Boticário Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Publicado por textualizar em

Ouvidoria Boticário – Telefone, Reclamação

A Boticário é uma das empresas mais conhecidas, renomadas e valorizadas do Brasil. Seus produtos são confeccionados com tecnologia avançada, mas sempre prezando pela sustentabilidade.

Ouvidoria Boticário

A história da Boticário tem início lá no finalzinho da década de 1970. O futuro fundador da empresa, Miguel Krigsner, se formou em bioquímica e abriu a própria farmácia de manipulação na capital paranaense. Como uma espécie de homenagem aos antigos farmacêuticos, deu o nome de Boticário ao empreendimento.

A priori, o foco residia em produtos dermatológicos. Devido a uma sacada visionária, preparou cremes à base de algas e colágeno. O sucesso foi enorme. Posteriormente, seu caminho se cruzou com o de Silvio Santos. Silvio havia desistido de abrir uma marca de perfumaria e os 60 mil frascos no formato de âncora foram adquiridos condicionalmente por Miguel.

Um dos elementos que sempre destacou a Boticário foi de levar em consideração as particularidades não somente do Brasil e seu clima, mas também das mulheres, criando assim produtos únicos como elas.

Caso ocorra algum problema com um produto comprado da Boticário, não pense duas vezes em entrar em contato com a Boticário Ouvidoria. Desse modo, você desfrutará da oportunidade de sanar quaisquer questões que tenham surgido pelo caminho.

Todos os produtos fabricados e comercializados pela Boticário são feitos com todo o carinho, cuidado e pesquisa, sempre respeitando as singularidades do Brasil e da mulher, juntamente com uma profunda responsabilidade socioambiental.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Boticário

Não é à toa que a Boticário é uma das empresas mais importantes do mercado quando o assunto é perfumes, cremes, loções, enfim, produtos cosméticos e de beleza de modo geral. Com sua rede de lojas espalhadas por todo o Brasil, ela é capaz de atender diferentes demandas.

A Boticário é uma companhia que, como dissemos, há muito tempo desenvolve seus produtos pensando nos impactos que isso pode causar ao meio ambiente. Eles são pioneiros em metodologias alternativas de produção, há quase vinte anos sem testar em animais também.

Lojas: encontre as lojas da companhia entrando nessa página a seguir: http://encontre.boticario.com.br/. Procure uma das lojas físicas existentes ou então utilize um dos canais de atendimento proporcionados.

Endereço para correspondência:

  • Sede

Rodovia Régis Bitencourt, km 437, Ribeirão Vermelho, Registro – SP, CEP: 11900-000.

Caso deseje, tem ainda a oportunidade de interagir com a Boticário na página do Facebook da mesma.

O SAC Boticário te propicia variada e eficazes formas de contato, pensando sempre em todas as situações nas quais ela pode servi-la.

Telefone: 0800 41 3011.

WhatsApp: (11) 98225-4271 (exclusivo loja online).

WhatsApp (demais assuntos): (11) 94903-1315.

E-mail: https://www.boticario.com.br/fale-conosco.

Assistente Virtual: https://boticario.virtualinteractions.com.br/pages/boticario/avi.html?id=67&source=1&channel=1&ms=1548266646057#forward.

Chat: https://www.boticario.com.br/atendimento/chat.

Telefone de Reclamação Boticário

Telefone, Email, Ouvidoria Boticário

O telefone Boticário é ofertado ao público consumidor pois a Boticário compreende perfeitamente os anseios do mesmo. A empresa sabe e entende que seu cliente procura uma experiência de compra e uso que possa ser satisfatória e duradoura. Para isso, é preciso que ela tenha voz, que por sua vez pode ser usada ao se comunicar com a companhia a respeito das dúvidas, solicitações, elogios, reclamações, etc.

A Boticário não possui propriamente ouvidoria direta. Com a finalidade de sanar qualquer questão, os canais de atendimento estão sempre abertos.

Se você já ouviu falar, mas ainda não comprou nenhum produto da Boticário, não deixe de acessar a loja online da companhia. Lá você poderá conhecer os produtos e respectivos preços.

Reclamação Boticário

A Boticário sabe perfeitamente que representatividade é algo que conta muito. Ela acredita com firmeza na beleza de cada pessoa e nutre um profundo orgulho de valorizar a diversidade.

Em razão de esta companhia acreditar piamente no respeito a todas as pessoas, ela acata todas as solicitações e reclamações sobre eventuais problemas oriundos da utilização dos produtos e outros assuntos. Além disso, ela procura suprir essas demandas, para que os clientes jamais fiquei na mão.

A equipe inteira da Boticário está sempre preparada para atender todo tipo de público, compreendendo seus desejos e necessidades, construindo assim uma parceria longa e sólida.


2 comentários

Maria · 18 de julho de 2019 às 12:20

Tambem fiz uma compra até agora nada,estou muito chateada com isso pagando por um produto que nem sei se vou receber

DENILSE TEIXEIRA DESPOINTES · 4 de julho de 2019 às 07:59

FIZ UMA COMPRA HÁ UM MÊS E NÃO ENTREGARAM, CUJO PRAZO MÁXIMO ERA 20/06/2019. DESDE ENTÃO TENHO ENTRADO EM CONTATO VIA E-MAIL E WATZAPP, MAS ESTOU SENDO IGNORADA. JÁ PAGUEI A PRIMEIRA PARCELA DO PRODUTO QUE NUNCA CHEGA. FALTA DE RESPEITO E DE CARÁTER DA EMPRESA. NUNCA MAIS COMPRO E AINDA VOU DESACONSELHAR TODOS QUE EU CONHEÇO. VOU DIVULGAR O QUE ACONTECEU COMIGO. DECEPÇÃO TOTAL!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *