O Centro Universitário Leonardo da Vinci é uma das maiores universidades EAD do país. Ao todo, a Uniasselvi possui mil polos na modalidade Ensino a Distância, e dez unidades de Ensino Presencial distribuídas em Santa Catarina e Mato Grosso.

Imagem: Reprodução
Com isso, a universidade possui milhares de alunos em todo o país, fazendo com que muitos de seus acadêmicos busquem os canais de atendimento da Universidade para terem a sua demanda atendida. Assim, neste post você encontra informações de contato da Uniasselvi, bem como os canais de ouvidoria e reclamação para que você, aluno da universidade, tenha a sua necessidade devidamente atendida pela universidade.
Destacando também que a Uniasselvi é um Centro Universitário muito empenhado em assegurar um serviço de qualidade aos seus usuários, sendo assim, a empresa dedica-se e possui canais de comunicação e ouvidoria exclusivos para lidar com queixas e reclamações de seus alunos.
Fale conosco, SAC e atendimento Uniasselvi
Quando você se torna aluno da Uniasselvi, passa a ter à sua disponibilidade uma grande variedade de canais de comunicação, para que diante de algum problema, você possa estar contatando a empresa e assim expor suas dificuldades em relação ao serviço prestado pela universidade.
Dessa forma, você pode entrar em contato com a Uniasselvi através dos seguintes telefones de contato:
- Pós EAD e Presencial: (47) 3301 6200
- Alunos EAD WhatsApp: (47) 3301 6100
- Blumenau/SC: (47) 3321 9000
- Brusque/SC: (47) 3044 9000
- Cuiabá/MT: (65) 3023-8566
- Guaramirim/SC: (47) 3373 9800
- Indaial/SC: (47) 3281 9000
- Rio do Sul/SC: (47) 3531 7000
- Rondonópolis/MT: (66) 3301 7300
- Timbó/SC: (47) 3281 9000
Ouvidoria da Uniasselvi

Imagem: Reprodução
Para atendimentos que não foram atendidos dentro do prazo estipulado pela universidade, ou ainda em situações em que o aluno não teve a sua demanda atendida, a Uniasselvi possui uma ouvidoria exclusiva e especialmente dedicada à atendimentos mais complexos.
A ouvidoria é um canal de atendimento que se enquadra na modalidade de segunda instância. Ou seja, é o canal no qual o cliente pode recorrer para ter a sua solicitação atendida quando, ao ter contatado a Uniasselvi através de seus canais de atendimento tradicionais, não teve as suas necessidades devidamente atendidas.
Assim, o aluno da Uniasselvi pode contatar a ouvidoria da empresa através do link:
https://portal.uniasselvi.com.br/institucional/ouvidoria
A universidade destaca ainda que a ouvidoria é apenas dedicada a sugestões, reclamações e elogios. Sendo assim, as demais demandas de atendimento devem ser solicitadas nos canais tradicionais de relacionamento da empresa.
Chat da Uniasselvi
Para facilitar o seu relacionamento com o público consumidor, a Uniasselvi disponibiliza a opção de atendimento através do chat, onde, de forma muito simples e intuitiva, os clientes da empresa podem estar acessando o canal de atendimento e entrar em contato com a universidade para expor a sua demanda.
Você pode acessar o chat da Uniasselvi através do link:
https://api.whatsapp.com/send/?phone=554733016100
Portal de reclamação da Uniasselvi
A Uniasselvi é uma das maiores e mais célebres universidades EAD do Brasil. Com isso, podem surgir possíveis reclamações de seus clientes e usuários que buscam os canais de atendimento da empresa para exporem seus descontentamentos ou dificuldades em relação ao serviço disponibilizado pela universidade.
No entanto, vale destacar que a empresa possui sério compromisso com o seu público consumidor, empenhando-se constantemente na busca por melhorias em seus serviços e atendimentos.
Com isso, o aluno da Uniasselvi possui à sua disposição diferentes canais de atendimento e um competente time de colaboradores empenhados em, junto ao cliente, encontrar a melhor solução para a sua demanda e necessidade.
A Uniasselvi é uma universidade que possui um excelente índice de soluções de reclamações de seus consumidores, sendo, inclusive, uma das empresas com a melhor reputação no quesito, destacando-se por seu compromisso para com o público consumidor.
Dessa forma, apesar dos possíveis empecilhos que os clientes da Uniasselvi podem encontrar ao usufruírem dos serviços disponibilizados pela universidade, e empresa dedica-se a sempre encontrar uma solução que atenda à necessidade de seus clientes, consolidando-se como uma das melhores universidades EAD do país.
Assim, para abrir um protocolo de reclamação da Uniasselvi, você pode contatar os canais de comunicação oficial da empresa e expor a sua demanda. O tempo de atendimento e resolução do problema pode variar de acordo com a necessidade do cliente, e, para solicitações não atendidas, o aluno da Uniasselvi pode contatar a ouvidoria da universidade.
Estou enviando faz desde do inicio do semestre, os papeis assinados via internet, pois não tenho como ir até o polo, eles sempre alegam, falha no sistema, falta de documento, forma de envio errada, até agora não consegui realizar meu estagio que já foi remarcado pela escoa e assinada duas vezes, total desrespeito COM ALUNO. quando ouve essa troca no sistema, foi uma porcaria, não vou repetir meu estagio, não vou pagar novamente, inclusive meu estagio já foi realizado.
BOA TARDE…SOU ALUNO DO CURSO DE MARKETING, E GOSTARIA DE SABER INFORMAÇÕES PARA ALTERA MEU CURSO PARA LOGISTICA,JA TENTEI PELO AVA E NÃO CONSIGO…O POLO DA MINHA CIDADE NÃO DA INFORMAÇÕES PRECISAS.
ESTÃO REGISTRANDO UMA PENDENCIA EM MEU NOME E CPF NA SERASA QUE DESCONHEÇO E PEÇO QUE RETIREM ESTA INFORMAÇÃO DE TODOS OS ORGÃOS .
Olá! Meu usuário está indisponível para acesso ao AVA e App. Nem um dos canais contatados me foi capaz de resolver o problema.
bom dia, nao consigo contato com ninguem, paguei um curso de pós integral e preciso da nota fiscal, ninguem me responde e estou bloqueada no watts de Florianopolis!!