Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Se está tendo algum problema com algum serviço do Mercado Livre, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Mercado Livre.

ouvidoria-mercado-livre MERCADO LIVRE Ouvidoria - Telefone, Reclamação

São diversos os benefícios oferecidos pelo Mercado Livre. É uma empresa de comércio eletrônico que opera de forma diferente das que normalmente existem no mercado: o consumidor entra em contato diretamente com o vendedor e a empresa opera apenas intermediando a transação.

O Mercado Livre opera em mais de 15 países e possui mais de três mil funcionários, sendo o site da categoria mais conhecido e utilizado na América Latina.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Mercado Livre

Ao se tornar cliente Mercado Livre, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de e-commerce, contudo, por se tratar de uma empresa que apenas facilita o contato entre comprador e vendedor, não possui um amplo suporte, mas é eficiente na sua forma de atender às demandas.

O Mercado Livre disponibiliza aos consumidores uma maneira rápida e filtrada de resolver as demandas entre estes e os vendedores que utilizam a plataforma.

Acessando o link www.mercadolivre.com.br/ajuda é possível direcionar a ajuda necessária entre as opções “compras”, “vendas”, “configurações da minha conta” e “segurança”.

O SAC Mercado Livre oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, e receber elogios. Os telefones são: 4020 1735 (Regiões Metropolitanas); 0800 637 7246 (demais localidades).

Telefone, Email Ouvidoria Mercado Livre

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Mercado Livre e outros meios de contato, de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de utilizar os serviços da plataforma.

O Mercado Livre não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um meios já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

telefone-reclamacao-mercado-livre MERCADO LIVRE Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação Mercadolivre

Se você ainda não é cliente, o Mercado Livre ainda traz a facilidade de poder conhecer a plataforma diretamente pela internet, no site oficial informado, já que se trata de uma empresa online.

Reclamação Mercado Livre

Como toda grande empresa, o Mercado Livre também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços online.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Mercado Livre estará pronto para rapidamente resolver.


1 1 voto
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
1.4K Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
pellegrino49@hotmail.com
pellegrino49@hotmail.com
1 mês atrás

Que porra de mercado livre é esse??
Comprei display sansung j2 prime, mais tela touch, mias bateria, e mais cola…oo produto apresentou defeito é a empresa não devolve o reembolso….que merda de mercado livre é esse????

José Geraldo Francisco Guimarães
José Geraldo Francisco Guimarães
3 meses atrás

Fiz uma compra e quando recebi a encomenda, a pessoa me destratou e fez ameaças. Agora espero outra compra que já devia ter chegado, mas parece que quem faria a entrega está usando deste para me enrolar e ou até mesmo voltar com a encomenda.
Recebi aviso de entrega ontem de que 5 dez.15:38 estava a caminho de meu enderço, as 15:38 O pacote estava na ultima etapa do percurso.
Hoje dia 06 dez, até agora ainda nada de receber e nem mensagem.
Penso que a transportadora está usando de má fé e atrasando de propósto.
A pessoa do Veiculo de placa FNK1D85 do pedido anterior foi quem fez ameaças de voltar com minhas encomendas.
Falei com vendedor, mas alegaram ser de responsabilidade do ML

luiz2766@hotmail.com
luiz2766@hotmail.com
3 meses atrás

Boa noite! Comprei um produto que não funciona conforme a minha necessidade muito fraco não sai ventilação adequada acredito estar com defeito.
Entrei em contato pedindo o cancelamento, o mesmo esta dizendo que não pode trocar porque abri a embalagem para testar, vejo isso como desrespeito com consumidor, sempre comprei no mercado livre, nunca tive problema.
O produto esta na caixa embalado em perfeito estado, esperto que seja feito o cancelamento e devolução que foi pago.

Fernando
Fernando
4 meses atrás

O mercado livre fala que garante a devolução do dinheiro de qualquer compra em questão de horas mas na realidade não é nada disso comprei um par de pneus para o meu carro não chegou no dia estipulado da entrega pedi o cancelamento da compra e eles estão me enrolando para devolver o dinheiro paga cada hora uma data só mentira do mercado livre fiquem atentos

Adaltinio de Assunção Santana
Adaltinio de Assunção Santana
6 meses atrás

Eu fiz uma compra de uma caixa de som bluet jbl partybox 110 ipx4 karaokê 800w led, mas não recebi a mercadoria, e nem o reembolso da valor pago de R$ 2.090,95, mas na plataforma consta como entregue eu recorri a plataforma para me ajudar no caso mas eles me responderam que já foi encerrado o meu caso é pra mim ter contato com o vendedor: LIAMIRTES5890 mas também esse não respondem as minhas mensagens, o mercado livre não quer saber deste caso, e nem devolvem o meu dinheiro. e nem entregam a mercadoria, e mandaram uma nota fiscal só com o meu nome e os dados incompletos e o valor não é o mesmo da compra e esta como imagem não tem como fazer uma boa leitura.

maycon
maycon
9 meses atrás

gostaria de saber como faço pra acessar a merda da minha conta pelo meu pc porque não tenho a porra de uma camera?

Messias
Messias
1 ano atrás

Olá boa Tarde, Estava com R$ 4567,00 a ser Liberado Dentro da plataforma do MercadoLivre ..Sendo que parte deste valor Seria liberado no dia 25 de dezembro 2022.
Sendo que estava para ser descontado uma divida pendente no valor de R$ 234,37
Só que para a Minha surpresa, eles começaram a reter ( bloquear os valore ) sem Fundamento algum, pois não tenho reclamações. Mercadorias em viagem ,muitas já Entregues .
Me Prejudicando demais, pois tinha Cheques para cair nessa data e eu só aguardando a liberação deles, já taxas abusivas que nos cobram , ainda retém nosso dinheiro de pagar a mercadoria enviada .
Lamentável isso.
Espero que Por aqui Resolva a situação, pois estou seriamente pensando em ir diretamente para as pequenas causas
Mercado Livre já foi muito bom, mas está deixando a desejar.
E o Mercado Livre ,também Suspendeu a minha conta, onde não posso vender
Sendo que não tem motivos para Isso
Clientes compraram ,depois desistiram da compra ,e eu sou obrigada a cancelar a compra e ainda fico tenho culpa disso.
Se não cancelo tenho culpa , se cancelo tenho culpa,
Vai entender, isso .
Espero que resolvam essas duas Situações # 233356267

tanya
tanya
1 ano atrás

Comprei um estabilizador de câmera que estava anunciado por 105,40, o L08. Já no boleto, verifiquei agora, colocaram L03. Acabei de receber um L02!!! COMO RECEBER MEU DINHEIRO DE VOLTA???

Aldeir Vieira de Jesus
Aldeir Vieira de Jesus
1 ano atrás

Realizei uma compra pelo mercado livre depois de efetuada eu verifiquei que fiz a compra no endereço errado cadastrado, pedi o cancelamento para alterar ou cancelar a compra e fazer novamente, encerrarão a reclamação e encaminharão o produto para o endereço errado, isso é falta de respeito com o consumidor, por que dava tempo de ser cancelado por eles por que tinha tempo para isso e não fizeram esforço, mas eles cancelarão a reclamação e o vendedor enviou o produto para o endereço errado, sempre fui cliente deles agora não confio mais não compro mais por eles.

LUCIANO BRITO DE AZEVEDO HECKE
LUCIANO BRITO DE AZEVEDO HECKE
1 ano atrás

Vejo que aqui é um muro de lamentações, pois o mercado bosta não vai resover nada de ninguém.
Em 2020 eu esqueci a senha de uma conta e resolvi criar outra, e comecei a fazer vendas por esta mesma, passado um tempo consegui recuperar a senha da conta que hava esquecido, continuei com a outra cnta tambem, porem em 2021 o mercado livre passou a exigir documentos daquela conta secundaria.
Por medo de perder a duas contas, etrei em contato com o ML e o atendente me passou a informação que eu poderia usar o mesmo documento para esta segunda conta, fiz o que havia dito o tal atendente.
Resumo= em fevereiro de 2022 esa conta foi excluida pelo ML e agora em abril o mercado livre resolvel exluir a minha outra conta por causa que eu tinha usado um documento para as duas contas.
Agora não tenho mais contas e o mercado livre resolvel prender o meu dinheiro que está na conta.
E perdi varias vendas. pois o tal me fez perder tudo isso.
Sei que aqui não vou resolver nada, já que percebi pelo historico de comentarios que aqui serve como uma area de desabafo.

Edes
Edes
1 ano atrás

Maior CILADA esse tal ML. Funciona, mas sem qualquer garantia. Até a tradicional feira livre, tem mais prestígio e confiabilidade, mesmo com os xarope gritando besteira.

Aloisio Monteiro
Aloisio Monteiro
1 ano atrás

Olá, estou a 10 meses tentando recuperar o dinheiro que esta com o Mercado Pago, se conseguir, posta aqui para a galera saber , eu até agora não consegui.

ROBERTO CLAUDIO MAROLA
ROBERTO CLAUDIO MAROLA
1 ano atrás

Comprei um jogo de mesas pelo mercado livre, com frete a combinar com o vendedor que fez contato pelo whatzapp, pague o frete no valor de 152,00, logo em seguida o mesmo suposto vendedor me passou um codigo por email para agilizar o pedido de compra, nesta hora cai em um golpe minha conta foi roubada, a mercadoria não chegou o frete tambem desapareceu, e agora que consegui recuperar minha conta o mercado simplesmente disse que não pode fazer nada a respeito, mandou eu falar com o suposto vendedor que desde que fiz o pix nunca mais me respondeu, pretendo entrar com uma ação no juizado de pequenas causas para reaver meu dinheiro.

Nair Gomes
Nair Gomes
2 anos atrás

COMPREI UM JOGO DE CAMA DA VILLA ANA EM 14/04/2021 E ATÉ HOJE NÃO RECEBI; NÃO CONSIGO FALAR COM O VENDEDOR.

raimundo nonato poubel
raimundo nonato poubel
2 anos atrás

sumiu minha conta no mercado livre

Alex Sandei
Alex Sandei
2 anos atrás

Minha insatisfação é que estou tendo debito indevidos em minha conta digital a dois meses, venho ligando e ninguem resolve, esta istoria de solução de problemas e atenção ao cliente e balela. sabem e descontar dos outros, compradores e vendedores, porque quando se da trata da empresa voce fica a ver navios. somente na justiça para resolver assuntos com a empresa.
Não recomendo a ninguem a usar a conta digital do mercado pago, você podera ser surpreendido como eu, sendo lesado aos poucos.
Sei que esta mensagem não ajudara em nada a empresa solucionar o meu problema, mas ajudarei a muitos a evitarem serem lesados como estou sendo.

Anderson dos Santos Andrade
Anderson dos Santos Andrade
2 anos atrás

boa noite
no dia 13 de novembro um veiculo fiorino placa RFK 1E10 de entregas do mercado livre saindo de marcha ré de uma rua acabou batendo no meu “carro” antigo, a entregadora que estava dirigindo, já estava indo embora quando eu abordei ela, chegou outra fiorino placa RND 9I70 conversamos não se identificou somente tirou algumas fotos e falou que entraria em contato, não quis aguardar para fazer o BO, passado algum tempo como também trabalho com entregas consegui o numero dela mandei mensagem não me deu nem moral não me respondeu nada, passado alguns dias entrou em contato um cidadão se identificando como “Miqueias” entrou em contato falando que meu carro não deveria está estacionado em frente a minha casa porque ali e uma saída de outra rua que não vai pagar nada que foi só uma encostadinha, que meu carro antigo e um lixo que esta tudo podre, que se eu quisesse era pra procurar os meus direitos etc. até ai tudo bem nem todo mundo e honesto nessa vida, resolvo procurar o mercado livre quando eu me surpreendo pois o mercado livre também as atendentes não resolvem nada falando que o mercado livre não tem nada “a ver com isso”. alguém pode me ajudar com esse problema?
obrigado

Jose Franchi
Jose Franchi
2 anos atrás

Comprei dois pneus no dia vinte e dois do seis 2021, paguei e não recebi até agora, numero do pedido 5015, preciso que seja resolvido, comprei pelo Mercado Livre, para continuarmos a acreditar no mesmo.

FATIMA MARIA REGORAO OMIZZOLO
FATIMA MARIA REGORAO OMIZZOLO
2 anos atrás

boa noite devido ao meu horário de trabalho só consegui conferir as minhas mercadorias a pouco. COMPREI 03 LATAS DE CERVEJA MALZIBIER BRAHMA LTA DE 350 ML.
11 LATAS DE CERVEJA CRISTAL LATA DE 350 ML.
15 LATAS DE CERVEJA BOHEMIA LATA DE 350 ML.

faltou; 02 latas de Bohemia,
Vieram 06 latas de cervejas amassadas, sendo 04 cristal e 02 Bohemia. não sei se sofreram alteração. com certeza se tivesse comprado essas latas num mercado pessoalmente com certeza não compraria latas amassadas. o que acontece nesses caso
não me senti satisfeita com esta compra. a caixa de papelão muito fina com pouca fita adesiva.
esta não foi minha primeira compra de cervejas. e a embalagem estava perfeita e em uma caixa totalmente resistente. fico no aguardo de vocês . segue fotos para avaliação. obrigada
Fatima
JPG
IMG_20210903_170447912 (1)
(3 MB)
JPG
IMG_20210903_170447912
(3 MB)
JPG
IMG_20210903_170513330
(3 MB)
JPG
IMG_20210903_170945551
(2 MB)
JPG
IMG_20210903_170950035
(3 MB)
JPG
IMG_20210903_171445769
(3 MB)
JPG
IMG_20210903_171501311

CLERIO ALVES SAMPAIO
CLERIO ALVES SAMPAIO
10 meses atrás

os telefones 40201735 e 0800 não atendem…. estou desde 14:00 de hoje ligando e não consigo atendimento….

Fernando Fernandes
Fernando Fernandes
2 anos atrás

Clientes suspeitos : Tenho uma desistencia efetuada por cliente do m.livre que agiu de má fé efetuando devolucão após fazer uso de meu cp por mais de 3 dias , DANIFICANDO O MESMO e enviando com falta de componentes de sua caixa , acredito que seja funcional do m.livre e com intenção de causar prejuizo a terceiros , afirmo aqui que este delinquente se mostrou suspeito desde o 1° contato pela sua descrição registrada no site do m.livre .
Obs que ao contactar o m.livre para um apoio informativo deste suposto cliente a 30 dias NENHUM FUNCIONARIO RETORNOU P/ esclarecer o motivo legal !

STEPHANY HORRANE DE LIMA SILVA
STEPHANY HORRANE DE LIMA SILVA
2 anos atrás

Bom dia! Desde quinta-feira dia 03/06/2021 venho abrindo diversos chamados com o Mercado Livre, devido a pessoas estarem fazendo compras em minha loja on-line, porém as mesmas não são concluídas e a conta do comprador acaba sendo bloqueada. E então no mesmo dia recebei um e-mail da plataforma dizendo:
” Identificamos que você possui uma conta criada com a finalidade de realizar auto-oferta e, assim, aumentar as qualificações positivas.
Lembramos que estas operações estão em desacordo com nossos Termos e Condições (Sistema de Reputação) e podem levar a suspensão de sua conta.
Lamentamos esta situação, mas é uma medida necessária para manter a plataforma segura e confiável.

Como eu não estava fazendo nada de errado e com medo de minha conta também ser bloqueada, abri diversos chamados e nenhum atendente falava algo que me assegurasse q minha conta não seria cancelada, continue na insistência de uma solução abrindo mais chamados, entre sexta e sábado, por fim nada foi resolvido, chamado de numero: 2000002654180023, foi simplesmente encerrado sem se quer uma resposta.

Na segunda dia 07/06 tive mais 2 vendas, na sequência as mesmas foram canceladas e minha conta foi suspensa…exatamente o que estava tentando evitar na semana anterior, porém não tive respaldo da plataforma.

Mais uma vez abrindo chamados, enviando diversas mensagens e sem nenhuma resposta!

Consulta n.º 112557190, aguardando resposta desde ontem e até agora nada!

Na semana passada era respostas vagas e sem solução, quando respondiam né e agora nem isso. Total descaso conosco Sellers, pois são nossas vendas que faz tudo dentro do Mercado livre caminhar!

01/06/2021 as 14h00, o Mercado Shops fez uma live com dicas e a intenção de ajudar os Sellers a vender mais na semana de Dia dos Namorados, no seguinte link: https://www.eventials.com/mercadolivre/venda-mais-no-dia-dos-namorados/

Pois bem eu assisti e apliquei algumas dicas, uma delas era trabalhar o link da sua loja Mercado Shops, compartilhando esse link com seus contatos e suas redes sociais, promovendo, legal tive sucesso! Muitas pessoas começaram a entrar no link, algumas até tentaram comprar porém como disse a conta delas foram bloqueadas.

O Mercado Livre diz que tentei realizar a auto-oferta.
Mas não foi bem assim, apenas segui a orientação da própria equipe deles de repassar o link da minha loja, então pergunto onde eu errei?
Tenho pessoas interessadas na compra dos produtos de minha loja, eles falam para encaminhar esse link e ter sucesso nas vendas e quando faço isso sou taxada de errada?

É inadmissível aceitar esse tipo de coisa, total descaso! Não temos sequer um atendimento descente, com pessoas dispostas a solucionar seu problema

Quero minha conta ativa novamente, sem qualquer bloqueio de vendas ou visualizações!

Minhas vendas começaram ir bem, mas eles tiram de visualização da contas dos sellers que começam a vender rápido, mas qual o problema nisso? Tem varias pessoas em minhas redes sociais querendo os produtos que sigo postando, porém o Mercado Livre não me deixa vender!

Outra coisa, no alerta recebido 03/06 fala q realizei a auto-oferta, porém no e-mail recebido dia 07/06 fala q minha conta foi suspensa até que confirme os dados, mas não tem onde confirmar, pois eles te jogam tela de perguntas novamente, essa é a tela do chamado: 112557190

Preciso de uma solução e rápido pois estou desde dia 03/06/2021 tentando evitar esse tipo de problema e sem nenhum retorno fica bem difícil conseguir!

Danilo lima do nascimento junior
Danilo lima do nascimento junior
3 anos atrás

fiz uma compra de um kit de peles de bateria acústica no boleto bancário no dia 09/11/2020 nunca chegou o produto eles mandaram que era pra esperar um pouco que ía ser entregue o produto até dia 30/12/2020 não chegou, falando eles se não chegasse í eu ia ser ressarcido dia tal e não foi depositado o dinheiro. MANDARAM UM EMAIL PRA ME DIZENDO QUE JÁ TINHA DEPOSITADO O DINHEIRO, NUNCA FOI DEPOSITADO, O VENDEDOR ME MANDOU MENSAGEM FALANDO QUE NÃO RECEBEU DINHEIRO ALGUM, AGORA FUI PREJUDICADO PERDENDO MEU DINHEIRO.

JOSIMAR CANDIDO da Silva
JOSIMAR CANDIDO da Silva
3 anos atrás

Bom dia preciso urgente de um atendimento minha conta do mercado livre foi raquiada por favor preciso volta a assesa a conta tem outra pessoa usando meu CPF na liguei na central e uma mulher me atendeu ela disse que com dois dias estaria tudo resolvido mas até agora nada

Adriana
Adriana
2 anos atrás

Vendi um iPhone 6s na plataforma mercado livre? Foi postado nos correios em 18/03/2021 e a pessoa recebeu em 22/03/2021. R$1.270,00 a pessoa não me pagou e não consigo mais contado com ela. Não consigo resolver nada pelo aplicativo. O comprador usa o nome de Yago de Sousa, e-mail mailto:yagodesousa143@gmail.com e o endereço foi Rua Elias Maphus, número 115, Santo Amaro, São Paulo/SP.

Francisco esteves sobrinho
Francisco esteves sobrinho
2 anos atrás

bom dia comprei um frigobar dia 27/04/21 o vendedor não teve como entregar eu cancelei a compra .estou
com um freezer escolhido no site aguardando o estorno do frigobar para eu comprar me ajuda.

Elasil Botelho De Lacerda
Elasil Botelho De Lacerda
2 anos atrás

Não recebi a mercadoria

jair batista justino
jair batista justino
3 anos atrás

comprei o produto dia 6/8/2020 nao recebir antem hoje 4/12/2020 quer fazer

Francisca
Francisca
3 anos atrás

Efetuei uma compra de um calcador sapatilha de overlock e o mercado pago cancelou a compra depois de ser pago e até hoje, não fui ressarcida do dinheiro. Como fazer para receber a devolução?

Marisa
Marisa
3 anos atrás
Responder para:  Francisca

Comprei fazem 50 dias e não recebi minha mercadoria o próprio vendedor está achando um absurdo a demora e o site do mercado livre não abre nem rastreio e nem desfazer a compra estou desesperada pois e um valor alto preciso de ajuda

Sebastiana Vieira Gonçalves
Sebastiana Vieira Gonçalves
3 anos atrás
Responder para:  Marisa

Comprei uma boneca voadora a primeira vez que colocou ela pra voar ela soltou as asas porq estava com as asas quebradas o nome da vendedora Renata presentes como vai. Ficar vai trocar a boneca ou fazer um estorno ?

Sou Francisco Antão
Sou Francisco Antão
3 anos atrás

Quero que adicionem os produtos comprados por mim na minha conta estava no nível 4 raquearam minha conta abriram outra mais não consta eu como cliente antigo

REGINALDO CASSIANO
REGINALDO CASSIANO
2 anos atrás
Responder para:  Sou Francisco Antão

Não recebi minha mercadoria até hoje já faz 10 dias . Já foi pago o fogão e o frete . Quando irão me entregar. Ou vou na polícia e no Procon

Tatiane Fernandes de Souza Magagnin
Tatiane Fernandes de Souza Magagnin
3 anos atrás
Responder para:  Marisa

Sempre comprei no mercado livre no último domingo fui olhar minhas compras e ela sumiram não consigo ver mais aonde está minha encomenda e mais nada que tinha comprado preciso de ajuda para arrumar isso???

Renato minha linha de kredito sumiu
Renato minha linha de kredito sumiu
2 anos atrás

eu estou preo cupado eu tinha direito a em préstimo e agora

Talita villanova da silva
Talita villanova da silva
3 anos atrás
Responder para:  Marisa

Você conseguiu resolver? Estou na mesma situação que você.

Adriano Conrado
Adriano Conrado
3 anos atrás
Responder para:  Francisca

CONCORDO, TAMBÉM COMPREI UMA CAMISETA, EFETUEI O PAGAMENTO DENTO DO PRAZO, VEM O MERCADO PADO E CANCELA O MEU PRODUTO E AGORA NÃO SEI COM OBTER O ESTORNO DO VALOR JÁ PAGO.

Sergio Ricardo Pinto Nogueira
Sergio Ricardo Pinto Nogueira
3 anos atrás
Responder para:  Francisca

Francisca eu já tive dois problemas com o Mercado Livre, o ultimo cancelaram a minha compra de mentiram dizendo que o dinheiro pago foi devolvido só que ainda não recebi. Recomendo não mais comprar no Mercado Livre. e se vo valor foi muito alto fazer um boletim de ocorrência

Jorge
Jorge
3 anos atrás
Responder para:  Francisca

Comprei um ar condicionado no mercado livre e cai num golpe o vendedor pediu avaliação do atendimento e o e-mail para enviar o produto mandei e ele colocou produto entregue e desapareceu o produto nunca chegou só as parcelas pra pagar mercado livre não e seguro Abrão o olho

Maussonaro
Maussonaro
3 anos atrás
Responder para:  Jorge

Ao contrário de tantas empresas que encerram suas atividades no Brasil, alegando prejuízos, devido as restrições da Pandemia, o Mercado Livre fechou as portas com todo o dinheiro de vocês dentro e disse que quem se sentir prejudicado, que vá se vacinar.

Claudia
3 anos atrás
Responder para:  Francisca

Comprei dois guarda-roupa e o vendedor informou que me entregou no mesmo dia, sendo que o endereço do vendedor era SP, como ele faria essa entrega em menos de uma.hora e agora o mercado livre informa que eu recebi a mercadoria, fazem vista grossa e não recebi minha mercadoria e nem a devolução do valor. Preciso de ajuda, fui vítima de um golpe e mercado livre não me ajuda, e não me.deixam abrir reclamação, eles estão envolvido pois o status de ajuda dessa compra é totalmente diferente das demais compras. Me ajudem

Francisco antão
Francisco antão
3 anos atrás
Responder para:  Francisca

Um produto comprado por mim não posso acompanhar o envio está na conta anterior por favor me ajude não tenho como vê se está a caminho ou não se precisar cancelar como farei se não consta em minha conta nova está ficou me ajude !

jair batista justino
jair batista justino
3 anos atrás

ante hoje não tive resposta ne uma da minha compra

jair batista justino
jair batista justino
3 anos atrás
Responder para:  jair batista justino

comprei desde agosto estou agradando

Tatiana francisco
Tatiana francisco
3 anos atrás
Responder para:  jair batista justino

Fiz uma compra o produto deu problema enviei de novo disseram que ia estornar o valor não consigo falar no telefone pois pede um código que não sei qual é. Queria saber como vai ficar o valor que já foi pago nas parcela que já paguei como vou receber essas que já foram descontados

MIGUEL F.BADRA
MIGUEL F.BADRA
2 anos atrás
Responder para:  Tatiana francisco

COMPREI O DVD “A NOITE DOS GENERAIS”, PAGUEI O BOLETO E NÃO MANDARAM O DVD, POIS
ALEGARAM QUE NÃO PAGUEI O FRETE. ACONTECE QUE O MESMO NÃO ESTAVA INCLUIDO NO
BOLETO, JULGUEI QUE O MESMO ESTAVA INCLUIDO NO MESMO.DISSERAM QUE DEVOLVERIAM
O DINHEIRO E AINDA NÃO RECEBI O MESMO.

Francisco
Francisco
3 anos atrás
Responder para:  jair batista justino

Preciso de resposta urgente até porque não aparece nem os dados da compra para se eu não gostar como cancelar o vendedor não atende !fez um contato e nunca mais atendeu o telefone!

Francisco
Francisco
3 anos atrás
Responder para:  jair batista justino

Preciso de resposta urgente até porque não aparece nem os dados da compra para se eu não gostar como cancelar o vendedor não atende !fez um contato e nunca mais atendeu o telefone! Ainda não tinha dito isso

Johnny
Johnny
3 anos atrás

E esse também, por favor.
Porque a minha primeira pergunta não foi relevante (pra vc?), mas é para outros usuários/vendedores do MercadoLivre.
Obrigado!

CARLOS ROBERTO LOUBACK SILVEIRA
CARLOS ROBERTO LOUBACK SILVEIRA
3 anos atrás
Responder para:  Johnny

Eu comprei um cortado de cabelo ainda não veu era para chegar até o dia 10 11 e nada

Johnny
Johnny
3 anos atrás

Obrigado pelas informações.

No entanto, e no caso de eu estar tendo problemas, INCLUSIVE, com o atendimento prestado pelo Mercado Livre? Para quem ou onde eu posso reclamar DO Mercado Livre?

Caso eu seja comprador, posso reclamar nos órgãos de defesa do consumidor.

Mas e se eu precisar reclamar COMO VENDEDOR? ONDE posso reclamar???

Obrigado

Sebastião Ramos da Silva filho
Sebastião Ramos da Silva filho
2 anos atrás
Responder para:  Johnny

Fiz a compra de uma maleta de ferramentas mayle e não recebi o produto quem pode me ajudar eu paguei o boleto estou com. O comprovante em mãos e não sei oque fazer

Mariana
Mariana
3 anos atrás

Sou residente no Brasil, mudo o telefone e peço para validar minha conta com a foto do meu documento, faço o upload da foto e diz que meu documento não funciona, o que não é correto, e meu documento diz claramente que é ilegal estar discriminado, quero dizer que o mercado livre está cometendo um crime contra mim, tento me comunicar com alguém mas por causa desse problema não consigo, e os únicos 2 telefones que aparecem na internet não têm as características correspondentes, se o mercado livre não resolver eu vou tomar ação legal

Kelly Mendonça Ribeiro
3 anos atrás
Responder para:  Mariana

Fiz a compra de 2 itens juntos, porém não serviu, no momento de devolver , da mesma forma que vieram eu mandei, na mesma embalagem, só que como mandaram 2 códigos de rastreamento só me ressarciram um dos itens…nunca tinha tido problema nessa proporção com o mercado livre, compro a anos, é uma pena…

alberes ferrira da silva
alberes ferrira da silva
3 anos atrás

solicito que o mercado livre entre em contato para comigo pois eu fiz uma compra e não estou recebendo nem uma informação a respeito da compra nº11665.data de pagamento 31/08/2020 ,faz efetuei o pagamento nº23793.38029.60954.935957.59006.333302183620000005000 valor R$ 50.00 Estou esperando uma contato desta empresa mais ninguem se comunica o meu comentario e de que esta empresa e boa atende muito nunca ela deixou de entrega o produlto meu telefone de contato neste exato momento estou trabalhando neste telefone 81-3194-9156 pode liga agora

rio
rio
3 anos atrás

Chegou embalagem, chegou fatura, não chegou placa de carga. Por favor, enviar o produto adquirido. No aguardo. A
Chegou embalagem, chegou fatura, não chegou placa de carga. Envelope sem produto.

Por favor, enviar o produto adquirido. No aguardo. A
Mercado livre aplica terceiro golpe em série. Enviado um envelope vazio. Conduta dolosa. Solução judicial.

Boa noite. Temos urgência para solucionar o problema, de uma ou de outra forma. No aguardo.

antonio alves moreira moreira
antonio alves moreira moreira
3 anos atrás
Responder para:  rio

O MEU FOI PIOR COMPREI UMA BATERIA MERCADO LIVRE JUNTO LOJA QUALITA qsp. produtos eletronicos .barueri sp. veio com defeito entrei em contato com mercado livre pedirão para devolver o produto .devolvi mas enserei a reclamação esperava um novo produto. agora a loja não quer mandar um novo produto e mercado livre não que estornar no meu cartão….e mole.

LusivaniaSantosAndrad
LusivaniaSantosAndrad
3 anos atrás

Eu comprei e o mercado cancelou algumas compras. Quero meu estorno. Como faço?

Liandra agripino da Silva dos anjos se
Liandra agripino da Silva dos anjos se
3 anos atrás
Responder para:  rio

Eu comprei uma passagem de avião mas foi golpe quero saber se consigo meu dinheiro divolta o vendedor mim bloqueou e o boleto tá em nome do mercado pago

LUCIANO BESSONI OLIVEIRA
LUCIANO BESSONI OLIVEIRA
3 anos atrás

Preciso da nota fiscal de uma compra que fiz, pra uso de garantia, entrei em contato com o vendedor e o mesmo não me respondeu.

Humberto
Humberto
3 anos atrás
Responder para:  LUCIANO BESSONI OLIVEIRA

Meu Deus como é difícil de fazer reclamação neste Mercado Livre. Nunca mais vou comprar não é confiável e muito complicado de ter algum contato. É muta poluição de informações desnecessárias e nada de interatividade com objetividade. Fazem de propósito para que o cliente desista.

Israel Amaral
Israel Amaral
3 anos atrás
Responder para:  Humberto

fiz uma compra no tal Mercado Livre no dia 26/08/3020 foi pago no mesmo instante ( 2 conj. de corrimão para banheiro. 4 pç.) A data de entrega já passou e a mercadoria não chegou e nem satisfação deram. Aguardo resposta.

Marinho Vital
Marinho Vital
2 anos atrás
Responder para:  Israel Amaral

Quero deixar uma reclamação junto ao MercadoLivre vocês contratou uma empresa por nome de FedEx normal FedEx não entrega os produtos aqui em Teixeira de Freitas Bahia no prazo dado no ato da compra no MercadoLivre quando eu efetuar outra compra no MercadoLivre não quero mais envio por está transportadora FedEx por favor

john da conceicao
3 anos atrás

fiz uma reclamcao do mercado livre no dia 16/08/20( n.º 5033308361) a parte do plastico recebi o produto que apresentou defeito após o uso.
rachaduras e pediram que eu devolvesse o produto ate o dia 25/08/20 so que os correios estao em greve e relatei esse informacao para o mercado mesmo assim encerram minha reclamacao,sendo que o produto veio com problemas na estrutura e dando choque no uso,estou tentando abrir novamente a reclamacao sendo que nao consigo realizar essa reabertura.preciso saber como vou proceder pois produto esta comigo nao fiz a devolucao e eu nao tive respostas vou procurar um orgao que possar resolver esse situcao

Gabriel Lopes da Silva
Gabriel Lopes da Silva
3 anos atrás
Responder para:  john da conceicao

Mano meu dinheiro tá preso e eu tenho q pagar a pessão do meu filho e eu tento sacar meu dinheiro e aparece a seguinte mensagem :Resolva alguns problemas para usar seu dinheiro
Solucione suas reclamações, confirme as entregas ou resolva os problemas com seus envios ou créditos para poder usar seu dinheiro. Caso tenha solucionado e ainda esteja desabilitado, por favor, entre em contato conosco. Pfvr mercado pago ajeita meu app veja minha situação pelo amor de Deus

Tieri
Tieri
3 anos atrás
Responder para:  Gabriel Lopes da Silva

Olha, no seu caso como se trata de pensão, é simples, se por acaso vc for preso, la no distrito vc entrega quem está te pilantrando, é uma boa maneira de não ir preso por erro alheio

anderson
anderson
3 anos atrás

o mercado livre e assim, o vendedor vende honestamente e paga a taxa do famoso frete grátis deles, o cliente não gosta ou arrepende da compra, e fala que o produto esta quebrado bra, bra ,bra e o mercado livre com toda bondade do fundo do cu-ração devolve o produto com o frete grátis para o cliente, mais que paga não e eles e nos, assim e fácil de trabalha, oferece coisas grátis e quem paga e nos, e devolver o dinheiro na hora sem ao menos nos certificamos que nosso produto chegou intacto, para que possamos vender para outra pessoa, quando vem uma pedra da vontade de arremessa na cabeça do dono dessa merda.

Mardonio Venâncio da Silva
Mardonio Venâncio da Silva
3 anos atrás

Eu fiz uma compra já se passaram 2 meses e até hoje não chegou e nem tenho respostas do vendedor já tentei entrar em contato com mercado mais não tive respostas

Poliana gomes dos santos
Poliana gomes dos santos
2 anos atrás

Eu vendo já tá com 6 dia e não resebir nada a pesoua qui me compro já comprou outras coisas na minha mãe e já pagou e a venda por o MercadoLivre não resebir

CELIA MARIA HOLANDA GOMES
CELIA MARIA HOLANDA GOMES
3 anos atrás

COMPREI UM TENIS NO VALOR DE 103 COM A ENTREGA E COMO EU NÃO ESTAVA EM CASA PARA RECEBER ELE VOLTOU E NUNCA ME DEVOLVERAM O DINHEIRO RS QUERO SABER SE UM DIA VÃO DEVOLVER.

graziele azevedo
3 anos atrás

Bom dia estou indignada com a posturado mercado livre, e o fornecedor do produto que comprei.
Conforme anexos a abaixo você pode ver que os produtos diferente do que mostra na imagem um tem uma qualidade bem inferior e o outro com uma qualidade bem mais superior.
Com contato ontem avisei que devolva o meu dinheiro, Karen disse que o produto teria que voltar para estorna, porque estava na transportadora.
Entrarei na midia e redes socias para divulga mercado livre e a Nesho que ninguem deveria comprar desse site, propaganda enganosa, quero meu dinheiro na conta porque comprei no boleto e não tenho conta do mercado paga e não sou obrigada a criar uma conta para efetuar o estorno vocês pode colocar na minha conta corrente.
Liguei hoje 12/08/2020 as 08:20 e ninguem atende é uma empresa que não esta ligando para o consumidor ontem no meu contato com a Nesho atendente super mal educada, não resolveu meu problema e agora quer que eu crie uma conta no mercado pago para depositar o dinheiro podem depositar na minha conta não sou obrigada a criar essa conta!

Rafael Morales
3 anos atrás

Vendi uma Trituradora De Papel E Cartão De Crédito importada para o Sr. Gabriel N. Fernandes. O comprador informou ao ML que estava quebrado e o devolveu. Solicitei ao ML e ao comprador que enviassem um vídeo mostrando que o dispositivo não estava funcionando / ligando, mas o comprador nunca respondeu. Eu lembrei ao comprador e ao ML que o item era novo e foi enviado em perfeitas condições.

Depois de quase um mês recebi de volta e está funcionando muito bem. Mostra que o comprador o usou e decidiu que não o queria mais, então informou que estava quebrado, para receber o frete grátis de volta.

Alertei o ML para não aceitar uma devolução a menos que o comprador pudesse mostrar em um vídeo que o item de fato não estava funcionando e que eu não pagaria taxas adicionais do ML para pagar os custos de envio mais a cobrança que o ML decidiu implementar na minha conta.

Infelizmente, o ML demonstrou total falta de responsabilidade, dizendo-me que lamenta, mas que a sua decisão é boa e final. Isso significa que, independentemente se o vídeo que enviei ao ML mostrando o vendedor do pacote costumava devolver este dispositivo e como ele está funcionando perfeitamente bem, o ML simplesmente não se importa e se sente no direito de ter me cobrado pelo primeiro envio, envio de retorno e comissão pela venda deste item. Isso é algo que simplesmente não posso continuar a enfrentar. Interrompi o envio de qualquer item que possuo no ML, e só aceitarei compradores que possam retirar os itens em minha casa em Aracaju, SE.

Marilene sousa andrade
Marilene sousa andrade
3 anos atrás
Responder para:  Rafael Morales

Eu compre e paguei o produto até hoje não chegou eu tenho o comprovante

ANA KAROLINA SALOMAO
ANA KAROLINA SALOMAO
3 anos atrás

FIZ A COMPRA DE UMA TV E O VENDEDOR CHAMADO LEONARDO BORGES CASTILHO MANDOU UMA MENSAGEM PELO APLICATIVO DA MERCADO LIVRE AVISANDO QUE IRIA MANDAR UM CÓDIGO PARA EMISSÃO DE NOTA FISCAL. SABIA MEU TELEFONE, MEU EMAIL E O CONTADO FOI TODO PELO APLICATIVO, NÃO HAVIA COM SABER QUE ERA UM GOLPE.
POIS DE POSSE DO CÓDIGO ELE RETIROU DO MERCADO PAGO O VALOR DA TV 3000 “PAGOS” A UMA PESSOA CHAMADA DANRLEY BORGES E AINDA UM SALDO, QUE NADA HAVIA COM O VALOR DO ANUNCIO DE 499 “PAGOS” A OUTRA PESSOA DE NOME VALDIRA ROSSE LIMA. EMFIM FURTOU-SE EM 3500.ENTREI EM CONTATO E E ELE AINDA DISSE QUE FOI ERRO DO MERCADO LIVRE QUE IRIA ME DEVOLVER. EMBORA NÃO ACREDITE , VOU AGUARDAR ATE AS 11H DA MANHA DE HOJE, PARA ENTÃO DENUNCIA-LO Á POLICIA .

marcelo
marcelo
3 anos atrás
Responder para:  ANA KAROLINA SALOMAO

aconteceu algo parecido comigo! conseguiu alguma providencia?

Esmeralda Visquett goes
Esmeralda Visquett goes
3 anos atrás

Deixei de comprar e outro site importante pra comprar no mercado livre.
Paguei o BOLETO e a compra foi cancelada.
Uma dor de cabeça desnecessária. Poderia ter comprado em outro canto..

Edwilson da Silva
Edwilson da Silva
3 anos atrás

Fiz a compra de uma chocadeira. A mesma veio com defeito. Recebi um código para devolução do produto, como não consegui utilizar, e como foi instruído, devolvi o produto pagando pela postagem. O mercado livre encerrou minha reclamação sem informar como será feito o reembolso das despesas com o correio. Minha reclamação tem o código n.º 5027589765. Eu enviei uma cópia do recibo de postabem no valor de R$ 97,12

Tieri
Tieri
3 anos atrás
Responder para:  Edwilson da Silva

O mercado livre ta vendendo galinha agora? não to sabendo disso

micheloongaro
micheloongaro
3 anos atrás

é brincadeira o descaso desse mercado livre,não consigo entrar em minha conta,não consigo,cancelar a conta,o 0800 deles é uma piada,nunca funcionou,quero deixar registrado,para eventuais problemas,vamos brigar na justiça!! esperar oque de uma “empresa” Argentina..Só quero cancelar essa merda de conta,e nunca mais comprar nem um parafuso por essa merda de mercado pago….outra mentira é a ouvidoria” deles!! estou indignado

Carmelindo kunhaski
Carmelindo kunhaski
3 anos atrás
Responder para:  micheloongaro

Não estou conseguindo acessar minhas compras efetuadas no mercado livre anteriormente dias atrás

Jorge Luiz
Jorge Luiz
3 anos atrás

boa note comprei um detector de metal no dia 07/07/2020 eles me deram um prazo ate os dis 22/07/20/ate 24/07/2020 ate agora nada e a primeira vez que eu compro no mercado sera um golpe ou esta loja existe mesmo

Mercia izidora Alves Chaves
Mercia izidora Alves Chaves
3 anos atrás
Responder para:  Jorge Luiz

Lixo esse Sait tô tentando recuperar minha conta e não consigo

Valtemar Pereira
Valtemar Pereira
3 anos atrás
Responder para:  Jorge Luiz

Bom dia, paguei um produto e o vendedor cancelou, e agora?

Janete Reis
3 anos atrás

O Mercado Livre decaiu muito. Hoje já não é um site confiável. O Mercado Pago é propaganda enganosa. Quando a gente precisa não consegue entrar em contato com eles. O sistema usa de todos os artificios para evitar o contato direto. Fiz uma reclamação no Reclame aqui e informarm que a média para responder é 45 dias. Fiz uma compra no dia 28 de junho e depois do pagamento com débito Caixa, o vendedor tirou o anúncio do ar e eu fiquei sem comunicação com eles. Não recebi os emails costumeiros (robóticos) do Mercado Pago ou do Mercado Livre. Recebi um email do vendedor, dizendo pagamento aprovado, mas parece que foi só para ganhar tempo. Como ele retirou o anúncio não consigo o codigo de atendimento e, por isso, não consigo atendimento. Nunca mais compro no mercado pago ou mercado livre,

Grazielle Félix
Grazielle Félix
3 anos atrás
Responder para:  Janete Reis

Eu tomei um golpe no mercado livre de forma mesmo que você está falando, anunciei meu aparelho celular, me pediram pra enviar via email o link pois ele não estava conseguindo comprar, eu ingênua precisando vender fui burra no mesmo instante chegou email falando que minha compra foi aprovada eu burra paguei até o frete pro infeliz…
Reclamei no mercado livre depois de uma dor de cabeça pra conseguir contato e eles não fizeram nada.
Recentemente alertei um rapaz sobre o mesmo email num anúncio que ele fazia e o mercado livre me suspendeu! Pra algumas coisas é bom mais não é seguro

Mercia izidora Alves Chaves
Mercia izidora Alves Chaves
3 anos atrás
Responder para:  Janete Reis

Perdi minha conta e estou com uma dívida no mercado crédito e não consigo efetuar o pagamento por que não consigo entrar na minha conta pra puxar o boleto

Denílson
Denílson
3 anos atrás

Esse mercado livre não tá mais de confiança não fiz uma compra dia 11 do mês passado i até agora não chegou i não devolveram o valor q eu paguei foi 320 reais essa semana faz um mês i eles só fica inrolando i não devolveram o valor q paguei

Antonia luso do nascimento
Antonia luso do nascimento
3 anos atrás
Responder para:  Denílson

Pois acho que eu levei um calote tbm fiz uma compra de uma alisadora de cabelo fiz o pagamento e até agora meu minha compra ainda chegou falaram que chegaria no prazo de 7 dias já tá quase com duas semanas e nada já tentei entra em contato mas não consigo falar com ninguém e nem ninguém entraram mas em contato comigo

Luciana
Luciana
3 anos atrás
Responder para:  Denílson

Fiz uma compra no mercado livre no dia 28/05 e até hoje nada. O prazo para entrega seria entre 08/06 e 12/06. Já estamos no mês 07 e nem satisfação. Estou realmente indignada!

Cristiane
Cristiane
3 anos atrás
Responder para:  Luciana

Fiz uma compra , e fiz o pagamento ate agora nada , e nao encontro meios p falar com alguem, o 08006377246 nao consigo , paguei 104.00

Adriana j de Morais
Adriana j de Morais
3 anos atrás
Responder para:  Luciana

Em receber no meu dinheiro já que anuncia um produto e vcs não tem.

Renise Mendes Santana
Renise Mendes Santana
3 anos atrás
Responder para:  Denílson

Fiz uma compra no Mercado Livre, a qual sou cliente frequente e à um tempo considerável. No prazo da entrega era viável contratar o serviço espresso que informava que o produto chegaria em menos de 7 dias, entretanto o produto demorou mais de 25 dias para chegar, a embalagem veio sem o produto e sim com diversos sacos de lixo e uma pedra/tijolo. Como o ML tem a opção de abrir uma reclamação, assim eu fiz, os prazos que me deram de retorno não foi cumprido, o reembolso de alguns itens desse pacote, uma vez que a compra foi grande, recebi mensagem que seria reembolsada porém não identifiquei o reembolso do mesmo até o presente momento, o produto de maior valor o ML respondeu que não poderia me devolver e que eu deveria entrar em contato com o vendedor (mas pense, se ele agiu de[Editado pelo Reclame Aqui]me enviando embalagem sem produto vai me devolver valor? ), e em meio a toda essa negociação maioria das vezes frustrada, eu recebi uma mensagem informando que lamentavam o ocorrido e que vendedores que possuem tal atitude tem a conta suspensa, entretanto a conta que foi suspensa foi a minha. A atitude do Mercado Livre foi de total descaso comigo, eu paguei sedex e não recebi no prazo, ao receber a embalagem estava sem o produto, não recebi reembolso e além disso tudo, tive minha conta suspensa, o que prejudica inclusive o valor que eu tenho no Mercado Pago, uma vez que uma conta é vinculada à outra, e eu não consigo ter acesso nem para retirar meu valor, tão pouco fazer contato com o ML ou com o vendedor que me enganou. Foi além de absurdo, totalmente DESRESPEITOSO.

Maria Aparecida Soares Oliveira
Maria Aparecida Soares Oliveira
3 anos atrás
Responder para:  Renise Mendes Santana

Boa tarde, referente ao pedido 2564906450
Pago em 17/07/2020 Valor R$140,76 não ouve retorno e não recebi o produto.
Aguardo retorno

Beatriz Ricardo Selau
Beatriz Ricardo Selau
3 anos atrás

comprei uma escova alisadora e finalizei meu pedido com cartão de crédito, agora estão falando que não finalizei minha compra, preciso de uma resposta, ou reembolso, dê R$117,99

Cristina
Cristina
3 anos atrás
Responder para:  Renise Mendes Santana

lamentavel,estou muito chateada com o ML tbm. fiz uma compra de um produto de uase 1.000,00 e não recebi o produto e foi no cartao de credito, não consigo cancelar a compra e nem falar com o mercado livre

samuel
samuel
3 anos atrás
Responder para:  Denílson

eu comprei um celular 830 ja vai fazer um mes e nada

Josiana Maria valdivino
Josiana Maria valdivino
3 anos atrás
Responder para:  samuel

Boa noite comprei uma escova alisadora veio com defeito não funcionava, enviei de volta paguei a embalagem do correio para enviar pra VCS, e até agora não externos da minha fatura , eu não vou ficar no prejuízo quero que me extorna meu valor que paguei nessa escova por favor

Claudemir Francisco do Nascimento
Claudemir Francisco do Nascimento
3 anos atrás
Responder para:  Josiana Maria valdivino

Eu comprei um amolador de facas tesouras e dois pá de tênis tá faltando chegar estou no aguardo

Rejane viel pancotto
Rejane viel pancotto
2 anos atrás
Responder para:  Denílson

Fiz uma compra no mercado livre.
Comprei uma maquina de lavar da wanke, pois bem: se passaram 24 dias, e não recebi. Entrei em contato com eles, ficaram de ver com o vendedor e disseram que estava dm trânsito. Eu entrei em contato com o
vendedor e me informou que estava dm trânsito.
Tentei novamente a 5 dias e nem me deram retorno. Já vai ser descontado a primeira parcela no cartão e eu nem recebi o produto. Achei uma falta de consideração comigo. A loja que comprei é a MM ( Mercado de Móveis LTDA) E A TRANSPORTADORA É A WV e se quer nem sabem onde a maquina está. O mercado livre não pode cancelar as parcelas, pois eu fiz uma reclamação e por engano encerrei ela, assim eles liberaram o dinheiro pro vendedor, mesmo sabendo que eu não recebi a máquina.
Agora vou tentar entrar em contato com a Loja MM .
Mando e-mails e não me respondem, acho que eles deviam ver com a transportadora e me comunicar.
Acho que levei um calote.
Não vou mais comprar no Mercado Livre.

Wanderley Tadeu Ferreira
3 anos atrás

Boa tarde!

Vocês precisam melhorar os meios de comunicação entre os Consumidores e vocês. Não consigui localizar um Email de Contato, por mais que procurasse.

Mas, vamos ao meu problema:

Em 28/03/2020 fiz a compra, pela internet, de um kit contendo 3 máscaras “CoronaMak” (Compra: LBC10628-A) cujo pagamento foi efetuado através do Mercado Pago (vide abaixo).

E hoje (05/07/2020), ao consultar o pedido, tomei conhecimento que, segundo o rastreio (Código do Rastreio: LO968909947CN), o produto foi devolvido ao País de origem se que houvesse qualquer notificação dirigida para minha pessoa sobre o que teria ocorrido, de modo que, não tenho mais interesse já que, adquiri Máscaras no mercado interno.

Enviei E-mail ao vendedor onde peço procederem a devolução do valor, por mim pago, no montante de R$ 239,70

Tentei copiar ao Mercado Pago e/ou Mercado Livre a vez que a compra foi feita através desse site (abaixo)

“Foi aprovado o seu pagamento por: CoronaMask® x 3

R$ 239,70 com Visa em 2 parcelas de R$ 119,85
Em sua fatura, você verá o pagamento como EC*BOACOMPRA

Número da operação: 6141703079

Referência do vendedor: 903166ee-1b28-45ac-a049-52ebe396417f

O dinheiro foi recebido por:

Loja Boa Compra

CNPJ

35638703000124

Mercado Pago”

Aguardo por retorno o mais rápido possível

At.

Cosmiro Cardoso Do Sacramento
Cosmiro Cardoso Do Sacramento
3 anos atrás
Responder para:  Wanderley Tadeu Ferreira

Eu comprei um extrator de suco veio quebrado.vcs me enviaro um código.fui no correio devolvi .vcs dissero q o dinheiro está Na conta do mercado livre e nao mim informa qual procedimento que eu devo tomar p resasi meu dinheiro eu estou decepcionado com vcs eu quero saber como eu faço p repor o meu dinheiro.me dá uma solução aí p favor

Jonathas Oliveira Silva de lemos
Jonathas Oliveira Silva de lemos
3 anos atrás

Estou tentando comprar uma máquina de solda inversora e toda vez que compro um produto a venda e cancelada fora que tem vários produtos com valores abaixo do mercado que chamarão minha atenção tentei comprar mais fala que o produto acabou ou quando consigo comprar a venda e cancelada pelo vendedor isso é uma falta de respeito com as pessoas já estou cansado com isso já tem uma semana que estou tentando espero uma resposta

Bruna
Bruna
3 anos atrás

Meu nome é Bruna fiz uma compra de um VESTIDO dia 18/06/2020 e estava previsto pra chegar dia 02/07/2020 e até agora não chegou, formatei o celular e perdi a conta agora quero saber como vou receber meu produto pois preciso dele urgente???

Vicente Paulino da Silva
Vicente Paulino da Silva
3 anos atrás

Realizei a compra de um motor para bicicleta motorizada, 2t, 80 cc, fiz o pagamento via boleto bancário e me responderam que não havia mais o produto e propuseram a devolver o valor pago – 849,00 . O que diz o Código de Defesa ao Consumidor ? caso seja anunciado o produto e este não mais se encontra em estoque, a empresa é obrigada a indicar a substituição do objeto similiar, atendendo a finalidade, ainda que seja mais caro. É bom que a empresa tome as suas precauções, pois tais praticas trás ao consumidor espectativas, atraso na utilização do bem adquirido, como é o caso, que o comprador é vendedor de salgados na rua e a sua bicicleta motorizada, 80 cc e 2t, é seu objeto de trabalho. Sem considerar o tempo gasto ao atendimento do Mercado Livre, no que se refere a restituição dos valores por ele recebidos. Foram gastos mais de 60 minutos fornecendo informações e enviando cópias de documentos. Tais transtornos poderiam ser evitados caso a empresa em cumprimento a Lei de Proteção ao Consumidor, fosse obedecida na sua integra.

Bruna
Bruna
3 anos atrás

Fiz uma compra com a RBMODA- Victor Raphael, estava previsto a entrega até 01/06/2020, depois disso mudou a data para 07/06/2020, enfim entrei em contato com o vendedor Victor, o mesmo não deu importância colocando a culpa nos correios, enfim depois de 01 mês de espera , recebi a mensagem que houve tentativa de entrega dia 15/06??? sendo que tem pessoas em casa em tempo integral, depois outra mensagem dizendo que estava em tramite de entrega….depois outra mensagem dizendo que esta nos correios e devo retirar, depois deste desgaste todo, não tenho mais interesse na compra.

José Freitas
3 anos atrás

Fiz uma compra e a mercadoria chegou com atraso e quando fui experimentar ficou apertado e solicitei a troca e me enviaram um código de postagem mas para ajudar a informação estava levar o produto antes do dia (xxxxx) achei que seria até o dia e não antes do dia ai perdi a postagem e não consigo falar com ninguém para me orientar como proceder , isso é muito ruim não ter um canal de para o consumidor
espero que me retornem para saber como proceder

Vanderli Fernando
Vanderli Fernando
3 anos atrás

Fiz a compra do HD, acho q dia 11 e vieram me entregar ontem, mas não acharam meu endereço. Vi que o entregador e diferente “sequoia” e não o convencional ” correios” como faço pra entrar em contato, detalhar mais o endereço ou até pegar em mãos. Tenho medo q não entreguem e mandem de volta o produto.

Virgínia Siqueira Oliveira
Virgínia Siqueira Oliveira
3 anos atrás
Responder para:  Vanderli Fernando

Olá fiz uma compra no MercadoLivre no valor 407,20 e fiz o pagamento boleto mais entro na minha conta e lá fala que não tenho compras o que eu faço

Paulo Sergio Nascimento
Paulo Sergio Nascimento
3 anos atrás

Fiz uma venda e ainda não recebi , o produto já chegou uns dias e nada de cair meu dinheiro. Como faço para receber ?

JOILSON SANTOS SILVA
JOILSON SANTOS SILVA
3 anos atrás
Responder para:  Paulo Sergio Nascimento

Olá bom dia
Comprei uma maquininha point está constando que recebi .mas até agora amesma não chegou na minha residência
Gostaria de saber onde eu posso está resolvendo porque eu quero o meu produto

Carla
Carla
3 anos atrás
Responder para:  JOILSON SANTOS SILVA

Comprei um kit de bermudas ainda não recebi o produto e no site fala que susana lima recebeu nao conheço essa pessoa e entregaram em endereço diferente e a mercado livre doz que nao vai pode fazer nada perdi meu dinheiro

Luiz Jeronimo Risa Lopes
Luiz Jeronimo Risa Lopes
3 anos atrás
Responder para:  Vanderli Fernando

Eu tenho uma conta no mercado livre a alguns anos e baixei o App do mercado pago eu estava no nível 3 do mercado livre e quando baixei o mercado pago perdi do o histórico de compras e recentemente fiz cinco compras No qual falta duas encomendas para receber e não tenho como acompanhar o rastreamento, preciso de uma resposta.

Simone de brito
Simone de brito
3 anos atrás
Responder para:  Luiz Jeronimo Risa Lopes

Formatei meu celular perdi o rastreio com minhas compras como fasso pra acompar pq o correio n entrega n csa queria saber como fasso pra saber o dia q chega

osvaldo donizete neves
osvaldo donizete neves
3 anos atrás

comprei uma poltrona decorativa para sala e escritório Tilla Suede Marrom valor de 168,90 + frete 90,00 no dia 14 de maio de 2020. Numero do pedido é 03-5174349985, a empresa no qual eu comprei é Submarino atendimento@submarino.com.br , prazo de entrega 20 dias uteis, porem até agora não recebi nada.

Marcelo Palma Rego
3 anos atrás

Bom dia, equipe do mercado livre, vocês checam as reclamações dos clientes ou só se limitam acreditar que o cliente tem sempre razão, vou dar um exemplo, tem um cliente que comprou alguns discos de vinil (aqueles com músicas e com um furinho no meio) que são feitos e usados até hoje, ele comentou na reclamação dele que eu anunciei uns discos e ele não recebeu, nunca tive esses discos, como iria anunciar e ele falou que eu mudei o anúncio, nem sei com fazer isso e se dá para fazer, mas provavelmente vocês nem checaram e o pior afetou minha reputação e ficou marcada a reclamação em como meu clientes me veem – Anunciou NWA e Run DMC e não enviou, não é de confiança.
Erivaldo (ERIVALDOPEREIRADEBARROS) – 24/01/20
provavelmente se vocês checarem vão ver que é mentira, sei que como das outras vezes, eu não vou ter o retorno, fica desse jeito e eu com a impressão que nesse setor tem um monte de gente alienada preocupados com sua midiazinhas sociais, coisas desses tempos, o importante é que o dinheiro está entrando, para que trabalhar com honestidade

Cassiane
Cassiane
3 anos atrás
Responder para:  Marcelo Palma Rego

Boa noite qualquer pessoa pode devolver mercadoria do mercado livre no correio .

1.4K
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex