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Ouvidoria AREZZO – Telefone, Reclamação

A Arezzo iniciou seus trabalhos em 1972. A marca cria calçados que estão presentes em vários momentos do nosso dia a dia. São feitos para agradar a todas as mulheres com desing moderno, de alta qualidade e conceito.

Arezzo Ouvidoria

Se está tendo algum problema com algum produto da Arezzo, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações.

São diversos os benefícios oferecidos pela Arezzo, que é líder no mercado que atua e temos muito orgulho.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Arezzo

Ao se tornar cliente Arezzo, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Caso seja necessário proceder a consultas, obter informações e tirar dúvidas, oferecemos o FAQ. Basta acessar o endereço eletrônico https://www.arezzo.com.br/atendimento

Para vendas é só acessar o endereço eletrônico https://www.arezzo.com.br/

Os consumidores que querem saber mais, ou resolver problemas relativos aos nossos produtos basta acessar https://www.arezzo.com.br/atendimento  Atendimento de Segunda a sábado: das 10:30 às 17:30 (Exceto feriados).

A Central de Atendimento Arezzo oferece meios de comunicação através de chat ou email para atendimento rápido e eficiente e solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios.

Caso prefira o contato por e-mail basta nos enviar através do https://www.arezzo.com.br/atendimento/?th=tag_menu&neoemaillo

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Arezzo https://www.arezzo.com.br/ após rolar a página até o final.

Telefone, E-mail, Ouvidoria Arezzo

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Arezzo (11) 2388 8220 e outros meios de contato para cada tipo de serviço ofertado, independentemente das localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Telefone de Reclamação Arezzo

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de aquirir produtos da marca.

A Arezzo não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Arezzo ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Arezzo

Como toda grande empresa, a Arezzo também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de transporte aéreo.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Arezzo estará pronta para rapidamente resolver.

 


45 Reclamações

Elisângela Araújo · 17 de dezembro de 2019 às 20:59

Decepcionada com a @Arezzo, comprei uma bolsa e com meses de uso o fecho quebrou, liguei na loja e não me deram assistência nenhuma, enviei e-mail e sem retorno o tempo vai passando ai que nao irão me dar assistência mesmo, não queria nem que fizesse troca apenas que consertase o fecho, só isso.

Decepcionada porque era cliente e é uma loja que gostava muito.

aparecido · 11 de dezembro de 2019 às 10:53

Compro no mercado livre a mais de 5 anos e nunca tive problemas, no entanto aconteceu uma recusa do meu cartão por falta de limite no credito, assim troque o cartão e mesmo assim não concluo a minha compra, como podemos resolver, tenho vários outros cartões e todos da mesma mensagem, “” procure outra forme de pagamento””, o que fazer?

SARAH · 10 de dezembro de 2019 às 18:25

ENGRAÇADO QUE TEM ESSE ESPAÇO PARA RECLAMAR, MAS NÃO ADIANTA EM NADAAAAAA!!! VOCÊS NÃO DÃO A MÍNIMA, FAZ DESCASO DO CLIENTE!!!

Hilda Oliveira · 7 de dezembro de 2019 às 19:34

Gostaria de saber porque a Arezzo não tem mais sandálias com numero 33.Estou desde de julho tenta comprar comprar sandálias e não encontro meu numero. Já procurei nas lojas do Iguatemi e Rio Mar.

SARAH · 5 de dezembro de 2019 às 15:36

TÔ POR CONTA COM ISSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SARAH · 5 de dezembro de 2019 às 15:34

DECEPCIONADA COM A AREZZO!!! PORCARIA DE PRODUTOS!!! E O PIOR , ASSISTÊNCIA ZEROOOOOOOOOOOO!!! USEI UMA UNICA VEZ A SANDALIA E DESCOLOU, E VOCÊS SE ACHAM NO DIREITO DE NAO ME DAREM ASSISTÊNCIA!!!!! DESAFORO ISSO!!! LOJA CARA E PRODUTOS DE QUINTA!!!! NAO COMPREM AREZZO!!! PORQUE SE DER ALGUM PROBLEMA OM APENAS UM VEZ DE USO ELES NAO DAO ASSISTENCIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

INES MARIA COSTA · 4 de dezembro de 2019 às 09:45

Estou completamente insatisfeita com a Arezzo. Uso a marca há pelo menos 30 anos.
Fiz uma compra no dia 22/10/19, e até hoje não recebi meu produto. Não consigo contato com a empresa, o meu dinheiro não foi estornado.
ISSO é um absurdo!
É uma extorsão!
Se a situação não for resolvida, com a entrega do meu produto até o final dessa semana, eu vou a justiça!!!!

Quer saber??? eu vou entrar na justiça de qualquer forma!

Fátima · 4 de novembro de 2019 às 19:51

Olá comprei um tênis embuça loja física em Santo André São Paulo ,no primeiro passeio em que tive que ficar em pé , não aguentei de tanto que ardia a sola do meu pé .
Por conta que ele tem uns buracos no solado que é alto .
Mandei de volta para a loja eles enviaram para uma análise .
Falaram que não foi encontrado nada de diferente, reenviei mandaram a mesma reposta .
Não paguei barato no mínimo que eu espero e ter conforto.
Não estou tendo por favor espero que façam a troca ou pelo menos me devolvam o dinheiro .
Porque eu não sou obrigada a usar um sapato que dia Meu pé , trabalho o dia todo em pé .
O mínimo que eu espero e que vocês façam uma avaliação e m liguem p saber qual eo problema .
Grata Fátima

Jackeline · 19 de setembro de 2019 às 09:06

Comprei uma sapatinha da Arezzo e na primeira vez que usei, fiquei com ela nos pés por 3 horas, percebi que está toda desfarelando por dentro, parece até que passei uma lixa no o sapato! desmanchando-se todinha, horrível!

Mirelle Maira Santos · 9 de setembro de 2019 às 16:58

Boa tarde.

É a segunda vez que compro uma bolsa na Arezzo e apresenta defeito.

Comprei uma bolsa dia 15/07/2019 e, após quarenta dias aproximadamente ela apresentou defeito, uma pequena parte do couro junto a costura começou a se desfazer.

Levei o produto a loja que comprei para realizar a troca, a bolsa foi enviada para análise e após alguns dias recebi a resposta, “não procede a reclamação”. Essa resposta significa que, eu, cliente causei o defeito, sou desonesta, estou mentindo e por isso não será realizada a troca.

Jamais teria essa conduta, após comprar um produto que eu desejei e escolhi.

Estou indignada por ter comprado uma bola cara, que após pouco tempo apresentou defeito e eu terei que vê-la se desfazer, ou seja, meu dinheiro será jogado no lixo.

Arezzo, nunca mais comprarei um produto de vocês.

Grata.

geovania conti rocha · 9 de setembro de 2019 às 08:45

sou cliente da arezzo há muitos anos, tanto pelo site como em lojas fisícas, porém de algum tempo para cá, sinto que a marca está perdendo qualidade, pois vêm ocorrendo o seguinte: os sapatos da marca arezzo derretem na parte interna.ficando sem condições de uso. sou cuidadosa com meus sapato,s só os guardo nas próprias caixas sempre com um saquinho de sílica dentro, mas nada adianta, já perdi inúmeros pares.
gostaria de um retorno quanto a esta situação.

    ana faccio · 10 de setembro de 2019 às 10:20

    bom dia
    Há algum tempo venho percebendo que a qualidade dos sapatos AREZZO caiu demais. Era uma consumidora fiel, mas estou deixando de comprar os produtos dessa marca devido a falta de qualidade.
    tenho sapatos muito antigos que não estão em decomposição como os que comprei ultimamente.
    Acho um absurdo a gente comprar um calcado e o mesmo ter que durar 1 ano, porque comeca, simplesmente, a se desfazer.
    Há tempos que reclamo na loja que compro aqui em Boa Vista-Roraima. Mas pelo que ví, está cada vez pior. Uma pena, pois gostava muito dessa marca.

    Iris Rayane de Araújo Tavares · 19 de setembro de 2019 às 11:50

    Meu boleto ainda não chegou

      Mayra · 17 de outubro de 2019 às 16:19

      Comprei um sapato Arezzo e quando lavei saiu a tinha branca , não querem trocar

Amanda · 6 de setembro de 2019 às 20:15

comprei um sapato na arezzo pelo site, ele veio danificado, estou tentando solicitar a troca ou devolução do dinheiro e ao quase finalizar o processo o site dá erro. Como vou trocar um produto se o site não funciona bem? o site não carrega o meu pedido de troca ou devolução. Estou realmente chateada, pois iria usar o sapato no meu casamento, nunca mais compro no site da Arezzo, primeira e ultima vez. Vou ver como faço para garantir os meus direitos.

Márcia Cristina · 12 de agosto de 2019 às 11:21

Comprei uma sandália tipo havaíavas em uma loja física em alagoas, fez 4 meses se usei a sandália 10 vezes foi muito, o solado dela estar do mesmo jeito que comprei. Recebo um belíssimo e-mail da arezzo me informando que não pode fazer nada por mim, como assim? Tenho Havaíanas que tem mais tempo de uso que essa da arezzo, ela nunca me deixou na mão em público.

Daniele · 11 de julho de 2019 às 19:27

Estou a mais de uma semana aguardo uma resposta de vocês, AREZZO, sobre uma troca, que momento quero o cancelamento. O atendimento é péssimo, e-mail que não responderem, enfim, quero o estorno to valor cobrado e o cancelamento dos demais.

Márcia Lima · 11 de Maio de 2019 às 12:35

Comprei um sapato na Arezzo de Itabira MG. Com um mês e meio o sapato estava descolando, levei na loja eles me ofereceram de levar num sapateiro, como não aceitei ficaram de mandar pra Arezzo. Hoje recebi um telefonema da Arezzo Itabira falando que não tiveram retorno de vocês e que eles tinham levado meu sapato num sapateiro pra colar. Não gostei do que fizerem e falei que ia entrar em contato com você. Gostaria de ter um retorno sobre essa situação.

Denise · 8 de abril de 2019 às 09:02

Gosto muito da arezzo mas as sapatilhas , sandálias estão descascando por dentro. Parei de comprar.

Alcenir Azevedo · 3 de abril de 2019 às 12:56

Ola, comprei uma sandália de salto tratorando na Arezzo de Parauapebas depois de uma semana depois da compra fui jantar fora e resolvi usar a sandália, sai de casa entrei no carro e sai do carro entrei no restaurante, quando cheguei em casa e fui tirar a sandália e fecho quebrou, na verdade comprei a sandália para levar numa viajem mas a moça me informou que será analizasa e que pode levar 30 dias para o resultado da análise. 30 dias eu já voltei. Gostaria de saber se podem fazer essa análise antes da minha viagem? Viajo em uma semana. Grata aguardo

    Renata · 30 de Maio de 2019 às 09:21

    Ganhei uma sandália e quando usei o couro dela ficou rachado,levei na loja e elas engraxaram,agora o problema voltou,uma sandália de $300,00 ter que ser engraxada é demais!! Mais infelizmente sei q levando lá vai para análise e ficarei sem ela,eu mesma vou engraxar só que nunca mais compro nada na Arezzo,sou cliente há anos e achei um descaso engraxar meus sapatos ao invés da troca!!

Castro · 29 de março de 2019 às 14:31

Pelo visto a lista de reclamações é grande….VOU AGUARDAR UM RETORNO BREVE SE NÃO HOUVER …. VOU PARA O RECLAME AQUI! E na loja
Da rua Oscar Freire e shopping Iguatemi fazer” propaganda “
De vcs ….afinal pelo descaso é o que merecem por tratar uma cliente que só este mês comprou 2.000,00. ….. ok!?

    SANNY MESQUITA AZEVEDO FIGUEIREDO · 28 de julho de 2019 às 14:11

    Comprei sapato da arezzo que ao colocar tinge o pé de preto horrível. Péssima qualidade. Comprei uma sandália dourada que desbotou no primeiro dia de uso. Pra finalizar todos os sapatos estão esfarelando por dentro. O que está acontecendo os sapatos agora são descartáveis.? Se são, então deveriam ter preço compatível e informação para o cliente.

Isabella · 29 de março de 2019 às 14:23

Estou totalmente insatisfeita com o site da Arezzo disponibilizaram a venda de uma bota que eles não têm…. e não cancelam a minha compra no cartão! Não fiquei com o produto é o valor está bloqueado…. vc liga pra lá falei com Jussara que disse que não estava efetivado , ligo para o ué sim a compra foi feita…QUERO UMA SOLUÇÃO,! Achei que fosse uma empresa séria

Karine Pereira · 25 de março de 2019 às 15:51

Gente, que horror essa marca! Comprei uma sapatilha e ao usar a primeira vez, está desmanchando por dentro. Saiu tudo no meu pé, um nojo! NUNCA MAIS!

    Maria José in · 3 de agosto de 2019 às 00:22

    Boa noite!
    Comprei uma bolsa no Shopping de Recife e a alça logo soltou , paguei uma pessoa para consertar e agora a bolsa está toda esfarelando , gostava muito da Arezzo , mas estou decepcionada com a má qualidade do produto.

SIMONE PAIOLA · 14 de março de 2019 às 14:22

Gostaria que este departamento SAC (serviço de atendimento ao cliente) atendesse ao meu pedido de de conserto ou troca do produto por outro de melhor qualidade, pois comprei uma sandália da marca Arezzo, pagando o valor de 347,00 (salvo engano) a referida sandália foi adquirida há aproximadamente um ano , entretanto, utilizei poucas vezes, e desde quando a utilizei a 1ª vez sentia certa mobilidade na sua plataforma, portanto, por gostar do modelo da sandália, levou a mesma em uma conceituada sapataria denominada SAPATARIA DO FUTURO, onde após avaliação técnica fui informada que não “havia” conserto, pelo fato da má qualidade da fabricação da plataforma da sandália a qual é feita com ISOPOR, e a mobilidade da plataforma se deu face a um “trinco” na plataforma da sandália, cujo defeito só pode ter sido diagnosticado após desmontagem da plataforma, tratando se de defeito oculto, o qual não foi perceptível no ato da compra.
Frisa-se que sou cliente assídua da MARCA AREZZO e continuarei sendo, deste modo, visando manter a boa relação cliente/fabricante, peço a gentileza que me dêem um retorno informando qual a posição a ser adotada por esta empresa.

Por fim cabe informar ainda que a referida sandália se encontra na loja AREZZO situada no SHOPPING TAMBORÉ, onde após ter sido informada que a mesma não teria mais conserto, deixei o produto aos cuidados gerente da loja revendedora “AREZZO” a qual me orientou entrar em contato diretamente com este fabricante.

desde já agradeço a atenção.

Osasco, 14 de março 2019.
Att.
SIMONE PAIOLA

Cristiane · 11 de março de 2019 às 16:21

Sou cliente da arezzo e venho aqui postar a minha indignação com a resposta que obtive em relação a um produto que apresentou defeito após um dia de uso, comprei uma rasteirinha para minha mãe na Arezzo de Sumaré, a mesma tinha duas tiras com pedras e uma tirar raspa na outra quando vc anda, com isso onde as tiras raspam uma na outra deu defeito nos dois pés, levei na loja que comprei e eles disseram que a arezzo disse não ser defeito , com isso a loja mandou pra um sapateiro arrumar, ficou uma horrivel, nitido que foi feito uma gambiarra, levei a sandalia pra casa e mandei um email para a arezzo que me respondeu da seguinte maneira :

Olá, Cristiane!

Realmente em casos em que o produto apresenta possíveis vícios ou defeitos de fabricação, o procedimento de análise é fundamental para constatação do ocorrido em seu produto.

O produto passou por análise de qualidade do material, onde não foi constatado nenhum vício e ou defeito de fabricação no produto.

Com toda certeza, se fosse possível realizar algum procedimento com intuito de lhe auxiliar o procedimento seria feito, mas como a análise foi realizada e o resulto improcedente não é possível reverter.

Informamos que nós do atendimento não temos como alterar o resultado da análise técnica.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Gabriel Lima Cabral
Equipe Arezzo

Agora vcs acham que usar a rasteira um aunica vez e dar defeito a culpa é da minha mãe, vcs fazem teste em uma sandalia e quer analisar todas, como bem foi dito o que foi mandado pra vcs foram fotos mostrando o defeito na peça, nem se quer vcs analisaram a sandalia em mãos, vcs acham que só pq comprei na promoção vou rasgar 79,90, que falta de respeito com o cliente de vcs, falta de consideração com a resposta e o tratamento , vendem um produto caro e nem respaldo temos, esa sandalia cutava mais de 200,00 na etiqueta , imagina se tivesse pago esse valor, mais isso não siginica que 79,90 não valeu nada , pois não achei meu dinheiro no lixo. Bom caso não tenha solução para troca além de nunca mais entrar em suas lojas e divulgar negativamente o péssimo atendimento, entrarei no PROCON contra vcs.
Grato e fico no aguardo por um posicionamento

Michele Alabi Sverzut · 3 de março de 2019 às 18:55

Ganhei de presente uma sandália maravilhosa no mês de dezembro de 2018 comprada na arezzo do Ribeirão shopping em Ribeirão Preto SP…. no final de fevereiro na segunda vez que usei ela quebrou…. levei na arezzo que foi comprada e me informaram que Ñ encontrava o CPF da compra…. depois de muito insistir resolveram mandar pra análise… agora me comunicaram que eu posso ter o reembolso maus que preciso mostrar um papel que me deram sendo que todos os meus dados estão lá para a troca.. Eu ñ acho o papel…. Eu perdi a sandália e o dinheiro? Teria alguém pra me ajudar nessa situação?

ADRIANA · 12 de fevereiro de 2019 às 09:03

Comprei um tênis, de “couro” depois de muitos anos sem comprar na Arezzo! Fiquei decepcionada com a queda da qualidade dos produtos. Um material bem fininho que se passar a unha rasga. O pior é pagar um preço salgado para um material tão ruim . Nossa !!! Que decepção!!! Nunca mais compro !

Claudia · 12 de fevereiro de 2019 às 00:11

Comprei um produto online q esta com defeito e estou tendo muita dificuldade no atendimento pós venda. O chat da erro, e-mail da erro e eu não consigo um retorno por parte da Arezzo.

CIBELE SILVA · 6 de fevereiro de 2019 às 12:28

Utilizo os produtos a muito tempo. Infelizmente no mes de dezembro de 2018 ganhei um dos produtos da loja de presente. No primeiro dia de uso, o produto (sapatilha) descolou e esfarelhou a palmilha. Fui ate a loja para informações e troca. Porém, até o momento não recebi nenhum contato. O prazo informado é 24/02/2019. Estou registrando esse depoimento, pois, tratando-se de uma loja reconhecida e sólida no mercado, o processo é no mínimo moroso e decepcionante. O produto foi pago a vista. Considero um “roubo” indireto. É visível que o produto não passou por gestão de qualidade. Agora, aguardar para o uso de um presente por mais de 2 meses é decepcionante.

JULIANA · 4 de fevereiro de 2019 às 23:47

Sou cliente há muito tempo mas infelizmente ando insatisfeita com a qualidade dos produtos. Ano passado comprei uma bolsa que descascou a parte metálica com cerca de um mês, fui a loja física e após algum tempo recebi um cupom com o valor para compra. Fiz a compra até maior do que o valor por acreditar que tinha sido eventual. Uma das sandálias que comprei, descolou hoje com 60 dias, sendo que usei aproximadamente 6 vezes, me causando constrangimento pois estava viajando .
Aguardo retorno para solução do problema.

Scheila Sganderla · 4 de fevereiro de 2019 às 22:25

Olá. Gostaria de fazer uma reclamação referente a rasteira de listras da Arezzo a qual adquiri através do site privalia. Comprei uma sandália também a qual não fiz uso ainda. Recebi semana passada os 2 produtos e usei a rasteira pela primeira vez na sexta-feira dia 01/02. Ao chegar em casa reparei que a cor estava desbotada. Estou decepcionadísdima, pois a arezzo pra mim sempre foi sinônimo de sucesso, e qualidade, o que não aconteceu com minha rasteira. Peço e sugiro da parte de vocês um auxílio quanto ao produto que adquiri e usei 1 única vez. Aguardo e agradeço.

Naiara Aparecida Candido · 28 de janeiro de 2019 às 21:46

Comprei um scarpin nude da arezzo em dezembro de 2017, comprei como coro porém está descascando e desmanchando, estou muito triste porque paguei muito caro, espero que melhorem a qualidade de vocês porque o preço é exorbitante

Luiza Albergaria · 27 de janeiro de 2019 às 10:50

sempre gostei de comprar os sapatos da arezzo, mas a loja em valadares precisa de treinamento principalmente com a gerente. comprei um sapato semana passada, paguei, sai da loja e em seguida me ligaram falando que tinham passado o preço errado. como sou onesta, voltei e dei o restante do erro deles, mas uma franquia como a arezzo nao deve ligar para um cliente dessa maneira, o erro foi deles que se resolvam por lá. eu nao tenho nada a ver com isso. precisam de treinamento coahinhg. nao volto nunca mais lá.

ANA GABRIELA · 23 de janeiro de 2019 às 17:05

Ganhei uma sandália da minha sogra de presente de natal (comprada na loja do norte shopping – RJ) zona norte. Quando ela comprou a sandália a loja iria fechar, mais a vendedora disse que por esse motivo ela conseguiria trocar em qualquer loja, principalmente no shopping Nova América que é do mesmo dono. Fui e liguei para várias lojas para saber se conseguiria trocar, e a informação foi à mesma, que as lojas são de diferentes donos e que só conseguiria trocar na loja do mesmo dono. Foi quando fui ate a loja do Nova América é para minha surpresa a loja está fechada também. Um absurdo! Não consigo falar com SAC e ninguém das outras lojas sabe me passar informações de como proceder. Sou cliente há anos e estou chocada com o descaso e com a falta de honestidade da vendedora de vender um produto a base da mentira.

Patricia Nadir de Miranda · 23 de janeiro de 2019 às 16:42

Meu nome é Patricia ,estou aguardando reembolso a mais de 30 dias ,ja liguei ,chart e email inúmeras vezes e não resolvem nada,levarei na próxima semana no PROCON e não comprarei mais nada nesta loja enganadora

Magda · 22 de janeiro de 2019 às 22:07

Sou cliente da Arezzo a muitos anos, mas não imaginei que assim que fosse precisar trocar uma sandália que comprei é apenas tentei usar porque a mesma começou a soltar as predinhas colocas fosse me causar tanto transtorno, já tem 34 dias que estou no aguardo de uma simples troca e nada acontece já estou cansada de tanto ligar buscando uma resposta que tudo que escuto e que ainda não temos uma posição, fiz meu pagamento avista não tenho o produto e pelo total descaso não quero outro produto e sim o valor retornado para que eu possa efetuar minha compra em outra loja que me de credibilidade, se assim eu não obtiver respostas recorrerei ao procon

Alexandra · 22 de janeiro de 2019 às 17:37

Sou cliente Arezzo a muitos anos e estou insatisfeita com a baixa qualidade dos materiais usados na fabricação das sapatilhas tive problemas com 2 que comprei em menos de 3 meses .
Hj mesmo sai usei a que comprei a 40 dias e assim que cheguei em casa a sapatilha está esfarelando por dentro.
Também não consigo falar com o SAC.

Claudia Forge · 21 de janeiro de 2019 às 17:40

Estou com 2 sandálias arezzo e 1 tamanco com o mesmo problema. Sola descolando e salto esfarelando. Hoje passe vergonha na rua, quando o salto da sandália esfarelou. Caso que já havia ocorrido com outra sandália. O tamanco só usei uma vez e me machucou muito, quando fui usar pela segunda vez comecei a escutar um barulho, era o solado “colando” no chão e descolando do tamanco esta todo esfarelado como se fosse areia. Tirei fotos e gostaria de enviar. Hoje me sinto indignada e insatisfeita.

Daniela de Souza · 15 de janeiro de 2019 às 21:07

Comprei uma sandália em Porto Seguro na Bahia e a sandália está descolando o solado em menos dé um mês de uso, e não consigo realizar o procedimento análise para a troca porque sou de São Paulo e não estou próxima da loja. Abri um protocolo no SAC para tentar resolver o problema é nem me respondem o SAC mas vivem em enviando email de propaganda. Isso é um descaso com o cliente e que não paga barato nos produtos da loja.

Luiza Lucena · 14 de janeiro de 2019 às 16:24

Ganhei uma sapatilha arezzo no final do ano, inclusive quem me deu comprou o protetor de calcanhar também, porém, hoje fui utilizar pela primeira vez, com o protetor, e mesmo assim, me machucou tanto, que coloquei esparadrapo e mesmo assim não estou conseguindo andar. Super inconveniente, mesmo porque nunca esperamos passar por isso com um produto tão caro como é a arezzo.

Mario · 29 de dezembro de 2018 às 15:27

Sou cliente da arezzo a muitos anos e estou muito isatisfeito pela forma q estão me tratando para fazer uma simples troca. Sou do RJ e recentemente comprei uma sandalha na Arezzo no Shoping em BH e já estive em 3 lojas e todas estão se negando para trocar. Bom caso não tenha solução para troca além de nunca mais entrar em suas lojas e divulgar negativamente o péssimo atendimento, entrarei no PROCON contra vcs.
Grato e fico no aguardo por um posicionamento
Mário Machado
21 981763333

    Kelly França · 22 de março de 2019 às 14:03

    Olá! Gostaria de fazer algumas reclamações sobre o tênis.
    Comprei em uma franquia da Arezzo do shopping em Uberlândia.
    O tênis, apresenta tons diferentes um do outro, manchas alaranjadas ao longo da borracha branca que não saem e ainda por cima mancham outros sapatos se guardados com ele. No caso manchou um tênis branco novo da Arezzo que nunca usei e que estava encostado nele. A língua está costurada torta, mas o que me deixou mais revoltada foi o que aconteceu após usá-lo. Estou com as duas unhas dos pés roxas, soltando da pele e vão cair a qualquer momento.
    Gostaria muito que entrassem em contato, quero mandar as fotos.

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