Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

A Philco tem uma história cheia de tradição, marcada pelo desenvolvimento e fabricação de produtos que conquistam os clientes por sua qualidade, durabilidade e eficiência. Além de oferecer soluções para todas as necessidades do seu dia a dia.

Ouvidoria Philco

A Philco tem na inovação e na criatividade algumas de suas principais características, por isso nunca para de surpreender. Essa mentalidade inovadora levou a empresa a apresentar um mix de produtos com aproximadamente mil aparelhos. São linhas completas para cozinha, casa, climatização, refrigeração, cuidados pessoais, TVs, áudio, vídeo, informática e até mesmo ferramentas.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Philco, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Philco.

São diversos os benefícios oferecidos pela Philco, que é uma das maiores empresas de eletrodomésticos e eletrônicos que atua no mercado mundial.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Philco

Ao se tornar cliente Philco, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de produtos da marca, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://philco.com.br/, role a página até o final e na aba “Institucional” você tem diversos links que pode consultar de acordo com sua dúvida.

Formulário: fazendo o mesmo procedimento acima, clique sobre “Central de Relacionamento” para verificar o endereço de formulário e outros meios de comunicação com a Philco.

Endereço: envie uma correspondência para Rua Palmeira Do Miriti, Nº 287 – Gilberto Mestrinho – CEP: 69.075-215 Manaus – AM.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no link da rede social https://www.facebook.com/philcobr/. Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem.

O SAC Philco oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (47) 3431 0499.

Telefone, Email, Ouvidoria Philco

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Philco e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Philco não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Philco ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Telefone de Reclamação Philco

Reclamação Philco

Como toda grande empresa, a Philco também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de produtos eletrônicos e eletrodomésticos da marca.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Philco estará pronta para rapidamente resolver.

 


4 Reclamações

Kelly Lima · 26 de fevereiro de 2020 às 09:40

Comprei uma máquina de costura da philco e em minha cidade há assistência porém nenhuma autorizada conserta maquina de costura. A mesma deu problema com 15 dias de comprada entrado em contato com a philco a mesma não solucionou o problema então depois de várias tentativas entrando em contato com a philco para solucionar o meu problema e sem sucesso só me coube pedir ajuda ao Procon pois a philco é uma empresa que menospreza seus clientes.Estou no aguardo de soluções dos órgãos competentes.

Julio · 21 de fevereiro de 2020 às 15:34

Comprei 2019 no carrefoue 1 tv d 55°

O suporte ja foi 1 parto achar

Agora agora apresentou problemas

Foi 1 novela

Desde o dia 4 de janeiro sem tv

consumidora · 18 de fevereiro de 2020 às 16:44

Comprei uma lavadora secadora inverter Philco PLS12B 220V no dia 06/02/2020 pelo site próprio site da Philco, o produto foi entregue no dia 12/02/2020, ocorre que quando instalei, 5 dias após chegar a lavadora, ela não funciona, não liga, toda instalação de luz está nova, em perfeito funcionamento, mas a maquina de lavar não funciona.
Entrei no próprio site da philco, onde eu havia comprado, e no site apenas diz que tem três canais de atendimento ao consumidor, que seria pelo wattssap (47) 98421-0258, pelo e-mail e pelo telefone (47)3431-0499. Então no dia 17/02/2020 enviei um recado pelo watts (47) 98421-0258, informando que o produto estava com defeito e que estava no prazo para trocar de 7 dias, tendo em vista que comprei no site, o atendente virtual, apenas respondeu que eu teria 24 horas para ser respondida minha dúvida, então eu tentei contato pelo telefone disponível no site (47)3431-0499, atendente Luciane, com protocolo de atendimento 1442117, a atendente informou que não tinha como resolver meu problema, após eu dar todos os meus dados inutilmente para a atendente e ainda demorar um tempão na ligação, ela disse que eu não tinha direito nenhum na troca do produto, que a troca estava fora do prazo, porque começava a contar do dia da compra e não do dia da entrega do produto. Nunca vi disso!!!! Ainda a atendente disse que eu deveria entrar apenas em contato pelo watts da philco, porque apenas o watts que resolvia o problema, novamente tentei contato com o watts, lá a atendente novamente sem ter nenhum interesse em resolver meu problema, demorando horas para responder uma pergunta, apenas pediu meus dados, depois disse que não era lá o lugar para resolver, que eu deveria entrar em contato pelo e-mail, depois disso, ignorou totalmente meus pedidos de me dar o número de protocolo de atendimento, ainda acionou a atendente virtual, iniciando um novo atendimento e pedindo para que eu digitasse o número de protocolo, que em 24 horas ela me responderia. Que odiooo!!!!
Daí tentei contato pelo e-mail, mas sem nenhuma resposta! Por fim, novamente tentei ligar para o número do telefone no site (47)3431-0499, atendente Bruna, disse que eu tinha que esperar um técnico ir na minha casa, ou levar na assistência, ainda disse que a resposta de um possível visita seria em até 5 dias uteis, prazo esse que extrapolaria o meu prazo legal de trocar produto com defeito, tendo em vista que o produto foi adquirido em loja virtual, o site da philco, então o consumidor teria 7 dias para troca no caso de avaria.
Empresa Philco, empresa de má índole, o SAC da PHILCO QUER TIRAR A RESPONSABILIDADE DA EMPRESA, FAZENDO COM QUE O CONSUMIDOR FIQUE DE “PINGUE BONGUE” LIGANDO PARA TODOS OS SERVIÇOS DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR SEM TER O SEU PROBLEMA RESOLVIDO!! estou no proza de troca do produto com defeito, resolvam meu problema !!!!!!!!!!!!!

GERALDO CARLOS GOMES · 24 de janeiro de 2020 às 10:53

PREZADOS, BOM DIA!
ESTOU INDIGNADO COM FALTA DE RESPEITO DA PHILCO PARA COM SEUS CLIENTES. MORO EM BETIM, E A “UNICA” AUTORIZADA PARA ASSISTÊNCIA TÉCNICA NA CIDADE ESTÁ FECHADA, E NÃO CONSIGO COMUNICAR PARA SABER UMA OUTRA OPÇÃO.
PRECISO DE CONSERTAR UM VENTILADOR QUE QUEBROU, E NÃO CONSIGO RESOLVER ESTE PEQUENO PROBLEMA.
BOM, ESPERO DEPOIS DE MAIS DE UMA HORA DE BUSCA NA INTERNET E FALANDO CO AI-INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, CONSEGUI SER ATENDIDO. GERALDO CARLOS GOMES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *