Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

A Philco tem uma história cheia de tradição, marcada pelo desenvolvimento e fabricação de produtos que conquistam os clientes por sua qualidade, durabilidade e eficiência. Além de oferecer soluções para todas as necessidades do seu dia a dia.

Ouvidoria Philco

A Philco tem na inovação e na criatividade algumas de suas principais características, por isso nunca para de surpreender. Essa mentalidade inovadora levou a empresa a apresentar um mix de produtos com aproximadamente mil aparelhos. São linhas completas para cozinha, casa, climatização, refrigeração, cuidados pessoais, TVs, áudio, vídeo, informática e até mesmo ferramentas.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Philco, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Philco.

São diversos os benefícios oferecidos pela Philco, que é uma das maiores empresas de eletrodomésticos e eletrônicos que atua no mercado mundial.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Philco

Ao se tornar cliente Philco, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de produtos da marca, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://philco.com.br/, role a página até o final e na aba “Institucional” você tem diversos links que pode consultar de acordo com sua dúvida.

Formulário: fazendo o mesmo procedimento acima, clique sobre “Central de Relacionamento” para verificar o endereço de formulário e outros meios de comunicação com a Philco.

Endereço: envie uma correspondência para Rua Palmeira Do Miriti, Nº 287 – Gilberto Mestrinho – CEP: 69.075-215 Manaus – AM.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no link da rede social https://www.facebook.com/philcobr/. Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem.

O SAC Philco oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (47) 3431 0499.

Telefone, Email, Ouvidoria Philco

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Philco e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Philco não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Philco ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Telefone de Reclamação Philco

Reclamação Philco

Como toda grande empresa, a Philco também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de produtos eletrônicos e eletrodomésticos da marca.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Philco estará pronta para rapidamente resolver.

 


35 Reclamações

Juliane Beraldo · 30 de junho de 2020 às 17:45

Olá Boa tarde estou fom problema para acessae a Netflix, liguei la e me mandaram ligar para Philco para atualizarem o software da tv, tem como me ajudar!?!

Jaiane · 30 de junho de 2020 às 13:12

Comprei uma Air fry há um mês e meio e os cestos estão todos descascados.Fiz todo o processo de cura, pra me acontecer isso.Ligo para o número disponível e não consigo falar com ninguém…

Daniel Abreu Celso de Souza · 28 de junho de 2020 às 22:40

Bom dia!
Eu mandei um comentário para vocês da BRITÂNIA que agora é responsável pela marca Philco reclamando de um secador o “SECADOR DE CABELOS SKULL PRO TRAVEL ION TOURMALINE 1200 Watts de Potência” que foi comprado na HAVAN Brasília DF e teve problemas no Interruptor que não fixa ligado, e no mesmo dia da compra eu fui ligar em casa e não fixava só se ficar segurando o botão Interruptor e aí voltei no mesmo dia e troquei e agora esse segundo estava indo bem só que com pouco tempo de uso o mesmo problema a primeira velocidade funciona se segurar com cuidado o interruptor sem soltar e a segunda a mesma coisa, isso não pode acontecer em um produto da marca Philco famosa no mundo e caro como foi esse secador, só que vocês não retornaram o comentário no meu e-mail, então eu quero se possível hoje cedo um retorno pelo meu e-mail ou telefone!!!
O certo é a BRITÂNIA Philco, mandar em minha residência um representante da Philco se tiver aqui em Brasília DF onde moro, ou se tiver uma Assistência Técnica, mandar eles virem e ver e a própria BRITÂNIA me dar um novo, pois consertar eu não quero porque não dá certo, eu já vi em outras lojas gente reclamando desse mesmo secador e uma mandou para o conserto e falaram que iam ver se dava certo e ficou normal apenas uma semana e depois o problema no interruptor voltou, e as duas velocidades pararam de funcionar, e como é o segundo que dá o mesmo problema, eu fico admirado como a Philco decaiu em matéria de qualidade em alguns produtos como esse modelo de secador de cabelo “SECADOR DE CABELOS SKULL PRO TRAVEL ION TOURMALINE 1200 Watts de Potência”!!!
A minha mãe comprou uma Panela Philco que frita sem óleo gordura, ainda não utilizou, espero que também não dê problemas como deu esse secador!!!
Vocês não tem um E-mail direto para contato no SAC Philco, porque eu quero mandar fotos do produto e que realmente vocês vejam a minha reclamação, pois pelo contato nesse site eu já mandei e não obtive resposta!!!
Fico admirado de vocês não me responderem, será que chegou minha reclamação, faz um tempinho?!!!
Daniel Abreu Celso de Souza
daniacsouza@gmail.com
Telefone: (61) 98487-7714

Samir Abdalla Umari · 24 de junho de 2020 às 22:16

Adiquiri um ar condicona plhico portatil 110000f2 modelo na qual a loja extra tagua df brasilia me vendeu como se.tivesse a função aquecer como constava no painel do aparelho e no.controle e conforme o vendedor afirmou que rinha. Passado um tempo descobri agora que ele nao tem essa função que eh meramente figuativo. Me sinto engando por isso peco a philco faca a troca do meu aprarleho pelo modelo que tem essa função. Agradeço desde ja pel dferimento do meu pedido

    Jeani Testoni · 26 de junho de 2020 às 14:37

    Adquiri uma tv a um mês e desde que chegou eu conecto a internet e ela sai sozinha, ja tentei ligar no 0800 várias vezes e a ligação caí sem que ninguém me atenda!

Luciana Francisca Roque · 22 de junho de 2020 às 15:45

Comprei um ferro que com três meses de uso simplesmente não está funcionando tento falar com a Philco não consigo

Weslei VIANA alves · 12 de junho de 2020 às 17:38

Preciso de atendimento por conta q meu mini system no modelo PHS1900BT deu defeito do nada parou de sair som ai levei para autorizada da assistência técnica… depois de 30 dias a assistência técnica me ligou pedindo para eu entrar em contato com o fabricante ( philco ) para eles resolverem esse problema e desde então ja liguei janda manda mensagem no watts zap no Facebook e por e-mail mas ninguém me responde e isso tudo aconteceu com o som em 3 meses de uso e a mais de 4 meses na assistência técnica ou seja totalizando 7 meses e meu aparelho vai acabar perdendo a garantia e meu dinheiro vai para o lixo então resolvam isso o mais rápido possível ou vou procurar um advogado….

Silmara Boni · 10 de junho de 2020 às 11:28

Tive um problema com multiprocessador master pro 8 funções! ele quebrou a haste e trincou a base da jarra em funcionamento.. entrei em contato enviei e mail me pediram nota, fotos etc ainda está na garantia e até agora não resolveram nem me ligaram nada! qdo ligamos só informam q vai demorar alem do normal por conta da covid até ai td bem espero… simplesmente desligam e só! ngm liga nao recebi mais e mails nada e continuo no prejuizo !

Alex sandro gabriel gomes · 9 de junho de 2020 às 22:54

Comprei uma cafeteira e deu problema,nao consigo entrar em contato com a philco,

    Bianka Simões monteiro · 24 de junho de 2020 às 04:49

    Bom dia!
    Comprei uma fritadeira em novembro e a msm soltou todo teflon da cesta e esra soltando o teflon da cuba. já tentei contato varias vezes sem retorno. Aguardo o quanto antes uma solução para que não seja necessário medidas judiciais. Obrigada

    Sonia regina david · 3 de julho de 2020 às 14:12

    Comprei minha tv em outubro nas ameicanas e esta com defeito ate hoje ninguem veio ver nem trocar minha tv…ja reclamei nas americanas onde comprei e nada.

Weslei · 8 de junho de 2020 às 13:14

Boa tarde , eu me chamo weslei viana alves , e a respeito do meu aparelho de som da marca philco modelo PHS1900BT q coloquei na autorizada no dia 4 de março por que ele parou de funcionar e até hoje dia 8 de Junho não esta pronto por falta de peça então eu Quero uma posição de vocês em relação ao meu aparelho q mau funcionou 3 meses ou vcs concertem ou me devolve o dinheiro, ja liguei ja mandei zap ja enviei um e-mail, mas vcs ñ tem a capacidade de responder meu dinheiro ñ é capim por favor resolvam meu problema

Rosineide Oliveira · 26 de maio de 2020 às 17:15

Comprei uma air fry saúde inox e a mesma faz um barulho irritante gostaria de saber se isso é normal,impossível ficar por perto quando está em uso😒

    Sandra · 28 de maio de 2020 às 00:02

    Comprei um tv smart 49polegadas a 9meses e já faz três dias que a imagem está pela metade

      Raquel Prates Gonçalves · 8 de junho de 2020 às 12:02

      Meu controle estragou e eles não me responde por nem um meio
      Estou achando que terei que recorrer a um advogado

NIVIA DE JESUS RIBEIRO SILVA · 20 de maio de 2020 às 11:39

BOM DIA,
ESTOU TENTANDO ACIONAR A GARANTIA DE UMA TV PHILCO 55′ E NÃO CONSIGO JA PASSEI E-MAIL LIGUEI VÁRIAS VEZES E NÃO OBTENHO NENHUMA RESPOSTA. POR FAVOR ME RESPONDA.

    Soeli · 22 de maio de 2020 às 19:16

    eu comprei uma TV da Philco na loja quero-quero de caçador em dezembro e usei ela em janeiro fevereiro em março ela deu um problema estourou e fez uns riscos aí comuniquei a loja a loja pediu para levar lá e levei até a loja quando ele se movimentou a TV de certo do levar no transporte dela que foi pertinho em torno de 500 metros da minha casa ela espalhou todo aquele aquelas manchas mas a TV funcionava normal não tinha nenhuma raspão né eu acho que nem o furo nada como se fosse batido por que não foi batida só tinha eu em casa e nem caiu aí eu gerente falou que ia mandar para assistência e foi mandado para assistência da Philco e a filha que falou que foi mal os usos que aconteceu esse mau uso não porque eu moro eu na minha casa e foi feito tava ela na estante não caiu nada aí eu tirei fotos também tenho fotos do Onix aqui para você ver como é que ela ficou como estava na minha casa e como ficou na loja e aí essa TV eu já comprei do mostruário na loja tava na minha quando eu venho para minha casa falta O peste tu tá buscar e aí trouxe até funcionou um mês daí deu esse problema e já faz dois meses que foi para assistência e segunda assistência não passou nada ainda para loja disse que era mau uso sim se der alguém entrou em contato comigo dizendo que se eu queria pagar só a tela aí da Philco que era 780 eu falei que se fosse no carnê em até cinco vezes eu pagaria mas ninguém mais entrou em contato e a TV retornou para a loja tá ali estragada e eu não vou pagar armas 3000 para conselhos e não eu fiz uma uma estendida de uma garantia estendida e essa TV não tem na minha mão não ficou nem dois meses deu tudo isso problema então eu queria ver com você já foi para o compra o comando para procurar o judiciário para entrar em contato com a loja quero-quero de caçador eu sou a Sueli Aparecida da Silva é o CPF é (92) 34132-2972 meu telefone é 49803-9250 é só entrar em contato comigo eu gostaria de uma resposta de alguém daí da Philco responsável da assistência que entrou em contato comigo e não entrou mais para a gente entrar num acordo que eu quero que arrume a minha TV que eu tô pagando ela ainda falta quatro prestações já paguei seis e eu quero a TV funcionando normal obrigada pela atenção espero um parecer de vocês

Ligia Maria Leite da Silva · 13 de maio de 2020 às 12:08

Comprei um Multiprocessador de Alimentos Philco All In One 2 em 1 800W em 2018, estava feliz com o aparelho até que em 08/01/2020 enviei para conserto o aparelho e solicitei uma peça de reparo.
Após dois meses (07/03/2020) comprei a peça: suporte de lâminas, mas a peça veio errada, uma semana depois fui trocar e a assistência técnica autorizada Philco Eletrônica Pupin, não quis trocar por alegar que a peça que não serviu no aparelho estava com marcas de uso.
Entre em contato com o site http://www.philco.com.br e em 27/03/2020 respondi o e-mail que recebi do Fale Conosco e até hoje dia 13/05/2020 estava sem resposta, quando retornei o contato, recebi um e-mail com a resposta que só a assistência pode resolver.
Daí, agora um aparelho 8 em 1 VIROU 6 em 1 já que perdi as funções fatiar e ralar. Por uma peça de plástico e não tenho onde recorrer ou reclamar?

    Pauliane · 24 de maio de 2020 às 10:17

    O you tube ta travando muito

Jessica Cristina Siqueira Silva · 11 de maio de 2020 às 18:21

Meu liquidificador novo PH900 sai fumaça e cheira queimado

    CRISTINA GOMES DE ANDRADE KLEFENS · 13 de maio de 2020 às 12:28

    Ocorreu o mesmo com o meu o no mesmo dia. Não consigo retorno do SAC. Fiz o contato pelo canal do whatsapp no dia 11 mesmo, esperava que retornassem ontem, dia 12 porque havia feito o contato após as 13h. O que não ocorreu. Hoje tentei novamente e pediram para aguardar mais 24h pelo retorno. Tentei contato telefônico e sem sucesso também. Gosta da marca, mas o pós venda está deixando a desejar.

João de Sousa Barbosa filho · 11 de maio de 2020 às 12:06

Minha panela de pressão deu problema eu levei para consertar com a garantia estendida e até agora nada!!! Enviei a minha panela antes da pandemia meses e nada, estou indignado com isso!! Espero que me entreguem a minha panela

    Carlos Ioshito Yanagui · 6 de junho de 2020 às 17:30

    Comprei um liquidificador ph900, com pouco tempo de uso estragou, a parte das laminas ficaram com folgas e começaram a vazar e nao trituram mais, levei na assistencia tecnica nao me resolveram o problema alegando que a garantia do copo e de 90 dias, copo pode isso se comprei no dia 07/12/2019.um absurdo isso. O copo tem menos dias de garantia que o motor

ELISABETE APARECIDA MAIA · 11 de maio de 2020 às 10:20

Bom dia no dia 29/11 fiz a compra de um forno elétrico PFE 251 AIR FRY recebido dia 19/12 foi presente para minha sogra na cidade de PIRAJU SÃO PAULO nota fiscal n. 0607312 pelo site da MAGAZINE LUIZA o.mesmo não é utilizado diariamente tem menos de seis meses de uso e no dia 25/04 ela estava fazendo pai de queijo como de costume e o mesmo começou a estalar dentro e a cheirar queimado e por ti. Desligou como.pode o produto que escolhe tanto e pela empresa que É de respeito queimar em menos de 6 meses ? Como devo.proceder pq na região não tem assistência técnica 3 não tenho como ir buscá-lo, em outros tempos iria busca-lo sem problema , mais em virtude a todos os acontecimentos não consigo ir busca-lo, poderiam por favor me encaminhar uma nova solução pois estou até com medo de perder a garantia do produto aguardo o retorno.

carlos · 9 de maio de 2020 às 08:25

comprei tv esta na garantia. nao consigo contato com a philco

    Tatiana Vicente Marques · 20 de maio de 2020 às 15:58

    Comprei um microondas da Philco a pouco mais de 1 ano para usar em uma chácara que tenho,pois bem esse microondas é diferente de todos que já vi ,quando vc tira a comida antes que o tempo acabe e fecha ele de volta ele continua o tempo que resta sem que vc aperte o iniciar novamente e assim como está sem nada dentro por 3 vezes a peça de plástico que faz o.prato girar derrete e forma aquele cheiro que plástico queimado,como isso pode acontecer se mesmo que eu colocasse o tempo máximo do microondas ele deveria aguentar.
    Estou desapontada pois deixei de comprar um mais barato de outras marcas para comprar um da Philco que já conheco.
    Aguardo um retorno na Philco
    Obrigada

kelly goncalves dos santos · 19 de abril de 2020 às 08:34

comprei uma cafeteira más já veio c defeito já fiz todas as tentativas pra trocar nas casas bahia onde comprei más o descaso ta total so atendem se for pra comprar estou recorrendo a fhilco q é a fabricante está vencendo o prazo pra troca é não résolvem o problema

    Elisângela Pontual · 8 de junho de 2020 às 13:35

    Comprei uma.tv smart Philco em menos de um mês deu problema na imagem,e como sempre.eles.empuram todo problema p cima da gente falei com assistente e não obtive resposta ,assistência estão fechada com pandemia ,ainda ouvi se quiser trazer mas pode fica aqui por uns três meses e ruim heim se eu comprei e pq eu precisava

janio · 4 de abril de 2020 às 11:34

tenho uma smart tv da philco com comprada a 2 anos e dizia vim com aplicativos como:
netflix, you tube , internet e outros aplicativos. è uma smart de 43″ tento de todas as formas entrar em contato com a philco e nunca consegui. queria saber como procedo, já que esgotei todas as possibilidades de contato. fica a dica.

Kelly Lima · 26 de fevereiro de 2020 às 09:40

Comprei uma máquina de costura da philco e em minha cidade há assistência porém nenhuma autorizada conserta maquina de costura. A mesma deu problema com 15 dias de comprada entrado em contato com a philco a mesma não solucionou o problema então depois de várias tentativas entrando em contato com a philco para solucionar o meu problema e sem sucesso só me coube pedir ajuda ao Procon pois a philco é uma empresa que menospreza seus clientes.Estou no aguardo de soluções dos órgãos competentes.

Julio · 21 de fevereiro de 2020 às 15:34

Comprei 2019 no carrefoue 1 tv d 55°

O suporte ja foi 1 parto achar

Agora agora apresentou problemas

Foi 1 novela

Desde o dia 4 de janeiro sem tv

consumidora · 18 de fevereiro de 2020 às 16:44

Comprei uma lavadora secadora inverter Philco PLS12B 220V no dia 06/02/2020 pelo site próprio site da Philco, o produto foi entregue no dia 12/02/2020, ocorre que quando instalei, 5 dias após chegar a lavadora, ela não funciona, não liga, toda instalação de luz está nova, em perfeito funcionamento, mas a maquina de lavar não funciona.
Entrei no próprio site da philco, onde eu havia comprado, e no site apenas diz que tem três canais de atendimento ao consumidor, que seria pelo wattssap (47) 98421-0258, pelo e-mail e pelo telefone (47)3431-0499. Então no dia 17/02/2020 enviei um recado pelo watts (47) 98421-0258, informando que o produto estava com defeito e que estava no prazo para trocar de 7 dias, tendo em vista que comprei no site, o atendente virtual, apenas respondeu que eu teria 24 horas para ser respondida minha dúvida, então eu tentei contato pelo telefone disponível no site (47)3431-0499, atendente Luciane, com protocolo de atendimento 1442117, a atendente informou que não tinha como resolver meu problema, após eu dar todos os meus dados inutilmente para a atendente e ainda demorar um tempão na ligação, ela disse que eu não tinha direito nenhum na troca do produto, que a troca estava fora do prazo, porque começava a contar do dia da compra e não do dia da entrega do produto. Nunca vi disso!!!! Ainda a atendente disse que eu deveria entrar apenas em contato pelo watts da philco, porque apenas o watts que resolvia o problema, novamente tentei contato com o watts, lá a atendente novamente sem ter nenhum interesse em resolver meu problema, demorando horas para responder uma pergunta, apenas pediu meus dados, depois disse que não era lá o lugar para resolver, que eu deveria entrar em contato pelo e-mail, depois disso, ignorou totalmente meus pedidos de me dar o número de protocolo de atendimento, ainda acionou a atendente virtual, iniciando um novo atendimento e pedindo para que eu digitasse o número de protocolo, que em 24 horas ela me responderia. Que odiooo!!!!
Daí tentei contato pelo e-mail, mas sem nenhuma resposta! Por fim, novamente tentei ligar para o número do telefone no site (47)3431-0499, atendente Bruna, disse que eu tinha que esperar um técnico ir na minha casa, ou levar na assistência, ainda disse que a resposta de um possível visita seria em até 5 dias uteis, prazo esse que extrapolaria o meu prazo legal de trocar produto com defeito, tendo em vista que o produto foi adquirido em loja virtual, o site da philco, então o consumidor teria 7 dias para troca no caso de avaria.
Empresa Philco, empresa de má índole, o SAC da PHILCO QUER TIRAR A RESPONSABILIDADE DA EMPRESA, FAZENDO COM QUE O CONSUMIDOR FIQUE DE “PINGUE BONGUE” LIGANDO PARA TODOS OS SERVIÇOS DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR SEM TER O SEU PROBLEMA RESOLVIDO!! estou no proza de troca do produto com defeito, resolvam meu problema !!!!!!!!!!!!!

    SOELI APARECIDA DA SILVA · 22 de maio de 2020 às 19:28

    Minha tv philc0estou estou entrando em contato para reclamar sobre a minha TV Philco 65 polegadas comprado na loja quero-quero de caçador no mês de dezembro a minha TV ficou um mês comigo já deu problema de um estouro levei para quero quero quero quero mandar para assistência assistência mandou o laudo que era mau uso mas não aos usos como que uma TV que foi comprada que já estava no painel na loja como de painel de amostra faltando peça quando chegou na minha cara agora eu gostaria de saber da Philco que entrou em contato comigo pelo WhatsApp oferecendo uma proposta para trocar a tela e me cobrar só o preço do valor da tela e não entrou mais gostaria de fazer negociação com a frio pois gostaria de receber minha TV consertada mais rápido possível entrar em contato com a loja quero-quero de caçador Santa Catarina ou comigo pelo telefone 4998-0392 50

GERALDO CARLOS GOMES · 24 de janeiro de 2020 às 10:53

PREZADOS, BOM DIA!
ESTOU INDIGNADO COM FALTA DE RESPEITO DA PHILCO PARA COM SEUS CLIENTES. MORO EM BETIM, E A “UNICA” AUTORIZADA PARA ASSISTÊNCIA TÉCNICA NA CIDADE ESTÁ FECHADA, E NÃO CONSIGO COMUNICAR PARA SABER UMA OUTRA OPÇÃO.
PRECISO DE CONSERTAR UM VENTILADOR QUE QUEBROU, E NÃO CONSIGO RESOLVER ESTE PEQUENO PROBLEMA.
BOM, ESPERO DEPOIS DE MAIS DE UMA HORA DE BUSCA NA INTERNET E FALANDO CO AI-INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, CONSEGUI SER ATENDIDO. GERALDO CARLOS GOMES

    Helieth nascimento · 15 de maio de 2020 às 17:31

    Boa tarde faz 5 meses que tento ligar pra assistia pq comprei uma tv na ricardo eletro e ela so ta saindo som e imagem nada philco43 smart ptv43e60s pto biv,não consigo falar com ninguem é não vou perde vou accionar o procon ja liguro pra vários números e não pega ou fica na espera

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