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Ouvidoria PONTO FRIO – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Ponto Frio e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

ouvidoria-ponto-frio PONTO FRIO Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Ponto Frio

A Ponto Frio é uma empresa brasileira, criada no ano de 1946 no Rio de Janeiro, sendo uma grande varejista de eletrônicos e eletrodomésticos.

A empresa opera com inúmeras lojas físicas espalhadas por diversos municípios brasileiros, assim como de forma virtual, através de seu site.

Apesar de ser uma varejista no ramo de eletroeletrônicos, a Ponto Frio também comercializa outros tipos de produtos em seu site.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Ponto Frio, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Ponto Frio.

São diversos os benefícios oferecidos pela Ponto Frio, que é considerada uma  das maiores varejistas de eletroeletrônicos do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Ponto Frio

Ao se tornar cliente Ponto Frio, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de transporte aéreo, com diversas formas de contato divididas para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Televendas: 3004 6688. Horário de atendimento de segunda a sexta-feira, das 7:30h às 21:30h; sábado das 8h às 20h.

Clientes de lojas físicas: 4002 3388 (Capitais e Regiões Metropolitanas); 11 4002 3388 (demais localidades).

Chat: através do link https://chat.atento.com.br/ChatWEB/AbrirTelaCriarChat.do?site=3

E-mail: através do formulário constante no link https://institucional.pontofrio.com.br/fale-conosco

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica no canto inferior direito da página da Ponto Frio (www.pontofrio.com.br), após rolar a página até o final.

O SAC Ponto Frio oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 4003 8388.

Telefone, Email Ouvidoria Ponto Frio

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Ponto Frio para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

telefone-reclamacao-ponto-frio PONTO FRIO Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação Ponto Frio

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir um produto oferecido pela empresa.

A Ponto Frio não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Ponto Frio ainda traz a facilidade de poder conhecer e adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Ponto Frio

Como toda grande empresa, a Ponto Frio também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços e-commerce, assim como vendas presenciais.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Ponto Frio estará pronta para rapidamente resolver.


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Vilma
1 ano atrás

Comprei um fogão na loja online do PONTO FRIO deu uma problema com a transportadora, cancelei o pedido dia 20/07 O PEDIDO NÃO FOI ENTREGUE FOI CANCELADO, A TRANSPORTADORA ALEGA TER ENTREGADO COM ASSINATURA NO CANHOTO DE UM NOME QUE NÃO CONHEÇO, RG QUE NÃO CONHEÇO E ESTOU HÁ 30 DIAS TENTANDO RECEBER O ESTORNO. CADA VEZ QUE LIGA NO 4003-8388 É UM PROTOCOLO DIFERENTE E O ESTORNO NADA. ESTOU NO AGUARDO URGENTE.

Mayuri Kashiwakura
Mayuri Kashiwakura
10 meses atrás
Responder para:  Vilma

Olá!
Sou advogada.
Entra em contato comigo.
21 982715450

Andréia Almeida
Andréia Almeida
2 anos atrás

Comprei uma fritadeira Mondial paguei 499,00 em janeiro de 2021 . No começo de dezembro 2021 caiu o cabo derreteu.
Desde então venho ligando para loja ponto frio solicitando a NF do produto e até a data de hoje 21/12/2021 e não recebi. A loja física foi a do Shopping Anália Franco em \ Sp capital que o se encontra fechada .
Logo acaba a garantia do produto e o ponto frio ainda não emitio a NF

CATIA DOS SANTOS OVERBECK
CATIA DOS SANTOS OVERBECK
2 anos atrás

Comprei uma bicicleta para minha filha f breeze br c ac pk A20 10019 verden e me entregaram a bike incompleta faz mais de 10 dias que estou com a bike desmontada. E só uma peça que ficou faltando e a empresa não conseguiu resolver isto, estou muito decepcionada. Nunca mais compro os produtos do Ponto Frio. Filial da venda: 5002 n.pedido 837878624 vv ped. site: 270991964

Wanderley
Wanderley
3 anos atrás

COMPREI UMA BICICLETA PARA MINHA FILHA DE PRESENTE DE ANIVERSÁRIO, COMPREI EM UM DIA CHEGOU NO OUTRO, PORÉM VEIO UMA BICLETA TOTALMENTE DIFERENTE DO QUE HAVIA PEDIDO, PARECE QUE JUNTARAM PEÇAS DE BICICLETAS E MONTARAM A DELA. UMA FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR. A BICICLETA VEIO COM 3 CORES, UMA PALHAÇADA…ABRI 3 CHAMADOS E NADA ATÉ AGORA, NO ULTIMO CHAMADO A ATENDENDE ME FALOU QUE TINHA QUE AGUARDAR MAIS 7 DIAS PARA OBTER UMA RESPOSTA, UM ASURDO ISSO, ME MANDAM UMA BICLETA ERRADA AINDA TENHO QU E ESPERAR SE O ERRO FOI DELES. RESUMINDO COMPREI ACREDITANDO QUE IRIA DAR DE PRESENTE PARA MINHA FILHA NO ANIVERSÁRIO DELA E ELA TERÁ UMA DECPÇÃO NO SEU PRÓPRIO ANIVERSÁRIO…LAMENTAVÉL..NÃO RECOMENDO COMPRAR PELA INTERNET NA LOJA PONTO FRIO.

Maria da Conceição
Maria da Conceição
3 anos atrás

Estou decepcionada com o ponto frio ! Comprei no dia 12 de janeiro um conjunto de mesa de canto com 3 peças da empresa PRB Distribuidora com previsão de entrega em 6 dias ( no caso dia 20/01). No dia 26/01 como ainda não havia sido entregue entrei com pedido 210126-026422 e o que obtive de resposta foi que a loja não havia entrado em contato para explicar o que havia ocorrido. Pedi então reembolso do valor pago que seria em 10 dias e até hoje não recebi a mesa e nem tive o reembolso do valor pago. Isso é uma falta de respeito com o cliente. Quero uma explicação.

Elaine
Elaine
3 anos atrás

Comprei uma mala de bordo, veio com alça quebrada e enferrujada, não consegui até agora troca do produto nem reembolso. Veio faltando acessórios também.

Gisele
3 anos atrás
Responder para:  Elaine

Ponto Frio é uma loja fraudulenta e sem vergonha!
Vc paga e não recebe!
Passa raiva e te dão 1000 protocolos e não devolvem seu dinheiro.
É assim q eles crescem roubando as pessoas
Bandidos.
Devolvam o meh dinheiro.
E vou na justica sim, pq eu quero meu dinheiro de volta!!!!!

David sobreiro
David sobreiro
3 anos atrás
Responder para:  Gisele

eu ja passei por isso varias vezes e ja entrei com um processo contra eles comprei um radio portatil no ano de 2015 estao para entregar e nao entregaram se vc e do RJ podemos entrar com uma çao no judiciario e so me chamar atraves do meu email

MARGARETE
MARGARETE
3 anos atrás

Comprei um Buffet Antique branco 4 portas e duas gavetas no dia 26/08/2020 e a entrega estava programada para 04/11/2020, porém , apesar de eu ter feito diversos contatos com a empresa, somente hoje, dia 16/11/2020 me informaram que a entrega está sendo prevista para final de janeiro de 2021…6 meses para entregar um movel de 1,50 m de largura e 93 m de altura???? Francamente, decepção..Estão brincando com os clientes?? Falta de respeito total….Devem estar no lucro para arriscarem perder clientes desta maneira. 6 meses é ridículo para uma empresa do porte do Ponto Frio. Vai a bancarrota se continuar desrespeitando os clientes.

Thainá Lopes
3 anos atrás

Comprei um produto na loja Ponto Frio Online e desde o dia 05/08/2020 (prazo máximo para ser entregue), entro em contato com eles e eles dizem que está com o correio parque cdd cocaia – que alega ter PERDIDO meu produto.
Hoje, após 7 dias de atraso, a loja me mandou um email informando que o produto foi entregue – o que não ocorreu.

Cleonice Cunha Rocha
Cleonice Cunha Rocha
3 anos atrás
Responder para:  Thainá Lopes

Comprei uma smart tv Samsung e já apresentou problemas duas vezes em dois meses de uso. Quero outra tv ou entrarei na justiça contra a loja.

Vanusa
Vanusa
3 anos atrás
Responder para:  Cleonice Cunha Rocha

Comprei um painel no aplicativo ponto frio e a loja diz que entregou o produto, mas na verdade não recebi o produto. Ja entrei em contato duas vezes pra que a compra fosse cancelada e eles ficam só falando que vão dá retorno e nada. Isso é falta de respeito com o cliente! Não compro mais nada nessa loja!!!

António De Jesus Aquino Rodrigues
António De Jesus Aquino Rodrigues
3 anos atrás

Nunca comprei nesta loja Estou recebendo uma mensagem de cobrança

miriam Yoneda
miriam Yoneda
3 anos atrás

Fiz a compra de uma sapateira espelhada da Gelius , paguei a vista e frete.. em 25/07/2020.. Sabem para quando é a estimativa de entrega? dia 28 de setembro melhor colocar o ano..2020… ,

Laryssa Gomes
Laryssa Gomes
3 anos atrás

Ganhei uma mesa de presente de casamento, comprada na Ponto Frio no dia 20/06/2020 uma mesa com 6 cadeiras, que até hoje não tenho em casa. Tudo começou quando o montador da ponto frio veio montar minha mesa e simplesmente a destruiu, a peça montada ficou uma monstruosidade comparada a realidade do modelo real da mesa. O montador alegou que estava faltando peça e que iria avisar a loja para resolver, mas olhando as fotos qualquer pessoa consegue ver que foi erro de montagem. Daí começou a espera de 5 dias úteis para liberação de troca, quando esta foi autorizada fui informada de que só foi realizada troca da mesa e as cadeiras não, que teria que fazer o processo novamente, mais 5 dias de prazo a esperar. Quando finalmente este foi liberado fui até a loja, tive que completar o valor para troca por outro produto já que a mesa que comprei não tinha mais em estoque, e a minha solicitação de estorno, a gerente disse que não podia ser feita que eu ficaria com o crédito, no dia que efetuei o pagamento da diferença foi agendado para retirada do produto quebrado para que o novo produto pudesse ser entregue, mais alguns dias de espera para que a transportadora viesse e falasse que não poderia retirar pois o material não tinha sido solicitado embalagem pela ponto frio, teria que solicitar que um montador viesse novamente juntar tudo e embalar para que a transportadora pudesse retirar. Voltei mais uma vez na loja e foi solicitado a desmontagem e embalagem, para só depois a transportadora retirar e entregar meu produto novo. E nessa história já espero por mais de um mês, ligo diariamente e a resposta que tenho é que ainda não foi concluído. Um absurdo, uma falta de respeito com o consumidor que fez todo o processo solicitado pela ponto frio para resolver a questão e em contrapartida não tem uma previsão de seu problema resolvido, uma coisa que seria tão simples, levar mais de um mês sem resposta concreta. Vou para mais uma semana sem meu móvel, sem esperança de ter esse móvel esse fim de semana porque depois que retirarem ainda tem o tempo a começar a contar da entrega, indignada e decepcionada pela falta de respeito.

Laryssa Gomes
Laryssa Gomes
3 anos atrás

Ganhei uma mesa de presente de casamento, comprada na Ponto Frio no dia 20/06/2020 uma mesa com 6 cadeiras, que até hoje não tenho em casa. Tudo começou quando o montador da ponto frio veio montar minha mesa e simplesmente a destruiu, a peça montada ficou uma monstruosidade comparada a realidade do modelo real da mesa. O montador alegou que estava faltando peça e que iria avisar a loja para resolver, mas olhando as fotos qualquer pessoa consegue ver que foi erro de montagem. Daí começou a espera de 5 dias úteis para liberação de troca, quando esta foi autorizada fui informada de que só foi realizada troca da mesa e as cadeiras não, que teria que fazer o processo novamente, mais 5 dias de prazo a esperar. Quando finalmente este foi liberado fui até a loja, tive que completar o valor para troca por outro produto já que a mesa que comprei não tinha mais em estoque, e a minha solicitação de estorno, a gerente disse que não podia ser feita que eu ficaria com o crédito, no dia que efetuei o pagamento da diferença foi agendado para retirada do produto quebrado para que o novo produto pudesse ser entregue, mais alguns dias de espera para que a transportadora viesse e falasse que não poderia retirar pois o material não tinha sido solicitado embalagem pela ponto frio, teria que solicitar que um montador viesse novamente juntar tudo e embalar para que a transportadora pudesse retirar. Voltei mais uma vez na loja e foi solicitado a desmontagem e embalagem, para só depois a transportadora retirar e entregar meu produto novo. E nessa história já espero por mais de um mês, ligo diariamente e a resposta que tenho é que ainda não foi concluído. Um absurdo, uma falta de respeito com o consumidor que fez todo o processo solicitado pela ponto frio para resolver a questão e em contrapartida não tem uma previsão de seu problema resolvido, uma coisa que seria tão simples, levar mais de um mês sem resposta concreta. Vou para mais uma semana sem meu móvel, sem esperança de ter esse móvel esse fim de semana por que depois que retirarem ainda tem o tempo a começar a contar da entrega, indignada e decepcionada pela falta de respeito.

Marco Rocio
Marco Rocio
3 anos atrás

No dia 2/6/2020 fiz a compra dos seguintes itens:

1. um gravador digital de voz, telefone e MP3 player Coby CVR20, no valor de R$ 83,59; e
2. um carregador de pilha Elgin 4 AA/4 AAA SC333, no valor de R$ 110,78.

O vendedor foi a Alba Eletrônicos.

O frete contratado foi no modo “Normal”, no valor de R$ 45,33.

O prazo de entrega anunciado foi de até 27 dias úteis a contar do 1º dia útil após a aprovação do pagamento, que ocorreu no dia 2/6/2020. O 27º dia útil, neste caso, foi o dia 10/7/2020. Esta foi, aliás, a data prevista para a entrega, segundo o próprio Ponto Frio.

No dia 4/6/2020, o pedido nº 215155148 foi entregue ao transportador. O 27º dia útil, neste caso, foi o dia 14/7/2020.

Grato,

Marco Rocio

Veronica silva Gomes
3 anos atrás

Eu comprei uma mesa de seis lugares veio di outra cor não igual E de com quatro cadeira e ainda faltando o pé da mesa demora tanto tempo pra chegar E veio tudo erado propaganda enganosa povo mentirosa pomada uma coisa pra vendê e manda.uma porcarias

Jorge Arruda dos Santos
Jorge Arruda dos Santos
3 anos atrás

Como pode uma Empresa como Ponto Frio, vender um produto Fogão Consul 4 bocas em em 26.3.2020 entregar amassado em 30.3.2020, que foi devolvido no mesmo dia e não dar nenhuma satisfação ao cliente até hoje 18.5.2020.
Fiz várias ligações SAC com atendentes totalmente espreparados que não resolvem nada e ainda desligam i telefone.
A solução foi eu cancelar o pedido, estou no aguardo de uma resposta.

alex
3 anos atrás

Boa tarde
Não estou satisfeita com a nova data prevista de entrega do

Jorge Arruda dos Santos
Jorge Arruda dos Santos
3 anos atrás
Responder para:  alex

Como pode uma Empresa como Ponto Frio, vender um produto Fogão Consul 4 bocas em em 26.3.2020 entregar amassado em 30.3.2020, que foi devolvido no mesmo dia e não dar nenhuma satisfação ao cliente até hoje 18.5.2020.
Fiz várias ligações SAC com atendentes totalmente espreparados que não resolvem nada e ainda desligam i telefone.
A solução foi eu cancelar o pedido, estou no aguardo de uma resposta.

Alex
3 anos atrás

Fiz uma compra de um um smartphone no dia 19/04 pelo site do shopfácil, porém é entregue pela PONTO FRIO(transportadora BRAS DE) e no dia 24/04 ficou com o status:Seu pedido foi coletado pela transportadora, iniciando o transporte em direção à sua região. E hoje no dia 12/05, 18 dias após ir para transportadora continua com mesmo status, fiz uma reclamação no Reclame aqui e foi passado um código de rastreio OI615471736BR que quando jogo no site dos correios apresenta a seguinte mensagem: Aguardando postagem pelo remetente, o produto vai ser entregue por transportadora ou pelos correios; se for pelo correios até agora não foi postado?! . O prazo de entrega no site onde efetuei a compra esta para o dia 13/05 e até agora não tive uma posição do que realmente aconteceu com o meu produto que esta fazendo 18 dias com a transportadora. E também não consigo visualizar a nota fiscal. Muito indignada com essa entrega de vocês! Estou aguardando uma resposta satisfatória.

Andreza
Andreza
4 anos atrás

Ganhei de presente de casamento no dia 19/03/2020 um jogo de quarto completo de bebê, estou grávida. E até hoje nada da entrega do quarto do meu filho que está para nascer. É uma mistura de tristeza, decepção e me sinto lesada junto com a pessoa que tentou me presentear com algo que estaria faltando do enxoval da criança. Ligo no sac ninguém atende e quando atende não sabem explicar nada. Fiz reclamação no reclame aqui e desligaram na minha cara e como se não bastasse mandaram um sms falando que os móveis foram entregues e aqui na minha residência não chegou nada. Só queriam que resolvessem logo tudo isso. Me dá uma resposta ponto frio.

Cirene Célia Silva marcelino
Cirene Célia Silva marcelino
3 anos atrás
Responder para:  Andreza

No dia 20 de março comprei uma tv . Para entregar em barra mansa , deu um probleminha no CEP já consertei mas não foi resolvido … Liguei no ponto frio e cancelei a compra e até agora não tive o extorno da primeira parcela . Gostaria muito de saber o que vão resolver , pois já vai vencer a segunda parcela e nada de resolver… Aguardo resposta.

Adão Ricci
4 anos atrás

Estou decepcionada com essa loja. Fia uma compra de um celular no dia 30/03, pagamento aprovado e enviado a transportadora em 31/03 e até agora nada. Não tem código de rastreio, não tem retorno. A primeira previsão era 03/04, depois 16/04, depois 21/04 e agora nem sei mais. Tanto no telefone quanto no chat, quando consigo o acesso e a ligação não cai ou me desconectam (sim por que fui desconectadas várias vezes depois de colocar meu CPF), me dizem: vamos abrir um chamado e tem prazo de 3 dias para entram em contato. Passam os 3 dias ninguém retorna, eu ligo de novo e abrem de novo, ja fiz isso umas 5 vezes e não resolve. Só queria saber qual é o problema???? Como pode uma empresa tão grande assim, renomada deixar um consumidor nesse descaso?? Preciso de um retorno!!!

marta viviane andrade de alencar
marta viviane andrade de alencar
4 anos atrás

comprei uma geladeira em 24/03 o ponto alega que já me entregou só se foi entregue na própria loja deles,
ninguém atende e não sabe dizer ou seja isso é golpe, uma loja deese porte não sabia que iria passar por esse transtorno, farei um boletim de ocorrência para ver se resolve

Leticia
Leticia
4 anos atrás

Comprei uma geladeira e consta que foi entregue mais eu não recebi até agora todo dia logo na central é nenhuma posição

Lucimara matos
Lucimara matos
4 anos atrás
Responder para:  Leticia

Comprei um secador e vei sem o bico o que aconteceu

Marcio Peng
4 anos atrás

Pessoal fiz uma compra nesta loja confiando no nome no dia 29/03 e passados 26 dias até agora nada abri chamado no tal SAC DIA 22/04 mas até agora nada da entrega. Decepcionado como o atendimento!!!!!! EXIGO PROVIDENCIAS OU CANCELAREI A COMPRA

marinalva.fiais
marinalva.fiais
3 anos atrás
Responder para:  Marcio Peng

Comprei uma televisão dia 27 de abril chegou dia 6/5 toda quebrada dero o prado de 10dias pra resolver e nada nem atente esse pessoal online tenho que procurar a patrulha do consumidor pra ver se eles resolve

Veronica silva Gomes
3 anos atrás
Responder para:  marinalva.fiais

O Pio que os intregado fais tudo correndo vou hj dinivo procura meus direitos ou mim trais a mesa igual ou mim devolvê meu dinheiro esperei tanto tempo 40 diasmesa erada só quatro cadeira era seis marron veio branca e Pio não tenho como montar não veio o pe da mesa

Vitória
Vitória
4 anos atrás

Comprei um guarda roupas pelo site, e me foi entregue faltando 4 peças, de trás, e uma peça de doutro modelo veio errado, não consigo falar com exatamente ninguém para resolver meu problema, quando eu consigo ligar na central o atendente não quer resolver meu problema, me decepciona uma empresa tão grande e não conseguir resolver um problema pequeno.

Carolina
Carolina
3 anos atrás
Responder para:  Vitória

Olha só eu fiz o cancelamento do meu produtos já tem 15 dias e hoje ele me liga falando que o pedido será? Feito sendo q eu cancelei isso já tem 15 dias, ser não me devolver meu dinheiro vou colocar vocês na justiça..

Robert Salomão Batista
Robert Salomão Batista
4 anos atrás

Comprei uma cama de casal e ela fizeram de duas vezes as entregas e a segunda parte veio com Defeito e eles alegam não ter ela para troca ,mas no site está disponível para comprar engrassado eles querem buscala avaliar e depois devolver meu dinheiro ,mas eu quero e a cama em perfeito estado e isso e eles dificultam minha vida !

Francisco Pedro
Francisco Pedro
4 anos atrás

Comprei uma cama box e ficaram pra fazer a entrega no dia 13.12.2019 por falta de comunicação da parte da loja e dos entregador que são ignorante fique sem a cama por mais 6 dias pra fazer a entrega é ligo pra central é cada um fala uma coisa diferente. Isso é muita falta de respeito do com cliente e a pior loja que eu já vê pra fazer a entrega de um produto Aff, nunca mais compro mais nesse loja . A loja foi em bonssuco Rio de Janeiro Ponto Frio.

Diovana
Diovana
4 anos atrás
Responder para:  Francisco Pedro

Fiz a compra dia 13 , até agora nada nem uma explicação.

Geicielly Lohara
4 anos atrás

Fiz uma compra no dia 10/03/2017 o produto era Escova Alisadora Elétrica Chapinha 230c Bivolt ,paguei em boleto; mas no dia 22/05/2017 ás 18:23 horas meu pedido foi cancelado. Entrei em contato varias vezes para receber meu reembolso; e me falavam que tinha que ser feito deposito em conta corrente, em todas as vezes falei que não possuo conta em nenhum, e mesmo assim não fizeram nada para me reembolsar. No ano passado (2018) entrei em contato e tive um pouco de esperança , pois recebi a informação de que poderia ser feita uma ordem de pagamento para ser sacado no caixa do banco Itaú. Mas até hoje não tive essa ordem de pagamento. Após 2 anos continuo sem minha mercadoria e sem meu reembolso.
Gostaria de saber se alguém dos responsáveis poderia solucionar esse problema?!!!
Não aguento mais ter que ficar implorando pra ver se recebo algo que é meu ! Parece que estou pedindo favor, e não correndo atras do meu dinheiro!

PONTO FRIO NUNCA MAIS! PONTO FRIO NÃO RESPEITA CONSUMIDOR! INDICAÇÃO DO PONTO FRIO PRA AMIGOS? NUNCA!

Lucienne Galvao Freire Moreira
Lucienne Galvao Freire Moreira
4 anos atrás
Responder para:  Geicielly Lohara

Boa tarde!

Efetuei uma compra atraves do site Ponto Frio dia 11/12/2019,a vista. A tima atualização da previsao de chegada seria 24/12. Ate esse momento não obtive ne guma resposta de onde se encontra mi ha mercadoria(cômoda).Foram abertos 3 chamados no Sac..todos pe de tes sem retorno (que segundo eles seria em um dia útil). Me passaram um link para rastrear meu pedido. Onde consta a umtima atualizacao no dia 16/12,ou seja fiquei na mesma.O fornecexor é Mercado Móveis. Nunca mais faco a bezteira de comprar com eles e se souber o nome da teansportadora faço questao de publicar o quão irresponsaveis são pois nem ao menos uma satisfacao me foi dado. Montei toda mi ha casa e vcs foram os unicos a me dar problema,. DECEPCAO TOTAL.

Edjaneyry Rodrigues
Edjaneyry Rodrigues
4 anos atrás

Efetuei uma compra no site do ponto frio o entregador relatou que não tinha ninguém que estava no pedido na residencia , sem ir ao local da entrega, e pior ainda é relatar na ouvidoria e pedirem para aguardar a resposta que nunca chega. Estou totalmente decepcionada com a comunicação desta empresa. NÃO INDICO PARA NINGUÉM.

Marcos
Marcos
4 anos atrás

Comprei um guarda roupas, chegou no prazo TD ok,más qdo veio o montador ele acabou danificando várias partes do meu guarda roupas, paguei$ 1700 ,o frete e o montador ,agora quem vai me ressarcir o prejuízo pois caso vim a mim mudar ao desmontar tenho certeza que irá danificar mais por conta do dano anterior ,peço que entre em contato via e-mail,foi montado dia 25 e hoje qdo fui fazer a limpeza vi os danos, fiquei muito chateada

ROMILSON RODRIGUES
ROMILSON RODRIGUES
4 anos atrás

Quando o PONTO FRIO vai resolver o meu problema ? comprei um produto no dia 30 de maio de 2019 e cancelei no mesmo dia e, a partir dai, até hoje não obtive meu dinheiro de volta. Atendimento estéreo, não resolve nada, tendo somente a função, inútil, de “informar” que abriu reclamação, mas já estou desconfiado que é tudo mentira. Dá um prazo que nunca é comprido. Vários e vários protocolos e até hoje nada. DEVOLVIDO EM : 17/07/2019
PEDIDO : 165.717.267

DATA : 21/10/2019 – 13:04 hs
ATENDENTE : VANI
PROTOCOLO : 190531006585

DATA : 22/10/2019 – 13:38 hs
ATENDENTE : IANCA
PROTOCOLO : 190531006585
informou que havia sido liberado

DATA : 22/10/2019 – 13:55 hs
ATENDENTE : EDILAINE
PROTOCOLO : 190531006585
encaminhou para o televendas para auxilio na utilização do vale compras

TELEVENDAS : RILARE
informou que não havia liberado o vale compras

DATA : 22/10/2019 – 14:14 hs
ATENDENTE : CAROLINE
PROTOCOLO : 1910223976
TEMPO : 11 dias uteis (08/11/2019)
disse que nao havia liberado e que deveria aguardar. abriu novo protocolo

DATA : 08/11/2019 – 12:40 hs
ATENDENTE : DANILO
PROTOCOLO : 190531006585
OBSERVACAO : INFORMOU QUE SERA ENCAMINHADO PARA UMA AREA PRIORITARIA
PRAZO : 1 dia util

DATA : 13/11/2019 – 12:38 hs
ATENDENTE : SAMARA
PROTOCOLO : 190531006585
OBSERVACAO : INFORMOU QUE SERA ENCAMINHADO PARA UMA AREA PRIORITARIA
PRAZO : 1 dia util

DATA : 20/11/2019 – 12:47 hs
ATENDENTE : SAMUEL
PROTOCOLO : 190531006585
OBSERVACAO : INFORMOU QUE SERA ENCAMINHADO PARA UMA AREA PRIORITARIA
: ENVIADO PARA CASO CRITICO
PRAZO : 1 dia util

Veronica Padilha Dutra
Veronica Padilha Dutra
3 anos atrás
Responder para:  ROMILSON RODRIGUES

tem que processar essa empresa lixo, apropriação indébita do seu dinheiro

Helder Tougeiro
Helder Tougeiro
4 anos atrás

Comprei uma TV LG 50″ na Loja Ponto Frio do Shopping da Gavea, ao chegar em casa com a mesma verifiquei que estava danificada, retornei a loja imediatamente e o gerente da mesma se recusou a trocar o produto, alegando mau uso. Quero deixar meu repúdio a modo como fui tratado , tendo que buscar outras formas de reclamar meus direitos.

Cecília
Cecília
4 anos atrás

Não comprem no Ponto Frio. Fiz uma compra de um microondas, valor aproximadamente 2.500,00. Não recebi o produto, já passou do prazo. Já abri inúmeras reclamações no único telefone disponível e nada é resolvido. CALOTEIROS.

fabio
fabio
4 anos atrás

NÃO COMPREM NA PONTO FRIO

realizei uma compra via internet, como nao recebi o produto , solicitei o cancelamento, mesmo assim debitaram o valor do meu cartao , e não querem realizar o estorno do valor pago. o atendimento nao funciona , eles abrem protocolos como se tivessem atendendo sua solicitação e quando tu retorna a ligação tem a surpresa que o protocolo simplesmente nao existe ou nada foi feito.
NÃO COMPREM NA PONTO FRIO, NAO PERCAM SEU TEMPO E SEU DINHEIRO

Maria madalena da silva
Maria madalena da silva
4 anos atrás
Responder para:  fabio

Comprei uma geladeira no dia 14/12 e uma cortina no ponto frio ja passou do prazo ate hoje nao chegou nenhum dos dois, estou decepcionada com a falra de respeito com o consumidor, vou cancelar a compra e pedir o estorno no meu cartao , se nao resolver vou pra justica, ponto frio nunca mais

João Mauro Soriano
João Mauro Soriano
4 anos atrás

Favor cancelar meu pedido 177718612, não existe prazo de 56 dias para entrega do produto.

O material foi comprado no dia 16/10/2019 e segundo o ponto frio será entregue no dia 12/12/2019.

já sou velho para receber presente de papai noel.

Maria da Penha
Maria da Penha
4 anos atrás

Fiz uma compra de um aparelho mixer e estou pagando por dois e mesmo fazendo uma reclamação e pedindo para resolver esse abuso, nada é feito, pedem 7 dias uteis e passam-se os dias e nada. No mercado atual, só sobrevivera as empresas que respeitam o seu ativo principal, o cliente. Infelizmente vou reclamar no procon e caso não resolva, no judiciário. Aconteceu o erro, damos um voto de confiança e oportunidade para resolver, mas a empresa não tem o mesmo interesse. Triste, mas foi a última vez que compro qualquer coisa nessa empresa.

Bruno Costa
4 anos atrás

Realizei um compra pelo aplicativo do Ponto Frio. Pedido: 176772050. Trata-se da compra de 2 TV’s. Foi entregue somente uma TV no dia 19/10/19 e desde então não consigo resolver a entrega da outra TV. Já liguei diversas vezes e na maioria das ligações o atendimento é finalizado abruptamente pelo atendente. Preciso resolver essa situação. Já perdi muito tempo com isso. Totalmente insatisfeito com o atendimento prestado.

RAQUEL BEZERRA PINTO
RAQUEL BEZERRA PINTO
4 anos atrás
Responder para:  Bruno Costa

Tbm estoubcim esse problema minha entrega era p ter cido feita dia 18/10 e ate agora nada ligo e n resolvem nada e qndo n desligao na minha cara completamente chateada

Maristela da Cunha Santana

Fiz minha lista de casamento na loja ponto frio online, como havia presentes repetidos convertir o valor em vale compra. Desde agosto/2019 não consigo utilizar o vale compra, já reclamei via telefone e sempre me falam que a área responsável está cuidando. Hoje dia, 19/10 não resolveram. Ou seja, se não resolveram em dois meses acham que ainda vai resolver. Falta de respeito total com cliente. Péssimo atendimento.

Marli Silva Avancini
Marli Silva Avancini
4 anos atrás

Fiz um pedido de uma planetária Oster no valor de 319,89 em 3x 106,63 no cartão Santander Mastercard. Pois bem a mercadoria chegou em duplicidade, na mesma hora fiz uma observação na caixa que foi de volta pela mesma transportadora que entregou, então fiquei apenas com 1 Planetária e paguei as parcelas de 1 conforme eu pedi. a partir daí começou a vir também pagamentos da outra que mandei de volta. Reclamei 3x no Banco Santander e neste mês de novo vieram as 3 parcelas daquela faturada em duplicidade. Não sei se é falta de vontade ou competência para solução de um problema tão simples, chegaram a me enviar até um vale compra, mas como assim eu não pedi nenhum vale compra. Abri outra reclamação agora direto no Ponto Frio que ficou de cancelar estas 3 parcelas de 106,63 em 24 horas e até agora nada foi resolvido. Vou pagar o meu cartão amanhã e com certeza não vou creditar vcs do valor por algo que não tenho e espero sinceramente que façam o cancelamento diretamente com a operadora do cartão. Se não forem tomadas medidas urgentes e precisas farei uma queixa contra o Ponto Frio no Procon e aonde poder fazer juridicamente, pois é uma falta de respeito ao consumidor. Fica feio para uma empresa desse porte fazer esse tipo de negociação! Pedido 165975257

Marli Silva Avancini
Marli Silva Avancini
4 anos atrás

Fiz um pedido de uma planetária Oster no valor de 319,89 em 3x 106,63 no cartão Santander Mastercard. Pois bem a mercadoria chegou em duplicidade, na mesma hora fiz uma observação na caixa que foi de volta pela mesma transportadora que entregou, então fiquei apenas com 1 Planetária e paguei as parcelas de 1 conforme eu pedi. a partir daí começou a vir também pagamentos da outra que mandei de volta. Reclamei 3x no Banco Santander e neste mês de novo vieram as 3 parcelas daquela faturada em duplicidade. Não sei se é falta de vontade ou competência para solução de um problema tão simples, chegaram a me enviar até um vale compra, mas como assim eu não pedi nenhum vale compra. Abri outra reclamação agora direto no Ponto Frio que ficou de cancelar estas 3 parcelas de 106,63 em 24 horas e até agora nada foi resolvido. Vou pagar o meu cartão amanhã e com certeza não vou creditar vcs do valor por algo que não tenho e espero sinceramente que façam o cancelamento diretamente com a operadora do cartão. Se não forem tomadas medidas urgentes e precisas farei uma queixa contra o Ponto Frio no Procon e aonde poder fazer juridicamente, pois é uma falta de respeito ao consumidor. Fica feio para uma empresa desse porte fazer esse tipo de negociação!

alinei
alinei
4 anos atrás

No dia 23/09/2019 comprei um celular de idoso. A entrega era para o dia 10/10/2019. E ate hoje dia 10/10/2019 não foi entregue. Esse produto foi pago com boleto bancario, nao foi processado no mesmo dia. o pPonto frio nao comunicou a empresa parceira efacil para entregar o produto . mudaram a date de entrega 23 vezes. nao existe uma comunicao clara com nenhuma das partes envolviadas. agora descobri que a nota fiscal esta com endereco errado e para alternar esses dados de entrega sao mais 7 dias. nunca mais compra nessas lojas.

Gustavo Bellotti da Silva
Gustavo Bellotti da Silva
4 anos atrás
Responder para:  alinei

Estou extremamente insatisfeito com o serviço de venda online realizado pelas Casas Bahias/Ponto Frio. A compra com número de pedido175638555 foi realizada no site da Ponto Frio para retirada em uma das lojas das Casas Bahias, porém sua central de atendimento são unificadas e por meio desta entrei em contato várias vezes por não ter recebido o produto pago no dia 26/09/19 ( inclusive recebi o e-mail de confirmação do pagamento na mesma data) com previsão de entrega em 30/09/19. No SAC da loja virtual fui atendido com total frieza pelos colaboradores que aparentemente tem como única utilidade me dizer o status da compra ( coisa que eu mesmo posso visualizar acessando o site) e fazer abertura de protocolos dos quais me informaram um retorno em 24 hrs e nunca tive. Foram diversos protocolos abertos em diversos dias diferentes e o resultado era sempre o mesmo a abertura do protocolo era feita, passava-se o dia útil e ninguém me contatava. Na penúltima tentativa uma atendente chegou a me informar que havia aberto uma solicitação com urgência crítica e que eu seria contatado em até 3 hrs o que não aconteceu e mais, fui informado na minha última tentativa que essa informação não procedia e que não havia como estipular tal prazo para o retorno. Enfim, fiquei muito chateado com tamanho descaso e todos os atendentes que contatei não demonstraram interesse no caso, apenas queriam abrir o seu protocolo e encerrar o atendimento o mais rápido o possível sem sequer compreender a indignação de alguém que comprou o produto e não recebeu. Fico alarmado com tamanha ineficácia que não se espera nem de um brechó de esquina! Como uma empresa desse tamanho não se dá o trabalho de ao menos dar um posicionamento para o seu cliente que comprou o produto e não recebeu? Pelo visto vai me dar muito trabalho receber o que é meu por direito, quero o produto, mas não apenas o produto, mas sim com algum ressarcimento pelo constrangimento e aborrecimento que estou tendo para SIMPLESMENTE RECEBER O QUE COMPREI. É humilhante ter que ficar implorando para que os atendentes lhe dê algum posicionamento sobre sua compra e que PELO AMOR DE DEUS cumpra com o que foi dito ( sobre o contato no prazo de 24 hrs) E o pior, não há sequer uma ouvidora para que se possa recorrer, uma vez que este péssimo SAC se diz também ouvidoria para a categoria de compra online. Ou seja, como me responderam ao questionar a possível não solução ( o que de fato aconteceu) me disseram que o procedimento seria ligar de novo e de novo, sendo essa a quinta vez que realizei esse procedimento. Enfim, lamentável ver como tratam seus clientes e pelo preparo da equipe percebe-se que é um problema estrutural e não isolado, pois se não demonstram o mínimo de empatia por alguém que repito NÃO RECEBEU O QUE COMPROU e que quando se abre um protocolo de urgência com estado crítico não dão sequer um posicionamento para o cliente, isso demonstra que é um problema estrutural, seria essa então a cultura da empresa? Só pra constar, em todos os atendimentos deixei DOIS telefones para contato, mais e-mail e não recebi meu posicionamento por nenhum destes canais. Sinceramente, não entendo como uma empresa que não tem a capacidade de contatar seu cliente com todos os dados dele em mãos opera. Estou extremamente insatisfeito e o pior não consegui contato com nenhum responsável para expressar minha indignação. Espero que ao menos por este e-mail eu consiga um posicionamento e uma tratativa para meu caso e que não se repita esse descaso com alguém que pagou por algo que não recebeu. 

Rosania Lúcia de Sousa
Rosania Lúcia de Sousa
4 anos atrás

Fiz uma compra de um celular na loja Ponto Frio de Sete Lagoas. Foram cobrados vários serviços que não permiti. Quando fui reclamar me disseram que iriam fazer um retorno no cartão. Me fizeram assinar um papel como se eles estivessem me ressarcido. Mas não fui. Já procurei o Procon. Continuo pagando um valor altíssimo. Quero uma solução

Angelica Villafanha
Angelica Villafanha
4 anos atrás

Fiz a compra de uma Smart TV no dia 15/09/19. Pedido: 173512217
O prazo de entrega era 4 dias úteis. No e-mail de confirmação da compra, prometeram a entrega até o dia 20/09 e até agora não recebi.
Já abri reclamação com a loja e nem resposta tive.
Protocolos: 190920-024260 e 190918-016926
Sei que existe uma multa por dias de atraso. E o pior de tudo é que aloja não oferece serviço de ouvidoria.
Quero o produto que paguei e que já deveria estar aqui.

gisele dos reis
gisele dos reis
4 anos atrás

comprei um notebook no ponto frio , na hora de pagar, o vendedor( tobias) ofereceu um seguro estendido , só que o valor que ele mostrou era valor de parcela, como se fosse o valor real do seguro, eu achando que aquele valor era barato pedi que incluísse junto com o notebook, passei o cartão de crédito e quando vi o valor total me assustei, o notebook saiu com o dobro do preço, vi então que o tal valor do seguro estendido não era aquele que ele me mostrou e sim o valor da parcela, o valor total do seguro estendido era de R$ 585,00 , levei um susto pois ele me mostrou o valor da parcela como se fosse o valor total do seguro. Enfim pedi o estorno do cartão na hora ! um outro vendedor veio entrou no sistema e fingiu que fez o estorno, eu só fui perceber quando veio a fatura e vi que o valor não tinha sido alterado, voltei na loja 3 vezes e nas 3 vezes fiquei horas esperando e eles jogavam a culpa no banco , so que eu liguei no banco e no sistema não havia indicado estorno nenhum! A loja do ponto frio do shoping Del REy tem funcionários que se acham espertinhos e que tem má fé ! Resultado: Eles não fizeram o estorno do cartão , não quiseram me dar o seguro( já que eu estou pagando mesmo já na quarta prestação) , levei um prejuízo de 585,00 , NUNCA MAIS NA MINHA VIDA COMPRO NADA NESSA LOJA!!! VOU ENTRAR AGORA NA JUSTIÇA PARA ADQUIRI MEUS DIREITOS DE CONSUMIDORA!

Lais Villela de Araujo
4 anos atrás

COMPREI UM ASPIRADOR DE PO ELETROLUX NO DIA 10/09/19. AO RETIRA-LO NA EXPEDIÇÃO, PERCEBI QUE A NOTA FISCAL TINHA SAÍDO EM NOME DE MARILENE E A GARANTIA ESTENDIDA TAMBÉM. PEDI QUE ACERTASSEM, CANCELARAM A NOTA, E PEDIRAM MEU CARTÃO PARA PASSAR NOVAMENTE E QUE A COMPRA ANTERIOR SERIA CANCELADA AUTOMATICAMENTE. ONTEM 17/09/2019 , AO CONFERIR O EXTRATO DO MEU CARTÃO PERCEBI QUE A COMPRA NÃO TINHA SIDO CANCELADA, FOI COBRADA COM VALORES DIFERENTES, LIGUEI PARA A OPERADORA DO CARTÃO QUE ME INFORMOU QUE EU TERIA QUE FAZER CONTATO COM A LOJA PEDINDO O ESTORNO. LIGUEI PARA O PONTO FRIO DO SHOPPING VITORIA, PASSEI MEUS DADOS E INFORMAÇÃO PARA A PESSOA QUE ATENDEU ( LOURDES). FICOU DE PASSAR PARA A GERENTE, QUE ME RETORNARIA, ISTO ERAM 10H35. QUANDO DEU 16HORAS E NINGUEM ME LIGOU, RETORNEI PARA SABER SE JA TINHAM ACERTADO O ERRO, DISSERAM QUE EU TERIA QUE IR A LOJA E LEVAR O COMPROVANTE DO CARTÃO. COMO ASSIM? EU TENHO QUE ´PROVAR” QUE ELES ESTÃO COBRANDO EM DUPLICIDADE? ISTO DEVE SER BRINCADEIRA! FAZE M TUDO ERRADO E EU AINDA TENHO QUE PROVAR ALGUMA COISA? PROVO NADA! VOU AO PROCON SABER SE ESTE É MESMO O PROCEDIMENTO, QUE CONFORME A GERENTE QUE ME LIGOU AS 19 HS É O REGULAMENTO DA EMPRESA. ME POUPEM! NÃO VOLTO NESTA LOJA NUNCA MAIS, NEM SE ESTIVEREM DISTRIBUINDO ELETRODOMESTICOS OU COISA E TAL.

Daiane de Oliveira
Daiane de Oliveira
4 anos atrás
Responder para:  Lais Villela de Araujo

Ponto Frio não de devolveu o meu dinheiro até hoje. Comprei uma cama box de casal e colchao e uma geladeira, dando um total de mais de dois mil reais. Prometeram devolver na minha conta em 10 dias e até hoje nada. Vou abrir uma reclamação no Procon. Já são vários protocolos de atendimento e não resolvem.
Protocolo ponto frio:

1909020015630 – 2 de setembro

190926021485 – 26 de setembro

190926021415 – 26 de setembro

190926021415 – 4 de outubro

admilson Evangelista da silva
admilson Evangelista da silva
4 anos atrás

Boa tarde, fiz uma compra de um faqueiro pedido 167392647 em 06/07/19 e ate agora não entregaram. Grande decepção com a loja ponto frio. Pelo visto perdi o dinheiro e a compra.

Jean
Jean
4 anos atrás

Mais uma vez tento resolver meu problema ligando para a Central de Atendimento ao cliente da Ponto Frio, e nada e resolvido. E as atendentes parasse que precisa de treinamento para saber lidar com os clientes.
Essa não foi a primeira vez que foi mal atendido e desrespeitado por pessoas que atendem na ponto frio.
Hoje liguei para o SAC da empresa, as 9:00 da manhã, que gerou o seguinte protocolo: 1908290026043, atendente de nome: Vitória.
Um atendimento desagradável a garota não quis ouvir o que eu tinha pra falar, só queria cuspir o textinho padrão que eles tem pra enrolar o cliente, e ainda desligou na minha cara, falando que se eu não quisesse ouvir, ela ia desligar… e foi o que ela fez. Só deu tempo eu pedir o numero de protocolo e perguntar o nome dela.
Lembrando que eu já passei por isso com outra atendente, achei que fosse um caso específico, mas pelo visto não é.
Todas as ligações que efetuei para essa central, eles me informam a mesma coisa.
O atendimento é péssimo e nunca mais compra nessa empresa.
Estou guardando todos esses protocolos, pra me resguardar e vou atrás dos meus direitos, e não vou mais entrar em contato. Vou pelos meios legais.

Fábio
Fábio
4 anos atrás

Comprei uma smart tv no site do Ponto Frio, e tentei acompanhar a entrega pelo aplicativo, porém o aplicativo não é atualizado,não libera o rastreamento. A transportadora veio entregar, mas eu estava no trabalho, ficou de voltar em 48 horas. Passei toda parte da manhã aguardando, por volta do meio-dia, saí para pegar meu filho.na escola, fiquei 20 minutos fora, a transportadora, segundo um vizinho, veio dentro desses 20 minutos. Imediatamente liguei para o Ponto Frio pedindo o nome da transportadora para entrar em contato,mas me foi negado. No atendimento eletrônico eu ouvia a mensagem que a nova tentativa seria em 48 horas. Então aguardei ontem 29/08 e hoje 30/08, dois dias sem trabalhar, sem levar meu filho para escola, inglês e dentista para manutenção do aparelho, ou seja, parei minha vida por 48 horas. Agora, no final da tarde, por volta das 16:30, consegui descobrir o none da transportadora e o telefone, liguei e fui informado que parei 48 horas da minha vida por nada, pois não havia entrega programada para hoje, a transportadora estava aguardando autorização do Ponto Frio para realizar a terceira tentativa. Eu estou há três dias falando com o Ponto Frio, mais de 15 ligações com números de protocolos e nomes de atendentes para provar, e não resolveram nada, me fizeram de idiota por 48 horas. E ainda ficarei mais um dia sem sair de casa, pois a transportadora informou que sóretornarána segunda-feira,isso porque eu liguei, do contrário,nem na segunda-feira.Irei acionar juridicamente o PontoFrio.

joao celestino de paula
joao celestino de paula
4 anos atrás

Bom dia a todos os colaboradores e supervisores do Ponto Frio.
Essa historia poderá virar uma novela…
A exatamente dois meses e cinco dias, pela internet, visualizei e comprei através do pedido numero: 166989357, e pagamento efetuado na data de 25/06/2019, no valor de $ 1087,52, valor dos produtos mais o frete, (compra de 02 reachaud brinox 1105/208, 8litros),cada um ao preço de $ 521,91, e contratei encomenda a mais rápida possível, a express, contudo nao entregaram na data prevista, liguei para reclamar, onde o atendente me disse: o produto não tinha no estoque e não tinha previsão pra entrega. Aí me pergunto, o produto está disponível no site e não tem pra entrega? ISSO SE CHAMA COLOTE PRA USAR O NOSSO DINHEIRO?.. só pode… olhem quantas reclamações?..
Infelizmente fui obrigado a cancelar o pedido, que na época foi divido em dois cancelamentos, 190704007155 e 190704009184, no dia 11/07 pelo atendente WESLEY, na qual um seria por ordem de pagamento no banco itau e o outro por credito em conta corrente. Porém me pediram 10 dias úteis para o recebimento, o primeiro veio a ordem de pagamento no dia 01/08/2019, ja recebido no banco itaú , e o segundo que era em contas corrente, nunca vinha o crédito em conta corrente, porém no dia 09/08/2019, a atendente JAQUELINE, me sugeriu que trocássemos para ordem de pagamento também, conforme PROTOCOLO 190809010238, nessa época a prazo eram 5 dias úteis, passaram se e nada de ordem de pagamento.
A partir daí foram ligações quase todos os dias, aberturas de protocolos, prometimentos de solução e o retorno de ligação para meu celular, até hoje nada.
Olhem quantos protocolos:
190704009184 protocolo de cancelamento
11/07 – 190704007155 – atendente Wesley (protocolo de cancelamento)
11/07 – 190704009184 – atendente Wesley (protocolo de cancelamento)
190718002928 – atendente Agnes
18/07 – 190718016989 – atendente Larissa
02/08 – 190802012694
09/08 – 190809010238 – atendente Jaqueline
06/08 – 190810001223
12/08 – 190812006365 – atendente Luciana
23/08 – 190814011554 – atendente Eduardo
24/08 – 190809010238 – atendente Cláudio
24/08 – 190809010238 – atendente Rosemar
28/08 – 190802012539 – atendente Caic
29/08 – 190829007189 – atendente Emily
29/08 – tendo solução e ligação para e esclarecimentos até as 18hs do dia 29/08, nada de retorno.
30/08 – 190802012539 – atendente Ana Cristina.
Viram quantos protocolos e quantas promessas nos prometem? Isso é crime financeiro com o dinheiro alheio, não acham? Provem pra mim e os demais consumidores que o Ponto Frio, Extra e Casas Bahias, são empresas de respeito com seus consumidores, basta isso!!!
Gente, vocês não tem noção quanto tempo já perdi nesses (02) meses. Eu só quero receber o que é meu por direito, nem estou pedindo correção do valor, nada mais, só o valor de $ 543,76.

ISABELA LUISA BATISTA DE PAULA
CURITIBA/PR

fernanda
fernanda
4 anos atrás
Responder para:  joao celestino de paula

isabela, isso está acontecendo com inúmeras pessoas, isso é CRIME sim, estou esperando um estorno do produto que eu paguei e o ponto frio me orientou a cancelar depois de 15 dias pq eles nao tinham o produto… isso é absurdo!!! vou fazer boletim de ocorrencia porque trata-se de estelionato apropriação indevida do dinheiro de terceiros… faça o mesmo!

Eva Conceição Mota
Eva Conceição Mota
4 anos atrás
Responder para:  fernanda

Essa loja ponto frio é a pior loja pra se comprar.Nunca mais compro nada.E se depender de mim ninguém mais compra nada.Estou decepcionada.

cibele
cibele
4 anos atrás

Sou mais uma consulmidora que foi lesado pela loja virtual do ponto frio comprei um produto que era pra chegar com 8 dias então até hj no foi entregue e logo mando e-mail ninguém sabe de nada, eu não irei fica só não Net reclamando não irei procurar a justiça e além de receber o meu produto e irei entrar por danos e entre outros irei espera até amanhã e caso não entregue irei falar com o advogado pra entrar como as papéis. Espero uma resposta com uma certa urgente.

Rafaela
Rafaela
4 anos atrás

Em 2017 fizemos nossa lista de casamento pelo ponto frio.
Deixamos em saldo no site aproximadamente 1900,00 e em Janeiro deste ano tentei utilizar meus creditos mas o Ponto Frio nao resolveu o problema.
Ou seja, tenho 1900,00 perdidos e, segundo atendente, é um problema do sistema.
Estou entrando na justica para reaver meus creditos. Infelizmente é a unica solução.

Maristela da Cunha Santana
Responder para:  Rafaela

Estou com problema parecido, no meu caso não consigo utilizar meu vale compra. Desde agosto deste ano tento comprar usar e comprar os produtos que eu preciso para minha casa, mas ninguém resolve.

Sheila Piana
Sheila Piana
4 anos atrás

Fiz uma compra e recebi o produto no dia 29/10/2019 entrei em contato através do número 11 4003 -8383 e solicitei a troca pois o produto veio quebrado, uma smart tv led de 42″. Em seguida recebi outra tv q veio novamente quebrada.
SOLICITEI O CANCELAMENTO DA COMPRA EM 08/01 /2019 E RECOLHIMENTO DO PRODUTO. ATÉ A DATA DE HOJE LIGOA MENSALMENTE E NÃO OCORRE A COLETA E DEVOLUÇÃO DE VALORES. GOSTARIA DE SABER COMO PODEMOS RESOLVER. PEDIDO 151966636

JEFFERSON JORGE BERNARDO
JEFFERSON JORGE BERNARDO
4 anos atrás
Responder para:  Sheila Piana

Prezados gostaria de deixar minha insatisfação com o atendimento da loja do Ponto Frio que fica localizada no Shopping União em Osasco, realizei uma compra no site para ser retirada dentro de 2h na loja acima fui ate a loja e fui muita mal atendido, além disso fui informado que iria ter que apresentar o cartão para poder retirar a mercadoria como a compra tinha sido aprovada e era para me dirigir a ate loja não levei o cartao tive q esperar terminar o horário da atendente Gislaine para liberar minha compra perdi 1h30 nessa brincadeira. Muito insatisfeito com atendimento.

EMANUELE ALVIM FERREIRA
EMANUELE ALVIM FERREIRA
4 anos atrás

Prezada equipe da ponto frio, bom dia! Já perdi a contabilização de quantas vezes já tentei entrar em contato com os senhores para a resolução de meu problema. no dia 02/07 efetuei uma compra pelo site iontoforético no valor de R$ 5.895,98. Porém por questões pessoais e de trabalho, não pude me mudar e solicitei o cancelamento do pedido no dia 04/07/2019 por volta das 09h da manhã, neste momento as NF não haviam sido geradas e eu não havia recebido nenhum email informando os seus números. Abri então junto a atendente pelo 4003-8388 os seguintes protocolos de cancelamento: TV – 190704006089; Guarda-roupa – 190704005957; Máquina de Lavar – 190704005813; Cama + Box – 190704006193; Microondas – 190704007147. Conversei inúmeras vezes com atendentes e estes me informaram que o item seria levado a transportadora e eu deveria recusar o pedido. O local dado como o endereço era um apartamento o qual não ficou pronto e eu não residia no local, assim não me responsabilizei por desvios nas entregas. O Motorista da trasportadora entrou em contato no dia da entrega e eu o informei o ocorrido e falei do cancelamento da entrega e que os atendentes tinham me orientado a não receber o item e assim o fiz, uma vez que eu também não estava no local. O Motorista me pediu os protocolos por whasApp e eu o passei. Logo os itens não foram entregues e voltaram para a transportadora e consequentemente para a ponto frio. No dia 16/07 liguei novamente para o 4003-8388 e a atendente me falou que meu pedido estava cancelado, porém para que eu receba meu dinheiro de volta era necessário que o item retornasse a ponto frio e isso ocorreria em 6 dias úteis, ou seja, prazo 24/07/2019. Após essa devolução a equipe da ponto frio me passou o prazo de 10 dias úteis para o estorno do valor de minha compra em conta corrente conforme passado em atendimento no protocolo 190801006532 do dia 01/08. O Prazo de 10 dias esgota-se hoje e eu como consumidora exijo por direito a devolução dos R$ 5.895,98 que não são apenas R$5,89. Estou me sentindo lesada e cansada com toda essa demora e postergação de datas e atendimento. Inúmeros emails enviados, onde vocês alegam tentativa de contato telefônico sem sucesso, o que é mentira, pois meu telefone nunca tocou com atendimento pela ponto frio. Caso eu não seja atendida entrarei com uma ação judicial no juizado de pequenas causas e ainda solicitarei danos morais pelos transtornos causados. Grata pela atenção, Emanuele Ferreira

João Paulo Silva Sacramento
João Paulo Silva Sacramento
4 anos atrás
Responder para:  EMANUELE ALVIM FERREIRA

Olá boa noite. Resolveu seu problema? Estou com um problema bastante similar ao seu e também vou entrar na justiça contra a empresa. Um grande absurdo o que eles fazem. Podíamos entrar com ação da mesma forma, se possível e interessante para voce, favor entrar em contato 31991157730

Bruna Quick da Silveira
Bruna Quick da Silveira
4 anos atrás

No dia 26/03/2019 realizei a compra de um Multiprocessador Philco no site http://www.pontofrio.com. O pedido foi aprovado no mesmo dia e no dia 27/03 fui informada que o produto já se encontrava com a transportadora. No dia 03/04 recebi um email informando que o produto havia sido entregue, o que não ocorreu. Entrei em contato com a central de atendimento e fui informada que o produto havia sido extraviado. Sendo assim, solicitei o cancelamento do pedido, porém nunca recebi nenhuma confirmação deste cancelamento nem o estorno do valor pago.
No final do mês de maio entrei em contato novamente com a central de atendimento e a atendente informou que o valor seria estornado na minha próxima fatura, o que não aconteceu.
Já estamos no final de Julho (quase 5 meses após a compra) e até hoje não recebi o valor pago!
Ja fiz reclamação no Reclame Aqui e não tive retorno. Agora estou fazendo a reclamação por aqui, mas já informo que se o valor pago não for ressarcido até o fechamento da próxima fatura do meu cartão de crédito procurarei o PROCON e a justiça para reaver o meu dinheiro.

CINTIA PARREIRAS
CINTIA PARREIRAS
4 anos atrás

Há mais de 50 dias de cancelamento de compra de produto pela loja fisica, o PONTO FRIO ainda NÃO CANCELOU a COMPRA no CARTÃO DE CRÉDITO, JÁ PAGUEI 02 FATURAS SEM TER O PRODUTO EM MAOS. Inumeras ligações foram realizadas sem sucesso. Sempre solicitam 05 dias para aguardar o envio de um email de cancelamento. até o momento não me enviaram. NÃO COMPREM NO PONTO FRIO….

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