Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria QUALITÁ – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Qualitá e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

Ouvidoria Qualita

Se está tendo algum problema com algum serviço da Qualitá, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Qualitá.

São diversos os benefícios oferecidos pela Qualitá, que é considerada uma das maiores empresas de alimentos do território nacional, pertencente ao grupo GPA. A marca foi lançada pelo grupo no ano de 2008 com uma linha de mais de mil produtos que diversificam desde os alimentícios até limpeza. A grande proposta do grupo GPA com a marca Qualitá é oferecer produtos de qualidade a preços acessíveis, além de abranger toda a necessidade de um lar com a diversidade.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Qualitá

Ao se tornar cliente Qualitá, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de compra e venda de produtos alimentícios, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Twitter: https://twitter.com/gpabr

Youtube: https://www.youtube.com/gpabr

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/gpabr

Flickr: https://www.flickr.com/photos/imprensagpa

O SAC Qualitá oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

0800 15 21 34

Horário de atendimento: de segunda feira a sábado, das 9h às 18h, exceto feriados.

Telefone, Email Ouvidoria Qualitá

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Qualitá e outros meios de contato para os serviços ofertados, independentemente das localidades onde residem os seus clientes, mas de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto da marca.

A Qualitá possui uma Ouvidoria cujos contatos são:

GPA: ouvidoria@gpabr.com   |   0800 55 57 11

Multivarejo: ouvidoria@multivarejogpa.com.br   |   0800 55 57 11

GPA Malls: ouvidoria@gpamalls.com | 0800 55 57 11

A Qualitá pertence ao grupo GPA, motivo pelo qual está disponibilizada a ouvidoria do grupo para melhor atendê-lo.

Horário de atendimento: de segunda feira a sábado, das 8h às 20h.

A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Qualitá ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Telefone de Reclamação Qualita

Reclamação Qualitá

Como toda grande empresa, a Qualitá também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de compra e venda de produtos alimentícios.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Qualitá estará pronta para rapidamente resolver.

 


2 Reclamações

Sueli Silva · 13 de janeiro de 2020 às 05:24

Comprei um leite na marca qualita,Que mesmo dentro da validade está com um gosto de estragado preciso de uma respostas pois o leite está fora de consumo com certeza cheiro forte rosto de leite qualhado por favor esse leite eu dou pra uma criança então preciso de uma solução comprei 12 caixinhas

Italo Valença · 29 de agosto de 2019 às 00:07

Boa noite prezados,
Venho por meio desta dar um feedback negativo para o produto açaí tradicional e açaí com banana congelados.
No começo do ano de 2019 comprei primeiramente o açaí com banana congelado pra saber como é o produto, pois estava totalmente insatisfeito com quase todas as marcas de açaí vendidas nos supermercados. Fique surpreendido com a qualidade tanto com o tradicional como o com banana! Sabor não muito doce, coloração forte como puro açaí e principalmente consistente e bem pastoso mesmo um pouco descongelado!
No entanto hoje, dia 28/08/2019, é a segunda vez em que compro o açaí tanto o tradicional e o com banana e fico totalmente decepcionado com a queda da qualidade dos podutos! Estão vindo com a pior defeito em que um açaí pode vir! TOTALMENTE CRISTALIZADO PARECENDO QUE FOI ADICIONADO BASTANTE ÁGUA!
Mesmo ficando vários dias no frezer o açaí ainda continuou muito cristalizado.
Por favor revejam a receita ou a forma de fabricação dos açaís. Não gostaria de procurar outra marca pois gostava bastante do açaí da Qualitá.
Sei que minha simples opinião não tem muita relevância, mas como gostei muito do açaí da Qualitá e percebi que a qualidade está ficando perseptivelmente baixa, decide tentar entrar em contato falando um pouco da minha experiência com o produto. Muito obrigado pela atenção.
Italo Valença

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *