Boticário Ouvidoria – Telefone, Reclamação

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Ouvidoria Boticário – Telefone, Reclamação

A Boticário é uma das empresas mais conhecidas, renomadas e valorizadas do Brasil. Seus produtos são confeccionados com tecnologia avançada, mas sempre prezando pela sustentabilidade.

Ouvidoria Boticário

A história da Boticário tem início lá no finalzinho da década de 1970. O futuro fundador da empresa, Miguel Krigsner, se formou em bioquímica e abriu a própria farmácia de manipulação na capital paranaense. Como uma espécie de homenagem aos antigos farmacêuticos, deu o nome de Boticário ao empreendimento.

A priori, o foco residia em produtos dermatológicos. Devido a uma sacada visionária, preparou cremes à base de algas e colágeno. O sucesso foi enorme. Posteriormente, seu caminho se cruzou com o de Silvio Santos. Silvio havia desistido de abrir uma marca de perfumaria e os 60 mil frascos no formato de âncora foram adquiridos condicionalmente por Miguel.

Um dos elementos que sempre destacou a Boticário foi de levar em consideração as particularidades não somente do Brasil e seu clima, mas também das mulheres, criando assim produtos únicos como elas.

Caso ocorra algum problema com um produto comprado da Boticário, não pense duas vezes em entrar em contato com a Boticário Ouvidoria. Desse modo, você desfrutará da oportunidade de sanar quaisquer questões que tenham surgido pelo caminho.

Todos os produtos fabricados e comercializados pela Boticário são feitos com todo o carinho, cuidado e pesquisa, sempre respeitando as singularidades do Brasil e da mulher, juntamente com uma profunda responsabilidade socioambiental.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Boticário

Não é à toa que a Boticário é uma das empresas mais importantes do mercado quando o assunto é perfumes, cremes, loções, enfim, produtos cosméticos e de beleza de modo geral. Com sua rede de lojas espalhadas por todo o Brasil, ela é capaz de atender diferentes demandas.

A Boticário é uma companhia que, como dissemos, há muito tempo desenvolve seus produtos pensando nos impactos que isso pode causar ao meio ambiente. Eles são pioneiros em metodologias alternativas de produção, há quase vinte anos sem testar em animais também.

Lojas: encontre as lojas da companhia entrando nessa página a seguir: http://encontre.boticario.com.br/. Procure uma das lojas físicas existentes ou então utilize um dos canais de atendimento proporcionados.

Endereço para correspondência:

  • Sede

Rodovia Régis Bitencourt, km 437, Ribeirão Vermelho, Registro – SP, CEP: 11900-000.

Caso deseje, tem ainda a oportunidade de interagir com a Boticário na página do Facebook da mesma.

O SAC Boticário te propicia variada e eficazes formas de contato, pensando sempre em todas as situações nas quais ela pode servi-la.

Telefone: 0800 41 3011.

WhatsApp: (11) 98225-4271 (exclusivo loja online).

WhatsApp (demais assuntos): (11) 94903-1315.

E-mail: https://www.boticario.com.br/fale-conosco.

Assistente Virtual: https://boticario.virtualinteractions.com.br/pages/boticario/avi.html?id=67&source=1&channel=1&ms=1548266646057#forward.

Chat: https://www.boticario.com.br/atendimento/chat.

Telefone de Reclamação Boticário

Telefone, Email, Ouvidoria Boticário

O telefone Boticário é ofertado ao público consumidor pois a Boticário compreende perfeitamente os anseios do mesmo. A empresa sabe e entende que seu cliente procura uma experiência de compra e uso que possa ser satisfatória e duradoura. Para isso, é preciso que ela tenha voz, que por sua vez pode ser usada ao se comunicar com a companhia a respeito das dúvidas, solicitações, elogios, reclamações, etc.

A Boticário não possui propriamente ouvidoria direta. Com a finalidade de sanar qualquer questão, os canais de atendimento estão sempre abertos.

Se você já ouviu falar, mas ainda não comprou nenhum produto da Boticário, não deixe de acessar a loja online da companhia. Lá você poderá conhecer os produtos e respectivos preços.

Reclamação Boticário

A Boticário sabe perfeitamente que representatividade é algo que conta muito. Ela acredita com firmeza na beleza de cada pessoa e nutre um profundo orgulho de valorizar a diversidade.

Em razão de esta companhia acreditar piamente no respeito a todas as pessoas, ela acata todas as solicitações e reclamações sobre eventuais problemas oriundos da utilização dos produtos e outros assuntos. Além disso, ela procura suprir essas demandas, para que os clientes jamais fiquei na mão.

A equipe inteira da Boticário está sempre preparada para atender todo tipo de público, compreendendo seus desejos e necessidades, construindo assim uma parceria longa e sólida.


30 Reclamações

Eliane da Silva · 13 de novembro de 2019 às 01:56

Quero cancelar meu cadastro como revendedora O Boticário.
O motivo é que, quando se faz capitação de pedido não tem produtos disponíveis no aplicativo da revendedora. Faltam a maioria. Supervisora da região, peço uma posição da reposição ela não me dá a menor atenção.

ROZENIR BORGES VIEIRA · 21 de outubro de 2019 às 18:42

HA 6 MESES QUE FIZ O CADASTRO PARA ME TORNAR REVENDEDORA, E ATÉ A PRESENTE DATA NÃO RECEBI NENHUMA RESPOSTA, NOS TELEFONES DISPONIVEIS NÃO CONSIGO FALAR, POIS UM É PARA REVENDEDORA CADASTRADA E O OUTRO PARA CONSUMIDOR. FUI NUMA DAS CENTRAIS SITUADA N0 BAIRRO DO ESTACIO NO RIO DE JANEIRO, TAMBEM NÃO CONSEGUI NADA. POR FAVOR GOSTARIA DE UM NUMERO PARA EU LIGAR , PARA OBTER RES´POSTA. AGUARDO BREVE RETORNO. OBRIGADA

Élida · 17 de outubro de 2019 às 16:28

Sempre fiz uso dos produtos O boticário e comprei em lojas físicas.
Mas, em razão de tempo, fiz compras pela loja online e para meu desgosto, não foi entregue. Estou indo para o 3º dia de atraso, passados os 5 dias úteis prometidos para a entrega.
Além de tudo, os canais de atendimento são só nomes, porque não funcionam. Tento entrar em contato e nada de resposta, uns estão fora do ar, outros robotizados que não conseguem solucionar seu problema e outros com respostas automáticas, mas sem nenhuma solução.

Eliethe Siqueira · 9 de outubro de 2019 às 20:56

Sou consumidora dos produtos e não pretendo parar de usar Boticário. Mediante a isso, venho apresentar o meu descontentamento com com alguns produtos que inovaram a embalagem e também mudaram textura e fragrância, como por exemplo, o MERENGUE DA EGEO e o SHAMPOO DA LINHA CUIDE-SE BEM.

Ps. Só uso o shampoo e condicionador da marca. O último frasco que comprei parecia que tinha misturado o produto com água. Quanto ao MERENGUE, a minha paixão era por ser bem doce, porém mudou a fragrância.

Por favor, quero continuar a ser cliente do Boticário. Faço uso da linha de maquiagem também, então, dêem a devida atenção à minha solicitação.

Katarina · 3 de outubro de 2019 às 21:42

Fui super mal atendida no Boticário do shopping del passeo de Fortaleza.fui fazer uma troca por volta das 5 da tarde de hoje e uma atendente super grossa, quando disse que era troca ela me olhou dos pés a cabeça, foi atender outras pessoas , enquanto eu fui olhar produto ela ficou respirando fundo , dizendo que precisava fazer um cadastro, mandou a outra atendente atender um senhor que estava na frente e a outra disse que ia atender primeiro uma cliente vip que era da família dela , perguntei sobre a diferença dos rimeos e ela disse que era tudo igual , e por fim minha filha de 13 anos deu tchau e ela nem respondeu.uma verdadeira sessão de constrangimentos.nunca mais volto nessa loja, pior loja que já entrei.
Nunca fui tão destratada

Oi boa tarde meu nome e Urbano · 1 de outubro de 2019 às 16:16

Oi eu comprei por duas vezes a com a moça que se diz promotora de vendas e as mercadorias nunca chegavam em fim tive que ir pegar depois de duas semanas na central loja do revendedor e por cima ainda a nota fiscal e o boleto veio errado não podiam mim ajudar para mim ajudarem eu teria que pedir oos produtos dos clientes e eles refazerem as compras para o boleto sair Serto mas aí não vou passar por mas um constrangimento vou colocar no procon e que não atende telefone e não resolve o problema

Luiz carlos de souza · 26 de setembro de 2019 às 14:24

De há muito que utilizo uma loçã

Evanilde Fernandes Recher · 25 de setembro de 2019 às 20:12

Boa noite,recebi uma mensagem da empresa de entrega Loggi que produto foi entregue,com uma assinatura de rabisco.Porem este horário das 08:30 estava trabalhando e não tinha ninguém em casa vcs podem me informar para quem foi entregue o meu produto.Quero urgência na solução porque está pessoa não realizou nenhuma entrega no meu endereço.

    Maindra · 26 de setembro de 2019 às 15:07

    Aconteceu o mesmo comigo

Jucélia Cristina · 20 de setembro de 2019 às 11:38

Prezados, bom dia!
Na data de ontem 19/09/2019, às 19h00, eu estive na loja ‘’O Boticário’’, do Shopping Morumbi Town, e realizei a compra de três produtos pelo o qual eu já conheço e gosto muito, o Shampoo da linha Match crescimento, o Body Splash e hidratante ambos da linha Dream Céu de Baunilha.
Ocorre que, hoje 20/09/2019, pela manhã ao abrir a sacola para pegar os produtos para usar eu notei que o hidratante não estava com o lacre de segurança de alumínio que costuma vir. E a caixa do Body Splash não estava lacrada e ainda por cima está com praticamente 2 cm abaixo da linha, ou seja, é um produto usado, PEÇA DE MOSTRUÁRIO.
É inadmissível uma loja tão grande e reconhecida compactuar com esse tipo de fraude, eu como cliente estou me sentindo lesada, eu sempre fui cliente do boticário desde a minha adolescência, há mais de 10 anos eu sou uma cliente assídua, compro todos os produtos desde a linha de cuidados com a pele, a cabelos e maquiagem, podem verificar através do meu CPF 403.517.168-90, sou cliente do clube, tenho o cartão fidelidade e nunca tive problemas com a rede, sempre confiei muito na loja, tanto que enquanto eu pagava pelos produtos a vendedora ficou embalando a sacola e eu em nenhum momento conferir ao menos se haviam todos os produtos, pois, é uma loja de confiança, mas depois dessa situação quebrou a fidúcia, estou muito indignada com o serviço prestado, com o descaso com o cliente. Eu quero a troca dos produtos por produtos NOVOS e LACRADOS de fato, apesar de gostar da linha de vocês eu não pretendo voltar em mais nenhuma loja da rede, e quero o cancelamento do meu cartão fidelidade.
Vocês deveriam ter respeito por aqueles que são seus clientes.

FABIO COSTA · 19 de setembro de 2019 às 22:58

fiz uma assinatura da claro tv só fiz o cancelamento pq os aparelhos era usados e não fusionava. agora o técnico veio pegar os receptores e ele falou que eu tenho que pagar 290 para a claro tv pq tenho que pagar o deslocamento dele do técnico gostaria de resposta. não vou pagar 290 para a claro tv pelo o deslocamento do técnico vim minha. técnico já pegou os equipamentos e não devo mais nada a claro tv

fabiana santos · 16 de setembro de 2019 às 09:42

empresa com falta de respeito pois nem um desses telefones funciona empresa de merda

Milton Dourado · 9 de setembro de 2019 às 17:18

Data:Thu, 29 Aug 2019 15:58:14 -0300
Assunto: Boticário Ecomm Produto Reclamação
Nome: Milton Rodrigues Gonçalves Dourado
E-mail: mdourado@globo.com
Assunto: Boticário Ecomm Produto Reclamação
Mensagem: :Milton Rodrigues Goncalves Dourado [mdourado@globo.com] Para: CC: Data:Mon, 26 Aug 2019 10:37:28 -0300 Assunto: Boticário Ecomm Clube Viva O Boticário / Fidelidade Informação Nome: Milton Rodrigues Goncalves Dourado E-mail: mdourado@globo.com Assunto: Boticário Ecomm Clube Viva O Boticário / Fidelidade Informação Mensagem: nao recebi meu produto do pedido 38642020 Endereço correto Rua Aspilcueta Navarro, 80 – Vila Nogueira – Diadema
EU QUERO MEU PRODUTO

Maria cristina Vasconcelos Carneiro da cunha · 7 de setembro de 2019 às 14:52

Sou cliente do Boticário ha anos, porem a minha última compra não fiquei satisfeita;pois o Baton que adiquiri no 23 de Agosto quebrou me deixando muito chateada.marca Boticário intense mate 33 Desejos.

Marluce Cabral · 4 de setembro de 2019 às 16:24

Minha filha usava o perfume Sophie magic a anos..
Agora não encontro nas lojas e nem em amigas que revende ….
Agora tem Sophie candy ..não gostei….vcs tem previsão de retorno do mesmo…

REGINA ANGELICA DE OLIVEIRA CAETANO · 21 de agosto de 2019 às 16:26

Por gentileza gostaria de saber como faço pra fazer troca do Shampoo da linha match. Eu ganhei o Geleia Real para volume e frizz. Meus cabelos ficaram horríveis, eu tive que ir no salão pra fazer uma hidratação. Para os meus cabelos tem que ser o Caviar ou Match de baunilha de Madagascar. Fico no aguardo.

    Gracieli Schmitz · 9 de setembro de 2019 às 18:30

    Fiz uma compra pelo site no dia 28/08 com entrega prevista para 05/09,até hoje não recebi nada! Sempre q tento informações pelo Watts a resposta é a mesma (preparando entrega),não tem ninguém q m de uma informação! Já mandei dois e-mails tenho protocolo também não tive resposta. Entrei em contato com a Loggi,onde fui informada que não nada consta com o número de pedido. Não sei o que fazer!

ANDREIA DA COSTA · 20 de agosto de 2019 às 13:57

Comprei um perfume e uma necessairie masculina pelo site, colocaram meu endereço em uma caixa errada, recebi dois perfumes Egeo que era para uma cliente do DF. To decepcionada pois nao consigo contato para obter meu pedido correto pois comprei pra dar de presente.

Tiago Camargo · 13 de agosto de 2019 às 11:42

Sou cliente do Boticário há tempos, só q me fizeram uma sacanagem q nunca mais compro nada deles, comprei um perfume Lilly para minha esposa, deu problema na válvula, com o tempo foi evaporando, depois comprei outro Lilly lançamento apresentou o mesmo problema, falei com sac me mandaram devolver o perfume para fábrica q mandariam outro em até 30 dias, esperei 50 dias não me mandaram, fui na loja onde eu moro me deram o perfume no ato, mais em casa não entra perfume marca Boticário nunca mais, de tanta bronca deles eu saio de loja em loja falando mal da marca e o acontecido comigo.

    HELENA CARLESSO · 24 de outubro de 2019 às 14:05

    COMPREI LILI DIA DAS MÃES ESTRAGOU A VÁLVULA MANDEU SAC TROCA ME DISSERAM QUE ESTAVA VENCIDO POR QUE EU LIGUEI APOS 3 MESES

Malvina · 12 de agosto de 2019 às 20:25

Eu sou cliente Boticário mas tô decepcionada com a nova embalagem do perfume florata o gold o perfume mudou tá fraco não é mais o mesmo aí que chato viu gastaria de saber se existe alguma embalagem antiga em alguma loja ou fornecedor pra eu compra espero resposta obrigado

VERA LUCIA UBINHA · 6 de agosto de 2019 às 13:19

Fiz uma compra dos produtos Match condicionar/shampoo e gloss revitalisante, acontece que meu cabelo ficou um horror (visto que comprei os produtos de acordo com o meu tipo de cabelo), esses produtos não é cremoso e sim pastoso, o cabelo fica muito ruim, até hoje meu cabelo tá uma pasta, visto que já lavei outras vezes {CLARO QUE COM OUTRO SHAMPOO) mas não HÁ MEIO DE FICAR MACIO MAIS.

Eu sempre fui cliente do Boticário (e já faz muitos anos), mas nunca vi um produto tão ruim, gostaria de saber qual providência vcs vão tomar a respeito, uma vez que não vou usá-los mais.

Muito decepcionada com esse produto.

Elisângela Roberta de Moura Silva · 1 de agosto de 2019 às 17:10

Somos clientes Boticário fiéis a muito tempo, mas no primeiro problema, o descaso foi absurdo, ganhei de meu esposo um perfume que vazou mesmo o canal de saida estando fechado, eles não deram importância alguma e para minha surpresa verifique que não fui a única ter o mesmo problema com o mesmo perfume, nada adianta tamanho marketing , se o pós venda é falho.

    UrsulaF Borges · 29 de setembro de 2019 às 12:33

    Oi Boa tarde!
    Sempre que posso sou uma consumidora boticário.
    Fiquei muito feliz com a volta de alguns perfumes como Egeo,mas pra todos nós consumidores ficarmos ainda mais felizes e sentirmos plenos.Seria o retorno do perfume carpe diem(família toda usava até mesmo pra presentear utilizávamos esse como escolha),como sempre as vendedoras me respondem um não que não voltou ,uma dessas vendedoras sugeriu de escrever pra vcs pra ver se me atendem esse meu singelo pedido.

Marisangela da Silva Olive · 28 de julho de 2019 às 00:30

Boa noite, sou cliente do Boticário ,adoro os perfumes , mais saiu agora um lançamento ,eu encomendei ,mais não está fixando em mim gostaria de saber como é o procedimento de VCS .

Andre Freitas · 19 de julho de 2019 às 20:08

Sou revendedor do boticario. Meus clientes fizeram pedido no inicio do ciclo 10. Mas a revenda não disponibilizou nenhum. Um desrrespeito com quem vende esta marca. Absurdo. Falta de respeito com quem vende esta marca, e consideração com quem usa.

Maria · 18 de julho de 2019 às 12:20

Tambem fiz uma compra até agora nada,estou muito chateada com isso pagando por um produto que nem sei se vou receber

    Anna Kenia · 14 de outubro de 2019 às 21:45

    Ontem fui na loja boticário do shopping vila velha ao entrar na loja com minha família, umas das atendentes começou a cantar “a favela chegou”, achei uma falta de educação e uma falta de qualificação profissional, sou cliente da boticário a anos, sou cliente fiel sempre fui bem atendida. Mas nessa loja um péssimo atendimento, sai da loja sem comprar nada, e espero nunca precisar ir la. Espero que vocês tomem uma atitude coerente e contrate pessoas que trabalham por amor, e não pessoas que so querem ganhar o dinheiro. Respeito é bom e todos nos gostamos.

DENILSE TEIXEIRA DESPOINTES · 4 de julho de 2019 às 07:59

FIZ UMA COMPRA HÁ UM MÊS E NÃO ENTREGARAM, CUJO PRAZO MÁXIMO ERA 20/06/2019. DESDE ENTÃO TENHO ENTRADO EM CONTATO VIA E-MAIL E WATZAPP, MAS ESTOU SENDO IGNORADA. JÁ PAGUEI A PRIMEIRA PARCELA DO PRODUTO QUE NUNCA CHEGA. FALTA DE RESPEITO E DE CARÁTER DA EMPRESA. NUNCA MAIS COMPRO E AINDA VOU DESACONSELHAR TODOS QUE EU CONHEÇO. VOU DIVULGAR O QUE ACONTECEU COMIGO. DECEPÇÃO TOTAL!!!

    Luiz Carlos de Souza · 26 de setembro de 2019 às 14:32

    De há muito, que faço uso de uma loção chamada Conexion. Pois seu perfume sempre me agradou. Ocorre, que os últimos frascos, estão sua fragancia diminuida. Este útimo que comprei. Veio ou com a forma alterada para pior; ou perdeu o controle de qualidade. Tal frasco foi comprado na loja de Santa Felicidade. Onde eu moro. Voltei lá e as moças gentilmente me trocaram o produto. Agora, resta-ma saber, se o controle de qualidade desapareceu ou o que eu peguei estava alterado . Por gentileza, verifiquem isso. Para preservar o nome da empresa. Obrigado

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