AZUL LINHAS AÉREAS Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Publicado por textualizar em

Ouvidoria AZUL LINHAS AÉREAS – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Azul Linhas Aéreas e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa.

Ouvidoria Azul Linhas AéreasSe está tendo algum problema com algum serviço da Azul Linhas Aéreas, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Azul Linhas Aéreas.

São diversos os benefícios oferecidos pela Azul Linhas Aéreas, que é considerada uma  das maiores companhias aéreas do território nacional no que se refere a número de passageiros, além de frota de aeronaves e número de destinos.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Azul Linhas Aéreas

Ao se tornar cliente Azul Linhas Aéreas, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de transporte aéreo, com diversos telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Caso seja necessário proceder a consultas, obter informações e tirar dúvidas, os telefones da Azul Linhas Aéreas são: 4003 1118 (para capitais e Regiões Metropolitanas); 0800 887 1118 (demais localidades).

Para vendas e informações relativas a pacotes de viagem, os telefones de contato são: 4003 1181 (para Capitais e Regiões Metropolitanas); 0800 880 2985 (para demais localidades).

Os consumidores que querem saber mais, ou resolver problemas relativos ao Programa de Vantagens Tudo Azul, os telefones são: 4003 1141 (para Capitais e Regiões Metropolitanas); 0800 880 1141 (para demais localidades).

Relativamente a encomendas, os consumidores poderão entrar em contato com a Azul Cargo através do seguinte telefone: 4003 8399 (de segunda a sexta-feira, de 8h as 20h; sábado de 8h as 14h).

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique na opção ‘Facebook’ que fica no canto inferior direito da página do Azul Linhas Aéreas (www.voeazul.com.br), após rolar a página até o final.

O SAC Azul Linhas Aéreas oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, e receber elogios, sendo ele: 0800 884 4040

Telefone, Email Ouvidoria Azul Linhas Aéreas

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Azul Linhas Aéreas para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Telefone Reclamação Azul Linhas Aéreas

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço ou comprar passagens aéreas.

A Azul Linhas Aéreas não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A Azul possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Azul Linhas Aéreas ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Azul Linhas Aéreas

Como toda grande empresa, a Azul Linhas Aéreas também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de transporte aéreo.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Azul Linhas Aéreas estará pronta para rapidamente resolver.

51 Reclamações

Walter Rebello · 22 de setembro de 2019 às 19:42

Comprei passagem de business class, marquei meu assento 6 meses antes. Dois antes do voo mudou o equipamento. Liguei da Holanda pro Brasil pra marcar meu assento. Foi confirmado. Qdo cheguei em Lisboa meu assento tinha sido mudado e sem nenhuma explicação. Apenas péssimo serviço e num lugar horrível. Não confirm na Azul. Ah e não resolveram o problema que criaram.

Rodrigo · 24 de setembro de 2019 às 11:12

Tive um problema parecido, mas fiz contato com meus advogados eles conseguiram resolver.

Mariana Fonseca · 18 de setembro de 2019 às 14:45

Boa tarde. Desde a internação da minha mãe no domingo dia 15.09 que venho tentando adiar a passagem dela, do meu pai e minha irmã que seria amanha dia 19.09; Era uma viagem em família para me visitarem em Salvador mas minha mãe adoeceu e precisou ser internada. Ela encontra-se internada sem previsão de alta, precisei também vir para Recife ficar com ela e não terão como utilizar essa passagem no momento. Peço que enviem o voucher dos passageiros pois não é por qualquer motivo e sim por doença. Já venho tendo desgastes mensais com a Azul e estarei entrando com ação contra a empresa devido aos inúmeros problemas que tem acontecido. Todos os meses venho de Salvador para Recife visitar meus pais e sempre tem atrasos. Pago caro para antecipar o voo, faço reclamação e só me reembolsam R$200,00 sendo que me cobram R$350,00 de adiantamento. Agora por motivos de doença estão cobrando R$350,00 por pessoa por trecho para adiar passagem. É uma falta de respeito e hipocrisia vocês fazerem propaganda que dão toda atenção aos passageiros e fazem esse tipo de situação. Peço RESPEITO!

Edinaldo · 18 de setembro de 2019 às 10:06

Venho aqui por meio deste, ser grato pela recepção que obtive no dia 16/09/2019 pela companhia, viajem super tranquila, conforto e recepção nota 10 dos funcionários à bordo. Grato por tudo, Parabéns.

Herica · 9 de setembro de 2019 às 14:31

Olá,
Boa tarde!

Dia 7 de setembro 2019 sair de Natal as 15:30 com conexão a Belo Horizonte, o vôo chegou a BH era 18:30. Fiquei de 18:30 até 22:30 esperando o vôo para o Rio de Janeiro. Sendo que no bilhete não tem o número do portão de embarque. Eu perguntei ao funcionário da azul qual seria o portão de embarque e ele me indicou o portão 3 e falou para eu aguardar que eles iriam chamar. Vi que a hora estava se passando e ninguém me chamou. Fui perguntar ao mesmo sobre o o voo se estava atrasado, ele simplesmente me respondeu que eu perdi o meu voo por estar no lugar errado a qual ele mesmo me indicou. Procurei ajuda a empresa da Azul e ninguém me deu um suporte. Passei a noite inteira no aeroporto sem comida sem dormir. o que o funcionário da Azul falou para mim é que a única coisa que ele podia fazer por mim era me colocar em um vôo para Campinas as 5da manhã de 8 de setembro e de lá fazer conexão para o Rio de janeiro. Pela manhã eles anunciou meu nome e me transferir para empresa latam. Tive gastos porque tive que comer passei a noite toda no aeroporto sem suporte nenhum da empresa Azul. paguei uma passagem caríssima para me tratarem com o maior descaso.

Jose Carlos · 19 de agosto de 2019 às 20:05

Viajo 52 semanas por ano, pela Azul, ida e volta semanalmente.
Compro minhas passagens com 1 mes de antecedencia.
Estou na classe Diamante a muitos anos.
Quando, raramente, preciso fazer uma alteração de passagem aerea, a Azul cobra, além da diferença do preço da passagem reprogramada, MAIS TAXA DE ALTERAÇÃO, NO VALOR DE R$325,00, por trecho alterado.
É uma pratica abusiva, mesmo que eu tenha concordado com as regras, no momento da compra da passagem originalmente. Solicito que seja flexibilizado a alteração para não cobrar taxas de alteração. Aguardo contato (11)98800-7555

Dx · 18 de julho de 2019 às 00:15

Está porcaria do clube Azul, Não tem ninguém nesta empresa pra verificar a este aplicativo que nunca funcionou, página maior que a tela do celular, vc compra pontos pelo cartão, debitam no cartão mas os pontos não entram, bloqueam sua senha todo o tempo, o telefone para reclamar; ninguém atende. No shat ninguém resolve nada e manda vc ligar nesta porcaria de número que ninguém atende. Vou doar meus pontos para o capeta, talvez ele consiga…..

Wilson bueno de Camargo · 7 de agosto de 2019 às 10:24

Também estou com esse mesmo problema, minha senha está bloqueada há 15 dias e sempre que eu ligo dizem estar analisando ainda, isso porque o prazo para resolver foi de 5 dias úteis.

Luiz Gonzaga Dardes · 15 de julho de 2019 às 20:12

Hoje, fiquei DECEPCIONADO mais uma vez com o serviço Clube Tudo Azul que, sem aviso algum, sem explicar motivo ou motivos, CANCELOU, unilateralmente, a inscrição de meu neto, Gabriel Dardis Demetrio (cpf 410007978-80). Se não sabem dministrar relacionamento com clientes, ou não têm vontade ou capacidade, não ofereçam serviço à clientela. Chega a causar asco, procedimento tão imbecil!!!

Elys Regina Andretta · 1 de julho de 2019 às 21:52

Sou passageira frequente da Azul. Hoje no aeroporto de Campinas , a funcionária Miriane me tirou da fila diamante sendo que eu estava acompanhada por uma colega que possui essa categoria. Miriane foi grosseira e estupida, inclusive com minha colega.
Gostaria que fossem tomadas providências com relação a essa funcionária inexperiente e incompetente, acredito que ela não sabe que o cliente é quem faz a empresa!

Eudenice Novaes B.Paim · 26 de junho de 2019 às 12:55

Gostaria de compreender, o por que do atrasado voo 4062 que havia a previsão de chegada em Salvador as 1:40 da madrugada do dia 26/06 /2019 e só chegou as 6:30 da manha do dia 26/06/2019 e quando fui buscar alguma explicação uma funcionaria perguntou a idade da pessoa que estava viajando que disse que tinha 17 anos ela disse já é maior de idade e disse abra uma reclamação não tem nenhuma pessoa para te da satisfação.Quero registrar que a empresa foi super desrespeitosa e falhou no seu serviço o qual deveria preservar pela qualidade e satisfação do cliente.

Arinda de Oliveira Laranja · 29 de maio de 2019 às 12:31

Em 27/05/2019, comprei uma passagem só de ida pelo site da Azul do trecho GRU-PHL para acompanhar meu namorado em um evento profissional. Infelizmente, houveram mudanças e no dia 28/05/2019 e liguei para a Azul para fazer o cancelamento. O funcionário que me atendeu informou que ele não podia fazer o cancelamento quando o bilhete é emitido com pontos e que eu deveria fazer pelo site. Importante informar que o atendimento foi péssimo e nem me foi dado um protocolo de atendimento. Aliás, ele desligou correndo a ligação. Ao me dirigir ao site da Azul, vi que este encontra uma série de problemas e não consegui fazer, se modo algum, o cancelamento. Inclusive, ao logar no site do Viajanet, apareceu a mensagem de que não foi possível localizar minha reserva. No dia 29/05/2019, retornei a ligação para a Azul, no intuito de resolver a questão e fui novamente muito mal atendida. Em princípio fui transferida para 3 atendente que nada sabiam e, após 53 minutos de ligação, o último informou que eu deveria entrar em contato com outro número. Ao ligar para este número, a companhia telefônica informou que era inexistente. É absurdo o descaso, ou incompetência, que a companhia Azul demonstrou para solucionar um problema simples de cancelamento de reserva com milhas. Estou certo que as concorrentes teriam resolvido sem dificuldades.

IVONE MARIA MATTE · 16 de abril de 2019 às 13:59

nao consigo acessar nas reclamaçoes, so sei que cobraram 480.00 por tres bagagens, nenhuma atingiu 23 kls, indignada por esse abuso.

Tatiane Masutte · 4 de abril de 2019 às 07:27

Há um mês atrás pesquisei viagem para Paris saindo de Viracopos no mês de Setembro. Uma semana depois, quando acessei o site novamente para comprar, as passagens haviam sumido do site. Fui atéuma agência e a funcionária me disse que os voos para Setembro ainda não foram liberados, mas uma semana antes eles estavam disponíveis, ou seja, liberaram as passagens e depois retiraram do site. Liguei no telefone que consta no site da empresa e NINGUÉM sabe dizer o motivo. Procurando em sites de agências de viagens, eles vendem passagens da Azul para o destino e período que estão bloqueados no site, porém a um preço muito maior.

andrea · 17 de julho de 2019 às 17:32

Esse vôo não é operado pela Azul, é operado por uma parceira Aigle Azur. Fuja. Meu voo de volta semana passada atrasou 8 hs!!

Rodrigo Lopes Antunes · 26 de março de 2019 às 09:07

No dia 27/02 recebi 1 email da Empresa Azul referente a promoção de bônus de transferência de milhas (80%), entrei em contato 2x com o SAC da empresa para confirmar se a promoção era verdadeira, recebi a devolutiva que sim e que poderia fazer normalmente. Desta forma no dia 27/02 efetuei a transferência de meus pontos do Banco Itaú para a empresa.

Apos 1 semana percebi que meu pontos Bônus não haviam sido computados e entrei em contato com a empresa, que no primeiro momento alegou desconhecimento da Promoção e depois que a minha transferência não tinha ocorrido dentro do prazo, mesmo sendo enviado todos os comprovantes.

Hoje 25/03 (quase 1 mês depois) e depois de já ter aberto 3 protocolos de pedido junto ao SAC (AZ22173445, AZ23333347 e AZ23593234) ainda não tenho meu pontos e minha viagem seria para daqui a 15 dias, porém não consigo reservar hotel, etc…por não ter certeza se vou ter a passagem aérea.

Extremamente decepcionado com a Azul e CLUBE TUDO AZUL. Falta de respeito e controle interno.

Geida rodrigues · 21 de março de 2019 às 02:16

Boa noite, meu nome é Geida de Souza Rodrigues Moreira, fui passageira de vocês nesses últimos 10 dias.
Compramos as passagens em junho de 2018 pra um casamento em março de 2019 e no dia 4 de março recebemos a informação da alteração do voo, onde vsc nos relocaram de horário das 5:50 para as 23:50 do mesmo dia, fazendo com que perdêssemos o casamento onde seríamos as testemunhas, vista disso meu pai não pode nos acompanhar, entramos em contato e conseguimos o cancelamento dele… Até aí pensei que teria sido apenas este lamentável incomodo, isso até a nossa volta… Estou chateada e revoltada pq o que passamos foi de uma lástima muito grande, se já não bastasse ficar mais de 20 minutos com a aeronave parada num sol escaldante de Manaus, com problemas no ar condicionado, sem ar pra respirar, todos dentro da aeronave suando horrores, outros passando mal, quando finalmente íamos seguir viagem, um passageiro se recusa a continuar na aeronave e retornamos ao ponto de partida, fazendo com que nossa viagem atrasasse mais ainda, temos vídeos, fotos e testemunhas do ocorrido. Inclusive alguns passageiros colocaram em suas redes sociais o ocorrido. Nós que tínhamos conexão já imaginávamos que iríamos perder, por conta do atraso, dito e feito. Ao chegarmos em Campinas, já nos dirigimos balcão onde nos foi ofertado ir no horário das 23 horas para o galeão e de lá nos levariam ao Santos Dumont. Compramos nossa passagem neste horário pq daria tempo de pegar um ônibus de voltar a nossa residência na Região do Lagos onde nosso ultimo ônibus era 23 50, mas nunca as 2 a 3 da manha, ainda mais num Rio de Janeiro perigoso neste horário. Então nos foi dado acomodações para pernoitarmos e seguirmos nossa viagem na manha do dia 19 de março as 7 :30 .Mesmo exausta com muitas dores nas pernas, fomos buscar nossa bagagem e para nossa surpresa, tinha a princípio seguido em outra aeronave, a de 23 horas, depois nos chega a informação de que tinham achado em outra aeronave, levando um total de 1 hora e 10 minutos para acharem. Ainda mantive a calma e toda a paciência do mundo…
Depois de quase 2 horas, fomos acomodados num hotel e retornamos ao aeroporto as 6 da manha, onde procurei o guichê da empresa e fui mal atendida, onde a balconista me disse que nada poderia ser feito e que a empresa fez tudo que estava no protocolo que se eu me sentisse injustiçada que procurasse meus direitos … Sinceramente, depois de tudo que eu e minha família passamos, o transtorno da aeronave, perder conexão , sumiço de bagagem, ter que pernoitar e no final ouvir isso da empresa?
Estou aqui passando pra deixar registrada minha indignação, até pq não comprei uma passagem com vcs, comprei 9 passagens… E todos passaram sufoco, constrangimento e exaustão. Vou encaminhar a Anac , uma carta de reclamações… e Vou procurar meus direitos, pois me senti lesada, constrangida, cansada e triste, pois confiei na propaganda de excelência de vocês…
Cordialmente Geida.

Marileide · 15 de março de 2019 às 03:00

No dia 05/03/19, eu comprei passagens de ida (08/03) e volta (10/03), Aracaju – Belo Horizonte, para mim e minha filha, conforme o código de reserva DKGQNE. Na ida, quando chegamos em BH, vimos que uma rodinha da minha mala estava quebrada. Registramos reclamação com um funcionário da Azul que estava no local onde pegamos a bagagem e achamos que seria o único problema que teríamos. Ledo engano! Na volta, tivemos dois problemas, um com o último voo e outro com a mala. O voo de volta tinha conexão em Recife e, no momento do check-in em Confins, minha filha perguntou à funcionária se existia a possibilidade de conseguirem uma cadeira de rodas para mim, lá em Recife, para que eu fosse levada até o avião que partiria de lá para Aracaju, onde moramos. Ela explicou que eu levei uma queda e não estava conseguindo andar rapidamente e, como o tempo que teríamos para a conexão REC-AJU seria muito pequeno (chegada em REC às 22h10 e saída para AJU às 22h40), para não atrasar o voo e atrapalhar todo mundo, ter uma cadeira de rodas para me levar ajudaria bastante. A funcionária perguntou se eu precisava da cadeira imediatamente e minha filha disse, mais uma vez, que não, pois eu conseguia andar. O problema era ter que sair “nas carreiras” de um avião para outro, pois tinha que entrar no aeroporto, subir e descer escadas, pegar elevador… enfim, eu não conseguiria fazer isto rapidamente e poderia atrasar o voo. Portanto, a cadeira de rodas só seria necessária mesmo no momento da conexão. Pois bem… chegamos em Recife e um rapaz nos recebeu, muito educada e solícitamente, me levou até o outro avião, mas, ao chegarmos no portão de embarque, o funcionário que estava lá disse que os assentos tinham sido alterados e o funcionário que estava me levando entregou à minha filha os novos tickets de voo, rasgando os que recebemos em confins, no check-in. Ele disse que nos colocaram em assentos mais próximos à entrada/saída da aeronave e minha filha, na sua inocência, pensou que tudo bem, mesmo não tendo pedido alteração alguma de assentos, já que eu conseguia andar, desde que não fosse rapidamente. Só que, ao entrar no avião, vimos que nos colocaram separadas, ambas no corredor. Eu comprei as nossas passagens, todas juntas, pois tenho pavor de viajar de avião e, além disso, minha filha só gosta de viajar na janela. Então, sempre unimos o útil ao agradável. Como podem simplesmente mudar o assento, sem nem se preocupar se as pessoas querem ou precisam viajar juntas?!?! Será que, trabalhando numa empresa aérea, os funcionários não tenham exata noção de que muitas pessoas morrem de medo de viajar de avião e só fazem isso por extrema necessidade?!?! Eu fiquei muito nervosa!!! Mal me mexia no avião!!! Cheguei em casa passando mal!!! Eu reservei as poltronas 7A e 7B e viajamos na 17B e 17C. Se era pra trocar os assentos – sem a nossa autorização – que, pelo menos, nos colocassem nos assentos A e B ou C e D, mas nunca B e C ou A e D. Isto não faz o menor sentido!!! Como se não bastasse, quando chegamos em Aracaju, vimos que o cadeado de segredo da minha mala estava completamente destruído. E este foi o segundo problema. Ao contrário do voo de ida, no voo de volta, quando chegamos, não havia nenhum funcionário da Azul no local onde pegamos as bagagens. Ficamos rodando igual idiotas no aeroporto, procurando um funcionário da Azul, sem ninguém saber onde tinha um. Quando minha filha viu um passando, depois de ir de um lado a outro do aeroporto, ela o chamou, lhe mostrou a mala e ele disse que eu não poderia registrar reclamação sobre o cadeado porque vocês não têm como consertar cadeados de mala quebrados. Quer dizer, destroem a mala e eu tenho que aceitar?!?! Porque, pelo que ele falou, vão apenas colocar a rodinha que quebraram na ida e pronto. Pois eu não aceito!!! Não é uma mala cara, mas justamente por saber que as empresas aéres não têm cuidado algum com as bagagens das pessoas é que evitamos comprar malas caras. E, independentemente de serem caras ou não, ninguém têm o direito de destruí-las. A mala era novinha! Foi a primeira viagem com ela. Vocês têm que me devolver uma mala igualzinha e novinha ou então devolver o valor dela! Parem de agir como se fôssemos lixo! Para cada bagagem destruída, vocês deveriam receber uma multa altíssima. Só assim vocês cuidariam das nossas bagagens como deveriam! Só quando pesa no bolso é que vocês entendem. Estou revoltada com a Azul!!! Revoltada!!!

Victor · 14 de março de 2019 às 01:16

Efetuei a compra de passagens aéreas (códigos: RDIGFM e O7MKYB) no site da empresa 123milhas e Azul Linhas Aéreas Brasileiras, respectivamente, constando como local de decolagem o Aeroporto de Ipatinga – Usiminas (IPN) com destino a Marabá (MAB), incluindo conexões no Aeroporto Internacional de Confins e Aeroporto de Carajás, e vice-versa. As passagens de ida foram compradas para a data de 03/04/2019, com horário de saída às 06h15min e chegada às 13h05min do mesmo dia, sendo as de retorno, na data de 09/04/2019, horário de saída às 16h50min e chegada às 22h35min.
No intervalo de tempo entre a data da compra e a da viagem, o Aeroporto de Ipatinga – Usiminas foi temporariamente desativado, por questões de manutenção, sem previsão para voltar a operar, tendo a Empresa Aérea Azul remarcado minhas passagens para horários e localidades diversas.
O vôo, que antes tinha como localidade de partida o Aeroporto de Ipatinga, passou para o Aeroporto de Governador Valadares, constando novos horários tanto na ida quanto na volta. Não obstante a Empresa Aérea Azul tenha se obrigado a pagar meu traslado para a referida localidade (Gov. Valadares), constatei que, pelo horário de saída, não chegaria mais ao local de destino (Marabá) na data prevista, em que efetuei a compra das passagens (03/04/2019), mas sim no dia seguinte.
Tratando-se de motivo imprevisível e que não pode a mim ser imputado. Considerando-se a necessidade de chegar ao meu destino no dia 03/04/2019, razão óbvia pela qual efetuei a compra das passagens nesta data, é dever da Empresa Aérea Azul me oferecer um vôo alternativo com chegada no mesmo dia (03 de abril de 2019).
Tendo um compromisso inadiável em Marabá no dia 03/04/2019, às 15h, frise-se que não tenho interesse no estorno do valor das passagens, já que isso não resolveria o problema criado pela Empresa Aérea ao modificar o horário de chegada, sem prévia consulta.

De mais a mais, ressalte-se que há vôos saindo do Aeroporto Internacional de Confins, Belo Horizonte, os quais possibilitariam minha chegada na mesma data em que programei minhas passagens, recusando-se a Empresa Aérea a fazê-lo, ao invés de reprogramar a viagem para Gov. Valadares, por razões próprias, deixando o cliente a mercê e prejudicado por suas decisões. (Foi feito contato com a Azul nesse sentido, mas a mesma se negou a arcar com os custos de traslado para eventual vôo com partida de Confins, alegando cumprir rota alternativa que, no entanto, não coincide com a compra feita.)
Cuida-se de uma atitude irresponsável da Empresa Aérea Azul que, embora talvez não pudesse prever a inoperabilidade do Aeroporto de Ipatinga – Usiminas, devesse no mínimo cumprir os protocolos normais dessa situação, de modo a garantir a fiel execução do serviço nos moldes da compra efetuada pelo cliente.
Aguardo resposta da Empresa Azul no sentido de solucionar tal situação.

Sidney Almeida · 11 de março de 2019 às 16:33

Sou cliente do clube tudo azul pagando um valor mensal para fazer parte das promoções, é isto que a Azul vende ao promover o acesso ao Clube. Porém agora que aderi ao clube vejo que as promoções boas são válidas somente para quem está no clube a mais de um ano? Que motivação temos para continuar participando assim? pagamos agora, 12 meses para ter acesso a promoções somente depois?
Porque não fazem esta propaganda no ato da venda do clube? Isto é uma política de enrolação aos clientes, feio heinn Azul.

elidio dos anjos junior · 8 de março de 2019 às 12:02

Acabo de me cadastrar como cliente Tudo Azul, juntamente com minha familia (esposa e filhas) e já me deparei com o total descaso e falta de organização da entidade. É Lastimável! Já abri diversos chamados para uma simples inclusão de trecho de uma viagem internacional no cadastro de minha filha (havia feito anteriormente para mim e minha esposa e somente após o segundo chamado fomos atendidos com a referida inclusão), sem sucesso. Hoje, após meses de tentativas, fui novamente informado sobre uma “inconsistência” e orientado a procurar diretamente a companhia aérea. Os últimos chamados, caso interesse (não acredito muito) são AZ17133688, AZ 19593547 e AZ20642030. Conclui que é melhor desistir e presentear essa conceituada empresa com os pontos faltantes no cadastro de minha filha. Afinal, não pretendo utilizá-los para a aquisição de novas passagens.

Gutembergue Messias Soares · 6 de março de 2019 às 11:36

Sou cliente Azul desde quando a companhia foi lançada no Brasil, já fui cliente safira por vários anos, deixei de ser por inúmeras vezes que fui mau atendido e infelizmente por eu sair no prejuízo por perder ou ter pertences quebrados. Já abri protocolos de atendimento pedindo ressarcimento de Mala nova que foi rasgada e quebrada ziper, até hoje nada, já abri protocolo por que quebraram um instrumento musical caro e até hoje nada, já abri protocolo para cobrar pertences que sumiram em viagem internacional e até hoje nada mesmo eles vendo que a bagagem foi violada e rasgada o ziper coisa que jamais aconteceria – infelizmente serei obrigado acionar a justiça.

Aurora Dias Ramalho · 23 de fevereiro de 2019 às 21:10

Qual o motivo de não enviarem cópia do formulário que preenchemos solicitando providências através do Fale Conosco?

MARCOS BISPO ALVES · 15 de fevereiro de 2019 às 12:33

No último dia 10/02/2019 utilizei os serviços da empresa Azul (despacho de bagagem etiqueta 688348) do voo 5032 de Foz do Iguaçu com destino ao aeroporto de Campinas (Viracopos).
Mas para minha surpresa ao retirar minha mala da esteira, fui surpreendido com os riscos, sujeira e alças de minha mala quebradas. De imediato formalizai minha reclamação ao balcão da Azul (segue anexo), após formalizada a demanda, fui informado pela atendente que na semana seguinte entrariam em contato comigo para retirarem e mala para ser consertada, mas até o presente momento nada.
Solicito através da presente demanda que a Azul cumpra com sua obrigações, ou seja, prontamente conserto ou ressarça o dano causado.

Eduardo Vicente Bassani · 11 de fevereiro de 2019 às 13:05

Em 26/01 Fiz uma reclamação que não consigo entrar na minha conta para alterar a senha através do protocolo AZ 19083265 me prometeram resolver o problema em 05 dias e até agora nada foi resolvido.

poliana · 7 de fevereiro de 2019 às 14:37

Péssima!!!!!Cada viagem um problema diferente!Fazem um descaso total com a reclamações
que fazemos…frequentemente vc terá prejuizo e ficará por isso mesmo!Pense bem antes de procurar
a AZUL!

poliana · 7 de fevereiro de 2019 às 14:30

Péssima em todos os aspectos, cada viagem um problema.Desisto…vale a pena comprar
um pouco mais cara em outra empresa.

Mariana Real Simoes Ferreira Gomes · 3 de agosto de 2019 às 17:17

Comprei minhas passagens atraves do clube de milhas ne enviaram voucher e tudo porem a azul fez o cancelamento das minhas passagens, nem me informaram, so descobri 24 hiras antes do meu voo, quando liguei eles disseram que una pessoa que tem cartao diamante na azul ligou dizendo que nao reconhecia as passagens dai a azul simplesmente cancelou, so que eles nao sabem que a pessoa vendeu as milhas para esta agencia na qual comprei as passagens, e a azul que tanto diz que eh contra a venda de milhas nem investigou direito que ele teria vendido e depois ligou dizendo que nao reconhecia as passagens, entao azul e agora como eu fico. o Sr,. … vendeu as milhas e ainda recebeu de volta as milhas da propria azul… E eu como fico????

jessica · 6 de fevereiro de 2019 às 11:58

PROBLEMAS DA EMPRESA:
– O chat online não funciona.
– não enviam um e-mail confirmando a reserva (com uma opção de cancelamento) informado, como as taxas de cancelamento, taxas extras, bagagem.
– coagir o cliente a ligar no call center
………………………………………………………………………
Bom dia,
Estou enviando mais uma mensagem uma vez que ainda não foi solucionado meu problema.
para facilitar o entendimento meu protocolo é: 2019270676811
Vou detalhar minhas questões por escrito uma vez que fiquei mais de 15 minutos pagando taxas telefônicas ligando no call center (400311180) sem ser atendida por um ser humano, apenas robôs e gravações eletrônicas.
Ontem eu tentei comprar uma passagem para mim e para meu marido e não consegui. Tenho os prints de todas as telas (de tentativas de links que não funcionavam, boletos e número de reservas).
Inclusive me preocupa que esta empresa tenha todos os meus dados, uma vez que ao meu ver me parece uma empresa de ética e moral questionáveis. Espero não ter que entrar em litígio pela falta de acessibilidade (exceto para os deficientes auditivos) e sonegação de informações.
Por exemplo ao tentar comparar as passagens para mim e meu companheiro no seguinte link: https:viajemais.voeazul.com.br/Checkout.aspx (logo abaixo após determinarmos a forma de pagamento) existe uma caixa de diálogo onde você é obrigada a assinalar as seguintes determinações: ” ⊡ Li as regras das tarifas e estou de acordo com o contrato de transporte aéreo com os termos das tarifas e condições de uso de serviço de ônibus azul”. No entanto, na parte grifada “REGRAS E TARIFAS” quando você clica no link para redirecionamento e LER o que está aceitando, este, não funciona. Coagindo o consumidor a autorizar algo que ele não sabe.
……………………………………………………………………………………………………………..
Bom dia,
para facilitar o entendimento meu protocolo é: 2019270676811 e 2019270691671
Ontem eu tentei comprar uma passagem para mim e para meu marido e não consegui. Notei que por falta de atenção havia selecionado apenas um passageiro enquanto éramos dois. Porém, quando tentei comprar novamente a passagem para os dois, houve um alerta para ligar ao call center pois eu já havia feito uma reserva. Liguei. Fiquei muito tempo para ser atendida. Desliguei sem saber a situação destas.
Na tentativa de obter alguma informação a respeito das reservas (e saber das taxas de cancelamento) me cadastrei no tudo azul. Como não haviam gerado o código da reserva, nem mesmo um e-mail confirmando a reserva, continuei sem respostas.
Aqui estou tentando resolver essa questão mais uma vez.
Gostaria que vocês entrassem em contato comigo para esclarecer essa situação.
Atenciosamente
Julia

………………………………………………………………………………………………………………….

Sugiro que vocês encaminhem ao consumidor um e-mail com os trâmites efetuados no site. Para cada reserva, pagamento ou ação deixe registrado por e-mail. Coagir o cliente a ligar para um call center e resolver coisas que ele poderia facilmente resolver através do site ou e-mail.
Se vocês mandassem um e-mail confirmando a reserva e com o boleto bancário no momento da reserva, isso não teria acontecido.
A empresa perde clientes com esse tipo de logística.

Laína · 4 de fevereiro de 2019 às 14:50

Olá. Ainda estou no aguardo da diferença do crédito da promoção “PONTOS LIVELO ATÉ 90%”. No meu caso, me encaixo em 80% a ganhar do ponto transferido. Transferi 23.000 pontos e ganhei somente 50% – 11.500. Ou seja, era falta 30% dos pontos!!!!!! Quando será resolvido, pois tenho a expectativa da compra de passagens para o final de semana

Natalia · 1 de fevereiro de 2019 às 09:12

Gostaria de deixar uma sugestão para que melhorem o site para compras online. O sistema a todo momento te manda para uma nova busca e você tem que preencher tuuuudo novamente, que canseira! Estamos num mundo totalmente virtual, com tecnologias avançadíssimas e um programinha tão sem vergonha! Latam e Gol pelo menos salvam seus dados preenchidos, suas últimas buscas e te perguntam se desejam renovar ou continuar naquela busca, não expiram a sessão de uma hora para outra e você não perde tudo o que preencheu. Uma empresa nesse porte é brincadeira: fazer hora com a cara de quem tem muita coisa a fazer! Outra questão é pela compra através de pontos: uma roubalheira! Depois que você preenche tudo, 4 passageiros, documentação, escolhe vôo, faz conta da quantidade de pontos, valores, aí quando aperta para concluir os valores estão diferentes, a pontuação aumentou, os valores que estão descritos não batem com os valores totais….. o que é isso????? PERPLEXA.

Evando Rodrigues Rosa Junior · 28 de janeiro de 2019 às 11:12

No dia 26/01/2019, eu e minha família saímos de Porto Seguro as 03:20 com duas escalas até Uberlândia. Tenho um filho que completou dois anos de idade no dia 20/01/2019. Portanto tivemos que comprar a sua passagem de volta. Até aí tudo bem. Mas quando embarcamos em Vira Copos, meu filho deu uma crise de choro muito forte na hora que o avião estava decolando. Coloquei meu filho no colo para acalmá-lo e uma das aeromoças pediu para eu colocar meu filho no assento. Ele estava chorando muito e não queria de forma alguma sentar no banco. Fomos obrigados a sentar meu filho no banco, quando a chefe das aeromoças veio conversar comigo. Ela me disse que se compramos uma passagem para ele , ele tinha que sentar no banco para que o avião decolasse. Caso meu filho não ficasse no banco o comandante iria retornar a aeronave. Depois de muita discussão com a aeromoça, minha esposa sentou meu filho que estava gritando de tanto chorar. Conheço as normas de segurança, sei dos procedimentos de decolagem, mas faltou bom senso para estas profissionais ( muito mal treinadas ). Não preocuparam com o estado do meu filho. Toda regra tem suas excessões. Foi muito exagerado o que elas fizeram ( principalmente a chefe das aeromoças). Desnecessário a atitude das mesmas. Penso que pela idade do meu filho que tinha completado 2 anos a apenas 6 dias, elas poderiam ter deixado meu filho em meu colo na decolagem. Fica minha indignação pela falta de preparo dos profissionais. Bom senso cabe em todo lugar. Procedimentos e regras são de extrma importância, mas excessões acontecem. Indiganado. Por mim, nunca mais voarei por esta companhia.

Leonardo Silva Motta · 24 de janeiro de 2019 às 16:29

A famosa técnica do “João Sem Braço” ou seja, se colar, colou!?

Em 21/01 recebi email da Azul LInhas Aéreas informando em LETRAS ENORMES… “Transfira seus pontos cartão de crédito e ganhe até 80% de bonus”… adivinha o que aconteceu..???
Bem depois de reclamações e telefonemas no SAC fiquei sabendo que O MEU BANCO NÃO PARTICIPA DA PROMOÇÃO E QUE OS PONTOS NÃO PODEM SER DEVOLVIDOS…Eu deveria ter lido o regulamento no final do site com letras mini-minúisculas informando que meu banco não participava da promoção… ATÉ AÍ TUDO BEM… Eu não vi (como se eu fosse culpado de ser lesado) quero meus pontos de volta… a RESPOSTA: NÃO PODE!!!

ENFIM, MEUS CAROS… ” COLOU”!

RABUGENTO · 24 de janeiro de 2019 às 09:09

Reforma da pista do Aeroporto de Macaé supera expectativa e cidade voltará a ter voos comerciais de passageiros este ano.

Será que a AZUL já está se preparando?

Agora depende das Cias Aéreas. A @azulinhasaereas já esteve lá e sabe que terá linha lucrativa. Poderá usar ATR72 e também Embraer E-190. VAMOS LÁ!!!

Fábio Rogério da Silva · 21 de janeiro de 2019 às 18:11

Boa Tarde
Estou inconformado com o tanto que as empresas nos roubam.
Como se não basteasse os altos preços de passagens, ainda existem tantas taxas que os valores dobram.
No dia 14/01 eu marquei uma viagem Brasilia/Caxias do Sul com escala em Campinas para o dia 22/02 com retorno dia 25/02
Acontece que hoje 21/01 eu resolvi que ao inves de voltar a Brasilia, eu iria até Ribeirão Preto.
Nota-se que Ribeirão preto fica bem mais perto que Brasilia.
Acontece que para fazer essa mudança, a empresa está me cobrando um valor de R$ 400,00. Isso é um absurdo pois alem de não me devolverem o valor de Campinas/Brasilia, ainda tem a coragem de cobrar mais R$ 400,00 só pela troca.
Não se esqueçam que novas empresas estão chegando e Brasileiro gosta de experimentar novidades.

Afonso · 21 de janeiro de 2019 às 11:26

Bom Dia,
Fiz uma viagem de Confins MG para Santarem – PA, juntamente com minha família , 7 pessoas, para ir foi excelente , a viagem, um passeio maravilho , mas para voltar todos nos tivemos problema para embarcar as bagagem, fizemos compras de peixe no mercado de Santarem, ao embarcar a profissional da Azul , não deixou, ela disse que tinha ordens para não embarcar nenhum peixe que não estivesse congelado, eu falei para ela que antes de comprar os peixe eu verifiquei no site da Azul, a não consegui ver esta norma, alem disso eu ja estava acostumado a embarcar peixe em outas CIA , nossa bagagem estava dentro das normas, caixa de isopor nova e com plastico interno próprio para transporte, mesmo assim ela não deu nenhuma confiança para nos virou as costa, e disse que não podia fazer nada. minha reserva foi HK2YKE, tive que chamar o Taxista que levou lá para voltar e pegar os peixe e congelar eles novamente, estou agora tendendo embarcar eles via Azul cargo. com um custo bem elevado.

KELLY · 15 de janeiro de 2019 às 10:39

Sou cliente Azul de muitos anos, quando trabalhava em consultoria fiz diversas viagens internas no Brasil, era uma cliente SAFIRA e viajava bem com a Companhia e até indicava e data preferência à empresa aérea e jamais vi algo similar ao que passamos em nossa ultima viagem.

Em férias, eu meu esposo e meu filho (3 anos) fomos a Portugal com a Azul, na ida foi tudo correto, nossas bagagens chegaram ao destino de forma adequada (malas inteiras e integras) e curtimos nossa viagem porém o retorno, este sim me REVOLTOU!

Nosso localizador do voo foi NYKP9C com saída de Lisboa dia 12/01/19 as 10h15 e chegando em Campinas Viracopos às 18h35. Chegando a Campinas, cansados da viagem longa, tivemos a infeliz surpresa ao retirar nossa bagagem na esteira, a Azul pode pedir música no Fantástico, conseguiram ter problemas em várias de nossas malas:
1 Mala que não saiu de Portugal – ficou lá
1 Mala destruída!!! (mala vermelha das fotos em anexo). Não foi destruída somente a mala e sim os pertences dentro dela. Sério, jamais vi algo similar!
1 Mala quebrada (base e puxador)
Depois de horas tentando resolver no aeroporto, cansados, com fome, com criança que já não aguentava mais depois de 1 dia todo de viagem, havíamos contratado 2 taxistas para nos buscar e ficamos segurando-os todas estas horas gerando custo adicional à nossa viagem.

E claro, para nossa surpresa, a mala que ficou em Portugal nos foi entregue ontem dia 14/01 totalmente DESTRUÍDA, só pra ressaltar a total falta de zelo da companhia com os bens dos passageiros.

Sinceramente, não faço ideia do que aconteceu e como conseguiram fazer tudo isso com apenas uma família de passageiros da companhia. Não sei se é alguma parceria que vocês tem com o aeroporto de Lisboa, enfim, mesmo com a troca das malas que foram totalmente destruídas, tivemos avarias nas demais bagagens e demais bens que não foram registradas pela atendente, por regra da companhia, fora todo stress e custos adicionais devido ao descaso que tiveram com nossas bagagens.

Gostaríamos de saber como podemos ser ressarcidos dos demais prejuízos e como vocês podem agir preventivamente para isso não ocorra com outros passageiros.

RUBIANE BEZERRA · 4 de janeiro de 2019 às 16:18

Estou lendo os comentários a respeito da Empresa Azul e confesso que estou preocupada até onde irá o descaso com o cliente… A passagem da minha filha foi cancelada e eu tive que embarcar hoje sozinha para o litoral, e comprei uma passagem de emergência, bem cara por sinal, em outra companhia aérea para ela ir às 22h de hoje. Se fosse pra ir no mesmo vôo que o meu, custaria R$ 2050,00!!!!. No balcão do aeroporto o atendente disse que não trabalhavam com sistema de pontos, só por telefone. Liguei nos pontos da Azul e eles simplesmente não tiveram sequer a decência de explicar porque a passagens ela foi cancelada! Absurdo, descaso, desrespeito!!! Meu tio perdeu 5 passagens de volta na Azul, que foram canceladas assim, sem a menor explicação… vou entrar na justiça, mesmo que demore, mesmo que passem anos, isso tem que parar, e só irá parar quando o o cidadão correr atrás de seus direitos!

Aline · 23 de dezembro de 2018 às 01:41

Um absurdo o que estão fazendo com minha família. Vôo cancelado no final da tarde. Estamos no hotel com um bebê de nove meses e sem a mala. Pois extraviou e a Azul não sabe onde está. Um absurdo nem ligar para dar satisfação.

CARLOS VILHENA · 22 de dezembro de 2018 às 09:40

O QUE ESTA ACONTECENDO COM A AZUL. SITE HORRIVEL, INGUEM ATENDE NO 0800 EM NENHUM DOS NUMEROS. CHECK IMPOSSIVEL DE FAZER EM MENOS DE 40 MINUTOS. EXIJO NUMERO DO SAC DE VOCES, OU DA DIRETORIA OU DO PRESIDENTE, ETC E NAO PROPAGANDA COMO APARECE QUANDO SOLICITA-SE NR DO SITE. ISSO E IMPERDOAVEL. VOCE TENTA EXCLUIR E NADA, ESTAO SE VENDENDO PARA O GOOGLE??????? QUE ……..E ESSA. E MAIS UMA CIA QUE ENTRAR LITERALMENTE NO …… NA JUSTIÇA MESMO, POIS DAI PAGAM PELO ERRO E MA FE.

Joseli Abib · 12 de dezembro de 2018 às 20:03

Boa tarde. Ate o momento nao recebi resposta alguma referente a ocorrência AZ15113958.
Vocês disseram encaminhar a reclamação para o departamento responsável e ate agora nada.
Caso não obtenha uma solução para o meu prejuízo(objetos danificados)ate amanha,irei ingressar vias judiciais.

ALINE DEL PRATO · 12 de dezembro de 2018 às 17:31

Estou com um problema, onde a cia já foi informada por diversas vezes que foi reservado através do aplicativo azul passagem de ida e volta, sem meu conhecimento. Sou cliente azul há anos. Demonstrei minha preocupação com o fato de apenas no aplicativo constar a compra das passagens, sem ser no aplicativo, em computador, não consta reserva e nem compra. Meu receio é de outras compras serem realizadas através do aplicativo sem meu consentimento. Os atendimentos foram péssimos, se limitando apenas a me informar que o problema deveria ser resolvido com a área de cartão de crédito, onde já haviam sido comunicados também. Insisto no cancelamentos destas passagens em meu aplicativo urgentemente, visto a empresa já ter sido comunicada por diversas vezes. prot: az14903956 / az15379037.

icaro · 30 de novembro de 2018 às 17:25

A compania Aerea Azul possui um péssimo programa de treinamento para o seus funcionários. Principalmente no que diz respeito ao atendimento e orientação para as filas do embarque de passageiros. Uma grande bagunça.

Simone · 25 de novembro de 2018 às 14:55

Fui até Salvador, na última quinta-feira e utilizei a companhia de vcs. Gostaria de elogiar, tanto a ida, quanto a volta. Todos os funcionários, desde o balcão do chekin, portão de embarque e dentro da aeronave. Todos atenciosos, simpaticos e solícitos. Parabéns, a todos da Azul.

Fabio Vieira · 21 de novembro de 2018 às 14:31

Protocolo AZ 12553397 até hoje sem resposta desde 06.11.18. Atendente João Marcos disse que em 48h úteis a senhora Fernanda Teixeira – Supervisora do Programa Azul Shopping retornaria, mas não retornaram e eu não consigo mais falar. Resultado: Até hoje sem o produto que o site alega ter entregue

Fabio Vieira · 21 de novembro de 2018 às 14:20

Tentando receber o meu pedido 171602 – vê Presente Outback – reclamação feita desde 06.11.18 através do Protocolo AZ 12553397 – atendente João Marcos e até agora nenhuma resposta. Fico horas na linha e a atendente digital não passa a linha para um atendente humano de jeito nenhum. No dia 06.11, fui informado que a supervisora – Sra. FERNANDA TEIXEIRA – resolveria o meu problema e nada. Dia 09.11, fiquei mais 30 minutos na fila e nada . Continuo aguardando uma solução

italo de oliveira ribeiro · 18 de novembro de 2018 às 00:46

Boa noite,
Sou cliente da Azul Linhas aéreas há anos e jamais tive um atendimento como o desta data. Por volta das 21h iniciei uma tentativa de alteração de reserva, o que para minha surpresa demorou mais de 15 minutos de espera em duas tentativas, sendo atendido somente na terceira tentativa. Quando fui atendido pela senhora Margareth que atua na “base” de Belo Horizonte, já estranhei a postura quanto ao atendimento (ríspida). Expliquei que necessitava alterar uma reserva do dia 6/12 para 7/12 (xxxxxxxxx), ao que obtive como resposta que haveria necessidade de pagamento de 7.000 (sete mil) pontos, para aquisição da nova reserva, no valor de 33.000 (trinta e três mil) pontos.
Estranhei a informação pois no momento da ligação eu estava com o aplicativo aberto e como segue em anexo o print (01h e 25min), havia um voo com mesmo horário de embarque com a mesma pontuação da reserva anterior 26.000 (vinte e seis mil) pontos.
Tentei explicar a senhora Margareth que havia um voo com o mesmo valor de pontos, porem a mesmo ficou revidando e de forma bastante desagradável demonstrou que estava interessada na venda de uma passagem mais cara, perjurando-me. Não satisfeita começou a me informar que haveria uma taxa de alteração de reserva, jamais me neguei a pagar, porem só contestei o valor, visto que existe um valor mínimo (R$200,00) e máximo (R$300,00).
Como sou Cliente Diamante, minha genitora Safira, minha esposa Safira e por darmos preferência a voar com a Azul, acreditei que poderia ser taxado no menor valor, ou mesmo isentando como já ocorrera em outras situações. Nesse momento começou um desacerto, pois a senhora Margareth passou a dizer que não mais seria cobrado o valor de R$300,00, e sim o valor de R$330,00, começamos a discutir os valores, até que passado algum tempo, veio me falar que eu deveria pagar o valor de R$50,00 a mais, ou seja, só dificultando a minha solicitação, causando-me transtornos e desrespeitando o Código do Consumidor (a primeira oferta vincula). Requeri que me transferisse para a supervisão o que ocorreu somente após muita insistência, tendo a mesma resolvido chamar a sua supervisora que ficou nitidamente ao lado da atendente, dificultando qualquer argumentação em sentido contrário. Não me cabendo mais questionar e diante da minha necessidade, requeri que fosse realizada a alteração, sendo atendido, mas pagando o valor imposto pela atendente (R$300,00), após discutir muito, mas cheguei até a dizer que se entendiam que o correto seria cobrarem o valor de R$330,00 que assim fizessem, pois eu já estava completamente desapontado e aborrecido e disposto a buscar solução para o caso em outra esfera.
Como já explanado anteriormente, somos clientes da Azul Linhas Aéreas há muitos anos e atualmente na categoria Diamante e safira, meu cartão de crédito é Tudo Azul Platinum, seguro da Azul, cliente da azul cargo, realizamos compras pelo site da Azul viagens, enfim, eu e minha família damos preferência os nossos voos e dos nossos colaboradores sempre pela Azul Linhas Aéreas, mas percebo que algo não está fluindo, talvez a empresa tenha não só mudado a forma de atendimento e política institucional, como o perfil de cliente, sendo que provavelmente nós não estejamos inseridos nesse novo perfil. Diante do fato narrado, fica a minha indignação como cliente e admirador da companhia que vi nascer e crescer, mas que acredito não ser bem-vindo como cliente.
Só para ficar cristalino que não tenho o perfil de cliente reclamador, mas sim justo, pois diversas vezes registrei os excelentes atendimentos que tive na companhia, mas que não foi o caso desde atendimento.
O protocolo do referido entendimento é o xxxxxxxxxxxxx, (50 minutos de um suposto dialogo).
Solicito a gravação do atendimento.

Att. Ítalo de Oliveira Ribeiro

joao rodrigues · 20 de novembro de 2018 às 18:11

A Azul está pessima para atender. Fiz compra de milhas através do cartão de crédito, em meu nome, para uma conta tudo azul em meu nome, para pagar uma passagem em meu nome. O que acontece?
    Eles bloqueiam a conta para eu ter que provar que eu sou eu. Mais de 3 horas tentando atendimento e nenhum telefone atende. Não tem telefone para reclamação, não atende o cliente, é a única empresa do planeta que tem um cliente querendo comprar e os incompetentes não dão conta de vender. Atendimento telefonico sem comentários de ruim, sem resolutividade. Não parece ser sério.

Patricia · 9 de outubro de 2019 às 00:09

Péssimo atendimento da azul, meu voo atrasou e fiquei no aeroporto horas e grávida de 6 meses e na hora de ir para o hotel ainda tinha que esperar encher o ônibus, um descaso para quem paga tão cara a passagem

TALES TIECHER · 13 de novembro de 2018 às 16:17

Olá,
Para minha prestação de contas, estou precisando de uma declaração de embarque para a seguinte reserva de vôo que fiz com a Decolar e Azul:

Reserva confirmada N° 17026204801 – Reserva companhia aérea #QG933N

Desde já agradeço

suelei silva · 18 de outubro de 2018 às 18:48

Azul – Encerramento da ocorrência AZ10949229 Ver na Web

Experiência Azul Mapa de rotas Tudo Azul Fale Conosco

Olá, SUELEI SILVA.
Em atenção à sua mensagem e conforme contato via telefone, informamos que o voo em questão sofreu alteração de horário por necessidades de ajustes em nossa malha operacional, porém a companhia prestou as devidas assistências e a reacomodação, conforme resolução 400 da ANAC.

Valorizamos muito a opinião de nossos clientes, pois, sabemos que suas contribuições são importantes para alcançarmos a excelência que buscamos.
Devido a nossa política de consideração com os nossos clientes, ofertamos um “voucher” no valor de R$200,00 (duzentos reais), a ser utilizado em reservas de voos nacionais com a Azul. Caso aceite o “voucher” as regras de utilização assim como validade serão enviados por “e-mail”.
Para que o “voucher” seja enviado, solicitamos que entre em contato com a nossa central de atendimento nos telefones 4003 1118 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 887 1118 (demais localidades) ou pelo chat no link https://azul.custhelp.com/app/chat/chat_launch/form/1/skill/6. O atendimento é realizado 24 horas todos os dias.
________________________________________
Obrigado! Time Azul.

estamos totalmente insatisfeitos com a com a resposta e a proposta!
aguardo uma resposta em até 48 hs!

Curta nossa página no Facebook Siga-nos no Twitter Inscreva-se no nosso canal do YouTube
Acesse http://www.voeazul.com.br ou consulte seu agente de viagens

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *