Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria QUALITÁ – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Qualitá e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

ouvidoria-qualita QUALITÁ Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Qualita

Se está tendo algum problema com algum serviço da Qualitá, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Qualitá.

São diversos os benefícios oferecidos pela Qualitá, que é considerada uma das maiores empresas de alimentos do território nacional, pertencente ao grupo GPA. A marca foi lançada pelo grupo no ano de 2008 com uma linha de mais de mil produtos que diversificam desde os alimentícios até limpeza. A grande proposta do grupo GPA com a marca Qualitá é oferecer produtos de qualidade a preços acessíveis, além de abranger toda a necessidade de um lar com a diversidade.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Qualitá

Ao se tornar cliente Qualitá, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de compra e venda de produtos alimentícios, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Twitter: https://twitter.com/gpabr

Youtube: https://www.youtube.com/gpabr

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/gpabr

Flickr: https://www.flickr.com/photos/imprensagpa

O SAC Qualitá oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

0800 15 21 34

Horário de atendimento: de segunda feira a sábado, das 9h às 18h, exceto feriados.

Telefone, Email Ouvidoria Qualitá

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Qualitá e outros meios de contato para os serviços ofertados, independentemente das localidades onde residem os seus clientes, mas de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto da marca.

A Qualitá possui uma Ouvidoria cujos contatos são:

GPA: ouvidoria@gpabr.com   |   0800 55 57 11

Multivarejo: ouvidoria@multivarejogpa.com.br   |   0800 55 57 11

GPA Malls: ouvidoria@gpamalls.com | 0800 55 57 11

A Qualitá pertence ao grupo GPA, motivo pelo qual está disponibilizada a ouvidoria do grupo para melhor atendê-lo.

Horário de atendimento: de segunda feira a sábado, das 8h às 20h.

A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Qualitá ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

telefone-reclamacao-qualita QUALITÁ Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Qualita

Reclamação Qualitá

Como toda grande empresa, a Qualitá também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de compra e venda de produtos alimentícios.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Qualitá estará pronta para rapidamente resolver.

 


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
23 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Thamires aparecida
Thamires aparecida
2 meses atrás

Boa noite…
No dia 05 de janeiro comprei uma caixa com 12 leite da marca qualitá. Quando foi hoje agora mesmo no dia 06 de janeiro fui abri uma caixa para da pára minha bebê de 1 ano fui olhar a caixa não tenho costume de olhar mas olhei e vi que estava vencido pois procurei a nota fiscal para ir reclamar mas como hj foi dia de lixeiro eu joguei fora gostaria que vocês me desse alguma informação sobre o ocorrido pois todas as caixa está vencida as 12 e se puxar a filmagem do supermercado extra do Humaitá em São Vicente na sexta feira do dia 05 apareceu eu e meu marido e minha filha comprando o leite… É uma falta de respeito com o consumidor vender coisas vencida oque eu tenho que fazer me ajuda pois eu perdi uma caixa com 12 leites q seria para da p a minha bebê e eu n vou dá vencida e também não posso sair no prejuízo

Walckiria Alexandre da Silva
Walckiria Alexandre da Silva
2 anos atrás

Fiz a a aquisição de dois pacotes a de pão de forma da marca qualita no Extra do Shopping internacional, ambos dentro do prazo de validade, mas o produto está com o sabor e o cheiro de produtos velhos!

Caroline de Assis Izu
Caroline de Assis Izu
2 anos atrás

Bom dia!
Gostaria de saber se a aveia em flocos da Qualitá são 100% veganos (NÃO testado em animais e sem nenhum ingrediente de origem animal).
Desde já agradeço!

IRENE RYOKO MATSUI RAMALDES
IRENE RYOKO MATSUI RAMALDES
2 anos atrás

bolos qualitá de abacaxi sempre comprei e gostei muitos dos produtos da qualitá porém comprei um bolo da marca no Pão de Açucar e o mesmo dentro estava duro, sempre e mais macio e saboroso mais estava como se estivesse velho vi a validade e esta para dia 26/11/21 lote 092127E3F1 e comprei ontem dia 8/10/2021 deveria estar bem fofinho mais não estava como vou comprar novamente se a qualidade esta assim ?

ROBERTA APARECIDA DE MORAES ALVES MOREIRA
ROBERTA APARECIDA DE MORAES ALVES MOREIRA
2 anos atrás

Na data de 07/07/2021 fui ao CIA BRASILEIRA DE DISTRIBUIÇÃO localizado na vila guilherme end: Estrada da Conceição e em minha compra peguei 2 pacotes de uva da qualitá sem sementes de 500g cada. Que na realidade seria para ser sem sementes porém vieram com sementes, indignação pela falta de respeito com o consumidor, propaganda enganosa, até porque normalmente compramos essas uvas para as crianças por serem sem caroço, porém se o produto tem caroço não faça a propaganda enganosa.

Simone
Simone
2 anos atrás

Os coadores de papel da qualitá, são de péssima qualidade.
E o pior havia comprado 4 unidades,
Pensei que fosse uma ou outra unidade, mas não, ele se abre e ele não filtra direito, fui várias vezes no Pão de Açúcar e não acho a antiga marca que compro somente qualitá.
Gostaria de alguém posicionamento sobre os coadores de papel.
Obrigada

Andressa
Andressa
2 anos atrás

Boa noite!
Fiz a compra de um pacote de couve manteiga já fatiada na sexta feira dia 23/04/2021 no supermercado extra da marca Qualitá.
Agora ao abrir a geladeira para pegar a couve e prepará-la para minha janta me deparo com a couve com uma cor verde escura (mais que o normal, cor de estragado mesmo), o saco que não tinha sido nem aberto antes cheio daquela liquido que as verduras geralmente soltam quando entram em processo de apodrecimento e um cheiro de estragado horrível.
A válidade do pacote era pra até hoje, dia 26/04/2021.
Tenho fotos para provar tal fato.
Gostaria de saber quais medidas vcs irão tomar agora visto que não posso fazer a devolução do produto e meu dinheiro foi literalmente pro lixo em uma época em que alimento está tao caro e escaso.
Att,
Andressa Pukar.

Letícia Vitória
Letícia Vitória
2 anos atrás

Boa tarde,

Ao pegar a embalagem de macarrão Qualitá da dispensa, acabei me deparando com insetos dentro da embalagem lacrada. Liguei para Casa do cliente e a atendente ofereceu trocar o produto, entretanto nosso intuito era resolver o ocorrido e não apenas trocar. Nos sentimos desrespeitados em relação a situação parecer normal aos olhos da empresa.

Lucineide Jeronimo Santana
Lucineide Jeronimo Santana
3 anos atrás

Olá,boa tarde!

Estou passando para relatar uma reclamação sobre alguns produtos da marca qualita, porém oque mais me deixou indignada foi um pacote de amendoim, com o próximo de validade dentro das normas, “vamos assim dizer”. Então, pasmem o pacote de amendoim estava cheio de bichinho ( larva), é sim, eu acabei comendo junto com meu marido, pq não vi de imediato uma vez que o amendoim tem a mesma cor das larvas, só percebi pq um deles pulou pra fora do recipiente. Indignada com essa situação, estou com nojo ! Gostaria de saber pq um pacote de amendoim estava cheio de bicho? como chego a esse ponto? Aguardo resposta.

kelly luizi
kelly luizi
3 anos atrás

estou totalmente insatisfeita com a fralda qualita tive uma grave alergia com minha bebê recen nascida já se passaram 2 meses já tentei por varias vezes contato com a empresa e uma posição e estou sendo totalmente ignorada tenho 3 protocolos em abertos e as respostas da empresa é uma mais ridícula q a outra …. por email por ouvidoria e ninguem me responde …….

Jessica Ferreira Coutinho
Jessica Ferreira Coutinho
2 anos atrás
Responder para:  kelly luizi

Comprei um pão para hot dog, hoje dia 14/04 fui pegar para comer estava embolado e o pacote fechado. Obs: vencimento e dia 15/04, então não deveria acontecer isso.

Aniclei Santana
Aniclei Santana
3 anos atrás

Comprei um leite da qualitar e veio orivel nu gosto

Tatiana
Tatiana
3 anos atrás
Responder para:  Aniclei Santana

Já mandei dois emails para relatar minha insatisfação. Compra uma caixa com 12 unidades do leite semi desnatado. Só 3 caixas estavam boas, Abri mais 3 e estavam estragadas, ontem abri outra e tbm está estragado. Estou guardando as demais para quem sabe uma futura analise ou reembolso.

Aniclei Santana
Aniclei Santana
3 anos atrás

Comprei um leite da qualitar e veio orivel nu gosto e com um cheiro orivel e sempre comprei e ele era bom

Charlene
Charlene
3 anos atrás

Bom dia!
Sempre compro água da marca QUALITA, dessa vez comprei uma remessa grande de água e está aparecendo na água como se fosse ferrugem , limo na água um nojo.
Gostaria de saber qual o contato o e-mail , pois no telefone não consigo o contato.

Thais Mendes Ribeiro dos Santos
Thais Mendes Ribeiro dos Santos
3 anos atrás

Bom dia.

Na sexta feira dia 03/07/20 comprei 2 queijos coalho no mercado Sonda de São Caetano, quando fui fazer o queijo reparei que um pacote estava mofado.

Aguardo retorno.
Att.

Lourdes de Fátima
Lourdes de Fátima
3 anos atrás

Comprei um quilo de açucar demerara da marca qualitá ontem e ao abrir e colocar do recipiente em casa, no emborcar, reparei que no fundo do pacote havia uma mosca morta e depois encontrei um pedacinho de um rabo de barata. Fotografei-os e guardei para futuras comprovações e análises. Não tenho mais confiança na marca. Pra ter dois restos de animais no mesmo pacote não foi por acidente. Sinal que o lugar não está sendo higienizado nem pulverizado devidamente. Revoltante, ainda mais que o valor do produto é bastante alto. Como paguei, exijo que passem a respeitar seus consumidores tomando todas as precauções necessárias e obrigatórias para a saúde dos brasileiros.

José carlos dias filho
José carlos dias filho
3 anos atrás
Responder para:  Lourdes de Fátima

A formula do achocolatado qualyra foi modificada e sofreu reduçao do teor de chocolate e acrescido de açucar método usado pelos fabricantes de quinta categoria usam pra vender mais barato..papelao.

Carlos Henrique de Souza Mathias
Carlos Henrique de Souza Mathias
2 anos atrás
Responder para:  Lourdes de Fátima

Olá venho comunicar aos amigos da qualita
Que infelizmente o produto que comprei o arroz da qualita estava cheio de tapuru tivemos que jogar fora peço aos amigos da qualita tomem as providências cabíveis desde já agradeço pela compreensão de todos.

Lílian Lívia Felissa N. G. de A. M. dos R. de S P. C Silva
Lílian Lívia Felissa N. G. de A. M. dos R. de S P. C Silva
3 anos atrás

Olá, boa noite!!
Comprei na semana passada uma lasanha de calabresa da marca Qualitá. Já compro produtos da marca já há alguns anos e conheço a qualidade da maioria. Todavia, essa lasanha que comprei estava intragável. Coloquei no forno e ficou parecendo uma sopa, além do sabor, que estava muito ruim. Não consegui comer, meu dinheiro foi jogado no lixo.
A lasanha estava com um sabor ensebado e a calabresa não parecia ser de qualidade, por causa do sabor duvidoso e do “caldo” gorduroso.
Gostaria de saber o que vocês irão fazer para se retratar.
Atenciosamente

Julie Freitas Santos Severo
Julie Freitas Santos Severo
4 anos atrás

Olá boa tarde!

Gostaria de expressar minha insatisfação com a compra das uvas Sweet Globe.
Uva Clara sem sementes.
É a segunda vez que compro o produto e para minha surpresa as uvas tem sementes.
Compro essas uvas para minha filha de apenas 1 ano e 9 meses e fico extremamente decepcionada ao perceber a falta de cuidado como que a marca trata os produtos.
Não sei o que houve, mas gostaria de uma solução para que o mesmo não volte mais a ocorrer.
Veja meu trabalho, faço a compra de um produto que quero e preciso, para isso pago um valor condizente com minha necessidade.
Chego em casa, e tenho as seguintes escolhas:
Não consumir e voltar ao supermercado para realizar a troca;
Pagar por uvas sem sementes, mas ter que tirar uma a uma as sementes para oferecer à minha filha;
Perder um tempo precioso do meu corrido dia e realizar aqui uma reclamação.

Aguardo retorno;
Obrigada
Att
Julie

Sueli Silva
Sueli Silva
4 anos atrás

Comprei um leite na marca qualita,Que mesmo dentro da validade está com um gosto de estragado preciso de uma respostas pois o leite está fora de consumo com certeza cheiro forte rosto de leite qualhado por favor esse leite eu dou pra uma criança então preciso de uma solução comprei 12 caixinhas

Italo Valença
Italo Valença
4 anos atrás

Boa noite prezados,
Venho por meio desta dar um feedback negativo para o produto açaí tradicional e açaí com banana congelados.
No começo do ano de 2019 comprei primeiramente o açaí com banana congelado pra saber como é o produto, pois estava totalmente insatisfeito com quase todas as marcas de açaí vendidas nos supermercados. Fique surpreendido com a qualidade tanto com o tradicional como o com banana! Sabor não muito doce, coloração forte como puro açaí e principalmente consistente e bem pastoso mesmo um pouco descongelado!
No entanto hoje, dia 28/08/2019, é a segunda vez em que compro o açaí tanto o tradicional e o com banana e fico totalmente decepcionado com a queda da qualidade dos podutos! Estão vindo com a pior defeito em que um açaí pode vir! TOTALMENTE CRISTALIZADO PARECENDO QUE FOI ADICIONADO BASTANTE ÁGUA!
Mesmo ficando vários dias no frezer o açaí ainda continuou muito cristalizado.
Por favor revejam a receita ou a forma de fabricação dos açaís. Não gostaria de procurar outra marca pois gostava bastante do açaí da Qualitá.
Sei que minha simples opinião não tem muita relevância, mas como gostei muito do açaí da Qualitá e percebi que a qualidade está ficando perseptivelmente baixa, decide tentar entrar em contato falando um pouco da minha experiência com o produto. Muito obrigado pela atenção.
Italo Valença

23
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex