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A Electrolux é uma empresa que atua na área dos eletrodomésticos nas linhas residências e profissionais e sua história lhe confere uma experiência de mais 100 anos. Se está tendo algum problema com produtos da electrolux, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Electrolux.

ouvidoria-electrolux ELECTROLUX Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Hoje a empresa é considerada líder mundial em seu segmento e atua em aproximadamente 150 países ao redor do mundo todo.

Desde o início de sua trajetória a empresa se pauta em atuar buscando o desenvolvimento de seus produtos para os tornar inovadores e se antecipar as necessidades de seus consumidores que buscam sempre por melhores performances.

O portfólio de produtos da Electrolux é extenso e abrange aparelhos micro-ondas, fornos elétricos, lavadoras de louças, refrigerados, ar condicionados, cooktops e freezers de vários modelos e potências.

protocolo-reclamacao-electrolux ELECTROLUX Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Sua liderança é o resultado dos frequentes investimentos em pesquisas para fornecer produtos mais tecnológicos e inovadores e assim gerar as melhores soluções para o dia a dia.

Estima-se que a empresa comercialize o número aproximado de 50 milhões de produtos ao ano e essa informação explica porque a Electrolux é a número 1 no mundo todo.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Electrolux

No Brasil a empresa se tornou o maior fabricante de eletrodomésticos que compõe a linha branca no ano de 1996 e seus valores são pautados em trabalhar com paixão sempre pensando à frente.

A história da empresa revela que muitas inovações foram apresentadas ao longo de sua existência ao passo que produtos nunca antes fabricados foram surgindo como o fogão com forno duplo, os refrigerados frost free, as geladeiras em aço inox e vários outros que agregaram valor a vida das pessoas tornando possível a otimização de suas tarefas diárias.

A Electrolux emprega mais de 9000 mil colaboradores somente na América Latina e sua busca por prestar o melhor atendimento resulta em 75% de aprovação.

Para tornar mais completa a experiência de seus clientes, a empesa disponibiliza uma ampla e diversifica rede de atendimento Electrolux que se inicia com o Meu Electrolux que é uma plataforma através da qual se faz um cadastro simples e rápido clicando aqui.

telefone-reclamacao-electrolux ELECTROLUX Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Para criar o cadastro é necessário apenas informar um email e criar uma senha de acesso e então clicar em Continuar. Pronto! Após cadastrado fica fácil encontrar informações mais completas e detalhas sobre os produtos adquiridos, garantias e tirar dúvidas sobre assuntos gerais.

O Fale Conosco Electrolux também é um ótimo canal onde pode-se falar com a empresa e até mesmo solicitar visita técnica e tudo feito com muita praticidade através de apenas alguns cliques.

O endereço do Fale Conosco Electrolux pode ser acessado clicando aqui e em seguida é só preencher todas as informações solicitadas, escrever a sua mensagem e clicar em Enviar que logo um atendente entrará em contato nos telefones e e-mails informados.

Telefone e Email da Ouvidoria Electrolux

O telefone Electrolux para contato é o 3004 8778 e deve ser usado se você residir em capitais ou regiões metropolitanas, porem se morar em outras localidades o telefone é o 0800 728 8778.

Já o email da Ouvidoria Electrolux é o atendimento@lojaelectrolux.com.br e também pode ser utilizado sempre que necessário algum esclarecimento.


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Solange rodrigues chaves
Solange rodrigues chaves
22 dias atrás

Boa noite, já estou cansada de enviar e-mail ai para vocês e não ser correspondida a minha geladeira deu defeito antes de um ano, mando vários e-mail e a empresa não toma Nei um tipo de providência ja estou mais de um mês sem geladeira por favor quero que devolva meu dinheiro para que eu possa comprar outra geladeira já que é impossível contar com a impressa preciso de urgência.
ANTT, Solange rodrigues chaves.

Andrea Lasmar Torquato do
Andrea Lasmar Torquato do
1 mês atrás

Boa tarde solicitei a assistência técnica para meu refrigerador dia 23/02/2024 pois cheguei de viagem e a geladeira tinha parado de funcionar e descongelando perdendo todos os alimentos – ordem de serviço svo:17628441 pedido :02510425, e ate agora estou sem refrigerador. Liguei várias vezes na fábrica e não me deram o menor suporte. passei 10 dias acamada por ter contraído Dengue. sem refrigerador sem uma fruta para comer pois tudo estragava com este calor. e a Fabrica e assistência Técnica não me deram o menor suporte não respondem minhas mensagens. Me dissera que demoraria 10 dia e já se passou 28 dias que estou aguardando sem a menor consideração de vocês . Estou no aguardo de uma posição antes de tomar as devidas providências. Sem mais.

ingrid vitoria
ingrid vitoria
4 meses atrás

Fiz o pedido de uma geladeira Electrolux no dia 19/12/202, no dia 20/12 a central do cartao ligou pedindo confirmação, assim como o site parceiro também pediu confirmação dos dados e telefone do titular. No site da Magazine Luiza, informa que os dados passarão por análise. Hoje já é 23/12, entrei em contato com a Electrolux pelo site parceiro, mas não tiveram a concideração de responder!

ANDREA SOARES FERNANDES FERNANDES
ANDREA SOARES FERNANDES FERNANDES
6 meses atrás

comprei uma geladeira da Electrolux e com menos de 1 ano a geladeira deu defeito. O primeiro atendimento demorou. Quando a autorizada esteve na minha casa o técnico relatou que o problema de obstrução na parte de traz da geladeira e comum. Que isso acontece frequentemente. Eu sai do mesmo problema com uma geladeira GE que deu isto por a resistência queimar e não encontrei o produto original para comprar, pois a fabrica fechou ou faliu. Resolvi comprar outra geladeira e comprei Electrolux achando que iria ficar libre desse problema. Com menos de 1 ano deu na minha geladeira Electrolux. Ele não trocam a geladeira, demoram no reparo e estou sem geladeira com tudo estragando. A ouvidoria falou que iria me dar prioridade no atendimento, não deram. Me me disseram que tem outros clientes na mesma condição que eu e que o atendimento é por região e tenho esperar. Esperar até tudo estragar. Não compre Electrolux!!!!! E furada!!!

Michelle
Michelle
1 ano atrás

Comprei um refrigerador modelo TF56S Platinium em julho 2021, neste pequeno espaço de tempo o produto apresenta dois problemas: Uma rachadura na parte interna do congelador e a pintura externa (Prata) está descascando ao redor do puxador.
Aguardamos posicionamento da empresa, pois é um bem durável que não condiz com a qualidade que a empresa oferece.

Claudia Santos
Claudia Santos
1 ano atrás

Estou decepcionada com a eletrolux, comprei uma geladeira e logo nos primeiros meses deu defeito, já estou a 2 meses sem geladeira, e cada vez que o técnico vem até minha casa é um defeito diferente, nuca soluciona o defeito. Dessa ultima vez falaram que teria que trocar o gabinete, eu não aceito a troca, se fosse para arrumar, tinha arrumado minha geladeira velha. Como pode você compra um produto novo e cheio de defeitos, solicitei a troca do produto e eles falaram que não irá fazer a troca e sim o reparo. vou procurar meus direitos.

Mauricio Dahy
Mauricio Dahy
2 anos atrás

Comprei um aspirador de pó eletrolux 1300 w modelo ST14 AZUL ASPIRADOR PÓ VERTICAL SÉRIE 11118043, ESPOSA FOI USAR A TRAVA QUE PRENDE A PARTE PLASTICA AO FILTRO QUEBROU. FUI ATÉ UMA AURORIZADA E ME INFORMARAM QUE O ASPIRADOR SERIA ENVIADO A FÁBRICA E DEMORARIA 2 MESES PARA RETORNAR COMO TINHA URGENCIA PEDIA PARA ATORIZADA FAZER O SERVIÇO E PAGUEI r$ 35,00 PELA TROCA DA TRAVA, HOJE A ESPOSA FOI USAR E NOVAMENTE A TRAVA QUEBROU. cOMO PODEMOS FAZER SEMPRE USEI PRODUTOS ELETROLUX NUNCA TIVE PROBLEMA MAS DESTA VEZ É DEMAIS QUEBRAR UM TRAVA 2 VEZES EM MENOS DE UM MES É LAMENTAVEL.

Maria de Lourdes Gualberto Cavalcanti
Maria de Lourdes Gualberto Cavalcanti
2 anos atrás

E irritante estressante e doentio o trato com a Electrolux que ja foi uma empresa seria que tinha bons produtos e cuidava de seus consumidores.
Comprei um microondas e ele durou funcionando (em termos) durante 6 meses desde aí tenho mais de 8 meses tentando usar a “garantia” que finalmente resolveu mandar umtecnico que fez a verificação e sugeriu que faria uma nova consulta com as peças a serem trocada. Passados 15 dias ligaram informando que as peças teriam chegado e que iriam retirar o aparelho (note bem o técnico disse que poderia fazer o concerto aqui em cada e levaria uma hora e meia no máximo) tanto fizeram que retiraram o aparelho e estão com ele há quase 2 meses e não devolvem ja inventaram todo tipo de mentiras .O pior foi indicação da Electrolux que me informou ser uma empresa deles. Já fiz de tudo e não tomam nenhuma providencia o que prova que a Electrolux esta em conluio com estes malfazejos técnicos e suas assistências essa que ROUBOU meu micro-ondas chama se Wagner ass. Técnica e é de Atibaia (mafiosos com certeza.Estou doente preciso do microondas para desinfecção eh cruel sou idosa e não tenho como comprar outro aparelho . Alguém desta famigerada Electrolux pode ajudar?

priscila leal
2 anos atrás

Eu fiz a compra de 1 Mini Máquina de Lavar e Secar Electrolux Mini Duo Compacta de Parede com Água Quente (LSE03), um dos produtos da linha premium, achei que estava fazendo bom negócio, paguei até com garantia estendida, mas foi aí que eu paguei para ser HUMILHADA, a maquina passa mais tempo sem funcionar do que funcionando, chamei a assistência técnica inúmeras vezes pelo mesmo motivo(travamento), foi aí que entrei na fase da humilhação, meu uniforme do trabalho preso na maquina, e eu tendo que atravessar a cidade tentar conseguir 1 emprestado, até ter um técnico disponível para abrir a máquina, e isso ocorreu mais de uma vez. agora ela parou de secar há mais de 6 meses, mas agora entrou na garantia estendida, essa nem apareceu na minha residência, abri uma reclamação no PROCON, eles NÃO RESPONDERAM, o PROCON enviou para um órgão superior SINDEC, também NÃO RESPONDERAM, liguei na fábrica, a ELIS DISSE, “O QUE A SRA NÃO ESTÁ ENTENDENDO? O QUE EU POSSO FAZER É REGISTRAR UMA INSATISFAÇÃO E NADA MAIS”. Sendo assim, resolvi colocar no reclame aqui, a THIFANY DOS ANJOS MARCOLONGO, foi muito educada, mas a solução que é bom, ainda sim NADA! CONSELHO: PRODUTO BOM É BRASTEMP!!!

ALETUSA Monica De Lira
ALETUSA Monica De Lira
2 anos atrás
Responder para:  priscila leal

Aletusa comprei uma geladeira dia 11 de dezembro de 2021 e até agora não tenho nenhuma resposta da loja porque a geladeira é maior do que a porta é uma geladeira d597 l não liga para saber se pode mandar um técnico na minha casa não tem condição de pagar um técnico não tenho geladeira por isso que eu comprei é um descaso pela loja e como cliente a geladeira está aqui embrulhada envie um presente para loja vir me buscar que eu não quero mais uma falta de respeito com o cliente uma negação e tá escrito se você não tá satisfeita com seu produto você pode pegar seu dinheiro de volta isso é mentira reclamação das pessoas a loja vai vender quanto menos menos gente respeita o cliente você vive da venda dos produtos eu eu quero que você vem pegar essa geladeira resolveu meu problema simplesmente a geladeira está aqui sem uso

Abrahão Fberg
Abrahão Fberg
2 anos atrás

Hoje, segunda-feira (30/08) passei o dia inteiro tentando falar coma autorizada Electrolux Top Service & Outlet RJ, localizada na Av. Ayrton Senna, 4701, Station Mall – Barra da Tijuca 22.775-004 Rio de Janeiro, RJ – Tel. (21) 3004-8677, Whatsapp +55 21 97691-2033.
O dia inteiro ninguém atendeu ou quando o atendimento digital informava que eu seria o próximo na fila de atendimento, eu ficava “plantado” na espera até a ligação cair.
Contatei o Atendimento da Electrolux via Chat e via Ouvidoria (3004-8778), sabe o que ouvi nesses atendimentos? Que para eles parecia tudo normal com a referida Autorizada ( Electrolux Top Service & Outlet RJ – Barra da Tijuca)
Nada funciona!!! Nem a Ouvidoria!!! Não comprarei mais nenhum produto Electrolux e farei reclamação em todos os canais de comunicação possíveis para que outros incautos como eu, não caiam nessa armadilha.

Raiany Gomes da Silva
Raiany Gomes da Silva
2 anos atrás

EU QUERO A TROCA DA MINHA GELADEIRA !!!!!!!!!!! ESTA A GARANTIA, JA APRESENTOU O MESMO DEFEITOS VARIAS VEZES , O TECNICO JA VEIO NA MINHA CASA CINCOOOO VEZES E ME DISSE Q NAO TEM CONSERTO ! JA TENTEI DIVERSOS CONTATOS COM VCS , MAS PELO VISTO VCS SÓ ATENDEM JUDICIALMENTE NÉ ! PIOR AQUISIÇÃO DA MINHA VIDA , NAO COMPREM PRODUTO DESTA MARCA , É SÓ ILUSAO !

Roberta Cristina Corrêa
Roberta Cristina Corrêa
2 anos atrás
Responder para:  Raiany Gomes da Silva

ESTOU COM MESMO PROBLEMA

Raiany Gomes da Silva
Raiany Gomes da Silva
2 anos atrás

PESSIMO ATENDIMENTO, AUTORIZADA, SAC, ATENDENTES, DEMORA, PRODUTOS COM PRAZO DE VALIDADE ! TUDO DE RUIM É ESTA MARCA. UM DESRESPEITO COM O CONSUMIDOR !!! ETERNO REPUDIO POR ESTA EMPRESA !

Uliane Rocha
Uliane Rocha
2 anos atrás

Comprei uma geladeira Electrolux e a mesma já deu defeito três vezes em apenas um ano de uso não recomendo pois, fazem Reparo e o problema não é resolvido paguei caro em um produto que não tem qualidade.

roberto pinheiro
roberto pinheiro
2 anos atrás

Não sei como pode a eletolux ter a Refrimar praia grande como representantes, completo descaso , já paguei pela peça faz mais de um mês, eles disseram que seria encomendada , enfim não ligam para dar satisfação e depois de muito custo consegui agendar o serviço para dia 2 de julho , Electrolux nunca mais , Refrimar então, não recomendo a ninguém!!

ANDRESSA DA SILVA
ANDRESSA DA SILVA
2 anos atrás

COMPREI UMA MAQUINA DE LAVAR, A MESMA NÃO FAZ A LIMPEZA QUE EU ESPERAVA.A MAQUINA QUE EU USAVA ANTERIORMENTE TINHA UM UM AGITADOR NO MEIO, ENTÃO OS LENÇÓIS FICA COM UMA BOLHA NO MEIO ENTÃO A LIMPEZA NÃO É EFICAZ. ESTOU CHATEADA PORQUE PAGUEI CARO E O RESULTADO NÃO É O QUE EU ESPERAVA.
ATT,
ANDRESSA

MARIA DE FÁTIMA
MARIA DE FÁTIMA
2 anos atrás

Decepção total ao adquirir um produto Eletrolux. Tem três meses que tento resolver um problema em um fogão com seis meses de uso e ninguém resolve.

Fernando Nabuco
Fernando Nabuco
3 anos atrás

No dia 5 de fevereiro de 2021, levei um aspirador de pó vertical modelo ERG14 até a autorizada da Electrolux no Rio de Janeiro (Electrolux Topservice & outlet – Av. Ayrton Senna, 4701 – Jacarepaguá, Rio de Janeiro – RJ, 22775-004) para manutenção do mesmo que não estava ligando/ tendo força para aspirar, onde o equipamento mesmo carregado, ficava ligando e desligando. Após explicarmos o problema e o técnico avaliar (taxa de R$25,00 que seria deduzida do valor total caso fizéssemos a manutenção) identificaram que seria um problema mecânico e precisava trocar uma peça, porem teria que ser encomendada da fábrica e custaria 250,00 o serviço). Autorizamos a encomenda e aguardamos a peça para a manutenção. Após cerca de 1 mês, a peça chegou ate a loja e no dia 13/03/2021 levei novamente o aspirador na assistência para a manutenção. Após a troca da peça e limpeza do aparelho, realizados em cerca de 1:30h, me devolveram o aparelho, alegando estar sem bateria e não conseguiram testar, porem que era para eu deixar em casa carregando por um bom tempo e testar, paguei o valor restante 225,00). Chegando em casa, fiz conforme aconselhado e testei no dia seguinte, ironicamente o aparelho estava com o mesmo problema, nada havia melhorado. Na semana seguinte (20/03/2021) retornei a Loja reclamando que o aparelho continuava com o mesmo problema. Após nova analise da equipe técnica, identificaram que desta vez eles teriam que trocar a bateria do equipamento e que isso me custaria mais R$368,90. Questionei que isso era um absurdo, tendo em vista que encontro na internet um equipamento novo por 600,00 e ali eu estaria gastando para a manutenção de um antigo mais que isso, totalizando os 2 serviços. Ressaltei que era um erro de diagnostico inicial, que a loja tinha 2 opções, realizar a manutenção sem custo adicional ou me devolver o dinheiro pago anteriormente, tendo em vista que o meu equipamento continuava exatamente com o mesmo problema e paguei por algo que não foi solucionado, pois se no diagnostico inicial tivessem me passado que o valor/problema era esse, eu não teria feito a manutenção e comprava um novo. Ao fim de toda a reclamação, a Loja disse que não poderia fazer nada, que eu teria que abrir um chamado no SAC da Electrolux e contar o ocorrido para tentar com eles essa negociação. No dia 23/03/21 fiz a abertura do protocolo de numero 14016365 através do numero 3004-8778 do SAC da eletrolux, e hoje após um mês e meio e inúmeras novas tentativas de contato a resposta do SAC é que não podem fazer nada a não ser dar 30% de desconto da nova manutenção, o que somando com o que já gastei ainda consigo comprar um aparelho novo em qualquer loja de eletro portáteis. Um absurdo uma empresa errar no diagnostico, trocar uma peça, não solucionar o problema e o cliente ainda sair com o prejuízo, pois já gastamos R$250,00, nosso aspirador continua sem funcionar e a empresa diz que não pode fazer nada, ficando em um jogo entre o SAC e assistência técnica. Um extremo descaso com o consumidor e provavelmente contra os nossos direitos também.

Jose Aparecido Souza De Luca
Jose Aparecido Souza De Luca
3 anos atrás

Preciso comprar uma Cafeteira Expressionist Display LCD Programável Electrolux (CMP50).
Preciso saber se a Jarra de Inox da Cafeteira Elétrica Expressionist Programável com Display LCD – ELECTROLUX-CMP60 serve na CMP50, faço essa pergunta porque preciso de uma Cafeteira com Base Aquecida e que seja de Jarra Inox, NÃO quero com Jarra de Vidro. Vou comprar a Jarra separadamente. Fico no aguardo de uma resposta.
Estou enviando este e-mail, porque confio e sempre compro produtos da Electrolux, já entrei em contato pelo SAC e não conseguiram e/ou não sabem me responder.
Caso possam me ajudar, fico agradecido.
cvcsouzadeluca@gmail.com

Raphael Iorio Filho
Raphael Iorio Filho
3 anos atrás

Prezados,

Eu, Raphael Iorio Filho, morador da cidade do Rio de Janeiro, no Bairro de Vila Isabel. Venho por meio deste canal, registrar a minha total insatisfação com a compra de um refrigerador Electrolux, que comprei na Casa Bahia, em 09 de Abril de 2018. Este aparelho há um tempo, vinha fazendo um barulho forte, uns estalos, então chamei o serviço autorizado e fui informado que era assim mesmo. E agora em plena pandemia, na segunda feira dia 22/02,o Refrigerador parou de funcionar., Chamei assistência técnica localizada na Rua Barão de Mesquita número 843 e o técnico que fez a visita no dia 23/02, me informou que primeiro teria que descobrir o vazamento, para depois tentar consertar, com o risco de o aparelho não funcionar mais. isso ficaria em torno de R$ 900,00. Achei um absurdo por se tratar de um aparelho novo que não tem nem 3 anos de uso, sendo sempre muito bem cuidado e eu gastaria 50% do valor de um refrigerador novo. Pensei que tivesse um e-mail que eu pudesse reclamar e no número que eu liguei 30048778 , não consegui nenhuma opção de reclamação. Registro que achei confuso o mecanismo de reclamação e resolvi escrever nessa área de comentário. Eu como consumidor da Electrolux, me vejo em uma única saída, que será comprar um outro refrigerador. Confesso que estou muito inclinado a não comprar mais um refrigerador Electrolux. Não sei se vocês vão me responder, mas me encontro altamente decepcionado com o produto que eu comprei.

José Aparecido Bernardes
José Aparecido Bernardes
3 anos atrás
Responder para:  Raphael Iorio Filho

Bom dia aos responsáveis pela marca eletrolux, sempre tive confiança nesta marca, mas infelizmente a marca eletrolux não da opção de compra para quem um espaço inferior a altura de 1, 85, pelo menos e que obtive a resposta da atendente, os dois modelos apresentado um estava em falta no estoque, vou ter de deixar de comprar a marca eletrolux e comprar a marca concorrente, dezde ja agradeço

Maria Aparecida de Jesus dos santos Silva
Maria Aparecida de Jesus dos santos Silva
2 anos atrás
Responder para:  José Aparecido Bernardes

Estou tentando ligar já faz uma semana nesse número 30048778 quando aperto o número da opção o telefone desliga minha máquina tem 5 meses de uso e a semana passada apresentou um problema mas não consegui ligar ninguém me atende

Raquel soriana garcia
Raquel soriana garcia
2 anos atrás
Responder para:  Raphael Iorio Filho

Comprei uma panela de precao elétrica é a tampa está toda descasgada ficou muito feia

Luiz Barretto Neto
Luiz Barretto Neto
3 anos atrás

Bom dia.
Como consumidor da marca Eletroclux, venho manifestar a minha total insatisfacao com a qualidade do vosso atendimento.

OS 13199 / No. Externo SVO-14283836
Atendimento prestado pela assistência técnica MARNA REFRIGERACAO em Camaçari-BA.

Em AGO/2019 adquiri uma geladeira modelo DM85X.
Apos uns 7 meses de uso, a mesma apresentou problema no dispenser de gelo, cujo motor nao funcionava quando acionado e consequentemente o gelo poderia ser coletado pelo local correto.
Depois de uma longa espera pela chegada peca correta, bem como apos varias idas e vindas de tecnicos diferentes, finalmente o o problema foi resolvido em 25/09/2020.
Contudo, conforme atesta a copia digitalizada da OS 13199 em anexo, o tecnico identificado por GUIMES OLIVEIRA DA SILVA, ao efetuar a troca do motor do dispenser, danificou a tampa do filtro.
Para a qual, tive que fixa-la (provisoriamente) com fita adesiva. Ficou acordado com o mesmo de que essa peca seria solicitada e ele ou outro tecnico retornaria para efetuar a troca dessa tampa.
Pois bem, hoje (22/02/21) essa peca nao foi trocada; constantemente tenho que ficar trocando a fita adesiva usada para fixar a tampa.
Sequer recebi da Marna Refrigeracao um retorno ref. a essa troca, embora na ultima semana mantive contato por telefone (71 3378-2244), alem do envio de varias mensagens de WhatsApp conforme para Sra. Laise no cel. (71) 981830-7076 sem qualquer retorno.

E para piorar, ontem (21/02/21) voltou a apresentar o mesmo defeito, ou seja, o motor do dispenser de gelo simplesmente parou de funcionar igualmente como antes.

Portanto, diante desse cenario, solicito imediata providencias a fim de sanar os 2 problemas, evitando assim ter que recorrer aos orgaos competentes de defesa do consumidor.

Luiz Neto.
Email: neto@netoworks.com.br
Cel.: (71) 99611-6649

Maria da Conceição Florindo Silva
Maria da Conceição Florindo Silva
3 anos atrás

eu,comprei uma maquina de lavar roupa,17 quilos,com 8 dias ,começou fazer um barulho muito feio parecia que estava quebrando algo dentro,liguei me mandaram um tecnico para verificar e pra minha surpresa tinha uma chave dentro do motor e o o tecnico,falou que a eletrolux nao se responsabilisa,acha que eu coloquei aquela chave la dentro,como nao tem cabimento.eu vou onde for preciso mais quero que troca da maquina,nao estou achando dinheiro no lixo.

Gilmar Egidio Bussarello
Gilmar Egidio Bussarello
3 anos atrás

bom dia srs ,minha reclamação não é contra Electrolux pois tenho a minha geladeira há muitos anos ,e agora que ela começou a dar problemas, o único problema hj é a borracha das portas que estão desgastadas pelo tempo de uso e nas assistências aqui da minha região não tem as respectivas borrachas para a substituição a principio a geladeira esta em bom estado de conservação ,não gostaria de estar descartando a mesma , por este motivo venho até vossa senhoria para ver se com está ilustríssima empresa seria possível vender-me as respectivas borrachas ,ou talvez indicar-me alguém que tenha as mesmas para estar efetuando a troca das borrachas ,sou de Jaraguá do Sul SC; desde já agradeço vossa valorosa atenção .

Regina
Regina
3 anos atrás
Responder para:  Gilmar Egidio Bussarello

Tenho o mesmo problema, já falei com a Assistência técnica e eles disseram que a Electrolux não envia mais essa borracha para troca. E agora , jogamos a geladeira fora?

Redinaldo Ribeiro
2 anos atrás
Responder para:  Gilmar Egidio Bussarello

Solicitei um serviço para minha máquina de lavar, o técnico veio até minha casa fez o orçamento solicitou a peça. Porém isso já tem 1 mês até agora o técnico não apareceu. Já tentei entrar em contato com a Electrolux e tel não atende. E até agora minha máquina tá parada e ninguém me dar solução. Acho que a Electrolux tem um nome a preservar de uma empresa séria que até agora de séria não tô vendo nada estou vivendo sim um descaso com consumidor.

AMANDA SIQUEIRA DE ALMEIDA
AMANDA SIQUEIRA DE ALMEIDA
3 anos atrás

Decepção é o que define por ter comprado uma geladeira da eletrolux.
Já foi assionado assistencia técnica que fizeram 2 x uma visita e não conseguem arrumar o defeito de fabricação. Tenho aberto chamado pela ouvidoria há 20 dias ,e a resposta é aguardar retorno ,mais o retorno não ocorre.
Falta de respeito, desprezo é o que essa empresa faz com seus clientes. Aliás ex clientes!

Messa Duarte
Messa Duarte
3 anos atrás

Também estou cansada de aguardar uma solução da Electrolux, já foi por duas vezes técnico ver meu refrigerador foi constatado que e problema de fabricação e nada da Electrolux resolver essa situação

Raquel de Cascia Turmina Reolon
Raquel de Cascia Turmina Reolon
3 anos atrás

Estou com o mesmo problema, decepcionado com a assistência da electrolux, estamos a quase 2 meses com problemas na geladeira que compramos para minha mãe, 2 vezes o técnico foi e não resolveu nada, a geladeira não está mais funcionando o freezer e agora a parte do refrigerador não está mais conservando os alimentos. Nãooooo comprem produtos eletrolux, não tem assistência técnica competente. Agora a geladeira da minha mãe precisa de troca, pois está imprestável, como vamos confiar?

Andreia de Souza Ribeiro
Andreia de Souza Ribeiro
2 anos atrás

Muito triste com a electrolux nós consumidores e gostamos dessa marca mas com muita tristeza e revolta pois agente compra um produto caro ele dá defeito 2 vezes menos de 1 ano quero outra geladeira nao quero mas essa

Maria Enildes
Maria Enildes
2 anos atrás

Péssimo atendimento ao cliente.
Estou tentando desde o dia 21/6/21, uma autorização para conserto do ar condicionado através dos diferentes canais, e só recebo promessas de que resolverão ,mas nada.
Sugiro a todos que busquem o procon.
Vou buscar recurso jurídico, pois dessa forma se resolverá.

Fabiana
Fabiana
2 anos atrás

Essa eletrolux deixa muito a desejar, estou na mesma situação.

Ruy
Ruy
3 anos atrás

A geladeira que comprei em Setembro de 2020 de 474 litros frost free deixou de funcionar por causa do gelo que entope o sistema de distribuição de ar gelado, nao tem mais jeito, a assistência técnica ja colocou uma resistência mas não resolveu , caso serio de um produto lixo, estou no aguardo da empresa fazer a trica caso contrário irei acionar a justiça para recuperar o que esta perdido

Eliana
Eliana
3 anos atrás

Decepção, raiva, insatisfação com a Electrolux, NÃO COMPREM PRODUTOS ELECTROLUX, comprei uma geladeira FF TF55S 431 L e deu problema no funcionamento, não gelava, foram feitas 4 visitas e não resolveram decidi pela troca do produto.
Os atendentes do SAC Luiza, Breno, Juliana e agora por último Nicole, só dizem que será dada prioridade, que irão retornar, MAS NÃO ACREDITEM, ELES NUNCA RETORNAM.
E o Setor responsável por troca PIOR AINDA, dizem que estão analisando.
DESCASO, PROPAGANDA ENGANOSA DO FUNCIONAMENTO DO PRODUTO, FALTA DE RESOLUTIVIDADE, DEMORA NA ANÁLISE E SEM COMPROMISO COM O CONSUMIDOR ESSAS SÃO AS CARACTERÍTICAS DA ELECTROLUX.

Juliane
Juliane
3 anos atrás
Responder para:  Eliana

Está acontecendo o mesmo comigo! Minha geladeira tem 4 meses de uso e parou de gelar a assistência técnica veio e querem trocar gabinete, borracha da porta do freezer, compressor, tubo de processo e tubo de evacuação e resistência, ou seja, a assistência técnica vai praticamente remontar a geladeira.
Estou muito insatisfeita com o produto e a electrolux também não me dá retorno, já fiz reclamações tem todo lugar que você possa imaginar, o próximo será na justiça.

MARIA AUDISLEI SANTOS
MARIA AUDISLEI SANTOS
2 anos atrás
Responder para:  Juliane

A minha geladeira TF 55S também apresentou defeito, foi comprada em dezembro/2020. No mês de maio/2021 houve a troca da resistência e neste mês de julho/2021 a assistência técnica verificou que há um vazamento de gás proveniente de defeito de fabricação e que o gabinete tem que ser trocado. Estou aguardando uma posição da Electrolux. Muito insatisfeita com a compra!!

wilson costa
wilson costa
3 anos atrás
Responder para:  Eliana

NÃO COMPREM PRODUTOS ELECTROLUX,. A mesma coisa aconteceu comigo. Pior Sac do mundo, comprei a geladeira na loja onLine da Electrolux. É exatamente assim como a Eliana colocou. No início parece bom, você liga eles abrem um chamado e dizem que o prazo é de dois dias, alguém vai entrar em contato, é mentira, ninguém liga, você liga de volta e eles ficam dizendo que vão pedir prioridade indefinidamente, não importa o que você fala eles só falam isso: vamos pedir prioridade. Abri o chamado no dia 03/02/21, e liguei 6 vezes cobrando, pacientemente, cada vez demora uns 30 minutos porque você liga e escolhe a opção de suporte –opção 1– e ai a ligação dá ocupado, tem que tentar várias vezes, quando consegue, depois de todas as opções da URA automática, você fala com alguém que a única resposta é vamos pedir prioridade, não importa o que você fale. É irritante, descaso com o cliente total. Finalmente em 22/02, 20 dias depois (o prazo era de 2 dias) alguém ligou para dizer que depois da análise feita (20 dias) eles não irão trocar o produto porque a Electrolux não troca os produtos que vende com defeito de fabricação, de novo, argumentei e a resposta é sempre a mesma, não importando o que você fale. A única resposta diferente foi quando eu perguntei qual a análise que foi feita e ela respondeu que analisaram a data de compra (compra feita há menos de 30 dias) e o laudo da autorizada dizendo que a geladeira não gela por causa de problema do compressor (laudo de 3 linhas). Levaram 20 dias para olhar uma data e um laudo de 3 linhas ! Fiquei argumentando e a resposta sempre a mesma: não trocamos !
Concordo com a Eliana: DESCASO, PROPAGANDA ENGANOSA DO FUNCIONAMENTO DO PRODUTO, FALTA DE RESOLUTIVIDADE, DEMORA NA ANÁLISE E SEM COMPROMISSO COM O CONSUMIDOR ESSAS SÃO AS CARACTERÍSTICAS DA ELECTROLUX.
NÃO COMPREM PRODUTOS ELECTROLUX !

Margarete Alves de Freitas
Margarete Alves de Freitas
2 anos atrás
Responder para:  wilson costa

A eletrolux e um verdadeiro fisco em aotorizada na área de jacarepagua Rj.
A mesma se recusou ao reparo do meu refrigerador fora da garantia.
Vou entrar com as medida da cabíveis.
Não comprem eletrolux, pois não existe autorizada para produto.
Os produtos dessa marca tem dias úteis de uso.
Ou seja:usou…estragou jogue fora!

Cassia
Cassia
2 anos atrás
Responder para:  wilson costa

Minha geladeira tá com defeito

Samira Vigano
Samira Vigano
3 anos atrás

Comprei um ar e veio com a serpentina furada, nem consegui instalar. Fazem 15 dias que recebi o ar, está pago e sem uso. Já abri solicitação de visita técnica e não foi realizada. Decepcionada com a empresa.

Claudiney Marques
Claudiney Marques
3 anos atrás
Responder para:  Samira Vigano

Revoltado com o atendimento de três técnicos diferentes que recebi, e condenaram minha MÁQUINA, indicando que comprasse outra e descartasse a minha , pois não tinha concerto. Pois bem inconformado e vendo minha máquina em perfeito estado estado fui para o YOU TUBE E encontrei dicas . Acreditei e comprei uma peça de 140.00…isso mesmo 140.00 e a máquina está nova e funcionando perfeitamente… fiquem a vontade pra mandarem um engenheiro e averiguar a veracidade da minha insatisfação e revolta… muito triste.. sua equipe técnica está precisando de reciclagem e troca de comando. Acredito que concertar os eletrodomésticos, além de gerar lucro pra empresa ajuda o consumidor a acreditar na.marca.. muito revoltado.. estaria jogando no lixo minha máquina que custa mais de 2.500.00 , simplesmente por falta de comprometimento dos profissionais desta empresa… Quanto de faturamento vocês devem perde por dia com essas equipes despreparadas? Tenho certeza que vocês faturam muito mais com peças de reposição do que com a venda de novos… muito chateado mesmo . Fica aqui a minha indignação

Silvia Pimenta Terra Juliano
Silvia Pimenta Terra Juliano
3 anos atrás
Responder para:  Samira Vigano

Eu comprei uma fros free Tf55 serial 94904314 em 04/02/20 já recebi a vista técnica três vezes e o meu problema não foi resolvido. A parte de baixo da geladeira nao gela eu tenho que colocar pra descongelar para voltar a cogelar parte de baixo isso não existe. Eu quero que a minha geladeira seja trocada.

Thiago
Thiago
3 anos atrás

Não comprem ELECTROLUX!
Comprei o meu há 1 ano e 5 meses (Jul/2020). Queimou a placa do icemaker no Refrigerador DM85X, que não funciona mais. Após isso, é necessário substituir todo o conjunto! É um problema crônico, que deveria ser passivel de recall. A empresa sabe do problema, que é recorrente em vários modelos com Icemaker.
Sabendo que o problema ocorre após 1 ano, a ELECTROLUX fia no fim da garantia para se esquivar da responsabilidade. Quando acionado, o fabricante e a autorizada deram de ombros porque a garantia acabou!
A Electrolux é péssima no SAC, péssima na assistência técnica e no serviço. Consertar ficará uma fortuna! Os produtos são só bonitos e caros!
Não comprem!!!

marcia alves
marcia alves
3 anos atrás
Responder para:  Thiago

comprei minha geladeira em 2019 md. TF55 e já deu problema 2x e a assistência arrumou estar com dois meses do conserto e ja deu outro defeito,não sei o q fazer pois acabou a garantia.nunca mais compro nada da Electrolux. pois só tive prejuiso

mayara adamo
mayara adamo
3 anos atrás

Infeliz mente vendo os comentários, todos estamos com o mesmo problema na Geladeira DF35A e a resposta da Electrolux e que só efetua a troca se não tiver concerto, como isso pode ser verdade! no meu caso efetuei a compra em 02/2020 já deu problema 4x não gela estou perdendo os mantimentos e ainda sou obrigada a acionar novamente o concerto, ai acaba a garantia e da novamente o defeito e ficamos no prejuízo? uma geladeira que deveria durar esta sendo um lixo decepção com essa marca, como pode tratar os clientes assim, deu o problema 2x não resolveu troca a mercadoria não tem nem um mês que o técnico arrumou e já deu problema de novo! estou no aguardo de um retorno da empresa se não vou procurar outros meios!

Ana Maria Oliveira
Ana Maria Oliveira
3 anos atrás

Comprei no dia 01/11/2019 uma geladeira Eletrolux TF55S inx..e com 5 meses depois da compra começaram os problemas…que são vários..19/06/2020 acionei o técnico o mesmo veio a primeira visita no dia 22/062020..
E retornou depois do prazo estabelecido para o reparo..que foi desligar a geladeira geral, afastar da parede etc.. e deu mesma…..
voltei a reclamar..foi agendada uma outra visita onde ele trocou um kit mas 2 peças de dentro e foi informado que isso foi uma remessa que saiu com defeito de fabrica
mas que iri melhorar….e 5 meses depois voltou todo problema outra vez…e agora um seguro já venceu..e vcs mim enrolando.. peço a compreensão de todos vcs…por favor… tenho crianças,,dependo desse eletro pra muita coisa e já estraguei muita comida, carne,bebida,, agora foi diagnosticado que terá que trocar toda parte elétrica…. inadmissível…troquem a geladeira porque eu não posso esperar vcs tomarem uma posição até vencer esse outro seguro… tenham consciência.

Elizete Munhoz
Elizete Munhoz
3 anos atrás

Comprei um fogão Eletrolux e recebi no 15/07/2020 NF 417089 ( Código do produto 63048EBA088 / Descrição do produto 56EXT FOG 4Q 1CSLVR BV GRILL ) no valor de R$ 1.682,23 , meu apartamento estava em reforma e comecei a usa-lo no inicio do mês de setembro, no entanto nunca tinha usado as bocas de trás do fogão.

No dia 08/11/2020 fui usar a boca traseira do fogão lado esquerdo para fazer o almoço, quando notei um cheiro muito estranho, cheiro de plástico queimado, quando olhei as peças do fogão que encaixam o vidro da tampa do fogão são de plástico ( conforme fotos anexas ) e estava derretida quase pegou fogo, foi um susto enorme, moro em apartamento , imagina o que seria se tivesse pego fogo, colocando minha vida em perigo, a vida da minha filha e vida dos vizinhos.

Entrei em contato com o SAC da Eletrolux – Protocolo 1647372, fui bem atendida por uma moça chamada Fernanda Rodrigues do Monte ( 10/11/2020 às 13:00 hs ) , me informou que iria passar o caso pra frente mas que provavelmente eles trocariam o meu fogão , no mesmo dia 10/11/2020 às 14;49hs, recebi um e-mail pronto padrão de Christiane de Fatima Martins da Costa Santos , informando para eu procurasse uma assistência técnica ( resumindo o problema é seu ).

Abri uma reclamação no ” Reclame aqui ” e “Procon “, com esta reclamação me ligaram, e logo em seguida a Free Lux ( Rua Dr João Ribeiro, 567 – Penha ) , autorizada Eletrolux me ligaram para agendamento no sabado ia 14/11/2020, me perguntaram até se meu fogão estava com crosta de gordura para ter acontecido o que aconteceu, um péssimo atendimento, me informaram que atendimento era das 8:30 hs até as 13:00hs, questionei sobre o agendamento se poderiam me fornecer uma prévia, qual o horário aproximado que o técnico ia passar na minha casa no dia 14/11/2020 e fui informada que eles não marcavam horário e que eu teria que estar disponível para chegada do técnico ( atendimento horrível e desrespeitoso ).

No dia 14/11/2020 tive que ficar esperando o Técnico Marcos das 9:00 hs até as 12:50 hs o horário de chegada, um senhor que ficou por volta de 1 hora na minha residência e me disse que o problema não era da Eletrolux e sim meu porque eu usava papel aluminio no fogão e não porque as peças que seguram a tampa do vidro do fogão são de plástico e ficam perto de uma boca de fogão onde o fogo é alto, ficou explicando que quando um produto é lançado existe muito estudo para isso, mas que iria resolver o meu problema e que a minha péssima impressão da Eletrolux iria acabar porque ele Marcos prezava pelo excelente atendimento pós vendas e que ele garantia que o meu problema ia ser resolvido e eu iria falar muito bem da Eletrolux para todos

No dia 16/11 2020 por volta das 15:00 hs recebi uma ligação de uma funcionária da Free Lux me informando que o meu orçamento ficava por volta de R$ 800,00 ,não fiquei surpresa com a falta de palavra e falta de respeito pelo consumidor , porque já tenho 53 anos e nada mais me choca.

Conforme imagens anexas ( conversa com Free Lux ) me solicitaram 50% do pagamento, impossível prosseguir com isso, meu fogão está na garantida o Marcos não tem palavra, como vou acreditar que isso não é mais um golpe que estou sofrendo.

Pedi para conversar com o Marcos a funcionária me disse só 1 minuto vou avisa-lo, voltou depois de alguns minutos e me respondeu, me enganei o Marcos foi atender um outro cliente, pedi para que retornasse minha ligação, não retornou e nem vai retornar.

Pergunto agora: Que mundo é esse que uma empresa se ergue agindo desta forma com o consumidor, tratando feito lixo, desrespeitando o direito do consumidor, sem respeito algum.

Abelardo Soares de Sá
Abelardo Soares de Sá
3 anos atrás

Comprei uma geladeira nas casas Bahia no dia 3/3/2020, procurei diversas vezes para entrar em contato com essa emprêsa, inclusive a que me vendeu o produto e não consegui contato . Desde a época que comprei de vez quando têm dado estalos..
Gostaria de saber se é normal.Iinformei a série da geladeira, ref.FF.474 L DF 56S, conforme de adesivo preso na parte
interna , esse produto não consta da re..

Ágda Angélica Pereira e Silva
Ágda Angélica Pereira e Silva
3 anos atrás
Responder para:  Abelardo Soares de Sá

Comprei geladeira e teve sérios problemas a Electrolux trocou a geladeira ,porém pela do mesmo modelo (ou seja série ).Eu aceitei pensando que o problema estaria resolvido,passaram poucos meses a geladeira também apresenta defeito.Nossa que situação .A empresa precisa tirar de linha e trocar por uma que realmente seja eficaz .Não adianta trocar a geladeira pela mesma se série que estão defeituosas ..
Número 000.007.577
Série 000

Eluiza Elena Pereira da Rocha da Silva
Eluiza Elena Pereira da Rocha da Silva
3 anos atrás

Precisava de Rever Reclamação de 2017, para ver o nome de uma peça que solicitei de meu Refrigerador Said Baisad e a Eletrolux não tinha para fazer reposição, acontece que encontrei uma Rerigerador de uma amiga que posso ver se lá eu encontro a peça, porem não sei o nome, e passei para Eletrolux a reclamação em 2017, e eles disseram que não tinha como me repor a peça, precisava ver o nome nessa reclamação que fiz.

Nair Souza
Nair Souza
3 anos atrás

COMPREI UMA MAQUINA DE LAVAR 8/5 ISSO A 3 MESES.VEIO COM PROBLEMAS E ATE HOJE NAO RESOLVERAM NADA.PESSIMA IMPRESSÃO DESSA EMPRESA.

MTM Souza
MTM Souza
3 anos atrás
Responder para:  Nair Souza

Estou tendo problema com minha máquina de 13 kg.. com ruídos terríveis..
Até agora nada.
Fiz minha compra no dia 28/11/2020

DECEPCIONADA!

Cícera Gomes da Silva
Cícera Gomes da Silva
3 anos atrás
Responder para:  MTM Souza

Comprei uma geladeira frosfree DC49A Eletrolux já faz um tempinho mais ou menos 3 anos, ano passado ela começou a dá problema encher de gelo na parte de baixo, depois disso ela começou a não gela mais, coloquei comida acabou estragando, não sei o que faço porque a geladeira ela é nova é no momento não posso comprar outra, é vi tbm que tem muitas reclamações no Reclame aqui, sobre esse tipo de problema, a minha não é a única que não está gelando, acho que todos os consumidores da Eletrolux tem que entrar na justiça porque esse problema é de fábrica. Gostaria de uma posição por conta da Eletrolux, sou cliente a muitos anos, já tiver fogão, tenho máquina de lavar é acabei comprando a geladeira, mais não dei muita sorte. A outra geladeira que eu tinha era continental mais nunca deu problema, só troquei por conta de uso mesmo. Então fico no aguardo da resposta!🤔🤔

Andréa Magalhães
Andréa Magalhães
3 anos atrás

consegui solucionar. Obrigada

ANA LÚCIA ANDRADE QUEIROZ
ANA LÚCIA ANDRADE QUEIROZ
3 anos atrás

Comprei uma geladeira modelo DF 56 na data 09/12/19 e após dois meses tive que abrir um chamado de assistência técnica pois não estava gelando a parte de baixo. Dia 7/02 fiz um chamado para a assistência Electrolux do Brasil Top Ba e, no dia 11/03, o técnico disse que teria que colocar um silicone na lateral da geladeira. No início não concordei pois um equipamento de uma marca conhecida dar problema com tão pouco tempo e a solução dada, segundo ele, que era a mesma da fábrica, colocar um “silicone”, foi feita. Após o técnico ir embora notei que havia algo diferente de quando a geladeira chegou. Não resfriava os itens normalmente, chegando a perder até alimentos. No dia 14/02/20, entrei em contato no sac da Electrolux para fazer uma reclamação e registrar nossa insatisfação com o produto (protocolo 12825096) e não recebi retorno. Não tive como chamar a assistência técnica nessa época, por conta da pandemia. Sou idosa, e como grupo de risco, não poderia me expor a possibilidade de me contaminar.
Dia 06/08/20 começou a fazer um barulho terrível que tive que desligar a geladeira. Entramos em contato com a Electrolux em São Paulo e nos informaram que a assistência técnica de Salvador iria entrar em contato. Dia 10/08/20, sem receber nenhum contato, ligamos para a assistência autorizada para solicitar visita. Chegando aqui, o técnico disse que teria que ser feita uma troca do kit de resistência. Diante de tantos problemas em tão pouco tempo, não autorizei a troca. Isso mostra que a geladeira já veio com defeito de fabricação. Solicito que a fábrica substitua minha geladeira por outra nova o mais rápido possível pois estou passando constrangimento de ter que colocar meus alimentos na casa de vizinhos.
Aguardarei um retorno em até 48 horas. Caso isso não ocorra, entrarei com um processo junto a justiça e farei minhas reclamações em redes sociais e no site RECLAME AQUI.
Tel. (71) 33349259

Ivanilde
Ivanilde
3 anos atrás

Comprei geladeira Electrolux DF44S com 6 mees de uso deu problemas. Descongelou perdi tudo que tinha. Ligeu pra empresa e me deram prazo de 7 dias para visita tecnica. Tenho seguro que me atende em ate 4 horas porem nso posso aciona los por causa da garantia. Absurdo este prazo.

GRAZIELA DAMASCENO MARQUES DAMASCENO
GRAZIELA DAMASCENO MARQUES DAMASCENO
3 anos atrás

tb comprei uma geladeira desse modelo em JANEIRO DE 2020, e tb tive os mesmos problemas, so em agosto vinheram trocar a peça e disseram que iria melhor, hoje 17 de novembro de 2020 a parte de baixo da geladeira não esta mais gelando.. UMA TREMENDA DECEPÇÃO … ESTOU INDO ATRAS DOS MEUD DIREITOS

Veridiana Maria Leandro da Silva Mates
Veridiana Maria Leandro da Silva Mates
3 anos atrás

Estou decepcionada. Há um mês, levei meu aspirador de pó numa Autorizada da Electrolux, pois ainda estava na garantia. Mas agora, eles estão me enrolando para me entregar. Toda vez que eu ligo, sofro abuso verbal, e isso quando me atendem. É um atendimento LIXO.

roseli silva dos santos lima
roseli silva dos santos lima
3 anos atrás

Uma porcaria heim…Minha geladeira saiu todo o inox e enferrujou. Pq não fecham as portas, EU TERIA VERGONHA DE TANTAS RECLAMAÇÕES. ENGANAM O CONSUMIDOR. UM LIXO.

Elineide Brito dos Santos
Elineide Brito dos Santos
3 anos atrás

Adquiri uma geladeira, modelo IF55S em junho de 2020, e menos de um mês apresentou defeito na placa do painel, solicitei um técnico que veio e trocou a placa, logo, logo apresentou outro defeito , descobri que a porta está empenada e não ceda a borracha, há uns quinze dias que tento contato , com a empresa e a assistência técnica, e até agora não foi solucionado o problema.

Rosa de Lourdes Araujo
Rosa de Lourdes Araujo
3 anos atrás

Comprei uma panela de pressão elétrica. É ótima nas funções, porém em 3 meses de uao o teflon já ta descascando .

JORGE LUIS
JORGE LUIS
3 anos atrás

Boa Tarde ! Estou decepcionado com o Atendimento da Electrolux comprei o Ergorápido (ERG24) pois disseram que a qualidade é superior ao anterior e a bateria por ser de Lithium não fica com efeito “memória” e o tempo de uso é até 30 min. Desculpe mas não confere, o meu produto foi levado para a Assistência Técnica no dia 13/07/20 por esse motivo do kit de bateria e acabo de ser informado que a empresa não possuem peças para a reposição e está sem previsão para a chegada. O preço do kit de baterias com o conserto está quase 50% do valor de um produto novo.

CRISTINE LAEMMEL
CRISTINE LAEMMEL
3 anos atrás
Responder para:  JORGE LUIS

Faz 6 anos que tenho uma duplex DF 51 e hoje quebrou o pino de sustentação da porta. Claro a porta caiu… A peça pode demorar um mês chegar na autorizada…. Minha indignação é como essa peça é tão fraca… Pois nunca tive nada que excedeu o peso, alguns temperos, leite, água… Mas como vou ficar mais de um mês sem geladeira???

Susana Dos Santos Braz
Susana Dos Santos Braz
3 anos atrás

Minha geladeira com 10 meses de comprada parou e já tenho 1 mas e alguns dias sem mamadeira com dois filho pequeno em casa sem poder fazer compra incomodando vizinhos…Mas de 20 dias esperando a bendita peça chegar ..É qdo logo dizem q em dois dias úteis entrarão em contato comigo….É até Hj e nada…fico nesse prejuízo depois de ter pago tão caro..estou indignada ter gasto meu suor nessa marca q pelo visto não tem respeito nenhum com seu consumidor

Ricardo
3 anos atrás

BOM TARDE!!!!!!
Estou muito triste com o tratamento da Eletrolux!!!!

Tentei falar com no telefone 3004-8778, realizei mais de 38 ligações e a Eletrolux, sempre quando ia passar atendimento, desligava minhas ligações…. ESTE NUMERO NÃO ATENDE CLIENTE. É MENTIRA.

Levei microondas no concerto e me prometeram p esta sexta dia 17/07…. liguei ontem e falaram de forma boçal, e total falta de respeito e falaram que a peça a fabrica entregará em 10/09… mais de 2 meses…. 60 dias….. tenho 3 filhos e uma idosa dentro de casa…. Ele é essencial em meu dia a dia.
Inclusive falaram que se eu não aceitasse, era p pegar o Microondas e levar em outro local.
Só quero que alguem me ligue para resolverem meu caso.

Eu não acredito que vc irão me ligar, não acredito que a Eletrolux dará atendimento digno e respeitoso a mim. Serão aquelas respostas vazias sem comprometimento nenhum com o cliente. o PRIMEIRO E-MAIL QUE ME RESPONDERAM…. Sò mandaram ligar no mesmo numero…. e deram como resolvido meu problema. A eletrolux, nem leu meu e-mail…. simplesmente quis dizer que estava resolvido. TOTAL FALTA DE RESPEITO ESTA RESPOSTA.

PRECISO DE SOLUÇÃO E NÃO RESPOSTA VAZIAS QUE NÃO SE COMPROMETEM COM A EMPRESA. SE O DIRETOR SOUBER COMO o atendimento da ELETROLUX trata os clientes tenho certeza que tomara atitudes que satisfaçam as necessidades dos clientes.

Vamos ver quantos dias irão responder meu caso.

Sou professor e comecei a escrever um estudo de caso: COMO A ELETROLUX TRATA MAL SEUS CLIENTES.

Meu protocolo de atendimento na autorizada é 14163609

E na eletrolux é 1374187

QUERO VER COMO IRÃO E QTO TEMPO IRÃO DEMORAR PARA RESOLVER MEU CASO.

atenciosamente

Ricardo

silvana
silvana
3 anos atrás
Responder para:  Ricardo

Também estou com o mesmo problema. Esse telefone 3004 8778 (SAC) NÃO REPASSA AS LIGAÇÕES. Estou com um orçamento aberto no Rio de Janeiro para uma maquina lava-louças desde 3/07/2020. A assistência do Rio falou que levariam 15 dias para mandarem a peça, hoje (21/07) me falaram que não fazem a menor ideia de quando a peça vai chegar, pois

Matilde Moura de Oliveira Sales
Matilde Moura de Oliveira Sales
3 anos atrás
Responder para:  silvana

Estou muito decepcionada comprei uma geladeira Tf55 tem 10 meses com 6 meses ela apresentou um barulho muito forte trocaram as pecas em mrnis de 1 mes ela apresentou outro problema estou tendo que incomodar os vizinhos pra quarda comida pq a geladeira não congela no frosfree estou tentando trocar o produto pois ainda está na garantia e eles não falam nada

Mônica Cunha
Mônica Cunha
3 anos atrás

Transtorno elevado ao quadrado, Matilde. Lamentável! Quer dizer que já tinham trocado peças uma vez e apresentou outro problema? Electrolux, o que é isso!?

Mônica Cunha
Mônica Cunha
3 anos atrás
Responder para:  Ricardo

Pode estar presente em vários países, essa marca, mas do que adianta, se não são claros com os consumidores? O problema aqui em casa é o seguinte: Compramos no dia 21/09/2020 uma máquina de lavar Less11, na loja da minha cidade, chamada Laser Eletro. Entrei em contato com o saco da Electrolux via telefone e fui bem atendida. Então, aguardamos o técnico aqui que viu o problema e fez solicitação para Electrolux de uma peça. Isso, o rapaz apareceu aqui, dia 16/10/2020. Demorou e entrei em contato com a assistência técnica e eles avisaram que a peça não tinha chegado, entrei em contato com a Electrolux de novo, via atendimento online…expliquei a situação, inclusive que eu e minha mãe temos problemas nos nossos braços e facilmente podemos provar. A atendente disse que colocaria como prioridade. Mas, hj já é dia 10/11/2020 e nada resolvido. Aqui em casa, até desentendimentos teve, por conta dessa situação. Entrei de novo em contato, através do Youtube expressando minha indignação. Uma atendente, por sinal educada, disse para entrar em contato pelo atendimento online…e lá vai eu de novo…a atendente de hoje (10/11/2020) veio c um argumento que não faz sentido. Que tinha tentado várias vezes ligar para nossos números, mas não conseguiu? Mas para que ligar? Ligando, automaticamente a máquina já estaria consertada, é isso? A assistência técnica fica de mãos, porque se não tem peça, eles não vem consertar. Outra coisa, a atendente veio dizer que a equipe dela isso ou aquilo. Eu disse para ela que não foi a equipe dela que veio aqui a casa, para averiguar. E sim, um técnico da minha cidade. Percebi que eles não enviam as conversas naquele chat online e nem vc consegue printar, já não me passa uma boa impressão. Sem falar que quando estava lendo a última mensagem da atendente, ela bruscamente cortou a conexão, sem mais. Assim, como o outro atendimento… além do problema de tendinite no braço direito, eu tenho neuropatia em luva na minha mão esquerda. Isso é muita falta de respeito com o consumidor. Nós não estamos pedindo nada para vocês, só queremos que resolvam na mesma rapidez que vocês, prontamente enviam seus merchandising bem bonitos.

ERIKA BELEM
ERIKA BELEM
3 anos atrás

Eu comprei uma Lavadora de Roupas LT09E e ela possui um barulho insuportável. A assistência técnica veio verificar e informou que este barulho é da própria máquina. Estou indignada! Um total descaso com o consumidor. Não tinha como eu saber desse ruído ensurdecedor.

Mônica Cunha
Mônica Cunha
3 anos atrás
Responder para:  ERIKA BELEM

Bom dia! Dia 01 de dezembro, o desfecho da nossa situação foi que trocaram o produto que veio com defeito, por outro. Fizemos um teste e até o momento, não apresentou problemas. A outra, a centrifugação não queria parar de jeito nenhum. Espero que tenha uma boa duração, porque a outra que tínhamos de uma outra marca durou quase 15 anos. Diante dessa experiência que tive da marca, eu não compro mais nenhum produto e nem recomendo. Essa é minha impressão do momento.

Gil
Gil
3 anos atrás

Patrícia, já tive problemas com meu fogão tampo de vidro, aqui em casa é fornecido gás encanado ( gás de rua) e os fogões vem adaptados apenas para botijão, a pressão é diferente, tive q esperar vários dias pra autorizada mudar essa adaptação mas ficou ótimo

RICARDO
3 anos atrás
Responder para:  Gil

Boa tarde!

Venho através deste, informar que fiz uma compra de geladeira, microondas, coifa e fogão, todos produtos da da Eletrolux. Compra feita em 23/04/2019, os produtos chegaram e no dia 30/06/20 resolvi desembalar os produtos, pois iria me mudar definitivamente para minha casa nova. Acontece que 06/07/1988, hoje, no dia do meu aniversário, percebi que a geladeira está com defeito. Como pode comprar uma geladeira nova e ela vir com defeito!?. A geladeira e um modelo TF 52x, ela não refrigera nenhuma alimento. De imediato, Abri um chamado, mas fico desapontado e triste em saber que uma marca líder como eletrolux, me deixou na mão. A geladeira ainda veio com algumas avarias e mossas aparente. Gostaria de firma esse e-mail. Para demonstrar minha o insatisfação com a marca. E espero poder ajudá-los a melhorar. Segue a nota fiscal em anexo da compra dos
Produtos desta empresa.

Atenciosamente,

RIcardo avran n ribeiro

Enviado do meu iPhone

Mônica Cunha
Mônica Cunha
3 anos atrás
Responder para:  Gil

Boa noite! Até o presente momento, nada da resolução da minha situação. Vamos para o mês de dezembro…sem lavadora. Ligaram para “resolver”. Mas… só será caracterizado como resolvido, quando de fato for. Para completar a dificuldade, minha mãe vai passar por cirurgia. Mandaram um SMS dia 12/11/2020… amanhã é início de dezembro…

Aryane Pereira
Aryane Pereira
3 anos atrás

Bom dia! Estou muito decepcionada com a Electrolux! 😡
Tenho uma geladeira duplex e estou com um problema gravíssimo! Quebrou o encaixe da porta e não estou podendo utilizá-la!
Não consigo falar com ninguém na Electrolux e o autorizado em reparos em Aracaju SE e muito fraco!
Além da geladeira dessa marca possuímos tbm fogão, microondas, …
Será que vou me arrepender de ter adquirido essa marca? 🤔
Por favor retornem meu pedido para esclarecer que atitude tormar.
Obgda pela atenção.

Márcia
Márcia
3 anos atrás
Responder para:  Aryane Pereira

Voce conseguiu resolver Pois estou com problema e não consigo ligar para o sac

NILZETE CARDOSO
NILZETE CARDOSO
3 anos atrás

Recebi a maquina na terça, dia 23/06/2020, com DEFEITO, no mesmo dia abri chamado pra assistência técnica pela internet, na quarta, dia 24/06/2020, liguei 3 vezes (1 ligação às 08h06, 2 ligação às 16h, 3 ligação às 17h31, e todas me informaram a mesma coisa, que o tecnico iria entrar em contato até às 18h de ontem(24/06), que era pra eu aguardar, e nada, ninguém ligou. Hoje, dia 25/06, tornei ligar e a atendente falou que o caso estava com a central de reclamação e que não poderia fazer nada.
Total descaso com o consumidor, minha maquina esta quebrada, se poder usar, estou lavando roupa na mão, devido a baixa qualidade da maquina Electrolux e falta de profissionalismo de sua assistência técnica autoriza. Produto deu defeito no primeiro uso, cesta de roupa fica pendurada, como se estivesse solta do lado esquerdo (frente p maquina).
Não consigo contado com a electrolux, com a autorizada, total descaso com consumidor. Paguei e estou lavando roupa na mão. Protocolo: 13144194 – OS: SVO-14123943

SUELY NOVAES
SUELY NOVAES
3 anos atrás

Bom dia. Tentei entrar em contato tefefônico e não consegui. Comprei uma lava louça Eletrolux 8 serviços.em outubro de 2018., ou seja 1 ano e 7 meses. E Eu gostaria u a uso pouco pois somos só em 2 em casa. no começo de junho ela estava com um grande vazamento. Já está fora da garantia e hoje os produtos são feitos para durar só o tempo da garantia. Qual não foi minha surpresa quando o técnico chegou e detectou o problema em 1 minuto, uma rachadura na porta, que ele nem precisa procurar, pois o problema é recorrente. Para consertar fica em R$ 320,00. É só um plástico rachado na porta da lava louça. Eu gostaria de uma resposta condizente. Afinal vocês devem ter engenheiros para aprimorar os produtos, só que não estão sendo competentes. Eu Tive 2 lava louças da Brastemp, resolvi mudar porque a Brastemp, não está sendo AQUELA BRASTEMP DE ANTES. MAS MESMO NÃO SENDO AQUELA “BRASTEMP” ainda é a melhor marca para mim. Minha filha é arquiteta e designer de interiores, portanto formadora do opinião nesse assunto. Tenham certeza que não indicaremos Produtos Eletrolux para ninguém. E se a minha lava louça der outro defeito (ainda não foi consertada, estamos esperando a peça, mas se estraga com tanta facilidade deveriam ter um estoque na loja) , vou dar fim e comprar UMA BRASTEMP. Pois tive 2 que só deram problemas depois de 10 anos. Espero no mínimo um retorno. Cliente insatisfeita Suely

Euza Maria de Oliveira
Euza Maria de Oliveira
3 anos atrás

Comprei uma geladeira ela está com defeito e até agora não tive retorno meus alimentos estão estragando na geladeira vc ligares vão te jogando de um lado para outro e não resolve nada.

Stefanie Caló Martins Oliveira
Stefanie Caló Martins Oliveira
3 anos atrás
Responder para:  Euza Maria de Oliveira

Comprei um refrigerador Eletrolux FF TF55S 2P 43 IL cód. 619569-4
A mesma está fazendo um barulho muito acima do normal !! E desliga derre pente ficando um período cada vez mais demorado pra voltar , estou perdendo itens de geladeira por isso a parte de baixo nao esfria !! Faladeira é item de necessidade básica preciso que alguém venha para um reparo tem 6 meses da data da compra , mais não consigo contato com vcs e não recebo retorno !!

AGUIDA BENFATTI
AGUIDA BENFATTI
3 anos atrás

Lava louças LV10X entregue quebrada e amassada
Empresa sem respeito pelos clientes! Comprei a lava louças LV10X pelo site da Electrolux e a máquina veio QUEBRADA e AMASSADA! Pra minha surpresa, quando retirei o produto da caixa, o canto inferior direito e a porta estão quebrados e amassados. Após inúmeras ligações ao SAC (já são 6 números de protocolos diferentes), eles me encaminham para o atendimento da FÁBRICA que também não resolveu nada! Com muito custo, praticamente implorando, abriram chamado e o técnico veio avaliar e disse que a máquina deve ter sofrido uma queda durante o transporte. Após eu insistir pelo retorno da empresa, me disseram que a garantia do produto “NÃO COBRE AVARIA DO TRANSPORTE”. A atendente, após tudo isso, ainda me disse que eu deveria reclamar na loja (qual loja? a própria que estou reclamando!) e que eu teria que pagar pelo conserto. Ou seja, recebi a máquina quebrada, ainda tenho que aceitar que não posso usá-la por que entregaram com a porta e lateral danificada (a porta raspa ao abrir e trava) e ainda tenho que pagar pelo conserto de algo que COMPREI NOVO DIRETAMENTE DO SITE DA EMPRESA e RECEBI QUEBRADO DA ELECTROLUX. UMA VERGONHA, UM DESCASO COM OS CLIENTES, COM O CONSUMIDOR! Experiência PÉSSIMA!

Daiana Silva de Almeida
Daiana Silva de Almeida
3 anos atrás
Responder para:  AGUIDA BENFATTI

BOM SE EU TIVESSE VISTO ESSES COMENTARIOS NÃO TERIA COMPRADO UMA MAQUINA DE LAVAR DA ELETROLUX MODELO LPE16 A MESMA APRESENTA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO NA HORA DE FAZER O ENCHAGUE A MÁQUINA NÃO PASSA ÁGUA NO COMPARTIMENTO DO AMACIANTE ELA PASSA ÁGUA NOS COMPARTIMEMTOS DE ALVEJANTE LIQUIDO E SABÃO EM PÓ COMO SE FOSSE FAZER OUTRA LAVAGEM PQ ESSE PROCESSO ELA SÓ FAZ QUANDO ESTÁ LAVANDO A ROUPA JÁ MANDEI EMAIL E ESTOU AGUARDANDO A RESPOSTA E AS DEVIDAS PROVIDENCIAS SE NÃO VOU TOMAR AS MEDIDAS CABIVEIS

Daiana Silva de Almeida
Daiana Silva de Almeida
3 anos atrás
Responder para:  Daiana Silva de Almeida

E a centrifugação faz um barulho horrivel e balança demais antes que me perguntem a resposta é sim eu nivelei a máquina com o piso e sim retirei a base de isopor, comprei ela justamente por ser silenciosa e centrifugar sem balançar quase nada pois moro em apartamento e não dá quero soluções imediatas ou vou pra patrulha do consumidor

CARLA CASSIA DE SOUZA FARIAS DA SILVA
CARLA CASSIA DE SOUZA FARIAS DA SILVA
3 anos atrás
Responder para:  Daiana Silva de Almeida

Boa Tarde comprei uma geladeira Eletrolux TF39srefrig 220v, na shop time , recebi ela na segunda a noite , liguei ontem e desde então venho percebendo que ela não está gelando , hoje pela manhã coloquei no máximo do Freezer , e sai para trabalhar ,e agora acabei de chegar em casa e me.deparo com vários alimentos estragados , que deveriam está congelados , a geladeira faz barulho de está funcionando ,mas não gela , até a parte de baixo está sem funcionar .

Já fiz a reclamação pela shop time e não obtive resposta , falaram que me retornam até dia 19 , sendo que não tenho outra geladeira p colocar meus alimentos .
tentei ligar mais dr uma vez e não consegui finalizar a ligação ,encerram antes .

Gostaria de saber o que será feito ?

Alessandra
Alessandra
3 anos atrás

Carla, o fornecedor (loja ou fabricante) tem 30 dias para arrumar o defeito que vc constatou (isso pela lei se chama vício de produto, art 18 do Código do Consumidor) e se o fornecedor não consegue arrumar nesse período, vc tem direito a reparação por devolução do dinheiro, troca por outro produto da mesma linha, ou abatimento do valor a pagar. Se eles não assumirem com nenhuma dessas opções, reclame no site: consumidor.gov.br e vá no juizado de pequenas causas. Vc pode conseguir até o dobro do valor pago.

Solange xavier
Solange xavier
3 anos atrás

Minha geladeira com 3 meses de uso não está refrigerando um abuso não conseguir falar com os telefones, se não conseguir vou procurar um advogado, se eu tivesse visto os comentários não teria feito a compra

Alessandra
Alessandra
3 anos atrás
Responder para:  AGUIDA BENFATTI

Daiana. A empresa tem 30 dias para arrumar o defeito que vc constatou (isso pela lei se chama vício de produto, art 18 do Código do Consumidor) vc tem direito a reparação por devolução do dinheiro, troca por outro produto da mesma linha, ou abatimento do valor a pagar. Se eles não repararem o defeito com nenhuma dessas opções reclame no site: consumidor.gov.br e vá no juizado de pequenas causas.

Márcia
Márcia
3 anos atrás
Responder para:  AGUIDA BENFATTI

Comprei uma geladeira df42. Chegou na sexta feira 31/07. Conferi com os entregadores e ela estava em perfeito estado. Ontem, quando fui tirar os selos da porta do freezer, tinha uma arranhado de uns 4 cm embaixo do selo de economia de energia. Compreendi que veio assim de fábrica. Agiram de má fé, cobrindo o arranhado com o selo, pois veio embalada com isopor e plástico.

FRANCISLAINE
FRANCISLAINE
3 anos atrás

Comprei um fogao 4b duplo forno e quando estava na garantia p tec Véio na minha casa e disse q nao tinha nenhuma problema porém meu fogão esta vazando gas e faz uma explosão quando liga o gas tenho 3 CRIANÇAS e muito perigosos se pro tec da electrolux fala q r normal escapar gas

PATRICIA MATIAZO
PATRICIA MATIAZO
3 anos atrás

BOA NOITE…
BOM, VAMOS LÁ…
COMPREI UM FOGÃO 4 BOCAS ELETROLUX NO SITE DAS CASAS BAHIA NO DIA 17/04/2020…PORÉM SOMENTE ESSA SEMANA FOI INSTALADO! PUDE VERIFICAR QUE AS CHAMAS TANTO DAS 4 BOCAS QUANTO DO FORNO SÃO BAIXÍSSIMAS A PONTO DE UM BOLO TER FICADO QUASE 4 HORAS NO FORNO ASSANDO E UM BROCOLIS MAIS DE 1 HORA COZINHANDO NO VAPOR, ISSO ME ENTRISTECEU DE TAL FORMA QUE NÃO SEI DESCREVER, TINHA UM FOGÃO VELHO QUE O FORNO NÃO FUNCIONAVA, GANHEI ELE USADO, CONSEGUI REALIZAR MEU DESEJO DE TER UM FOGÃO NOVO PRA COZINHAR MAS ELE TAMBEM NÃO FUNCIONA ADEQUADAMENTE.
TENTEI CONTATO PELO 30048778 SEM SUCESSO, A LIGAÇÃO CAI…PELO CHAT TAMBEM NÃO CONSEGUI NADA! SÓ DESEJO QUE MEU FOGÃO FUNCIONE, ESTOU PEDINDO AJUDA! ALGUÉM PODERIA ME ORIENTAR, ME AJUDAR COM UMA VISITA TÉCNICA?

AGUARDO RETORNO…OBRIGADA!

Carina Teixeira Cardoso Sousa

Comprei uma geladeira inox e para minha surpresa a lateral da geladeira não é inox, e esta toda enferrujada e descascando, uma vergonha para um produto tão caro.

Daiane souza
Daiane souza
3 anos atrás

Pois é, não recomendo pra ninguém, onde achar canais pra divulgar NEGATIVAMENTE irei postar. Comprei Um refrigerador 26/02/20 um mês após funcionamento parou de refrigerar a parte de baixo. Essa desgraça desse refrigerador não Presta, é uma BOSTA! Segundo o técnico tem que ser substituído um kit pra refrigerar, é mole? Um refrigerador novo, uma porcaria tão cara R$3.500,00 jogados fora…

Daiane souza
Daiane souza
3 anos atrás
Responder para:  Daiane souza

Como se não bastasse ainda está apresentando um.barulho de carburador de carro furado. Pelo amor de deus, não comprem essa MERDA!

Mauro polido
Mauro polido
3 anos atrás
Responder para:  Daiane souza

Comprei uma lavadora eletrolux 15 kilos pois minha maquina Brastemp de 11 kilos esta velha e não lava edredons direito depois de ver alguns videos sobre essa lavadora decidi comprar e logo veio a decepção não lava a roupa direito e esse cesto que retém residuos não serve pra nada pode lavar quantas peças de roupas quizer que não retém pelo algum prefiro minha velha Brastemp vou devolver essa maquina comprada no magazine luiza caso não me devolvam o dinheiro irei postar varios videos na internet não aconselhando ninguém a comprar esse produto péssimo mesmo

Alexandre Augusto de Andrade Lopes

Meus cumprimentos,
Se tivesse lidos os comentários, não teria comprado produto da Electrolux!!!
Comprei para minha mãe uma Geladeira DC35A 260l no dia 30/03/2020, entregue no dia 01/04/2020!
No dia 01/05/2020, minha mãe me informou que a parte do refrigerador estava com grande formação de gelo; no dia 12/05/2020 fiz contato com a Electrolux (protocolo nº 13033607), solicitando visita técnica; no dia 15/05/2020, retornei a ligação (protocolo nº 13041256), pois não foi feito nenhum contato comigo para o agendamento como prometido no primeiro contato!
No dia 18/05/2020 fiz novo contato (mesmo protocolo)…. foi quando consegui o agendamento para a data de hoje (19/05)!
Para a minha decepção, o técnico fez a visita em menos de 5 minutos, constatou a formação excessiva de gelo e agora com o derretimento do gelo de um lado da placa (refrigerador), orientou que desligasse a geladeira e após total derretimento daquele gelo, ligar novamente!!!!
Questionado, informou que este era o procedimento!
Fiz uma nova pergunta, porque não me foi feito esta orientação por telefone e após o processo mencionado, aconteceria a visita técnica??!! Alegou que os prepostos do teleatendimento não sabem!!

Em tempo de pandemia, todos perdemos este tempo e não houve a resolução do problema!

Vou exigir a substituição do produto!!!

Já tive vários produtos da Electrolux…. com excelente durabilidade! Mas, este em menos de um mês de uso… já com problemas!
Obrigado, desculpe e disponha!

MARCOS VINICIUS DA SILVA COSTA
MARCOS VINICIUS DA SILVA COSTA
3 anos atrás

Bom dia,falta de atenção com os clientes telefones que ninguém atende, chat ninguém atende, minha lavadora Eletrolux LAC 16 com vazamento de água foi 2 vezes na assistência e volta do mesmo jeito, eles informam que não tem defeito, segunda feira dia 08/06/2020 estou indo procurar um advogado e vou acionar na justiça porque aparelho com 4 a 5 meses de uso dar esse defeito e não ter um lugar que você possa ligar e ser atendido e uma falta de respeito com os clientes

Elaine
Elaine
3 anos atrás

Infelizmente é uma vergonha essa impresa, simplesmente total descaso com o consumidor, não consigo assistência técnica voará minha máquina e tenho uma idosa acamada, então, minha máquina é sim serviço essencial

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