Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Telefone Reclamação CASAS BAHIA

Genuinamente brasileira, as lojas Casas Bahia tem uma longa experiência de mais de 60 anos de atuação no mercado varejista oferecendo móveis, eletrodomésticos e produtos eletrônicos. Se está tendo algum problema com alguma compra, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Casas Bahia.

ouvidoria-casas-bahia CASAS BAHIA Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Sua sede se localiza na cidade de São Caetano do Sul – SP e a rede contempla um número aproximado de 750 lojas presentes em 20 estados brasileiros. Esse expressivo número faz da Casas Bahia uma das maiores redes de lojas brasileiras em seu segmento.

Fale Conosco e atendimento Casas Bahia

A administração da empresa pensando em oferecer um pós venda de qualidade a seus clientes, dispõe de um canal de Atendimento Casas Bahia que funciona de diferentes formas. Indicaremos todos esses canais para facilitar a sua comunicação com a empresa sempre que necessário esclarecer dúvidas ou outros assuntos que sejam do seu interesse.

protocolo-reclamacao-casas-bahia CASAS BAHIA Ouvidoria - Telefone, Reclamação

O Fale conosco Casas Bahia funciona das seguintes formas:

  1. Acesse o site da empresa clicando neste link;
  2. Uma nova página será aberta, preencha todos os itens solicitados (assunto, seu nome, telefone para contato, email, estado, cidade, CPF, número do pedido da compra) e por fim digite a sua mensagem.
  3. Para finalizar, digite os caracteres que o sistema de segurança disponibiliza e clique em Enviar.

Logo a empresa retornará o contato com a solução para o seu problema. Se for de sua preferência é possível falar com um atendente em tempo real via chat. O processo também é bem simples e depende apenas de alguns cliques:

  1. Clique neste link;
  2. Informe seu nome, email, telefone, CPF e clique em entrar.

Pronto! Um atendente logo iniciara a conversa.

Se você é um cliente inovador que adora tecnologia e efetua compras através da loja online Casas Bahia, a empresa tem uma área exclusiva para você. É a central de atendimento para clientes da loja virtual e nesse espaço encontra-se informações importantes:

  • Políticas da empresa sobre trocas e devoluções de produtos;
  • Status para acompanhamento da entrega da compra;
  • Reclamações sobre entrega dos produtos;
  • Impressão de 2º via de boletos;
  • Termos e condições e muito mais.

telefone-reclamacao-casas-bahia CASAS BAHIA Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Para ter acesso a todas essas informações basta clicar aqui e ter acesso às informações citadas e todas as demais possibilidades oferecidas pela loja online.

Telefone, Email e Ouvidoria Casas Bahia

Se você é daqueles clientes que prefere falar pessoalmente com um atendente, a Ouvidoria Casas Bahia é a melhor opção para resolver o seu problema. Se residir em uma capital ou cidade metropolitana, o telefone para contato é o 3003-8889 e para as demais cidades é o 11 3003 – 8889. Quanto aos horários de atendimento é de Segunda à Sexta-feira das 8h às 20h e somente aos Sábados das 8h às 18h.

O SAC Casas Bahia é um serviço oferecido pela empresa através do serviço de email. Para entrar em contato é necessário enviar um email para o endereço sac@casasbahia.com.br contendo a sua reclamação, sugestão ou a informação que for de seu interesse.

As loja Casas Bahia estão presentes em inúmeras cidades por todo o país e também estão disponíveis para prestar o melhor atendimento.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
384 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
wanda Spadini
wanda Spadini
2 meses atrás

reembolso
comprei duas cafeteiras elétrica, como não ia suprir minha necessidade cancelei a compra no mesmo dia e logo em seguida devolvi produtos na loja. Até agora não recebi reembolso.
Nenhum telefone de contato tem opção de reembolso nem app.
Péssimo relacionamento com clientes.

JAQUELINE MARTINS ROCHO
JAQUELINE MARTINS ROCHO
1 ano atrás

Boa tarde!!comprei um conjunto de panelas..tramotina paris no dia7/do 8 2020 e ate hoje ñ chegou o número do pedido
941753862.

Edison Menna
Edison Menna
2 anos atrás

Fiz ma compra de um celular S10 na loja Bahia aqui de Cascavel no Pr e aproveitei a oferta de parcelamento em 30x
Ocorre que não recebo minha fatura e em contato com a loja e posterior o Bradesco, me disseram que tenho que quitar o valor integramente porque agora a divida está num escritório de cobrança. Tenho recebido SMS 8 x no dia, do tal escritório e verificando o pgto que fiz, consta tanto na loja qnto no meu extrato bancário. Quero aproveitar esse canal e manifestar minha indignação que pra conseguir a tal fatura p/ pgto, tenho que vir pra internet reclamar.

Marcos Cezar Carneiro
Marcos Cezar Carneiro
2 anos atrás

E continua a palhaçada com o meu estorno do pedido 301021375, os itens do pedido eram um carregador de Iphone no valor de R$ 100,76 e um Iphone 11 no valor de R$ 4499,00, eles estornaram o valor do carregador e não estornaram o valor do Iphone, essa loja é safada, não comprem nessa porcaria que eles não tem um pingo de respeito aos seus clientes. O jeito será colocar na justiça mesmo e exigir reparação legal aos danos e chateações que estou tendo.

Marcos Cezar Carneiro.
Marcos Cezar Carneiro.
2 anos atrás

Comprei um Iphone 11(pedido 301021375) e um carregador do mesmo na loja virtual das Casas Bahia no dia 26/11/2021 e até o dia 30/11/2021 o produto ainda estava no Centro de distribuição e não havia sido enviado. Cancelei a compra no mesmo dia 30/11/2021, pois estavam demorando pra realizarem o envio. E no dia 07/12/2021 a transportadora bate aqui em casa pra fazer a entrega do Celular sem o carregador, pois os dois já haviam sito cancelados no dia 30/11/2021, recusei a entrega, enquanto isso eles estão enrolando pra fazer o estorno do valor pro meu cartão de crédito, o prazo de 7 dias úteis para o estorno após o cancelamento termina hoje 09/12/2021 e até agora nada de estorno. Não comprem nessa loja, é uma safadeza e enrolação que só, não têm respeito algum com o consumidor.

Mauro Nunes Xavier
2 anos atrás

Fiz a compra de uma geladeira, nas Casas Bahia, diante disso.
Faço a reclamação através do pedido nº 261559171, referente à compra de uma geladeira que efetivou no dia 12.04.2021, e até hoje dia 18.05.2021 não foi resolvido.
O pedido de troca da geladeira foi feito no mesmo dia da entrega, no dia 19.04.2021, nº do protocolo 210419026901.
A primeira geladeira foi entregue com o eixo quebrado da porta de baixo, o pedido de troca foi feito no mesmo dia.
A segunda entrega da geladeira veio com a porta de baixo com um barulho muito relevante ao fechar, e com vários riscos na borracha que faz a vedação da refrigeração, e no roda pé com falhas nas estruturas de fabricação, dando a impressão que houve manutenção após a fabricação.
O pedido de troca foi feito no mesmo dia, conforme o protocolo nº 210430030789.
Foram feitos vários pedidos e reclamações.
No dia 11.05.2021 foi acordado que seriam retiradas as duas geladeiras, e até hoje dia 18.05.2021, não deram uma resposta de quando será resolvido.
Diante de tudo, segue a reclamação, em suma, quando que vocês Casas Bahia e a Brastemp irão resolver esta questão, a compra foi realizada no dia 12.04.2021, e até hoje sem resolução, lamentável. Não faz a entrega da geladeira conforme o acordado.

Paula
Paula
2 anos atrás
Responder para:  Mauro Nunes Xavier

Eu estou na mesma situação, fazem o protocolo e não mandan o e-mail de confirmação da devolução. No meu caso foi um esteira . Fiz mais de 15 solicitações via whats app e só me dizem que o setor responsável irá entrar em contacto comigo , mais assim levo quase 3 meses . Si você encontrar alguma solução por favor se coloque em contato . Não é justo fazer isso com os clientes e logo terem a fama de empresa confiável.

Mauro Nunes Xavier
2 anos atrás

O pedido de troca da geladeira foi feito no mesmo dia da entrega, no dia 19.04.2021, nº do protocolo 210419026901.
A primeira geladeira foi entregue com o eixo quebrado da porta de baixo, e troca foi feita no mesmo dia.
A segunda entrega da geladeira veio com a porta de baixo com um barulho muito relevante ao fechar, e com vários riscos na borracha que faz a vedação da refrigeração, e no roda pé com falhas nas estruturas de fabricação, dando a impressão que houve manutenção após a fabricação.
O pedido de troca foi feito no mesmo dia, conforme o protocolo nº 210430030789.
Foram feitos vários pedidos e reclamações.
No dia 11.05.2021 foi acordado que seriam retiradas as duas geladeiras, e até hoje dia 18.05.2021, não deram uma resposta de quando será resolvido.
Diante de tudo, segue a reclamação, em suma, quando que vocês Casas Bahia e a Brastemp irão resolver esta questão, a compra foi realizada no dia 12.04.2021, e até hoje sem resolução, lamentável. Não faz a entrega da geladeira conforme o acordado.

Josiane Pereira
Josiane Pereira
2 anos atrás

Há dias esperando o estorno da loja, que descumprem as leis do consumidor, pediram minha conta, foi enviada e até o momento não me estornaram sequer ligam pra dar satisfação ao cliente. Essa loja age com tremenda falta de respeito.

Beatriz Melo
2 anos atrás
Responder para:  Josiane Pereira

Fiz uma.compra no site com dois cartões.
Debitaram o valor de um dos meus cartões, mas do outro não.
Minha compra não foi autorizada, mas não consigo refazer a compra pqe já debitaram um valor do meu cartão e meu estorno falaram que demora 30 dias.
Estou sem o produto.
Sem limite no meu cartão e
Sem poder fazer uma nova compra.

Carlos Vieira da Silva
Carlos Vieira da Silva
2 anos atrás
Responder para:  Beatriz Melo

Essa casas Bahia é um lixo.
Nao resolve nada só enrolando.

Cristiane Vaz
Cristiane Vaz
3 anos atrás

Há 15 dias entregaram minha compra pra outra pessoa e não tomam nenhuma providência.

Sandro Jamir Erzinger
Sandro Jamir Erzinger
3 anos atrás

Para obter uma simples perspectiva de entrega, para a minha sogra, tenho de fornecer CPF ou pedido de compra, apenas o nome não basta!!! Uma incompetência generalizada, um sistema retrógrado e idiota!!!

MARIANA
MARIANA
3 anos atrás
Responder para:  Sandro Jamir Erzinger

Como você quer que seja pesquisado um pedido apenas usando o nome? Sendo que tem milhares de pessoas com o mesmo nome e compram no site! correto seria o pedido, sua reclamação é sem fundamento.

Marcos José Rodrigues
Marcos José Rodrigues
2 anos atrás
Responder para:  MARIANA

quero a segunda via de nota fiscal faz mais de 6 meses e a casas bahia não atende meu pedido. Um absurdo.

ABRÃO SALA
ABRÃO SALA
2 anos atrás
Responder para:  Marcos José Rodrigues

Em primeiro lugar não cumpriram prazo de entrega, depois já descumpriram prazo de montagem do guarda roupa que comprei na loja do Central Plaza Shopping.
ATÉ QUANDO DEVO ESPERAR?
ACHA QUE ESTOU SATISFEITO?
SERÁ QUE CONTINUAREI CLIENTE?
É um saco falar com máquina e não ter com quem, falar, querem que eu fale com a Folha de São Paulo ou com o PROCON?
Ou ainda precisa fazer um BO na Delegacia mais próxima?
Que falta de responsabilidade e profissionalismo, arregacem as mangas e façam vossa obrigação.
Vāo vir montar o guarda-roupa ainda neste século?

Adriana Silva Paulino
Adriana Silva Paulino
2 anos atrás
Responder para:  MARIANA

Fiz uma compra dia 8/04/2021 para entregar dia
12/04 /2021 não me entregaram até hoje .
Fiz dois contatos esperei 5 dias e o outro 6 dias, até hoje nada.
Não recomendo comprar pelo site .

Rosana Zana
Rosana Zana
2 anos atrás
Responder para:  Sandro Jamir Erzinger

Estou querendo pagar a minha conta de março e só tá disponível a de fevereiro depois vem com juros tá difícil já deu até dor de cabeça já liguei não sei o que fazer

joao joaquim alvarenga
joao joaquim alvarenga
3 anos atrás

Compramos um aspirador de pó vertical da Mondial nas Casas Bahia , dia 01 de Novembro.
O produto apresentou defeito 4 dias após o recebimento.
Comunicamos a Casas Bahia que atendeu muito bem e disse que o produto seria retirado.
Posteriormente, recebemos E.mail informando que a coleta não foi concluída e que a Transportadora informou que não tinha ninguém no lugar indicado para a coleta e que seria tentado outra vez…
Moramos num edifício com Portaria 24 horas e estamos direto em casa por conta da Pandemia… A Portaria nos informou que ninguém esteve nos procurando na data informada.
Fizemos diversos contatos telefônicos sem sucesso.
Esperamos que o impasse seja resolvido o mais breve possível.
Gostávamos de comprar nas Casas Bahia, mas desta vez estamos muito decepcionados com o ocorrido.

Cristiane Vaz
Cristiane Vaz
3 anos atrás
Responder para:  joao joaquim alvarenga

João Joaquim, meu problema é parecido, mas na verdade eles entregaram em outro local. Bem triste esse descaso deles.

Edilene Dias Teixeira
Edilene Dias Teixeira
3 anos atrás
Responder para:  Cristiane Vaz

Meu medido, não chegou. Vcs da casas Bahia não forneceram o código de rastreio para eu acompanhar meu pedido.
Agora não chegou na data marcada é não tenho resposta alguma onde meu pedido está ou se ainda irei recebe o mesmo.

Waldir gomes ferreira
Waldir gomes ferreira
2 anos atrás
Responder para:  Edilene Dias Teixeira

Casas Bahia tá difícil de comprar eu não compro mais e não recomendo eu fiz compra de um celular Samsung a10 veio com problemas graças a deus é Procon resolveu, agora minha irmã fez a compra de uma TV sansung 32 para dar presente p o meu neto veio com defeito foi reclamar ficaram de retirar o produto não o fizeram até a data de hoje 22/06/2021 Já fãs 30 dias obs ainda bloqueou o cartão dela, cambada de 171.

Railane
Railane
3 anos atrás
Responder para:  joao joaquim alvarenga

Comprei um celular pra trabalho minha vó foi na loja é tirou um pra mim aí lá na loja as atendentes falaram que o celular tinha seguro de tudo aí tem uns 4 meses de uso e acabou caindo da minha mão e quebrou a tela levei pros correios pra ser enviado para o seguro aí tá lá eles manda e-mail para mim falando que tenho que pagar 280 reais sendo que na hora que fui fazer a compra ninguém lá na loja falou nada disso pra mim preciso do celular vou casar dia 27 de fevereiro agora gente e preciso com urgência não tenho como pagar esse valor pois eles não mim informaram a respeito disso mim ajude por favor estou em tempo de ficar louca tô chorando dia é noite já não aguento mais isso já fui na loja mais de 3 vezes é nada falaram que é com o povo do seguro por favor mim ajude por favor preciso muito

Daniel Dias Gomes
Daniel Dias Gomes
2 anos atrás
Responder para:  Railane

Fiz a compra de uma geladeira nas casas Bahia..porém a transportadora está alegando que a casa Bahia não reembolsou a transportadora!! E ele está me cobrando o frete!!

Daniel Tadeu da Silva Ju
Daniel Tadeu da Silva Ju
2 anos atrás
Responder para:  Railane

Eu comprei um celular moto one branco final de 2018 e em 2019 estava com o carnê e negociei as parcelas estava altas e 2020 paguei as parcelas pelo app do meu banco de pelo Caixa tem e o sistemas da casa Bahia não estava aceitando tenho todos comprovante de pagamento e espero mais rápido possível vcs resolver falta 3 prestação pra acabar o celular e vcs coagiram minha mãe a negocia o celular novamente não puxaram pelo CPF dela vê quantas parcelas tinha pagar não deram atenção nem uma agora minha 100 reais agora estou com esse carnê não vô pagar juros abusivo quero pagar as parcelas que falta e quero 100 reais de volta vô colocar nas minhas redes sociais e no reclamar aqui vcs trata os clientes como um luxo essa loja foi no parque São Lucas são Paulo capital zona leste espero uma ligação de vcs mais rápido possível não suja o nome da minha mãe eu vô tomar minha providencia

Roberta
Roberta
3 anos atrás
Responder para:  joao joaquim alvarenga

Mas quando da defeit0 vc deve levar na autorizada. As Casas Bahia não faz retirada de produto com defeito. Eu tive problemas com isso. Contatei a autorizada, fui no procom e nas pequenas causas. Infelizmente o caminho é esse.

Simone
Simone
3 anos atrás

Descaso total com o cliente, fiz uma compra pelo site das Casas Bahia no dia 09/11/2020 ( numero do pedido 240.091.438) para ser entregue no dia 13/11/2020 até hoje não recebi, ligo na central de atendimento dizem não ter nenhuma posição do ocorrido, um absurdo, assim que é tratado seus clientes. Aguardo uma resposta urgente.

Eduardo carvalho de souza
Eduardo carvalho de souza
3 anos atrás
Responder para:  Simone

Fiz uma compra pela Casas Bahia estão e não entregaram minha mercadoria e atende mal a gente quando a gente precisa de informação

CRISTIANE LOURENCO RODRIGUES
CRISTIANE LOURENCO RODRIGUES
3 anos atrás

Fiz uma compra de um guarda roupa ….a entrega foi no dia combinada.
Mas ainda não vieram montar…sendo que era para ter vindo ontem.
Não atendem telefone.
Conclusão como fazer uma reclamação.

Manoel Borges de Carvalho
Manoel Borges de Carvalho
3 anos atrás

Comprei uma TV LG de 55 dia 19 /11/20 às 14:56… Nem fez um mês e a fatura já chegou… Dia 5 /12/20… Comprei no cartão casas Bahia 10x (SEM) juros segundo a vendedora. E no boleto diz : previsão para próxima fatura dia 25/12/20??? Como assim? E ainda mais… Na fatura diz que na próxima fatura o valor minimo passa a ser 15% do valor total…??? Dizendo a vendedora que no cartão seria 10x sem JUROSS. ???

Thaise
Thaise
3 anos atrás

A Vendedora mentiu que o computador era wifi não era !
Mercadoria chegou com atraso!
A tela do computador não funciona com 1 mes de uso!
Não atendem o telefone.

ok entrar na justiça vai ser minha solução ainda hoje!

Ana Celeste
Ana Celeste
3 anos atrás
Responder para:  Thaise

Fiz uma compra online,pedido n° 45282635 e efetuei o pagamento do boleto em 05/08/20 e até a presente data não recebi o objeto e mesmo após várias tentativas,nào consigo contato com a empresa

Elisângela
Elisângela
3 anos atrás
Responder para:  Ana Celeste

Fiz uma com nas lojas casas Bahia até no entendo estava pagando corretamente ,mas tive que de emergência fazer uma delicada cirurgia na coluna estou afastada do trabalho já esploquei isso mas os telefonista estam sem noção não tem hora para ligar já informei a cituaçao, não tenho como pagar agora e nem pretendo ficar sem pagar mas eu acho que deveria aver um limite estou num leito de um hospital está me estressandoeu sei que tem leis para isso não estou negando em pagar só quero tempo para tudo voltar o normal não devo só a vcs . não estou tendo ganho nenhum agora so pessoa um pouco de compeeçao e analizar cada caso não sou pilantra essas ligações deveriam ter limites ou colocarem isso no sistema de vcs poxa

Carlos Alberto pereira Gomes
Carlos Alberto pereira Gomes
3 anos atrás
Responder para:  Thaise

Estou indignado referente ao cartão de crédito das casas Bahia, pois efetuei o pagamento do cartão de crédito das casas Bahia no dia 05/09/2020, o valor de R$ 1.102.65 valor total da fatura , sendo que no dia 18/09/2020, fui utilizar o cartão e está informando para entrar em contato pois o cartão foi cancelado , para a minha surpresa no dia 21/09/2020 ,recebi um e-mail do Serasa informando que o valor se encontra em aberto.
Tenho o comprovante do pagamento que comprova que está pago o valor total da fatura.
.Primero preciso saber que devo fazer nesses caso já que mandam entrar em contato no telefone das casas Bahia, sou aqui de São Paulo no número 4003-4033 e não dá opção de falar com o atendente.
. Segundo já entrei em contato com o banco no qual foi informado que é necessário entrar em contato com as casas Bahia.
. Terceiro entro em contato no bradescard e falam para entrar em contato com as casas Bahia.

Preciso de uma posição referente a isso no qual já efetuei o pagamento e cancelaram o meu cartão. Peço uma urgência no qual já estou efetuando um protocolo no Procon.

Cicera Neudivania Bezerra da silva
Cicera Neudivania Bezerra da silva
3 anos atrás

Boa tarde!!comprei um conjunto de panelas..ttramotina paris no dia7/do 8 2020 e ate hoje ñ chegou o número do pedido 53228564.paguei o boleto. E ñ chegou

Diana Moliterno
2 anos atrás

Fiz uma compra de uma batedeira e quando recebi veio de outra marca. Já faz mais de uma semana q venho solicitando a troca e ninguém vem pegar o produto. Falo pelo zap e ficam na enrolando mandando eu aguardar 6 dias e ninguém aparece. Eu não recomendo essa loja!

Leandro Teixeira da Silva
Leandro Teixeira da Silva
3 anos atrás

A pior compra que eu já fiz na minha vida ,produtos danificados, entrega demorada, tenho produto que até hoje não entregaram . Nunca mais compro nessa loja .😡🤬
Sempre adiando datas para entregar ,péssima escolha que eu fiz ao ir comprar nessa loja .

Edvania lopes
Edvania lopes
3 anos atrás
Responder para:  Thaise

Comprei um produto nesta loja eles não tem compromisso com.os cliente um produto q seria entregue em três dias nao foi feita fui na loja e nada liguei no sac falou pra mim esperar cinco dias úteis enfim decepcionada

Roberta
Roberta
3 anos atrás
Responder para:  Thaise

Comprei um guarda-roupa na loja do shopping de Guadalupe no dia 16/10/2020 a cor veio trocada, comprei NOAH/CASTANHO E VEIO CINZA/PRETO tentei resolver pelo telefone 30038889 e pelo chat foi tudo inútil, os atendentes tanto via telefone ou chat, são incompetentes, alguns mal educados, mentirosos inclusive o técnico que veio a minha casa e disse que estava certo, outro mentiroso, o engraçado é que minhas reclamações ñ constam no sistema, nas as mentiras que os funcionários falam contam, eu tenho as conversas printadas do chat , e já que não resolveram meu problema, vão resolver na justiça. Casas Bahia NUNCA MAIS.

CRISLEINE Alves DE OLIVEIRA
Responder para:  Roberta

Fiz uma compra e quero receber o código de postagem, pedido 303074133 liguei no dia 07/12 pedido o cancelamento e novamente dia 10/12 e dia 13/12/21 e hoje me falaram pra esperar 10 dias que a empresa não oferece o código e sim loja parceira porque não falam isso na primeira vez, atendentes não sabem informar nada ,da vez e uma coisa .

Stefane
Stefane
3 anos atrás
Responder para:  Thaise

Comprei um fogão da marcá sugar 4 bocas veio faltando as grades avisei no mesmo dia da compra me falaram que ia manda a peça depois o vale compra e até hj nada não consigo resolver e toda vez que LIGO so me pedem mas praso queria saber o motivo da dificuldades de me enviar o peorocolo do vale compra

Rodrigo Melo
Rodrigo Melo
3 anos atrás
Responder para:  Thaise

Comprei um TV Philips de 50 polegadas 4k pelo site das casas Bhaia e com poucas horas funcionando apareceu uns riscos na tela do aparelho. Não sei como devo proceder?

Kamila soares
Kamila soares
2 anos atrás
Responder para:  Thaise

Descaso to com um problema de um crédito do site a mais de 30ndias e as telefonistas desligam na minha cara .vou procurar meus direitos

Thaise
Thaise
3 anos atrás

Nunca mais irei comprar ai!

Antônio Marcos
Antônio Marcos
2 anos atrás
Responder para:  Thaise

Boa tarde estou decepcionado comprei um smartphone dia 10-04 previsão dia 3-05 daí teve p extravio , entrei em contato tinha a opção de cancelar e ter o extorno ou reenviar , optei por reenviar daí a data está pro dia 07-06 porém n está a caminho diz está indisponível nas lojas
E pedi pra aguardar , n tem rastreio fala q n encontrou , estou decepcionado , existe várias lojas no Brasil , sou da Bahia eles deveriam ter adiantado ter enviado de uma loja mais próxima

Maria Aparecida Neves Guimarães
Maria Aparecida Neves Guimarães
3 anos atrás

Estou com problema para me devolverem o dinheiro de uma compra que fiz nas Casas Bahia Online desde janeiro e até hoje nada ! já liguei varias vezes para tentar resolver o problema e nada ficam levando pra frente ate vencer o prazo para reaver o dinheiro e assim você perde tudo eles ficam com o dinheiro da gente.

Josafá Pereira
Josafá Pereira
3 anos atrás

Boa noite Maria Aparecida.
Também estou com problema, fiz,um pedido no dia 15/07 ,e ficaram de entregar no dia 28/07 até agora nada. O boleto já chegou,mas o Pedido não.Segundo dizem,está na transportadora desde o 18.Curioso, há a palavra EXPRESS,na atividade da transportadora. Não sei o significado,todavia,já passou da hora de acabarem com
as FAKES nesse Pais.

Juceliaconceicao
Juceliaconceicao
3 anos atrás

Fiz uma comprar mês passado voltou,e até o dia de hoje nada pergunto pelo ZAP e só abre reclamação e vários protocolo e nada de resolva nova data da entrega.

Ronaldo
Ronaldo
3 anos atrás
Responder para:  Juceliaconceicao

Fiz uma compra de um jogo FIFA 2021 para meu filho.
Meu endereço está correto moro na zona sul e não na zona norte, levaram meu produto para zona norte, e até agora não recibi nada e no site da casas Bahia está dizendo que me entregaram.
Não recibi nada ninguém entrou em contato comigo e não sei aonde foi Pará meu pedido?

Maria Aparecida Neves Guimarães
Maria Aparecida Neves Guimarães
3 anos atrás

Não quero desanimar ninguem , mas eu estou com problema para me devolverem o dinheiro de uma compra desde janeiro e até hoje nada ! Vou entrar na justiça de Pequenas Causas

Tamandaelza tamandare
Tamandaelza tamandare
3 anos atrás

Já paguei meu carne desde dia 09/7/20 vencimento e dia 4/7/20 as casas Bahia me cobra enviando msg dizendo que vai colocar meu nome Serasa já enviei mais de 10 vezes foto pgto e também já fui em uma loja presencial mostrar pgto este setor de e mails não funcionlnam pois eles não olham nada já liguei várias vezes e continuam eles têm que cobrar da loterica

Claudia dos Santos Aquino
Claudia dos Santos Aquino
3 anos atrás

Eu nunca comprei na casas Bahias e ficam me perturbando com mensagem quero denunciar

Evaniele Almeida de Souza
Evaniele Almeida de Souza
3 anos atrás
Responder para:  Claudia dos Santos Aquino

Comprei uma geladeira no site das casas bahia , com 11 meses de uso a geladeira apresentou um defeito, acione a assistência técnica, além de ter que pagar taxa de deslocamento ainda tive que esperar um prazo de 2 meses para ser atendida. Logo depois de dias do concerto a geladeira apresentou o mesmo defeito, liguei para a assistência e eles só me deram a garantia das peças e o restante eu teria que pagar.

Agora eu pergunto que tipo de atendimento é esse que recebemos?

Pagamos um preço alto pelo produto incluindo frete , garantias e na hora que mais precisamos não temos nenhum retorno.

Leonice Lopes Ramalho
Leonice Lopes Ramalho
3 anos atrás

Estou decepcionada com a Casas Bahia! Comprei uma TV em maio, porém ela veio com defeito. Relatei o problema ao atendente e solicitei a troca, entretanto, até hoje não consegui efetuar essa troca. Já liguei inúmeras vezes, estou com uma lista de protocolos e nada de resolver o problema.Hoje liguei pela décima vez e novamente me pediram para aguardar até a próxima segunda -feira. Se não for resolvido dessa vez vou procurar o PROCON.

Karina
Karina
3 anos atrás
Responder para:  Leonice Lopes Ramalho

Não quero te desanimar , mas eu estou com problema para me devolverem o dinheiro de uma compra desde dezembro e até hoje 28/07 nada ! Vou entrar no Juizado de Pequenas Causas.

Sulamita Ribeiro
Sulamita Ribeiro
3 anos atrás
Responder para:  Karina

Estou com um problemão com as casas Bahia, controle ps4 com 2 dias deu defeito, devolvi via correio e com a demora de uma resposta cancelei o produto e alguns dias voltaram com o produto do mesmo jeito, e tô com o produto parado, porém já esta pago no cartão, novamente pedi o reembolso do meu cartão e a devolução do produto no correio, até agora não enviaram o código para devolução no correio, enfim paguei um produto que não está sendo usado, as casas Bahia não dá a mínima importância pra gente!

Olinda
Olinda
3 anos atrás
Responder para:  Karina

Eu fiz a compra de um bebedouro pelo site. O Bebedouro é da marca Esmaltec e paguei r$ 499 e eu tenho certeza absoluta que eu selecionei a opção de 110 volts só que quando chegou em casa eu instalei o filtro e ele não gelava quando eu fui olhar o filtro Era 220
O pedido é de número 234035510

Fiz então a Devolução na quarta-feira na loja do centro de Guarulhos da Av Esperança 60 que foi onde eu retirei é o crédito não veio na hora. TIve que esperar dois dias para chegar o crédito na minha conta e eu fui agora comprar um novo BEBEDOURO DA MESMA MARCA e a voltagem de 110 O vendedor disse que não está mais o mesmo valor .No dia em que eu devolvi estava o mesmo valor não posso pagar mais caro pois não tenho culpa de demorar 2 dias para entrar o crédito na minha conta. Vcs podem me ajudar a resolver por favor?

Elizabete de Castro Santos
Elizabete de Castro Santos
3 anos atrás
Responder para:  Leonice Lopes Ramalho

Loja sem o minimo de respeito ao consumidor…entregaram mercadoria errada…depois de dias vieram …novamente errado. .agora a vendedora disse que um técnico virá averiguar o erro para depois fazer pedido de troca….burocracia sem o minimo de consideração com o consumidor.

Daniela
3 anos atrás

COMPREI NAS CASAS BAHIA, APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO AS CASAS BAHIA CANCELOU MEU PEDIDO, E AINDA NÃO DEVOLVEU O MEU DINHEIRO, DEVIDO A PROPAGANDA ENGANOSA QUE SOFRI NÃO RECOMENDO QUE COMPREM NESTA LOJA..SÓ DOR DE CABEÇA..DEVOLVAM MEU DINHEIRO

Izabel Cristina
Izabel Cristina
3 anos atrás
Responder para:  Daniela

eu fiz a compra de um guarda roupas, no dia 22/06 e até hoje não chegou, já passou do prazo e sempre ligo e as atendentes pedem pra eu aguardar e não resolvem nada, estou com vários protocolos em mãos e não solucionam meu problema, alguém mais está passando por isso?

Beatriz
Beatriz
3 anos atrás
Responder para:  Izabel Cristina

Comprei um celular para dar de presente no dia 14/07. Para receber em 05 dias. Passaram 13 dias da data que deveria receber e nada. Cansei de reclamar passar mail etc. quinta feira passada dia 30 soube pelo atendente que nem para a transportadora havia sido enviado. Que ele estava enviando e que receberia dia 04/08. Nao foi recebido. Eles não atualizam o campo meus pedidos e nao retornam as reclamacoes. Nao comprem nas Casas Bahia. Eles nao prestigiam o cliente. So queria saber quando vou receber? Era um presente de aniversário e a pessoa ate hoje nao recebeu. Que desanimo. Uma empresa desaa agir tao errado em relacao ao consumidor

John lennon aparecido Soares
John lennon aparecido Soares
3 anos atrás
Responder para:  Beatriz

Comprei balcão de armario era pra chegar ate 17 dias úteis ja tem um mes agrora me falaram q e com dois meses, e so propaganda eganosa

Caciana
Caciana
3 anos atrás
Responder para:  Izabel Cristina

Péssima experiência com está loja. Atrasaram a entrega de um sofá que eu comprei e até agora nem notícias…quanto desrespeito com as pessoas

Aline Cabral de Souza
Aline Cabral de Souza
3 anos atrás

Comprei um conjunto de panelas da Electrolux de um modelo e na entrega,me entregaram outro totalmente diferente.Já entrei em Chat virtual,tento ligar para os números indicados pela CENTRAL DE ATENDIMENTO e nada.Gostaria de saber como consigo resolver essa quetsão?

Caroline jeronymo Correa
3 anos atrás
Responder para:  Aline Cabral de Souza

Na data do dia 11/05 fiz a compra através do aplicativo da casas Bahia da lavadora de roupas LAC 13 kilos Eletrolux prazo para entrega pelo o fornecedor da frio peças até o dia 18/05, como não recebi o produto solicitei o cancelamento e até agora não fizeram o estorno do meu cartão de crédito no valor de 1.443,55, e no aplicativo da casas Bahia consta que a máquina foi entregue. Ao entrar em contato com o fornecedor da frio peças, e casas Bahia estou obtendo a informação do prazo de até dez dias, cada vez que ligo é uma informação totalmente desproporcional, eu não recebi a máquina e não quero mais receber, o porque tenho que esperar tanto tempo pra vê ainda a possibilidade do reembolso, entenda que estou insatisfeita não vou comprar mais a máquina com vocês, na hora de descontar o cartão foi na hora, então não vou esperar tanto tempo assim pra ainda voceis verem se vai estornar o meu cartão, quero uma solução o mais rápido possível.

Célia
Célia
3 anos atrás
Responder para:  Caroline jeronymo Correa

Eu comprei minhas panelas ainda não entregaram e não me dão satisfação.

Michele Inocêncio de farias
Michele Inocêncio de farias
2 anos atrás
Responder para:  Caroline jeronymo Correa

Comprei um produto, fui trocar antes do prazo da troca,eu queria troca pro outro produto,o gerente da casa Bahia do shopping Jardim Guadalupe, falo que eu não poderia troca porquê não estava com defeito,e eu só queria troca por outro produto

jacqueline
jacqueline
3 anos atrás
Responder para:  Aline Cabral de Souza

Eu gostaria q entrasse em contato CMG pois eu tou a dias tentando entrar em contato cm VCS mais é uma demora absurda quero pagar minha fatura mais não consegui pois ainda não chegou o boleto e nem se quer me atende pra poder ver oq vão fazer

Ana Cristina Maciel
Ana Cristina Maciel
3 anos atrás
Responder para:  jacqueline

Há anos venho reclamando com vocês devido ao não envio de boletos para minha residência , não adianta número de código de barra se não é aceito para efetuar pagamento, só aceitam impresso e não tenho aonde imprimir , eu preciso que me enviem o meuboleto para queveu possa efetuar o pagamento , ou vai ser necessario entrar na justiça para que eu tenha o meu direito assegurado , e outra vocês me enviaram um SMS informando que a minha linha de crédito seria diminuida , vocês já haviam diminuído quando pedi a segunda via de cartão quando perdi o outro , vocês têm problema mental ? Como vão diminuir a linha de crédito de quem sempre paga o total das faturas , acho bom fazer uma análise sobre eu , se não tenho pago em dia a culpa é de vocês que não enviam o boleto , e por sinal desde que mudei de endereço não recebi nenhum boleto aqui , só recebi a 2 via de cartão , mas o boleto não , isso é o cúmulo do absurdo , total falta de respeito ao consumidor , constrangimento , se eu entrar na justiça contra vocês o que não vai faltar é crimes contra o consumidor .

Itala Valéria Del Giudice dos Santos
Itala Valéria Del Giudice dos Santos
3 anos atrás
Responder para:  Ana Cristina Maciel

Venho mais uma vez reclamar!!
Comprei um tablet no dia 28/5;pague de duas formas boleto 278.00 e cartão foi debitado valor total no boleto que era de 150.00e ainda 128.00 no cartão e apatece como compra não concluída.
Já passou um mês e não tenho uma posição concretata de vocês. Tudo muito fácil para vocês já que ficam com o produto e o dinheiro. Não dão uma posição se o boleto foi realmente pago e ainda querem que eu prove que foi debitado.
Quem tem que provar que não recebeu são vocês. To partindo para o PROCON.

Thiago
Thiago
3 anos atrás
Responder para:  jacqueline

Comprei um telefone pelo site das casas Bahia. Chegamos na loja para fazer a minha retirada fui muito bem atendido pelos cxs ,mais infelizmente o atendimento do estoque deixou muito a desejar pois o rapaz do caixa passou mais de 12 minutos ligando para o estoque o estoquista de nome Henrique não estava nem aí para o rapaz do cx quando ele ligou .. pedir o nome do estoquista para falar sobre esse rapaz do estoque de nome Henrique qbpor sinal muito abusado , não sei como uma empresa desse porte mantém um pessoa dessa no seu estabelecimento … Deixo aqui a minha indignação perante esse fato lamentável ..

Maria Y.Santos
Maria Y.Santos
3 anos atrás
Responder para:  jacqueline

Comprei conjunto de panelas ,temo que não seja verdadeiro o site

Gloria Cardoso
Gloria Cardoso
3 anos atrás
Responder para:  Maria Y.Santos

Eu comprei uma suporte de televisão no dia 04 de julho de 2020 foram entregar , não tinha ninguém em casa . E até hoje não voltaram pra entregar . Entrei em contato varais vezes e até agora nada . Preciso de resposta certa .

Luis de França
Luis de França
3 anos atrás
Responder para:  Gloria Cardoso

Olá estou tentando cancelar o meu cadastro e não consigo não encontro opção será que alguém pode me sjudar

Daiane
Daiane
3 anos atrás
Responder para:  Aline Cabral de Souza

Bom dia gostaria de quitar minha dívida que tenho no cartão de crédito como faço pra resolver

Brenda
Brenda
3 anos atrás

Fiz um pedido de um móvel ( finalizei a compra), chegou um email confirmando e tudo. No mesmo dia, meia hora depois chegou outro email dizendo que nao poderia ser entregue no meu cep. Poderia mudar o cep ou cancelar a compra. Pois bem, optei por cancelar e comprar em outro lugar. 17 dias foi o periodo pra estornar o meu cartão, 17 dias. Um absurdo.
As atendentes não sabem dizer se foi um erro do email, não sabem se vai chegar ou não. E me deram 17 dias pra estornar o cartao.
1° ja deveriam barrar a venda antes de ser finalizada, ja que nao entregam no cep que eu informei
2° acham que por ser pobre sou burra, 17 dias é uma falta de respeito com o consumir, ja que o erro foi da propria casas bahia que não podiam entregar, e não pq eu quis.
Era cliente, deixei de comprar nas lojas americanas pelo preço das casas bahia em muitas coisas serem mais baixas. mas o barato sai caro.

Ana Paula Ferreira
Ana Paula Ferreira
3 anos atrás
Responder para:  Brenda

Comprei uma máquina de lavar e estou tentando por incrível que pareça efetuar o pagamento das faturas que já estão em atraso, pelo aimea fato de não conseguir falar com ninguém que resolva meu problema. Me enviam um código por SMS que não é aceito pelas casas lotéricas. Dá erro. Só peço encarecidamente, que me enviem as benditas parcelas em atraso para o meu e-mail. Já reclamei até no RECLAME AQUI para ver se isso se resolve. Aguardo uma posição da empresa.

Caroline jeronymo Correa
3 anos atrás
Responder para:  Ana Paula Ferreira

Entrei em contato com o setor das casas Bahia no número 4003-4336 no Dia 27/05 às 19:15 e falei com o setor de cancelamento com o representante abder através do protocolo 200519022768 onde o representante me falou que tenho que aguardar a resolução das frio peças informando o cancelamento e a confirmação de que o produto realmente não foi entregue, para poder liberar o reembolso. Que palhaçada já estou de saco cheio de toda hora obter uma informação, se não resolver o mais rápido possível vou procurar os meus direitos.

Andrea Maria Dos Santos
Andrea Maria Dos Santos
3 anos atrás
Responder para:  Caroline jeronymo Correa

comprei um tablet não convivo trocar nenhum tel atende por favor entrem em contato

luis carlos inacio
luis carlos inacio
3 anos atrás

comprei um armario de cozinha no dia 04/05/2020 pelo site casas bahia com data de entrega prevista ate o dia 15/05/2020 o que nao ocorreu. entrei contato com a transportadora flog que esta com meu produto sob sua responsabilidade desde o dia 05/05/2020 e ate o momento nao entregou.
entrei contato com casas bahia ecom transportadora que garantiu a entrega ate data de hoje 20/05/2020.
entrei contato transportadora no dia de hoje que nao soube me explicar quando pode ser entregue pois esta em rota etinerante meu produto.
lamento tudo isso lembrando que a loja casa bahia deveria presar pelos seus clientes e não faz isso.
caso nao receba minha entrega no dia de hoje mesmo com atraso de 05 dias alem do acordado entre as partes no momento da venda , irei entrar com processo por danos morais pela FALTA DO CUMPRIMENTO DO CONTRATO.
fico aguardo retorno.

Maira
Maira
3 anos atrás
Responder para:  luis carlos inacio

Comprei uma mesa e armário nas casas Bahia a mesa veio com as cadeiras descosturadas e a parte da mesa danificada, o armário veio riscado, acho uma falta de respeito com o co sumidor, comprei pelo aplicativo, e eles cobram frete pra retirar, e refazer a troca é um absurdo, estou totalmente revoltada, loja que só tem nome, mais qualidade nos produtos, não tem nenhum, insastifeita, nunca mais compro, e falo pra todos que não comprem..

Thábatade Azevedo
Thábatade Azevedo
3 anos atrás
Responder para:  Maira

Comprei um celular de presente, porém a informação enganosa de entrega em 4 dias mes fez ficar sem poder presentear, muito constrangimento. Pior, fui informada pela central que a mecadoria foi postada 3 dias após a minja compra(nunca que chegaria com 4), pra piorar o cenário pelo rastreamento vejo uma data de previsão de entrega com mais de 15 dias, ou seja, o prazo oferecido no site trata-se de uma informação falsa, to aqui passando por transtornos, e nada pode ser feito. A gente se programa pra ter alguém pra receber na respectiva data. O que vejo foi total desrespeito com cliente, se eu soubesse que tudo não passaria de uma informação falsa, teria certamente comprado a mercadoria em outra loja. Casas Bahia, nunca mais.

Roberta Santos Moraes da Silva
Roberta Santos Moraes da Silva
3 anos atrás

Comprei um celular em 02/05/2020 com previsao de entrega ate dia 11/05/2020 ja liguei nas casas bahia disseram q a compra seria entregue em ate 3 dias e nao recebi!!! Era presente de dias das maes e o resultado foi so dor de cabeça!!! um absurdo!!!!! quero uma resposta e um prazo que seja cumprido!!

Áurea Cristina de Mello Rodrigues Pires
Áurea Cristina de Mello Rodrigues Pires
3 anos atrás

Comprei um produto em fevereiro e até hj não recebi.

Taynara Barbosa
Taynara Barbosa
3 anos atrás

Comprei um conjunto de faqueiro.me mandaram email falando que meu pedido foi entregue.so que até agora não vi nem a cor da caixa.o meu pedido Não veio para as minhas mãos.queria saber o nome é onde eles entregam o meu pedido

Angela
Angela
3 anos atrás
Responder para:  Taynara Barbosa

Minha televisão não pega YouTube não sei o que fazer não consigo atendimento

Simone Benjamin da Silva
Simone Benjamin da Silva
3 anos atrás

Preciso saber a respeito da minha compra já tem um mês o entregador vinheram mais eles não entraram na rua

Eliana
Eliana
3 anos atrás

Comprei um abajur diav1 4/05 consta que foi entregue mas não foi , preciso de informações vá respeito ,não consigo falar via telefone .número do pedido 211605714 .Estou aguardando com brevidade por gentileza!

Carolina França dos reis
Carolina França dos reis
3 anos atrás

Comprei um aspirador de pó dia 1 de abril até agora ñ chegou nada

Augusto
Augusto
3 anos atrás
Responder para:  Carolina França dos reis

Fiz também uma compra em abril de um aspirador de pó e nada ate agora, tenho 3 protocolos de reclamações, todos sem resposta, o aspirador em questão era da marca philco, fornecido por uma loja parceira , a PRIME

Ricardo R Oliveira
Ricardo R Oliveira
3 anos atrás

Eu fiz a compra do Celular Motorola Onde Hyper e a compra de 2 capas para o celular, no dia 08/05/2020 feita pelo Aplicativo da Casas Bahia.
O celular já chegou, porém as 2 capas ainda não chegaram, nada de informação no Aplicativo da Casas Bahia a respeito disso. Tentei ligar em alguns telefones mas nem houve chamadas nas linhas
4003-4336
3003-8889
0800 880 4033

Gostaria de ter uma resposta sobre esse Assunto.

Marcia Rampin
Marcia Rampin
3 anos atrás
Responder para:  Ricardo R Oliveira

Não recebi meu produto por está danificado ,mas a transportadora informou que não achou meu endereço liguei para o atendimento fiquei uma hora no atendimento até cair a ligação eles só falava mais um minuto até cair a ligação atendimento péssimo o q está acontecendo com vocês

BEATRIZ FERREIRA DA CRUZ
BEATRIZ FERREIRA DA CRUZ
3 anos atrás

COMPREI UM NOTEBOOK NAS CASAS BAHIA NO DIA22/04/2020, COM PREVISÃO PARA O DIA 05/05/2020, POREM ATE
HOJE NADA, LIGO MAS NÃO CONSIGO FALAR. JÁ VOU PAGAR A 1 PRESTAÇÃO E NOT QUE É BOM NADA. AS CASAS BAHIA TEM QUE ATENDER OS SEUS CLIENTES. VEJO MUITAS RECLAMAÇÕES A ESSE RESPEITO.

Sthefanne Pereira
Sthefanne Pereira
3 anos atrás
Responder para:  BEATRIZ FERREIRA DA CRUZ

Comprei um produto no dia 22/04/2020 no site das CASAS BAHIA e no dia 24/04/2020 o produto foi entregue a transportadora vulgo correios, o prazo de entrega foi 11/05/2020, já entrei em contato com a loja varias vezes e o cod. de rastreamento que informam se quer foi postado. De acordo com os atendentes do chat (pois por telefone nunca sou atendida) já foi aberto varias solicitações quanto ao problema, porém nunca recebi email algum para resolver o ocorrido. Claramente a CASAS BAHIA não tem respeito algum pelo consumidor, pois nem se quer disponibilizam o cod. correto de rastreamento.
O produto já foi pago e era presente de dias das mães, é um absurdo essa situação. NÃO RECOMENDO E NÃO COMPRO MAIS NADA!

Aldrin
Aldrin
3 anos atrás
Responder para:  Sthefanne Pereira

Tb estou com o mesmo problema. Comprei um iPhone 11 dia 09/05/2020 e ainda consta nos pedidos que ele ainda vai para separação. Desde que comprei o status da compra é esse. Lamentável

Luana da Silva Santos
Luana da Silva Santos
3 anos atrás
Responder para:  Sthefanne Pereira

Comprei um guarda roupa dia 18/05/2020, pessoa veio entregar o guarda roupa porém está faltando as peça as gavetas muita coisa, nunca passei por isso….

Pietra Gervasia
Pietra Gervasia
3 anos atrás
Responder para:  Sthefanne Pereira

Eu fiz meu pedido faz um mês dia 9, um sofá e uma máquina de lavar, que já estão pagos, o sofá chegou e a máquina não. Fiz uma reclamação que completa 10 dias hoje e até agora nada do meu pedido. Pra falar com os atendentes é uma porcaria, não tem nem como reclamar por um direito mínimo que eu tenho. O pedido era pra chegar dia 22 e até agora nada, sou obrigada a lavar roupa na mão tendo pago uma máquina que não chegou até hoje.

ROSILENE ALVES FERNANDES DOS SANTOS
ROSILENE ALVES FERNANDES DOS SANTOS
3 anos atrás
Responder para:  BEATRIZ FERREIRA DA CRUZ

Oi Beatriz, estou com o mesmo problema. Fiz minha compra no dia 27/04 e até agora nada.

DANIELA NOBRE
DANIELA NOBRE
3 anos atrás
Responder para:  BEATRIZ FERREIRA DA CRUZ

Comprei um produto pela internet paguei tenho comprovante quero meu produto se nao dar o produto quero meu dinheiro de volta e injuntos nos confiar em vcs e vcs comprir

Edmea da Silva Santos
Edmea da Silva Santos
3 anos atrás
Responder para:  DANIELA NOBRE

Comprei 2; produtos um chegou e o outro era pra chegar dia 24 e ainda não veio

Elisabete Santos de Oliveira
Elisabete Santos de Oliveira
3 anos atrás
Responder para:  Edmea da Silva Santos

Comprei uma fritadeira eletrica e ainda não recebi. Entrega prevista para 10 dias. Já fazem 17 dias que estou aguardando

Renata
3 anos atrás

Casas bahia eu estou tão irritada e indignada com Vocês! No dia 25/05/20 eu baixei o aplicativo pra comprar um celular, fiz a compra e em segundos descontaram o dinheiro do meu cartão de débito
no dia seguinte cancelaram a minha compra, eu liguei pra central pra entender o que tinha ocorrido, o atendente me disse que eu não precisava me preocupar pois o dinheiro ja deveria estar sendo devolvido.. passei horas olhando pra minha conta e NADA foi devolvido. Depois disso que começou toda a perturbação! A cada 10 dias de prazos rompidos eu ligava novamente e só me falavam a mesma coisa ” em até 10 dias úteis o dinheiro retornará”. A data de hoje é 09/07/20 e NADA foi resolvido! Um mês e quatro semanas sem a devolução do MEU dinheiro. Eu estou muito cansada e chateada. Tenho 9 protocolos de ligações, ja recebi um email das Casas bahia dizendo que o protocolo de requisição de troca e devolução foi aberto mas já se passaram 4 semanas e NUNCA entraram em contato comigo! Eu tenho os meus direitos! Devolvam o meu dinheiro!!!!!!

Lindinalva
Lindinalva
3 anos atrás
Responder para:  DANIELA NOBRE

Já foi feito troca de 2 produtos e pela terceira vez recebi o produto e o mesmo teve o mesmo defeito ( com folga e a porta saindo do trilho
Comprei um produto nas casas Bahias em Dezembro de 2019! Então desde a Montagem do primeiro produto não obtive sucesso .
Desde a abril que foi feito a desmontagem porém até hoje não vieram coletar e nem trazer o novo produto , com isso estou com o armário desmontado no meio do quarto e as coisas espalhadas por não ter onde colocar desde que eu comprei o guarda roupa para utilizar , guardando as minhas coisas e não consigo
Pois tenho feito várias ligações , para o número 3003-8889 e i forma que irá entrar em contato em dois dias úteis eninguem liga Por favor aguardo uma posição com a máximo de brevidade.

Vanessa Nunes
Vanessa Nunes
3 anos atrás
Responder para:  BEATRIZ FERREIRA DA CRUZ

Estou passando pelo mesmo transtorno, sendo que quando vou acompanhar o meu pedido, diz que foi entregue, sendo que eu NUNCA recebi a mercadoria. Tento contato com as casas Bahia sem sucesso algum.

Angela
Angela
3 anos atrás
Responder para:  BEATRIZ FERREIRA DA CRUZ

Comprei um celular, nas casas Bahia chegou um email confirmando a entrega mais não recebi nada tento falar com vcs mais não consigo falta de respeito

Fernanda
Fernanda
3 anos atrás
Responder para:  Angela

Vc conseguiu resolver o problema? Estou com o mesmo problema

Tânia Abdalla
Tânia Abdalla
3 anos atrás
Responder para:  Fernanda

Comprei uma smart tv e paguei pela instalação do produto e não consigo marcar a vinda do técnico, gostaria de saber como faço para marcar ???

Raimundo Gomesj
Raimundo Gomesj
3 anos atrás
Responder para:  Angela

Cancelei o cartão das casas Bahia no dia 27.04.2020 e não cancelaram. Cancelei de novo do dia 14.04.2020 e mesmo assim continuam mandando a fatura como se o cartão estivesse ativo.
Um absurdo.
Agora ligo para falar com um atendente e só passa para as opções de pagamento.
Sendo que não devo mais nada

ALEX
ALEX
3 anos atrás
Responder para:  Angela

LADROES !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Marcam como entregue e não nos respondem, na vdd não entregam NADA tomem cuidado

Aguinaldo bezerra
Aguinaldo bezerra
3 anos atrás
Responder para:  BEATRIZ FERREIRA DA CRUZ

Eu também comprei um relógio dia 24/04 previsão de entrega 14/05 are hoje nada não consigo rastrear e não atendem o telefone quando atende cai a ligação e não retornam, falta de respeito com o consumidores

Fabricio
3 anos atrás
Responder para:  BEATRIZ FERREIRA DA CRUZ

Que coincidencia eu tambem comprei um note dia 24/04/202o e nada até hoje, já vai para 2 meses. O seu já foi entregue?

VANUSA
VANUSA
3 anos atrás

Fiz uma compra dia 12/04/2020 no site das CASAS BAHIA e até hoje o produto encontra na transportadora e já tentei contato por diversas vezes sem sucesso… todas as vezes que tento fico no chat aguardando até a ligação cair pelo telefone só da ocupado e quando consigo a espera é muita que é impossível o atendimento.
o produto já ta pago e a loja não se pronuncia quanto a transportadora fazendo o consumidor de bobo, pois perdemos tempo pra ficar em chats e telefones que não atendem, muito triste e lamentável , nunca mais compro nada na CASAS BAHIA pois não cumpre o que foi combinado .O que era um presente se tornou um terrível problema sem solução.

Roberto
Roberto
3 anos atrás
Responder para:  VANUSA

Eu estou com o mesmo problema. Pago dia 21-04, na transportadora desde 24-04 e nem postaram ainda. Consegui falar 3x no chat e agora nao me respondem mais. Era para ser entregue ha 5 dias atras e nada. Nem prazo nem postagem. Ja resolveu seu problema?

Joedson
Joedson
3 anos atrás
Responder para:  Roberto

Fiz uma compra pra nunca mais fazer outra, foi primeira e ultima, nao recomendo pra ninguem, passou do prazo de entrga, vc nao tem quem reclamar, o único contato que atende é o televendas,total falta de rspeito com o consumidor, um lixo na minha opinião,

Luzimar Martins
Luzimar Martins
3 anos atrás
Responder para:  Roberto

Comprei um celular no site da casas Bahia . A data prevista da entrega é hj (14/05/2020) porém eu não sai de casa . E recebi um e-mail dizendo que o transportador não encontrou ninguém responsável para receber a entrega .
Como assim ?? Não encontrou . Sendo que não sair pra poder receber.
Vcs tem obrigação de ligar no meu celular , para me dá alguma informação sobre meu produto. Preciso urgentemente do produto que comprei.

Carlos Edson Macedo
Carlos Edson Macedo
3 anos atrás
Responder para:  VANUSA

Estou com o mesmo problema, comprei uma geladeira no site no dia 27/04/20 com previsão de entrega no dia 13/05/20 É até hoje 15/05/20 nem satisfação , sendo que o produto se encontra no depósito da transportadora na cidade de MONTES CLAROS, já liguei na transportadora e dizem que quem que resolver isso é a casas Bahia. Só que não consigo ser atendido.

Elisangela
Elisangela
3 anos atrás

Comprei uma smart tv no dia 24/04 e nada de chegar ainda .. diz que está na transportadora desde o dia 27 e nada de chegar

Rafael Gonçalves Gomes
Rafael Gonçalves Gomes
3 anos atrás
Responder para:  Elisangela

Quero receber a compra que fiz

Vanessa Nunes
Vanessa Nunes
3 anos atrás
Responder para:  Rafael Gonçalves Gomes

No dia 25/04/2020 eu efetuei a compra de uma panela de pressão elétrica pelo site das casas Bahia, fiz o pagamento do boleto no valor de 340,39$, a entrega estava prevista para o dia 08/05, prazo que daria pra eu poder presentear minha mãe por causa da data festiva de dia das mães. Quando fui rastrear a entrega, me surpreendi com a seguinte mensagem: ” pedido entregue dia 06/ 05/2020 as 21:42.
Estou desde então tentando entrar em contato com as casas Bahia sem sucesso, já enviei e-mail e já tentei o teleatendimento que só dá ocupado.
Quero saber quando eles irão entregar a minha compra e qual a posição deles em relação a eu não ter recebido o produto e eles colocarem que foi entregue.

Estou muito insatisfeita e espero uma solução o mais rápido possível, caso contrário eu irei contratar um advogado pra cuidar disso por mim.

Zulmira Medianeira Da Rosa Da Rosa
Zulmira Medianeira Da Rosa Da Rosa
3 anos atrás
Responder para:  Elisangela

Comprei o app ,não entregaram e não consigo falar com ninguém ,loja sem compromisso ,é uma falta de respeito

Joanice Matias Lopes Santos
Joanice Matias Lopes Santos
3 anos atrás

Fiz uma compra prevista a entrega para o dia 12/05/2020 e até agora nada. Gostaria de saber o q está acontecendo no meu pedido está falando pedente

Aldenice Araújo de Sousa
Aldenice Araújo de Sousa
3 anos atrás
Responder para:  Elisangela

Comprei um celular em dezembro e fui carregar, ele não carrega mais

Leide Daiane
Leide Daiane
3 anos atrás
Responder para:  Elisangela

Comprei um aparelho dia 10 de maio e no lugar de receber o aparelho recebi uma barra de sabão, tento entrar em contato com a casa banhia e nunca atendem, quero meu dinheiro de volta isso é um absurdo, empresa lixo nunca mais volto a comprar nada.

Cassiane Silva
Cassiane Silva
3 anos atrás

Preciiso Pagar A Parcela Do Carnê.Mas Não Estão Aceiitando Na Loteriia Pq Está Em Atraso.Pediiram Para Eu Atualiizar,Mas N Consta Meu CPF Nos Regiistros Das Casas Bahia.O Número 30038889 Não Funciiona.E Agora,Como Eu Pago Esse Raiio D Carnê?

JANAINA MATIAS
JANAINA MATIAS
3 anos atrás
Responder para:  Cassiane Silva

Comprei um armário de cozinha na casas Bahia, e o armário veio faltando uma porta ja tem mais de um mês e ninguém resolve o problema. Difícil…

Aline Macedo santos
Aline Macedo santos
3 anos atrás

Efetuei a compra de um aspirador de pó e no protocolo da compra, consta que foi entregue no dia 29.04, porém ninguém no endereço recebeu nada das casas Bahia. Hoje já é dia 04.05 e eu não consigo contato por nenhum meio com as Casas Bahia para saber o que nome de quem teria recebido a compra no local de entrega que eu indiquei. Preciso de um contato com a loja para poder resolver a questão.

Lindiomaria Viana
Lindiomaria Viana
3 anos atrás
Responder para:  Aline Macedo santos

Tbm comprei um secador e era pra ter chegado dia 27 e até agora nada. E não consigo falar com ninguém e meu secador consta como entregue e eu não assinei nada . Não sei mais o que fazer, pois não consigo entrar em contato com as casas Bahia.

Grazieli Timóte de moraes
Grazieli Timóte de moraes
3 anos atrás
Responder para:  Aline Macedo santos

Gostaria de saber como faço para trocar um produto que venho errado

Sabrina Scarllaty
3 anos atrás
Responder para:  Aline Macedo santos

Fiz uma compra dia 28/04 com data prevista para entrega dia 15/05. Verifiquei o andamento da entrega no site e consta que o pedido foi entregue ao transportador desde o dia 07/05, sem nenhuma atualização desde e então. Sem falar que não consigo falar com o setor responsável, pq além da espera absurda, quando atendem dizem aquela velha história de que irão passar para o setor responsável e, logo após outra eternidade de espera a ligação cai. O bom é que eu paguei no boleto, por isso as Casas Bahia não está nem aí para resolver. É o melhor ainda é que eu nem compro mais nela e ainda vou fazer propaganda contra a irresponsabilidade!

Sebastião Raimundo Silva
Sebastião Raimundo Silva
3 anos atrás

Nunca mais coloco meus pés nessa porcaria de casas Bahia.

Teotonio de souza carlos
Teotonio de souza carlos
3 anos atrás
Responder para:  Sebastião Raimundo Silva

Se eu soubesse q as casas bahia era esse pessimo atendimento eu nao teria comprado

josiane alves
josiane alves
3 anos atrás
Responder para:  Teotonio de souza carlos

comprei um microondas, com prazo de entrega até 22/05 e ate o momento nada, ninguém fala o que aconteceu ou se ainda vão entregar.
Ja liguei no sac, chat, facebook, email, reclame aqui, com o parceiro por email e simplesmente, mais simplesmente não tenho resposta
Um total descaso.

Jose Luis Marin Miranda
Jose Luis Marin Miranda
3 anos atrás

Faço minha reclamaçao por este canal compre uma bateria infantil hot weels en novembro de 2019 com a promessa de entregar antes de natal dezembro 2019 NAO FOI ENTREGUE NEM ATE 6 DE JANEIRO 2020 REYES
Acabei dessistindo da compra..
Entre en contato con a central de relacionamento das casas bahia me dizeron que estornarian o dineiro ja pago e debia esperar o contato de eles
Hoje e quinta feira 2 de abril 2020 e ainda nao recebi nehuma ligaçao nem email das casas bahia ja sao 5 meses da compra e nada
ESSE E O TRATAMENTO DAS CASAS BAHIA PARA CON SEUS CLIENTES ??

Thamires
Thamires
3 anos atrás
Responder para:  Jose Luis Marin Miranda

Comprei um armário de cozinha um fogão e uma sanduicheira grill até hj Pra minhas compra chegar comprei dia 27/04 até agora….

Alexandra
Alexandra
3 anos atrás
Responder para:  Thamires

Comprei um aspirador de pó no dia 28/04/2020 e até a data de hoje, no site diz que a mercadoria está na transportadora não consigo falar por telefone isso é frustrante por não conseguir atendimento.
Estou arrependida e não recomendo comprar nada nas Casas Bahia.

Larissa
Larissa
3 anos atrás
Responder para:  Jose Luis Marin Miranda

Um odiiooo porq nao Entregaram ate agora oque compramos

Roberta Andrade de Moraes
Roberta Andrade de Moraes
4 anos atrás

Dia 09/01/2020 efetuei um compra pelo aplicativo cassa bahia, e a previsão de entrega seria dia 17/01/2020, o produto não chegou na data. dia 18 abri uma reclamação no SAC e obtive retorno, dia 20 abri outra reclamação, não obtive retorno, dia 21 abri outra reclamação, não obtive retorno, dia 24 abri outra reclamação, enviaram um e-mail comunicando que o prazo de entrega tinha sido alterado para dia 27/01. O produto não chegou.
Hoje dia 28/01 liguei novamente e abri outra reclamação, o atendente desligou a ligação na minha cara, porque não sabia responder minhas perguntas e só falada EU ENTENDO…
Que falta de respeito e consideração com cliente.

Vera Bezerra
Vera Bezerra
4 anos atrás
Responder para:  Roberta Andrade de Moraes

Tenho vários protocolos com reclamações na loja física, Sac e fornecedor até o momento nada foi resolvido, tudo começou dia 20.01 2020. Todas as vezes q ligo é uma surpresa para o atendente, nada consta no sistema, mesmo eu tendo vários números de protocolos. A pior loja q já comprei. O pós venda ñ existe, ñ respeitam os clientes.

Elisângela
Elisângela
3 anos atrás
Responder para:  Vera Bezerra

Faz 20 dias que comprei um armário porém veio amassado e puxadores quebrado… já liguei 4 x falam que vão retornar em 7 ou 5 dias ,espero porém nada de me ligar,porém estou de saco cheio de se passar por troxa.quero a troca urgenteee !

Anne Farias
Anne Farias
3 anos atrás
Responder para:  Elisângela

Fiz uma compra de uma lava e seca dia 14/04 e até agora nada, fui informada por telefone que minha compra foi cancelada por um gerente sem a minha autorização! Com o meu cpf, um absurdo e agora querem me dar um voucher no valor, só que agora não tem mais a máquina em 110 e a máquina está bem mais cara! Decepcionada total, ele é minha família sempre fomos clientes Casas Bahia, mas dessa vez, nunca mais.

MARILANE
MARILANE
3 anos atrás
Responder para:  Elisângela

Comprei uma impressora pelo site das casas bahia para entregar dia 05/05 até hoje não chegou na minha casa ,ligo pra eles e eles não atendem,isso e uma falta de compromisso com os clientes,ja paguei a primeira prestação

rogerio
rogerio
3 anos atrás
Responder para:  Vera Bezerra

como vc conseguiu os protocolos? pois nem isso consegui ainda. quero ir ate o procon

Elizabeth Lopes
Elizabeth Lopes
3 anos atrás
Responder para:  Vera Bezerra

Comprei um celular pelo site da casas Bahia me disseram que era 4 dias para a entrega é até hoje nada de entregar, dizem que está na transportadora e nada de chegar, se não me darem um retorno irei entrar em contato com o Procon já estou com o número e as notas fiscais para fazer a denúncia

Andréia Sousa Milhomem Ferreira
Andréia Sousa Milhomem Ferreira
3 anos atrás
Responder para:  Roberta Andrade de Moraes

comprei uma batedeira planetária philco, usei 2 veses e não funcionou mais… comprei dia 8 de março,chegou dia 25/03.. liguei na central passei 47 minutos e não fui atendida, outra ligação a moça desligou na minha cara.. estou muito preocupada

Albino Brito
Albino Brito
4 anos atrás

Registrei uma reclamação no dia 02/01/2020 para o problema a seguir, até o momento não tive nenhuma resposta:

No dia 29/11/2019 comprei um iPhone XR Apple Preto 64GB pelo site (https://www.casasbahia.com.br/), no valor de R$ 2998,00 (pois se tratava de blackfriday) sendo prazo de entrega até o dia 27/12/2019. Como se tratava de um presente de natal, fiquei monitorando a entrega que seria realizada pela empresa de logística (ontime log), onde pude verificar pelo rastreio que foi repassado aos correios a entrega em meu destino (Belém-PA). No dia 12/12/2019 verifiquei pelo site dos correios que a encomenda estava em Belém já, e então aguardei a chegada em meu endereço. Até o dia 23/12/2019 não foi entregue, e no rastreio dos correios constava como se a encomenda não tivesse chegado à unidade de distribuição. Procurei o CEE Belém, onde o rastreio informava que a encomenda estaria. Para minha surpresa, ao chegar na unidade informei o código à um funcionário dos Correios, que fez a busca em sistema e me informou que constava como extraviado, o mesmo imprimiu uma cópia do status e me deu, perguntou do que se tratava a encomenda, informei que era um celular, ele disse que isso era comum, e que infelizmente era uma vergonha para ele como funcionário assumir, mas que como se trata de uma empresa terceirizada que faz o processamento das cargas, sempre há descaminho de mercadorias como celulares. Pediu para eu procurar a loja onde havia comprado a mercadoria e solicitar ressarcimento, pois os correios iriam ressarcir a loja também, e reforçou que minha encomenda não seria entregue, pois possivelmente teria sido descaminhada. Ora, sei que não é responsabilidade das Casas Bahia tal comportamento, mas creio que deveriam escolher forma mais segura de enviar as encomendas dos clientes, pois está claro que os correios não tem tal credibilidade. Quanto a mim, entrei em contato com o atendimento das casas bahia hoje (02/01/2020) e a opção que me deram foi cancelar a compra. Eu fiz isso e solicitei o estorno do valor em meu cartão. Porém, não me dou por satisfeito, pois comprei o produto em um preço que já não encontro mais, acabei frustrando a pessoa que iria receber o presente e tive todo esse transtorno. Gostaria, sinceramente de uma opção mais aceitável. Aguardo um retorno das casas bahia.

Laércio
4 anos atrás

Problema similar a dias esperando o pagamento, quando confirmou 2 dias depois, voltei para o purgatório a 3 dias em separação de estoque 🙁

Aldrin
Aldrin
3 anos atrás
Responder para:  Laércio

Tô com o mesmo problema. Faz 10 dias q comprei o produto e foi confirmada a compra. Porém faz 10 dias que está com status de encaminhado para preparação

SIDNEI M BERGER
SIDNEI M BERGER
4 anos atrás

Em outubro comprei uma tv monitor LG não gostei da imagem e fiz o cancelamento até ai tudo bem só que ate hoje não vieram recolher o produto e nem devolveram o dinheiro no carão como ficou de comum acordo já fiz 7 ligações dizem que vão solucionar e até agora nada, não recolheram o produto e nem ressarciram no meu cartão. É uma vergonha.

Rafael Zanchi de Souza
Rafael Zanchi de Souza
4 anos atrás

Casas Bahia desceram ao fundo do posso em termos de ética e compromisso com o cliente. É de dar nojo, extremamente desprezível. São uma empresa caça níquel, só lucro, nenhum serviço de logística, nenhuma sanidade no contato com o cliente. Fiz uma compra no dia 28/11, paguei a vista, no dia 30 o pagamento caiu, marcaram a entrega para o dia 17/11, no prazo limite, nenhuma satisfação, querem entregar apenas no dia 10 de janeiro… como confiar? Procon neles, talvez devamos pensar em uma ação coletiva. Absurdo completo.

Fabiana
Fabiana
4 anos atrás
Responder para:  Rafael Zanchi de Souza

Concordo super concordo em uma ação Coletiva eles estão achando q dinheiro da em árvore, desrespeitando nos clientes

Marlene cosmo de lima
Marlene cosmo de lima
4 anos atrás

Ola bom dia ….
Gostaria muíiiito da liberação do meu CPF
Pois fizemos um acordo e já paguei 2 prestações
e ainda não liberaram meu documento
Pois estou precisando fazer um novo cartão
Pois estou precisando comprar eletro domésticos
e não estou conseguindo fazer um novo cartão
Pois meu documento ainda não consta liberado estou
Precisando muito da liberação desse documento obg

Vicente Higino de Moura
Vicente Higino de Moura
4 anos atrás

Estou pensando em entrar com uma ação imediatamente contra as Casas Bahia. Em 16/11/2019 comprei um fogão Atlas 4 bocas para a minha neta. Dia 22/11/2019 foi feita a entrega. Ai começaram os problemas. Fogão com defeito, diversos contatos com a loja e nenhuma solução. Portanto, amanhã, darei entrada na ação contra a loja. Além disso, vou pedir a Juiz uma autorização para publicar o ocorrido na TV, nos Jornais e nas redes sociais. Achei que sacanearam somente a mim, mas vejo que são milhares de prejudicados. Meu pedido tem o nº 181657068. Se quiserem resolver o problema, ainda hoje, ainda tem um bom tempo.

Leda andozia tafner
Leda andozia tafner
4 anos atrás
Responder para:  Vicente Higino de Moura

Eh lamentavel a cobranca sem educacao brutos ligam pra casa do cliente depois das 19 hrs.nao sabem dialogar vou dizer uma coisa eu NUNCA MAIS COMPRO NADA NA CASAS BAHIA NUNCA MAIS….E VOU ENTRAR COM UMA ACAO DE CONSTRANGIMENTO SOBRE COBRANCA…VOU COMPRAR NO MAGAZINE LUIZA E NA HAVAN MAS CASAS BAHIA NUNCA MAIS….NUNCA…..

Fernanda
Fernanda
3 anos atrás
Responder para:  Leda andozia tafner

As Casas Bahia deveria seguir o exemplo das lojas cem acho que o dono das Casas Bahia está passando fome o dia inteiro liga nos telefones nunca mais compro lá

Sebastião Raimundo Silva
Sebastião Raimundo Silva
3 anos atrás
Responder para:  Vicente Higino de Moura

Comprei um aspirador de pó, com apenas 3 dias de uso, esquenta e não aspira, produto de péssima qualidade sem contar o péssimo atendimento.Até hoje, já se passaram 12 meses e não deu em nada, fiquei com o prejuízo pelo segunda vez, casas bahia, não indicável.

Sebastião Raimundo Silva
Sebastião Raimundo Silva
3 anos atrás
Responder para:  Sebastião Raimundo Silva

Não sei se em todas, mas na casas Bahia da rua Halfeld em Juiz de Fora MG não aconselho a ninguém a comprar nada.Por duas vezes fui engado, não vale a pena, funcionários treinados para mentir, para te maltratar, são treinados para fazer apenas uma venda, depois que vc acaba de pagar seu carnê, ai vc verá os maus tratos no casa de vir reclamar.
Gerente de péssima qualidade, te enche de promessas e nunca acha a solução, comprei uma camabox king de 3,500,00 reias até de um aspirardor de pó philco, ambos deram problemas, e nunca foram solucianados agora está nas mãos do procon.Casas Bahia, não indico a ninguém.

Luiz Augusto Roberto
Luiz Augusto Roberto
4 anos atrás

Nunca Mais Compro Nesta Loja. Comprei paguei e não sou atendido uma falta de respeito não como ainda esta funcionando uma vergonha

Jairo Quadros
Jairo Quadros
4 anos atrás
Responder para:  Luiz Augusto Roberto

Nunca mais compro nas Casas Bahia on line. Ventilador veio quebrado,cancelei a compra e tem quase dois meses que estou lutando para receber meu dinheiro de volta. O descaso com o consumidor é absurdo, atendentes via telefone mal preparados. Provavelmente terei que ir ao Procon.

Natasha
Natasha
4 anos atrás
Responder para:  Jairo Quadros

Comprei um tablet e não chegou era pra chegar dia 22/01/2020

Marina Nogueira Dorneles da Silva
Marina Nogueira Dorneles da Silva
4 anos atrás
Responder para:  Natasha

Eu fiz duas compras nas casas Bahia do centro de Porto Alegre na rua Dr flores no di 18 de fevereiro a entrega foi marcada para dia 27 de fevereiro deixei uma pessoa no local o dia todo e não apareceu ninguém ai eu fiquei tentando falar em todos os telefones da loja e não consegui uma semana depois o rapaz da entrega me ligou e eles estavam com o endereço errado ai passou mais uma semana e eu tive que voltar na loja pra poder falar com alguém ai o gerente me passou o telefone dele que não funciona.

Natália
4 anos atrás

É um absurdo o que esta empresa está fazendo com seus clientes.
Até este momento nao recebi nenhum contato via e-mail ou telefone.
Vamos ver o que o Deputado Celso Russomanno (Defesa do consumidor) vai dizer sobre esta empresa e a forma que estão tratando seus clientes.
Sempre pedem para esperar até o proximo dia ultil. Mas parece q que o dia util deles nunca chega.
Isso é um absurdo!!!!

Juliana
Juliana
4 anos atrás
Responder para:  Natália

Faço sua as minhas palavras,eles acham que seus clientes são palhaços, comprei 2 produtos dia 29/11 a data para entregar era dia 13/12 até agora não chegou, ligo no setor não me falam quando vão entregar é se vão entregar, falam que não tem acesso ao número da transportadora. Pediu para eu procurar na nota fiscal e lá também não tem o número de telefone da transportadora, fiz reclamação me responderam pedindo desculpas que ia solucionar meu problema é nada até agora, não ligam não mandam e-mail não dão uma satisfação, como se eles tivessem fazendo favor e dando alguma coisa de graça! Primeira vez comprei pelo aplicativo é nunca mais compro e não recomendo ninguém a comprar, na hora de fazer a compra e rápido mas o pos compra e péssimo não estão nem aí com o cliente,uma falta de respeito.

Élida Marinho
Élida Marinho
4 anos atrás
Responder para:  Juliana

Comprei um liquidificador dia 03/12 e até agora não entregaram,estarei indo para o Procon se não chegar até esse fim de semana!

Jerry Silva Lima
Jerry Silva Lima
4 anos atrás
Responder para:  Juliana

Bom dia, gostaria de receber o código de rastreio do meu pedido Pedido de numero: 187865298

Emerson Klein Marinho
3 anos atrás
Responder para:  Jerry Silva Lima

E difícil cancelar 3x o pedido, nao vejo um bom senso com seus clientes, vocês literalmente estao cagando e andando para nós, fiz o ultimo pedido dia 17 de abril chegou no dia 2 de maio, e quando chega depois dessa demora vem sem o controle sem o fio sem parafusos, pior e que hoje vieram retirar a minha televisão e eles me comunica que nao fazem troca casada, e literalmente horrível eu nunca mais peço nada, nada nas casas Bahia

Márcia
Márcia
4 anos atrás
Responder para:  Natália

Estou passando pelo mesmo problema. Efetuei a compra dia 29/11, até o momento nenhum retorno. Pedem pra aguardar 1 dias útil e nenhum retorno.

Guilherme Lima Jardim
Guilherme Lima Jardim
4 anos atrás

Já faz quase 1 mês que estou tentando fazer uma simples troca, comprei um jogo e foi entregue outro, o jogo foi comprado pra dar de presente pra irmã eu estou envergonhado, estragou a minha surpresa, eu vou processar voces, é um descaso com o cliente, não é possivel que não conseguem lhe dar co uma simples troca, o erro foi de voces mesmos, e a segunda vez que estou fazendo reclamação, eu ja liguei no 40034336 mais de 10 vezes, protocolos 191118019486, 191126003441 ja falei através desse ultimo protocolo com claudete, melissa thiago, vitor , ninguem conseguiu resolver o meu problema, eu não recomendo essa empresa pra mais ninguém estou desapontado, nunca imaginei passar por isso com uma empresa que eu tinha total confiança

Guilherme Lima Jardim
Guilherme Lima Jardim
4 anos atrás

Venho por meio dessa, deixar claro a minha insatisfação com a casas bahia, realizei a compra de um jogo banco imobiliario de cartão , e recebi outro jogo “war”, achei que fosse um processo simples pra realização da troca , só que até agora não foi realizada , eu ja liquei mais de 10 vezes, falei com diversos atendentes, os mais uteis me falaram que o pedido seria coletado em casa, esperei , passou do prazo e não foi coletado nem se quer recebi um email de satisfação, tornei a ligar , e tive a resposta que eu deveria encaminhar pelo correio e recebi o prazo de 1 dia util pra receber esse email com o numero de postagem, ja passou do prazo tambem. O produto foi comprado com atencedencia pra dar de presente, isso é um descaso , jamais imaginei que uma empresa com mais de 60 anos de experiencia não tem a capacidade de sanar um problema que julgo ser tão simples, eu não tenho culpa nenhuma, minha unica culpa foi confiar nesse serviço. Espero que consiga ser resolvido o problema porque vou até o fim deste caso

Guilherme Lima Jardim
Guilherme Lima Jardim
4 anos atrás

Ja faz quase 1 mes que tento fazer uma troca de um produto que entregaram errado, comprei um jogo chegou outro, e não consigo com codigo postal, não consigo realizar uma simples troca, uma empresa com mais de 60 anos de experiencia não consegue reparar um erro tão simples, decepcionado com as casas bahia. Um presente que comprei e não consegui entregar por incompetencia de vocês.

jamile oliveira snatos
jamile oliveira snatos
4 anos atrás

total falta de profissionalismo com os clientes, mais de 2 semanas esperando um montagem carissíma de 2 guardas roupas,montador não apareçe e não dá satisfação deixa o cliente esperando o dia todo e não liga para dá uma satisfação

Georgens Reis
Georgens Reis
4 anos atrás

Comprei um Guarda-Roupa nas Casas Bahia do Shopping Bela Vista aqui em Salvador no dia da Black Friday – 29/11/19 e o produto não chegou na data prevista dia 05/12/19, ninguém da loja ou da empresa referida entrou em contato para dar um satisfação, eu que fiquei feito um louco quero saber uma resposta, resumo voltei na loja e simplesmente o gerente disse que não tem o produto e não tem previsão de chegada. Tentou me empurrar algo inferior ao que comprei. Não aceitei, exijo o produto que comprei o Guarda-Roupa Bartira Havana II Br Fosco/Imb Fosco 7Pts. Agora detalhe o produto ainda continua sendo vendido na loja pelo valor de RS1299. Espero que o incomodo seja solucionado logo.

Natalia
4 anos atrás

Comprei 2 smartphones dia 20/11 no site Casas Bahia. A previsão de entrega era 22/11. Nao chegou. Entrei em contato sob o protocolo 291127007044
Atendente Jucilene, esta me informou que o meu pedido nao havia sido entregue por um erro na transportadora e que nova data seria programada para entrega. No dia seguinte entrei no site e vi que a que data para entrega havia sido alterada para 26/11. Mas, para a surpresa de todos, nocamente nao recebi meu pedido! Liguei novamente por umas 50 vezes e ninguem soube me informar o que houve. No dia 30/11, foi atualizado no site que havia uma tentativa de entrega e que ila transportadora nao encontrou meu endereço!!! Pasmem! Meu endereço que fica no centro da cidade, super bem localizado, super fácil de encontrar, não foi localizado!! Dia 02/12 liguei novamente, protocolo 191127006044 atendente Milena, esta atendente super atenciosa consegui me passar a informação de que uma niva tentativa seria realizada. Desde então, nao consigo mais informação alguma do meu pedido. Chego a ligar 5/6x ao dia. Ficam me transferindo de um setor para outro até cair e não consigo informação alguma sobre meu pedido. O que fazer???
A falta de respeito com o cliente chegou a um ponto tão critico que chega a ser vergonhoso admitir que comprei de uma loja tão picareta e ainda ser tratada dessa forma.
Aah… em todas as ligações o atendete pede para eu aguardar que alguem entrará em contato no próximo dia ultil. Eu me pergunto, quantos dias são necessários oara um dia ultil deles. Meu pedido está arrasado a quase 15 dias e eu nao recebi uma ligação sequer.
Indignação é pouco!!!

deiziane
deiziane
4 anos atrás
Responder para:  Natalia

bom dia pois eu também comprei uma prancha faz mais de um mês não recebi e a empresa não me fala nada so diz no site que esta em atraso

ester leite
ester leite
4 anos atrás
Responder para:  Natalia

comprei um notebook e uma escova no dia 30 do 11 e previsão de chegar dia 13 do 12 com muito atraso chegou só a escova e nada do notebook ligo manda aguardar 48 horas e a única resposta e que não encontrou o endereço mais por que encontrou para entregar a escova e não encontrou para o notebook, GENTE PELO AMOR DE DEUS NÃO COMPRE NO SITE DAS CASAS BAHIA E UMA FRAUDE ELES MENTE SOBRE SEU PRODUTO E NÃO DA A SOLUÇÕES FUI ROUBADA E NÃO CONSIGO CANCELAR A COMPRA

Joelma Ferraz de Moraes
Joelma Ferraz de Moraes
4 anos atrás

Comprei um sofá à mais ou menos 15 dias, o sofá veio faltando 2 pés e veio sem os furos ja entrei em contato 3 vezes pedido181566457 protocolo 191121005145 outro 191122010745 atendente larissa protocolo 191126004957 atendente Dani . Eu continuo ligando para 01140034336 01133308701 e ninquem atende deixo aqui minha indignação porque estou aguardando o retorno pelo menos uma satisfação e nada.

edson Mariano de amorim
edson Mariano de amorim
4 anos atrás
Responder para:  Joelma Ferraz de Moraes

boa tarde
ja fiz varias reclamaçoes e nao sabem me informar uma pessoa me informou que as vezes pode ser ….quem sabe….
ou será….. que alguem baixou meu pedido e consta como entregue….agora pergunto eu será que uma pempresa deste
porte nao tem nenhum nenhuma pessoa honesta ou que respeita os consumidores…. desta forma que estao agindo
creio que nao dura muito tempo pois temos que denun
ciar …isto é calote

Maurício dos Santos
Maurício dos Santos
4 anos atrás
Responder para:  Joelma Ferraz de Moraes

Não conseguimos falar com p sac das casas baia que presta um mau serviço muito bom na hora se compra mais horrível para ser atendido.

ROSANA MOREIRA DE C. FATORELLI
ROSANA MOREIRA DE C. FATORELLI
4 anos atrás

Que o ATENDIMENTO DAS CASAS BAHIA É PÉSSIMO.
E Rosana venho através desse fazer a reclamação do descaso do atendimento nas Casas Bahia, comprei um arma rio emeu esposo esta a três dias sem sair de casa aguardando o montador, mas descaso com o Cliente na cidade de catanduva São Paulo. Na hora de vender é um espetáculo mais na hora de dr assistência o atendimento é horrível. Estamos a três dias tentando contato via telefone mas eles NÃO ATENDEM O TELEFONE EM MOMENTO ALGUM. foram MAIS DE 30 LIGAÇÕES . Eles não dão nenhuma noticia. um descaso total. Agora liguei na ouvidoria e falaram que já montaram o armário , mas não foi na minha casa. Descaso com o cliente. descaso mesmo.

384
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex