Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

A Philco tem uma história cheia de tradição, marcada pelo desenvolvimento e fabricação de produtos que conquistam os clientes por sua qualidade, durabilidade e eficiência. Além de oferecer soluções para todas as necessidades do seu dia a dia.

ouvidoria-philco Philco Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Philco

A Philco tem na inovação e na criatividade algumas de suas principais características, por isso nunca para de surpreender. Essa mentalidade inovadora levou a empresa a apresentar um mix de produtos com aproximadamente mil aparelhos. São linhas completas para cozinha, casa, climatização, refrigeração, cuidados pessoais, TVs, áudio, vídeo, informática e até mesmo ferramentas.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Philco, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Philco.

São diversos os benefícios oferecidos pela Philco, que é uma das maiores empresas de eletrodomésticos e eletrônicos que atua no mercado mundial.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Philco

Ao se tornar cliente Philco, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de produtos da marca, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://philco.com.br/, role a página até o final e na aba “Institucional” você tem diversos links que pode consultar de acordo com sua dúvida.

Formulário: fazendo o mesmo procedimento acima, clique sobre “Central de Relacionamento” para verificar o endereço de formulário e outros meios de comunicação com a Philco.

Endereço: envie uma correspondência para Rua Palmeira Do Miriti, Nº 287 – Gilberto Mestrinho – CEP: 69.075-215 Manaus – AM.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no link da rede social https://www.facebook.com/philcobr/. Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem.

O SAC Philco oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (47) 3431 0499.

Telefone, Email, Ouvidoria Philco

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Philco e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Philco não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Philco ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

telefone-reclamacao-philco Philco Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Philco

Reclamação Philco

Como toda grande empresa, a Philco também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de produtos eletrônicos e eletrodomésticos da marca.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Philco estará pronta para rapidamente resolver.

 


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21999474740
21999474740
1 mês atrás

Meu microondas parou de funcionar com pouquissimo uso. Foi uma novela para encontrar uma assistencia tecnica para microondas. Finalmente marcaram a visita, sendo que eu teria que pagar 150,00. Para minha surpresa me ligaram as 17:20 para informar que o “CARRO DEU DEFEITO”. Já ouvi essa desculpa não sei quantas vezes.
PHILCO NUNCA MAIS, NEM QUE SEJA BARATO.
TOTAL FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR.

Mônica
Mônica
1 ano atrás

A Philco se nega a ressarcir/estornar o valor pago desde 1/23. Uma funcionária me ligou (11) 95325-5982 no dia 6/3, informando que a devolução ocorreria em até 10 dias, porém até o presente momento não fui ressarcida e a empresa não responde mais o Reclame Aqui e nem o PROCON. Hoje, dia 4/4 o PROCON me encaminhou para o Juizado de Pequenas Causas. Tanto transtorno por menos de R$ 200,00. Entrei em contato diretamente com os donos da empresa, mas eles não estão nem aí!
PHILCO NUNCA MAIS!
NÃO COMPREM NADA DA PHILCO!

Luzia R Xavier
Luzia R Xavier
1 ano atrás

Pior empresa do Brasil. Vamos fazer um boicote pois a falta de respeito com o consumidor não pode ficar impune. Eles vendem produtos de péssima qualidade, com pouco tempo danifica e eles não arrumam de jeito nenhum, estou com um mixer desde março do ano passado tentando arrumar já fiz reclamação em todos os lugares possíveis e nada de ser resolvido. A garantia acabou e meu produto continua do mesmo jeito. Péssimo, NÃO COMPREM se não quiserem entra na fila das reclamações.

YOKIANE SHIMADA DOS SANTOS
YOKIANE SHIMADA DOS SANTOS
1 ano atrás

Venho através deste canal deixar registrado a minha indignação com a Philco. No dia 18/07, realizei a compra do celular Philco P8, através do site Casas Bahia, para dar de presente ao meu pai. Para a nossa surpresa, tem 2 meses que o celular começou apresentar defeito. (O CELULAR, DESLIGA E LIGA SOZINHO, DURANTE A LIGAÇÃO NÃO MOSTRA O NOME DO CONTATO JÁ SALVO. Mantive contato com a Philco para saber quais as assistências técnicas eles me indicavam para realizar a análise do aparelho, já que, tenho 1 ano de garantia. Foram 4 tentativas de contato, porque todas as vezes que eu solicitava o número e endereço, o que me informavam dizia que não trabalhavam com a Philco. Após 4 tentativas, finalmente consegui o contato de uma assistência técnica chamada “FULL TIME”, eles fizeram a análise do aparelho e segundo eles, o problema esta na “bateria” não sou profissional da área, mas se ao realizar a ligação para um número que esta salvo na agenda e não aparece o nome do contato salvo, o problema não esta só na bateria. Hoje, faz 19 dias que o celular se encontra na assistência técnica “FULL TIME”, e segundo eles, até a presente data, a PHILCO não fez o envio da bateria. Meu pai tem 63 anos, é idoso, mora sozinho e hoje estamos sem poder nos comunicar por telefone, me causando muitos transtornos. Isso é uma tremenda falta de respeito ao consumidor. O que era pra ser um presente, acabou sendo um problema. Solicito o reembolso do aparelho, vocês são DESRESPEITOSOS! Se depender de mim, não comprarei mais nada da marca citada. Estou extremamente decepcionada!

Daniela Torres Rosa
Daniela Torres Rosa
1 ano atrás

Comprei um secador Cherry e o mesmo funciona eqto ligado. Se ligado por mais de 2 min e desligar, nao liga de novo. Só depois de um tempo. Percebi isso desde qdo comprei mas como o apartamento era novo, imaginei que era algum problema na fiação pois a falha era a mesma em qqer tomada. Levei pra outro imovel e o problema permanece. Secador vc liga e desliga até finalizar a secagem. Esse modelo é de zero eficiencia pois tenho q deixar ligado até secar o cabelo par nao ficar na mão.

Luan Christian de Azevedo
Luan Christian de Azevedo
2 anos atrás

Bom dia, me chamo Luan Christian de Azevedo, fiz uma compra de um multiprocessador da marca PHILCO no dia 06/12/2021. Usei o mesmo poucas vezes para fazer apenas sucos de polpa inclusive, no domingo dia 16/01/2022 fomos fazer um creme de alho algo leve tbm, o liquidificador estava batendo normalmente quando travou as laminas e jogou o copo na pia, por pouco não quebrou e machucou alguém. O mesmo teve sinais de fogo mas não houve derretimento.
Em contato com a PHILCO via WhatsApp foi orientado o envio do email, com fotos do dia e NF.
Numero do caso:01994434
Atendente: Caroline
Protocolo: 202200896575

Gostaria de resolver isso numa boa, sem transtornos futuros.
Desde já agradeço.

Luan.

HOJE 26/01/2022
Bom dia, hoje pela manha entrei em contato com a central de atendimento, onde consegui uma resposta sobre a solicitação de atendimento ao meu produto com DEFEITO.
A resposta que tive e que não teve derretimento do produto.
O que teria sido necessário, pegar fogo em tudo?
A falta de consideração e descaso com os clientes é fora do comum.
O pior e que eu não comprei um produto desse, eu comprei dois.
Mas e com essas pequenas falta de atenção com os clientes que aos poucos vai se perdendo a confiança e credibilidade na marca.
Parabéns pelo péssimo auxilio na não solução do meu problema.

100% Insatisfeito

Veronica Oliveira dos Santos
Veronica Oliveira dos Santos
2 anos atrás

TOTALMENTE INSATISFEITA COM O ATENDIMENTO E COM A LAVA E SECA DA PHILCO PLS12T,POIS COMPREI O PRODUTO A 06 MESES E MESMO APRESENTOU PROBLEMAS NA PLACA, CONTUDO ISSO AINDA NÃO É A PIOR PARTE, A PIOR É QUE A MINHA MAQUINA PAROU COM ROUPAS DENTRO, SENDO QUE A PORTA ESTA TRAVADA E CONSIGO TIRAR AS ROUPAS LA DE DENTRO, TAMANHO ABSURDO, POIS TRATA-SE DE UMA URGENCIA E SEGUNDO O ATENDIMENTO SAC DA PHILCO TENHO QUE AGUARDAR 05 DIAS PARA ANALISE DA PHILCO E DE 10 A 15 DIAS PARA A TROCA DA PLACA EM UMA APARELHO NOVO. GOSTARIA DE UMA POSIÇÃO, POIS TAMANHO ABSURDO E DESCASO, ESTOU TOTALMENTE DESGOSTOSA DA PHILCO, SE ARREPENDIMENTO MATASSE, TRE MIL REAIS JOGADOS FORA.

Angelita Maria de Oiveira
Angelita Maria de Oiveira
2 anos atrás

Olá sou Angelita comprei uma vassoura aspirador da Philco no primeiro uso a parte do plástico que cobre o coletor de pó quebrou no primeiro uso, procurei assistência técnica o atendimento foi péssimo me deram um endereço muito longe da minha residência não esperava por isso, pois o produto é descartável muito descartável sem palavras, do grau de insatisfação, totalmente lixo.

ANDRÉ OLIVEIRA
ANDRÉ OLIVEIRA
2 anos atrás
Responder para:  Angelita Maria de Oiveira

Ano passado, comprei quatro televisores Philco PTV39Q50D, serie 0330252914T365A para a casa da praia que estavam em promoção, por um valor muito baixo. Primeiro três, e uma semana depois mais um, todos do mesmo modelo.

Chegou tudo perfeito, funcionando sem problemas, apenas sem as pilhas dos controles remotos, mas até aí tudo bem. Desde que compramos, ficaram todas penduradas na parede até então.

Mês passado, após a casa ficar fechada dois meses ( Você não vai no iverno ), fui ligar as televisões e uma delas está com a imagem borrada da metade para a esquerda. Como estão na garantia, enviei para a assistência técnica Mercha, fone 51 30298805, ordem de serviço # 152157.

Foi muito difícil aceitarem o aparelho quando souberam que era garantia, tive que voltar na casa da praia para buscar o cabo da energia e o controle remoto, pois recusaram-se a pegar sem todos os acessórios por ser em garantia. Daí, COMO ERA EM GARANTIA, você precisava aguardar duas semanas para olharem o aparelho.

Eles falaram que a televisão funcionou alguns minutos normal e depois apresentou o defeito, mas se negaram a dar garantia alegando que seria problema de Umidade. Ocorre que nada mais na casa apresentou defeito, não temos problemas de infiltração e nada do tipo, nem sequer mofo. Se realmente existisse a possibilidade de alguém ter derramado algum líquido dentro do aparelho, eu seguramente não estaria reclamando.

Resolvi deixar o aparelho na assistência técnica e postar uma reclamação, pois isso é um absurdo. Tenho muitos aparelhos da PHILCO e gostaria de acreditar que trata-se de uma assistência técnica que não preza pelos clientes e que esta não é a posição da fábrica.

Lucia
Lucia
2 anos atrás

Comprei uma adega Philco PH24 e a mesma não funciona. Comprei via Magalu, me deixaram na mão para resolver o problema e é muito difícil de achar assistência autorizada onde moro. E a que eu encontrei, eu que preciso levar a adega ao local, pois eles não fazem trabalho na residência; ou seja, ainda tenho que correr o risco de qualquer outra avaria no meio do percurso. Estou extremamente frustada com a minha compra.

Elba Cristina Setúbal Sousa
Elba Cristina Setúbal Sousa
2 anos atrás

Comprei um celular Philco Hit Max na loja Simonetti em Itabuna no dia 05/06/2021 o celular está travando e aparece uma lista amarela horizontal procurei a loja o vendedor me disse que teria que procurar a assistência técnica pois já se passou o prazo para troca não estou conseguindo falar no ZAP deles pois o atendimento é péssimo ..

Sheila Núbia Silva De Moraes
Sheila Núbia Silva De Moraes
2 anos atrás

Minha TV smart TV Philco parou de funcionar o YouTube

Francisca r
Francisca r
2 anos atrás

Eu comprei uma sanduicheira e e ela deu problema defeito já tá quase com 4 meses que tá na assistência técnica ele disse que não tem tá esperando chegar o material e eu ligo para um número que me der eles diz lá garantiu que já foi tudo para autorizada autorizada disse que não foi aí fica nessa briga eu gostaria de aqui ajeitar se logo meu problema se não você que procurar a justiça e vai ser pior

Adriano De Sousa Moura
Adriano De Sousa Moura
2 anos atrás

Comprei uma TV 50p em NOVEMBRO DE 2020, com 2 meses de uso apareceu uma lista na tela, dentro do prazo da garantia, levei pra assistência, eles fizeram o pedido da peça, e não sei por quais razões a PHILCO cancelou o pedido da peça, 2 vezes, sendo que ESTAMOS DENTRO DO PRAZO DA GARANTIA… EMPRESA PHILCO COMO VOCÊS IRÃO RESOLVER MEU PROBLEMA?

O Decreto – Lei 2.181/97, artigo 13, inciso XXI, ‘deixar de assegurar a oferta de componentes e peças de reposição, enquanto não cessar a fabricação ou importação do produto, e, caso cessadas, de manter a oferta de componentes e peças de reposição por período razoável de tempo, nunca inferior à vida útil do produto ou serviço.
Resta demonstrado o descaso da PHILCO com o consumidor, contrariando sua política de relacionamento.

Aguardo o contato e a Solução!

FRANCISCO BORDALO
FRANCISCO BORDALO
2 anos atrás
Responder para:  Adriano De Sousa Moura

Comprei um liquidificador da philco paguei garantia estendida e o atendimento é ZERO essa PHILCO é uma piada

Sandra Tavares
Sandra Tavares
2 anos atrás

Boa tarde ,
Há seis meses estou no aguardo de um posicionamento referente a minha ferramenta, a falta de retorno da Philco / Britânia e um desrespeito com o consumidor.

Ana Maria Beff De Barros
Ana Maria Beff De Barros
2 anos atrás
Responder para:  Sandra Tavares

Comprei um ventilador C50 já tive muito nunca consegui usar não recomendo a ninguém só me deu dor de cabeça vou jogar no licho o técnicos que procurei fala perda de tempo péssimo.

Sebastião Barbosa Muniz
Sebastião Barbosa Muniz
2 anos atrás
Responder para:  Sandra Tavares

Meu ar condicionado split está vazando água. Preciso avaliação.

SANDRA SALES DE SOUZA BALUGANI
SANDRA SALES DE SOUZA BALUGANI
2 anos atrás

Comprei uma tv 55 polegada no final de Janeiro de 2021, com apenas um mês de uso apresentou defeito no Led, ao contatar a Philco, fui informada que não teria a peça necessária para o concerto, sendo assim, após mais de dois meses, passando do prazo prometido, efetuaram a troca do aparelho, o mesmo foi enviado para assistência que identificou o problema, ao invés de ser entregue em minha residencia, o minimo que deveria ter sido feito após tanto tempo de espera… Portanto, ao ser informada que minha tv havia chego na assistencia, a mesma me informou que poderia apenas ser entregue no dia seguinte, fato que me indignou ainda mais, contudo me prestei a ir buscar o aparelho, e a assistencia autorizou. Ao busca-la na assistencia não fui ao menos informada da necessidade de cuidado extremo ao manusea-la, ao tira-la da caixa, com todos os cuidados necessarios, e realizados no aparelho anterior que apresentou defeito, ao ligá-la fui surpreendida com uma especie de tela quebrada no interior da tv, defeito interno, detectado pela marca como mau uso, me negando também a emissão da nota. Hoje me encontro totalmente insatisfeita com a marca, sem o aparelho e sem o ressarcimento do bem, com toda certeza informando a todos os meus amigos e familiares sobre o ocorrido, para que não façam como eu, e acredite no potencial da marca.

Me deixo disponível para demais esclarecimentos. 17981443656

Simone
2 anos atrás

Comprei um Forno Philco Air Fryer e o mesmo deu problema no botão. Levei na assitência em março/21. Não havia peça para troca e sugeriram a troca do produto. Aceitei a troca e ainda emitiram nota com valor menor do que foi pago. O novo produto veio amassado e depois de poucos dias de uso, o fio deu curto e não pegou fogo porque eu estava perto. Já liguei várias vezes e os atendentes pedem para aguardar 48 horas. Nisso já se passou quase 3 meses e continuo sem forno

AMANDA GRIGONIS
AMANDA GRIGONIS
2 anos atrás

SOLICITO A EMPRESA PHILCO QUE FAÇA A DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO OU A TROCA DO PRODUTO , VISTO QUE NAO É VIAVEL ASSISTENCIA.
COMPREI UMA MAQUIA DE COSTURA DA PHILCO NAS LOJAS HAVAN , FOI REALIZADO O TESTE NAS PRIMEIRAS 48HRAS ATE ENTAO TUDO CERTO , POREM ALGUNS DIAS DEPOIS A MESMA SIMPLESMENTE PAROU DE FUNCIONAR , NAO LIGA NADA , ENTREI EM CONTATO COM A PHILCO PROCURANDO ALGUMA ASSISTENCIA TECNICA , MAS NENHUMA QUE ESTA INFORMANDO NO SITE FAZ O REPARO DA MAQUINA.
PROCUREI ENTAO UM ASSISTENTE TECNICO PARTICULAR PARA VERIFICAR , O MESMO INFORMOU QUE O MOTOR DA MAQUINA NÃO ESTA FUNCIONADO. NOVAMENTE PROCUREI A PHILCO E DISSERAM QUE NAO TEMO QUE FAZER ,POREM NAO EXISTE NENHUMA ASSISTENCIA QUE FAÇA O REPARO.
COMPREI A MAQUINA NO DIA 01/05/2021 E HOJE 14/05/2021 ESTOU COM ELA PARADA ( E PAGANDO AS PARCELAS POIS COMPREI A PRAZO) , DEPENDO DA MAQUINA PARA TRABALHAR .

Francisco Adriano Araújo Pereira
Francisco Adriano Araújo Pereira
2 anos atrás
Responder para:  AMANDA GRIGONIS

Philco está com minha tv no concerto 1 mês e 8 dias hoje,sendo que a tv nova queimou poucos dias depois de comprada. Agente liga liga e is atendentes são todos mal educados, arrogantes, Além de me mandar calar a boca na hora que eu estava falando,a mal educada da atendente não resolveu nada. Vcs são uns fuleragem,só sabem Vender produtos que não presta

Débora da Silva Sousa
Débora da Silva Sousa
2 anos atrás
Responder para:  AMANDA GRIGONIS

Comprei um fogão Cooktop da Philco e com apenas um ano de uso os botões estão saindo e não funciona mais fora que as vezes fica fazendo fãs tenho que ficar desligando o fogão na mangueira do bojao

Maristela N Moreira
Maristela N Moreira
2 anos atrás

Comprei um espremedor de frutas Philco no dia 10/02/2021 e funcionou 2 x, fui orientada pela magazine Luiza (local da compra ) a procurar a assistência técnica. Levei o produto no dia 15/04 ,hoje dia 12/05 liguei para saber informação fui informada que a fábrica não tem a peça que eu deveria entrar em contato com a Philco para negociar o ressarcimento ou a troca do produto. Peço por gentileza retorno referente a OS 000081173003283.
Fico no aguardo

Augusto Cesar Troli
Augusto Cesar Troli
2 anos atrás

Comprei forno microondas philco no site do extra. Paguei mais para ter o específico PMO33ES. Ao receber percebi que na etiqueta de separação consta PMO33ES mas na nota fiscal só PMO. Liguei para a PHILCO no atendimento e disseram que era o mesmo produto. Não me agradou a resposta e indaguei por que dois códigos para o mesmo produto e a atendente não soube explicar. Liguei para o SAC e depois de duas ligações me disseram que o PMO33E era branco e que o PMO33ES é cinza. Disse que já tinha procurado pelo dois códigos e que só aparecia cinza. Digitei microondas Philco branco e apareceu o dito cujo como PMO33E. Perdi algumas horas nesta questão. Acredito que a Philco deveria esclarecer melhor seu consumidor.

Roberto Neves Correia
Roberto Neves Correia
2 anos atrás

Bom dia, estou perdendo a confiança nos produtos Philco. Comprei uma TV de Led no dia 31/01/2020, e no quinto dia após a garantia, apareceu uns riscos no meio da tela, porque logo após o vencimento da garantia de fábrica? Muito estranho. Poderia ter feito a garantia estendida, mas quem me garante que o problema não após o termino da garantia?
Entendo que um TV não é pra sempre, mas acusar defeito com tão pouco tempo de uso, significa que o controle de qualidade está dos piores. Não sei se vocês terão tempo para me responder, se irão considerar a reclamação ou simplesmente ignorar, pois sou apenas mais um, um número pra vocês. Gostaria mesmo de uma palavra da Philco. Cel. 21 98326-9397.

Eliana Fernandes da Silva
Eliana Fernandes da Silva
3 anos atrás

Eu não sei o que acontece com os produtos da Philco , pq comprei um multi processador , deu problema levei na autorizada 3 vezes por fim desisti , a minha tv deu problema Philco e mais nova que tenho em casa , as outras da Philips são mais velha e estão em perfeito estado , agora por último comprei um aspirador de pó Philco ,por incrível que pareça não usei nada e deu problema também, acho que não tenho muita sorte com essa marca ou os produtos estão muito sensível ao uso

Cleudenir Cruz
Cleudenir Cruz
3 anos atrás

Como conseguir uma autorizada para consertar uma panela de pressão elétrica da Philco, pois as autorizadas que não fecharam devidos aos lookdw, as que restaram próximo a minha residência, bairros e municípios vizinhos passaram a vender apenas peças. Quero saber da Philco agora como proceder, pois uma panela tão cara não pode ser descartável.
Será que vou ter de recorrer a ajuda do procon?

Yuri Vinicius de Andrade Lopes
Yuri Vinicius de Andrade Lopes
3 anos atrás

Fiz um atendimento no setor de garantia da Philco, o qual informou que retornaria em 5 dias uteis Atendimento realizado no dia 17 de março de 2021, e até o presente momento não houve retorno. Apenas a informação de protocolo de atendimento: 00962934

Debora
Debora
3 anos atrás

Tenho um TV philco 42
Ela é android travou tive que formatar
Agr ela não quer mais pegar YouTube nem instalar o Netflix. Está dando erro do pacote.
Agradeço se vices tomaram uma posição
E olha a loja de download da TV
Porque assim dica difícil

Erine
Erine
2 anos atrás
Responder para:  Debora

Acabei de comprar uma cafeteira da Philco e ela passa o café e o café sai morno( não esquenta devidamente) . Liguei para o SAC onde pediram para levar na autorizada da Philco. Levei foi tocado o termostato só que continua saindo morno o café.( Não esquenta devidamente. Gostaria de trocar a cafeteira por outra já que não está sendo resolvido o problema e sendo uma cafeteira com pouco dias de uso. Gostaria de ter um retorno do segmento apropriado da Philco para resolver o problema.

Simone mello jockymann
Simone mello jockymann
2 anos atrás

Comprei um processado all in one hav4 meses, useu um mes e quebrou a jarra. Contatei a philco para comprar uma nova, juntamente com um copo do liquidificarvextra e aye hoje nso consigo resposta. Ja la vso 3 meses. O que posso fazer? Jogarvfora o aoarelho agora imprestavel?

Danielle Santanna
3 anos atrás

Realizamos a compra de uma Televisão da marca Philco (TVPH65G60DSGWAG 4K) há menos de 3 anos, e nesse período, no primeiro ano, já começamos a ter problemas com a televisão, a placa de áudio queimou e tivemos que arcar com o custo para arrumar a televisão que tinha apenas 1 ANO de uso.
Recentemente, houve um problema na Enel onde desligaram a luz da rua e quando ligaram novamente, a televisão voltou toda desconfigurada, com o HDMI sem funcionar.
Ligamos diversas vezes na philco solicitando ajuda para entender o que estava havendo e nenhum atendente conseguiu nos ajudar, e informaram que teriamos que ir em uma assistencia tecnica e ARCAR COM ESSE CUSTO, novamente, porque a Philco não pode ajudar.
Um absurdo não termos suporte da Philco sendo que a televisão dá problema desde quando compramos e só ouvimos que temos que arcar com o custo de tudo, porque a PHILCO não dá SUPORTE NENHUM, nem em assuntos simples como configuração da televisão.
Quero um posicionamento da PHILCO, para que vejam o que ocorreu na televisão, que me deem algum SUPORTE, e que mandem um técnico para verificar.
Conto com a atenção de vocês para tentar mudar essa insatisfação com a marca.

Guilherme
Guilherme
3 anos atrás

Adquiri um aparelho de ar condicionado 18.000btus em 01/02/2021 e após instalação o aparelho liga mais não gela. entrei em contato com o sac da philco no dia 01/03/2021 sob numero do atendimento domiciliar 00924362 e me foi passado a empresa eletrogel Refrigeração que iria realizar a assistência e que eles irão entrar em contato e caso esse contato não fosse realizado era para eu entrar em contato com eles.

Como não recebi nenhum contato da empresa eu realizei contato e enviei toda documentação necessária no dia 08/03/2021 porem a empresa não tem data disponivel para agendar visita técnica e já tentei vários contatos tanto com a empresa eletrogel quanto na philco e não tenho nenhuma solução ou atendimento descente..

Sinceramente estou extremamente arrependido de ter adquirido o produto desta marca e contando os dias para dar 30 dias da minha solicitação e acionar a justiça!

Falta de respeito com o consumidor
philco nunca mais !!!!

Eliosmar de Carvalho
Eliosmar de Carvalho
3 anos atrás

tenho uma smart TV Philco 50 polegadas e não funciona o aplicativo do Facebook, só fica com a mensagem : abcd, que merda é isso? o que eu faço?

Rodrigo
Rodrigo
3 anos atrás
Responder para:  Eliosmar de Carvalho

Compramos TV Philco só que quando vai atualizar aparece erro,gostaria de me ajuda se.

Micheli Dutra Peralta
2 anos atrás
Responder para:  Rodrigo

Comprei uma cafeteira que estragou 2x e foi pra assistência técnica esta a mais de 30 dias pela tenho direito a um produto novo mando mensagem e até agora não foi resolvido meu problema

Carlos
Carlos
2 anos atrás
Responder para:  Eliosmar de Carvalho

Philco Eletrônicos S.A. péssimos produtos, péssimo pós venda, péssimo atendimento ao cliente.

Deixo aqui o meu desabafo, porque o que esta empresa faz, desonra a indústria brasileira e as pessoas de bem, e como consumidor tenho o direito colocar a aqui a minha indignação para que outras pessoas nao sejam lesadas como eu.

Vcs acham que nao temos importancia, mas somos muitos e com apenas um celular podemos diariamente evidenciar diariamente o nosso descontentamento, de maneira justa, ja que como consumidores nos temos o direito de adquirir e receber por produtos de qualidade desde que devidamente pagos, conforme a Lei. Cuidado! Nos pequenos e somos muitos. Nos somos a rede social.

Gigantes caem sem saber.

Tayane Lisley
Tayane Lisley
2 anos atrás
Responder para:  Eliosmar de Carvalho

Comprei um cook top não tem nem 30 doas e hoje ele simplesmente estourou todo quando estava fazendo o almoço. Liga para um numero ai manda ligar para o outro e so fica assim. E eu espero que seja atendia a troca.

Benedito Gomes
Benedito Gomes
3 anos atrás

comprei uma para pafusadeira philco e com 1 mes de uso deu problema levei para assistencia tecnica dia 26/10/2020 e me disseram que não tinha conserto, entrei em contato com a philco e ficaram de mandar outro produto mas estou esperando desde o dia 16/12/2020 e ate a data 02/03/2021 este produto ainda não chegou
Com esta experiencia nunca mais compro produto da philco ou britania

Bruno Machado Araújo
Bruno Machado Araújo
3 anos atrás

Desde o dia da compra do aspirador de pó Ciclone Turbo da Philco, o mesmo vem apresentado defeito na base do mesmo. Atualmente a base do aspirador está “raspando” o piso causando danos ao apartamento e já tenho 3 meses impossibilitado de utilizar o mesmo.
Infelizmente tenho tentando solucionar o problema de forma pacífica desde o dia 21/09/2020 através do protocolo 00481421.
Estou dando mais uma oportunidade à empresa de solucionar esse problema através da troca imediata do equipamento por um outro modelo que não apresente o problema relatado, ou mesmo realizado a devolução do montante investido na compra do item.
Segue histórico protocolos:
– 00481421 – 21/09/2020
– 00613428 – 04/11/2020
– 00761087 – 30/12/2020
– 00869097 – 08/02/2021
– 00873630 – 09/02/2021
– 00886121 – 12/02/2021
– 00886172 – 12/02/2021
Adicionalmente, gostaria de relatar à ouvidoria da Philco a falta de preparo dos atendentes relacionados aos protocolos 00886121 (12/02/2021) e 00886172 (12/02/2021 – Sabrina), os quais não procederam com a minha solicitação e não demonstraram interesse em solucionar o problema relatado. Note: Favor avaliar as gravações das chamadas!

Aguardo contato telefônico o mais rápido possível (75 99128-4664)

Att.,
Bruno Araújo

Kelly Barreto
Kelly Barreto
3 anos atrás
Responder para:  Bruno Machado Araújo

Gostaria de relatar minha péssima experiência com a Air flayer Philco jumbo inox, comprei o produto ano passado, com todos os cuidados em relação à forma de higienizar, limpar na décima vez de uso o cesto estava simplesmente todo descascado, isso pq nem utilizo muito por conta da falta de tempo, já realizei uma reclamação anterior e não obtive nenhuma resposta da Philco, já comprei vários outros produtos antes, hoje já não compro e não indico mais!

Dercia Maura Faccini
Dercia Maura Faccini
3 anos atrás

Bom dia!
Veriquei com meu banco e inclusive fiquei numa ligação 18min e 23segundos com Juliana hoje dia 26/01 para me informar que deve ter ocorrido um erro. E a própria ia abrir um novo protocolo de reclamação para ver o que ocorreu .
O que ocorreu eu mesma informo vcs não passaram o comprovante de depósito a mesma , não achou o comprovante de depósito,então o depósito não foi efetuado a Philco está ganhando mais dias e dias enrolando desde agosto. Para ressarcir o valor do forno que eu comprei. Uma msg de email que vem do setor do SAC sem assinatura da empresa sem nome de ninguém poderia dar no que? Enrolação,continuo aguardando vou informar no site da Philco a msg de vcs e no Reclame aqui e acho que só indo ao Procon pra vcs resolverem ,pensam que consumidor é trouxa.
Sem mais…
Maura Faccini

APARECIDO DONIZETTI LOPES
APARECIDO DONIZETTI LOPES
3 anos atrás
Responder para:  Dercia Maura Faccini

Boa tarde,
Já liguei várias vezes na Assistência técnica de voces 08006458300 e nao atendem. Deixei uma Ar Flair na Assistência técnica em Ribeirão Preto a 35 dias com número 000021603014097 de O.S. e não enviam a peça. O que fazer?

Cida
Cida
3 anos atrás

Minha tv da phlico nao ta istalando a aplicativo da Netflix

Mauro César
Mauro César
3 anos atrás
Responder para:  Cida

Está tv da philco é uma tremenda porcaria tenho uma e está a mesma coisa não consigo instalar nada nela

Lídiane Medeiros
Lídiane Medeiros
3 anos atrás
Responder para:  Mauro César

Minha tv philco fica instalando e não abre os canais

SOnia R.Louvison
SOnia R.Louvison
3 anos atrás
Responder para:  Lídiane Medeiros

Meu filho comprou um micro-ondas da Philco há dois anos. Começou a descascar na parte inferior interna do produto e quando eu indico 10 segundos, não corresponde. E esses minúsculos pontinhos brancos ficam no recipiente. Havia garantia estendida, mas já passou.
Liguei para o SAC perguntando se essas partículas poderiam fazer mal e a atendente pediu para.levar
na autorizada. Claro às minhas custas. Nao era isso que eu esperava. Um aparelho novo acontecer isso? Eu ja tive outros de outras marcas que troquei pelos.mais modernos. Esse não foi barato de inox e espelhado.
Sem problemas. Dessa marca eu não compro mais.
A maior marca concorrente durou muitos anos. Bem feito para mim!

Sergio Baobosa Alves
Sergio Baobosa Alves
3 anos atrás
Responder para:  Mauro César

Essa TV é uma porcaria mesmo !!

Amigo, bom dia. Se arrependimento matasse eu ja estaria enterrada a uns 30 dias. Comprei uma Tv Philco 40 pol, com pouco tempo começou a dar problema, os APP ‘s não funcionavam e nem consegui atualiza e tudo mais que eles nos indicam a fazer, coisa que acho um absurdo. Levei pra assistência e o cara falou que vou esperar de 1 a 2 meses . Ja enviei três e-mail nos canais de atendimento deles e até hoje não me responderam. Uma vergonha!!! Fui no reclame aqui e vi a enxurrada de reclamações das TV’s da Philco, muita sobre os APP; e funcionamento.

Anne kalinne Silva veloso
Anne kalinne Silva veloso
3 anos atrás
Responder para:  Mauro César

Comprei uma televisão smartphone 55 ,com 2 dias queimou mandei para autorizada até hoje nunca resolverão faz 1 ano e 3 mês

Alini Fernandes
Alini Fernandes
3 anos atrás
Responder para:  Mauro César

Comprei um ventilador de teto ,há cerca de 4 meses,o mesmo queimou motor e esta com mais de 40 dias na autorizada e nao tenho retorno da chegada da peça e pela lei consumidor passando 30 dias,quero produto novo ou ressarcimento do valor pago no produto.

Clotilde Aparecida Rosa
Clotilde Aparecida Rosa
3 anos atrás
Responder para:  Cida

Estou decepcionada até hoje nao Resolveram meu problema !!!!!

Rosana Rodrigues
Rosana Rodrigues
3 anos atrás

Para abrir uma reclamação da Fritadeira da Philco Air Fry Saúde..nao consigo usar pq solta ferrugem

Elenice Mariano
Elenice Mariano
3 anos atrás
Responder para:  Rosana Rodrigues

Péssimo atendimento, não consigo falar em nenhum canal de reclamação. Queria saber a qualidade do produtos pq minha fritadeira elétrica Air literalmente pegou fogo

Erica
Erica
3 anos atrás
Responder para:  Rosana Rodrigues

Eu estou com um problema com o tablet que começou a desligar do nada, e não para ligado, já tem um mês que estou tentando falar com alguém da Philco, eles me respondem pedindo fotos, eu mando as fotos, recebo de volta a mensagem de antispam da Britânia, e eles simplesmente encerram o caso toda vez me falando que eu não respondi mais o e-mail, que arrependimento da minha vida de ter comprado esse tablet da Philco.

francilvana mara
francilvana mara
3 anos atrás

gente, não consigo falar na PHILCO. De repente não consigo conectar a netflix e youtube. A dez dias estava udo normal. Alguém me ajuda aí pra me informar como falar no fabricante sem gastar telefone? Pois o 0880 não recebi
ligação de celular.

Quero trocar o cesto da fritadeira air
Quero trocar o cesto da fritadeira air
3 anos atrás
Responder para:  francilvana mara

O cesto da fritadeira air descasca é muito ruim gostaria da troca

Nilsa M. S. C. Coutinho
Nilsa M. S. C. Coutinho
3 anos atrás

Eu, Nilsa M. S. C. Coutinho, informo que minha televisão adquirida na loja virtual das Casas Bahia parou de funcionar. A televisão Smart Tv Philco 55″ LED UHD 4K PTV55Q20SNBL USB/WIFI estava funcionando no dia 15 de dezembro de 2020, porém, a partir do dia 16 de dezembro de 2020, não está mais ligando. O aparelho está na garantia, sendo o pedido realizado no dia 13 de julho de 2020. No dia 21 de dezembro de 2020, ao ligar para a assistência das Casas Bahia fui informada de que deveria buscar a assistência da Philco. Ao finalmente conseguir contatar a Philco Central, fui informada de que deveria contatar a assistência autorizada mais próxima à minha residência, isto é, localizada em Campo Mourão, Paraná. Ao contatar a autorizada autorizada de Campo Mourão, fui informada de que a Philco deveria informar, através de um email, a solicitação de assistência. Ao contatar novamente a Philco, fui informada de que o email com o protocolo seria enviado à assistência autorizada no prazo de cinco dias úteis e que deveria aguardar tal prazo. Ao passar o prazo estipulado, liguei para Philco, posto que não fui contatada dentro deste prazo. Após diversas tentativas, no dia de 29 de novembro de 2020, ao conversar com o atendimento da Philco fui informada de que o protocolo gerado anteriormente não era válido e deveria aguardar mais cinco dias úteis até que contatassem à assistência autorizada. Em seguida, contatei a assistência autorizada, sendo informada que o protocolo não foi recebido por eles. Como devo proceder? Estou há semanas sem televisão e, por conseguinte, sem total acesso à informação e cultura, sendo estes direitos humanos e constitucionais. Como devo proceder?

Aline Cristo
Aline Cristo
3 anos atrás
Responder para:  Nilsa M. S. C. Coutinho

Bom dia

Comprei uma TV Philco pela Carrefour no mês de maio no mês de novembro começou a apresentar problema levei para assistência no dia 15 de dezembro aguardei a peça até o dia 15 de janeiro de 2021 a peça não chegou assistência não entrou em contato comigo entrei em contato com a Philco assim como me falou que enviaria uma outra TV até o dia 20 de janeiro e até hoje 24 de janeiro eu já liguei várias vezes e não tenho nenhuma posição já pedi meu crédito de volta para comprar uma outra TV e não me dão e não sabem quando vai ter outra para trocar a pergunta a é: até quando eu vou ficar esperando já tenho dois meses sem a TV e detalhe a TV só tinha 5 meses de uso um descaso total com o consumidor aguardo retorno da Philco quero meu crédito para comprar uma outra TV urgente.

EDUARDO DOS REIS
EDUARDO DOS REIS
3 anos atrás
Responder para:  Nilsa M. S. C. Coutinho

Olá, o meu aspirador de pó PAS4000V Power Clean
Está horrível. Antes de joga_lo fora vou tentar uma reclamação pra ver se sou atendido nessa grande empresa. O que acontece é que a base do aspirador está arranhando o piso. Ele não desliza suavemente quando é ligado, tendo_se que fazer força pra desliza_lo no piso. Muito ruim. Aguardo um contato dessa empresa pra resolvermos isso.
Agradeço

BRUNA GABRIELA COELHO DE BATTISTI
BRUNA GABRIELA COELHO DE BATTISTI
3 anos atrás

Comprei uma escova secadora para mim e simplesmente ela derreteu, e os cabelinhos que não derreteram se abriram todos. Minha escova também esquenta muito, que fica impossível de tocá-la. E se desligar, tem que esperar esfriar para poder ligar novamente pq ela não liga. Gostaria de uma solução da marca Philco.

Marcela
Marcela
3 anos atrás

Comprei uma TV smart da Philco, ela não quer instalá a netflix, da erro ao analisar o pacote, preciso de uma solução, pois o problema está na TV. Pois ela nem sequer instalá o App.

Adeilson Ferreira de Magalhães
Adeilson Ferreira de Magalhães
3 anos atrás
Responder para:  Marcela

Adquirir um climatizador e deu problema menos de 1 ano e porventura não consigo entrar em contato com a assistência,já tentei tos dois telefones e nada.

Cleonilton santos
Cleonilton santos
3 anos atrás

A minha tv nao quer reprodizir a porra da net flix ja liguei no aplicativo e eles falaram qie o problema e de vcs e ja tem uns 2 meses que nao da pra assistir e e esses numeros de vcs nenhum.presta . Preciso resolver isso . Ja restaurei a tv e nada

Leiliane
Leiliane
3 anos atrás

Estou na mesma situação. Resolveram seu problema??

Polliana Matos
Polliana Matos
3 anos atrás

Concordo com você. Estou com mesmo problema. Tem 3 meses de uso e minha tv parou de funcionar e Philco não soluciona o problema.

Milton Quirino de oliveira
Milton Quirino de oliveira
3 anos atrás

Comprei uma televisão na havan de 58 polegadas 4 kem 6 mes ela estragou a loja havan ja mandou uma solicitação de conserto e nada sou aqui de Franca Sp a nunca mais compro essa marca

ney tristao
ney tristao
3 anos atrás

comprei uma porcaria que so a fhilco faz a tv nao pega netflix e nem youtube saiu do ar e essa porcaria nao funciona ja faz 3 dias.

JOSE DE CARVALHO
JOSE DE CARVALHO
3 anos atrás

comprei uma maquina de barbear, so usei uma vez e não funciona mais, nao consigo contato com ninguem da philco, não respondem email, pior barca furada

Jessica Kelly Gregio
Jessica Kelly Gregio
3 anos atrás
Responder para:  JOSE DE CARVALHO

Comprei um liquidificador processador da marca Philco e esta na garantia e ele parou de rodar o copo aonde levo para arrumar como faço preciso de solução comprei pela lojas americanas e lá eles disseram que não resolve pois não tem garantia estendida e que o fabricante deveria resolver. Obrigada desde ja

Dhiessica
Dhiessica
3 anos atrás
Responder para:  Jessica Kelly Gregio

Comprei uma escova no magazine terceiro dia estragou levei na assistência dia 22/10 E até agora não veio as peças

MARIA APARECIDA SANTANA
3 anos atrás

PESSOAL…A TRês DIAS QUE TENTO FALAR COM ALGUÉM DA PHILCO E NÃO CONSIGO…………………SÓ QUERO FALAR COM ALGUÉM PARA CORRIGIR O ENDEREÇO DA ENTREGA DO PEDIDO QUE FIZ PELO SITE…..POIS DIGITEI O N °DA CASA ERRADO E QUERO RETIFICAR…..

NÃO CONSEGUI ARRUMAR PELO SITE, NAO CONSEGUI QUE ALGUEM ME ATENDESSE NO TELEFONE, 0800, WHATSAAP, SMS, MANDEI VÁRIOS EMAIL……..NOSSA, QUE EMPRESA HORRIVEL .SE ´PRECISAR FALAR COM ALGUEM VOCÊ ESTÁ SEM AJUDA NENHUMA….

Milton Quirino de oliveira
Milton Quirino de oliveira
3 anos atrás
Responder para:  MARIA APARECIDA SANTANA

Comprei uma televisão na havan de 58 polegadas 4 kem 6 mes ela estragou a loja havan ja mandou uma solicitação de conserto e nada sou aqui de Franca Sp a nunca mais compro essa marca

Dilcéia Ferreira Muller
Dilcéia Ferreira Muller
3 anos atrás

Comprei um microprocessador já 5 meses e não está funcionando e não consigo falar nós números que me indicaram ,Não atende .Queria um retorno

CINTIA APARECIDA PEREIRA CANDIDO
CINTIA APARECIDA PEREIRA CANDIDO
3 anos atrás
Responder para:  Dilcéia Ferreira Muller

Comprei uma bosta de um processador. Parou. Ponto frio né enviou um link pra falar com a philco mas não funciona. Telefone fala que não pode ser acessado por celular

Rubia
2 anos atrás

Comprei um multiprocessador na loja física do magazine Luisa de pinhais.. e no manual e na caixa diz que vem um objeto de batedeira, e no próprio manual também acusa isso. E não veio. Quero uma resposta da Philco para receber a peça a parte.

Jerry Flávio Ribeiro
Jerry Flávio Ribeiro
3 anos atrás
Responder para:  MARIA APARECIDA SANTANA

Boa noite.
Comprei 01 serra circular, na segunda vez que usei, a mesma incendiou, levei pra assistência técnica, depois de 30 dias , me informaram que nao tinha reparo.
Entrei em contato com a philco , retornaram via Whatsapp me informado que iriam reembolsar o valor pago , perguntei se o frete seria reembolsado.
Até agora nao tive resposta, total desrespeito com o consumidor.

Jakeline Medeiros Rodrigues da Silva
Jakeline Medeiros Rodrigues da Silva
3 anos atrás

Comprei um ar condicionado que veio sem o controle remoto. Na loja me disseram q seria super fácil resolver, liguei 2x e a ligação caiu estranhamente depois de quase 30 minutos em cada uma. Enviei e-mail em todos os contato que encontrei na internet, recebi um retorno pedindo mais informações sobre a compra mas o e-mail foi cadastrado como spam e retorna. Não é enviado! Estou muito insatisfeita! Não recomendo a ninguém esta marca. Já tive problemas antes mas não aprendi!!! Um erro deles de não mandaram o controle do ar condicionado e toda essa dor de cabeça. O aparelho sem uso e correndo a data de garantia de 1 ano. Insatisfeita!!!!

Martiman
Martiman
3 anos atrás

Comprei um ferro uns dois meses ele não liga , levei a assistência técnica e não está recebendo , Moro em Cuiabá mato grosso

Alessandro José de Oliveira
Alessandro José de Oliveira
3 anos atrás

Venho através desta relatar minha total indignação e insatisfação em ter comprado pela primeira vez uma tv Philco que dentro de 30 dias de uso, teve um pequeno incidente e escorregou e caiu sobre o próprio controle remoto e ao ir até a assistência autorizada me cobraram o valor da tv para trocar a tela e ao entrar em contato com a fábrica , me deram um desconto que foi de R$ 2.499,0 e chegando a finalizar por R$ 2.190,00 pela troca…
Infelizmente eu Alessandro j. Oliveira terei o desprazer de jogar no lixo o que seria um sonho, pois pelo valor de outra tv , não vou ter o produto funcionando.

DANIELE MARIA VANILDE CHIARELLI EHLKE
DANIELE MARIA VANILDE CHIARELLI EHLKE
3 anos atrás

Minha tv smart philco nao atualiza. Mais. A netfllix oque esta acontcendo?

keli teodoro ferreira
keli teodoro ferreira
3 anos atrás

no e 9 meses de uso e ja esta desta maneira.

VIVIANE
VIVIANE
3 anos atrás

COMPREI UMA TELEVISÃO PHILCO JÁ ENVIEI VÁRIOS EMAILS E NÃO TIVE RETORNO, SOLICITO URGENTE UM RETORNO, NÃO PODEM DEIXAR O CLIENTE ESPERANDO E NÃO DAR UMA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA E NÃO RESPONDER OS EMAIL

Junior
3 anos atrás
Responder para:  VIVIANE

Comprei o microondas da marca de vocês não se passaram 3 meses o mesmo veio a da defeito não consigo entra em contato com vcs pra realizar a troca da mercadoria usando a garantia

Oséias
Oséias
3 anos atrás

PHILCO NÃO DEVOLVE MEU DINHEIRO
Na data 10/12/2019 efetuei a compra de um ASPIRADOR DE PO CICLONE FORCE PAS06, com 08 meses utilizando o mesmo parou de funcionar.
Por estar na garantia levei na DATA 17/08/2020 o mesmo ao autorizada CATEC (OS:39660 – Ordem de Serviço da Autorizada).
No dia 22/09/2020 a autorizada me pediu para entrar em contato com a PHILCO no tel (47)3431-0499 com a OS de Fábrica 082886009676, solicitando a troca do produto ou a devolução do dinheiro.
Estou a dias com muita dificuldade em falar com a PHILCO, quando consegui me informaram que não tem o mesmo produto para troca, eu disse que não aceitaria, pois utilizo o produto que comprei, pois se não teem o produto para troca solicitei o dinheiro de volta. (PROTOCOLO PHILCO 00490605) A dias estão me enrolando, pedindo para aguardar que vão entrar em contato, mais ninguém me retorna e quando consigo falar cobrando, desligam a ligação.
Péssima empresa, descaso total com o consumidor. PHILCO NUNCA MAIS.
Aguardo retorno com resolução do meu caso.

Maria do Rosario Rios Adôrno
Maria do Rosario Rios Adôrno
3 anos atrás

Comprei uma TV de 55 polegadas com um mês a TV começou a tela a ficar escura e com listas , já reclamei na loja mais não obtive nenhuma resposta, eu gostaria muito de uma solução

Patrícia delay
Patrícia delay
3 anos atrás

Eu comprei um liquidificador de vcs achando que seria o melhor pela marca que estou acostumada a usar mas ele não tritura os alimentos ficam inteiros da marca pq 950 / 900w

Sônia Marques de souza
Sônia Marques de souza
3 anos atrás
Responder para:  Patrícia delay

Comprei secador Philco Cherry não consigo usa lo ele não liga e sai fumaça qdo coloco na tomada

Elisabete
Elisabete
3 anos atrás
Responder para:  Patrícia delay

Boa tarde ,
Estou com o mesmo problema e ninguém atende na Assistência técnica de São Caetano do Sul!!!!
Essa será a primeira e ultima vez que compro um produto desta marca e que foi por sinal o mais caro .
Ao falar com a Philco a atende diz várias vezes que somente com a Assistência e não diz nada se pode ser ressarcido ou trocado por outro modelo que triture .
Lamentável um atendimento prestado que não atenda nossas expectativas …

gilberto lavorato
gilberto lavorato
3 anos atrás

ganhei um televisor 50 p no dia dos pais mas so posso assistir canais convecional porque a netflix e praime video poque a philco tem um cistema de blokeio minha filha esta cansada de ligar para aphilco e tanbem para a ouvidoria ela disca escuta disque iso pra iso e disque aquilo pra kilo depois a ligaçao cai isto varias veses

Anna Paula
Anna Paula
3 anos atrás

Preciso de um suporte, onde localizar uma autoriza em Goiania que trabalho com o modelo que vocês oferecem, já liguei por varias vezes no 0800 e ninguém atende e nos número divulgados na internet nem uma trabalha com celular

Thalita Gagini Braga
Thalita Gagini Braga
3 anos atrás

O cesto e a bandeja coletora de gordura da minha Ayrfreyer retro estão apresentando descascamento em menos de 3 meses de uso. Limpo com o lado amarelo da esponja, sempre tive Ayrfreyer e nunca tive problemas como esse, mandei varios mails reclamando e nunca recebi nenhum retorno!!! A assitencia tecnica diz que não pode resolver pois seria troca, é um descaso com o cliente

Vanessa De Sousa Santos
Vanessa De Sousa Santos
3 anos atrás
Responder para:  Thalita Gagini Braga

Olá bom dia estou com microondas 5 meses de uso com defeito oque posso fazer ???

SIDINEIA ROZAO CYPRIANO
SIDINEIA ROZAO CYPRIANO
3 anos atrás
Responder para:  Vanessa De Sousa Santos

Preciso de uma orientação.
Comprei um aspirador vertical Philco ciclone force e o pó sai pelas laterais ao ser ligado, voltando ao ambiente.
O que devo fazer?????

Alessandra
Alessandra
3 anos atrás

Comprei uma tv da philco 50 polegadas depois que mimha filha comprou com 1 mes ela deu problema wifi nao funcionava , ai vi uma reportagem celso Russomanno resolvendo varios clientes com mesmo problema consegui a troca foi amtes pandemia philco autorizou agora da minha filha nao sei que fazer , nunca mais Philcocomoro phi

Ricardo César de Oliveira
Ricardo César de Oliveira
3 anos atrás
Responder para:  Alessandra

Comprei um fone de Ouvido..nao .durou tres meses…ninguem nem entra em contato..acho um absurdo..nem durou três meses

Franciele Ignácio dos Santos
Franciele Ignácio dos Santos
2 anos atrás

Boa tarde. Venho por meio desta mensagem deixar minha insatisfação, estou muito desanimada pela qualidade que anda os produtos , comprei um microondas espelhado de 32l ainda esta semana, paguei 899,00 preço de avista, veio por dentro faltando lascas de tinta, creio eu que não deixam secar o suficiente e já embalam. Pedi troca na loja e os 3 que abrimos estavam igual!! Funciona mas quem for usar assim ele oxida e enferruja!! Agente paga tão caro para ter e vem ja assim! Deveriam rever tbm a parte das teclas aonde tbm tem muitos problemas, uns funcionam e outros não. Deveriam cuidar mais, e dar mais garantia ao clinte. Não compro mais tbm esta marca!
Tive 15 anos o meu microondas da ELECTROLUX estava novo, em otimo estado, so vendi pq troquei de cozinha e pequei tudo espelhado,me arrependo!!

ELISON
ELISON
3 anos atrás

NUNCA MAIS, NUNCA MESMO EU COMPRO MAIS NADA DA PHILCO, COMPREI UMA TV, COM TRES MESES APRESENTOU UMA RISCA NO MEIO DELA, LEVEI NA ASSISTÊNCIA, DAI NAO TEVE JEITO, FICARAM DE ME LIGAR, NAO ME LIGARAM, LIGUEI LA MAIS O TELEFONE CHAMA E ELES ME COLOCAM EM ESPERA E A LIGAÇÃO CAI.

Ines
Ines
3 anos atrás
Responder para:  ELISON

eu tbm tenho uma tv Philco com problemas desde a compra…passa mais tempo na assistência do que em casa.o que devo fazer? Philco?

SANDRA
3 anos atrás

O Descaso da PHILCO uma empresa secular e com tamanha tradição é preocupante. Uma empresa que diz .:

“estar cada dia mais presente na casa de nossos consumidores. Queremos soluções inteligentes que conectam pessoas e proporcionam experiências no consumo, manuseio e resultado de nossos produtos”

Faz exatamente ao contrario quando registro no CONSUMIDOR.GOV, sob registro nº PROTOCOLO: 2020.09/00003545404, pedido de reposição de produto/peça de um forno elétrico e que ainda está em plena produção e venda , e que devido a falha oculta na fabricação quebrou a tampa do vidro, traz a seguinte resposta como Solução.:
“ Não temos a peça para reposição pois o produto está fora de linha. Visto que o produto está fora da garantia, e as peças das novas versões não serviriam em seu produto orientamos a verificar a disponibilidade no mercado paralelo”

Ainda que o CDC assegure por meio do artigo 32 do Código de Defesa do Consumidor é cristalino ao dizer que >:
, ‘Os fabricantes e importadores deverão assegurar a oferta de componentes e peças de reposição enquanto não cessar a fabricação ou importação do produto’. Parágrafo Único, ‘Cessadas a produção ou a importação, a oferta deverá ser mantida por período razoável de tempo, na forma da lei’.

Já o Decreto – Lei 2.181/97, artigo 13, inciso XXI, ‘deixar de assegurar a oferta de componentes e peças de reposição, enquanto não cessar a fabricação ou importação do produto, e, caso cessadas, de manter a oferta de componentes e peças de reposição por período razoável de tempo, nunca inferior à vida útil do produto ou serviço.
Resta demonstrado o descaso da PHILCO com o consumidor, contrariando sua política de relacionamento.

Aguardo substituição do produto conforme consta registrado no pedido no site do CONSUMIDOR.GOV.

Sandra

Wesley David dos santos
Wesley David dos santos
3 anos atrás

Comprei minha tv philco Smart 32 polegadas a menos de 5 meses e ela so fica travando tem hora que nao responde ta na garantia como faço pra leva pra assitencia o troca a tv??

selma de fatima simoes
selma de fatima simoes
3 anos atrás
Responder para:  Wesley David dos santos

Também comprei um TABLET 7 PHILCO androi 7.1 que apresentou defeito e RECLAMO DIRETO NA EMPRESA PHILCO. NAO ADIANTA RECLAMAR ,POIS A PHILCO ARRUMA UMA ENROLAÇÃO E NADA DE ME RESPONDER CORRETAMENTE. NEM EM WATSAPP,NEM EMAIL,NEM POR TELEFONE
ELES DÃO UMA RESPOSTA CONFIAVEL. PRECISO DE UMA ASSISTENCIA TECNICA, POIS O APARELHO ESTA NO PRAZO DE GARANTIA. PRODUTOS PHILCO NUNCA MAIS.

Gilson
Gilson
3 anos atrás
Responder para:  Wesley David dos santos

Não comprem mais nada da Philco, produtos com qualidade baixa , atendimento péssimo, assistência técnica péssima. Philco Nunca mais.

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