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Ouvidoria Boticário – Telefone, Reclamação

A Boticário é uma das empresas mais conhecidas, renomadas e valorizadas do Brasil. Seus produtos são confeccionados com tecnologia avançada, mas sempre prezando pela sustentabilidade.

ouvidoria-boticario Boticário Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Boticário

A história da Boticário tem início lá no finalzinho da década de 1970. O futuro fundador da empresa, Miguel Krigsner, se formou em bioquímica e abriu a própria farmácia de manipulação na capital paranaense. Como uma espécie de homenagem aos antigos farmacêuticos, deu o nome de Boticário ao empreendimento.

A priori, o foco residia em produtos dermatológicos. Devido a uma sacada visionária, preparou cremes à base de algas e colágeno. O sucesso foi enorme. Posteriormente, seu caminho se cruzou com o de Silvio Santos. Silvio havia desistido de abrir uma marca de perfumaria e os 60 mil frascos no formato de âncora foram adquiridos condicionalmente por Miguel.

Um dos elementos que sempre destacou a Boticário foi de levar em consideração as particularidades não somente do Brasil e seu clima, mas também das mulheres, criando assim produtos únicos como elas.

Caso ocorra algum problema com um produto comprado da Boticário, não pense duas vezes em entrar em contato com a Boticário Ouvidoria. Desse modo, você desfrutará da oportunidade de sanar quaisquer questões que tenham surgido pelo caminho.

Todos os produtos fabricados e comercializados pela Boticário são feitos com todo o carinho, cuidado e pesquisa, sempre respeitando as singularidades do Brasil e da mulher, juntamente com uma profunda responsabilidade socioambiental.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Boticário

Não é à toa que a Boticário é uma das empresas mais importantes do mercado quando o assunto é perfumes, cremes, loções, enfim, produtos cosméticos e de beleza de modo geral. Com sua rede de lojas espalhadas por todo o Brasil, ela é capaz de atender diferentes demandas.

A Boticário é uma companhia que, como dissemos, há muito tempo desenvolve seus produtos pensando nos impactos que isso pode causar ao meio ambiente. Eles são pioneiros em metodologias alternativas de produção, há quase vinte anos sem testar em animais também.

Lojas: encontre as lojas da companhia entrando nessa página a seguir: http://encontre.boticario.com.br/. Procure uma das lojas físicas existentes ou então utilize um dos canais de atendimento proporcionados.

Endereço para correspondência:

  • Sede

Rodovia Régis Bitencourt, km 437, Ribeirão Vermelho, Registro – SP, CEP: 11900-000.

Caso deseje, tem ainda a oportunidade de interagir com a Boticário na página do Facebook da mesma.

O SAC Boticário te propicia variada e eficazes formas de contato, pensando sempre em todas as situações nas quais ela pode servi-la.

Telefone: 0800 41 3011.

WhatsApp: (11) 98225-4271 (exclusivo loja online).

WhatsApp (demais assuntos): (11) 94903-1315.

E-mail: https://www.boticario.com.br/fale-conosco.

Assistente Virtual: https://boticario.virtualinteractions.com.br/pages/boticario/avi.html?id=67&source=1&channel=1&ms=1548266646057#forward.

Chat: https://www.boticario.com.br/atendimento/chat.

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Telefone de Reclamação Boticário

Telefone, Email, Ouvidoria Boticário

O telefone Boticário é ofertado ao público consumidor pois a Boticário compreende perfeitamente os anseios do mesmo. A empresa sabe e entende que seu cliente procura uma experiência de compra e uso que possa ser satisfatória e duradoura. Para isso, é preciso que ela tenha voz, que por sua vez pode ser usada ao se comunicar com a companhia a respeito das dúvidas, solicitações, elogios, reclamações, etc.

A Boticário não possui propriamente ouvidoria direta. Com a finalidade de sanar qualquer questão, os canais de atendimento estão sempre abertos.

Se você já ouviu falar, mas ainda não comprou nenhum produto da Boticário, não deixe de acessar a loja online da companhia. Lá você poderá conhecer os produtos e respectivos preços.

Reclamação Boticário

A Boticário sabe perfeitamente que representatividade é algo que conta muito. Ela acredita com firmeza na beleza de cada pessoa e nutre um profundo orgulho de valorizar a diversidade.

Em razão de esta companhia acreditar piamente no respeito a todas as pessoas, ela acata todas as solicitações e reclamações sobre eventuais problemas oriundos da utilização dos produtos e outros assuntos. Além disso, ela procura suprir essas demandas, para que os clientes jamais fiquei na mão.

A equipe inteira da Boticário está sempre preparada para atender todo tipo de público, compreendendo seus desejos e necessidades, construindo assim uma parceria longa e sólida.


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Joelma Alves de Almeida
Joelma Alves de Almeida
2 anos atrás

Que estive em uma das loja de Goiania na Av.Rio verdi. Distribuidora fui la porque paguei a boleta do 01//11/21 e suas funcionarias nao resolvem nada para revendedora nao serei mais e vou cancelar todo vinculo cm voces e agora esta sem pagar 01/09/21 e so me disserao que nao tem jeito pra dar baixa entao quero o reenbolso da parcela errada ou vou proucurar a Justica e entrar cm processo pois nao tive exito em voces resolverem em loja e ganhei um nao da funcionaria voces nao vai enriquecer as minhas custas e ainda tive gasto de combustivel sem poder em epoca de pandemia e nao vou pagar juro da fatura errada no momento da minha vida corrida em cuiidar de minha mae idosa e errei em entrar para o time de voces e ser tratada de forma inesistenti o fato de ter pagado a boleta errada
nao da o direito da loja nao querer resolver o assunto e dar um 0800 que nao tem atendimento para resolver de imediato o erro
ou voces me liguem ou vou fazer o que e certo porque o PROCON NAO RESOLVI ESSE CASO JA ME ENFORMEI MAIS A JUSTICA RESOLVi haa o imail de voces nao da sinal de enviar nada.

Thainara valentim
Thainara valentim
2 anos atrás

Comprei um KIT inicial pra ser representante e nunca chegou.paguei no boleto e não recebi um reembolso

Saritiani
Saritiani
2 anos atrás
Responder para:  Thainara valentim

vc falou em Kit , acabei de chegar de uma loja aqui de Campo Grande, Cariacica e nunca me sentir tão humilhada pela vendedora, pq nem esmola se entrega daquela forma, me tratou com desprezo , ignorância e ainda me entregou o produto sem embalagem. não volto mas na loja enquanto essa funcionaria estiver sair chorando com vontade de jogar o produto no lixo.
Nunca fui tão humilhada.

RENATA MACIEL DOS REIS
RENATA MACIEL DOS REIS
2 anos atrás

Efetuei a compra de 2 kits em Março/2021. Recebi apenas um dos kits e o outro não veio. Desde então estou solicitando estorno do valor. Já é a terceira vez que pedi o estorno, pois paguei pelo produto que não recebi. Hoje a conversar com uma atendente no whatsapp me infomou que terei que aguardar mais 35 dias úteis. Eu nem contestei, estou cansada, sei que não vou recuperar o valor. É um descaso, desrespeito e estão lesando o cliente. Cansei de reclamar, estou apenas registrando para que outras pessoas não passem por esse desgaste. Vou fazer uma denuncia no Procon e no Reclame aqui, apenas para constar.

Taiane
Taiane
2 anos atrás
Responder para:  RENATA MACIEL DOS REIS

Eu retirei meus pedidos na quinta feira e o rapaz veio entregar na sexta e ate hoje não recebie gostaria de saber onde ele deixou mas ate agora não mim responderam.

Marizete Pereira de Mello
Marizete Pereira de Mello
2 anos atrás
Responder para:  RENATA MACIEL DOS REIS

Gostaria de pedir por favor que vocês traga novamente o perfume lights

MARLEI DE FATIMA DAL EVEDOVE
MARLEI DE FATIMA DAL EVEDOVE
2 anos atrás

Dia 09/12/2020, comprei um perfume FLORATA GOLDo número do pedido 97388610 com cartão de crédito através do site da empresa. Deram prazo de 4 dias para entrega. Só que no acompanhamento da compra houve parada no confirmação de pagamento! Como assim? Houve o desconto na minha fatura! HOJE DIA 08/06/2021 SEM O PRODUTO, MESMO RECLAMANDO NO RECLAME AQUI. MANDAM MENSAGENS PRONTAS QUE ESTÁ EM ANÁLISE. COMO ASSIM? JÁ FOI DESCONTADAS TODAS AS 4 PARCELAS DO CARTÃO. A ULTIMA FOI NO MÊS DE ABRIL. ERA PARA PRESENTE.
SEM O PRODUTO E SEM O DINHEIRO…VALOR COM FRETE R$ 105,71. NÃO VOU DESISTIR .QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA COM CORREÇÃO. VOU LEVAR PARA TV MEU CASO…DIREITO DO CONSUMIDOR.

Denise Garcia
Denise Garcia
3 anos atrás

Venho aqui lamentar a nova fórmula do OOPSS! Ruim Nada a ver com a outra fiquei decepcionada😞

armeri aparecida raymundo
armeri aparecida raymundo
2 anos atrás
Responder para:  Denise Garcia

Comprei um egeo dolce mas a fragrância não está duradoura como antes, muito fraquinho,já usei antes era muito bom,mas agora está deixando a desejar.

Symone Sartori
Symone Sartori
2 anos atrás
Responder para:  armeri aparecida raymundo

Sou cliente de vcs a anos. Sempre fui muitoooo alergica. Tenho alergias respiratorias e alergias na pele.
Tenho problemas c/ cheiros que me causam dor de cabeça e ate enjoos. Minha dermatite ataca muito qdo uso algum creme e c/ o creme de vcs o 214 achei a formula perfeita p/ minhas alergias porque ele acalna a minha pele e ñ me incomoda o nariz e sem falar que meu marido ama tbm😁.
Mas infeliszmente ñ estou mais encontrando p/ comprar e me informaram que vcs param de produzir.
Então resolvi escrever c/ a esperança de que vcs voltem a produzir lo novamente.
Sei que vcs devem ter os motivos de vcs p/ isso ter acontecido e se n for possível tudo bem, vou comecar novamente minhas buscas por algo que me mantenha bem.
Desde agora muito obrigada

Adriana Maria santos Lino
Adriana Maria santos Lino
2 anos atrás
Responder para:  armeri aparecida raymundo

Comprei um egeo dolce e estou decepcionada , o cheiro não é o mesmo, uso esse perfume a anos ,sinceramente estou decepcionada, quero uma resposta do boticário

Jeane Souza Albuquerque
Jeane Souza Albuquerque
2 anos atrás
Responder para:  Denise Garcia

Fiquei chocada, comprei com uma consultora na revista o perfume Oops e na revista não diz que mudou a fórmula, apenas vi a embalagem diferente , porém jamais pensei que ao invés de lançar um novo perfume, fossem mudar uma fórmula que uso a anos. Conclusão pior investimento, nem consigo ir trocar pq comprei com revendedora que não tem nada a ver com isso, que situação. Estou decepcionada detestei o cheiro, nada a ver. Dinheiro perdido.😭😭😭

Janaina dos Anjos Silva
Janaina dos Anjos Silva
3 anos atrás

Fiz o pagamento com cartão de crédito ,a fatura está paga deste do dia 08 de março,pago este mês de março, e paguei o mês de abril adiantado e até hoje conta no app o Boticário , necessito de uma resposta,estou sem supervisora para resolver,até isso a Boticário dificultou para mim, necessito de uma resposta se não vou procura Procon,para resolver,estou com o boleto em minha mão pago.

Rui de brito mascarenhas
Rui de brito mascarenhas
3 anos atrás
Responder para:  Janaina dos Anjos Silva

Estou passando pelo mesmo problema fiz uma compra no dia 14/04/2021 com entrega prevista para 4 dias uteis e nada

Fabiane
Fabiane
2 anos atrás
Responder para:  Janaina dos Anjos Silva

Estou a dois dias tentando cancelar meu cadastro, cancelar o meu pedido do kit inicial e ninguém me atende, me passam contatos que nãolevam em nada, que estão fora da linha, quando vierem trazer o pedido irei recusar….

Rita de Cassia Felipe
Rita de Cassia Felipe
3 anos atrás

Mandei 2 perfumes lilly para troca fui informada pelo site q os perfumes chegariam em 20 dias já se passaram quase 3 meses e nada nem um resposta sobre o assunto já publiquei no reclame aqui é no site empresa que não respeita o consumidor

Fabiana Guidi
Fabiana Guidi
3 anos atrás
Responder para:  Rita de Cassia Felipe

Estou passando pelo mesmo problema, e com mesmo perfume , mas me disseram hj depis de 3 meses que meu perfume foi reprovado e descartado, sendo assim perdi e não vao fazer troca e em momento algum isso foi me passado, estou indo indignada vou atrás dos meus direitos, pq não se rasga 200 que foi pago

Mariliane Pires Caldeira
Mariliane Pires Caldeira
2 anos atrás
Responder para:  Fabiana Guidi

Estou tentando falar com telefones que constam nos produtos/atendimento ao cliente mas gravação diz que foi desativado. Quero reclamar produtos da linha “March/matizadores (shampoo + condicionador + máscara), ressecaram demais meu cabelo e gostaria de ser ressarcida ou haver troca do produto, pois foi usado só uma vez…produto muito ruim mesmo! Vcs complicam muito o atendimento , pois todos telefones que constam inclusive wapp não resolvem…falam que a caixa está cheia, realmente deve estar cheia de reclamações que não são atendidas! Fico chateada pois realmente os produtos e atendimento estão deixando a desejar…

Vera Lúcia Pereira da Silva
Vera Lúcia Pereira da Silva
2 anos atrás
Responder para:  Fabiana Guidi

Boa tarde sou cliente do Boticário eu fiz o pagamento de alguns boletos e dois tá como estou devendo mas eu fiz o pagamento dele eu quero entender o porquê que o sistema não foi tirada ainda aí eu não consigo fazer outra compra porque eu tô devendo eu já pedi para atualizar os boletos mas o banco não recebe porque eu já paguei a conta eu preciso que alguém verifique por favor.

Geane da Silva Leal
Geane da Silva Leal
3 anos atrás

Fiz meu cadastro já faz alguns meses fiz várias ligações pra chegar onde eu parei gastei com recarga,me mandaram mensagem pedindo fotos de documentos e selfie com documento , mandei tudo certinho e nunca me retornaram, mando mensagem nem vizualiza mais… decepcionante…

LILIA HABERMANN
LILIA HABERMANN
3 anos atrás

EFETUEI UMA COMPRA DE EGEO VANILLA ..NÃO TINHA FICÇÃO , ENTREI EM CONTATO E FIZ A DEVOLUÇÃO, ATENDENTE DISSE PROVAVEL PROBLEMA DE LOTE, TROCA DIA 27/07/2020 – HJ 27/10/2020 – 10 PROTOCOLOS SEM NENHUMA SOLUÇÃO , ESTOU SENDO LESADA FINANCEIRAMENTE E MORALMENTE PELA FALTA DE RESPEITO QUE ESTA (EMPRESA) NÃO POSSUI COM OS CLIENTES.

Daniela nunes
Daniela nunes
3 anos atrás
Responder para:  LILIA HABERMANN

Comprei um creme da boticário para cachos e quase precisei cortar o cabelo, péssimo produto.

Mácia Valéria Pereira da Silva
Mácia Valéria Pereira da Silva
2 anos atrás
Responder para:  Daniela nunes

Sou cliente da Boticário a muito tempo , desde que foram fabricado o coffee woman seduction eu uso ele , então eu conheço muito bem a fragrância dele .
Só q comprei um da revendedora da Boticário e a frangrância não é a mesma .obs: ele veio lacrado tudo certinho , mais eu comprei o perfume com uma fragrância e veio outra então eu exijo os meus direitos, paguei por uma e veio outra . Estou tentando reclamar por telefone q se encontra no site da Boticário mais está desativado , peço q resolvam meu problema ou vou procurar meus direitos na justiça .
Não estou aqui querendo o dinheiro de volta só quero o perfume com a fragrância certa q eu paguei por ela .

Giovana Carla Miessa
Giovana Carla Miessa
3 anos atrás

Infelizmente depois de décadas, deixarei de ser cliente boticário. A empresa já foi boa, bem como seus produtos, mas deixou a desejar já faz algum tempo, agora se tornou insustentável alguns absurdos ocorridos.
Em maio deste ano fiz uma compra online e vieram faltando alguns produtos, que recebi após 2 meses depois de muito reclamar. Em agosto fiz nova compra no site, porém meu clube viva estava NEGATIVO, abri reclamação e disseram para desconsiderar pois o site estava passando por atualização e essas divergências logo acabariam.
Em setembro estivem na loja física e, então, me disseram que meu cadastro estava com problemas e o clube viva ainda negativo. Abri reclamação e até hoje não me atenderam e nem resolveram meu problema.
Por sorte, já descobri fabricantes de produtos similares aos que utilizava do Boticário e muito bons. Hoje posso dizer felizmente que me libertei do consumo de uma empresa que não prioriza seus clientes.
E fico feliz em ver que como eu, muitos clientes estão abandonando hábitos de consumo antigo e trocando o consumo para produtos de empresas que realmente se preocupam em atender ao clientes com satisfação.
Adeus boticário!

Roberth
Roberth
3 anos atrás

Comprei um perfume dia 06.09 e até hoje não chegou.

Patricia Fernandes
Patricia Fernandes
3 anos atrás

Porque não fecha essa merda de loja boticário nada é mais como antes , produtos não presta mais ,nem cheiro tem as coisas mais como antes , só perca de dinheiro só

Gilvani segala
Gilvani segala
2 anos atrás
Responder para:  Patricia Fernandes

Bom dia, eu e minha esposa somos consumidor de vcs a muito tempo só que minha situação financeira atual não anda boa e já estou a algumas semanas sem o perfume Malbec tradicional, gostaria de ganhar um se possível.Moro em Porto Alegre na Av. Coronel Aparício Borges 1195 casa 2 CEP 90680-570 muito obrigado.

Márcia Aparecida Pardini
Márcia Aparecida Pardini
3 anos atrás

Eu gostaria de saber pra a minha supervisora não responde minhas mensagens onde posso reclamar prq o serviço dela é auxiliar a revendedora

Roselene da silva
Roselene da silva
3 anos atrás
Responder para:  Márcia Aparecida Pardini

Comprei um kit do malbec black dia 12/10, porém era pra chegar dia 26/10 no dia 30/10 chega uma mensagem no email,dizendo que o produto foi entregue. Mais não recebi a mercadoria. Aguardo um retorno.

Sara
Sara
3 anos atrás
Responder para:  Roselene da silva

Minha caixa de sabonete veio aberta e veio faltando um sabonte e não veio a revista do ciclo 3

CRISTIANE APARECIDA VICENTE
CRISTIANE APARECIDA VICENTE
3 anos atrás
Responder para:  Sara

Comprei um perfume LILI e o borrifador não funciona. Solicitei a troca com a revendedora e ela disse que não troca pq eu não tenho mais a embalagem, sendo que o perfume está quase cheio. Vi que tem muitas reclamações sobre esse mesmo borrifador, portanto quero meu dinheiro de volta.
Não consigo ligar e nem respondem email.
Que porcaria de empresa.

Maria do Carmo
Maria do Carmo
3 anos atrás
Responder para:  Roselene da silva

Aconteceu o mesmo comigo.

LYZ
LYZ
3 anos atrás
Responder para:  Márcia Aparecida Pardini

PASSO PELA MESMA SITUACAO, QUER DIZER, HUMILHACAO

Ketlyn Beatriz da Silva
Ketlyn Beatriz da Silva
3 anos atrás

Então,queria saber como uma empresa desse porte nao tem mercadoria,fiz um pedido de 10 produtos e a metade não tem.

Ana Paula Ramilli Bueno
Ana Paula Ramilli Bueno
3 anos atrás
Responder para:  Ketlyn Beatriz da Silva

Ketlyn, esse problema comigo também é recorrente. Nunca tive um pedido 100% atendido. E o pior é que não existe a possibilidade de conseguir em uma loja por exemplo. Pois os produtos de revenda não podem ser trocados em lojas. ☹️

Sirlei H Feliciana
3 anos atrás
Responder para:  Ana Paula Ramilli Bueno

Fiz meu pedido no dia 19 com vencimento pra dia 21 ,paguei no mesmo dia me fizeram q era 6 dias pra entregar até hoje ja fazem 20 dias e nada nem uma satisfação da boticário acho q é muita falta de respeito para com o cliente minha 1 e ultima compra no site. Nunca mais compro eles não tem conpromiço com o cliente

Lucia
Lucia
3 anos atrás
Responder para:  Ketlyn Beatriz da Silva

Estou pensando o mesmo que o outro comentário porque as supervisoras de vocês tem o nariz empinado pra atender asrevendedoras? só tem carinha feliz os pegar! Não atendem de forma alguma não respondem no zap, vocês contratam elas pra que mesmo!? Pra queimar o filme da empresa? Pois é isso que elas estão fazendo

Carlos A Oliveira
3 anos atrás

FIZ UMA COMPRA NO INICIO DE JUNHO, ESTA COMPRA ERA PARA CHEGAR NA SEMANA DOS NAMORADOS,LIGUEI PRÓXIMO AO DIA 12, E MEU PEDIDO NÃO ESTAVA PRONTO,ME FALARAM QUE IRIAM ENTREGAR EM UM PRAZO DE CINCO DIAS UTEIS, PASSADO ESTE DIAS LIGUEI NOVAMENTE , MEU PEDIDO NÃO HAVIA SIDO LIBERADO, ME PEDIRAM MAIS CINCO DIAS UTEIS, LIGUEI HOJE E O MEU PEDIDO HAVIDA SIDO CANCELADO, E ME PERGUNTARAM SE EU CANCELEI E DISSE QUE NÃO,E QUE EU QUERIA O PERFUME , ELES ME DISSERAM QUE NÃO PODERIA FAZER NADA E EU TERIA O ESTORNO.ESTE ESTORNO PARA MIM VIRÁ SÓ NO FINAL DE JULHO, QUEM SAIU NO PREJUÍZO FOI EU . ESTE , NUMERO DO PROTOCOLO: 313983640 É DE QUANDO EU LIGUEI NA SEMANA DO DIA 15 AO DIA 19,O DE HOJE EU NÃO ANOTEI 26/6………

Michele
Michele
3 anos atrás

Fiz dois pedidos no mesmo dia apenas um chegou porem mostra que os dois foi entregue mais não recebi os dois já tentei contatos com todos telefones e nada de resolver meu problema já entrei em contato com o Procon e com um advogado já estamos entrando com uma ação contra o descaso do boticário e a falta de responsabilidade desses entregadores que e claro que o motoboy ficou com a mercadoria e a boticário nada resolva

ALINE RAPOSO COSTA
ALINE RAPOSO COSTA
3 anos atrás

O boticario entregou meu pedido dia 28 de abril. Veio faltando um kit de 118.00 mas estava cobrando n nota e paguei com cartao de credito. Fiquei sem o produto. E nao consigo resolver o problema. Meu representante ñ m responde e ñ consigo acessar pelo tel. É meu 3 pedido e estou chateada. Pensando em cancelar o cadastro. Alguém m auxilia

Osiane santos Rodrigues
Osiane santos Rodrigues
3 anos atrás
Responder para:  ALINE RAPOSO COSTA

Fiz o cadastro dia 26 /04 já mandei mensagem pro supervisor boti não mim atendeu até hoje como vou confirmar cadastro ?

Myza Thamillis de Alcantara Oliveira
Myza Thamillis de Alcantara Oliveira
3 anos atrás
Responder para:  ALINE RAPOSO COSTA

Porque eu nao co sigo acessas mas minha conta de revendedora oboticario, ja recuperei senha troquei enada e so fala que eu nao tenho papel pra acessasr , se nao for resolvido vou procurar meu direitos e cancelar meu cadastro aguardo retorno

Gracinilde Lopes
Gracinilde Lopes
3 anos atrás

Fiz o meu cadastro no Rio de Janeiro e lá fazia meus pedidos pelo app e recebia em casa,porém precisei voltar pra São Luis -MA e quando cheguei aqui fui informada que aqui não se trabalha com entrega e nem boleto bancário,somente compra avista ou no cartão,minha pergunta é,porque o boticário trabalha em alguns estados com essa facilidades e em outros não?e justo no momento tão complicado que estamos passando como esse,tenho créditos disponíveis para compra mais aqui em São Luis não serve…

Jessica Xavier
3 anos atrás

Realizei uma compra de um perfume com entrega prevista para o dia 23/04. A empresa transportadora Loggi não realizou a entrega a resposta foi “problemas operacionais” e que TALVEZ irão me entregar o pedido, CASO EU queira posso entrar em contato com O Boticário. Um desrespeito. Notei que, mwu endereço estava correto, porém a localização deles no mapa ao ql me mostrava esta errada (era apenas seguir a rua).
Enfim um descaso. Se eu tivesse visto antes todos esses comentários jamais compraria na loja. Era cliente mas de compras em loja, não quero nunca mais pisar lá. Falta de preparo, de respeito e de empatia com o dinheiro das pessoas onde produtos de beleza é um mero luxo.

Vera Lucia Bonifácio Carniato de Oliveira
Vera Lucia Bonifácio Carniato de Oliveira
3 anos atrás
Responder para:  Jessica Xavier

Estou a 6 meses tratando pelo reclame aqui com atendente sobre um fraude na empresa o boticario porém não consigo solucinar,a empresa não tem um pingo de respeito com o cliente.
Peço pouco mais de respeito e solução ao meu caso

Tatiana
Tatiana
3 anos atrás
Responder para:  Jessica Xavier

Me arrependo profundidade de que comprado, fiz uma compra no dia 05/20 até hoje não recebi.
Entro em contato com a empresa, mais não me dá nenhum retorno.

Luana Felix da Silva
Luana Felix da Silva
4 anos atrás

Tem mais de 1 mês q n consigo entra em contato com ninguém, pra fazer meu pedido.sera que alguém pode mim ajudar pf

Francisca
Francisca
4 anos atrás
Responder para:  Luana Felix da Silva

Fiz um pedido sexta passada e ate o momento n recebi…
A previsao de entrega era p dia 12/02.
Segue numero 110824471 ( consta em transporte)
Hj recebi um pedido que fiz dps dele…
Alguem pode me ajudar

Ademar
Ademar
3 anos atrás
Responder para:  Francisca

Estou tentando comprar um produto pela Boticário e não consigo encontrar a loja é um absurdo uma crise que estamos vivendo a Boticário muito pouca informada eu moro na região do Jardim Iguatemi São Paulo e ninguém entra em contato e ninguém fala nada só fica mandando de uma loja para outra e ninguém me propõe um acordo para a gente poder comprar infelizmente poucos preparados para vender pela internet uma vergonha

Andreza Santana Santosk
Andreza Santana Santosk
3 anos atrás
Responder para:  Ademar

E Que eu Fiz Meu Cadastro na Boticário Mais e que eu esquece de Botar 3 número no e-mail a até hoje eu estou esperando Chegar Mensagem no e-mail Por favor alguém do boticário entra em contato comigo botei meu ZAP aí já por favor mim ajude eu só quero que chegue a mensagem Meu ZAP 987739032

Lívia
Lívia
4 anos atrás
Responder para:  Luana Felix da Silva

Fiz uma compra já se passaram 40 dias. E não recebi o pedido. Faço contato por email, Whatsapp e chatboot, mas não há nenhuma resposta.

Decepcionante como a empresa trata seus clientes. São indignos de responder.

Por favor alguma resposta.

vinicius tallar
vinicius tallar
4 anos atrás

Estou tentando a dias entar em contato para tratar de um pagamento de boleto e minguem resolve, vergonha descaso total.

Daniela marcolino
Daniela marcolino
4 anos atrás
Responder para:  vinicius tallar

Estou tentando a 3 dias comprar os produtos do o Boticario e ninguém atende.

RUTH APARECIDA DE SOUZA LEAL
RUTH APARECIDA DE SOUZA LEAL
4 anos atrás

ALTERAÇÃO ENDEREÇO DO PEDIDO – NÃO CONSIGO ATENDIMENTO

COLOQUEI O NÚMERO DO MEU ENDEREÇO ERRADO NO PEDIDO, E JÁ TENTEI DE TODAS AS FORMAS CONTATO PARA ALTERAÇÃO MAS NÃO CONSIGO, O CORRETO É NÚMERO 547. JÁ MANDEI WHATSAPP, E-MAIL, NENHUMA PESSOA ATENDE, É TUDO ASSISTENTE VIRTUAL QUE ATÉ O MOMENTO NÃO RESOLVEU. ALGUEM PODE ME RETORNAR, POR FAVOR?!

Debora cristina Guimarães
Debora cristina Guimarães
4 anos atrás

Comprei essa linha nova da Match, com ácido hialurônico, porém me deu alergia.
Estou com a cabeça cheia de feridinhas.
Estou tentando falar com o o boticário, nas a comunicação aqui é difícil..
É um tal de atendente virtual.
Enfim, espero uma solução.
Estou precisando de uma solução.
Comprei os produtos da linha, usei uma vez só, é preciso saber, o que fazer.
Aguardo contato.

Patricia Silva Campos
Patricia Silva Campos
4 anos atrás

É um descaso total estou tentando há quase uma semana entrar em contato com alguém ou alguma alguma outra revendedora ninguém não consigo falar com ninguém entendeu isso é um absurdo estou cheia de encomendas para fazer não consigo acessar o site não consigo falar pelo zap tá um descaso total ninguém entra em contato é uma bosta essa Boticário

Victoria Santana Chagas
Victoria Santana Chagas
3 anos atrás
Responder para:  Patricia Silva Campos

Comprei um perfume pela internet e até hoje não chego, e um absurdo isso que vocês faz

Paula ROBERTA FREIRE SILVA DE Andrade
Paula ROBERTA FREIRE SILVA DE Andrade
4 anos atrás

Comprei pelo site da boticário ,prazo de entrega era 13 /11 a 14/11, hoje já é dia 18/11 E não recebi minha mercadoria .
Entrei em contato pelo site pra fazer reclamação o mesmo me enviou um link da transportadora que está escrito que “Eu estava no lugar certo que logo teria atualização . Ficam mandando sms falando que vou receber o produto e no link diz que não foi possível entregar e logo avisaram outra data .
Estou muito insatisfeita ,porque ninguém da uma posição correta e outra não temos a disposição que vocês querem pra entregar ,nos programamos pela data no ato da compra .
Primeira e última vez que compro pelo site .

jessica
jessica
4 anos atrás

estou passando pela mesma situação!
já entrei em contato no whats e não me retornam!

Alessandra ferreira
Alessandra ferreira
3 anos atrás
Responder para:  jessica

Me cadastrei fiz o pedido no boleto porq o cep estava dando na outra rua não quiseram deixar o meu pedido ate hoje não retorno ja liguei pra tudo quanto e numero q vcs deixam mais nemhum atende so espero. Q não venha cobrando algo q eu não recebir e reconfortante vc entrar em contato com uma enpreda q não respeita os seus clientes não dão nenhuma satisfação enem resposta afff.o atendimento e pessimo com todos os comentarios negativo ja era pra vcs tornarem providencia

Paulo Henrique Heitor Polon
Paulo Henrique Heitor Polon
4 anos atrás

Oi. Estou desde o dia 02-10 com meu dinheiro retido pela empresa. Não entregou e não estornou. Não consigo resolver a questão com eles.

Ademar
Ademar
3 anos atrás

Já mandei meu contato já mandei meu CEP já entrei em contato com duas lojas que eu não tenho nada a ver com a minha região e ninguém me encaminha para a loja que tem na minha região nenhum contato nenhuma solução

Eliane da Silva
Eliane da Silva
4 anos atrás

Quero cancelar meu cadastro como revendedora O Boticário.
O motivo é que, quando se faz capitação de pedido não tem produtos disponíveis no aplicativo da revendedora. Faltam a maioria. Supervisora da região, peço uma posição da reposição ela não me dá a menor atenção.

Vanessa Araújo Menezes
Vanessa Araújo Menezes
4 anos atrás
Responder para:  Eliane da Silva

O Egeo Dolce depois que mudou a embalagem está com o aroma diferente. O aroma anterior era muuuito melhor e mais marcante. Tragam a versão antiga por favor.

Ana
Ana
4 anos atrás
Responder para:  Eliane da Silva

Comprei 2 caixa de sabonetes lavandinha, mas as 2 caixas não tem cheiro nenhum nada de fragrância deve ser um defeito no lote só pode pois sou apaixonada nesse sabonete porisso sei bem do que estou falando

ROZENIR BORGES VIEIRA
ROZENIR BORGES VIEIRA
4 anos atrás

HA 6 MESES QUE FIZ O CADASTRO PARA ME TORNAR REVENDEDORA, E ATÉ A PRESENTE DATA NÃO RECEBI NENHUMA RESPOSTA, NOS TELEFONES DISPONIVEIS NÃO CONSIGO FALAR, POIS UM É PARA REVENDEDORA CADASTRADA E O OUTRO PARA CONSUMIDOR. FUI NUMA DAS CENTRAIS SITUADA N0 BAIRRO DO ESTACIO NO RIO DE JANEIRO, TAMBEM NÃO CONSEGUI NADA. POR FAVOR GOSTARIA DE UM NUMERO PARA EU LIGAR , PARA OBTER RES´POSTA. AGUARDO BREVE RETORNO. OBRIGADA

Márcia
Márcia
4 anos atrás
Responder para:  ROZENIR BORGES VIEIRA

Segunda vez q sou mal atendida em Lj da boticário, a primeira foi no shopping Park lagos em Cabo frio, agora no shopping unapark, vendedoras despreparadas, ñ sabem apresentar os produtos, até me dizer q ia me dá o cheiro da colônia ela disse, vergonhoso uma marca tão conhecida, ñ treinar seus colaboradores.

Élida
Élida
4 anos atrás

Sempre fiz uso dos produtos O boticário e comprei em lojas físicas.
Mas, em razão de tempo, fiz compras pela loja online e para meu desgosto, não foi entregue. Estou indo para o 3º dia de atraso, passados os 5 dias úteis prometidos para a entrega.
Além de tudo, os canais de atendimento são só nomes, porque não funcionam. Tento entrar em contato e nada de resposta, uns estão fora do ar, outros robotizados que não conseguem solucionar seu problema e outros com respostas automáticas, mas sem nenhuma solução.

Eliethe Siqueira
Eliethe Siqueira
4 anos atrás

Sou consumidora dos produtos e não pretendo parar de usar Boticário. Mediante a isso, venho apresentar o meu descontentamento com com alguns produtos que inovaram a embalagem e também mudaram textura e fragrância, como por exemplo, o MERENGUE DA EGEO e o SHAMPOO DA LINHA CUIDE-SE BEM.

Ps. Só uso o shampoo e condicionador da marca. O último frasco que comprei parecia que tinha misturado o produto com água. Quanto ao MERENGUE, a minha paixão era por ser bem doce, porém mudou a fragrância.

Por favor, quero continuar a ser cliente do Boticário. Faço uso da linha de maquiagem também, então, dêem a devida atenção à minha solicitação.

Katarina
Katarina
4 anos atrás

Fui super mal atendida no Boticário do shopping del passeo de Fortaleza.fui fazer uma troca por volta das 5 da tarde de hoje e uma atendente super grossa, quando disse que era troca ela me olhou dos pés a cabeça, foi atender outras pessoas , enquanto eu fui olhar produto ela ficou respirando fundo , dizendo que precisava fazer um cadastro, mandou a outra atendente atender um senhor que estava na frente e a outra disse que ia atender primeiro uma cliente vip que era da família dela , perguntei sobre a diferença dos rimeos e ela disse que era tudo igual , e por fim minha filha de 13 anos deu tchau e ela nem respondeu.uma verdadeira sessão de constrangimentos.nunca mais volto nessa loja, pior loja que já entrei.
Nunca fui tão destratada

Oi boa tarde meu nome e Urbano
Oi boa tarde meu nome e Urbano
4 anos atrás

Oi eu comprei por duas vezes a com a moça que se diz promotora de vendas e as mercadorias nunca chegavam em fim tive que ir pegar depois de duas semanas na central loja do revendedor e por cima ainda a nota fiscal e o boleto veio errado não podiam mim ajudar para mim ajudarem eu teria que pedir oos produtos dos clientes e eles refazerem as compras para o boleto sair Serto mas aí não vou passar por mas um constrangimento vou colocar no procon e que não atende telefone e não resolve o problema

Luiz carlos de souza
Luiz carlos de souza
4 anos atrás

De há muito que utilizo uma loçã

Evanilde Fernandes Recher
Evanilde Fernandes Recher
4 anos atrás

Boa noite,recebi uma mensagem da empresa de entrega Loggi que produto foi entregue,com uma assinatura de rabisco.Porem este horário das 08:30 estava trabalhando e não tinha ninguém em casa vcs podem me informar para quem foi entregue o meu produto.Quero urgência na solução porque está pessoa não realizou nenhuma entrega no meu endereço.

Maindra
Maindra
4 anos atrás
Responder para:  Evanilde Fernandes Recher

Aconteceu o mesmo comigo

Raquel de Jesus Rodrigues
Raquel de Jesus Rodrigues
4 anos atrás
Responder para:  Maindra

Olá.
Eu sou nova revendedora porém meu kit veio faltando produto e agora eu tento falar com eles pelo telefone ou via e-mail e até pelo WhatsApp é simplesmente ignoram , eu vou ter que pagar 200 reais pela uma coisa que não chegou a mim? Se eles não me responder vou ter que fazer um boletim contra a empresa OBoticario.

Caso alguém consiga falar com eles via algum meio me mandem ➡️ 11968962669

Jucélia Cristina
Jucélia Cristina
4 anos atrás

Prezados, bom dia!
Na data de ontem 19/09/2019, às 19h00, eu estive na loja ‘’O Boticário’’, do Shopping Morumbi Town, e realizei a compra de três produtos pelo o qual eu já conheço e gosto muito, o Shampoo da linha Match crescimento, o Body Splash e hidratante ambos da linha Dream Céu de Baunilha.
Ocorre que, hoje 20/09/2019, pela manhã ao abrir a sacola para pegar os produtos para usar eu notei que o hidratante não estava com o lacre de segurança de alumínio que costuma vir. E a caixa do Body Splash não estava lacrada e ainda por cima está com praticamente 2 cm abaixo da linha, ou seja, é um produto usado, PEÇA DE MOSTRUÁRIO.
É inadmissível uma loja tão grande e reconhecida compactuar com esse tipo de fraude, eu como cliente estou me sentindo lesada, eu sempre fui cliente do boticário desde a minha adolescência, há mais de 10 anos eu sou uma cliente assídua, compro todos os produtos desde a linha de cuidados com a pele, a cabelos e maquiagem, podem verificar através do meu CPF 403.517.168-90, sou cliente do clube, tenho o cartão fidelidade e nunca tive problemas com a rede, sempre confiei muito na loja, tanto que enquanto eu pagava pelos produtos a vendedora ficou embalando a sacola e eu em nenhum momento conferir ao menos se haviam todos os produtos, pois, é uma loja de confiança, mas depois dessa situação quebrou a fidúcia, estou muito indignada com o serviço prestado, com o descaso com o cliente. Eu quero a troca dos produtos por produtos NOVOS e LACRADOS de fato, apesar de gostar da linha de vocês eu não pretendo voltar em mais nenhuma loja da rede, e quero o cancelamento do meu cartão fidelidade.
Vocês deveriam ter respeito por aqueles que são seus clientes.

FABIO COSTA
FABIO COSTA
4 anos atrás

fiz uma assinatura da claro tv só fiz o cancelamento pq os aparelhos era usados e não fusionava. agora o técnico veio pegar os receptores e ele falou que eu tenho que pagar 290 para a claro tv pq tenho que pagar o deslocamento dele do técnico gostaria de resposta. não vou pagar 290 para a claro tv pelo o deslocamento do técnico vim minha. técnico já pegou os equipamentos e não devo mais nada a claro tv

fabiana santos
fabiana santos
4 anos atrás

empresa com falta de respeito pois nem um desses telefones funciona empresa de merda

Milton Dourado
Milton Dourado
4 anos atrás

Data:Thu, 29 Aug 2019 15:58:14 -0300
Assunto: Boticário Ecomm Produto Reclamação
Nome: Milton Rodrigues Gonçalves Dourado
E-mail: mdourado@globo.com
Assunto: Boticário Ecomm Produto Reclamação
Mensagem: :Milton Rodrigues Goncalves Dourado [mdourado@globo.com] Para: CC: Data:Mon, 26 Aug 2019 10:37:28 -0300 Assunto: Boticário Ecomm Clube Viva O Boticário / Fidelidade Informação Nome: Milton Rodrigues Goncalves Dourado E-mail: mdourado@globo.com Assunto: Boticário Ecomm Clube Viva O Boticário / Fidelidade Informação Mensagem: nao recebi meu produto do pedido 38642020 Endereço correto Rua Aspilcueta Navarro, 80 – Vila Nogueira – Diadema
EU QUERO MEU PRODUTO

Maria cristina Vasconcelos Carneiro da cunha
Maria cristina Vasconcelos Carneiro da cunha
4 anos atrás

Sou cliente do Boticário ha anos, porem a minha última compra não fiquei satisfeita;pois o Baton que adiquiri no 23 de Agosto quebrou me deixando muito chateada.marca Boticário intense mate 33 Desejos.

Marluce Cabral
Marluce Cabral
4 anos atrás

Minha filha usava o perfume Sophie magic a anos..
Agora não encontro nas lojas e nem em amigas que revende ….
Agora tem Sophie candy ..não gostei….vcs tem previsão de retorno do mesmo…

REGINA ANGELICA DE OLIVEIRA CAETANO
REGINA ANGELICA DE OLIVEIRA CAETANO
4 anos atrás

Por gentileza gostaria de saber como faço pra fazer troca do Shampoo da linha match. Eu ganhei o Geleia Real para volume e frizz. Meus cabelos ficaram horríveis, eu tive que ir no salão pra fazer uma hidratação. Para os meus cabelos tem que ser o Caviar ou Match de baunilha de Madagascar. Fico no aguardo.

Gracieli Schmitz
Gracieli Schmitz
4 anos atrás

Fiz uma compra pelo site no dia 28/08 com entrega prevista para 05/09,até hoje não recebi nada! Sempre q tento informações pelo Watts a resposta é a mesma (preparando entrega),não tem ninguém q m de uma informação! Já mandei dois e-mails tenho protocolo também não tive resposta. Entrei em contato com a Loggi,onde fui informada que não nada consta com o número de pedido. Não sei o que fazer!

Washington
Washington
3 anos atrás
Responder para:  Gracieli Schmitz

Estou tentando contato com boticario para negociar uma divida que nem sei de onde surgiu e ninguem, repito. NINGUEM me da uma solução ou resolve esse problema. Nem ao menos atendem o telefone

ANDREIA DA COSTA
ANDREIA DA COSTA
4 anos atrás

Comprei um perfume e uma necessairie masculina pelo site, colocaram meu endereço em uma caixa errada, recebi dois perfumes Egeo que era para uma cliente do DF. To decepcionada pois nao consigo contato para obter meu pedido correto pois comprei pra dar de presente.

Tiago Camargo
Tiago Camargo
4 anos atrás

Sou cliente do Boticário há tempos, só q me fizeram uma sacanagem q nunca mais compro nada deles, comprei um perfume Lilly para minha esposa, deu problema na válvula, com o tempo foi evaporando, depois comprei outro Lilly lançamento apresentou o mesmo problema, falei com sac me mandaram devolver o perfume para fábrica q mandariam outro em até 30 dias, esperei 50 dias não me mandaram, fui na loja onde eu moro me deram o perfume no ato, mais em casa não entra perfume marca Boticário nunca mais, de tanta bronca deles eu saio de loja em loja falando mal da marca e o acontecido comigo.

HELENA CARLESSO
HELENA CARLESSO
4 anos atrás
Responder para:  Tiago Camargo

COMPREI LILI DIA DAS MÃES ESTRAGOU A VÁLVULA MANDEU SAC TROCA ME DISSERAM QUE ESTAVA VENCIDO POR QUE EU LIGUEI APOS 3 MESES

Malvina
Malvina
4 anos atrás

Eu sou cliente Boticário mas tô decepcionada com a nova embalagem do perfume florata o gold o perfume mudou tá fraco não é mais o mesmo aí que chato viu gastaria de saber se existe alguma embalagem antiga em alguma loja ou fornecedor pra eu compra espero resposta obrigado

VERA LUCIA UBINHA
VERA LUCIA UBINHA
4 anos atrás

Fiz uma compra dos produtos Match condicionar/shampoo e gloss revitalisante, acontece que meu cabelo ficou um horror (visto que comprei os produtos de acordo com o meu tipo de cabelo), esses produtos não é cremoso e sim pastoso, o cabelo fica muito ruim, até hoje meu cabelo tá uma pasta, visto que já lavei outras vezes {CLARO QUE COM OUTRO SHAMPOO) mas não HÁ MEIO DE FICAR MACIO MAIS.

Eu sempre fui cliente do Boticário (e já faz muitos anos), mas nunca vi um produto tão ruim, gostaria de saber qual providência vcs vão tomar a respeito, uma vez que não vou usá-los mais.

Muito decepcionada com esse produto.

Elisângela Roberta de Moura Silva
Elisângela Roberta de Moura Silva
4 anos atrás

Somos clientes Boticário fiéis a muito tempo, mas no primeiro problema, o descaso foi absurdo, ganhei de meu esposo um perfume que vazou mesmo o canal de saida estando fechado, eles não deram importância alguma e para minha surpresa verifique que não fui a única ter o mesmo problema com o mesmo perfume, nada adianta tamanho marketing , se o pós venda é falho.

UrsulaF Borges
4 anos atrás

Oi Boa tarde!
Sempre que posso sou uma consumidora boticário.
Fiquei muito feliz com a volta de alguns perfumes como Egeo,mas pra todos nós consumidores ficarmos ainda mais felizes e sentirmos plenos.Seria o retorno do perfume carpe diem(família toda usava até mesmo pra presentear utilizávamos esse como escolha),como sempre as vendedoras me respondem um não que não voltou ,uma dessas vendedoras sugeriu de escrever pra vcs pra ver se me atendem esse meu singelo pedido.

Marisangela da Silva Olive
Marisangela da Silva Olive
4 anos atrás

Boa noite, sou cliente do Boticário ,adoro os perfumes , mais saiu agora um lançamento ,eu encomendei ,mais não está fixando em mim gostaria de saber como é o procedimento de VCS .

Andre Freitas
Andre Freitas
4 anos atrás

Sou revendedor do boticario. Meus clientes fizeram pedido no inicio do ciclo 10. Mas a revenda não disponibilizou nenhum. Um desrrespeito com quem vende esta marca. Absurdo. Falta de respeito com quem vende esta marca, e consideração com quem usa.

Maria
Maria
4 anos atrás

Tambem fiz uma compra até agora nada,estou muito chateada com isso pagando por um produto que nem sei se vou receber

Anna Kenia
Anna Kenia
4 anos atrás
Responder para:  Maria

Ontem fui na loja boticário do shopping vila velha ao entrar na loja com minha família, umas das atendentes começou a cantar “a favela chegou”, achei uma falta de educação e uma falta de qualificação profissional, sou cliente da boticário a anos, sou cliente fiel sempre fui bem atendida. Mas nessa loja um péssimo atendimento, sai da loja sem comprar nada, e espero nunca precisar ir la. Espero que vocês tomem uma atitude coerente e contrate pessoas que trabalham por amor, e não pessoas que so querem ganhar o dinheiro. Respeito é bom e todos nos gostamos.

Lígia Dolce
Lígia Dolce
4 anos atrás
Responder para:  Maria

Comigo tb aconteceu a mesma coisa.

Patricia Melo
Patricia Melo
4 anos atrás
Responder para:  Maria

Está acontecendo comigo a mesma coisa

DENILSE TEIXEIRA DESPOINTES
DENILSE TEIXEIRA DESPOINTES
4 anos atrás

FIZ UMA COMPRA HÁ UM MÊS E NÃO ENTREGARAM, CUJO PRAZO MÁXIMO ERA 20/06/2019. DESDE ENTÃO TENHO ENTRADO EM CONTATO VIA E-MAIL E WATZAPP, MAS ESTOU SENDO IGNORADA. JÁ PAGUEI A PRIMEIRA PARCELA DO PRODUTO QUE NUNCA CHEGA. FALTA DE RESPEITO E DE CARÁTER DA EMPRESA. NUNCA MAIS COMPRO E AINDA VOU DESACONSELHAR TODOS QUE EU CONHEÇO. VOU DIVULGAR O QUE ACONTECEU COMIGO. DECEPÇÃO TOTAL!!!

Luiz Carlos de Souza
Luiz Carlos de Souza
4 anos atrás

De há muito, que faço uso de uma loção chamada Conexion. Pois seu perfume sempre me agradou. Ocorre, que os últimos frascos, estão sua fragancia diminuida. Este útimo que comprei. Veio ou com a forma alterada para pior; ou perdeu o controle de qualidade. Tal frasco foi comprado na loja de Santa Felicidade. Onde eu moro. Voltei lá e as moças gentilmente me trocaram o produto. Agora, resta-ma saber, se o controle de qualidade desapareceu ou o que eu peguei estava alterado . Por gentileza, verifiquem isso. Para preservar o nome da empresa. Obrigado

Edenilson de Jesus Santos
Edenilson de Jesus Santos
3 anos atrás
Responder para:  Luiz Carlos de Souza

Tenho 15 dias que fiz o cadastro e recebi a mercadoria porém não consigo fazer pedido pq não tenho acesso a minha conta nem nenhum consultor pra me orientar la liguei pra vários números da sac da boticário e nenhum resolve já liguei até pra ouvidoria e continua a mesma merda

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