Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria RIACHUELO – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Riachuelo e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

Ouvidoria RiachueloA Riachuelo é uma loja de departamento que pertence ao grupo brasileiro Guararapes Confecções. Surgiu no ano de 1947 na cidade de Natal, estado do Rio Grande do Norte. Mais tarde, uma confecção foi implantada na cidade de Recife, estado de Pernambuco, dando mais um passo em sua história com vários pontos de venda nesta região.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Riachuelo, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Riachuelo.

São diversos os benefícios oferecidos pela Riachuelo, que é considerada uma  das maiores redes de lojas de departamentos do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Riachuelo

Ao se tornar cliente Riachuelo, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de transporte aéreo, com diversos telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Cartão Riachuelo – 3003 4342 (Capitais e Regiões Metropolitanas) / 0800 701 4342 (demais regiões).

Cartão Riachuelo Visa e Mastercard – 3004 5417 (Capitais e Regiões Metropolitanas) / 0800 727 4417 (demais localidades).

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica à direita da página da Riachuelo (www.riachuelo.com.br) após rolar a página até o final.

O SAC Riachuelo oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, e receber elogios:

Compras Online: 4003 0515 (Capitais e Regiões Metropolitanas); 0800 729 0515 (demais localidades).

Lojas Físicas e Cartões (Riachuelo e Riachuelo Visa e Mastercard): 0800 721 4033; 0800 722 0626 (para pessoas com deficiência auditiva).

Telefone, Email Ouvidoria Riachuelo

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Riachuelo para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto comercializado pela empresa.

Telefone Reclamação Riachuelo

A Riachuelo possui uma Ouvidoria e você pode entrar em contato através do telefone 0800 727 3255. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Riachuelo ainda traz a facilidade de poder conhecer e adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Riachuelo

Como toda grande empresa, a Riachuelo também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em comércio.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Riachuelo estará pronta para rapidamente resolver.


123 Reclamações

Tainá · 5 de dezembro de 2019 às 16:30

EU NÃO AGUENTO MAIS A RIACHUELO ME LIGANDO TODOS OS DIAS!!!
Não sou cliente, nunca comprei na loja e todos os dias recebo uma ligação de um robô cobrando um tal de Marcelo, eu sempre digo que não conheço e o robô diz que vai atualizar o sistema, e no outro dia me liga mais umas 3 vezes!!! quando tento ligar pra reclamar nunca chego a passar com um atendente!!!!! PERDI A PACIÊNCIA!!!!!!!! Eles me ligam a uns 20 dias e isso acontece quase todo mês!!!! Vou procurar um advogado para ver como proceder e parar de ser infernizada por essa loja!!!!

Joana · 5 de dezembro de 2019 às 15:50

Uns dois meses atrás fiz uma comprar na Riachuelo no valor de 500 reais,
iria começar a pagar no mês de Dezembro, como sou uma pessoa que sempre pago minhas contas em dia
( antes das mesmas vencerem) liguei na central da Riachuelo e peguei o codigo de barra da minha fatura para pagar
a primeira parcela, porém ao colocar o codigo no meu APP do meu banco, a fatura que era para ser de 80 reais foi para 2milhoes, OI RIACHUELO TUDO BEM ? Acho um desrespeito com seus clientes.

Josaine Alves Ramos · 4 de dezembro de 2019 às 12:40

É um desrespeito com o consumidor! Fiz o pedido 3298422 no dia 19/11 para retirar na loja dia 25/11/19, até agora não foi disponibilizada a retirada, ligo diariamente no SAC e chat e ninguem tem uma previsao, só dizem que a area esta verificando. Estão me forçando a cencelar o pedido e refaze-lo, porem não ha como pois não tem mais este item em estoque. Já fiz reclamação até no Reclame Aqui e a loja não se posiciona.

Day · 23 de novembro de 2019 às 07:41

A caixa da lojas Riachuelo do shopping conquista sul em Vitória da Conquista foi super grossa no atendimento , muito ignorante. Não sei qual foi o motivo maior p ela ter feito isso ,mas realmente foi um situação chata. E com toda certeza evitarei de ser atendida por ela!! Ela é muito arrogante!

    Juliana machado Giacomini · 25 de novembro de 2019 às 18:05

    Eu quero informações à respeito da cobrança indevida… fiz um empréstimo no valor de 300,00 cujo ficou fixado o pagamento em 6 parcelas de R$80,16… vencimento dia 18/12/2019… porém estão me cobrando 6 parcelas de 99,00

Eli · 8 de novembro de 2019 às 04:22

Estes dias compareci a loja Shopping Uberaba MG, onde fui maltratado por um funcionário que disse que se eu não fosse comprar, não poderia ficar mexendo nas mercadorias da loja. Na saída existia uma maquina de pesquisa de satisfação o mesmo me empurrou e falou que só clientes poderiam avaliar a loja.

Paula · 5 de novembro de 2019 às 10:13

Péssimo atendimento e arrogância da caixa Adriele do loja da Av. Paulista. Total despreparo para lidar com público.

    SUANE DE JESUS MACENA SANTOS ALLES · 21 de novembro de 2019 às 18:37

    Estou na Riachuelo é o preço do produto na placa geral, não bate com valor no sapato. Exigir meu direito. E o supervisor Renan de Belem do Para. Deu o desconto pagamento avista, cliente satisfeita e compra feita..bjos!

      juliana · 5 de dezembro de 2019 às 14:22

      Se arrependimento matasse eu já estaria morta 😠 porque fiz uma comprar num valor já tão mi cobrando além do que comprei, sendo quê, meu cartão tem limite de 200 reais, cm fatura qe já peguei e com que tão mi cobrando já tá no valor de 300 reais eu vô
      procurar meus direito porque isso é um absurdo 😠,

fran · 4 de novembro de 2019 às 18:07

Boa tarde,

Efetuei o pagamento do cartão de credito no mês de agosto com dias de atraso. Primeiro pagamento no dia 01/08 no valor de $ 441, e o segundo dia 23/08 de $1.000,00.
Em contato com a central, fui informada de que o sistema por conta própria gerou um parcelamento de 15x 168 ou seja 2.500, e o valor de $1.000,00 ficou como credito. Como esse tipo de parcelamento e feito sem contato ou autorização do titular do cartão?
E um absurdo esse tipo de procedimento sem comunicar o titular, e ainda por cima colocando $1.500,00 a mais. E ainda a demora no setor de negociação na central. O atendimento desta empresa e péssima, alem de que realiza processos sem comunicar o responsável e coloca juros indevidos e de alto valor. Exijo o parcelamento do valor real, que e $957,00. Não solicitei parcelamento, muito menos em 15x. Alguem pode resolver ou o setor de reclamações e igual o atendimento da central, pessiiiimmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    fran · 4 de novembro de 2019 às 18:18

    O consumidor não tem direito de parcelar o valor real de sua divida, mas a empresa Riachuelo utiliza de um sistema de parcelamento indevido e com alto valor sem comunicar o titular responsável. O que essa empresa ou sistema faz, e um roubo e não tem solução que colabore com o titular do cartão.

    Mariana Conforti · 25 de novembro de 2019 às 20:56

    Olá boa noite queria saber porque não tem mais maiôs juvenil na Loja física,gosto muito da qualidade e do produto de vocês mas não encontro mais para vendê,quase todos esgotados e estava louca para comprar,quando chegar a reposição me avisem que vou correndo comprar,pois agora existem apenas 2 modelos mas prefiro os antigos não esqueçam de me avisar quando chega a reposição pois comprarei 2 desses maiôs lindos ok.

Sônia Maria Vicente borges · 29 de outubro de 2019 às 19:25

Fiz um empréstimo na Riachuelo de 500 reais o rapaz falo para mim que ficaria 7 vezes de 122 e quando fui no caixa
saiu um papel de 7 de 167.00 reclamei falaram que foi um erro do sistema
Que não podia fazer nada
E não mexeria no cartão
Quando recebi minha falta veio dois seguros que não fiz e nem assinei nada pelo seguro liguei reclamando disseram que não podia tirar oq eu assinei
Expliquei que eu assinei só o seguro
isso para mim e um roubo sem arma
Loja de lixo

Roseli Lima · 28 de outubro de 2019 às 15:34

Ontem 27/10/19, efetuei uma compra a Riachuelo Bourbon (bairro Perdizes – SP), às próximo das 20:00 hs, o pagamento foi com o cartão riachuelo, a operadora pediu meu documento (entreguei a habilitação), após o término da compra, a operadora entregou o comprovante da compra e o meu documento e o cartão para outra pessoa que estava com ela no caixa, e mandou ir do outro lado , um balcão de atendimento. A atendente disse que teria que atualizar o cadastro, tirou uma foto minha, e disse que eu tinha um benefício de seguro de morte no valor de R$ 56.000,00. Disse que não tinha interesse, que já pagava 3,99 na fatura (bolsa protegida) que ao meu ver a taxa era cara, ( a moça com meu cartão/documento), desde esse momento, mostrou insatisfação com a resposta. Depois disso mudou a conversa dizendo que eu tinha que atualizar o cadastro e que a taxa seria R$ 5,99 e que teria que assinar. A atendente saiu da mesa, foi para outro computador com meu cartão/documento, ficou mais de 05 minutos no outro computador voltou dizendo que eu tinha que assinar a atualização do cadastro e segurando meus documentos. Tirei os documentos da mesa e não assinei nada. A atendente queria incluir um serviço na minha fatura de qualquer forma, mesmo sem a minha autorização, alegando atualização de cadastro. Estou indignada com esse tipo de profissional, a começar pela operadora de caixa, que em nenhum momento, me perguntou se que queria atualizar, comprar, seja qualquer coisa, não fui perguntada, a atendente me tratou com uma empregada em que eu tinha que obedecer suas ordens. Após sair da loja, a atendente ficou a fazer reclamações. Gostaria que a riachuelo tomasse as devidas providências com seus funcionários.

Rosana Jesus de Sousa · 18 de outubro de 2019 às 22:30

Tomei um empréstimo na financeira da Riachuelo e sempre foi dito que se houvesse qualquer problema no pagamento do emprestimo,nao afetaria o meu cartão de crédito.Sendo assim,fi o 1 e paguei certo mas ja no 2 nao consegui e tentei de diversas formas negociar com eles o valor,ate mesmo por aqui e as condiçoes deles nao da para mim.
agora fui usar meu cartão que esta com limite suficiente e nada de passar,ligo para o sac e me disseram que de uns dias para ca ficou vinculado quem devia o emprestimo com o cartão,sendo que isso não tinha e nem fui avisada da nova regra.
estou indignada porque fui enganada 2 vezes… a 1 é que peguei 3 mil e pouco para pagar 10 mil e pouco,pode isso,? e agora com o bloqueio do meu cartão sem aviso prévio e eu possuo o direito adquirido . A nova regra deveria ser para quem tomasse emprestimos a partir da mudança da regra.
QUERO MEU CARTÃO DESBLOQUEADO,POIS SEMPRE PAGUEI EM DIAS E SE NAO PAGUEI O ACORDO PQ OS JUROS ESTÃO SUPER ABUSIVOS E VOCES NAO QUEREM QUE EU PAGUE NAS MINHAS CONDIÇÕES!
PROCURAREI TODOS OS MEUS DIREITOS!!!

Sirleide da Silva Gomes · 16 de outubro de 2019 às 19:34

No dia 11-10-2019 as 20:38 eu comprei 3 peças de roupas na Riachuelo ( 1 blusa no valor de 19,90, 1 casaco no valor de 49,90, 1 calça jeans no valor de 79,90) , na unidade da Av.Paulista-2277-Bela Vista.
Ao comprar, sai da loja sem conferir as sacolas e chegando em casa percebi que na sacola estava faltando a calça jeans, sendo que no trajeto da loja até minha casa não houve nenhum incidente. As blusas estavam da mesma forma em que o caixa dobrou e colocou porém a calça estava faltando.
fui a Riachuelo no dia seguinte 12-10-2019, relatar o que havia ocorrido e a líder da loja conferiu as cameras e relatou que nas imagens o caixa havia colocado todas as peças na sacola, porém não foi na minha. Sou cliente da Riachuello há anos e nunca houve algo parecido com isso, sempre fui bem atendida pois tenho até o cartão da loja.
Eles me disseram que não poderão fazer nada relacionado ao meu caso, pois nas cameras mostra o caixa colocando as roupas na sacola, porém eu afirmo que não foram colocadas nas minhas. Espero que meu problema seja solucionado, pois não preciso me rebaixar a este ponto. Estou há procura de alguma solução, o mais rápido possível. Minhas intenções nunca foram de agir de má fé, e estou muito constrangida com toda essa situação. Aguardo retorno.
Att- Sirleide da Silva Gomes.
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Maria Aparecida · 13 de outubro de 2019 às 16:43

Eu tive na loja Riachuelo ontem com meus pais de 73anos ? Minha mãe pediu uma ajuda para uma funcionária chamada de Agatha a mesma foi muito ordinária no atendimento com meus pais , não resetado minha mãe de 78 anos que só queria comprar um vestido na loja e fazer o cartão ? Pois a funcionária Agatha fez uma cara de infeliz para minha mãe como se tivesse atrapalhando ela na loja eu tirei foto da cara da mesma quando minha mãe virava a mesma fazia cara feia para minha mãe ? Que ódio desta mulher ….quero que vcs Tomé uma providência Riachuelo pois vou publicar todos lugar que eu passar da Riachuelo e vizinho … estávamos lá pr comprar e saímos sem levar nada ….

Carla Abreu · 13 de outubro de 2019 às 16:34

Riachuelo… manda está Mariane embora não tem como comprar na loja com esta mulher ela é um demônio malcriada sem educação? Trata os clientes e funcionários como se estivesse no meio do curral…eu vou fazer um boletim de ocorrência na delegacia,porque isto é um abuso com os funcionários ……manda embora logo vcs vão perde os clientes e funcionários…tenho fotos do abisurdo…( Mariane e Ágatha) manda embora .

    Luciana · 30 de novembro de 2019 às 00:23

    Então, não sei se o que irei relatar aqui chegará em alguém. Na verdade trata-se de um desabafo, de uma decepção, de um constrangimento que vivenciei no dia 29/11/19 na Riachuelo do Shopping Boa Vista em PE. Depois de passar um dia inteiro em um centro de compras entrei na loja para ver se encontrava alguma camisa. Para minha surpresa encontrei e estava com a etiqueta de 12,99 pensei será essa mesmo. Fui ao caixa, e na hora de passar no caixa a funcionaria que me atendeu pegou a camisa e comentou com outra sobre a promoção até aí tudo bem, tbm comentei que foi um achado aquele valor. Mas não achei anormal pois era black friday, mas então ela mostrou para outro funcionário que foi verificar, enquanto isso fiquei esperando enquanto ela atendia outras pessoas. Depois de um bom tempo o rapaz chegou, depois chegou outra pessoa, dizendo que aquele não era o preço, deixando no ar, insinuando que “alguém” modificou a etiqueta, o que não faz sentido, pois quem faria tal coisa para deixar o produto? Enfim nunca me sentir tão constrangida. Não pelo valor da camisa, mas moralmente, e sei que se entrasse com um processo eu ganharia, mas não queria perder mais tempo ali. Espero que tenham cuidado com as remarcações de preço. Para que ninguém passe pelo o que passei hoje. Infelizmente não sei se irei querer algo dessa rede, pq o que houve comigo hoje é algo inaceitável.

Carla Abreu · 13 de outubro de 2019 às 16:32

Pelo amor de Deus direitores da Riachuelo… manda está Mariane embora não tem como comprar na loja com esta mulher ela é um demônio malcriada sem educação? Trata os clientes e funcionários como se estivesse no meio do curral…eu vou fazer um boletim de ocorrência na delegacia,porque isto é um abuso com os funcionários ……manda embora logo vcs vão perde os clientes e funcionários…tenho fotos do abisurdo…( Mariane e Ágatha) manda embora .

Luciana oliveira · 11 de outubro de 2019 às 09:38

Aguardo retorno meu telefone e 71981296608 espero não precisar ir abrir reclamaçaopelo reclame aqui

Luciana oliveira · 11 de outubro de 2019 às 09:33

Bom em agosto desse ano foi enviado o cartao visa pra mim mais o mesmo apos 4 dias voltou ao ir na agência da cidade o mesmo nem chegou por la entao eu necessito solicitar a 2 via mais ao ligar no telwfone 30045417 nao tem essa opção e sim a opção desbloqueio e pedi os 4 ultimos numeros do cartão não tenho por favor preciso solicitar 2 via ou terei que abrir uma reclamação pelo reclame aqui preciso dos 4 ultimos numeros do cartao çra solicitar 2 via

Avani Carneiro Setti · 10 de outubro de 2019 às 00:33

No final do mês de março estava dando apenas uma olhada nas roupas , quando chegou uma vendedora e nos ofereceu o cartão de crédito,falando que ganharíamos 10% de desconto nas compras e o primeiro pagamento seria somente para 60 dias. Escolhi dia 10 para pagamento e conforme me informaram , fiquei aguardando a fatura por e-mail, acreditando que pagaria a 1° fatura somente dia 10 de junho,data escolhida para vencimento do cartão .
Para minha surpresa e decepção recebi um aviso de cobrança de 2 meses,com muitos juros e serviços que não foram solicitados e tampouco informados no cobrariam,além do vencimento ser dia 05. Paguei as 2 parcelas e reforcei que mandassem as proximas faturas por e-mail como havia sido combinado desde o início e alterassem a data do vencimento. Disseram que seria alterada logo que o pagamento entrasse no sistema. Nos meses seguintes não recebi faturas e corri atrás para pagar. Tinha certeza que já estavam todas pagas e hoje recebi um aviso de SPC. Entrei no sistema e lá estava uma dívida em aberto. Imprimi a cobrança fui na loja reclamar e disseram que eu teria que pagar pra não ir para o Spc, que não tinha jeito. Paguei pelo aplicativo pra me livrar do problema. Fui no atendimento pra bloquearem minha conta e cartão. Me informaram que tinha mais juros para pagar. Fui embora e deixei bem avisado que não pago mais nenhum centavo. Insisti para cancelarem minha conta e disseram que não teria como , somente depois que o pagamento entrar no sistema. Está loja não respeita os clientes,usam de mentiras e má fé.
Espero nunca mais voltar lá.

Gabrielle Arantes · 6 de outubro de 2019 às 21:06

Falta de ética dos funcionários da Riachuelo do Shopping Norte de Londrina PR
Adquiri meu cartão Riachuelo em Junho deste ano (2019), consegui realizar minha compra com o desconto prometido e até ali tudo bem. O problema começou quando fui fazer a retirada do meu cartão, onde o vendedor quis se aproveitar da situação para ganhar em cima de mim (cliente). Fiz a retirada do cartão apenas em agosto, onde o vendedor me informou que seria necessário que eu assinasse alguns papéis para comprovar a retirada do cartão. Nesta brincadeira saí de lá com a adesão de DOIS seguros, os quais não faço nenhum uso e desconheço suas funções (uma vez que não foi me oferecido em momento algum), agora estou com um boleto fechado com vencimento dia 10/10, pois realizei uma compra recentemente com o cartão e o boleto consta o valor destes seguros embutidos nessa compra e NINGUÉM resolve o meu problema. Todos dizem que não tem o que fazer, com o maior descaso com uma cliente que não deve nada na loja e foi ludibriada por um vendedor “espertão”. Que tipo de treinamento a Riachuelo está fornecendo aos seus vendedores? Engane o cliente, pois ele pode ser feito de trouxa?
Estou cancelando meu cartão da Riachuelo amanhã e não indico ou realizo qualquer outro tipo de compra na loja, percebi que quando temos um problema com a Riachuelo a loja, gerentes, enfim não podem fazer NADA por você, apenas dizer um “sinto muito”.

Lea Dell Oso · 24 de setembro de 2019 às 13:59

Comprei uma panela de arroz e me entregaram um produto totalmente errado. Tipo um aparelho de passar à vapor. E não consigo falar com o Shoptime.

Iara Pereira Machado · 24 de setembro de 2019 às 12:56

Estou tentando entrar em contato com a loja a mais de uma semana para receber a fatura do meu cartão, porém não consigo falar com ninguém, qdo chegar é com juros altíssimos. Não existe ninguém para falar com a gente, só secretária eletrônica que nem sempre resolve o que procuro.

    Miguel Miranda · 14 de outubro de 2019 às 11:11

    Funcionários mau humorados
    Sem respeito

Julianna Soares Vicente · 16 de setembro de 2019 às 10:12

Em 11/09/2019, por volta das 19h, estive na loja Riachuelo do Park Shopping Canoas – RS (loja 352). Meu intuito era somente adquirir uma blusa. Chegando ao caixa 4, o atendente (operador 4001558) perguntou se eu gostaria de fazer o cartão da loja. Ali mesmo, o questionei se haveria algum custo imediato ou ao decorrer do tempo. Ele me informou que não haveria nenhum tipo de custo, pois o cartão serviria somente para parcelas compras, caso eu desejasse. Fui encaminhada pelo mesmo ao setor de atendimento, onde permaneci por um longo tempo até finalizar o procedimento. A pessoa que me atendeu, próximo ao final do processo, me pediu para assinar alguns papéis e eu o fiz. Após, voltei ao caixa, onde paguei por minha compra à vista, no valor de R$ 23,31, às 20h24min, mesmo tentando ser convencida pelo atendente a pagar a conta pela internet. Então, após o pagamento, recebi o cartão de número 02352 714 013 105. No Sábado, às 2h46min (sim, de madrugada), recebi em meu celular um SMS da loja me parabenizando por haver aderido ao Seguro de Acidentes Pessoais. Qual não foi minha surpresa, pois jamais imaginaria que uma loja comercializaria seguros. Mais surpresa ainda fiquei ao acessar o link contido na mensagem e descobrir que eu seria cobrada mensalmente em R$ 12,50. Reiterando, não contratei nenhum tipo de seguro ou qualquer tipo de serviço. Não tinha conhecimento de que a loja ofertava estes produtos até receber a mensagem acima citada. Nada me foi oferecido além da confecção do cartão para parcelar compras, inclusive no ato de minha assinatura. Quando questionei, por duas vezes, me confirmaram de que eu estava recebendo somente o cartão e sem custo algum jamais. Não tenho intenção de contratar nada e nem mesmo de seguir com o cartão da loja, visto que jamais retornarei a mesma e nunca a indicarei a pessoa alguma. Exijo o cancelamento imediato do serviço de Seguro de Acidentes Pessoais, bem como o cancelamento do cartão que foi feito em meu nome, visto que tenho comprovante e nota fiscal (número 24686) do meu pagamento e não consta nenhum débito no mesmo. Fui vítima de má fé por parte do operador de caixa e do atendente que fez o cartão, o que constitui crime aos direitos do consumidor. Tenho uma testemunha que esteve presente desde minha entrada até minha saída da loja. Ontem, 15/9, liguei para a Central de atendimento através do número 3003-4342, e selecionei a opção 4, para cancelamento do seguro e do cartão; porém a atendente Lidijane me informou que não poderia executar meu pedido por não se tratar de dia útil. O protocolo gerado foi o de número 162272622. A mesma atendente me informou que devo aguardar pela ligação de retorno da Central hoje, das 12h às 13h, horário que forneci a ela por se tratar do único em que posso atender. Desejo solução ainda hoje, e com comprovação; caso contrário, buscarei pelas devidas providências judiciais contra todos os envolvidos. Também prestarei ainda hoje reclamação ao Procon RS. No aguardo.

Felício Rodrigues · 10 de setembro de 2019 às 10:04

Desejo saber o porquê vocês despreza tanto os clientes?
Pois não facilita em nada o atendimento. Telefone só pelo programa. Por que não tem um atendente,?
Só por telefone e já tentei várias vezes e nada. Deveriam olhar melhor.

MIRIAN CAMPOS · 4 de setembro de 2019 às 12:25

No mês de JULHO/19 efetuei um pagamento de $ 500,00 na data 05/07/19 e no dia 06/07/19 + 790,89 para a total quitação da fatura do mês com vencimento 05/07/19 no valor $1340,89, logo, restou uma divida referente ao atraso de UM DIA de atraso para esta fatura. Além disso, recebi um crédito de $ 1.299.00 devido ao estorno de uma compra nesta mesma fatura. Com o valor pago e o valor creditado na fatura de + $ 1299,00, fiquei tranquila por não receber nenhuma fatura no mês seguinte com vencimento 05/08/2019. No entanto, busquei informações para pagamento da fatura em 05/09/19 e as somas não estão corretas e pra minha surpresa vejo que houve uma renegociação e parcelamento da soma paga no dia 06/07/19 de 790,89 em 15X de 133,79 = 2006,85. Em contato com atendentes junto a central de relacionamento da empresa recebi a resposta que esta auto-negociação é corretamente devido. “As novas regras definem que o cliente pode utilizar o crédito rotativo do cartão por no máximo 30 dias. Caso o saldo devedor não seja liquidado totalmente no vencimento, o banco poderá acionar a contratação de Parcelamento Automático no 5º dia útil subsequente. Isso desde que tenha havido pagamento do valor mínimo da fatura.A mudança beneficia o cliente, que passa a contar com taxas de juros mais baixas”.
A resolução 4.549 do Banco Central estabelece que os bancos devem oferecer condições “mais vantajosas” (com juros menores) de parcelamento da dívida que permanecer no crédito rotativo por 30 dias.
Vejam e analisem os fatos, pois desta forma que foi feito o único beneficiado aqui é a empresa que recebeu créditos adiantado e ainda assim realizou uma negociação injusta sem o meu conhecimento.

Simone · 15 de agosto de 2019 às 23:15

Loja riachuelo shopping total POA , me cobrou valores indevidos achei isso falta de respeito e muita falta de compromisso com consumidor! Espero q entrem em contato comigo para devolução! Ou no mínimo uma orientação de como fazer
No aguardo de urgência

    Danielle · 20 de agosto de 2019 às 00:15

    Comprei uma calça social da marca Laville para o meu esposo e em menos de 1 mês de uso a calça está se abrindo o produto custou R$89,00 Reais e não tem qualidade, ele utiliza a calça para o trabalho e infelizmente não recomendo como uma boa escolha de produto

    Lorena Borges · 20 de agosto de 2019 às 20:32

    Loja Riachuelo Teresina shopping, fiz uma compra ontem na loja e duas peças nao foram colocadas na minha sacola, porém foram cobradas em nota, sai da loja as 21 h depois de uma fila de espera de mais de
    1h para finaliza atendimento, só fui perceber as 22:30 que foi a hora que cheguei em casa. Passei o dia no trabalho ao sair fui direto a loja para resolver o problema e fui mal atendida e destratada por uma mulher que nem se apresentou e já foi dizendo que a empresa não tinha nenhuma obrigação de resolver. Dai eu pergunto que empresa e essa que não tem controle de estoque local ??? Que não conferi onde estão as peças e não verificação se tem peça ha mais ? Cadê as câmeras dessa loja ??? Sem fala no despreparo pra resolver o problema me expondo como cliente na frente de varios outros clientes !!! E deixou claro faça o que quiser tipo assim não vai da em nada.

Maria Eduarda Porto · 12 de agosto de 2019 às 17:38

Não consigo falar nos telefones da Riachuelo para cancelar o plano bolsa e seguros que colocaram na minha conta sem eu pedir. Estou desde cedo tentando e já fui na loja e ninguém resolve anda…

    Viuma nunes de souza Valadares · 16 de agosto de 2019 às 12:49

    Vcs estão ligando na casa da minha mãe todo dia e cobrando uma dívida inexistente

Jyanine Silva Braga · 12 de agosto de 2019 às 11:18

Bom dia, venho a público expressar a minha insatisfação com os serviços prestados pela Riachuelo s.a, estava eu em débito com a empresa e entrei em contato para fazer uma negociação pois preciso com urgência retirar a restrição do meu nome, a princípio já me informaram​ que seriam 7 dias úteis para a retirada do nome do SPC após o pagamento, logo de cara já vi que a empresa não trabalha conforme a lei ordena pois são 5 dias úteis é o prazo previsto em lei mas mesmo assim prossegui com a negociação pois achei que a empresa cumpriria com a sua parte do acordo que por sinal já estava errada em dar o prazo de 7 dias úteis, enfim efetuei o pagamento dia 31/07/2019 por meio de um boleto emitido pela empresa responsável por negociações dá Riachuelo (creditcash), e desde então venho ligando para saber como está o processo de retirada do meu nome do sistema de proteção ao crédito, e a cada ligação é dado novo prazo porque ainda não consta pagamento no sistema segundo o atendimento da Riachuelo, que por sinal é péssimo nunca vi igual. Hoje são 12/08/2019 ou seja já se passou uma semana do limite imposto as empresas para retirada de restrição do consumidor e ainda continuo sem resposta, liguei na tal empresa responsável pela negociação em nome da Riachuelo a creditcash e me informaram que o pagamento já constava no sistema deles, porém a Riachuelo me passa a informação de que não consta pagamento no sistema deles e que a empresa não tem culpa que o erro foi do banco no qual foi efetuado o pagamento isso segundo a atendente dá Riachuelo me informou, só que qual a possibilidade do problema ser no banco se o pagamento constou pra tal empresa creditcash? Empresa a qual faz as negociações para a própria Riachuelo, ou seja estão sendo passadas informações incorretas, aliás incorretas não mentirosas porque é nítido que isso não tem nexo. Toda essa situação está gerando um grande constrangimento e eu estou entrando com as providências cabíveis pois é inadmissível esse descaso com o consumidor, entrei em contato hoje com ouvidoria dá Riachuelo que por sinal tem um péssimo atendimento também pois passei quase 1 hora tentando falar e a informação que eu tive do atendente foi que o pagamento não constou no sistema, porém eu havia enviado um e-mail de informe de pagamento​ com o comprovante já que o sistema deles não presta, aí o atendente me informou que eles não deram a baixa no pagamento pois não conseguiram abrir o anexo rsrs, é de rir não é! Ou seja pra cobrar eles realizam ligações até pra entes que já se foram se possível mas pra informar sobre uma situação como está dane-se né o cliente que corra atrás, ENVIEI!!!! NOVAMENTE O COMPROVANTE!!!! Aí segundo o atendente dessa vez eles conseguiram abrir o anexo, e me disse que no prazo de 10 dias eles solucionaram meu problema. Então vamos às contas do dia 31/07 pra hoje são 12 dias acrescentando mais 10 dias a partir de hoje são 22 dias um pouco acima do que a lei do consumidor determina não é?! Só 17 dias a mais. Então o meu muito obrigado ao péssimo atendimento da empresa​ Riachuelo S/A e ao constrangimento causado também pois perdi um financiamento graças ao ótimo serviço prestado. Será um prazer obter respostas judicialmente!!!!!!!

simone de jesus silva · 7 de agosto de 2019 às 07:12

ESTOU PEDINDO SOCORRO!!!! A RIACHUELO SUJOU MEU NOME POR UMA DÍVIDA QUE EU NÃO TENHO. FUI FINANCIAR UM APTO, POIS ESTAVA CIENTE QUE PODERIA. NÃO CONSEGUI. FAÇO TRATAMENTO CONTRA DEPRESSÃO. SE POR ACASO ACONTECER ALGO COMO SUICIDIO VOU DEIXAR BEM CLARO QUE OS CULPADOS FORAM OS RESPONSÁVEIS PELAS LOJAS RIACHUELO. E ANTES DE TAL FATO ACONTECER VOU TORNAR PÚBLICO ATRVÉS DA IMPRENSA. SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO. ESTOU MUITO TRISTE COM ESSA SITUAÇÃO. RIACHUELO LADRA DE VIDAS.

simone de jesus silva · 7 de agosto de 2019 às 07:08

VENHO AQUI COMUNICAR MEU DESCONTENTAMENTO COM AS LOJAS RIACHUELO. NO MÊS DE JULHO/2018 JÁ ESTAVA NO CAIXA PARA PAGAR MINHA CONTA COM UM CARTÃO QUE JÁ TENHO HÁ ALGUNS ANOA, QUANDO FUI ABORDADA POR UM FUNCIONÁRIO DA LOJA QUERENDO FAZER UM CARTÃO PRA MIM. A PRINCÍPIO NEGUEI, MAS FUI CONVENCIDA. ENTÃO FIZ O TAL CARTÃO. NO CAIXA ME INFORMARAM QUE PODERIA SER EM ATÉ 5 X SEM JUROS. EU QUIS. SÓ QUE COLOCARAM EM 8 X COM UM JURO ENORME. EU NÃO ME DEI CONTA E DE REPENTE MEU NOME ESTAVA SUJO. PROCUREI NA INTERNET E VI DEZENAS DE RECLAMAÇÕES IDENTICAS AO MEU CASO. SERÁ QUE A RIACHUELO PRECISA ENGANAR SEUS CLIENTES ??? MESMO COLOCANDO NA JUSTIÇA O CLIENTE É HUMILHADO E ULTRAJADO PELA EMPRESA. SERÁ QUE OS DIRETORES OU PRESIDENTES DA EMPRESA SABEM O QUE AS LOJAS FAZEM COM SEUS CLIENTES??? ESTOU PEDINDO SOCORRO!!!!!!

UBIRATAN BARRETO TELES · 6 de agosto de 2019 às 15:03

Boa tarde, Senhores

Venho por meio desta informar que fiz uma compra de uma calça LEE ORIGINAL CHICAGO no momento não recebi a encomenda, foi pago em boleto dia 26/07/19, o pedido da compra nº.2095348287, passei vários email até agora não tive resposta estou te envia copia do Boleto e comprovante pagos.
Não tive nenhuma retorno quando minha encomenda iria chegar, já se passaram 11 dias não tive resposta, tenho comprovante do pagamento do banco Bradesco.

Aguardo seu retorno o mais breve possível

Ubiratan

Camila landim · 6 de agosto de 2019 às 11:16

Queria uma informação comprei um celular na Riachuelo em prestações mas quero quitar as prestações mas aonde moro não tem a loja como faço

Iris Kelly · 16 de julho de 2019 às 21:24

Fui comprar uma peça de roupa na Riachuelo do Taguatinga Shopping, é uma funcionária do caixa nos maltratou falando alto e nos expondo ao ridículo. Situação constrangedora, fomos reclamar com a chefe dela senhora Flávia – dizendo ela ser líder de atendimento, que além de não resolver o problema fez pouco caso da situação, loja péssima de atendimento.

Manuela · 12 de julho de 2019 às 18:26

Boa tarde,

Estou tentando utilizar um cupom no site de vcs: vale troca e não esta funcionando..
Quem pode me ajudar o mais rápido possível?
Tinham me instruido que poderia realizar a compra na loja fisica, mas hoje fui na Oscar Freire e não autorizaram..
Aguardo retorno.

    Uriel da Silva Ferreira Lima · 25 de julho de 2019 às 08:14

    No dia 4 de junho de 2019 comprei uma mercadoria na Riachuelo norte shopping que custava 116,00 reais, ao passar no caixa informei a operadora que eu queria passar a compra em 1X no cartão da loja, ela se recusou a passar dizendo que se passasse em 8X eu seria beneficiado com um desconto que cairia o valor da mercadoria para um valor inferior a 116,00 reais, eu disse que nao, e insisti que ela passasse a compra em 1X, ficamos cerca de 3 a 5 minutos nesse impasse até que eu acabei cedendo.
    Um mês depois da compra retornei a loja para pagar a fatura, e puxando todas as parcelas como a operadora havia me dito para fazer ao invez de ter um desconto que reduziria o valor do produto, tive um acréscimo, elevando o valor para mais de 160,000 reais, como eu não tinha todo esse valor em mãos, fui instruído por um funcionário a adiantar o pagamento de 4 parcelas que me custaria 105,00 reais e no outro mês eu adiantasse mais 4 parcelas com o mesmo valor, fazendo então que eu pagasse 210,00 reais em uma mercadoria que custa 116,00.
    Adiantei 4 parcelas como fui instruído e venho por meio deste pedir o cancelamento do parcelamento, pois foi indesejado.

Gisele Freitas · 9 de julho de 2019 às 00:43

Decepção as lojas Riachuelo no Rio de Janeiro o atendimento é péssimo,não envia o boleto para a gente,fiz uma compra e parcelei em 5 vezes quando fui ver fizeram em oito e fui reclamar disseram que não poderia fazer nada,meu cartão não está lendo faz tempo pedi outro também não pedem me dar,uma vergonha queria liquidar minha dúvida é cancelar meu cartão,também não pode,to de saco cheio dessa loja eles obrigam a gente a fazer o que não queremos,muito arrependida de ter feito o cartão de vcs é só dor de cabeça,vou ver se a justiça resolve.

SHEYLA · 8 de julho de 2019 às 11:15

Não consigo efetuar compras no site.

Mylla · 2 de julho de 2019 às 20:27

Mês passado fui na loja pedir o cancelamento do cartão, os atendentes se recusaram a fazer, mas falaram que não ia mais chegar nenhuma fatura para mim. Passado um mês continuam chegando faturas e de serviços que nunca contratei. Vou voltar na loja e pedir o cancelamento novamente e espero que dessa o façam ou vou tomar outras medidas.

DANDARA CRISTINA DE SOUSA FERREIRA · 2 de julho de 2019 às 14:21

Solicito que me envie o valor total da fatura, já que não fiz solicitação de parcelamento e está incluído nesta fatura um parcelamento sem ao menos ter sido pedido. Liguei na Central de ATENDIMENTO, me passaram para 03 atendentes diferentes(Marília, Jonathan e Felipe) e o último ainda me informou que meus dados não estavam corretos informando o bloqueio do cartão. Agora pergunto senhores isto é correto? Infelizmente para mim deixou de ser uma loja renomada e séria a partir do momento em que querem enfiar goela abaixo um parcelamento sem ao menos o cliente ser comunicado! Quero o valor total da fatura para que eu possa efetuar o pagamento.

José Francisco dos santos · 24 de junho de 2019 às 19:24

Quero bloquear esse cartão Riachuelo burocrática tendo em vista que nem a fatura vcs não mandam mais por email.quero pagar o que devo e nem sei se ainda devo e nao consigo saber desse detalhe.

    Alessandra Lima · 5 de agosto de 2019 às 12:01

    Depois que atualizaram o app da loja, eu n consigo entrar. İsso por que pedem para tirar uma foto, já tirei inúmeras e todas são recusadas. Deveria ter uma outra forma, de poder entrar no app sem pedir essa tal foto. Eu quero ver o detalhamento das minhas compras e não posso. Ficou ruim essa atualização!!! Estava ótimo o app mas vocês conseguiram estragar.

Nicoli Duarte · 24 de junho de 2019 às 16:09

Boa tarde !!

Minha filha ganhou uma sandalia de aniversario, dia 09/06, pois bem, fui sabado agora dia 22/06 realizar a troca da mesma por outro produto. Chegando la a moca do caixa me disse que foi remarcado para 19,90 e que esse seria o valor da atual troca, oi??? Ok o produto ser remarcado, porem a troca deve ser no valor pago, e nao no valor remacardo. Enfim, nao aceitei um produto de 49,90 mudar para 29,90 e por fim 19,90, nao foi pago esse valor. Depois de conversas interminaveis, isso no SHOPPING CENTRAL PLAZA (NUCA MAIS PELO AMOR DE DEUS) com a moca do caixa que so estava me passando os valores INJUSTOS, veio a tal da Supervisora, meu Deus do Céu.. eu consegui realmente ver o que é um funcionário despreparado em diversos sentidos, como atenção, cuidado, respeito, empatia e BOA VONTADE, entre outros. Nao sei o nome, mas sela diz que é supervisora dos caixa e da loja toda pelo jeito. Nao sei qual o papel dela, ela tambem nao deve saber ainda, mas o problema nao foi resolvido, e pior, ela nao se deu o trabalho de 40 minutos eu ali ir atras de ver o valor exato do produto no dia da compra, absurdo, e so dizia como robô SENHORA ESSE É O PROCEDIMENTO, SENHORA NAO POSSO FAZER NADA, SENHORA JA FALEI ISSO, SENHORA ISSO E BLA BLA BLA. Ah por favor Riachielo, reveja isso. Foi um descaso sem tamanho dela, eu, minha mae e dus crianças naquela situação desagradavel, sem me explicar sem nada dessa supervisora, e sem SOLUÇÃO !!!!!!!!!!!!! Pior de tudo, de 40 minutos, depois de escandalos, descasos, me largar no canto do caixa e ela ir resolver coisinhas pequenas e bestas de atendimento nos caixas eu fiquei acho que uma hora, estava já ligando pra Policia porque nao é assim que se trata uma pessoa, ou cliente de 1 dia ou de anos ( que ERA ERA ERA o meu caso ) ai veio uma outra moca que se chama TAMARA, extremamente educada, cordial, com devidas explicações, mesmo sem resolver o que eu continuo nao aceitando isso, nos acalmou e nos deu as devidas explicações e melhor ainda FOI ATRAS DE QUEM OU O QUE FAZER PARA TENTAR RESOLVER MEU PROBLEMA. Ela pediu mil desculpas por tudo, foi atras de superiores para ver a situação, ver preços, ver compras, ver tudo que estaria relacionado aquela peça que eu estaria fazendo uma troca por preço INJUSTO, INJUSTISSIMO. Nao foi resolvido, claro, a Loja quer ganhar com tudo. A tal supervisora so faltou querer que eu puxasse nas cameras da festa da minha fila quem deu o presente e ligasse a ela pra saber o valor, a faça me o favor ne, que coisa desagradavel, que baixo nivel isso. Enfim, não houve troca, nao troco para ser lesada, nao existe troca com valor reajustado, nao adianta querer me mostrar nas politicas de troca isso. Vou a todas as opções de solução que eu tenho, Procon, mídias sociais, televisão. Tudo, ate que façam a troca JUSTA.
E por favor repassem todos os elogios a Tamara, funcionaria da Riachuelo do Central Plaza, e repassem também todas as criticas com a supervisora Master do caixa, da loja toda, financeiro e tudo mais que ela se intitula, e pelo amor de Deus treinem essas pessoas, foi pessimo,foi orrendo esse atendimento dela. Que atendimento, falta de preparo, falta de cordialidade e pior BOA VONTADE e fazer aquilo que foi contratada que é resolver e nao dizer Senhora isso senhora aquilo.

Obrigada por nada !!!

Jurandir Aparecidod a Silva · 21 de junho de 2019 às 14:58

Não consigo falar nos telefones da Riachuelo para cancelar o plano bolsa e seguros que colocaram na minha conta sem eu pedir. Estou desde cedo tentando e já fui na loja e ninguem resolve anda…

Lizandra Jorgetto · 18 de junho de 2019 às 18:22

Adquiri um celular modelo Zenfone Lite L1 da ASUS e na nota fiscal geraram a compra de um SAMSUNG J4. Acho total falta de profissionalismo esse tipo da empresa esse tipo de atitude.

Junior Alves · 10 de junho de 2019 às 09:57

Na data de 08/06/2019, por volta das 21hs, juntamente com um amigo, ambos clientes do Cartão Riachuelo, comparecemos a loja Riachuelo Midway, Natal/RN, para efetuar algumas compras. Na oportunidade, escolhemos 04 peças de roupas e 1 utensílio para casa, no total de R$470,00.

Já no setor de cama, escolhemos um tapete no valor de R$399,90 (em promoção) e decidimos levar 2 unidades do mesmo produto (cor, tamanho, estampa, literalmente tudo igual).

Ocorre que, no caixa, a vendedora nos cobrou 2 preços diferentes pelos dois tapetes completamente iguais, um por 399,90 e o outro por 499,90. Ainda questionei acerca da divergencia, pois o valor ofertado na vitrine da loja tinha sido R$399,90. Depois de muita discussão no caixa e na frente de varios clientes que estavam na fila, a gerente do turno, veio ao caixa e com muito despreparo, falou que eu teria que levar os dois tapetes iguais por preços diferentes, ou seja, pagar R$399,90 por um e R$499,90 pelo outro, sendo que ambos são iguais. Um verdadeiro absurdo!

A gerente que estava presente, demorou muito para nos atender e quando compareceu, veio com total despreparo e falta de respeito, nos deixando, inclusive, falando sozinhos.

Pergunto: Imagine ai se no supermercado eu tenho que pagar 2 preços diferentes pelo msm produto, seja sabonete, margarina, sabão, entre outros?

Por fim, iria comprar quase mil reais e acabei cancelando todas as compras, inclusive as roupas e estou pensando plenamente em cancelar o cartão. Insatisfação total com o atendimento e com a forma que a loja agiu em não solucionar o problema, em total desrespeito ao Código de Defesa do Consumidor.

    Angela · 10 de junho de 2019 às 20:31

    Ontem(09/06/2019, na Loja Riachuelo de BH – MG, aconteceu a mesma coisa comigo, Junior. Sou cliente há anos da Riachuelo e estou espantada e indignada com o despreparo das vendedoras e para minha surpresa da coordenadora também. Fui desrespeitada pelo “trabalhadora” que fica no provador e ao pedir ajuda a “coordenadora” que ao me ver esta ali para resolver/mediar conflitos, foi tão ignorante e despreparada quanto a outra. Ao tentar entrar hoje no site para sugestoes (nao há local especifico) entrei aqui e me vejo agora como é comum esse tipo de reclamações nesta postagem. Não deixarei de comprar nas lojas pois os preços são muitos bons, ha muita variedades e novidades sempre, mas a Loja terá de rever urgentemente o tipo de gente que ela contrata para trabalhar em seu grupo. Ha milhoes de pessoas desempregadas, que se faca a demissao desses “trabalhadores” que nao querem trabalhar dando oportunidade para as que querem. Sera que não existe dentro da Instituiçao o setor de RH para fazer a seleção de pessoas. ????

Lorena · 6 de junho de 2019 às 00:32

Atendimento péssimo da loja Riachuelo do shopping contagem em minas gerais. Profissionais despreparados e sem nem um treinamento para efetuar tais funções empregadas, decepcionada com a empresa depois de hoje dia 05/06/2019 quando fui totalmente desmerecida dentro da loja. Deixo de se cliente depois de hoje.

Raquel Castro · 5 de junho de 2019 às 19:23

Eu comprei na loja física da Riachuelo 135,80 e pedi pra nao parcelar a caixa disse que nao tinha a opçao de parcelas e eu ja levei um golpe dessa loja pagando 8x com juros sendo que eu pedi pra menina parcelar de 3 vzs apenas,enfim eu cheguei em casa e recebi uma mensagem dizendo que minha compra foi parcelada com sucesso em 8x isso sendo que eu nao mandei ela parcelar, isso e simplesmente um Absurdo Riachuelo vcs precisam mudar isso vcs estao fazendo a gente de idiota.

Claudia · 4 de junho de 2019 às 00:22

No último sábado fui até a Riachuelo do shopping Galleria em Campinas comprar um perfume para minha filha. Fui atendida por uma vendedora que nos mostrou várias opções de perfume e dentre as opções, gostamos muito de 2 perfumes, um deles da marca Moschino que era bem mais caro e outro da marca Benetton, que tinha um preço mais atrativo. Para tomar a decisão de qual perfume iríamos levar, perguntamos a vendedora qual a quantidade em ml que continha cada uma das marcas, e neste momento a vendedora pegou o tester da marca Moschino e nos mostrou afirmando que este perfume continha 100 ml enquanto que a outra marca Benetton continha apenas 50 ml. Com base nesta informação, optamos obviamente pelo perfume da marca Moschino, pagando um valor mais alto, por entender que mesmo assim valia a pena, considerando a diferença significativa na quantidade entre as 2 marcas. Chegando em casa, milha filha foi abrir o pacote e mostrar seu novo perfume ao pai, só que para nossa surpresa, a embalagem do perfume que havíamos comprado era 1/3 do tamanho do perfume que a vendedora nos havia mostrado, ou seja, nos havia sido vendido um perfume de apenas 30 ml, o que foi totalmente contra a informação que nos foi passada no momento da compra. Imediatamente tomamos a decisão de voltar a loja, o que fizemos neste mesmo dia, algumas horas depois, para explicar o ocorrido. Porém, para nossa surpresa, o discurso dos vendedores e do gerente da loja Luiz Fernando Martins era sempre o mesmo “Nos não trocamos perfumes, pois isto representaria uma perda para a empresa”. O gerente nos disse estar em treinamento e que teria que falar com a gerente Maria Graças Onofre, porém, segundo ele, esta senhora retornou com o mesmo discurso, de que a Riachuelo não troca perfumes, sem levar em consideração o erro da empresa. E aí eu me pergunto, e quanto a nossa perda como cliente? Fomos totalmente induzidos a comprar um perfume mais caro, pensando estar levando 100 ml e no entanto levamos 30 ml. Será que a vendedora não deveria ter nos informado a quantidade correta? Em resumo, a empresa esta apenas preocupada com suas perdas mas não se preocupa com a satisfação de seus clientes e não assume os erros de seus funcionários? Foi uma experiência realmente frustrante, que nos levará a nunca mais comprar nesta loja e que me sinto obrigada a abrir esta reclamação, tendo em vista o absurdo e a falta de respeito com o consumidor.

Bruna Gênero · 3 de junho de 2019 às 19:26

Boa noite!
No dia 31/05 estive em uma loja física da riachuelo onde efetuei compras, porem no momento de pagar a moça passou as comprar e só nos informou o valor da parcela, então confirmamos, mas agora recebi uma mensagem que foi feito em 8 vezes com juros, é a moça me informou que não havia juros.
Preciso de um retorno!
Pois se for para mim pagar um juros absurdo nunca mais coloco meus pés na riachuelo!
Grata

Camila Onishi · 3 de junho de 2019 às 14:08

Boa tarde, meu nome é Camila, estou a mais de 60 dias tentando receber um cartão que foi migrado para Visa, porem não estou tendo sucesso, já liguei diversas vezes para saber do andamento sempre uma informação diferente e uma desculpa ainda mais elaborada, jogando a responsabilidade para outros.
Ou seja estou sem o cartão a 60 dias quase, já solicitei duas vezes o cartão, já alterei o endereço de entrega, mas nada. Gostaria de saber um posicionamento definitivo, pois minha intenção é cancelar tanto o visa como o cartão da loja também.

Atenciosamente.

Angelica Sousa Araújo · 2 de maio de 2019 às 14:26

Boa tarde..
Fiz uma compra na loja Riachuelo do Golden shopping en São Luís- Ma , e teve um problema no sistema onde o valor foi debitado da minha conta e nao saiu o cupom fiscal, dai a atendente me garantiu q o valor seria estornado pra minha conta e ate o momento nada disso aconteceu, pedi o número da loja mas nao me passaram alegando q era uma loja recem inauguranda e o técnico ainda n tinha instalado o telefone, a atendente me passou o contato pessoal dela para eu ficar entranto em contato, mas a mesma nao repassa respostas claras ou concretas.
Preciso de ajuda pra resover meu problema..

ana paula lima jacinto · 2 de maio de 2019 às 10:13

Fiz a compra do produto CALÇA LEGGING, tamanho PP, Código do Produto 12626309001, com previsão de entrega para o dia Tipo de entrega Normal – previsto até: 22/04/2019, o produto até a presente data 27/04/2019 não foi entregue, já entrei em contato via chat e a informação é sempre a mesma “Não tem previsão de entrega”. Absurdo pra comigo compradora, quero o meu produto!

Lidiane Ferreira · 29 de abril de 2019 às 08:25

Realizei a compra de um tapete no site da Riachuelo (pedido #1319004) e o produto começou a soltar um pó branco na parte de trás com apenas quatro meses de uso… está esfarelando todo, sem qualquer condição de uso.
Produto de péssima qualidade, um desrespeito ao cliente que acredita na qualidade dos produtos de uma rede de lojas tão grande, e nos deparamos com produto de quinta.
Deixo aqui minha indignação com as lojas Riachuelo, pelo desrespeito e péssima qualidade dos produtos que anda vendendo.

Carlos Candido Celestino · 24 de abril de 2019 às 11:23

No dia 30 de janeiro fiz a compra de um shorts na Loja Riachuello do Shopping Boulevard em Londrina. O produto apresentou um defeito rasgando na parte da frente. Me direcionei até a loja para providenciar a trocar e fui informado que não poderia trocar uma vez que havia passado o prazo de 30 dias da troca. A atendente super mal humorada com forma de deboche de falou que não poderia trocar. Solicitei falar com a gerente e a mesma me deu a mesma informação.
Porém segundo de acordo com o artigo 26 o código de defesa do consumidor diz:

Quando o defeito é aparente, o prazo para reclamação é de 30 dias para produtos não duráveis e 90 dias para os duráveis, contados a partir da data da compra. Se o problema for oculto, os prazos são os mesmos, mas começam a valer no momento em que o defeito é detectado pelo consumidor. Além disso, de acordo com o artigo 18 do CDC, no caso de o produto ter defeito, o consumidor pode reclamar tanto ao fabricante quanto à loja onde comprou a mercadoria.

Eu informe a gerente sobre esse código e a mesma de forma arrogante me disse que não poderia fazer a troca.

Gostaria de uma posição, pois os 90 dias vencem no dia 30/04 e ai sim, não poderei realizar a troca.

Achei uma falta de profissionalismo, desde o atendimento da caixa quando da gerente arrogante e despreparada para o cargo que atua.

Aguardo um posicionamento.

At

Carlos Candido

Eliseu Santos da Silva · 23 de abril de 2019 às 10:23

Venho manifestar, em nome de Roselaine de Souza Almeida, imenso repúdio em relação ao tratamento dado aos seus clientes.
Em vários anos, nada há que desabone a Sra. Roselaine como cliente, merecendo melhor atenção por parte de vocês.
A mesma efetuou a compra de um smart fone no dia 11/03/2019, certa que sua compra seria parcelada em 12 vezes.
Para sua surpresa, a fatura veio em apenas 5 parcelas, saindo completamente do seu planejamento financeiro.
Sem contar que ficou esperando por mais de duas horas para efetivação da compra.
A nota fiscal emitida apresenta um número de telefone equivocado, não condizente com a loja em questão, e sim, com as Lojas Renner do Iguatemi.

A fatura em questão vence no dia 25/04, a qual não será paga até a resolução desta pendência.

Como advogado da Sra. Roselaine, peço que tomem as devidas providências para resolução da lide, evitando assim aborrecimentos futuros.

Aguardo contato para dirimir o problema

Ana Paula Martins Camargo · 22 de abril de 2019 às 17:42

Fui até a loja Riachuelo localizada no Shopping Iguatemi São Carlos e fui cercada de benefícios oferecidos ao fazer o cartão da loja, inclusive desconto na primeira compra. Tudo perfeito até a chegada da fatura, com valor bem maior do que a compra realizada e o desconto que recebi. Ao ir até a loja e questionar sobre o valor, o time de profissionais bem treinados, inclusive para ocultar informações importantes ao cliente, me perguntou se eu não tinha lido o folheto, o qual explicava sobre a contratação de dois seguros de que não fui informada no momento que adquiri o cartão. O que me surpreendeu foi a ocultação INTENCIONAL de informação por parte dos referidos vendedores, os quais me informaram, e muito bem por sinal, somente dos benefícios de fazer o cartão, sem citar em momento algum a contratação dos seguros. Conclusão: tive que pagar TUDO, fatura e seguros. Conclusão 2: nunca mais vou comprar na Riachuelo. Um alerta a loja: acredito que não valha a pena esse tipo de conduta. Ocultar informações importantes ao cliente não é honesto. Depois não adianta reclamar que a situação do país não favorece as vendas. Falta de honestidade também não favorece, muito pelo contrário.

Alexandrina · 22 de abril de 2019 às 13:43

Boa Tarde! Não sou mais cliente da loja. Reclamações: Não encontrei e-mail para ouvidoria. Em março do corrente estive na loja de Cabo Frio-RJ, e como em todas as vezes que estive lá me foi oferecido cartão da loja. Tanto no momento de adquirir o cartão como no momento de pagamento (no caixa) fiz diversas perguntas. Fiz uma compra e me foi oferecido o PARCELAMENTO em 8X por mais de cinco vezes, e eu recusei. Disse que optava pelo valor total na próxima. Foi me oferecido um SEGURO RESIDENCIAL, que eu não queria . Para minha surpresa e indignação parcelaram sem meu consentimento, com isso o SEGURO RESIDENCIAL SENDO COBRADO EM CADA PARCELA. Pedi então para pagar na hora tudo e cancelei o cartão.

Alexandrina · 22 de abril de 2019 às 13:06

Reclamações: Não encontrei e-mail para ouvidoria. Em março do corrente estive na loja de Cabo Frio-RJ, e como em todas as vezes que estive lá me foi oferecido cartão da loja. Tanto no momento de adquirir o cartão como no momento de pagamento (no caixa) fiz diversas perguntas. Fiz uma compra no valor de R$189,00. Me foi oferecido o PARCELAMENTO mais de cinco vezes, e eu recusei. Foi me oferecido um SEGURO RESIDENCIAL

Larissa · 19 de abril de 2019 às 12:24

Tentei fazer uma compra de um produto na promoção, porém ele foi para a sacola com o valor original. Isso é propaganda enganosa. A loja só vez eu perder meu tempo e me estressar, visto que meu problema não foi resolvido e a central de atendimento não funciona, pois é feriado.

Maria Aparecida · 5 de abril de 2019 às 10:48

Não entendo por que já quitei minha dívida e hj chegou uma cobrança de 3,65 no meu email.

Marcelo · 29 de março de 2019 às 08:47

Fui à Loja Riachuelo, localizada no Ribeirão Shopping, em Ribeirão Preto/SP, era um sábado, já próximo do horário de fechar, eu e minha esposa, estávamos vendo os produtos, quando ouvimos anunciar no sistema de som, que faltava muito pouco para atingirem a meta, a partir daí, começou uma verdadeira caça aos clientes. Fomos “cercados” várias vezes em um curto espaço de tempo, sempre afirmamos que não tinha interesse em ter o cartão da loja. No fim, nos interessamos por alguns produtos, fomos ao caixa e mais uma vez, ofertaram o cartão, dizendo que com ele teria 10% de desconto e não teria custo algum, na primeira compra, a vendedora também apelou para o fato que estaríamos ajudando ela a atingir a meta, bom, resolvi fazer o meu cadastro. Fui ao setor responsável, onde fiz o cadastro, assinei uns papéis e estava com meu cartão Riachuelo em mãos, a única coisa que me perguntaram foi se eu queria um cartão bandeirado, não me interessei. Para minha surpresa, quando recebi a fatura, vieram dois serviços incluídos, seguro desemprego e seguro de acidentes pessoais, isso sequer foi mencionado na hora do cadastro. Entrei com reclamação no Procon da minha cidade e na resposta da empresa, enviaram dois papéis com minha assinatura, como se eu tivesse aderido aos serviços, realmente era a minha assinatura, mas assinei com o intuito de fazer o cartão, não me foram apresentadas as ofertas dos serviços em questão. Não sei se isso é orientação da Loja ou parte dos colaboradores, na ânsia de atingirem as metas, só sei que isso caracteriza [Editado pelo Reclame Aqui] eu errei sim em não ter lido o que assinei, só que nos dias de hoje, é inconcebível que uma loja, do tamanho da Riachuelo, use desses tipos de artimanha para garimpar números para a sua estatística, causando transtornos e decepção nos seus clientes, eu me senti enganado, por ter confiado que estava apenas fazendo um cadastro de cartão. Sei que como assinei, essa reclamação não vai levar a nada, mas quero deixar bem claro meu descontentamento com o ocorrido e dizer, que, além de perderem um cliente, vou divulgar essa situação e avisar o máximo de pessoas possível, para que não sejam enganados também. Será que vale a pena sujar a reputação da empresa, por causa de números? Por causa de metas?

tita · 27 de março de 2019 às 19:49

Eu gostaria de entrar em contato com a Riachuelo por email, mas nao vejo email algum no site, tenho uma divida pendente.

Vanessa · 20 de março de 2019 às 12:09

O pedido 1792376 está atrasado desde ontem.
Contatei a empresa e a atendente disse que abriu uma reclamação e o prazo de retorno é de 5 dias úteis!
Questionei se a empresa disponibiliza de Ouvidoria ou um outro canal que realmente pudesse me ajudar e a resposta foi NÃO!
Se eu pudesse esperar mais 5 dias úteis por um retorno, não contataria a empresa hoje!!!
Eu preciso da encomenda para essa semana e o atendimento não fez nada para ajudar a resolver a entrega de um pedido que já está em atraso.

Aguardo um retorno com uma posição de entrega positiva ou solicito o cancelamento da compra.

Obrigada!

Sinval · 14 de março de 2019 às 18:17

No dia 13 de março de 2019 fui ao Montes Claros Shopping localizado na cidade de Montes Claros/MG fazer compras com minha esposa, estávamos em uma determinada loja concorrente da Riachuelo e uma funcionária da Riachuelo abordou minha esposa a fim de nos convencer a sair da loja que estávamos para ir comprar na Riachuelo. Eu já fui gerente de lojas por muitos anos e achei a atitude dessa funcionária de um total desrespeito, despreparo e falta de ética profissional, porque tenho certeza que a loja não a instruiu a trabalhar dessa forma. A funcionária estava sem o crachá de identificação, mas depois de um tempo eu fui até a Riachuelo para descobrir o nome da funcionária, que se chama Pâmela. Está reclamação é mais para ajudar a própria loja, pois atitudes como está sujam a imagem da empresa e faz com que nós, cliente fiquemos descontentes com a empresa.

eliana aparecida da silva guerra · 9 de março de 2019 às 15:22

Solicito que seja regularizado as pendencias encontradas n o meu cartão referente ao ano de 2007.Desconheço essa divida e aguardo uma resposta via e-mail e tambem ressalto o despreparo dos atendentes de caixa em SBCampo(Shopping) e nunca sabem informar nada.Aguardo contato o mais
breve possivel!!!
Atenciosamente

Elisângela · 8 de março de 2019 às 23:26

Estive hoje 08/03/19 as 20:30 horas na loja da Riachuelo no Barra shopping / Porto Alegre.
Meu esposo me deixou de carro na frente da loja com nosso filho de 1 aninho para eu pagar minha fatura. Havia atendimentos nos 2 caixas das extremidades de ambos os lados, onde geralmente são caixas preferênciais. Entrei na primeira fila que só havia um atendimento, mas o atendimento estava demorado, como estava com o bebê no colo perguntei para moça que estava atendendo se havia caixa preferêncial? Ela me respondeu que somente do outro lado do bancao, fui então para a fila do preferêncial e fiquei algum tempo esperando o término do atendimento, mas a situação se repetiu.. até que a primeira moça que eu havia perguntado sobre o caixa preferêncial chamou o próximo da fila do lado do bancao que eu me encontrava com meu filho no colo, aí disse em voz alta, moça então eu vou aí eu e fui em sua direção quando ela me disse ” NÃO” não posso atender porque já chamei outro cliente na fila fora do preferêncial. Fiquei louca com a situação, perguntei como é? Estou com uma criança no colo, estava aguardando seu atendimento anteriormente e está dizendo que terei que esperar mais? Qual o sentido da fila preferêncial?? Sai muito revoltada com a falta de sensibilidade do atendimento, pois todas as atendes me viram na espera e nenhuma se prontificou em resolver a situação. Ao sair perguntei ao um rapaz que fica na Porta da loja totalmente descomprometido com o trabalhos quem era a gerente ou responsável da loja? Ele apenas disse Alessandra, nem um pouco preocupado em auxiliar. Perguntei mais uma vez, aonde encontro ela? Você pode chamar? Ele apenas falou que ela estava no atendimento e que não poderia sair do posto dele, sendo que havia uma ramal telefônico bem na frente dele.
Não tinha mais condições de ficar correndo atrás de atendimento com o bebê no colo. Fui até o central de carrinhos do shopping para poder acomodar meu filho. Retornei á loja para fala com a supervisora que se encontrava já nos caixas. Ao me direcionar a ela para presta minha insatisfação com o mal atendimento e treinamento deles no atendimento a caixa que me recusou o atendimento quis interrompe o atendimento.. disse em alto e bom tom “Não estou falando com você” a supervisora pediu para ela se falar. E me ouviu se desculpou pelo atendimento. Estou muito revoltada, pois sou uma cliente assídua da loja, gasto e pago sempre em dia minhas faturas. E hoje decidir não ter mais o cartão da loja Riachuelo. O pessoal mal treinados. Posso não ter conseguido relatar tudo de forma precisa, mas o tamanho do meu desgosto com este tipo de comportamento ao público me revolta demais. Temos que pedir misericórdia para ser atendido com respeito e dignidade. Não podia deixar de registrar para que não ocorra com mais pessoas este tipo de situação. Bem no dia internacional da mulher aonde o sorriso deveria estar esposo no rosto das atendes ao receber seu público alvo a “Mulher”.

    Luciana Ledesma · 11 de abril de 2019 às 02:07

    Passei pelo mesmo problema na Riachuelo do park shopping são Caetano, péssimo atendimento , pensando seriamente em parar de comprar nesta loja , funcionários não treinados no geral !!

José Wellington da Costa Bezerra · 8 de março de 2019 às 18:41

Fazem 8 dias que um produto que comprei para presentear uma pessoa não foi entregue. Passou do prazo de entrega e o péssimo atendimento não me dar as respostas que desejo, agora não vou poder presentar a pessoa no dia certo, mas uma coisa eu posso fazer: divulgar esse mal tratamento em todos os locais.

Mercedes Blázquez · 8 de março de 2019 às 14:58

Em 08/03/2019 verifiquei a o FATURA mensal supostamente enviada pelo e-mail, não chegou porque a Riachuelo cadastrou erradamente meu e-mail. (recebi a fatura pelo correio já com JUROS, MULTA e IOF (não houve tentativas anteriores de me localizar para pagamento da fatura sem juros, multa e IOF. Fui pessoalmente até a loja e passei uma hora tentando explicar que ao fazer erradamente o cadastro de e-mail a Riachuelo era a culpada por eu não ter recebido a fatura e por isso queria pagar e,m prazo (10/03/2019) mas sem multa, juros e IOF. O que foi sistematicamente negado. Nesta situação, não apenas exijo que me devolvam o valor de multa, juros e IOF como que me paguem o valor relativo ao tempo perdido do meu trabalho tentando resolver este assunto.

ALEXSANDRA · 6 de março de 2019 às 16:54

Dia 25 /02/2019, estive na loja Riachuelo localizada no Shopping Bourbon, para realizar o pagamento de uma fatura e comprar uma jaqueta para presente. Eu fui tão mal atendida por aquelas moças dos caixas, um pouco caso, uma má vontade de pegar o troco , ela não tinha troco , teve que pegar no caixa ao lado , e a moça do caixa ao lado, estava a todo custo tentando convencer uma senhora a fazer o cartão da loja, e sequer respondeu a moça que me atendia, tamanho o interesse dela em convencer a idosa., Lógico que a senhora aceitando a proposta, ela ganharia uma comissão em cima. Elas não são dinâmicas, não demostram nenhum interesse em atender o cliente , como se estivessemos incomodando elas. super desagrádavel. Eu me senti tão mal, que nem levei a jaqueta, fui na Renner, onde o atendimento é outro nível.

vou procurar saber se consigo receber fatura do empréstimo por e-mail, assim não preciso mais ir na loja .

Simone Paim Feltes · 19 de fevereiro de 2019 às 20:20

Quero deixar aqui minha insatisfação com o atendimento da funcionária Luiza , da loja Riachuelo do shopping Gravatai ,RS. Mal educada, está trabalhando no local errado , não tem perfil algum para trabalhar com pessoas.

Luciano · 13 de fevereiro de 2019 às 15:25

Gostaria de manifestar minha insatisfação com a @motorola #motorola @motog6plus #motog6plus.
Comprei um o aparelho na Lojas Riachuelo #riachuelo dia 11/11/2018 e no final do mês de Janeiro o telefone simplesmente APAGOU na minha mão, enquanto mandava uma mensagem.
Achei aquilo super estranho e entrei no site da #motorola para verificar as medidas de segurança e executei todas e sem sucesso.
Encaminhei para assistência técnica e segundo o técnico o telefone teve contato com agua.
Pensa em uma pessoa REVOLTADA, pois tenho o maior cuidado com o aparelho, nunca molhou, nunca pegou nem vapor de banheiro e a MERDA estraga na minha mão.
Infelizmente não posso colocar tudo que sinto referente a Motorola Problema #motorola, pois comprei um produto como referencia e não satisfaz, pois segundo técnico o suor pode danificar o aparelho, PQP.
No mais vamos para Judicial, pois ainda tenho 7 parcelas para pagar de um telefone estragado.
#muitoputo Motorola Motorola Moto G 6 Lojas Riachuelo #riachuelo #lojasriachuelo

Marta Garcia · 13 de fevereiro de 2019 às 08:04

Estou aguardando o email para autorizar a retirada de uma mercadoria e até o momento não me dizem nada, meu pedido é nº 1648624, disseram que a partir de 10/02 a mercadoria estaria na loja para eu retirar, mas que aguardasse um email confirmando e até o momento, só enrolam.

A mesma coisa aconteceu comigo estou endiguinada e vou ao Procon até conta de seguros que não fiz chegou em minha casa vou pagar mais primeiro vou ao Procon e depois desfazer desse cartão .... · 3 de fevereiro de 2019 às 09:25

A mesma coisa aconteceu comigo estou indignada e vou ao Procon até conta de seguros que não fiz chegou em minha casa vou pagar mais primeiro vou ao Procon e depois desfazer desse cartão ….voce compra diz eles que descontam e depois dividem em 8x que absurdo eu comprei 215 iria pagar com desconto 193 chegando em casa vou ver vou ter que pagar 290 eu em cadê o respeito com consumidor ????

Priscila · 1 de fevereiro de 2019 às 21:08

Boa noite
Venho aqui e vou ao reclame aqui, pois ontem dia 31/01/2019 fui ao Canoas Psrk shoping RS. E com pressa nao percebi que a atendente fez minha compra de R$169,80 em 8x com juros. Poh sacanagem né! !!!! O valor que vou pagar em 8x pagaria em em 5x ??? mas se a loja não entrar em contato vou a loja fisica desfazer esse engano da atendente
Espero que isso não aconteça com mais ninguém pois é só fazer um calculo rapido pra ver que o mesmo valor que vc paga em 8x paga em 5x ??

    Ana Paula Rodrigues Broedel · 2 de fevereiro de 2019 às 23:06

    A mesma coisa aconteceu comigo estou endiguinada e vou ao Procon até conta de seguro que não fiz chegou em minha casa vou pagar mais primeiro vou ao Procon e depois desfazer desse cartão…????
    Isso aconteceu no shopping Moxuara Cariacica ES

    Marcia Alves de Sousa Goncalves · 22 de junho de 2019 às 20:21

    Aconteceu comigo! Fui a uma loja física na Riachuelo e o atendente do caixa parcelou minhas compras em 8 vezes com juros sem ao menos abordar sobre o aumento das compras. Ao sair da loja, passados apenas 10 minutos, retornei ao balcão de atendimentos ao crediário e tentei reverter aquele mal negócio para mim e fui comunicada que não seria mais possível porque já estava no sistema! Ahmmmmm? Como assim?

Priscila Lins ( Recife- PE ) · 1 de fevereiro de 2019 às 08:00

Bom dia!! Olhando essas reclamações já da para vê que a empresa deixa desejar em todos os sertores.nao tem um preparatório adequequafo deixando a desejar no atendimento ao cliente.
Gostaria de informa que recebi 4 ligações da riachuelo a: preimeira dizia que eu fui selecionada para participar do processo seletivo e que eu receberia um email com um avaliação em 48h
( nunca recebi)
A segunda dizia a mesma coisa que eu receberia um email com um avaliação para participar do processo seletivo passei outro email meu (nada)
Me ligaram a terceira vez pedindo para eu comparecer na loja PARA participar do processo seletivo (que não aconteceu) pois eu recebi uma quarta ligação 21h da noite informando que o mesmo havia mudado.
Enfim desde o começo já é errado por isso essa quantidade de reclamação não tem comprometimento nem com os candidatos quem dirá com os clientes.

Ariane Ipatinga · 29 de janeiro de 2019 às 23:11

Quero reclamar do atendimento das funcionárias da Riachuelo no shopping do vale em Ipatinga. Fui na loja e fui muito mal atendida, as atendentes me trataram como “lixo”, fazendo descaso, so porque sou negra, e fazendo piadinhas entre elas.

TAMARA MOURA · 28 de janeiro de 2019 às 10:51

GOSTARIA DE DEIXAR REGISTRADO MINHA INSATISFAÇÃO COM O ATENDIMENTO DA LOJA RIACHUELO DO ATRIUM ATENDENTE TALITA MAL EDUCADA E MAL HUMORADA, SEM PREPARO NENHUM , JOGAVA AS PEÇAS NO BALCÃO, NEM DOBRAVA… ESTRESSADA, NÃO RESPONDIA AS MINHAS PERGUNTAS fez pouco caso… DETESTEI, nunca fui em uma loja com atendimento tão ruim…

alexandre dias · 24 de janeiro de 2019 às 23:25

venho atraves desta post reclamar do atendimento do supervisor andre da loja riachuelo shooping tiete plaza em sp mal educado e despreparado para atenter o publico fui comprar uma toalha infantil e o preco estava 25.90 e passou 39.90 fui questionar e simplesmente nao me deu a devida atencao foi preciso chamar a policia ate que a gerente resolveu fazer o o preco certo nunca mais compro nessa loja e farei uma reclamacao no procon enao recomendo para ninguem pessimo atendimento

CRISTIANE · 17 de janeiro de 2019 às 23:01

Estou absolutamente indignada com o péssimo atendimento da Loja Riachuelo do Park Shopping São Caetano. Estive nessa loja esta noite para comprar um vestido que minha mãe havia visto ontem e achou que me agradaria. Como todos em minha casa somos clientes da loja, mas costumamos comprar em lojas localizadas nos shoppings Mooca e Paulista, porque sempre que fazemos compras na loja do shopping São Caetano temos algum problema. Pois bem, entrei na loja, experimentei (e amei o vestido!) e fui para o caixa. Havia apenas 1 caixa atendendo. Enquanto isso, dois funcionários estavam na área do caixa, mas um dobrava as sacolas de tecido da loja e o outro dobrava algumas roupas. E a fila se formando. Eu comentei que essa situação é recorrente e acho que um deles ouviu e acabou indo para o caixa, e me chamou, contrariado. Entreguei o cartão da loja e meu documento, que é uma xerox. Ele disse que não aceitaria o documento por não ser o original, o que achei muito estranho, porque compro sempre com esse documento, que deixo em uma de minhas bolsas, e já comprei na Riachuelo até sem o cartão da loja e somente com essa xerox, e nunca tive problema. Mas ele viu problema. Então perguntou para o rapaz que dobrava as roupas, o Ricardo, que pegou meu documento para consultar meus dados no sistema. E aí vem o maior absurdo que já ouvi em minha vida. O problema não era o documento não ser original, era ser atual, pois no sistema minha foto, ele disse, é de 2003, ou 2013, então, eu não posso usar um documento atual, quer dizer, não pude comprar porque o documento que apresentei, e que sempre apresento, é atual. A fila a essa altura estava enorme e eu não pude fazer a compra porque apresentei um documento atual juntamente com meu cartão da loja. Eu estou indignada!!!!! Espero que alguém tome providências, porque eu queria muito o vestido e tinha outras maneiras para fazer o pagamento, mas me senti humilhada!!!!

FABIANO GONÇALVES · 31 de dezembro de 2018 às 17:11

PELAS INÚMERAS RECLAMAÇÕES AQUI REGISTRADAS, PERCEBO QUE A EMPRESA RICHLO NÃO TEM COMPROMISSO COM OS SEUS CLIENTES E MUITO MENOS RESPEITO COM OS SEUS DIREITOS.
FIZ UMA COMPRA DE UM PERFUME IMPORTADO NO ULTIMO DIA 22/12/2018 NA LOJA DE UM GRANDE SHOPING (PORTAL SHOPING) AQUI EM GOIÂNIA- GO E PRA MINHA SURPRESA O PRODUTO NÃO TEM FRAGANCIA E NEM FIXAÇÃO, É COMO SE FOSSE FALSO OU COM DEFEITO(VICIO) E PRA PIORAR A MINHA TRISTEZA DE CLIENTE A MAIS DE 15 ANOS EU RETORNEI ATE A LOJA QUE FIZ A COMPRA…NEM ME DEIXARAM FALAR. FUI AO ESTABELECIMENTO POR DUAS VEZES,TODAS SEM SUCESSO. LOGO ME MANDARAM PROCURAR MEUS DIREITOS( ESTOU PERPLEXO E CHOCADO).
ALEM DE NÃO TER O PRODUTO TROCADO OU A VENDA CANCELADA FUI MAL TRATADO PELO FUNCIONÁRIO(SR. LEONARDO) DESPREPARADO, ESSE SR. NÃO QUIZ DAR NENHUM COMPROVANTE QUE ESTIVE NA LOJA OU O SEU NOME COMPLETO. PEÇO AOS RESPONSÁVEIS POR ASSUNTO DESTA GRAVIDADE QUE ENTREM EM CONTATO POR FAVOR. ACREDITO NA INTEGRIDADE CONQUISTADA AO LONGO DE MUITO TRABALHO E SERIEDADE DA EMPRESA.
AGUARDO!
ATT. FABIANO .

Hudson Thiago Silva · 30 de dezembro de 2018 às 15:51

Meu Pai foi enganado, ele pediu para fazer 1x e parcelaram em 8x
uma compra na Riachuelo, ele pediu para fazer 1x sem juros
a atendente insistiu muito para parcelar em 8x e ele categorico e disse “muitas vezes” e que gostaria de fazer em apenas 1x.
Ela colocou assim mesmo em 8x. Infelizmente ele só percebeu quando foi fazer o pagamento no mês seguinte. Na loja disseram que eu só me livraria de parte dos juros se pagasse a compra de uma vez. . Me disseram
que é isso ou pagar parcelado. Compra no valor de R$144,10 cobraram R$16 reais de juros pagando a vista. Em 8x a compra ficou quase o dobro do valor.
Muito triste isso, Meu Pai já é um senhor de idade que sempre pagou todas suas compras em dia!! . A riachuelo engana idosos como meu pai para poder lucrar???
Exijo a devolução do dinheiro pago de juros, pois meu pai foi enganado!! ele pediu uma coisa e fizeram tudo ao contrário!!!!
Loja Riachuelo Palladium Shopping Center Ponta Grossa

Darlise Garcez de Medeiros · 29 de dezembro de 2018 às 20:16

Estou muito chateada com a Loja Riachuelo de Santa Maria/Rs, pois ontem foi ate a loja fazer uma compra como sempre, pois sou cliente desde os meus 18 anos onde foi a primeira loja a qual fiz uma cartão. Então nao estava com o cartao em mãos, mas estava com meu documento de identidade o qual consta meus dados, porem a menina me informou que eu teria que confirmar meu CEP , mas eu nao lembrava de cabeça, sendo assim nao podi fazer a compra, sendo que faz muitos anos que compro sempre com minha RG. Fiquei muito chateada e decepionada com o atendimento da colaboradora.

Patricia Tiemy Arakaki · 29 de dezembro de 2018 às 17:07

Melhorar capacitação dos atendentes, pois fui ao shopping norte Sul de campo grande ms e a funcionaria geovana, provavelmente gerente, chama para atendimento e sem nenhuma organização realiza atendimento de outra pessoa. Falta de respeito enfrentar fila para que a ordem não seja respeitada, caso fosse atendimento preferencial, tudo certo, mas no caso era apenas uma troca de roupa.

Andrea · 28 de dezembro de 2018 às 17:19

Nao sou cliente Riachuelo, poderia ser um dia mas nunca serei, pois ganhei um presente da riachuelo e me dirigi a loja para trocar e por 4 vezes nao consegui trocar devido ao tamanho absurdo da fila do caixa… Meu sentimento foi, graças a Deus que apos esta troca nao precisarei voltar numa loja destas.

Fabiana · 28 de dezembro de 2018 às 11:35

Estou muitíssimo decepcionada com a loja Riachuelo do Farol Shopping de Tubarão SC, pois ganhei um relógio de presente de natal e quando fui efetuar a troca por outro modelo fui informada que não fazem troca de presentes! mesmo eu pagando a diferença do valor. A pessoa que comprou o presente não foi informada que não aceitam troca quando se refere a relógio. (Observei que no balcão de vendas de relógio não tem nenhuma plaquinha avisando que não aceitam troca), resumindo fiquei sem presente pois o relógio não era do meu gosto!

Érica Andréia Martins Mello · 22 de dezembro de 2018 às 18:11

Paguei minha fatura de dezembro que vencia dia 30/12/2018 e paguei dia 17/12/2018 as 12:30 pelo banco e no aplicativo fala que ainda não paguei a Riachuelo,o que fazer? Ir Procon?

Maria · 22 de dezembro de 2018 às 00:55

Em 04 de Dezembro fiz um pagamento do boleto do meu carta Riachuelo no valor de $800,00 reais e no dia 5 Dezembro fiz outro pagamento no valor de $1.542,00 > porem só percebi dia 7 que tinha pago a maior foi ai que desde dessa data que ligo quase todo dia para reaver meu dinheiro e sempre me enrolado, já fui para loja do Centro e nada, já mandei email com o comprovante e nada, tenho diversos protocolos pedido meu estorno, mas eles são falam que tem 10 dias uteis para resolver, mas só é a partir da ultima data que liguei depois de vários protocolos, um ABSURDO!! pra cobrar juros é rápido mas pra me devolver estao me prejudicando!!, segue abaixo os diversos protocolos 131635582, 132026286, 131827765, 131831536, 131635582, 131228522, 131230835

ELIANE · 21 de dezembro de 2018 às 09:42

Decepcionada com a loja Riachuelo, fiz uma compra on-line na loja no dia 23/11/18, com data de entrega para 07/12, hj já é 21/12 e nada de chegar, ligo no SAC, só enrolação ??

Rosana de Aguiar leão Trindade · 19 de dezembro de 2018 às 09:09

Estou decepcionada com as lojas riachuelo pelo trabalho de fazer com que seus prestadores de serviços nós engane. Fiz uma compra sábado dia 15/12/18 às 22hrs e atendente colocou o total de parcelas 8x a qual eu solicitei 5x sem juros. Fazem isso sem menor respeito e enganam pessoas idosas como meu pai e agora comigo. Estou decepcionada. Mais vou procurar meus direitos. Isso é um absurdo . Foi no shopping Boulevard Belém Pará.

Larissa Neres · 18 de dezembro de 2018 às 20:17

Fiz uma compra na loja dos 15/12 em Fortaleza no shopping iguatemi, não me deixaram sair enquanto não fiz o cartão da loja, comprei 2 blusas no total de 59,80$ pedir para parcelar em 2x, a atendente parcelou em 8x e agora irei pagar um total de quase 100$. HORRÍVEL ESSA LOJA.

SIMONE CERQUEIRA DE SOUZA · 17 de dezembro de 2018 às 19:40

Estou muito chateada com as lojas Riachuelo, em pleno período de Natal lojas lotadas e para efetuar uma troca de uma mercadoria pelo mesmo produto só alterando o tamanho, somos obrigados a do ar em filas quilométricas por não ter um setor para troca. Com isso aumenta as filas mais ainda prejudicando tanto quem quer efetuar a compra quanto quem quer pagarq suas compras

Gabrielly · 14 de dezembro de 2018 às 12:12

Comprei um relógio para dar de presente,fui fazer a troca em outra loja pois na loja atual onde eu comprei não tinha a opção do produto…
Chegando na loja do shopping Norte Sul,fui mal atendida pelos funcionários,solicitei a gerente ela fez pouco caso,falou que não poderia trocar minha mercadoria e nem me devolver a diferença do produto,só poderia trocar pelo valor igual ou maior pagando a diferença.
fiquei indignada pela falta de atendimento ao cliente pois é a mesma rede não tinha o por que não fazer a troca….. o produto foi pago a vista….
Uma pessoa para ser gerente ela tem que ser capacitada para trabalhar na área,um funcionário bom é aquele que tenta amenizar a situação que não foi o caso da loja 069 no shopping Norte Sul Plaza(CAMPO GRANDE)

Elouise Lopes · 13 de dezembro de 2018 às 18:01

Hoje, minha mãe e eu fomos a uma loja da Riachuelo, situada em um Shopping Center recentemente inaugurado na Zona Leste da cidade de Manaus – AM. Na hora em que fomos efetuar o pagamento, a operadora de caixa nos informou que, na tela do monitor, havia sido notificada a finalização do pagamento e, consequentemente, a provação da compra; ela lamentou seguidamente, porém, um problema no sistema. Ocorrido isso, ela chamou a gerente da referida loja, para verificar se o pagamento havia caído no sistema. Minha mãe prontamente tratou de checar no aplicativo do cartão o extrato do dia ge desconto desse pagamento estava registrado, o que indicava claramente que a compra havia sido realizada com sucesso. Consoante a gerente após a checagem do sistema, notou o contrário. Embora minha mãe tivesse mostrado o desconto no saldo do aplicativo equivalente ao valor da compra, o produto não nos foi entregue.
Por conta dessa falta de atenção, minha mãe terá de voltar à loja só para pegar o dinheiro de volta, haja vista que o Bradesco confirmou a efetivação do pagamento do produto.

andre afonso · 12 de dezembro de 2018 às 09:47

ja abri mina reclamação no reclame aqui e procon pq vcs nunca resolvem nada

ELIANE · 10 de dezembro de 2018 às 11:40

FIZ UMA COMPRA PELA INTERNET NA LOJA RIACHUELO NO DIA 22 DE NOVEMBRO E A DATA DE ENTREGA ATÉ DIA 05 DE DEZEMBRO, PORÉM ATÉ HOJE 10 DE DEZEMBRO NÃO RECEBI AS MERCADORIAS E O INTERESSANTE É QUE A FATURA DO CARTÃO PARA O PAGAMENTO DESTA COMPRA VENCE HOJE 10 DE DEZEMBRO. COMO PAGAR POR ALGO QUE NÃO RECEBEU? LIGUEI E A UNICA INFORMAÇÃO QUE TENHO É QUE O PRODUTO ESTÁ PRONTO PARA A ENTREGA DESDE DO DIA 28 DE NOVEMBRO E A TRANSPORTADORA NÃO FOI RETIRAR. LIGO TODOS OS DIAS E A RESPOSTA É A MESMA.
INCONFORMADA! NUNCA MAIS COMPRO NESSA LOJA .

Simone Oliveira · 7 de dezembro de 2018 às 11:02

Fiz uma compra na loja online com entregue máxima prevista para hoje, dia 7 de dezembro. No site diz que desde o dia 1 de dezembro está na transportadora e até agora nada.
Liguei no atendimento e a atendente informou que lá consta entrega até o dia 10 de dez. Comprei as roupas para uma viagem e viajo no dia 9. Ela disse que não pode fazer nada, que não tem contato com a transportadora. Como assim? A responsabilidade pela entrega do produto é de quem vende!
Inconformada! Nunca mais compro nessa loja.

Mirian · 5 de dezembro de 2018 às 09:57

Efetuei um compra na loja online da Riachuelo, ja faz 27 dias e meu pedido não chegou ainda.

Maria Tereza Paula de Lima · 4 de dezembro de 2018 às 15:34

Eu estou indignada com uma única pessoa pra atender idosos e Cia. Que absurdo!!!

Flávia de Oliveira · 29 de novembro de 2018 às 01:10

Decepcionada com o atendimento da Riachuelo do Shopping Boulevard de Bauru mais especificamente o atendimento feito pela funcionária Daniele.
Acredito que todos que tenham mãe ou já tiveram com certeza se sentiriam indignados ao verem sua mãe sendo distratada por sua simplicidade em solicitar o que deseja. Pois foi exatamente o que aconteceu. Chegamos na loja e, como muitos consumidores fazem, minha mãe perguntou se uma peça de roupa estava na promoção. A funcionária foi extremamente rude, grosseria mal educada, dizendo que não estava na promoção. Que simplesmente estava no local errado. Mas ao verificar o preço retornou e disse que estava sim. Mesmo tendo inicialmente dando a informação errada, não fez questão nenhuma de tentar ser agradável ao dizer o verdadeiro valor da peça (um maiô).
Não sei se talvez imaginou que não teríamos dinheiro para pagar (pelo fato de minha mãe perguntar pelo produto da promoção),, ou se está trabalhando no lugar errado pois acredito que para trabalhar em lugares públicos, com pessoas, com crianças, ou com animais, com plantas, em qualquer lugar é necessário ter no mínimo educação, algo que nela está extinta.
Enfim, após o desagradável episódio, recusamos o produto e desistimos de ver o resto das coisas que tínhamos interesse na loja.

Andrews Haak · 26 de novembro de 2018 às 17:56

boa tarde,
gostaria de parabenizar pelo o antedimento péssimo que recebi na loja do ABC Plaza, referente a uma troca.
fui mau atendido desde da recepção no caixa até a atendente que me deixou falando sozinho na hora que fui ver se havia uma numeração maior do vestuário que estava procurando, sugiro que terminem melhor seus colaboradores para o atendimento afinal independente de ser uma troca sou cliente de vocês.
atenciosamente Andrews Haak

Francisco Gorgulho Nogueira · 23 de novembro de 2018 às 11:07

Bom dia.
No dia 21/11/2018 foi conhecer a loja de Volta Redonda. Fiz algumas compras e quando foi passar no caixa foi convencido a fazer o cartão. Tudo certo até ai. Quando foi pagar a conta. Eu queria pagar em 5 vezes. Mas a moça que me atendeu queria me convencer a pagar em 8 vezes e ainda inicio em fevereiro/2019. Falei não quero. Mas tanto de insistir me convenceu. Só que não me falou que tinha juros e eu também não fiz as contas. Chegando em casa foi fazer contas e vi que estavam me cobrando juros altíssimos. Liguei para o sac. Acertei em 5 vezes. Minha indignação tem que treinar os funcionários a falar com os clientes sobre isso. Em senti que foi enganado. Passado para traz´

Carina Becker · 22 de novembro de 2018 às 21:36

Estou pensando que ontem à noite fui na Riachuelo do shopping Ponta Negra em Manaus-AM, pedi um perfume 212 na black Friday promoção perguntei se tinha 212 Eau parfum. É ela respondeu que só masculino pois a pele do homem é mais grossa e tal, experimentei o perfume não gostei pois é forte.o feminino e o masculino estavam na mesma prateleira trancados. Eu disse que não queria aquele que experimentei pois era forte, masculino. Eu quero o feminino pois já uso há anos.Ela foi pegar uma solicitação de crédito pois meu marido esqueceu o cartão da loja em casa, e voltou com o perfume na sacola lacrada. 449,00reais.Voltei a loja pela manhã e disseram pra voltar a noite, expliquei vc me deu o perfume errado, e ela dizendo que eu havia pedido o masculino. Eu e meu marido pagamos com a cara de pau da atendente. Já havia comprado este ano em maio o perfume.Feminino. não teria pq comprar masculino.O pior eles não efetuaram a troca.Ficamos eu e meu marido com cara de bobos.Vou procurar novamente a ouvidoria e espero que tenham a decência de efetuar a troca.

Stela dos Santos Ferreira · 22 de novembro de 2018 às 01:39

Estou me sentindo lesada e muito triste por tudo que aconteceu comigo na loja em Cuiabá MT na filial do três amer icas.. .Fiz uma compra na hora de passar no caixa a atendente perguntou se eu queria fazer em oito vezes a compra e falou as inúmeras vantagens enfim fez o trabalho dela eu respondi que não pois não gosto de pagar juros…e falei que queria em cinco vezes como sempre comprei infelizmente cometi um erro muito grave não conferi o que estava assinando simplesmente confiei na pessoa na moralidade e na etca da loja pois já sou cliente a mais de quinze anos mas nao fincionou assim chegando o dia de pagar a primeira parcela pedi a minha filha para ir la pagar surpresa cade a fatura ai fui conferi e vi que a atendente simplesmente nao atendeu o meu pedido fui pessoalmente na loja para resolver o problema a pessoa responsável me pediu sete dias se passou estes sete dias e nada de resolver nem se quer ligou neste meio tempo spfri um acidente na perna pois sou deficiente e caminho com dificuldades mas mesmo assim quando melhorei fui a loja novamente e nada da pessoa resolver fui obrigada a pagar a compra toda e ainda com juros de mais cem reais achei um absurdo…Enfim depois de todo esse transtorno deixei de ser cliente da loja sei que ninguém vai tomar uma atitude mas fica aqui registrado a minha decepção com a loja e deixo uma pergunta aonde está amoral e a responsabilidade da loja com o cliente????

Dulce almeida · 14 de novembro de 2018 às 21:53

PESSIMO fui na loja Riachuelo trocar um vestido no valorbse 120 reais nao consegui porque nao levei meu Rg surreal levei o mai importante a nota fiscal o vestido estava com a etiqueta ,pois eu tinha comprado menos de dois dias morro proximo ao shopping ibirapuera onde aconteceu o ocorrido suureal a gerente nome ANGELICA totalmente despreparada para o cargi nao sabe lidar com pessoas veio informar que a loja nao faz trica é uma cosrtesia que a loja da para o cliente hahahaBRASIL onde isso nao entende de codigo de lei do consumidor ….resumindo passei para o meu advogado pois fui destratada na loja ,com deboche e arrogancia a loja nao tinha nenhum.informação que para troca tinha que apresentar o bentido Rg PÉSSIMO,mais um processo ….

Jose Sabage Neto · 6 de novembro de 2018 às 20:20

Riachuelo da Frischmann em Curitiba, eu e esposa não conseguimos pagar a nossa compra, pois, as atendentes realizavam suas funções com morosidade e demonstravam pouco caso a nós clientes da fila, sem cumprir a prioridade e sem dar explicações. É uma pena uma loja de nome tradicional dar um atendimento tão ruim a nós, os clientes, o que nos parece falta de chefia e despreparo. Tenho 65 anos e experiência suficiente para notar que as Lojas Riachuelo está na UTI, começando a agonizar para em pouco tempo fechar as portas. Não é isso que desejo, pois, somos clientes há anos dessa loja, onde sua propaganda dizia: L R uma em cada bairro e diversas pelo Brasil.

Alexandre Ribeiro da Silva · 20 de outubro de 2018 às 15:59

Fui mal atendido na Riachuelo do Vale sul de São José dos Campos . Indo reclamar com a Natali supervisora . Fui mal atendido de novo . Disse que ia cancelar meu cartão . Ela não fez questão nenhuma . E a outra atendente me disse que eles
Agem assim pra evitar fadiga. Cancelei meu cartão . Devolvi todas as roupas e nunca mais compro na Riachuelo .

Regina · 20 de outubro de 2018 às 07:10

A Riachuelo é minha loja do❤, porém toda vez que cair na conversa das atendentes de dividir em 8 vezes eu me ferro porq elas informam que tem desconto quando puxa a fatura antecipada, mas quando vou fazer isso em uma loja física o assunto é o mesmo: não tem desconto. Poxa isso me deixa descontente.

Luciene de Belo Horizonte · 19 de outubro de 2018 às 10:50

Bom dia , sou cliente da loja Riachuelo do shopping Estação de Belo Horizonte . 18/10/2018 fui a loja para compra; a loja estava sem graça as roupas não chama atenção .A primeira vez que vi Esta loja ficando como uma loja de rua . E assim que posso resumir o que vi .

Ariana de lucena · 3 de setembro de 2018 às 13:46

Estou muito chateada pois acabei de sair de uma loja riachuelo e não consegui fazer uma compra no valor de 75 reais pois a loja não disponibiliza data de vencimento pra outubro minha única opção era vencimento pra mês de dezembro dividindo uma compra de 75 reais em 8 vezes acho bacana essas opções com prazos maiores vencimento 90 dias depois da compra porém não deixa o cliente sem outra opcao, ou a outra opcao era pagar dia 18 de setembro simples assim acabaram de me perde como cliente não piso mais. Onde já se viu uma rede de lojas deste tamanho não dá outra opcao pro cliente assim que vcs isentiavam o cliente de vcs assim que fideliza?

    Rosana Jesus de Sousa · 18 de outubro de 2019 às 23:02

    A Riachuelo esta me coagindo,me obrigando a pagar o empréstimo bloqueando meu cartão,coisa que nao existia na epoca do emprestimo.sempre deixaram claro que o empréstimo nao influenciava em nada no cartao de credito. Sei que devo ,mas no momento nao tenho como,preciso do meu cartão pois tenho depressao,transtorno de ansiedade e panico e é com ele que compro meus remedios,alimentos…desbloquea o meu cartão!!!VOCES SABEM QUE ESTÃO ERRADOS E VOU PROCURAR MEUS DIREITOS.AGORA MESMO TO PASSANDO MAL PQ PERDI MEU CARTÃO QUE PAGAVA COM TANTO SACRIFICIO POIS ESTOU DESEMPREGADA E MEU MARIDO SOFREU ACIDENTE DE TRAB E TEVE SEU BENEFICIO NEGADO PELO INSS. PRECISO DO MEU CARTÃO!!!!

      Rogério · 21 de novembro de 2019 às 14:58

      Na data 21/11/2019 por volta das 12:00 horas ao efetuar compras na loja Riachuelo tivemos um péssimo atendimento do caixa Jean .Na cidade de Araçatuba sp; na rua Marechal Deodoro ,n :12 ; loja -23. Onde o caixa citado acima é arrogante , não passa as informações corretas para o cliente . No qual o funcionário é despreparado no atendimento ao público .

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