do CDC ART.18 PARAGRAFO 1). No dia 05/07 dia em que recebi o e-mail fui correndo pegar o carro, pois estava perto de fecharem, cheguei à oficina já estava quase fechando, consultor técnico WASHINGTON explicou o que tinha feito e fez a verificação habitual de entrega do carro, SAINDO da oficina ao dobrar a esquina a mesma LUZ DO ÓLEO acendeu novamente (questão de menos de 5 minutos), voltei imediatamente para oficina informei e mostrei para o consultor a luz acesa. O que me indagou no ato é que fui perguntada se queria deixar o carro naquele momento ou levá-lo na oficina na segunda próxima, isto aconteceu na sexta, mas o conselho é de estacionar o carro imediatamente ao acender essa luz, deixei na oficina. Fica ai a reflexão.

Amanhã 10/07, ira fazer 30 dias do carro na oficina, logo sem a solução do problema.

Logo o sentimento DE INSEGURANÇA, INSTABILIDADE, FALTA DE CONFIANÇA com o produto (carro) devem ser considerados.

Isto que, não DETALHAREI aqui os transtornos tbm quase diários, com a exigência de um carro reserva.
Não quero mais o carro quero a substituição ou a devolução do que eu já paguei

Jailton
Jailton
4 anos atrás

Boa tarde.
Adquirir um veículo modelo ecosport modelo se ano 2019 modelo 2020 no dia 15 de abril. Recebemos um comunicado da ford mix para retirar o veiculo no dia29 de abril.
Ao chegar na concessionária fomos recebido pelo Sr Rodrigo um funcionário excelente. O veiculo estava com um laço vermelho tudo preparado, mas o funcionario Rodrigo ao ligar o veículo o mesmo não pegava, o funcionário nos relatou que era falta de combustível e trouxe um galão com gasolina e colocou no tanque,depois de varias tentativas o veículo pegou, ja ficamos decepcionado com a ford. Fomos a um poste de combustivel confiavel e colocamos a gasolina e fomos orientados a colocar alcoo do depois de ter usado 2 tanque de gasolina. Mas o nosso poblema começou no dia seguinte com o mesmo poblema ocorrifo na concessionária, depois de uma semana o poblema so aumentou e o veículo não pegou, ligamos para o Rodrigo que nos pediu para levar o veículo até. A concessionária e falar com o Sr Ednaldo.
Quando chegamos la fomos direcionado ao Sr Ednaldo que nos recebeo gentilmente e nos falou que ia passar o veículo no aparelho que ia acusar qual era o poblema.
Minutos depois o Sr Ednaldo veio com o laudo do aparelho acusando combustível impropio ou seja combustível contaminado, a orientação foi procurar um outro posto com selo de vestoria Falcão Bauer, isso foi feito e o veiculo continuou com poblemas, ligamos para o Sr Ednaldo ele pedio para levar o veículo quando chegamos la o veículo novamente foi passado no aparelho que constatou que era a tercereia vela do sistema o mecanico desmontou e não era desmontou a 2 vela e não era desmontou a 1vela e tambem não era, conclusão despontaram o conj de bicos injetores e os mesmo estavam todos intupidos e logo a conclusão e combustivel contaminado.foi feito a limpesa .superficial.que só piorou se quer o veiculo pegava no dia 3 de junho de 2019 trasendo aborrecimentos e trastornos e dispesas para mim e minha familia.Foi o guincho da ford e rebocou o veículo até a concessionária. No dia seguinte recebemos um telefone do Sr Ednaldo dizendo que o custo de manutençao seria de 900 reais que o poblema seria gasolina contaminada sendo que o veículo ja aprensentava o poblema no primeiro dia que pegamos.
Como consumidor não tenho qualquer responsabilidade sobre o ocorrido.
Aos senhores compete a comprover que a causa do defeito por gasolina mediante pericia de tal forma que a cobrança é totalmente indevida.Procuramos autoridade profissional de auta qualidade e os mesmo nos orientou que um veículo zero km jamais poderia gerar um poblema em tão pouco tempo.
Sem mais .jailton-10@outlook.com
Grato.

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