Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Gran Cursos Online – Telefone, Reclamação

O Gran Cursos Online oferece educação transformadora e de qualidade ao maior número de alunos do Brasil, formando profissionais qualificados para servir à sociedade. 

ouvidoria-gran-cursos-online Gran Cursos Online Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Gran Cursos OnlineO Gran Cursos Online traz mais comodidade, economia e ganho de tempo aos concurseiros que não podem frequentar as aulas presenciais e não têm acesso a escolas preparatórias nas localidades onde residem. Os professores do Gran Cursos Online são renomados profissionais que trabalham nos principais órgãos públicos, autarquias, empresas estatais e instituições públicas do Brasil. A equipe pedagógica é formada por uma equipe com décadas de experiência em concursos e preocupada em atender bem ao nosso exigente alunado.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Gran Cursos Online, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Gran Cursos Online.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Gran Cursos Online, que é considerada um dos melhores cursos preparatórios para quem pretende prestar exame da OAB ou concurso público.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Gran Cursos Online

Ao se tornar cliente Gran Cursos Online, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de ensino online para concursos e exames da OAB, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Instagram: https://www.instagram.com/grancursosonline/

Twitter: https://twitter.com/gran_online

Vendas: (61) 99933 9600 | (61) 99652 4817

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Gran Cursos Online (https://www.grancursosonline.com.br).

O SAC Gran Cursos Online oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

4007 2501 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 607 2500 (demais localidades)

Telefone, Email Ouvidoria Gran Cursos Online

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Gran Cursos Online e outros meios de contato, de acordo com as localidades onde residem os clientes e de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.

telefone-reclamacao-gran-cursos-online Gran Cursos Online Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Gran Cursos Online

Para os clientes, o telefone para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto.

A Gran Cursos Online possui uma Ouvidoria cujo contato pode ser feitos das seguintes maneiras:

Formulário: acesse o endereço eletrônico https://www.grancursosonline.com.br/ouvidoria e preencha os campos com os dados requeridos para proceder à sua reclamação.

Telefones: 4007 2501 (capitais e regiões metropolitanas) | 0800 607 2500 (demais regiões)

A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Gran Cursos Online ainda traz a facilidade de poder conhecer  empresa e sua forma de trabalhar diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Gran Cursos Online

Como toda grande empresa, o Gran Cursos Online também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em cursos preparatórios online.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Gran Cursos Online estará pronto para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
44 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
JOSIANE
JOSIANE
2 meses atrás

sou assinante,vou fazer o concurso SEMEC/PI mas o curso está desatualizado(2019),sem o curso de redação,não tem foco na banca organizadora. Estou insatisfeita.

Lucimara
Lucimara
3 meses atrás

Boa noite, estou a mais de 1h esperando uma resposta pelo chat e pelo WhatsApp sem sucesso, gostaria de saber quando vão atualizar o curso para o concurso do COREN/ES, pois o edital já saiu e nele existem conteúdos que não constam no curso.

Nadja Simões de Oliveira
Nadja Simões de Oliveira
1 ano atrás

Comprei o curso preparatório para Coordenador Pedagogico P III, Governo do Estado da Bahia, estava assistindo aula das DCNS, já com 23% do conteudo lido, de repente saiu uma mensagem dizendo que as aulas não faziam parte do meu pacote. Entro e saio varias vezes e não consigo mais acessar as aulas. Ainda faltavam aulas de Dcns, foi incluso outros conteudos. Ja peguei retificaçao do edital e comprwei curso baseado no pós edital e todas a s DCNS estao inclusasas no meu pacote. Ja passei zap desde a sexta feira, hoje passei emaill até então nao tenho resposta. Espero uma correção o mais rapido possivel, paguei o curso a vista e tenho direito a todos os conteúdos.

No aguardo,

Luis Filippe Fagundes Barros

Não consigo utilizar a plataforma do gran cursos, sou assinante da assinatura ilimitada, com pagamento em dia , e toda vez que entro fala que sou usário com assinatura inválida e assim não tenho acesso aos cursos.

Taiza
Taiza
2 anos atrás

Não consigo falar com ninguém do suporte técnico.

CLAUDILEILA THOMAZ
CLAUDILEILA THOMAZ
9 meses atrás
Responder para:  Taiza

NEM EU.

Géssica
Géssica
2 anos atrás

Nossa, estava na dúvida se comprava ou não o curso e pelos comentários percebi que infelizmente não vai dar pra comprar.

Aparecida
Aparecida
2 anos atrás

Bom dia.
Fiz minha inscrição para pagamento de apenas 6 meses no valor de R$59,90, período de 1 ano. Não fiz renovação para que continuasse cobrando por mais 6 meses. Assim, ressalto que a minha última parcela terminou em abril e terei direito ao curso por 1 ano.
Desde já agradeço
Aparecida Rosa

Erica Fernanda silva lima
Erica Fernanda silva lima
2 anos atrás

Quero cancelar
Fiz o pimentões achando que era por mês e me cobrarm 910,92 de uma única vez
Caralho vcs levaram meu limite total do cartão e eu queria pagar era por mês .

Marisete Vilanova
Marisete Vilanova
3 anos atrás

Fiz um plano até 12/2020. É eles continuam a me cobrar.
É também ñ consigo cancelar…. É ficam me mandando e-mail dizendo que está pendente de pagamento.
É e-mail dele ñ aceita respostas.
Por favor!

joao
joao
3 anos atrás

Bom dia. Infelizmente estou tendo problema també com o grnacurso caso não resolvam vou entar na patrulha do consumidor.

JOSE ROBERTO MARCOLINO DOS SANTOS
JOSE ROBERTO MARCOLINO DOS SANTOS
3 anos atrás

FIZ MINHA INCRIÇÃO NO CURSO INTENSIVO PARA DELEGADO DA PF, NA GRAN CURSOS, NO DIA 05/02/2021, E, ATÉ HOJE NÃO LIBERARAM MEU ACESSO NO CURSO. JÁ RECLAMEI DE TODAS AS FORMAS, NO WHATSAAP, NO CHAT, E NADAAAAAAAA. NA HORA DE FAZER A INSCRIÇÃO E PAGAR O BOLETO O ATENDIMENTO, É OTIMO, AGORA, QUE PRECISAM LIBERAR MEU ACESSO, O ATENDIMENTO É UM LIXO. ESTOU SENDO PREJUDICADO EM MEUS ESTUDOS, PORQUE ATÉ AGORA, NÃO TIVE ACESSO!!!!!!!

Renata gomes
Renata gomes
3 anos atrás

DESEJO FAZER O CANCELAMENTO, ENTRO NO CHAT E QUANDO CHEGA A MINHA VEZ PARA SER ATENDIDO ELES CANCELAM AUTOMATICAMENTE. QUE VERGONHA E FALTA DE RESPEITO!

CIRLENE N. FERREIRA
CIRLENE N. FERREIRA
3 anos atrás
Responder para:  Renata gomes

Estou extremamente decepcionada,estou tentando a meses cancelar a assinatura e não consegui,agora que mandaram um e-mail dizendo que tinham efetivado o cancelamento , estão cobrando de uma só vez duas mensalidades no cartão .

Patrício Correia
Patrício Correia
3 anos atrás

Fiz um upgrade da assinatura ilimitada, entretanto entendi de forma errada o funcionamento do pagamento. Faz três que tento contato para o cancelamento, e o chat, quando chega a minha vez, encerra automaticamente.
A empresa não tem um telefone que a pessoa possa ter um contato direto com um atendente. É uma falta de respeito.

Nely
Nely
3 anos atrás
Responder para:  Patrício Correia

Desde o dia 04/01/21, quando comprei a assinatura ilimitada, tento entrar em contato com um atendente para sanar um erro que cometi ao pagar o curso, mas até agora não consegui falar com ninguém.
No chat, toda vez que chega a minha vez, é encerrado por falta de atendentes disponíveis e já procurei contato por e-mail, porém nenhuma resposta.
Muito decepcionada com essa empresa. Faz a maior propaganda e tal, mas é um verdadeiro descaso com os usuários.
Espero que entrem em contato comigo por meio de uma ligação, já que não disponibilizam um contato telefônico para atendimento.

CARLA CIBELE ARAUJO
CARLA CIBELE ARAUJO
3 anos atrás

NÃO AUTORIZEI A RENOVAÇÃO AUTOMATICA. JÁ ENTREI EM CONTATO PELO CHAT 3 VEZES E NINGUÉM RESOLVE.

Tainã
Tainã
3 anos atrás

Renovaram a minha assinatura sem autorização! Quero o cancelamento e não consigo.

JOSIANE SOARES SILVA
JOSIANE SOARES SILVA
3 anos atrás
Responder para:  Tainã

Fiz a compra da assinatura do gran concurso no dia 14.01.2021, solicitei o cancelamento no dia 18.01.2021 e até momento não recebi nenhuma mensagem sobre o cancelamento, já foi descontado a segunda parcela no meu cartão. Não consigo falar com ninguém.

CLAUDILEILA THOMAZ
CLAUDILEILA THOMAZ
9 meses atrás
Responder para:  JOSIANE SOARES SILVA

ESTAO FAZENDO O MESMO COMIGO E JA CANCELEI NO MESMO DIA E CONTINUA VINDO A FATURA ,MAS ME INFORMARAM ENTRAR EM PEQUENAS CAUSAS PROCON.

Lucas dantas
3 anos atrás

Efetuei a compra se um curso errado, estou tentando em entrar em contato com o curso para fazer o cancelamento e o estorno do meu cartão, pois ja fiz a compra do curso em outro lugar, e eles não me dão resposta, e os dias vão passando eo tempo para o cancelamento vai inspirar

Ana Paula Santos Gonçalves Dias
Ana Paula Santos Gonçalves Dias
3 anos atrás

Não estou conseguindo acesso a Plataforma do Gran como antes, aparece como se eu não tivesse assinatura.
Quando entro na parte de Meus Cursos eu não consigo ter acesso a nenhum curso e até os salvos não aparecem!
Ainda mais, todas as aulas baixadas pela plataforma SUMIRAM.
Estou muito preocupada, pois isso atrapalhou toda a minha rotina de estudos e vocês devem saber o quanto isso é desgastante.
É importante ressaltar que TODOS OS PAGAMENTOS estão em dia devidamente PAGOS! Inclusive no Histórico de Cobrança consta no sistema que está pago. De qualquer forma eu posso em enviar a fatura do cartão e outros comprovantes de pagamento para conferirem.
Aguardo a resposta e a solução dos meu problema.
Att, Ana Pula

uriel patrick moreira dourado
uriel patrick moreira dourado
3 anos atrás

nunca pensei que fosse ser desprezado pelo gran curso, estou ativo e não estou conseguindo acessar à plataforma. prejuízos nos meus estudos e falta de atenção para com o estudante

Marcio Edward
Marcio Edward
3 anos atrás

UMA SEMANA SEM ACESSO,AINDA QUE TENDO RENOVADO A ASSINATURA ANUAL PAGA NA TOTALIDADE!!! Esse numero 4007 2501 disponibilizado por vcs é simplesmente inútil,já que não se consegue falar com ninguém pessoalmente…. Tudo por email que,como bem sabemos,nao resolve absolutamente nada! Pessoal,desconfio que esta pagina seja apenas mais um buraco negro criado pela empresa para que nada aconteça. Registrem suas demandas no site RECLAMEAQUI; é só procurar online.

Priscilla
Priscilla
3 anos atrás

Mesmo que vcs sejam online, precisa ter um canal de comunicação em que podemos usar a comunicação verbal para explicar o que está acontecendo. Com escrita demora muito e as vezes não conseguimos esclarecer de uma vez. Esses telefones servem só para nos direcionar para os canais online?

Marcos Pena
Marcos Pena
3 anos atrás

ESTOU TENTANDO CANCELAR MINHA ASSINATURA E NÃO ESTOU CONSEGUINDO.
A PESSOA QUE ME ATENDEU NO CHAT, DISSE QUE ERA SÓ ENVIAR A SOLICITAÇÃO DE CANCELAMENTO POR E-MAIL, O QUE JÁ FIZ, E ATÉ AGORA NÃO CANCELARAM.
É URGENTE, POIS VAI VENCER MAIS UM MÊS DE CONTA.

Karen
Karen
3 anos atrás

Estou tentando contato mas não consigo de jeito nenhum! Preciso comprar um curso mas não respondem o e-mail. Fica difícil ainda comprar com vocês, o jeito é comprar com outra escola.

Rhuan Borges
Rhuan Borges
3 anos atrás

Estou mandando email e nada de vcs responderem, espero que me respondam preciso estudar.

julius leonardo da conceição sá
julius leonardo da conceição sá
4 anos atrás

Boa tarde! Estou entrando em contato por vários meus de comunicação. Tentei os telefones acima, não funcionou nenhum. Eu só preciso de um pouco de respeito e que vocês me respondam se ainda vai rolar o curso para o cargo de AUXILIAR ADMINISTRATIVO para EMBASA. Desde já, agradeço.

mauro dos santos
mauro dos santos
4 anos atrás

voces sao ruim para nos atender seja por telefone ou por email

HELENICE
HELENICE
4 anos atrás

CONTRATEI O PLANO DE 3 ANOS COM SEGURO APROVAÇÃO(aquele de devolver o dinheiro caso o aluno não fosse aprovado dentro dos 3 anos) SÓ QUE ME COLOCARAM EM OUTRO PLANO NOVO, JÁ MANDEI VARIAS MENSAGENS E SÓ RECEBO RESPOSTAS VAGAS.

Joberth
Joberth
4 anos atrás

Fiz o cancelamento da assinatura ilimitado e já passo os 10 diz e não mim devolverá o valor fui no banco e mim falaram que não foi cancelado mas na plataforma eles falaram que foi cancelada queria ajuda

Lucivania
Lucivania
4 anos atrás

Olá! Comprei um pacote online ilimitado durante um ano, esse pacote acabou mês passado e vocês renovaram novamente sem a minha autorização, se vier alguma cobrança no meu cartão esse mês vou meter um processo em vocês, pois não autorizei nada. E não acho um número pra ligar pra vocês

Bruno
Bruno
3 anos atrás
Responder para:  Lucivania

Estou passando pelo mesmo problema, conseguiu resolver ?

ROMULO COELHO CAVALCANTE
ROMULO COELHO CAVALCANTE
4 anos atrás

Boa tarde a todos,
Bem não sei se aqui é o canal mais adequado mais vou colocar minha insatisfação com a plataforma do gran cursos online fui bloqueado sem mais nem menos e não posso ter mais acesso ao site e muito menos a plataforma. Estão brincando com coisa séria. #insatisfeitocomogran

Marcelo farkas
Marcelo farkas
4 anos atrás

Comprei um curso, e eles me deram acesso ao curso errado. Agora estou tentando modificar o curso e não consigo, pois na ouvidoria ninguem responde aos emails.

PAULO CESAR DUTRA
PAULO CESAR DUTRA
4 anos atrás

NÃO CONSIGO CANCELAR MEU CURSO, NÃO HÁ UM NÚMERO DE TELEFONE DISPONÍVEL PRA GENTE FALAR COM ELES, E NA OUVIDORIA NÃO RESOLVEM OS PROBLEMAS.

PAULO CESAR DUTRA
PAULO CESAR DUTRA
4 anos atrás
Responder para:  PAULO CESAR DUTRA

JÁ FOI RESOLVIDO, OBRIGADO!!!

Aline Rodrigues
3 anos atrás
Responder para:  PAULO CESAR DUTRA

Renovaram minha assinatura automaticamente sem autorização. Péssimo atendimento pois é somente por e-mail e eles não respondem! Já registei o cancelamento e nada de responderem. Somente transtorno.

Cristiane
3 anos atrás
Responder para:  Aline Rodrigues

Por favor criem uma central de atendimento por telefone, precisamos falar com vcs e não conseguimos.

Claudinei
Claudinei
4 anos atrás

Meu curso não está mais na plataforma desde sesta feira, tá muito ruim. Puto da vida e tentando e nada.

GISELE
3 anos atrás
Responder para:  Claudinei

Negam a nota fiscal e preciso com urgência. Absurdo, procurei o chat e e-mail !!!!

flavio
flavio
4 anos atrás

o grancursos não esta cumprindo com o que anuncia,já que prometeu a rota da aprovação trf4 e até agora nada

Marinalva José ferraz
Marinalva José ferraz
5 anos atrás

É que fiz o curso fui aprovada, pra prf, e não me ligaram

44
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex