ELECTROLUX Ouvidoria – Telefone, Reclamação

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Ouvidoria ELECTROLUX – Telefone, Reclamação

A Electrolux é uma empresa que atua na área dos eletrodomésticos nas linhas residências e profissionais e sua história lhe confere uma experiência de mais 100 anos. Se está tendo algum problema com produtos da electrolux, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Electrolux.

Hoje a empresa é considerada líder mundial em seu segmento e atua em aproximadamente 150 países ao redor do mundo todo.

Desde o início de sua trajetória a empresa se pauta em atuar buscando o desenvolvimento de seus produtos para os tornar inovadores e se antecipar as necessidades de seus consumidores que buscam sempre por melhores performances.

O portfólio de produtos da Electrolux é extenso e abrange aparelhos micro-ondas, fornos elétricos, lavadoras de louças, refrigerados, ar condicionados, cooktops e freezers de vários modelos e potências.

Sua liderança é o resultado dos frequentes investimentos em pesquisas para fornecer produtos mais tecnológicos e inovadores e assim gerar as melhores soluções para o dia a dia.

Estima-se que a empresa comercialize o número aproximado de 50 milhões de produtos ao ano e essa informação explica porque a Electrolux é a número 1 no mundo todo.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Electrolux

No Brasil a empresa se tornou o maior fabricante de eletrodomésticos que compõe a linha branca no ano de 1996 e seus valores são pautados em trabalhar com paixão sempre pensando à frente.

A história da empresa revela que muitas inovações foram apresentadas ao longo de sua existência ao passo que produtos nunca antes fabricados foram surgindo como o fogão com forno duplo, os refrigerados frost free, as geladeiras em aço inox e vários outros que agregaram valor a vida das pessoas tornando possível a otimização de suas tarefas diárias.

A Electrolux emprega mais de 9000 mil colaboradores somente na América Latina e sua busca por prestar o melhor atendimento resulta em 75% de aprovação.

Para tornar mais completa a experiência de seus clientes, a empesa disponibiliza uma ampla e diversifica rede de atendimento Electrolux que se inicia com o Meu Electrolux que é uma plataforma através da qual se faz um cadastro simples e rápido clicando aqui.

Para criar o cadastro é necessário apenas informar um email e criar uma senha de acesso e então clicar em Continuar. Pronto! Após cadastrado fica fácil encontrar informações mais completas e detalhas sobre os produtos adquiridos, garantias e tirar dúvidas sobre assuntos gerais.

O Fale Conosco Electrolux também é um ótimo canal onde pode-se falar com a empresa e até mesmo solicitar visita técnica e tudo feito com muita praticidade através de apenas alguns cliques.

O endereço do Fale Conosco Electrolux pode ser acessado clicando aqui e em seguida é só preencher todas as informações solicitadas, escrever a sua mensagem e clicar em Enviar que logo um atendente entrará em contato nos telefones e e-mails informados.

Telefone e Email da Ouvidoria Electrolux

O telefone Electrolux para contato é o 3004 8778 e deve ser usado se você residir em capitais ou regiões metropolitanas, porem se morar em outras localidades o telefone é o 0800 728 8778.

Já o email da Ouvidoria Electrolux é o atendimento@lojaelectrolux.com.br e também pode ser utilizado sempre que necessário algum esclarecimento.


55 Reclamações

Nonato Pereira · 10 de setembro de 2019 às 14:26

Boa tarde! Quero registrar aqui a minha insatisfação e descontentamento com a autorizada REFRILAR aqui na cidade de Fortaleza. Compramos um fogão ELECTROLUX no dia 03/09/2019 e somente conseguimos o agendamento para efetuar a conversão para gás natural no dia 09/09/2019. No dia agendado não foi efetuado o serviço. No dia seguinte liguei 3x para esta autorizada para saber o que tinha ocorrido e somente na 3a ligação informaram que não deu tempo do técnico comparecer. Ainda assim marcaram o serviço apenas para o dia seguinte. Um absurdo e uma total falta de respeito com o cliente. Lamentável a postura desta autorizada. Um péssimo serviço prestado ao cliente. Fiz questão de perder quase uma hora no telefone da ELECTROLUX pra registrar a reclamação.

Marina Racco · 12 de agosto de 2019 às 14:38

Comprei um fogão 76SAS e não estou satisfeita com produto.Não condiz com as propagandas que vi sobre ele.Meu maior problema está sendo com o forno.Apenas uma grade é removível…quando quero usar as 2 grades o de baixo queima e o do meio demora para assar.A parte de cima não cabe uma forma,impossível usar!O vidro espelhado está ficando amarelado.Mesmo limpando toda vez que uso a impressão é de que o fogão está imundo e muito velho por conta das manchas amareladas.Gostaria de trocar por outro fogão.

Riane · 9 de agosto de 2019 às 14:40

Comprei um Refrigerador DF82X e a prateleira do freezer veio quebrada, quando tirei meu produto da embalagem estava só os cacos de vidro. Informaram que abri o produto depois da data que eles dão para validação. Não tem uma garantia. Não pedi nem a troca do refrigerador, pedi que me enviassem uma prateleira nova, não acho justo eu ter que pagar mais 300,00 em uma prateleira sem ter usado o produto. Tive resposta negativa, e que eu devo comprar o meu acessório. Falta de consideração pelo cliente, isso que junto com o refrigerador eu comprei mais produtos deles, dá até medo de ver.

josa.perucelo · 5 de agosto de 2019 às 19:25

Tenho uma máquina de lavar Electrolux , semi nova soltou a peça que segura o vidro da tampa,, pois este vidro estava colado. ja liguei para várias redes autorizadas e o que falam para comprar a tampa completa, uma vergonha a cola que estava segurando, sendo assim vou vender o peixe podre para ninguém comprar eletrodomésticos desta marca, pois uma cola podre voce perde a tampa toda, É uma vergonha e ninguém da rede autorizada da informaçoes do produto???

Maria Helena Henriques Mueller · 23 de julho de 2019 às 20:43

Tive 4 visitas técnicas e 2 nas quais o técnico não apareceu e o meu problema não foi resolvido. Vim especialmente de Paraty para a visita agendada e reagendada e nada! Jamais voltarei a comprar um produto de vocês, nem no Rio nem em Paraty. Uma companhia que não demonstra respeito pelos seus clientes, não merece ter bons clientes

    Luciana Almeida Matos Teixeira · 31 de julho de 2019 às 11:44

    Olá entrei em contato com assistência técnica no início de maio aqui em Itajaí SC e mandaram o técnico vir ele veio deu um prazo de 10 a 15 dias e até agora só dão prazo e mandaram que eu aguardo e um descanso com a gente sabia?pois comprei a secadora para usar pois onde moro fica entre prédios e não tem muito sol estou muito indignada sinceramente vou rever muito antes de ter mais produtos da Eletrolux .

Ana Cláudia Oliveira · 22 de julho de 2019 às 13:35

Fiz o primeiro agendamento para dia (13/07/09), onde perdi meu sábado todo, e o técnico não veio, remarquei para o dia 20/07/19. Me garantiram que seria o primeiro atendimento, liguei as 9hs para o técnico o mesmo me atendeu e disse retornaria a ligaçao, quem entrou em contado foi a atendente dizendo que o meu atendimento só poderia ser as 16hs. As 16hs entrei novamente em contato com o técnico o mesmo me disse que não iria fazer o serviço, e colocou muitas dificuldades, dizendo que já estava na linha verde, que não gostava de fazer esse tipo de serviço … enfim, mas um dia perdido!! Achei uma falta de respeito. Se não vai fazer o serviço, porque marca. Estou enviando nota de repudio a Electrolux (sac) por admitir esse tipo de prestadora de assistência técnica em Salvador -Bahia. O nome da Assistência Técnica é BOMTEC REFRIGERAÇÃO.

Conzatti Engenharia Eireli · 4 de julho de 2019 às 17:40

Boa tarde,

Estou ainda aguardando o dia de amanhã, aguardando as respostas que nunca retornam…
O pedido de maquinas de ar condicionado foi feito em 05/11/2018 e PAGO em 13/11/2018 (lembrando que estamos no mês de julho de 2019), não falta muito para comemorarmos aniversário.
Isso e no mínimo constrangedor e vergonhoso, por se tratar de uma empresa com o nome da Electrolux.
Depois de inúmeras tentativas para conseguir que a nossa máquina seja entregue, iremos tomar as medidas cabíveis ao caso.
Só para não perder o costume:
Tem alguma notícia do ar condicionado 22 000 BTUs inverter?
Confiantes na vossa competência, aguardamos retorno.

welter vivian · 14 de junho de 2019 às 09:34

Bom dia comprei um ageladeira side by side e não para de tocar o alarme da geladeira como se a porta estivesse aberta. ja vieram substituiram a placa e resolveu por um tempo agora tudo de novo. quase sete mil reais jogado no lixo pense numa pessoa arrependida, outra coisa o gelo congela todo no recepiente e quando voce aperta o display para sair fica travado não gira para sair. não comprem esse geladeira de maneira alguma

    Gilda de oliveira · 21 de agosto de 2019 às 23:15

    Comprei uma frizer eletrolux no Carrefour de alcantara sg, tem um barulho horrivel no motor e ninguem consegue ficar na cizinha reclamei antes de um mes e disseram que o vendedor estava de ferias, são muito safados e desde dezembro nao consigo falar com a autorizada.

Edna Sousa · 7 de junho de 2019 às 18:19

Comprei uma geladeira electrolux e estou super arrependida, com apenas 1 mês de uso e já parou de funcionar, ela não está resfriando, acionei a assistência técnica e foi mesmo que nada pois a representante Vagner Eletro Atibaia é pior que a própria electrolux, estou até hoje esperando uma visita técnica deles e nada… Quero meu dinheiro de volta, pelo menos compro uma geladeira de outra marca mais confiável.

antonio joaquim de oliveira · 20 de maio de 2019 às 17:20

fiz uma compra e o pedido nao veio

    Átila Barros · 5 de junho de 2019 às 13:32

    Atendimento terrível

ADEMAR GAVAZZI · 15 de maio de 2019 às 16:08

VERGONHOSO PRECISO JOGAR FORA MEU REFRIGERADOR A BORRACHA DA PORTA NÃO PODE SER SUBSTITUIDA POIS E INJETADO JUNTAMENTE COM A PORTA, PRECISA TROCAR
A PORTA, MAIS A PORTA NÃO FABRICA MAIS. PRECISO O ENDEREÇO NA FABRICA PARA PODER JOGAR O REFRIGERADOR

HELIO DALBOSCO · 13 de maio de 2019 às 17:49

b td,nossa maqui de lavar roupa ,uma eletrolux 15 kg,pois bem ela pegou na placa …e quando na lavanderia,solicitei um tecnico veio la mandou todos os dados apara fabrica da eletrolux se prometenram mandar outra nova,ja se faz 16 dias dos 09 dias uteis que emviaram email que estava em transito e ate hj nada de chegar ,ligo la na central falam que vao verificar e nada.que tristesa.

paulo roberto kern · 18 de abril de 2019 às 15:43

COMPREI UMA REFRIGERADOR E NAO FUNCIONA JA TROCARAM PEÇAS E NAO FUNCIONA ESTOU INDIGNADO. TOMEM POSIÇAO POR FAVOR, NAO FALEI E A PRIMEIRA VEZ

paulo roberto kern · 18 de abril de 2019 às 15:42

COMPREI UMA REFRIGERADOR E NAO FUNCIONA JA TROCARAM PEÇAS E NAO FUNCIONA ESTOU INDIGNADO. TOMEM POSIÇAO POR FAVOR,

Marta regina · 16 de abril de 2019 às 14:30

boa tarde,comprei uma geladeira está na garantia ñ consigo contato com fabricante…o técnico faz o pedido da peça eles não liberam porquê comprei a geladeira no estado da Bahia. O q devo fazer o produto está na garantia

thais · 15 de abril de 2019 às 08:41

Ontem a noite (14/05/19) antes de ir dormir coloquei minhas roupas para lavar na Máquina de Lavar Electrolux LT10B 10kg Turbo Capacidade, a deixei e fui dormir , quando foi no hoje a empregada dosmestica me chamou e perguntou sobre a maquina, porque ela não estava batendo a roupa, ao verificar percebir que do mesmo jeito que deixei o sabão em pó na noite anterior do mesmo jeito estava….pois a maquina ficou A NOITE TODA ENCHENDO AGUA E VAZANDO AO MESMO TEMPO, sendo que ainda não tem 1 ano que realizei a compra , e na loja moveis linhares a garantia era de ate 6 meses, então foi simplesmente acabar a garantia que ocorreu o problema e solicito urgente um suporte ou troca do mesmo, a maquina esta nova, uso apenas nos finais de semana o defeito neste caso é de fabrica ou até mesmo da maquina , porque a empregada domestica tem a mesma maquina e o dela tambem apresenta um outro tipo de problema.

Amando de Marques · 4 de abril de 2019 às 11:11

Estou entrando com a quarta ação judicial em face da ELECTROLUX, comprei uma geladeira que está me trazendo transtornos absurdos, porém, todas as quatro vezes este infeliz produto apresentou os mesmos defeitos, fazendo um barulho insuportável. Desta vez conseguimos gravar e se o técnico não vier solucionar o problema, entraremos mais uma vez no JEC. Detalhe e quando vc liga reclamando ficam não querendo dar o nº de protocolo. Nunca mais quero saber desta infeliz marca!!!

BRUNO · 1 de abril de 2019 às 15:36

FIZ A COMPRA DE UM ADAPTADOR PARA FILTRO DE AGUA DA ELETROLUX NO ULTIMO DIA 27/03/19 NA AUTORIZADA ASTES EM GUARULHOS, MOSTREI A FOTO A ATENDENTE, A MESMA ME DISSE QUE SERVERIA, CASO QUALQUER PROBLEMA QUE HOUVESSE QUE O PRAZO ERA DE 7 DIAS UTEIS PARA TROCA.
NA DATA DE HOJE DIA 01/04/19 AS 15H25 RETORNEI A LOJA PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO E A MESMA NÃO ACEITOU, DIZENDO QUE A LOJA NÃO FAZ DEVOLUÇÃO E NEM TROCA DE PRODUTO.

GOSTARIA DO MEU VALOR EXTORNADO.

DEYSIANE DINIZ DE FREITAS · 29 de março de 2019 às 15:06

COMPREI UMA LAVADORA DE ALTA PRESSÃO ELECTROLUX NO DIA 04/06/2018 E NO DIA 13/09/2018 APRESENTOU DEFEITO,ISSO EM 3 MESES DE USO.APRESENTOU NOVAMENTE DEFEITO NO DIA 27/12/208 E NOVAMENTE NO DIA 19/02/2019,RESUMINDO EM MENOS DE UM ANO LEVEI O PRODUTO NA ASSISTÊNCIA TÉCNICA 3 VEZES …ESTOU EXTREMAMENTE INSATISFEITA COM O PRODUTO E ATE MESMO COM O RETORNO DO SAC ELECTROLUX QUE AINDA NEM TENTOU RESOLVER O MEU PROBLEMA… MEU PRODUTO SE ENCONTRA NA ASSISTÊNCIA DESDE 19/02/2019 A MAIS DE UM MÊS

    Antônio Alceu Domingues · 4 de abril de 2019 às 20:15

    Comprei 1 geladeira DF 42 frost Free no dia 09/01/19.
    O problema dela e que fica estralando e dando uns estouros esquesito. O técnico veio averiguar e disse que é normal. Normal pra ele eu não gostei, tinha outra e esse problema não ocorria.

    Eletrolux não recomendo mais, me decepcionei.

Adriana · 26 de março de 2019 às 11:22

Não recomendo a Electrolux nem por meu pior inimigo, marca de péssima qualidade, atendimento o pior do mercado em fim arrependimento total.

PATRICIA · 26 de março de 2019 às 10:17

COMPREI UMA MÁQUINA DE LAVAR (LAV 12 0K ELECTROLUX LT12B TUR) NF. Nº 000.441.931 EM 05/07/2018 E ATÉ O PRESENTE MOMENTO A MÁQUINA JÁ APRESENTOU 2 DEFEITOS NO TAMBOR. SENDO O PRIMEIRO UM BARULHO MUITO FORTE COMO SE O MESMO ESTIVESSE SOLTO E O SEGUNDO UM VAZAMENTO DE ÁGUA (VAZAMENTO INTERNO) SOBRE ESTE SEGUNDO POSSUO O.S. 13169106. PEÇO PROVIDENCIAS DA ELETROLUX, POIS É UM ABSURDO UMA MÁQUINA COM MENOS DE 1 ANOS APRESENTAR TANTO PROBLEMA ASSIM.

GENI TEREZINHA DEMBSKI · 25 de fevereiro de 2019 às 10:49

Estou pensando entrar com uma ação contra a Electrolux. Comprei um ar em 21/09 e até hoje não pude usar. Veio com defeito de vazamento de gaz.
Foi uma briga para a assistência levar e até hoje não tenho retorno.
Solicitei uma nova máquina na ouvidoria no reclame aqui e no Sac da Electrolux.
Só tenho retorno pelo site que é para aguardar que um assistente vai me ligar.
Mas até agora ninguém me deu retorno e solução para o meu caso.Como consumidora me sinto lesada por não poder usar o Split nos dias mais quentes do ano.
Será que até o ano que vem eu tenho retorno????
A assistência diz estar pressurizando o ar mas até hoje sem retorno também.
Que decepção!!!!!

Vanessa · 7 de fevereiro de 2019 às 14:15

Comprei um forno micro ondas que já veio com defeito na placa , defeito esses que intermitente e estou aguardo a assistência até hoje é eles não da9 resposta . Agora estou tentando contato c9m a electrolux e nem um telefone funciona .

Vania · 3 de fevereiro de 2019 às 12:18

Estou totalmente decepcionada com a Electrolux comprei uma geladeira Side By Side SS72X paguei 5.847,90 a vista e fui enganada, prejudicada, lesada pela Electrolux recebi uma geladeira totalmente quebrada não gela, não refrigera, não funciona nada, esta com vazamento gas quimico, primeiro fui cobrada a instalação gratuita peças e o pior de tudo veio um técnico em casa que fez a instalação falou que estava tudo certo, então comprei e coloquei todos meios alimentos carne, Danone, todos meus alimentos e perdi absolutamente tudo veja que prejuízo que tive a pior empresa do mundo nem acredito nisso….

Quero uma indenização pois o técnico afirmou que estava tudo certo fez teste após ele sair depois de 4 horas observei que a geladeira não gelava e estava soltando um cheiro horrível de gás quimico que até ardia os olhos liguei imediatamente para Electrolux avisei do vazamento e liguei para assistência informando que a geladeira não gelava e soltava um gas quimico, que lixo de empresa como pode enviar um geladeira 100% defeituoso para casa do cliente que falta de respeito, ética meu Deus o que está acontecendo com a Electrolux perdeu totalmente sua qualidade engana seus consumidores fui totalmente lesada e prejudica em meus direitos

Essa Nova Tec tem os piores profissionais, como envia um funcionário para casa do cliente faz teste diz que está tudo certo e aparece um defeito desse com perigo de morte, geladeira solta gas químico, não gela, não refrigera ou seja não funciona nada como pode acontecer isso esse funcionário não testou nada ….

Isso tudo com apenas 1 dia de uso nem acredito que aconteceu isso comigo meu sonho de comprar isso tipo de geladeira virou um pesadelo

Pedido nº v7960457elux-01
Protocolo da Reclamação 11864707

Virginia · 31 de janeiro de 2019 às 13:09

Comprei um refrigerador Electrolux modelo DC49A 2P 462L 110v, no valor de R$1879,00, em 07/10/2015, com garantia de 12meses e o fabricante concede garantia complementar de 24 meses (conforme manual)
Em novembro/2018, ela começou a apresentar defeito, a parte de baixo não gelava. No dia 19/11/2018 entrei em contato com os Senhores, foi agendada uma visita de uma autorizada Electrolux para o dia 22/11/2018, quando paguei 40,00 de visita e recebi um orçamento de R$1178,00, questionando o valor com o técnico, ele disse que teria que trocar tudo na geladeira gabinete, tubo, filtro e etc., ou seja, teria que refazer a geladeira novamente, mas ficaria ótima. Liguei para os Senhores que resolveram dar as peças e eu pagaria a mão de obra de 360,00. Fiquei aguardando a ligação de liberação das peças que só aconteceu no dia 26/12/2018, com promessa de entrega em 5 dias uteis.
Tratando-se de um bem de primeira necessidade, a demora de solução e tendo muito prejuízo com perda de alimentos, tive que comprar uma nova geladeira.
Aguardei todo o processo por mais de sessenta dias e quando chegou no dia 22/01/2019, esta do mesmo jeito que saiu daqui. Sendo assim, não quero mais a geladeira e solicito apenas os valores gastos com ela, sendo que não estou computando outras perdas que tive enquanto nada se resolvia. Lembrando que fiquei em pleno Natal e Ano Novo sem geladeira.
Espero resolver de forma amigável.

Valor da geladeira R$1879,00
Visita 40,00
Mão de obra 360,00
Total 2279,00

Empresa maldita! · 29 de janeiro de 2019 às 17:42

Comprei uma máquina de lavar de R$ 3.500,00. A mesma parou de funcionar e a assistência não sabe consertar. Arrependimento TOTAL!!!

Fabiano · 14 de janeiro de 2019 às 17:19

Comprei uma geladeira no site da Americanas e esperei quase quase 30 dias para chegar, quando chegou e fomos desembalar logo no começo minha esposa viu o amassado na porta então resolvemos nem continuar.
pedimos para a transportadora levar a geladeira embora e a mesma se recusou alegando que teria que pagar pelo frete da volta
na mesma hora liguei para a Americanas que jogou a responsabilidade para a electolux e entrando em contato com a electrolux jou a responsabilidade para a americanas e para transportadora

Resumindo, estou sem geladeira ( com dois filhos pequenos) e a nova embalada no meio da minha sala causando transtorno

Por mensagens no reclame aqui as duas empresas me deram varios prazos para resolver mas ja estou pagando a segunda parcela da geladeira e nada de resolver.

espero esta semana para uma troca ou estarei indo direto no pequenas causas

Maria Rosa Amélia Magalhães · 13 de janeiro de 2019 às 16:07

Comprei uma geladeira com desfeito e quero o meu dinheiro de volta estou triste com a marca Electrolux.

Cyntia · 8 de janeiro de 2019 às 14:49

Comprei um refrigerador Electrolux (tf39) igual ao modelo que eu já tinha (dfn39 – que dei pra minha filha assim que chegou o refrigerador novo), igual por fora e por dentro e por esse motivo não fiquei procurando os mínimos detalhes nas fotos. Bom, não era o que eu pensava que fosse (falta de partes que, apesar de estar no anúncio, fazem falta, e existe os encaixes para todas essas partes, em relação ao modelo anterior). O refrigerador chegou aqui em casa no dia 07 de dezembro de 2018. Mandei e-mail para saber sobre essas partes e uma semana depois me informaram que esse modelo seria assim mesmo, então disseram que eu podia continuar com ele ou fazer troca por outro modelo. Perguntei se teria como pegar e entregar na mesma hora ou entregarem o segundo antes de retirar o primeiro por causa do clima, que eu iria ficar sem refrigerador em pleno verão de 40°. Então me informaram que poderiam fazer “troca casada”, que essa troca casada seria mais ráida que uma troca normal e que viria alguém deles pegar o primeiro refrigerador e que só depois deste refrigerador estar lá com eles é que eles iriam INICIAR O PROCESSO DE ENVIO do segundo refrigerador (isso já é um absurdo pois se trata de refrigerador em verão de 40°, não estamos tratando de sofá ou televisão, mas sim de um item de sobrevivência). Escolhi outro modelo e paguei R$ 400,00 a mais por este segundo modelo, depositei este valor poucos minutos depois da conversa, e enviei e-mail pra eles com o comprovante de depósito bancário desta quantia, também na mesma hora. Bom passou uma semana e então vieram pegar o primeiro refrigerador sem marcar o dia pra isto, eu pedi pra eles se podia marcar pra outra semana pois assim eu não passaria o natal sem refrigerador, teria mais tempo pra chegar o segundo refrigerador e ficar menos tempo possível sem refrigerador. O senhor falou pra eu anotar, na via de coleta, pra eles virem pegar somente depois de me entregarem o segundo refrigerador. Uma semana depois me ligaram reclamando que eu recusei a coleta e que eu estaria ciente que sem a coleta eles não me entregariam o segundo refrigerador, daí que percebi a forma absurda que estavam tratando meu caso, pois sem refrigerador não se consegue manter a comida. Perguntei se eles não tinham como fazer uma exceção por se tratar de refrigerador e que estamos passando por quase 40° todos dias. Falaram que não que só podiam fazer a “troca casada” depois de eles estarem com o meu refrigerador lá com eles. Eu insisti pra fazerem uma exceção, ficaram de verificar com supervisor e levaram mais uma semana pra me responderem, ligaram nesta sexta-feira, eu estava na rua sem meu celular, meu filho atendeu e falou pra ligarem algumas horas depois, que eu já estaria em casa. Não ligaram, só me ligaram hoje (terça-feira) e me disseram que a “troca casada” não foi liberada, só então falaram que “troca casada” seria trocar na hora (entregar o novo e pegar o primeiro juntos – meu Deus do céu, era isso que eu fiquei pedindo o tempo todo) e falaram que o que eles estavam fazendo seria uma “troca normal” … mas o tempo todo estava sendo tratado como troca casada e que iam ver se agilizavam a entrega, não falaram que era troca normal … mas como assim ??? se essa troca casada já estava liberada, tanto que já tinham até vindo buscar o primeiro refrigerador comprado pra esta troca. Quando falei isso a atendente se enrolou. Foi absurdo atrás de absurdo que eu desisti e pedi a diferença que paguei de volta. Resumo: se eu tivesse entregue o primeiro refrigerador eu estaria até agora, +/- um mês sem refrigerador, teria passado natal e ano novo sem refrigerador, e ficaria sem refrigerador provavelmente por mais algumas semanas, porque cada passo deles lá leva uma semana pra ser feito. Eu quero deixar aqui registrado esse atendimento absurdo, negligente e sem o mínimo cuidado e consideração com o cliente, já que se trata de refrigerador num verão de 40°. E deixar de aviso pros próximos compradores da Electrolux que os modelos deles vem com encaixes pra peças que não existem e que o atendimento deles é lento e negligente pra solucionar qualquer problema que venha existir.

Ana Alice Avelino Medeiros · 2 de janeiro de 2019 às 18:12

Comprei uma máquina de lavar e secar da Electrolux. Maior pesadelo da minha vida. Parou de funcionar. Não tem assistência. Decepção total. Não cometam o mesmo erro.

    Edijane · 12 de agosto de 2019 às 16:09

    Comprei uma maquina de lavar da Electrolux de 13 k no dia 07/08/2019 chegou no dia 09/08/2019 fui lavar endredon ontem máquina não bate so centrífuga fui hoje nas casas bahia pra eles trocaren por outra ou cancelarem pedido a gerente teimando comigo que bate sim edredon eu falei se fiz teste ontem como bate pedi pra ele fazer troca por outra e mesma pediu pra mim ir ate pacote da loja e abrir uma ordem de serviço.

Patricia · 28 de dezembro de 2018 às 10:41

Bom dia !
Estou muito decepcionada comprei um fogão 4 b 50SBC AC fui usar o forno estava com cheiro de queimado e com os puxador e os botoes do fogão quente que eu nem conseguia colocar a mão, não pude usar o forno no pleno natal fiquei sem poder fazer a minha ceia ; e não foi o primeiro produto que eu compro com defeito já tive problema com um a maquina de lavar .

ANA RITA VILELA · 20 de dezembro de 2018 às 18:39

Estou passando uma situação muito desagradável com a Eletrolux , referente ao refrigerador DI80X Prata 553 L extremamente sofisticado que está quebrada e desligada em minha casa desde 12/12/2018 pela assistência técnica,devido ao curto circuito que deu e quase pegou FOGO ,por conta da instalação do jogo de fios chicote na porta da geladeira que caiu, sendo assim fui orientada pela assistência técnica a reclamar direto com o fabricante e pedir solução,uma vez que desde 12/2017 já foram trocados o motor, painel digital de controle,condensador,compressor,rede de fusíveis e por ai vai uma geladeira toda trocada as peças e não funciona…
E desde 12/12/18 estou sem geladeira em minha casa, foi realizado o chamado na ELETROLUX com número de protocolo Nº 11755693 e OS NºSVO-12954611, ISSO REALMENTE É UM ABSURDO DEIXAR O CONSUMIDOR SEM ATENDIMENTO NUNCA MAIS COMPRAREI NADA DESTA MARCA!!!!
AGUARDO UM RETORNO O MAIS RÁPIDO POSSIVEL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deborah Rabelo Pinheiro · 20 de dezembro de 2018 às 08:32

Bom dia, me chamo Deborah e no dia 08 de dezembro de 2018 fiz a compra de uma geladeira electrolux modelo DB53X, que por sinal é muito linda, porém só me trouxe dor de cabeça. Hoje é dia 20/12/18 e o estabelecimento onde eu comprei que foi o carrefur Fortaleza, Aldeota não resolve meu problema. Tenho o direito a troca já que só fazem 12 dias da data compra e eles querem que minha geladeira nova vá para autorizada trocar uma peça, não aceitei isso e vou ao procon procurar meus direitos, já que tenho todas as provas comigo. Ressaltando que comprei dia 08/12 e só recebi dia 13/12 apenas 7 dias em minhas mãos.

Bruno · 19 de dezembro de 2018 às 16:50

Efetuei a compra de um refrigerador, onde o prazo máximo de entrega seria a data de hoje 19/12/2018.
Entrei em contato com a Electrolux e a mesma informou que o produto teve 2 tentativas de entrega, porém, moro em uma rua sem saída, onde possuem pessoas 24h disponíveis no endereço.
Não ocorreu a entrega e a empresa não me deu um prazo para essa “nova” entrega.
Disseram que foi erro da transportadora GOBOR Transporte e Logística, e que eu poderia rastrear o pedido pelo site deles.
Entrei em contato com a transportadora e eles informaram que não são responsáveis por essa entrega e que seria uma outra transportadora, chamada G3´S Transporte de Cargas, conforme declarado em NF (anexo)
Mas comprei o produto pela Electrolux, ou seja, quem é responsável por isso são vocês.
Necessito urgente da entrega, vergonhoso.
Além do mais a primeira atendente me informou o protocolo incorreto e a segunda atendente foi extremamente mal educada, onde disse que não poderia fazer nada a não ser que eu aguardasse o prazo de entrega, me deixando muitas vezes no MUTE, quando eu explicava a situação.

Guilherme Pontes Fortes · 13 de dezembro de 2018 às 09:52

Solicitei um KIT de mangueira para fogão no dia 02/12/2018, através do site da Electrolux. No dia 03/12 recebi a DANFE nº 681207, e fiquei sabendo que não havia disponível para entregar o KIT em menos de 10 dias uteis. Solicitei o cancelamento via fone, afinal preciso usar o fogão. O Sr. Everton Rodrigues Ressurreição (atendente) solicitou o cancelamento da Nota, cujo o protocolo é nº 358921. Hoje, 13/12, tentei por cinco vez no fone 3004-8778 solicitar o cancelamento do envio + estorno do pagamento, que já consta em meu cartão de crédito. Não consigo falar lá, a ligação não completa. JÁ AVISEI A PORTARIA DO PRÉDIO EM NÃO RECEBER O PRODUTO E NEM ASSINAR NADA. Peço um retorno por parte de algum responsável pela área.

Karine Prigol Orso · 11 de dezembro de 2018 às 16:26

Comprei uma Lavadora Eletrolux 16 Kg no dia 11/11/2017 Nota Fiscal 087.892, fazem 2 semanas que ela vem apresentando alguns problemas, liguei na assistência técnica da minha cidade e eles pediram para ligar no SAC da eletrolux, porém como se passou 1 Mês da garantia de 1 ano, eles simplesmente me descartaram, falaram que não podiam fazer nada. É um absurdo isso, imaginem uma lavadora durar 1 ano????? Ela enche de água além do nivel solicitado, bate e para várias vezes com intervalos de alguns segundos. Não vou pagar para consertar uma lavadora com 1 ano de uso 49 984042625

Jaquelina Augustinho · 11 de dezembro de 2018 às 12:10

Quero uma solução a respeito do meu ressarcimento referente à compra 1866516315.
Urgente!!

Luciano Paiva · 11 de dezembro de 2018 às 07:56

Telefone e Email da Ouvidoria Electrolux
O telefone Electrolux para contato é o 3004 8778 e deve ser usado se você residir em capitais ou regiões metropolitanas, porem se morar em outras localidades o telefone é o 0800 728 8778.

Já o email da Ouvidoria Electrolux é o atendimento@lojaelectrolux.com.br e também pode ser utilizado sempre que necessário algum esclarecimento.

Não a ninguém ai da Electrolux competente que cuide dos clientes se é que sou cliente né já compro se ferro…têm alguém ai para resolver meu problema…

    Ilza Maria de Andrade · 13 de maio de 2019 às 09:54

    Minha máquina de levar, Eletrolux Jet Clear . Não presta já reclamei com a empresa mas nada mudou.

Aline · 29 de novembro de 2018 às 09:57

Comprei um produto da Electrolux já foi devolvido tem 6 meses e até agora não tive meu reembolso já liguei na central as atendentes fala que um responsável vai retornar a até o hoje não obtive resposta preciso e quero meu reembolso não é justo

José Leão dias · 24 de novembro de 2018 às 07:01

Estou esperando o concerto da máquina de lavar há 25 dias. Detalhe a peça a ser tratado custa menos de $ 10,00

Andre · 14 de novembro de 2018 às 08:16

Que de todas as empresas que adquiri produtos,esta é a pior,meu microondas c/defeito,levou exatamente 30 dd p/chegar,pgto á vista,saiu da fabrica com defeito,solicitei o estorno do valor pago,e ficam enviando email para analisar os produtos mas não retornam com a solução e isto já esta com 60 dd .Estou sendo enganado,lesado e não posso comprar em outra loja,porque não devolvem meu dinheiro e a lei do consumidor aqui no Brasil serve para que,se não nos respeitam,Loja virtual da eletrolux nunca mais!! detalhe não adianta enviar email para atendimento@eletrolux.com.br,que é o email divulgado da ouvidoria da eletrolux,pois não resolvem…

Juliane · 31 de outubro de 2018 às 08:16

Comprei uma maquina de secar da eletrolux de 10kg mas a roupa sai com um mal cheiro, alguem sabe pq.limpo o filtro toda vez antes de secar

CELMA PASSOS FIRMIANO DA SILVA · 27 de outubro de 2018 às 09:54

Bom dia!
Comprei uma geladeira Electrolux e a Prateleira da geladeira veio quebrada gostaria de saber oq pode ser feito.

Maricelia m Santos Matos · 22 de outubro de 2018 às 15:59

Eu chamei o Uber ele não realizou a corrida cancelou a corrida e veio cobrando no meu cartão de crédito três corridas que eu tinha chamado no mesmo dia eu preciso que entre em contato comigo ou Store no meu dinheiro por favor que foi no cartão e já passei

Ester Soares · 22 de outubro de 2018 às 10:22

Pessoal, comprei um fogão super caro da electrolux, eles me entregaram o fogão errado, já paguei a primeira parcela e não vieram fazer a troca, para o fogão correto, não aguento mais ligar, cada dia um atendente diferente, fui vencida pelo cansaço, estou partindo para o PROCOn, e rede de TV. um descaso total por meio dessa loja, estou indignada, não sei mais o que fazer, tem mais só aceito troca casada, mediante a entrega do produto correto,

Tiago · 16 de outubro de 2018 às 09:41

Estou pensando em entrar com uma ação contra a Electrolux! Faz mais de um mês que meu purificador está na assistência técnica e a resposta é sempre a mesma. Estão em processo de concerto. Já gastei mais comprando água do que com o valor do serviço que vão me cobrar.

    Gilvaneide M. Silva · 14 de maio de 2019 às 19:01

    Comprei uma coifa da Electrolux de 90cm com campana de vidro, agendei a entrega para hoje dia 14/5 não trabalhei hoje e paguei para agendar o frete e simplesmente não foi entregue o produto.liguei hoje e eles me confirmaram a entrega e isso não aconteceu.

      FLADIMIR COSTA · 20 de maio de 2019 às 13:16

      COMPREI UMA GELADEIRA DUPLEX DFW52 FROST FREE – BRANCA A MENOS DE 3 ANOS E JÁ TIVE QUE TROCAR O MOTOR E O GÁS. PENSEI QUE TIVESSE RESOLVIDO, PURA ILUSÃO. JÁ COLOQUEI 4 VEZES O GÁS E A MALDITA GELADEIRA DESCONGELA ESTRAGANDO TUDO QUE ESTÁ DENTRO. NÃO É POSSÍVEL UMA GELADEIRA DURAR APENAS 3 ANOS. TAMBÉM TENHO UMA MÁQUINA DE LAVAR DA MESMA MARCA E CONSERTEI VÁRIAS VEZES E CONTINUA COM PROBLEMAS DE NÍVEIS DE ÁGUA QUANDO NÃO , A CENTRIFUGAÇÃO NÃO OCORRE. QUE ABSURDO.
      VOU FAZER UMA CAMPANHA PARA NINGUÉM COMPRAR PRODUTOS ELETROLUX AQUI NO RIO.
      GOSTARIA DE UMA RESPOSTA DESSA EMPRESA DO “PARAGUAI”!

        FLADIMIR COSTA · 20 de maio de 2019 às 13:18

        A ESSA EMPRESA NÃO TEM VERGONHA NA CARA NÃO?
        COMO PODE VENDER PRODUTOS COM PRAZO DE VALIDAE?

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