Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Ranbaxy – Telefone, Reclamação

Ranbaxy é considerada uma das maiores companhias farmacêuticas e a 5ª maior indústria de genéricos do mundo, sendo uma empresa internacional com ênfase em pesquisa integrada, produzindo uma ampla gama de produtos de qualidade e tecnologia.

ouvidoria-ranbaxy Ranbaxy Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Ranbaxy

Se está tendo algum problema com algum serviço da Ranbaxy, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Ranbaxy.

São diversos os benefícios oferecidos pela Ranbaxy, que é uma das melhores indústrias farmacêuticas de medicamentos genéricos do mundo

Fale Conosco, SAC e Atendimento Ranbaxy

Ao se tornar cliente Ranbaxy, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de medicamentos genéricos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Programa de benefícios Ranbaxy com você: 0800 941 0770. Horário de atendimento: 9h às 17h – segunda à sexta-feira.

O SAC Ranbaxy oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 704 7222. Horário de atendimento: 8h às 20h – segunda à sexta-feira.

Telefone, Email, Ouvidoria Ranbaxy

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Ranbaxy e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Ranbaxy não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Ranbaxy ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial http://ranbaxycomvoce.com.br/.

telefone-reclamacao-ranbaxy Ranbaxy Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Ranbaxy

Reclamação Ranbaxy

Como toda grande empresa, a Ranbaxy também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de medicamentos genéricos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Ranbaxy estará pronta para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
6 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
MAGDA
MAGDA
8 meses atrás

Obrigada pela iniciativa de colocar o sistema de Braile na cx de medicamentos… PARABÉNS!!!!

joel rodrigues lopes
joel rodrigues lopes
2 anos atrás

sou usuario de muitos anos do medicamento orlistate, uso generico de varios laboratorio de acordo com o preço.
mes passado adquiri uma caixa do laboratorio ranbaxy pelaprimeira vez, e para minha surpresa , vejo que o mesmo nao faz efeito,
qualidade deixa a desejar e muito.

Gisele Schmitz
Gisele Schmitz
3 anos atrás

Bom dia! Fiz aquisição da medicação cinarizina 25 mg – Lote AB06116 – consta que contém 30 comprimidos, no entanto, veio apenas vinte comprimidos – (duas cartelas contendo dez comprimidos). Aguardo posicionamento, de preferência via email. Grata

Luciana Gonçalves Rodrigues
Luciana Gonçalves Rodrigues
3 anos atrás

comprei um celular dia 06/08 e não chegou ate a data
Dia 10 enviaram mensagem falando que não encontaram meu endereço
Adiara para ate dia 20 de agosto não chegou
Cancelei o produto e Optei pelo o vale compras
Era pr aparecer esse vale ate dia 28 de agosto e não apareceu .
Adiaram para hoje dia 31 de agosto porem não esta aparecendo e falaram que ate dia 02/09 o transporte iria entrar em contato comigo para falar por onde estava o celular pois a casas bahias falou que so podem enviar o vale compra apos o celular esta com eles , porém eu não tenho culpa da incompetência da empresa eles tem que tem responsabilidade comigo me enviar esse vale que ja passou muito do prazo e se resolver com a transportadora té porque a conta do meu cartão já esta pra chegar.

emilaine
emilaine
3 anos atrás

Boa tarde veio aqui para pedir um favor para deixar a bula do remédio besilato de anlodipino de uma forma mais visível os risco e contraindicações para a gestante utilizar essa medição e a dosagem recomendada pois mesmo que os médicos derem a medicação para a gestante ela poderá perceber que a risco para o bebe.
Pois utilizei a medição a pedido do meu medico e perdi meu bebe 15 dias depois.

Emanuel Pires de Araujo
Emanuel Pires de Araujo
4 anos atrás

Prezados,

Poderiam nos informar se vossa empresa continua com a produção do Medicamento “Cloridrato de Diltiazem” nas dosagens de 30MG e/ou 60MG e no caso de positivo como nossa Instituição pode adquiri-la se por compra direta ou através de distribuidoras. No segundo caso se poderia indicar as distribuidoras que podemos adquirir este medicamento.
Pois nosso fornecedor atual alega ter problemas com a importação de matéria-prima.

Desde já agradeço a colaboração,

6
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex