Ouvidoria Dollar – Telefone, Reclamação
O Dollar é uma companhia global de aluguel de carros, com franquias espalhadas em 1500 pontos diferentes!
A Dollar é uma empresa de nível global que antigamente era conhecida sob a alcunha de Dollar A Day Rent a Car. Sua sede fica situada no estado da Flórida, nos Estados Unidos. Ela atua como sendo uma subsidiária da The Hertz Corporation. Eles possuem mais de 840 locações nos Estados Unidos e 1500 franquias distribuídas em 70 países.
A Dollar foi fundada em 1965 na cidade de Los Angeles, California, por Henry Caruso. Com o passar do tempo, a empresa foi crescendo cada vez mais, fazendo com isso que aumentasse a quantidade de locações nos Estados Unidos e posteriormente também expandisse a quantidade de franquias em todo o mundo.
Se porventura surgir alguma sorte de intempérie ao no decorrer da contratação dos serviços da Dollar, procure estabelecer contato com a Dollar Reclamação da maneira mais ágil que for possível. Assim sendo, o infortúnio será resolvido com rapidez e logo você poderá usufruir novamente com tranquilidade dos serviços.
Todo o trabalho realizado pela Dollar é feito por profissionais altamente competentes. Todas as atividades são executadas com o máximo de desempenho, evidenciando o compromisso deles com a qualidade e a satisfação dos clientes.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Dollar
A Dollar agora oferece para os seus clientes a possibilidade de efetuar o aluguel de veículos usando o cartão de débito. É a forma mais fácil e prática de alugar um automóvel. Isso deixa o cliente e a empresa totalmente despreocupados e livra a ocorrência de uma eventual confusão na assinatura do contrato.
No site da Dollar é possível fazer uma busca e pesquisa bem completa e detalhada. Na página inicial da empresa, há um box no qual o cliente coloca informações tais como o local de retirada, a data e horário de retirada, a data e horário de devolução, se a pessoa possui algum desconto, a origem da carteira de habilitação.
Lojas: saiba onde estão situadas as lojas da Dollar entrando no seguinte menu da página oficial deles: https://lac.dollar.com/agencias.php.
Nesta porção da página, o cliente terá acesso a localização de todas as unidades da empresa nas mais variadas regiões e cidades do mundo, facilitando o encontro daquela mais próxima dele.
O SAC Dollar deixa disponível para o seu público consumidor uma quantia expressiva de canais de atendimento. Com isso, eles permitem que diferentes perfis de clientes possam entrar em contato com a empresa a qualquer momento.
Site: https://www.Dollar.com.br/
Telefone atendimento:
- São Paulo +55 11 3210-5011
- Rio de Janeiro +55 21 3500-0462
- Belo Horizonte +55 31 3958-6186
- Brasília +55 61 3550-2365
- Bahia +55 71 3500-1588
- Maceió +55 82 3142-0374
- Fortaleza +55 85 4042-1060
E-mail:dollar@erentalsupport.com
Cadastro Dollar: https://cadastro.Dollar.com.br/?utm_source=Dollar-website
Formulário de contato: https://lac.dollar.com/contato.php
Telefone, E-mail, Ouvidoria Dollar
O telefone Dollar, assim como o formulário de contato, o e-mail e o cadastro na página são ferramentas de uma enorme utilidade e importância, visto que é por meio desses recursos que o cliente pode dar vazão ao atendimento das demandas que apresenta.
A Dollar não possui nenhum tipo de ouvidoria direta.
Quer conhecer um pouco mais a Dollar de modo mais detalhado e profundo?Entre agora mesmo na página oficial da empresa e tenha acesso a uma infinidade de informações que eles veiculam por lá, sanando toda a sua curiosidade e dúvida.
Reclamação Dollar
A Dollar é empresa que ajuda o cliente a ter uma viagem muito mais interessante, menos complexa e bem mais econômica com o serviço de aluguel de carros que eles oferecem.
O conjunto de colaboradores da Dollar é dotado de uma alto nível de qualificação. Sendo assim, eles fornecerão um atendimento atencioso e carregado de empatia.
Comprei pacote completo de um SUV/Seguro Total pela Decolar na DOLLAR/Aeroporto Miami. Ao chegar, fui informado que o veículo escolhido só tinha elétrico. Recusei e me foi ofer ecido Up Grade ( Ford Edgle) no qual pagaria mais 10 dólares/dia, pois o meu SUV era de “classe” inferior. Aceitei, mas quando peguei o veículo percebi que estava com parabrisa trincado, trocaram e me deram outro que estava imundo e sem estepe. Recusei e como não tinha outra opção, peguei o elétrico. Saí com o veículo, após alguns km percebi que sua carga estava apenas com 15%…quando paguei pelo “tanque cheio”. Após 2h tentando recarregar, sem sucesso, desisti e voltei ao Aeroporto para trocar. Fui muito mal atendido, e só consegui um veiculo bem inferior, um Kia Soul bem usado, com pneus dianteiros quase carecas. Como já eram 23h peguei o veículo assim mesmo. Qual minha surpresa após 3 dias de volta, fui debitado no Cartão de Crédito nos $ 300 dólares referente ao “UpGrade” ….$ 10dólares/dia !!
Reserva DECOLAR no 485530268400
Período 07 á 17/05/2024 – Airport Internacional Miami
boa tarde, meu nome é Hirokazu Sasaki , viajei para Curitiba pelo gol 1128 no dia 20 de setembro de 2019 pelo codigo de localizador WHLL4F. Sentando 19 B na poltrona .
Depiois logo seuida eu peguei gol 1784 para Foz do igiaçu, logo que embraquei nesse aeronave , eu percebi que esqueci um livro de cristanismo escrito em Japones (tittulo e pessoas que falam linguam). capa azulado e mais ou enso 300 pagonas. pedi para Moço de assitente que fica no bordo, para verificar no banco 19 B, pois esse aeronave estava ainda no estacionamento. passando mais ou menos 30 minutos, esse atendente veio me avisar que não achou nada no bordo. Para mim , não podia ser que não tinha nimguem de japones no bordo que entenda, ainda logo seguida não acha mais. Esse livro é tão importante para mim, favor de verificar novamnete no \curitiba, se achar favor me envia via correio ou malote de GOL QUE BUSCARREI MEU CONTATO 11999847390; MEU SMAIL 727651164
Grato pela atennao;
hirokazu Sasaki