PONTO FRIO Ouvidoria – Telefone, Reclamação

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Ouvidoria PONTO FRIO – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Ponto Frio e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

Ouvidoria Ponto Frio

A Ponto Frio é uma empresa brasileira, criada no ano de 1946 no Rio de Janeiro, sendo uma grande varejista de eletrônicos e eletrodomésticos.

A empresa opera com inúmeras lojas físicas espalhadas por diversos municípios brasileiros, assim como de forma virtual, através de seu site.

Apesar de ser uma varejista no ramo de eletroeletrônicos, a Ponto Frio também comercializa outros tipos de produtos em seu site.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Ponto Frio, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Ponto Frio.

São diversos os benefícios oferecidos pela Ponto Frio, que é considerada uma  das maiores varejistas de eletroeletrônicos do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Ponto Frio

Ao se tornar cliente Ponto Frio, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de transporte aéreo, com diversas formas de contato divididas para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Televendas: 3004 6688. Horário de atendimento de segunda a sexta-feira, das 7:30h às 21:30h; sábado das 8h às 20h.

Clientes de lojas físicas: 4002 3388 (Capitais e Regiões Metropolitanas); 11 4002 3388 (demais localidades).

Chat: através do link https://chat.atento.com.br/ChatWEB/AbrirTelaCriarChat.do?site=3

E-mail: através do formulário constante no link https://institucional.pontofrio.com.br/fale-conosco

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica no canto inferior direito da página da Ponto Frio (www.pontofrio.com.br), após rolar a página até o final.

O SAC Ponto Frio oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 4003 8388.

Telefone, Email Ouvidoria Ponto Frio

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Ponto Frio para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Telefone Reclamação Ponto Frio

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir um produto oferecido pela empresa.

A Ponto Frio não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Ponto Frio ainda traz a facilidade de poder conhecer e adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Ponto Frio

Como toda grande empresa, a Ponto Frio também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços e-commerce, assim como vendas presenciais.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Ponto Frio estará pronta para rapidamente resolver.


84 Reclamações

Marli Silva Avancini · 10 de outubro de 2019 às 20:15

Fiz um pedido de uma planetária Oster no valor de 319,89 em 3x 106,63 no cartão Santander Mastercard. Pois bem a mercadoria chegou em duplicidade, na mesma hora fiz uma observação na caixa que foi de volta pela mesma transportadora que entregou, então fiquei apenas com 1 Planetária e paguei as parcelas de 1 conforme eu pedi. a partir daí começou a vir também pagamentos da outra que mandei de volta. Reclamei 3x no Banco Santander e neste mês de novo vieram as 3 parcelas daquela faturada em duplicidade. Não sei se é falta de vontade ou competência para solução de um problema tão simples, chegaram a me enviar até um vale compra, mas como assim eu não pedi nenhum vale compra. Abri outra reclamação agora direto no Ponto Frio que ficou de cancelar estas 3 parcelas de 106,63 em 24 horas e até agora nada foi resolvido. Vou pagar o meu cartão amanhã e com certeza não vou creditar vcs do valor por algo que não tenho e espero sinceramente que façam o cancelamento diretamente com a operadora do cartão. Se não forem tomadas medidas urgentes e precisas farei uma queixa contra o Ponto Frio no Procon e aonde poder fazer juridicamente, pois é uma falta de respeito ao consumidor. Fica feio para uma empresa desse porte fazer esse tipo de negociação! Pedido 165975257

Marli Silva Avancini · 10 de outubro de 2019 às 20:13

Fiz um pedido de uma planetária Oster no valor de 319,89 em 3x 106,63 no cartão Santander Mastercard. Pois bem a mercadoria chegou em duplicidade, na mesma hora fiz uma observação na caixa que foi de volta pela mesma transportadora que entregou, então fiquei apenas com 1 Planetária e paguei as parcelas de 1 conforme eu pedi. a partir daí começou a vir também pagamentos da outra que mandei de volta. Reclamei 3x no Banco Santander e neste mês de novo vieram as 3 parcelas daquela faturada em duplicidade. Não sei se é falta de vontade ou competência para solução de um problema tão simples, chegaram a me enviar até um vale compra, mas como assim eu não pedi nenhum vale compra. Abri outra reclamação agora direto no Ponto Frio que ficou de cancelar estas 3 parcelas de 106,63 em 24 horas e até agora nada foi resolvido. Vou pagar o meu cartão amanhã e com certeza não vou creditar vcs do valor por algo que não tenho e espero sinceramente que façam o cancelamento diretamente com a operadora do cartão. Se não forem tomadas medidas urgentes e precisas farei uma queixa contra o Ponto Frio no Procon e aonde poder fazer juridicamente, pois é uma falta de respeito ao consumidor. Fica feio para uma empresa desse porte fazer esse tipo de negociação!

alinei · 10 de outubro de 2019 às 10:07

No dia 23/09/2019 comprei um celular de idoso. A entrega era para o dia 10/10/2019. E ate hoje dia 10/10/2019 não foi entregue. Esse produto foi pago com boleto bancario, nao foi processado no mesmo dia. o pPonto frio nao comunicou a empresa parceira efacil para entregar o produto . mudaram a date de entrega 23 vezes. nao existe uma comunicao clara com nenhuma das partes envolviadas. agora descobri que a nota fiscal esta com endereco errado e para alternar esses dados de entrega sao mais 7 dias. nunca mais compra nessas lojas.

    Gustavo Bellotti da Silva · 10 de outubro de 2019 às 20:05

    Estou extremamente insatisfeito com o serviço de venda online realizado pelas Casas Bahias/Ponto Frio. A compra com número de pedido175638555 foi realizada no site da Ponto Frio para retirada em uma das lojas das Casas Bahias, porém sua central de atendimento são unificadas e por meio desta entrei em contato várias vezes por não ter recebido o produto pago no dia 26/09/19 ( inclusive recebi o e-mail de confirmação do pagamento na mesma data) com previsão de entrega em 30/09/19. No SAC da loja virtual fui atendido com total frieza pelos colaboradores que aparentemente tem como única utilidade me dizer o status da compra ( coisa que eu mesmo posso visualizar acessando o site) e fazer abertura de protocolos dos quais me informaram um retorno em 24 hrs e nunca tive. Foram diversos protocolos abertos em diversos dias diferentes e o resultado era sempre o mesmo a abertura do protocolo era feita, passava-se o dia útil e ninguém me contatava. Na penúltima tentativa uma atendente chegou a me informar que havia aberto uma solicitação com urgência crítica e que eu seria contatado em até 3 hrs o que não aconteceu e mais, fui informado na minha última tentativa que essa informação não procedia e que não havia como estipular tal prazo para o retorno. Enfim, fiquei muito chateado com tamanho descaso e todos os atendentes que contatei não demonstraram interesse no caso, apenas queriam abrir o seu protocolo e encerrar o atendimento o mais rápido o possível sem sequer compreender a indignação de alguém que comprou o produto e não recebeu. Fico alarmado com tamanha ineficácia que não se espera nem de um brechó de esquina! Como uma empresa desse tamanho não se dá o trabalho de ao menos dar um posicionamento para o seu cliente que comprou o produto e não recebeu? Pelo visto vai me dar muito trabalho receber o que é meu por direito, quero o produto, mas não apenas o produto, mas sim com algum ressarcimento pelo constrangimento e aborrecimento que estou tendo para SIMPLESMENTE RECEBER O QUE COMPREI. É humilhante ter que ficar implorando para que os atendentes lhe dê algum posicionamento sobre sua compra e que PELO AMOR DE DEUS cumpra com o que foi dito ( sobre o contato no prazo de 24 hrs) E o pior, não há sequer uma ouvidora para que se possa recorrer, uma vez que este péssimo SAC se diz também ouvidoria para a categoria de compra online. Ou seja, como me responderam ao questionar a possível não solução ( o que de fato aconteceu) me disseram que o procedimento seria ligar de novo e de novo, sendo essa a quinta vez que realizei esse procedimento. Enfim, lamentável ver como tratam seus clientes e pelo preparo da equipe percebe-se que é um problema estrutural e não isolado, pois se não demonstram o mínimo de empatia por alguém que repito NÃO RECEBEU O QUE COMPROU e que quando se abre um protocolo de urgência com estado crítico não dão sequer um posicionamento para o cliente, isso demonstra que é um problema estrutural, seria essa então a cultura da empresa? Só pra constar, em todos os atendimentos deixei DOIS telefones para contato, mais e-mail e não recebi meu posicionamento por nenhum destes canais. Sinceramente, não entendo como uma empresa que não tem a capacidade de contatar seu cliente com todos os dados dele em mãos opera. Estou extremamente insatisfeito e o pior não consegui contato com nenhum responsável para expressar minha indignação. Espero que ao menos por este e-mail eu consiga um posicionamento e uma tratativa para meu caso e que não se repita esse descaso com alguém que pagou por algo que não recebeu. 

Rosania Lúcia de Sousa · 9 de outubro de 2019 às 20:54

Fiz uma compra de um celular na loja Ponto Frio de Sete Lagoas. Foram cobrados vários serviços que não permiti. Quando fui reclamar me disseram que iriam fazer um retorno no cartão. Me fizeram assinar um papel como se eles estivessem me ressarcido. Mas não fui. Já procurei o Procon. Continuo pagando um valor altíssimo. Quero uma solução

Angelica Villafanha · 23 de setembro de 2019 às 13:51

Fiz a compra de uma Smart TV no dia 15/09/19. Pedido: 173512217
O prazo de entrega era 4 dias úteis. No e-mail de confirmação da compra, prometeram a entrega até o dia 20/09 e até agora não recebi.
Já abri reclamação com a loja e nem resposta tive.
Protocolos: 190920-024260 e 190918-016926
Sei que existe uma multa por dias de atraso. E o pior de tudo é que aloja não oferece serviço de ouvidoria.
Quero o produto que paguei e que já deveria estar aqui.

gisele dos reis · 18 de setembro de 2019 às 10:11

comprei um notebook no ponto frio , na hora de pagar, o vendedor( tobias) ofereceu um seguro estendido , só que o valor que ele mostrou era valor de parcela, como se fosse o valor real do seguro, eu achando que aquele valor era barato pedi que incluísse junto com o notebook, passei o cartão de crédito e quando vi o valor total me assustei, o notebook saiu com o dobro do preço, vi então que o tal valor do seguro estendido não era aquele que ele me mostrou e sim o valor da parcela, o valor total do seguro estendido era de R$ 585,00 , levei um susto pois ele me mostrou o valor da parcela como se fosse o valor total do seguro. Enfim pedi o estorno do cartão na hora ! um outro vendedor veio entrou no sistema e fingiu que fez o estorno, eu só fui perceber quando veio a fatura e vi que o valor não tinha sido alterado, voltei na loja 3 vezes e nas 3 vezes fiquei horas esperando e eles jogavam a culpa no banco , so que eu liguei no banco e no sistema não havia indicado estorno nenhum! A loja do ponto frio do shoping Del REy tem funcionários que se acham espertinhos e que tem má fé ! Resultado: Eles não fizeram o estorno do cartão , não quiseram me dar o seguro( já que eu estou pagando mesmo já na quarta prestação) , levei um prejuízo de 585,00 , NUNCA MAIS NA MINHA VIDA COMPRO NADA NESSA LOJA!!! VOU ENTRAR AGORA NA JUSTIÇA PARA ADQUIRI MEUS DIREITOS DE CONSUMIDORA!

Lais Villela de Araujo · 18 de setembro de 2019 às 07:39

COMPREI UM ASPIRADOR DE PO ELETROLUX NO DIA 10/09/19. AO RETIRA-LO NA EXPEDIÇÃO, PERCEBI QUE A NOTA FISCAL TINHA SAÍDO EM NOME DE MARILENE E A GARANTIA ESTENDIDA TAMBÉM. PEDI QUE ACERTASSEM, CANCELARAM A NOTA, E PEDIRAM MEU CARTÃO PARA PASSAR NOVAMENTE E QUE A COMPRA ANTERIOR SERIA CANCELADA AUTOMATICAMENTE. ONTEM 17/09/2019 , AO CONFERIR O EXTRATO DO MEU CARTÃO PERCEBI QUE A COMPRA NÃO TINHA SIDO CANCELADA, FOI COBRADA COM VALORES DIFERENTES, LIGUEI PARA A OPERADORA DO CARTÃO QUE ME INFORMOU QUE EU TERIA QUE FAZER CONTATO COM A LOJA PEDINDO O ESTORNO. LIGUEI PARA O PONTO FRIO DO SHOPPING VITORIA, PASSEI MEUS DADOS E INFORMAÇÃO PARA A PESSOA QUE ATENDEU ( LOURDES). FICOU DE PASSAR PARA A GERENTE, QUE ME RETORNARIA, ISTO ERAM 10H35. QUANDO DEU 16HORAS E NINGUEM ME LIGOU, RETORNEI PARA SABER SE JA TINHAM ACERTADO O ERRO, DISSERAM QUE EU TERIA QUE IR A LOJA E LEVAR O COMPROVANTE DO CARTÃO. COMO ASSIM? EU TENHO QUE ´PROVAR” QUE ELES ESTÃO COBRANDO EM DUPLICIDADE? ISTO DEVE SER BRINCADEIRA! FAZE M TUDO ERRADO E EU AINDA TENHO QUE PROVAR ALGUMA COISA? PROVO NADA! VOU AO PROCON SABER SE ESTE É MESMO O PROCEDIMENTO, QUE CONFORME A GERENTE QUE ME LIGOU AS 19 HS É O REGULAMENTO DA EMPRESA. ME POUPEM! NÃO VOLTO NESTA LOJA NUNCA MAIS, NEM SE ESTIVEREM DISTRIBUINDO ELETRODOMESTICOS OU COISA E TAL.

admilson Evangelista da silva · 3 de setembro de 2019 às 16:45

Boa tarde, fiz uma compra de um faqueiro pedido 167392647 em 06/07/19 e ate agora não entregaram. Grande decepção com a loja ponto frio. Pelo visto perdi o dinheiro e a compra.

Jean · 2 de setembro de 2019 às 13:14

Mais uma vez tento resolver meu problema ligando para a Central de Atendimento ao cliente da Ponto Frio, e nada e resolvido. E as atendentes parasse que precisa de treinamento para saber lidar com os clientes.
Essa não foi a primeira vez que foi mal atendido e desrespeitado por pessoas que atendem na ponto frio.
Hoje liguei para o SAC da empresa, as 9:00 da manhã, que gerou o seguinte protocolo: 1908290026043, atendente de nome: Vitória.
Um atendimento desagradável a garota não quis ouvir o que eu tinha pra falar, só queria cuspir o textinho padrão que eles tem pra enrolar o cliente, e ainda desligou na minha cara, falando que se eu não quisesse ouvir, ela ia desligar… e foi o que ela fez. Só deu tempo eu pedir o numero de protocolo e perguntar o nome dela.
Lembrando que eu já passei por isso com outra atendente, achei que fosse um caso específico, mas pelo visto não é.
Todas as ligações que efetuei para essa central, eles me informam a mesma coisa.
O atendimento é péssimo e nunca mais compra nessa empresa.
Estou guardando todos esses protocolos, pra me resguardar e vou atrás dos meus direitos, e não vou mais entrar em contato. Vou pelos meios legais.

Fábio · 30 de agosto de 2019 às 17:12

Comprei uma smart tv no site do Ponto Frio, e tentei acompanhar a entrega pelo aplicativo, porém o aplicativo não é atualizado,não libera o rastreamento. A transportadora veio entregar, mas eu estava no trabalho, ficou de voltar em 48 horas. Passei toda parte da manhã aguardando, por volta do meio-dia, saí para pegar meu filho.na escola, fiquei 20 minutos fora, a transportadora, segundo um vizinho, veio dentro desses 20 minutos. Imediatamente liguei para o Ponto Frio pedindo o nome da transportadora para entrar em contato,mas me foi negado. No atendimento eletrônico eu ouvia a mensagem que a nova tentativa seria em 48 horas. Então aguardei ontem 29/08 e hoje 30/08, dois dias sem trabalhar, sem levar meu filho para escola, inglês e dentista para manutenção do aparelho, ou seja, parei minha vida por 48 horas. Agora, no final da tarde, por volta das 16:30, consegui descobrir o none da transportadora e o telefone, liguei e fui informado que parei 48 horas da minha vida por nada, pois não havia entrega programada para hoje, a transportadora estava aguardando autorização do Ponto Frio para realizar a terceira tentativa. Eu estou há três dias falando com o Ponto Frio, mais de 15 ligações com números de protocolos e nomes de atendentes para provar, e não resolveram nada, me fizeram de idiota por 48 horas. E ainda ficarei mais um dia sem sair de casa, pois a transportadora informou que sóretornarána segunda-feira,isso porque eu liguei, do contrário,nem na segunda-feira.Irei acionar juridicamente o PontoFrio.

joao celestino de paula · 30 de agosto de 2019 às 12:56

Bom dia a todos os colaboradores e supervisores do Ponto Frio.
Essa historia poderá virar uma novela…
A exatamente dois meses e cinco dias, pela internet, visualizei e comprei através do pedido numero: 166989357, e pagamento efetuado na data de 25/06/2019, no valor de $ 1087,52, valor dos produtos mais o frete, (compra de 02 reachaud brinox 1105/208, 8litros),cada um ao preço de $ 521,91, e contratei encomenda a mais rápida possível, a express, contudo nao entregaram na data prevista, liguei para reclamar, onde o atendente me disse: o produto não tinha no estoque e não tinha previsão pra entrega. Aí me pergunto, o produto está disponível no site e não tem pra entrega? ISSO SE CHAMA COLOTE PRA USAR O NOSSO DINHEIRO?.. só pode… olhem quantas reclamações?..
Infelizmente fui obrigado a cancelar o pedido, que na época foi divido em dois cancelamentos, 190704007155 e 190704009184, no dia 11/07 pelo atendente WESLEY, na qual um seria por ordem de pagamento no banco itau e o outro por credito em conta corrente. Porém me pediram 10 dias úteis para o recebimento, o primeiro veio a ordem de pagamento no dia 01/08/2019, ja recebido no banco itaú , e o segundo que era em contas corrente, nunca vinha o crédito em conta corrente, porém no dia 09/08/2019, a atendente JAQUELINE, me sugeriu que trocássemos para ordem de pagamento também, conforme PROTOCOLO 190809010238, nessa época a prazo eram 5 dias úteis, passaram se e nada de ordem de pagamento.
A partir daí foram ligações quase todos os dias, aberturas de protocolos, prometimentos de solução e o retorno de ligação para meu celular, até hoje nada.
Olhem quantos protocolos:
190704009184 protocolo de cancelamento
11/07 – 190704007155 – atendente Wesley (protocolo de cancelamento)
11/07 – 190704009184 – atendente Wesley (protocolo de cancelamento)
190718002928 – atendente Agnes
18/07 – 190718016989 – atendente Larissa
02/08 – 190802012694
09/08 – 190809010238 – atendente Jaqueline
06/08 – 190810001223
12/08 – 190812006365 – atendente Luciana
23/08 – 190814011554 – atendente Eduardo
24/08 – 190809010238 – atendente Cláudio
24/08 – 190809010238 – atendente Rosemar
28/08 – 190802012539 – atendente Caic
29/08 – 190829007189 – atendente Emily
29/08 – tendo solução e ligação para e esclarecimentos até as 18hs do dia 29/08, nada de retorno.
30/08 – 190802012539 – atendente Ana Cristina.
Viram quantos protocolos e quantas promessas nos prometem? Isso é crime financeiro com o dinheiro alheio, não acham? Provem pra mim e os demais consumidores que o Ponto Frio, Extra e Casas Bahias, são empresas de respeito com seus consumidores, basta isso!!!
Gente, vocês não tem noção quanto tempo já perdi nesses (02) meses. Eu só quero receber o que é meu por direito, nem estou pedindo correção do valor, nada mais, só o valor de $ 543,76.

ISABELA LUISA BATISTA DE PAULA
CURITIBA/PR

    fernanda · 15 de setembro de 2019 às 21:44

    isabela, isso está acontecendo com inúmeras pessoas, isso é CRIME sim, estou esperando um estorno do produto que eu paguei e o ponto frio me orientou a cancelar depois de 15 dias pq eles nao tinham o produto… isso é absurdo!!! vou fazer boletim de ocorrencia porque trata-se de estelionato apropriação indevida do dinheiro de terceiros… faça o mesmo!

      Eva Conceição Mota · 26 de setembro de 2019 às 22:37

      Essa loja ponto frio é a pior loja pra se comprar.Nunca mais compro nada.E se depender de mim ninguém mais compra nada.Estou decepcionada.

cibele · 27 de agosto de 2019 às 19:31

Sou mais uma consulmidora que foi lesado pela loja virtual do ponto frio comprei um produto que era pra chegar com 8 dias então até hj no foi entregue e logo mando e-mail ninguém sabe de nada, eu não irei fica só não Net reclamando não irei procurar a justiça e além de receber o meu produto e irei entrar por danos e entre outros irei espera até amanhã e caso não entregue irei falar com o advogado pra entrar como as papéis. Espero uma resposta com uma certa urgente.

Rafaela · 14 de agosto de 2019 às 14:10

Em 2017 fizemos nossa lista de casamento pelo ponto frio.
Deixamos em saldo no site aproximadamente 1900,00 e em Janeiro deste ano tentei utilizar meus creditos mas o Ponto Frio nao resolveu o problema.
Ou seja, tenho 1900,00 perdidos e, segundo atendente, é um problema do sistema.
Estou entrando na justica para reaver meus creditos. Infelizmente é a unica solução.

Sheila Piana · 8 de agosto de 2019 às 10:50

Fiz uma compra e recebi o produto no dia 29/10/2019 entrei em contato através do número 11 4003 -8383 e solicitei a troca pois o produto veio quebrado, uma smart tv led de 42″. Em seguida recebi outra tv q veio novamente quebrada.
SOLICITEI O CANCELAMENTO DA COMPRA EM 08/01 /2019 E RECOLHIMENTO DO PRODUTO. ATÉ A DATA DE HOJE LIGOA MENSALMENTE E NÃO OCORRE A COLETA E DEVOLUÇÃO DE VALORES. GOSTARIA DE SABER COMO PODEMOS RESOLVER. PEDIDO 151966636

    JEFFERSON JORGE BERNARDO · 28 de agosto de 2019 às 15:32

    Prezados gostaria de deixar minha insatisfação com o atendimento da loja do Ponto Frio que fica localizada no Shopping União em Osasco, realizei uma compra no site para ser retirada dentro de 2h na loja acima fui ate a loja e fui muita mal atendido, além disso fui informado que iria ter que apresentar o cartão para poder retirar a mercadoria como a compra tinha sido aprovada e era para me dirigir a ate loja não levei o cartao tive q esperar terminar o horário da atendente Gislaine para liberar minha compra perdi 1h30 nessa brincadeira. Muito insatisfeito com atendimento.

EMANUELE ALVIM FERREIRA · 7 de agosto de 2019 às 09:22

Prezada equipe da ponto frio, bom dia! Já perdi a contabilização de quantas vezes já tentei entrar em contato com os senhores para a resolução de meu problema. no dia 02/07 efetuei uma compra pelo site iontoforético no valor de R$ 5.895,98. Porém por questões pessoais e de trabalho, não pude me mudar e solicitei o cancelamento do pedido no dia 04/07/2019 por volta das 09h da manhã, neste momento as NF não haviam sido geradas e eu não havia recebido nenhum email informando os seus números. Abri então junto a atendente pelo 4003-8388 os seguintes protocolos de cancelamento: TV – 190704006089; Guarda-roupa – 190704005957; Máquina de Lavar – 190704005813; Cama + Box – 190704006193; Microondas – 190704007147. Conversei inúmeras vezes com atendentes e estes me informaram que o item seria levado a transportadora e eu deveria recusar o pedido. O local dado como o endereço era um apartamento o qual não ficou pronto e eu não residia no local, assim não me responsabilizei por desvios nas entregas. O Motorista da trasportadora entrou em contato no dia da entrega e eu o informei o ocorrido e falei do cancelamento da entrega e que os atendentes tinham me orientado a não receber o item e assim o fiz, uma vez que eu também não estava no local. O Motorista me pediu os protocolos por whasApp e eu o passei. Logo os itens não foram entregues e voltaram para a transportadora e consequentemente para a ponto frio. No dia 16/07 liguei novamente para o 4003-8388 e a atendente me falou que meu pedido estava cancelado, porém para que eu receba meu dinheiro de volta era necessário que o item retornasse a ponto frio e isso ocorreria em 6 dias úteis, ou seja, prazo 24/07/2019. Após essa devolução a equipe da ponto frio me passou o prazo de 10 dias úteis para o estorno do valor de minha compra em conta corrente conforme passado em atendimento no protocolo 190801006532 do dia 01/08. O Prazo de 10 dias esgota-se hoje e eu como consumidora exijo por direito a devolução dos R$ 5.895,98 que não são apenas R$5,89. Estou me sentindo lesada e cansada com toda essa demora e postergação de datas e atendimento. Inúmeros emails enviados, onde vocês alegam tentativa de contato telefônico sem sucesso, o que é mentira, pois meu telefone nunca tocou com atendimento pela ponto frio. Caso eu não seja atendida entrarei com uma ação judicial no juizado de pequenas causas e ainda solicitarei danos morais pelos transtornos causados. Grata pela atenção, Emanuele Ferreira

    João Paulo Silva Sacramento · 8 de outubro de 2019 às 22:23

    Olá boa noite. Resolveu seu problema? Estou com um problema bastante similar ao seu e também vou entrar na justiça contra a empresa. Um grande absurdo o que eles fazem. Podíamos entrar com ação da mesma forma, se possível e interessante para voce, favor entrar em contato 31991157730

Bruna Quick da Silveira · 30 de julho de 2019 às 14:05

No dia 26/03/2019 realizei a compra de um Multiprocessador Philco no site http://www.pontofrio.com. O pedido foi aprovado no mesmo dia e no dia 27/03 fui informada que o produto já se encontrava com a transportadora. No dia 03/04 recebi um email informando que o produto havia sido entregue, o que não ocorreu. Entrei em contato com a central de atendimento e fui informada que o produto havia sido extraviado. Sendo assim, solicitei o cancelamento do pedido, porém nunca recebi nenhuma confirmação deste cancelamento nem o estorno do valor pago.
No final do mês de maio entrei em contato novamente com a central de atendimento e a atendente informou que o valor seria estornado na minha próxima fatura, o que não aconteceu.
Já estamos no final de Julho (quase 5 meses após a compra) e até hoje não recebi o valor pago!
Ja fiz reclamação no Reclame Aqui e não tive retorno. Agora estou fazendo a reclamação por aqui, mas já informo que se o valor pago não for ressarcido até o fechamento da próxima fatura do meu cartão de crédito procurarei o PROCON e a justiça para reaver o meu dinheiro.

CINTIA PARREIRAS · 29 de julho de 2019 às 14:05

Há mais de 50 dias de cancelamento de compra de produto pela loja fisica, o PONTO FRIO ainda NÃO CANCELOU a COMPRA no CARTÃO DE CRÉDITO, JÁ PAGUEI 02 FATURAS SEM TER O PRODUTO EM MAOS. Inumeras ligações foram realizadas sem sucesso. Sempre solicitam 05 dias para aguardar o envio de um email de cancelamento. até o momento não me enviaram. NÃO COMPREM NO PONTO FRIO….

VITOR ALMEIDA · 16 de julho de 2019 às 11:59

Comprei na Loja Física do Ponto Frio no Minas Shopping em Belo Horizonte uma máquina de lavar e secar para que pudesse marcar a entrega, visto que trabalho em horário comercial e no condomínio onde moro não é permitido receber entregas desse porte em horários alternativos. Por isso marquei sábado período da manhã. E só por esse motivo comprei em uma loja física, com preço acima do mesmo produto online. Me foi cobrado frete para realizar esta entrega.
Acontece que a entrega não aconteceu no período da manhã, e umas 14h da tarde me liga o entregador dizendo que estava indo entregar e eu informei que o condomínio só permite até 12h, motivo pelo qual marquei sábado pela manhã. Abri um processo no SAC pela entrega e pela multa.
Hoje (terça-feira) 8:30h fui surpreendido por uma ligação dizendo que a entrega seria realizada nesta manhã, e logo avise que eu não estaria em casa, pois estaria no trabalho, e me foi dito, de forma [Editado pelo Reclame Aqui] que eu autorizei esta entrega por e-mail.
A partir deste momento liguei novamente no SAC, na inocência de que ele poderia resolver meu problema, mas fui muito mal atendido e com desdém me foi dito que o procedimento é esperar.
Já ciente de que nem a Loja, nem o SAC e nem a Transportadora são confiáveis no trato com o cliente, venho expor este caso para que ninguém mais caia no erro de achar que por parecer uma grande empresa, podemos confiar. Não confie, é furada, eles não tem organização nem entre eles. Saia dessa.

Agnaldo de Freitas · 16 de julho de 2019 às 10:04

Comprei uma Coifa De Parede Fischer Talent 60 Cm Vidro Digital 127V, porém, na hora de entregar a coifa era 220V, já mandei vários e-mails e já entrei também várias vezes com o CHAT,porém, todas as vezes eles pedem 5 (cinco) dias para resolver comprei a coifa dia 20/06/2019 e até hoje dia 16/07/2019 ainda não resolveram o meu problema.

magdalena machado bittencourt · 15 de julho de 2019 às 11:02

estou pensando como me decepcionei com a compra de uma cabeceira de cama box., comprei gato por lebre. No site dar entender que é cabeceira e foi me entregue um painel, certo que errei não ter visto detalhes, Mais há de entender que olhei a ilustração, Meu marido brigou, porque um pedacinho de painel muito caro e as cabeceiras estão mais baratas. Então verifiquem que compro bastante no ponto frio e não estou conseguindo atendimento para resolver este problema, Olha vei haver um feminicídio, pois meu companheiro esta muito bravo, eu nem sei o que fazer.

josé roberto amin · 11 de julho de 2019 às 09:51

Senhores; bom dia!
Paguei boleto bancário Bradesco de R$ 236,94 relativo a 2 cartuchos Xl PB e 1 colorido conforme nº 00306593693 no dia 25/06/2019 e ainda não recebi os produtos pela televendas.
Solicito urgente resposta para não acionar as medidas legais cabíveis.
Att.
José Roberto Amin
67 999069720
CPF 073556371-34.

José Luiz · 10 de julho de 2019 às 15:39

Boa noite PONTO FRIO,

Número da Nota Fiscal : 000041510
Número do pedido : 43862475
No dia 04/06/2019 realizei a compra de um notebook Dell Inspirion 3567 a50 CI7/8G/2T/15.6/W10,quando cheguei em casa e fui utilizar o produto
veio com defeito no alto falante do aparelho.No dia seguinte dia 05/06/2019 fui até a Loja PONTO FRIO , localizada no Shopping Mooca,Rua Capitão Pacheco Chaves, número 313 na loja
piso 1 e realizaram a troca.
Comecei a utilizar o produto e identifiquei que o notebook estava muito lento,sempre travando e demora de resposta, após identificar esse problema no produto
entrei em contato com o Gerente da loja PONTO FRIO citado acima, e o mesmo, pediu para que entrasse em contato com diretamente com a Dell (mesmo com o produto dentro da garantia da troca pela loja),
que o correto seria o processo da troca do produto por estar no período de troca.
Enfim entrei em contato com a Dell explicando o que esta acontecendo o produto e solicitei um suporte técnico conforme a lei do consumidor, mesmo assim, abriu um chamado sobre o atendimento
e informou que o produto estava em garantia de troca na loja onde foi feito a compra.Mais uma fez entrei em contato com o gerente da loja PONTO FRIO e o mesmo disse que deveria
reportar o problema do produto para a Dell.

Novamente entrando em contato com a Dell fiquei surpreso, pois para que pudesse realizar alguns testes para identificar a falha teria um valor a ser cobrado
e enviaram uma proposta no número do serviço pela a Dell.

Dados passados pela a Dell via e-mail citados abaixo(proposta).

“Dell Service Tag: 7Q4ZFV2 [Service Request : 28289443] [ ref:_00D0bGaMp._5000b1U1xR2:ref ]”
“Seu Service Request”
“Número do Serviço: 28289443”
Fale Conosco | Biblioteca de suporte | Centro de downloads da Dell | SupportAssist | Community Forums

“Olá Douglas Fungaro,
Conforme contato telefônico, identificamos que seu problema não é coberto pela garantia( Porém não fui informado o problema ).
Abaixo segue o valor da cotação, já com descontos, para que a Dell possa realizar o reparo integral de seu equipamento, deixando-o funcional novamente.
Valor do serviço de Software: R$ 283,74”

Ricardo Alves
Dell | Technical Support

Após todo esse desgaste com a compra do produto fui até a loja PONTO FRIO para a realização da troca e fui recebido pelo gerente e fui informado que o período da
loja PONTO FRIO para troca já tinha passado do período e fui muito mal atendido, não dando nem um suporte.A única coisa que quero é que seja solucionado o meu problema
com a troca do produto, pois caso contrário, vou realizar esse problema que estou passando e divulgar nas redes sociais para que outros consumidores não
realizasse a compra de produtos da loja PONTO FRIO, pois o atendimento pelo gerente sobre respaldo da compra foi péssima.

Quero um retorno do PONTO FRIO para a solução do problema citado acima de uma forma tranquila, para que não seja necessário ir de forma jurídica.

“SÓ FIZ A COMPRA NA REDE PONTO FRIO DEVIDO A OUTRAS DIVERSAS COMPRAS QUE SEMPRE FIZ SEM RECEIO ALGUM. E SEMPRE SOBRE SE TIVESSE ALGUM PROBLEMA
SOBRE A COMPRA SEMPRE TIVERAM A MELHOR SOLUÇÃO DE UMA MANEIRA PLAUSÍVEL.

HOJE NO DIA02/07/2019 ENTREI EM CONTATO COM O GERENTE DA LOJA CHAMADO DANIEL QUE SÓ FOI ESTAR DISPONÍVEL NA LOJA AS 14:30HS.EXPLIQUEI TUDO O QUE ACONTECEU E O MESMO FOI MAL EDUCADO E DISSE QUE NÃO PODERIA FAZER NADA E SE EU QUISER ENTRE EM CONTATO DELL E ELES PODEM AUXILIAR POIS O NOSSO PAPEL É SÓ VENDER(QUE VERGONHA).MESMO ASSIM, PEDI PARA PROCURAR SABER SOBRE O QUE ESTA ACONTECENDO E O QUE PODERIA FAZER PARA REGULARIZAR ISSO.O DANIEL PEDIU PARA LIGAR AS 16:00HS QUE DARIA UM RETORNO SOBRE O PROBLEMA ME DEIXARAM NA LINHA MAIS DE 20 MINUTOS E DEPOIS CAIU A LIGAÇÃO E QUANDO RETORNEI FUI INFORMADO PELO ATENDENTE QUE O DANIEL NÃO ESTAVA NO MOMENTO, E OUVI ELE FALANDO BAIXO PARA PEDIR PARA LIGAR DEPOIS.
JÁ CANSEI FOI ENTRAR COM UM PROCESSO JURIDICO CONTRA A PONTO FRIO POR NÃO DAR NENHUMA ATENÇÃO E MUITO MENOS SE PREOCUPAR POR UM SUPORTE ,POR AGRESSÃO VERBAL E FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR (TUDO ISSO POR CAUSA DE UMA TROCA DE UM NOTEBOOK VOU GASTAR MAIS DINHEIRO COM ADVOGADO DO QUE PAGUEI NO PRODUTO.ENTRETANTO O VALOR QUE VOU TER NESSE PROCESSO SERA MUITO MAIOR. BASEADO NESSES .DADOS.E CASO QUEIRA ACIONAR A PARTE JURÍDICA DA EMPRESA PARA CONVERSAR COMIGO E TENTARMOS CONVERSAR DE UMA FORMA MAIS PLAUSÍVEL E QUE TENHA UMA SOLUÇÃO PARA TUDO ISSO……..!

JOSE LUIZ FUNGARO · 10 de julho de 2019 às 15:28

Bom dia PONTO FRIO,

Número da Nota Fiscal : 000041510
Número do pedido : 43862475
No dia 04/06/2019 realizei a compra de um notebook Dell Inspirion 3567 a50 CI7/8G/2T/15.6/W10,quando cheguei em casa e fui utilizar o produto
veio com defeito no alto falante do aparelho.No dia seguinte dia 05/06/2019 fui até a Loja PONTO FRIO , localizada no Shopping Mooca,Rua Capitão Pacheco Chaves, número 313 na loja
piso 1 e realizaram a troca.
Comecei a utilizar o produto e identifiquei que o notebook estava muito lento,sempre travando e demora de resposta, após identificar esse problema no produto
entrei em contato com o Gerente da loja PONTO FRIO citado acima, e o mesmo, pediu para que entrasse em contato com diretamente com a Dell (mesmo com o produto dentro da garantia da troca pela loja),
que o correto seria o processo da troca do produto por estar no período de troca.
Enfim entrei em contato com a Dell explicando o que esta acontecendo o produto e solicitei um suporte técnico conforme a lei do consumidor, mesmo assim, abriu um chamado sobre o atendimento
e informou que o produto estava em garantia de troca na loja onde foi feito a compra.Mais uma fez entrei em contato com o gerente da loja PONTO FRIO e o mesmo disse que deveria
reportar o problema do produto para a Dell.

Novamente entrando em contato com a Dell fiquei surpreso, pois para que pudesse realizar alguns testes para identificar a falha teria um valor a ser cobrado
e enviaram uma proposta no número do serviço pela a Dell.

Dados passados pela a Dell via e-mail citados abaixo(proposta).

“Dell Service Tag: 7Q4ZFV2 [Service Request : 28289443] [ ref:_00D0bGaMp._5000b1U1xR2:ref ]”
“Seu Service Request”
“Número do Serviço: 28289443”
Fale Conosco | Biblioteca de suporte | Centro de downloads da Dell | SupportAssist | Community Forums

“Olá Douglas Fungaro,
Conforme contato telefônico, identificamos que seu problema não é coberto pela garantia( Porém não fui informado o problema ).
Abaixo segue o valor da cotação, já com descontos, para que a Dell possa realizar o reparo integral de seu equipamento, deixando-o funcional novamente.
Valor do serviço de Software: R$ 283,74”

Ricardo Alves
Dell | Technical Support

Após todo esse desgaste com a compra do produto fui até a loja PONTO FRIO para a realização da troca e fui recebido pelo gerente e fui informado que o período da
loja PONTO FRIO para troca já tinha passado do período e fui muito mal atendido, não dando nem um suporte.A única coisa que quero é que seja solucionado o meu problema
com a troca do produto, pois caso contrário, vou realizar esse problema que estou passando e divulgar nas redes sociais para que outros consumidores não
realizasse a compra de produtos da loja PONTO FRIO, pois o atendimento pelo gerente sobre respaldo da compra foi péssima.

Quero um retorno do PONTO FRIO para a solução do problema citado acima de uma forma tranquila, para que não seja necessário ir de forma jurídica.

“SÓ FIZ A COMPRA NA REDE PONTO FRIO DEVIDO A OUTRAS DIVERSAS COMPRAS QUE SEMPRE FIZ SEM RECEIO ALGUM. E SEMPRE SOBRE SE TIVESSE ALGUM PROBLEMA
SOBRE A COMPRA SEMPRE TIVERAM A MELHOR SOLUÇÃO DE UMA MANEIRA PLAUSÍVEL.

HOJE NO DIA02/07/2019 ENTREI EM CONTATO COM O GERENTE DA LOJA CHAMADO DANIEL QUE SÓ FOI ESTAR DISPONÍVEL NA LOJA AS 14:30HS.EXPLIQUEI TUDO O QUE ACONTECEU E O MESMO FOI MAL EDUCADO E DISSE QUE NÃO PODERIA FAZER NADA E SE EU QUISER ENTRE EM CONTATO DELL E ELES PODEM AUXILIAR POIS O NOSSO PAPEL É SÓ VENDER(QUE VERGONHA).MESMO ASSIM, PEDI PARA PROCURAR SABER SOBRE O QUE ESTA ACONTECENDO E O QUE PODERIA FAZER PARA REGULARIZAR ISSO.O DANIEL PEDIU PARA LIGAR AS 16:00HS QUE DARIA UM RETORNO SOBRE O PROBLEMA ME DEIXARAM NA LINHA MAIS DE 20 MINUTOS E DEPOIS CAIU A LIGAÇÃO E QUANDO RETORNEI FUI INFORMADO PELO ATENDENTE QUE O DANIEL NÃO ESTAVA NO MOMENTO, E OUVI ELE FALANDO BAIXO PARA PEDIR PARA LIGAR DEPOIS.
JÁ CANSEI FOI ENTRAR COM UM PROCESSO JURIDICO CONTRA A PONTO FRIO POR NÃO DAR NENHUMA ATENÇÃO E MUITO MENOS SE PREOCUPAR POR UM SUPORTE ,POR AGRESSÃO VERBAL E FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR (TUDO ISSO POR CAUSA DE UMA TROCA DE UM NOTEBOOK VOU GASTAR MAIS DINHEIRO COM ADVOGADO DO QUE PAGUEI NO PRODUTO.ENTRETANTO O VALOR QUE VOU TER NESSE PROCESSO SERA MUITO MAIOR. BASEADO NESSES .DADOS.E CASO QUEIRA ACIONAR A PARTE JURÍDICA DA EMPRESA PARA CONVERSAR COMIGO E TENTARMOS CONVERSAR DE UMA FORMA MAIS PLAUSÍVEL E QUE TENHA UMA SOLUÇÃO PARA TUDO ISSO…..

Yara Cruz Figueiredo · 10 de julho de 2019 às 00:10

Comprei um celular para ser entregue no dia 04/07 mudaram para 08/087e até agora na recebi ligo gasto DDD de Manaus para S Paulo dizem que vão falar com á transportadora cinco dias direto faço isso é nada de resolverem achar que nós somos lixo os atendentes são ignorante e nada do celular o sonho da minha filha virou pesadelo yara

Thalyta Andrade · 9 de julho de 2019 às 15:24

Comprei uma máquina de lavar na loja do conjunto nacional, queria comprar no cartão de crédito, mas meu limite não estava liberado, tentei fazer cartão da loja, mas não foi liberado o vendedor por sua vez me orientou a comprar pelo carnê e que após recebesse a máquina de lavar em casa, eu poderia solicitar a troca da forma de pagamento de carnê para cartão de crédito!

Passado o período de recebimento, liguei várias vezes na loja solicitando a troca da forma de pagamento, mas o gerente nunca podia atender o telefone e nunca retornava, passado algum tempo fui pessoalmente à loja e procurei o gerente e relatei tudo para ele, ele por sua vez disse que não podia trocar a forma de pagamento e que na verdade o funcionário não falou a verdade. Me senti lesada nesse momento e pedi que cancelasse a venda, o gerente disse que não poderia porque já tinha passado o prazo de 7 dias, sendo que eu o questionei porque já tinha ligado anteriormente várias vezes e ele e nem ninguém da loja me dava retorno.

Perguntei se teria outra pessoa que poderia resolver meu problema e ele disse que não, me virou as costas e me deixou falando sozinha!

No dia 12/6 abri um protocolo sobre essa reclamação 19103100 protocolo de atendimento ponto frio, me disseram que me dariam retorno dentro de 10 dias úteis, passou o prazo e nada!

No dia 04/07 abri um novo protocolo sobre essa mesma reclamação 19228146 protocolo de atendimento ponto frio e até o momento nada de retorno.

A única coisa que quero é pagar um valor justo pela máquina de lavar, estou com o carnê, mas os juros e prazo dá para eu pagar duas máquinas, peço que deem atenção a minha solicitação e façam a troca da forma de pagamento para cartão de crédito e resolvemos esse problema!

Desde já agradeço a atenção e aguardo a solução!

JOSÉ LUIZ FUNGARO · 2 de julho de 2019 às 17:50

Boa noite PONTO FRIO,

Número da Nota Fiscal : 000041510
Número do pedido : 43862475
No dia 04/06/2019 realizei a compra de um notebook Dell Inspirion 3567 a50 CI7/8G/2T/15.6/W10,quando cheguei em casa e fui utilizar o produto
veio com defeito no alto falante do aparelho.No dia seguinte dia 05/06/2019 fui até a Loja PONTO FRIO , localizada no Shopping Mooca,Rua Capitão Pacheco Chaves, número 313 na loja
piso 1 e realizaram a troca.
Comecei a utilizar o produto e identifiquei que o notebook estava muito lento,sempre travando e demora de resposta, após identificar esse problema no produto
entrei em contato com o Gerente da loja PONTO FRIO citado acima, e o mesmo, pediu para que entrasse em contato com diretamente com a Dell (mesmo com o produto dentro da garantia da troca pela loja),
que o correto seria o processo da troca do produto por estar no período de troca.
Enfim entrei em contato com a Dell explicando o que esta acontecendo o produto e solicitei um suporte técnico conforme a lei do consumidor, mesmo assim, abriu um chamado sobre o atendimento
e informou que o produto estava em garantia de troca na loja onde foi feito a compra.Mais uma fez entrei em contato com o gerente da loja PONTO FRIO e o mesmo disse que deveria
reportar o problema do produto para a Dell.

Novamente entrando em contato com a Dell fiquei surpreso, pois para que pudesse realizar alguns testes para identificar a falha teria um valor a ser cobrado
e enviaram uma proposta no número do serviço pela a Dell.

Dados passados pela a Dell via e-mail citados abaixo(proposta).

“Dell Service Tag: 7Q4ZFV2 [Service Request : 28289443] [ ref:_00D0bGaMp._5000b1U1xR2:ref ]”
“Seu Service Request”
“Número do Serviço: 28289443”
Fale Conosco | Biblioteca de suporte | Centro de downloads da Dell | SupportAssist | Community Forums

“Olá Douglas Fungaro,
Conforme contato telefônico, identificamos que seu problema não é coberto pela garantia( Porém não fui informado o problema ).
Abaixo segue o valor da cotação, já com descontos, para que a Dell possa realizar o reparo integral de seu equipamento, deixando-o funcional novamente.
Valor do serviço de Software: R$ 283,74”

Ricardo Alves
Dell | Technical Support

Após todo esse desgaste com a compra do produto fui até a loja PONTO FRIO para a realização da troca e fui recebido pelo gerente e fui informado que o período da
loja PONTO FRIO para troca já tinha passado do período e fui muito mal atendido, não dando nem um suporte.A única coisa que quero é que seja solucionado o meu problema
com a troca do produto, pois caso contrário, vou realizar esse problema que estou passando e divulgar nas redes sociais para que outros consumidores não
realizasse a compra de produtos da loja PONTO FRIO, pois o atendimento pelo gerente sobre respaldo da compra foi péssima.

Quero um retorno do PONTO FRIO para a solução do problema citado acima de uma forma tranquila, para que não seja necessário ir de forma jurídica.

“SÓ FIZ A COMPRA NA REDE PONTO FRIO DEVIDO A OUTRAS DIVERSAS COMPRAS QUE SEMPRE FIZ SEM RECEIO ALGUM. E SEMPRE SOBRE SE TIVESSE ALGUM PROBLEMA
SOBRE A COMPRA SEMPRE TIVERAM A MELHOR SOLUÇÃO DE UMA MANEIRA PLAUSÍVEL.

HOJE NO DIA02/07/2019 ENTREI EM CONTATO COM O GERENTE DA LOJA CHAMADO DANIEL QUE SÓ FOI ESTAR DISPONÍVEL NA LOJA AS 14:30HS.EXPLIQUEI TUDO O QUE ACONTECEU E O MESMO FOI MAL EDUCADO E DISSE QUE NÃO PODERIA FAZER NADA E SE EU QUISER ENTRE EM CONTATO DELL E ELES PODEM AUXILIAR POIS O NOSSO PAPEL É SÓ VENDER(QUE VERGONHA).MESMO ASSIM, PEDI PARA PROCURAR SABER SOBRE O QUE ESTA ACONTECENDO E O QUE PODERIA FAZER PARA REGULARIZAR ISSO.O DANIEL PEDIU PARA LIGAR AS 16:00HS QUE DARIA UM RETORNO SOBRE O PROBLEMA ME DEIXARAM NA LINHA MAIS DE 20 MINUTOS E DEPOIS CAIU A LIGAÇÃO E QUANDO RETORNEI FUI INFORMADO PELO ATENDENTE QUE O DANIEL NÃO ESTAVA NO MOMENTO, E OUVI ELE FALANDO BAIXO PARA PEDIR PARA LIGAR DEPOIS.
JÁ CANSEI FOI ENTRAR COM UM PROCESSO JURIDICO CONTRA A PONTO FRIO POR NÃO DAR NENHUMA ATENÇÃO E MUITO MENOS SE PREOCUPAR POR UM SUPORTE ,POR AGRESSÃO VERBAL E FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR (TUDO ISSO POR CAUSA DE UMA TROCA DE UM NOTEBOOK VOU GASTAR MAIS DINHEIRO COM ADVOGADO DO QUE PAGUEI NO PRODUTO.ENTRETANTO O VALOR QUE VOU TER NESSE PROCESSO SERA MUITO MAIOR. BASEADO NESSES .DADOS.E CASO QUEIRA ACIONAR A PARTE JURÍDICA DA EMPRESA PARA CONVERSAR COMIGO E TENTARMOS CONVERSAR DE UMA FORMA MAIS PLAUSÍVEL E QUE TENHA UMA SOLUÇÃO PARA TUDO ISSO.

Ana Silvia Rodrigues Castro Feijo · 1 de julho de 2019 às 06:41

Dezembro de 2018 fui a loja efetuei uma compra no valor de 2.500 reias sendo que 2.000 foi para a compra dos quartos dos meus filhos até aí tudo bem fui muito bem atendida, efetuei o pagamento a vista. chegou meus moveis vieram montadores no término dessas montagens eu percebi muitos defeitos parafusos muito apertados de quebra a tábua, partes dos moveis que são brancos descascados pela má montagem fora outras coisas pois os montadores não estavam num ótimo dia, me descoloquei até a loja falando com a vendedora do que havia ocorrido e entregando as fotos de como ficou e estavam os moveis essa ficou com meu watts e me disse que eu não era a única reclamação deste montador ela me enrolou por 14 DIAS MENTINDO que era porque precisava do número do registro do montador voltei a loja pedi pra fala direto com gerente esse informou que isso de registro de montador era mentira má fé da vendedora que pra vende e ganha sua comissão foi ótima atendente, gerente ficou de resolve pois não era mais nada com a loja mais sim com Posto de montagem Coisa Que até hoje não CONSIGO ENTENDER pois se vc compra e paga na loja como pra resolver tem que ser posto de montagem pra resolver o seu problema.pra resumo mandaram outro montador bem mal educado na minha casa onde tudo ele tentava me dizer que era normal, o mesmo saiu fazendo somente uma ordem de troca de um dos guarda roupas sendo que as 4 peças que eu comprei estava o com problemas, veio um guarda roupa com a promessa de que o outro.levaria 15 DIAS pra chega o mesmo montador retornou a minha casa mandando as peças do guarda roupa novo embora com o caminhão e me deichando com o guarda roupa novamente quebrado descascado e com as gavetas mal montadas agindo sim de ma fe pois não era do bolso dele que estava saindo nada so tinha que chega e cumpri seu serviço conclusao depois de ir mais de 10 vezes na loja os 15 dias já tornaram a meses me enrolaram até a garantia da loja passa estou com moveis quebrados se eu quisesse moveis usados ou com defeitos teria ido ao um brick e posso garanti tem lugares como está que os moveis estão até melhores dos que me deixaram na minha casa e não teria ido uma loja que ao meu ver era uma empresa seria. nada foi resolvido continuo com as coisas e o quartinho dos meus filhos estragados e sem garantia pois a loja me enrolou até que o mesmo acabasse. não recomendo as lojas PONTO FRIO pra ninguém meu prejuízo foi de 2.000 mil reais trabalhados e juntados para presentear os meus filhos e uma empresa COMO ESTA e montadores despreparados agirem desta forma agora quem vai ter que trabalha pra adiquiri novamente as coisas sou eu. NÃO RECOMENDO E PRA QUEM PODER AVISA PRA NÃO COMPRA NESSAS LOJAS EU FAREI.

CAMILA CAMPOS COELHO · 24 de junho de 2019 às 20:36

QUASE UM MÊS AGUARDANDO A CHEGADA DE UM GUARDA ROUPA!! ABSURDO! PAGAR UM HORROR DE FRETE PARA ISSO!!

MARCIA ELISA GONCALVES LOPES TREPTOW · 17 de junho de 2019 às 15:06

Minha mae comprou um roupeiro a vista na Ponto Frio da Azenha Porto Alegre. Quando entregaram o produto veio com defeito na gaveta que aparentemente era apenas trocar um trilho que a roda estava faltando. Ok , mas quando veio técnico trocar colocou o trilho e socou a gaveta pra ver se entrava e como não entrou saiu dizendo que estava tudo ok, mas fui colocar no local ele não entrava, mas a parte da frente segura as gavetas laterais. Reclamei novamente, o Segundo técnico, só ligou e disse que não era caso de troca então ele não vinha, mas mandou os puxadores quando sem avisar e por sinal nenhum momento me comunicaram que não tinha puxadores. Como ele sabia não sei, já
que decidiu tudo sem nem chegar perto do roupeiro. Liguei novamente e marcaram novamente para sexta=feira 14 de junho. Ficamos esperando e nada, Liguei hoje e me disseram que agendaram hoje pela manha a necessidade de um técnico sendo que liguei a uma semana atrás. Tudo isso vem acontecendo desde abril e ninguém da conta o SAC e uma piada de mal gosto. As atendentes são iguais papagaio dizem todas a mesma e não podem fazer nada. PONTO FRIO NUNCA MAIS E O PRODUTO QUE ESTOU FALANDO CONFORME O VENDEDOR E EXCLUSIVO PONTO FRIO

ricardo polessi silverio · 17 de junho de 2019 às 08:30

Nem pensem em comprar nada nesta loja, comprei um fogão no dia 25/05/2019, e depois no dia 01/06/2019, me foi informado que foi entregue… detalhe, isso NUNCA aconteceu, ou seja, parece que o novo ramo de atividade desta empresa é estelionato. Fiz dezenas de contatos, por telefone, varios e-mails, informando o fato, chagaram ate a mandar um e-mail com a suposta nota fiscal, que NÃO existe!!!! , qualquer tentativa de contato via telefone a ligação “cai” assim que se começa a reclamar, não tem ouvidoria, o unico contato que consegui com eles foi via o site consumidor.gov.br, porém ja estou aguardando a dias e não tenho resposta, devo entrar com uma ação judicial criminal (estelionato) e direito do consumidor ainda nesta semana. se você não quer ser “roubado” , não considere esta empresa “desorganizada” e desonesta!

waldemar hygino de oliveira pires · 10 de junho de 2019 às 14:13

Efetuei compra de cômoda em 04/05/2019, através do PontoFrio pedido 164834535 com previsão de entrega para 22/05/2019 de parceiiro do Ponto Frio Casa Aberta Brasil.Hoje é dia 11/06/2019 e a mercadoria não foi entregue. A Empresa Casa Aberta Brasil não entregou o produto e diz que esteve no endereço para entrega; Com certeza não esteve, pois não tem aviso em caixa de correio e não houve aviso por e-mail como o Ponto Frio diz que faria. No site do Ponto Frio aponta que a mercadoria está a caminho. Liguei e recebi a informação mentirosa de que a empresa teria tentado entregar. A Ponto Frio está pedindo 10 dias para devolver meu dinheiro que já estáem seu poder aha mais de 30 dias. Preparei o local deixando meus pertences no cha por todo este período. A informação é de que não vão entregar. Comprei outras vezes do PontoFrio mas nunca mais comprarei e no que for possível avisarei a todos que conheço sobre a qualidade de suas parcerias, em especial esta tal de Casa Aberta Brasil; Lamento muito e quero a devolução urgente até amanha de meu dinheiro pois estoucom minhas coisas no chao e preciso resolver a situação.

Roselaine Matos · 18 de maio de 2019 às 18:38

Fiz uma compra no site do Ponto Frio no dia 03/03/19 para retirar na loja em 2h após a confirmação do pagamento. Fiz o pagamento no cartão de crédito e foi aprovado de imediato. Recebi e-mail do Ponto Frio confirmando o pagamento e com informação de RETIRADA RÁPIDA para dia 08/03.Liguei para Central de Atendimentos para esclarecer essa data de retirada porque no site dizia em 2 horas. A atendente me disse que estava alterando no sistema o prazo de retirada, mas que deveria aguardar o e-mail antes de ir para loja, que no máximo até as 15h receberia o e-mail. Como não recebi o e-mail das 15h liguei novamente e fui informada que o atendente não tem como fazer essa alteração no prazo e que a informação que recebi anteriormente estava completamente errada e que eu deveria continuar aguardando o e-mail de confirmação de retirada. Somente às 18h do dia 04/03 que recebi o tal e-mail e com liberação para retirar o produto em 5 dias. Na mesma hora liguei para central de atendimentos e cancelei o pedido pois precisava do produto para aquele dia. Fui informada que o cancelamento foi efetuado e que precisava aguardar 7 dias para que entrasse no sistema deles que o produto não tinha sido retirado na loja física. Liguei novamente na semana seguinte para saber o status do processo e fui informada que o pedido tinha sido cancelado e que eu receberia um e-mail. Recebi um e-mail no dia 09/03 confirmando o cancelamento e solicitando que eu informasse o meio pelo qual eu gostaria de receber a restituição do Valor, respondi que poderia ser pelo cartão de crédito ou conta corrente. Aguardei 2 faturas seguintes para receber a restituição, conforme fui orientada no ultimo e-mail e isso não aconteceu. Hoje liguei novamente e fui informada que a minha solicitação de cancelamento foi feita fora do prazo, que eu deveria ter esperado 5 dias após a compra para solicitar o cancelamento…Nunca vi disso !!! E que no sistema não aparece que o pedido tinha sido cancelado, que estava só como pendente. Informei que eu já tinha até recebido e-mail confirmando o cancelamento e solicitando meus dados para restituição e fui informada que o sistema deu um probleminha e que não registrou essa informação. Tive que abrir nova solicitação de cancelamento hoje e terei que aguardar mais duas faturas futuras para que o crédito seja feito no cartão de crédito. Porém eu cancelei esse cartão de crédito ontem ! A atendente me informou que daí eu terei que entrar em contato com a administradora do cartão de crédito porque eles só podem devolver por aquele cartão que eu não possuo mais. Ponto Frio são só R$ 85,28 mas são meus ! Exijo a devolução desse valor imediatamente, não quero ter que esperar mais dois meses para saber que deu outro probleminha no sistema de vocês. Eu não recebi e nem retirei o produto, quero meu dinheiro de volta !

Lais Souza Santos · 16 de maio de 2019 às 12:38

No dia 06/04 comprei um aparelho celular para ser retirado em 2 horas, e não foi aprovado o pagamento, como eu estava com certa urgência pedi o cancelamento da compra no dia 08/04 por volta das 9 horas, antes mesmo de me ligarem pra confirmar a compra, quando me ligaram eu pedi que não fosse confirmado pois eu já havia feito o pedido de cancelamento que até hoje 16/05 não foi nem enviado à solicitação para o cartão que já cobrou a primeira parcela da compra, e no aplicativo do cartão já está constando o valor para ser pago da segunda parcela e nada do estorno ! Liga pra pedir uma solução é as atendentes são grossas e reclamam que estou querendo resolver o meu problema que pelo visto depender de vocês vai ser cobrado todas as parcelas e não vai ser estornado o valor em até duas faturas, pq se fosse em até duas faturas eu não ia ter que pagar a segunda parcela ! E um descaso com os clientes.. quem for esperto não compre com eles por que se tiverem problemas não vai ser resolvido com facilidade não !

Leonardo Carvalho · 15 de maio de 2019 às 14:08

No dia 07.04 fiz a compra de um aparelho de Celular, o mesmo foi aprovado validade e entregue sem nenhum problema. Porém meu inferno começou quando solicitei a devolução do mesmo pois não atendia os requisitos para meu uso, pois trabalho com celular. Primeiro que a dificuldade foi imensa pra conseguir solicitar o código de rastreio, tive que ligar varias vezes ate conseguir. Feito isso enviei pelos correios e o mesmo foi recebido no CD da empresa em 2 dias. Após isso passei meus dados bancários por e-mail e para o atendente da empresa. Por varias vezes tive que ficar ligando para saber sobre meu reembolso que nunca acontecia, todas as vezes informando repetida vezes meus dados cadastrais e dados bancários e sempre com o mesmo erro informando que os dados estavam errados, sempre corrigiam e sempre tinha meu reembolso era recusado por dados incorretos. QUERO SABER QUAL É A DIFICULDADE ????? Passei meus dados para os atendentes 4x, passei por e-mail e ainda conseguem errar? Pelo amor de Deus o que é isso??? qual é o problema ???? Quero meu dinheiro de volta e já faz 1 mês que estou tentando receber e sempre erram o pagamento… E O PIOR É QUE NINGUÉM FALA NADA!!!! Você tem que ficar ligando pra saber o que acontece com seu pedido, pelo amor. Se fosse cobrança até no inferno iriam pra te achar falando que você esta com divida, mas como é pra devolver dinheiro não fazem nem questão. QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA SENÃO IREI ACIONAR O PROCON e quero essa semana pois preciso do mesmo pra comprar outro aparelho que vai ser em outra loja pois nunca mais comprarei em nenhuma loja do grupo Nova.com e enquanto puder falar mal irei falar porque isso é uma vergonha. Que fique de aviso, quero meu dinheiro essa semana senão estarei segunda feira no Procon.

Helder Rigoni · 13 de maio de 2019 às 17:41

Quanto mais eu vou procurar, mais fico abismado com tamanha incompetência. Me entregaram uma geladeira amassada, pedi cancelamento de compra, e estou há 40 dias esperando coletarem a geladeira que está no meio da minha sala. Já recebi 3 prazos de retirada, e nenhum deles foi cumprido.

Lamentável.

Danilo eric · 6 de maio de 2019 às 20:27

Nao comprem eles nao entregam e quando a gente liga para cobrar eles inventam desculpas e nunca resolvem o seu problema, comprei um guarda roupa e estou tendo mt problema para resolver vou ter que processar, meu conselho NAO COMPREM

Abdon Athie Neto · 26 de abril de 2019 às 10:20

Estou muito triste com a forma que meu problema vem sendo tratado comprei um armário de aço foi me cobrando três já entrei em contato com vocês mais até agora não tive sucesso por favor alguém aí me ajude para que os valores cobrados indevidamente sejam estornado no meu cartão de crédito!

    Núbia · 6 de maio de 2019 às 09:09

    Estou sendo injustiçada .Comprei uma geladeira, veio com defeito e agora estão me cobrando uma embalagem que o próprio rapaz da transportadora rasgou e quebrou no caso o isopor, para embalar a geladeira , para que a transportadora coleta. É difícil a falta de comunicação… Já que é algo que possa vir a ser preciso no caso de troca, deveriam comunicar . É uma falta de respeito. Já veio a primeira parcela da geladeira e usufruir dela nada … Estou sem geladeira, e em uma casa como pode ficar sem geladeira.

Michelle Oliveira · 29 de março de 2019 às 18:27

Estou indignada com a desorganização, falta de profissionalismo e desrespeito com o cliente do Atendimento Ponto Frio.
Comprei um aparelho celular Motorola One no dia 20/03/19 à vista através do site do Ponto Frio. No dia 25/03 recebi o produto com defeito. O aparelho está com a borracha de vedação da parte traseira para fora.
Imediatamente entrei em contato com o Ponto frio através do telefone sendo atendida pelo funcionario Matheus. O mesmo abriu a solicitação para emissão de código de envio via correio para troca do produto e informou que em até 1 dia útil eu receberia por e-mail as informações.
Passado o prazo, entrei em contato novamente por não ter recebido o código e a atendente Tais informou que ainda estava em avaliação e que eu teria que esperar mais 5 dias úteis.
Não comprei o aparelho por luxo e sim porque é meu instrumento de trabalho, assim, solicitei o cancelamento da compra e devolução do dinheiro.
Ela abriu a solicitação de cancelamento para que a trasportadora viesse retirar o produto pois, segundo ela, seria o meio mais rápido.
Hoje completam os benditos 5 dias úteis, entrei em contato novamente e a atendente Erica informou que a solicitação ainda estava em análise. Fiquei 40 minutos em ligação, até que a mesma desligou.
Entrei em contato novamente e a atendente Adriana informou que o protocolo estava em aberto e que teria que aguardar mais 4 dias para retorno, sim, RETORNO para eles AGENDAREM ainda a data de retirada e depois mais 15 ÚTEIS para me devolverem o dinheiro.
Quando questionei o porque da demora, fui informada que o procedimento realizado foi errado. Pois, a partir do momento que solicitei a troca e não fui atendida, ao solicitar o cancelamento, o caso deveria ser passado a supervisão para solução e não ter sido aberto o cancelamento como foi feito, até porque eles tem que reverter o pedido para não perder venda e não foi o procedimento.
Estou indignada com a falta de respeito e com os prazos surreais. O atendimento é péssimo, todo mundo “entende”, mas ninguém resolve o problema e muito menos tem boa vontade para resolverem.
Não abrem reclamação, nunca tem um superior para conversarmos, não tem outro canal para resolverem e é sempre o mesmo script: tem que aguardar! E nessa, o cliente que se prejudica.
Estou há 1 semana sem conseguir trabalhar porque não consigo resolver o problema do celular, que é meu instrumento de trabalho, e continuarei sem conseguir por mais não sei quantos dias esperando a boa vontade do Ponto Frio.
Paguei o produto a vista, estou aguardando há dias uma bendita data para devolver o produto que veio com DEFEITO DE FABRICAÇÃO, perdendo trabalhos e dias de trabalho e ainda parece que estou pedindo um favor a eles.
Absurdo! irei aguardar mais um dia e caso não tenha retorno vou para a justiça!

Cristiane Dias dos Santos · 8 de março de 2019 às 13:44

No dia 05/02 efetuei a compra de 2 Tablet marca DL e junto ao aparelho contratei o seguro contra queda/Acidental.
Ao retirar os aparelhos na loja percebi que não me deram a copia da apólice do seguro, questionei ao vendedor e o mesmo me informou que tinha que ligar direto no site de compra e fazer a solicitação.
No dia 08/03 liguei na central de atendimento e solicitei a apólice, o atendente me informou que no prazo de 24 horas iria receber uma cópia por e-mail. Aguardei o prazo estipulado pelo site e após as 24hs nada chegou no e-mail. Retornei a ligação no dia 13/02 e de deram um novo prazo de 7hs. Novamente após este prazo liguei de novo, e nada aconteceu, durante o mês de Fevereiro entrei em contato com a central por 9 vezes e ninguem resolveu o problema isso quando não me deixavam esperando na linha por aproximadamente 40min ou então desligava na minha cara. Na data de hoje retornei mais uma vez o contato e solicitei o cancelamento do seguro, e a informação que me passaram foi que estavam sem sistema e só dava para cancelar apenas 1, eu informei que havia comprado 2 e queria o cancelamento dos 2. Minha insatisfação é que em nenhum momento não recebi nenhuma explicação ou solução do meu problema pelo ponto Frio. Lamentável pois sempre comprei pelo site e jamais iria imaginar que pudesse passar por todo esse aborrecimento.
Por este motivo quero o ressarcimento dos 2 seguros que paguei.
Numero do pedido 160981769.

Totalmente decepcionada pelo atendimento.

Edilene da Silva Gomes · 8 de março de 2019 às 10:41

Comprei uma bicicleta ergométrica e não recebe ainda era pra tá aqui com 18 dias mais já vai fazer 60 e até agora não mim dero nem uma resposta da minha compra sempre comprei na ponto frio e nunca tinha dando problema mais fiquei decepcionado com a demora pq não estão mim dando bem uma informação do q aconteceu

Mauricio Diniz · 2 de março de 2019 às 18:07

Fiz um compra hoje pelo site do ponto frio de uma TV QLED da Samsung de 55″ Q7 para retirada na loja em 2 horas. Recebi um email e uma ligação confirmando a aprovação e processamento do meu pagamento, mas não recebi o email para retirar o produto. Fui na loja por conta para retirar o produto às 15h (mais de 2 horas depois da aprovação do pagamento) e eles não conseguiram me liberar o produto porque não haviam recebido a nota, mesmo tendo o produto em estoque. Tentei inúmeras vezes falar com o SAC para resolver, pelo telefone e pelo chat, nenhuma das vezes resolveram nada.
No email de confirmação do pagamento consta que a data prevista de entrega na loja é dia 8/03 (daqui a 7 dias). Uma propaganda enganosa! Pois venderam o produto afirmando que eu poderia retirar na loja em 2 hora, e ainda liguei na loja antes pra confirmar o produto em estoque.
O número do pedido é: 162078501
Nome: Mauricio Diniz Santim

Adriana Mesquita · 23 de fevereiro de 2019 às 11:31

estou na mesma situação!é o cúmulo do absurdo!!!!!se você ligar 10 vezes e pegar 10 atendentes diferentes ninguem resolve nada!!!!!!!e ainda usam tom de desaforo!como se tivessemos pedindo um favor.

Adriana Mesquita · 23 de fevereiro de 2019 às 11:03

estou muito aborrecida com a loja.fiz uma compra no site na segunda feira dia 18 para retirar em 2hs na loja.conclusão:até hoje!!!!não tenho o meu produto.passei por constrangimento de ver na loja o funcionário dizer que era o pagamento(coisa que não era verdade pois o pagamento foi aprovado pelo cartão de crédito),espectativa pela espera do produto.protocolos e nada resolvido!!!!péssima impressão!!!!!!não recomendo esse tipo de compra pra ninguém!!!!!!!!falta de respeito com o cliente!!!!!!!!!!!!!!!

    Leticia Cristina · 26 de março de 2019 às 20:02

    Adriana, boa noite!

    Sou advogada e acabei de ler seu relato e possuo vários casos análogos ao seu. Caso ainda não tenha recebido o produto entre em contato(11) 98611.1730 que lhe auxiliarei na resolução dessa questão.

Rodrigo Carmon · 14 de fevereiro de 2019 às 14:03

Não compre nesta loja nunca, em nenhuma situação, mesmo se a promoção for boa. Não cumprem prazos e o SAC é inexistente. Empresa totalmente desinteressada. Fujam do Ponto Frio.

LIVIA ROCHA · 14 de fevereiro de 2019 às 11:36

Venho por meio desde pedir providências imediatas junto ao meu crédito que até o momento não retornou a minha conta.
Já entrei em contato diversas vezes com o atendimento de vocês, onde não consigo êxito.Todas as vezes que ligo só tenho a mesma resposta que a solicitação de estorno do crédito foi efetuada e ninguém resolve meu problema.
Fiz uma lista de casamento com vocês, onde reverti em vales alguns presentes e fiz uma compra (Pedido: 158905406 – em 13/12/2018). Aguardei até o dia 16/01 que era data limite de entrega do item: CONJUNTO RETRO MESA LATERAL, e o mesmo não foi entregue. No dia 25/01 fiz o pedido de cancelamento sob o protocolo nº 190107017148 e até o momento o crédito não retornou para minha conta para que eu possa efetuar uma nova compra.
Já liguei diversas vezes com vários números de protocolo, até mesmo no atendimento virtual e ninguém consegue ter uma solução pro meu problema.
Quero providências imediatas, pois vou procurar outros meios para ter o estorno do meu crédito.

Alessandra Revinthis · 13 de fevereiro de 2019 às 17:29

Comprei uma cama box + COlchão e ñ recebi. A compra foi efetuada no dia 18/01 com pagamento a vista, porém até hoje dia 12/02, ainda não recebi o produto. Ja fiz diversas reclamações, porém sem sucesso na resolução do problema. Agora está em suposta tratativa junto ao Procon CID ( pedido n°160346804 – Incidente n° 190205-021378)assim dito pela atendente e a mesma alega que não tem acesso as informações, pois no status do pedido consta que a cama foi entregue. So que ninguém sabe me dizer onde e quem recebeu a mesma. Me admira muito uma empresa do porte do Ponto Frio ser tão descuidada com isso. Impossivel que eles ñ tenham o contato com a transportadora. Todas as reclamações a única resposta que tenho é para aguardar 5 dias úteis ( gostaria de saber de que ano devo considerar esse prazo) ou vc~es me mandam email alegando que não conseguem falar comigo. Liguei para a central de atendimento hj dia 13/02, pois recebi um email do ponto frio alegando que não consegue falar comigo e pedia pra entrar em contato com a central e mais uma vez fiz papel de palhaça. Pois eles novamente me disseram pra aguardar que eles não tem nenhuma informação.

ANNE TYARA · 12 de fevereiro de 2019 às 06:28

Gostaria de deixar minha total insatisfação com Loja Ponto frio.com foi feito uma compra dia 07.02 e até agora o status permanece o mesmo onde hj é dia 12.02 não existe uma satisfação de Nada pessimo site não compre pois a qualidade de serviço é pessimo. N˙ pedido 161110187

Susi de Souza Teixeira · 11 de fevereiro de 2019 às 11:24

Adquiri uma TV smart 49 UHD 49NU7100 SA no dia 31.01.2019 na qual fora entregue no dia 08.02.019. Ao abrir a embalagem e ligar o produto verifiquei que a tela estava trincada do lado direito na parte inferior correndo para parte superior e a imagem dividida ao meio. Imediatamente entrei em contato com o Ponto frio através do telefone sendo atendida pela funcionaria Kely que pediu que aguardasse 5 dias úteis para que viessem buscar o produto e fazer a troca. No dia 11.02.2019 entrei em contato novamente por telefone e desta vez fui atendida pela funcionaria Adilma Maria que informou que o produto com vicio seria retirado ate dia 19.02.2019 e que seria levado para distribuição para analise técnica e que depois teria que esperar 15 dias por novo produto. Eu paguei a vista pelo produto. Comprei uma solução e nao um problema. Isso ‘e um desrespeito com o consumidor que nao deu causa a situação. Recebi um produto com defeito e agora tenho que esperar a boa vontade desta empresa para trocar o produto. Vou esperar os 5 dias úteis pra ter um novo produto, TV, que comprei a vista por R$ 2.308,90. Se nao recebe irei pra justiça.

MISAEL · 10 de fevereiro de 2019 às 15:33

Venho respeitosamente através deste e-mail expressar minha indignação pelo transtorno decorrente da compra de uma GELADEIRA BRASTEMP, 375L, BRM44HK, 110V, EVOX – efetuado no dia 19/12/2018, as 22:35hs no PONTO FRIO da cidade de Amparo-SP.
Ocorre que foi dado pela equipe de venda o prazo de entrega para dia 27/12/2018, ou seja 8 dias após a venda.
Decepcionantemente a geladeira SÓ FOI ENTREGUE NO DIA 07/01/2019, DEZ DIAS APÓS O PROMETIDO e, (recebido por um vizinho que tinha a chave de casa)
Por estarmos viajando, a geladeira só foi ligada no dia 14/01/2019.
Após alguns minutos a geladeira apresentava um super aquecimento nas suas laterais externas, de modo que era impossível uma pessoa tocar a mão ou ficar próximo a ela, pois certamente ira se queimar!
No entanto, buscamos informações online nos fóruns da Brastemp a respeito dessa ocorrência e podemos observar que havia algumas notas explicativas do tipo: “Verifique as possíveis causas e soluções para quando a sua geladeira está muito quente: Instalação recente: Aguarde 24 horas até o produto refrigerar completamente; leva algum tempo até a geladeira estabilizar sua temperatura”…, “o super aquecimento amenizaria depois de algum tempo”…
Diante dessas informações, permanecemos com a geladeira ligada…Depois de longas horas a temperatura caiu, mas ainda continua quente e todas as vezes que abria a sua porta a temperatura voltava a subir…
Mas os problemas não pararam por aí, outros capítulos derivariam…
No dia 22/01/2019 acordamos com com a geladeira PIFADA e quase todos os alimentos que estavam nela pereceram.
No mesmo dia foi ligado na loja PONTO FRIO e prometido por eles a visita de um técnico da Brastemp até o dia 30 de janeiro.
Mas uma vez o prazo não foi cumprido e no dia 02/02/2019 uma pessoa da Brastemp nos ligou informando o agendamento do técnico só para o dia
no dia 08/02/2019, ou seja 9 dias após o prometido pela loja do PONTO FRIO. (UMA SUCESSÃO DE DESCASO COM O CLIENTE).
Realizada a visita do técnico dia 08/02/2019 com a seguinte perícia: COMPRESSOR QUEIMADO, CARGA DE GÁS ESVAZIADO E FILTRO SECADOR DANIFICADO, (TODOS COM SUBSTITUIÇÃO OBRIGATÓRIA).
Hoje, 09/02/2019 fomos até a loja PONTO FRIO DE AMPARO com esperança de uma solução, mas uma saímos decepcionados; pois única ação da loja PONTO FRIO foi ligar no atendimento da BRASTEMP com o laudo do técnico nas mãos e depois de algumas falas transferiu a ligação para minha mulher conversar com a atendente da Brastemp que não teve capacidade de propor uma solução imediata, que ao nosso ver tem que ser a troca da geladeira!
No entanto, disse ela que só podem ser feito os reparos das peças e que isso só será possível de 15 a 20 dias da data de hoje.
Diante de todo transtorno, só podemos esperar por parte da BRASTEMP e PONTO FRIO a troca da geladeira ou o nosso dinheiro de volta.
Não aceitamos nada que seja diferente disso, pois já
tivemos muito prejuízos com o longo tempo sem geladeira, (50 dias desde a compra) alimentos estragados, custo com alimentação fora de casa, etc.
Se nada for feito, (apesar de moroso) iremos acionar a justiça.

Sem mais,
Cliente.

JOSE MARIA SANTOS FILHO · 8 de fevereiro de 2019 às 13:33

MAIS UMA VEZ VENHO CONSTERNAR MINHA INSATISFAÇÃO COM RELAÇÃO A ESSA EMPRESA CHAMADA PONTOFRIO,E O NOME JÁ DIZ,É FRIO,NÃO INFORMAM O ANDAMENTO DA COMPRA FEITA NO SITE .FIZ UMA COMPRA NO DIA 31 DE JANEIRO E ATÉ O MOMENTO NÃO RECEBI A NOTA FISCAL,NÚMERO PARA RASTREAR,SÓ DIZ QUE FOI PARA TRANSPORTADORA RUMO A MINHA REGIÃO,COMO? SE NEM NOTA FISCAL FOI EMITIDA?!! ESTRANHO.HOJE 7 DE FEVEREIRO NÃO RECEBI MAIS INFORMAÇÃO SOBRE A MINHA COMPRA,TENTEI CONTATO COM CHAT ONLINE ,MAS FUI MUITO MAL ATENDIDO. ESSAS EMPRESAS NÃO ESTÃO NEM AI PARA O CONSUMIDOR,NÃO HORA DE VENDER É UMA MARAVILHA,MAS DEPOIS,PRA CONSEGUIR INFORMAÇÃO SOBRE A COMPRA FEITA É UMA DOR DE CABEÇA,AINDA TEM AS TRANSPORTADORAS QUE NÃO ENTREGAM DENTRO DO PRAZO.

    POLIANA DE SOUZA LIMA · 29 de março de 2019 às 11:01

    Resolveram o seu caso ? o meu é bem parecido com o seu

FRANCIS CRISTINA SIPP · 8 de fevereiro de 2019 às 00:22

Comprei um iPhone em 12janeiro de 2019 com previsão de entrega até 29/01/19, dia 01/02 entrei no m contato pelo telefone 4003-8388 abriram protocolo 190201011287, dizendo que produto está com a transportadora, ora se a transportadora não presta e desvia mercadoria mudem de transportadora. Quero meu produto pois a primeira parcela já vai vencer. Em dezembro tive problema numa loja física no shopping Palladium em Curitiba, fizeram a venda e ao retirar mercadoria foi uma enrolação até admitirem que não tinham o produto pra entregar, e mais enrolação ainda umas 5 horas pra estornarem o pagamento que eu tinha feito. Quero meu iPhone, eu paguei por ele, tá na minha fatura do cartão de crédito. Última compra numa loja tão desorganizada

Cristiane Medrado · 7 de fevereiro de 2019 às 18:05

Comprei um celular com seguro, infelizmente. Há sete meses fiz a compra e não consigo receber o certificado do seguro. Já entrei em contato várias vezes e nada. Infelizmente fui assaltada e agora estou sem celular. O sinistro já foi aprovado desde do dia 07/01/2019 e não consigo retirar o aparelho. Porque o Ponto frio não envia o certificado.

Renanda · 4 de fevereiro de 2019 às 14:15

Já reclamei várias vezes não entram em contato. Perdi meu dinheiro não enviaram meu produto. Faz 3 meses. Preciso do dinheiro e não reembolsam nem entram em contato .

Vinicius Calcada Leopoldino · 29 de janeiro de 2019 às 21:45

Fiz uma compra no dia 05/01/2019 de um liquidificador, com número do pedido 159764298 e
No site e no app consta que meu pedido foi entregue no dia 11/01/2019, no entanto, não consta na portaria do prédio nenhuma entrega e até o momento estou sem o produto!

Já se passaram mais de 20 dias, o valor já debitou e ainda estou sem o produto!
Fiz uma reclamação com protocolo de atendimento 190117-034349 que informaram que a Ponto Frio entraria em contato em 05 dias úteis e esse prazo já estourou a muito tempo também!!!!!

Por favor verificar o ocorrido.

    ricardo polessi silverio · 17 de junho de 2019 às 10:55

    Amigo, estou com o mesmo problema, entregaram seu produto?

Dori Edson · 17 de janeiro de 2019 às 10:53

preciso de ajuda
Fiz uma compra online através do ponto frio, protocolo n°158160477 no dia 29/11/2018 com previsão para 18/12/2018, infelizmente ate o momento não recebi o produto, fiz 19 ligações para o numero 40038388 acabei de finalizar a ultima, no qual aguardei 10 minutos em linha sem atendimento, infelizmente preciso de alguém do ponto frio leia esse e-mail e me retorne, irei hoje ao Procon prestar queixa, é lamentável uma empresa desse porte, com nome grande mercado mas na hora de atender o cliente, fazer um pós venda somos tratados como lixo. Afinal é “PONTO FRIO OU EU CAI NUMA FRIA” este é o terceiro email que envio e não tive respostas. Atenciosamente Dori Edson
Dorioculos@gmail.com

Mayra Pedrosa · 14 de janeiro de 2019 às 13:32

Fiz minha lista de casamento no Ponto Frio, quando fui realizar a troca dos meus créditos por produtos no dia 03/01/2019, não fui orientada que o sistema é automático e que não precisaria colocar o cartão de crédito, mas como minha compra ultrapassava os créditos coloquei assim mesmo. Realizei todo processo pelo aplicativo, que ao final informou que o pedido estava com erro, entendi que não processou o pedido. Desisti da troca para outro dia, já que apresentou erro. No dia 05/01/2019 entrei no site para realizar a troca e pra minha surpresa constava a compra do dia 03/01/2019, mas ao invés de troca saiu tudo como compra no cartão de crédito e à vista. Liguei para o sac na mesma hora e pedi o cancelamento. A atendente atenciosa ficou 1hs fazendo o cancelamento de cada produto e me passando os protocolos. Desde então recebi o estorno de três produtos, fiquei com alguns, pois a atendente informou que se eu ficar com o produto este não seria estornado e o que fosse recusado na entrega eu receberia o valor. Recusei vários produtos e inclusive um deles consta no site que o recebi, o que não é verdade. Até o momento ligo no sac para saber dos estornos e todos atendentes não sabem o que está acontecendo pedindo para eu aguardar 5 dias úteis ou me enrolam e a ligação cai. Já faz um mês e meio que pedi o cancelamento e não recebo meu dinheiro de volta. Acredito que terei de acionar na justiça para rever esse valor. Na hora de pagar eu tinha que ter dinheiro, mas para receber eles te enrolam. Triste uma empresa deste porte não dar atenção ao seu cliente.

viviane · 14 de janeiro de 2019 às 11:57

o pior lugar para se compar ponto frio e casas bahia mesmo dono, tive problema de nao recebimento de mercadoria comprada e no dia 19/09/2018 nao me entregaram dai fui na loja das casas bahia comprar o produto chegou porem montaram errado ta ate hj sem a devoluçao do meu dinheiro e sem o concerto do meu produto

Thiago cordeiro da Silva · 12 de janeiro de 2019 às 02:47

Gostaria de saber como meu nome foi para no Serasa com uma dívida negativa de 302 , 10 na data 18/11/2018 e 10/12/2018 se nesses dias eu tava trabalhando e nunca fui cliente da ponto frio preciso da resposta da ponto frio e quero isso fora do meu CPF por que se não sair vou recorrer na justiça boa noite

Renata · 10 de janeiro de 2019 às 16:52

Tentei comprar um produto pelo aplicativo – não consegui, apareceu que a compra não havia sido efetuada, como tinha pressa que seria um presente, entrei em outro aplicativo e efetuei, porém passado em torno de 8 horas horas comecei a receber vários e-mails (que tenho todos salvos), que minha compra havia sido aprovada e meu produto seria entregue; um verdadeiro absurdo! tentei cancelar de todas as formas, liguei mandei e-mail e não obtive nenhum resultado; ou melhor o resultado claro que foi debitado do meu cartão, 2 (duas), banheiras!!! acho um cúmulo do absurdo um aplicativo não ter opção no pedido para cancelar, ter toda uma explicação na politica de compra mas não ter um acesso, um telefone, um e-mail onde se pode cancelar, eu faço o que?! obvio que não recebi os produtos, mas no aplicativo fala no link da central de atendimento / politica de troca e devolução que não deve receber o produto e comunicar imediatamente “nossa” centra?! perguntoooo comoooo?! pois é impossível; não visualizo outra maneira de resolver isso não no judiciário… mover a máquina judiciária por conta conta desse desleixo com o consumidor; algo que poderia perfeitamente ser resolvido, veja, até aqui, ou melhor, até o momento que recebi vários emails falando que minha compra foi aprovada com sucesso e tentei cancelar não queria devolução em dobro não queria indenização por danos morais, mas agora entendo que pelo tempo que já perdi, pela raiva que já passei, é sim perfeitamente cabível! é que sirva para alguma coisa esse comentário para a empresa melhorar seu serviço ou para os consumidores fazerem se valer seus direitos!

Eduardo Oliveira Cesar · 10 de janeiro de 2019 às 09:39

Eu gostaria de saber como faço para recuperar um dinheiro que paguei em um Ventilador da Mondial 40cm 6p 140w, comprei o produto e o peguei no dia 21/12/2018 e ao montá-lo percebi que estava com o pino de travar o ventilador quebrado, então, no dia 22/12/2018 devolvi o produto, pois não tinha outro do mesmo modelo. Até ai tudo bem, o problema foi que me falaram que entrariam em contato comigo para pegar os meus dados em 5 dias úteis e já é dia 10/01/2019 e não recebi, se quer, uma ligação da empresa. Quero apenas o meu dinheiro de voltar. Quero que parem de me ROUBAR e me devolvam o dinheiro que paguei pelo produto.

Dori Edson · 8 de janeiro de 2019 às 15:58

comprei um disco de vinil do tim maia dia 29/11/2018 protocolo de compra 158160477;imfelismente,hoje dia 08/01/2019 nao recebi a mercadoria…lamentavel,vc ficar ligando no maldito numero de telefone disponivel,vc fica 10minutos ouvindo uma porcaria de musica,e ainda ser mal atendido,por 2x me deram um numero de protocolo ,infelizmente aqui é brasil, o nome da loja diz tudo..ponto frio

    Dori Edson · 14 de janeiro de 2019 às 10:49

    liguei ,mais uma vez fui ingnorado,eles nos tratam como lixo…fiquei mais uma vez no telefone por 11 minutos….ponto frio é uma fria….´nao compren nada pelo saite,eviten passar nervoso como estou passando…eles nao te dao nenhum tipo de retorno …..

Alba Medeiros Pereira · 7 de janeiro de 2019 às 20:37

Comprei um armário era pra ser entregue dia 01/01/2019 e até hj não chegou e nem me deu explicação nenhuma

Alexandre C.N.Coceiçao · 4 de janeiro de 2019 às 11:43

bom dia comprei uma geledeira em outrubro que foi entregue em novembro a mesma veio com defeito,o tecnico da autorizada veio em minha casa e costato que o motor esta em curtu.nem ponto frio e a consul se responsabiliza pela troca do produto.fica um empurando pro outro,cuiddado vc consumidor ao procurar uma loja ponto frio e consul nao arcam com suas responsabilidade.

Leonardo Vieira · 2 de janeiro de 2019 às 13:30

Comprei um notebook Lenovo que veio com defeito, devolvi em 07/12 e ate agora NADA! Que empresa lixo, nao retornam, só servem para abrir protocolo e não resolvem o problema. NÃO POSSUEM OUVIDORIA, ATENDENTE NAO RESOLVEM NADA! NÃO COMPREM NO PONTO FRIO! DESRESPEITO AO CONSUMIDOR!

REGIANE · 29 de dezembro de 2018 às 10:55

Minha mae uma senhora de 63 anos foi na loja efetuou uma compra de um ar condicionado, pois o vendedor disse p ela que era o melhor ar, pois estava mentindo, não era o melhor ar e outra na loja estava um preço no site outro uma diferença absurda de quase 600,00, e tentamos entrar em contato por 26 vezes na loja por telefone e pediamos para falar com o gerente e ele não nos atende,fomos na loja pessoalmente e fomos mto mal atendidas pois o gerente nos deixou falando sozinhas virou as costas e chamou o vendedor, que tbm muito mal nos deu ateção, o atendimento é péssimo, vendedor despreparado , equipe mal qualificada, precisa urgente de um treinamento e ter senso de lidar com o ser humano, e um pouco de respeito sempre é bom, ainda mais no comercio.

Sueli Borges · 27 de dezembro de 2018 às 09:32

Comprei um produto na ponto frio dia 24.11.2018 , o produto veio com defeito solicitei a troca a transportadora retirou o produto, porém , o novo produto não foi entregue liguei para atendimento novamente o mesmo falaram que o produto esta a caminho pela transportadora , todo vez o produto esta a caminho mais nunca chega faz 40 dia e nada..

lorraine de albuquerque · 21 de dezembro de 2018 às 15:59

Ponto frio nunca mais!!! comprei dia 11/12/2018 um tbalet de natal para o meu filho….até o dia 18/12/2018 o status só estava com o pg aprovado(prazo para entrega 19/12/2018).
comprei o produto porque apareceu 5 dias uteis para entrega,entrei em contato varias vezes com o ponto frio sem solução até me informarem sobre o tal site parceiro..que odio! tive catar o contato desse Mania virtual pra saber do pedido e mesmo assim se muitas respotas.

hoje pela manã recebi um email com o novo prazo DIA 28/12/2018….E ASSIM MEU FILHO FICARA SEM PRESENTE DE NATAL!

OBRAGADA PONTO FRIO!

    Juliana · 17 de abril de 2019 às 18:08

    Gostaria de deixar a minha insatisfação com a loja Ponto Frio de São João del Rei. Comprei um produto na forma retira rápido. Quando fui buscar era uma caixa grande e nenhum funcionário foi capaz de me ajudar a carregá-la. Achei um descaso pois vários funcionários estavam atoa e me olhavam e não fizeram nada. Por isso tenho cada dia menos procurado a loja física.

Wagner Ap. Paula · 21 de dezembro de 2018 às 10:04

Pensando como o Ponto Frio pode ter tanto desrespeito com o consumidor. Efetuei uma compra no dia 22/11/18 de 4 itens ,paguei frete e com previsão de entrega para o dia 06/12/18. De acordo com o site meu pedido é vendido e entregue por Ponto Frio ,mas não é. Informaram que é empresa parceira que faz as entregas , e parceira essa que nem fornece número para fazer rastreio. Foi entregue apenas 1 item. No mesmo dia tentei contato com chat e como ejá era quase 20:00 hs o atendimento foi cortado por causa do horário. Minha esposa entrou em contato inúmeras vezes para saber o que houve. Temos 5 números de protocolo no sistema e todos me pediram para aguardar 5 dias úteis para retorno e em outro um prazo de 24 horas .Mas não tive retorno em nenhum desses protocolos. Depois de muitas tentativas nos informaram que teve extravio da mercadoria e que foi feito um novo pedido para fazer a entrega com uma nova previsão de entrega para dia 19/12/18 . Estamos mo dia 21/12/18 e até o momento não tive retorno e muito menos a entrega do produto.Não posso mais aguardar a entrega do produto,pois como foi dito estava aguardando a entrega para conseguir viajar. Tive que fazer o cancelamento e que novamente me pediram prazo de 5 dias úteis para informam se foi ou não aceito o cancelamento. Ainda tiveram a coragem de perguntar se queria o o vale compras ou estorno . Uma tremenda falta de respeito com o consumidor. Com esse problema acha que vou aceitar vale compras? Outro problema é estar constando no sistema e nos meus pedidos que o foi feito a entrega. Que organização é essa para uma empresa desse tamanho? Espero não ter problemas para fazer esse estorno. E diante disso não tenho mais confiança para efetuar compra mais com Ponto Frio.

    Alicia Kowaltowski · 18 de abril de 2019 às 20:04

    Em 28 de fevereiro cancelei uma compra porque não foi entregue apesar de haver portaria 24 horas no local. Desde então tento receber reembolso do pagamento sem sucesso. Telefonemas, e-mails e chats já me asseguraram o pagamento várias vezes, dentro de X dias úteis, e ele nunca chega. Alegam que pessoas vão me ligar para resolver a questão, mas não ligam. Alegam que há “divergência na conta” quando os dados, passados por escrito, estão 100% corretos. Semana passada me asseguraram que iriam me ligar em até 5 dias úteis. Não ligaram novamente. Hoje telefonei e me disseram que na verdade a “tratativa” (ligação para resolução) estava marcada para acontecer até o dia 24. Não aceitei e exigi falar com um gerente. Estou há 45 minutos esperando no telefone ser atendida por esse gerente sem sucesso. São quase 2 meses aguardando uma devolução por uma compra que não recebi e sendo enrolada pelo atendimento ao consumidor. Será que terei que dar entrada com processo no juizado de pequenas causas??

Ivone · 19 de dezembro de 2018 às 12:14

Comprei uma geladeira no dia 04/12/2018, foi entregue no dia 07/12/3018, veio 220w ao invés de 110w, liguei para o vendedor Marco Aurélio, que reconheceu seu erro e falou que ia resolver. Como era final de semana, não me retornou, e nem na segunda, liguei na terça-feira, falei com gerente Morete, que já sabia do caso,mas nada fez. Conclusão, comprei a geladeira por conta do aniversário da minha filha no dia 18/12 e ia COMEMORAR no sábado dia 15. Fui informada pelo vendedor que só tinha entrega no dia 18, insisti, fiz tudo para que o produto fosse entregue até o dia 14, ele disse que seria impossível. Tive que mudar o local da festa da minha filha. Hoje dia 17/12 segunda-feira, estou aqui em Mangaratiba esperando o produto prometido para amanhã, perdendo dois dias de trabalho, quando me veio a cabeça, ligar para o vendedor para ver se está tudo certo com a entrega, ele me informou, que a entrega foi no dia 14/12 e que
não tinha ngm no local e que vai ter que gerar uma nova data. O que fazer???
Continuação…Hoje dia 19/12 e até o momento não me ligaram, eu liguei ontem para a encarregada Helena, que falou que já tinha olhado no sistema e não tinha uma data para entrega, que eu aguardasse um contato deles. Estou aguardando. Muita falta de consideração com cliente, desrespeito total. Está me causando transtorno, já tive que deixar meu trabalho duas vezes para ir pra lá, minha cozinha está uma bagunça, com geladeira emprestada, pequena insuficiente para armazenar as coisas, estragando alimentos. Já fiz reclamações, já liguei para o sac, falei com gerente Morete, encarregada Helena, vendedores e não tenho resposta e nem atenção de ninguém.
Falam como se fosse normal esse tipo de acontecimento.

JOAO MARQUES DIAS LIMA · 18 de dezembro de 2018 às 11:27

Estou pesando que fui iludido mais vou lutar ate meus diretos solucionados poi comprei uma tv de 65 polegadas mod. Uka 6540 psb com controle smart magic e nao recebi com omesmo recebi com um controle padrao a imagem puplicitaria mostra claramente a tv + controle smart magic no valor de 5.799 nao vou para enquanyo nao resolver esse proplema se preciso for vou aos tribunais so nao quero srr enganado. Aguardo solucao

    JORGE ANTONIO CORREIA DE CASTRO · 9 de agosto de 2019 às 19:24

    Boa noite, no dia 06/08/2019 às 17:57 hs minha esposa foi destratada ao pagar o boleto do cartão de crédito da loja , a fila estava grande e a mesma foi reclamar sendo destratada pela funcionária (cabelos preto até o ombro, morena baixa)que estava fazendo sangria nos caixas,a mesma perguntou se era boleto da loja e disse que poderia pagar nas casas lotéricas ,disse que sim e que pagaria na loja ,pois,liberaria o crédito para realizar novas compras,ela disse “que fique na fila então ” ..outra cliente chamou o gerente da loja reclamando da fila e ele sentou ao lado da operadora de caixa e não tomou iniciativa nenhuma,apenas perguntando pela outra operadora e disse que estava no horário de lanche dela. Quando a outra operadora (morena cabelos preto liso e comprido)chegou no caixa falou pra outra ao lado que minha mulher é louca,maluca e carregada que fica reclamando na fila.Esta loja era uma das nossas preferidas até porque tem alguns vendedores já conhecidos, porque compramos sempre nesta filial. Agora vai perder vários clientes, porque eu não recomendarei mais ninguém pra lá.Quero que tome as providências quanto a essas funcionárias, já que o gerente não tomou nenhuma iniciativa. Só ficou parado olhando a fila crescer e rindo. A loja é a do calçadão de Campo Grande, situado na Rua Coronel Agostinho n°121.

      Rilber · 27 de agosto de 2019 às 16:40

      Fiz uma compra pela internet no Ponto Frio no dia 06/08, no dia 07/08 recebi uma mensagem dizendo que minha compra havia sido concretizada com sucesso, paguei o frete expresso para entrega mais rápido, pois necessito do produto. Desde o dia 13/08 que estou ligando constantemente para saber do meu produto e ninguém sabe de nada, falam que nem saiu da loja e só atendem e passam protocolo dizendo que vão tomar as providencias cabíveis. Ninguém mais me ligou e já fiz inúmeras reclamações e até agora nada. Fico imaginando uma empresa desse porte, dando calote nas pessoas, pois ao entrar no site, vejo que varias pessoas reclamam constantemente e nada é feito. Inadmissível escutar quando ligamos para a empresa dizer que estão participando de um concurso de melhor reclama aqui. Da vontade de rir….gostaria de saber quem vai tomar as providencia para solucionar o meu problema ou terei de procurar a vias jurídicas como tantos outros?

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