Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Neo Química – Telefone, Reclamação

Ao longo de 60 anos de história, a Neo Química se consolidou como uma das principais marcas do setor farmacêutico brasileiro com um portfólio de mais de 400 produtos, entre genéricos e similares.

Ouvidoria Neo Química

Se está tendo algum problema com algum serviço da Neo Química, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Neo Química.

São diversos os benefícios oferecidos pela Neo Química, cujos produtos são produzidos na maior fábrica de medicamentos da América Latina.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Neo Química

Ao se tornar cliente Neo Química, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de medicamentos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: no link https://www.neoquimica.com.br/contato.php você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Neo Química (https://www.neoquimica.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC Neo Química oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 97 99 900.

Telefone de Reclamação Neo Química

Telefone, Email, Ouvidoria Neo Química

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Neo Química e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Neo Química não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Neo Química ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Neo Química

Como toda grande empresa, a Neo Química também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de medicamentos de qualidade, utilizando equipados com as mais modernas tecnologias para o desenvolvimento e análise de produtos farmacêuticos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Neo Química estará pronta para rapidamente resolver.


3 Reclamações

Marta Sakamoto · 8 de janeiro de 2020 às 12:01

Moro em São José do Rio Preto e já tomo esse medicamento por muito tempo mas não estou conseguindo achar para comprar,gostaria de saber onde eu posso conseguir por favor

Andréa Matias Alves · 21 de novembro de 2019 às 10:41

Prezados,
bom dia!

Realizei uma compra do medicamento Cloridrato de Pioglitazona, em 18/11/2019 na cidade de Belo Horizonte-MG.
O medicamento de lote L1E0007, Fabricado em 07 19 e com data de validade para 07 de 2021. Na embalagem conta a informação de haviam 30 comprimidos no frasco, mas que na verdade só haviam 27. Solicitei a troca na farmácia Santa Clara, onde realizei a compra, e a nova embalagem de lote L1F7941 apesar de informar que haviam 30 comprimidos no frasco verificamos só haviam 29.
Gentileza verificarem essa grave falha e tomar as providencias necessárias para reparação dos prejuízos.

    Marta Sakamoto · 8 de janeiro de 2020 às 11:59

    Como faço pra conseguir o cloridrato de amitriptilina de 25 mg da Neo quimica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *