Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria John Deere – Telefone, Reclamação

A John Deere é uma das empresas mais antigas e prestigiadas do mercado. Computando mais de 300 anos de existência, contém filiais espalhadas em todos os continentes do planeta.

ouvidoria-john-deere John Deere Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria John Deere

A John Deere foi criada em 1837, na cidade de Grand Detour, no estado americano de Illinois. Um elemento que sempre esteve presente foi o desejo genuíno e intenso de ajudar as pessoas, tornando a vida delas bem mais fácil na execução de suas atividades.

Verdadeiramente preocupados com o grau de qualidade dos produtos, a John Deere começou fabricando arados adaptados, que evoluíam a cada ano que se passava. Ela exibiu um histórico de desenvolvimento e consolidação de produtos avançados e modernos.

Mesmo sendo raro de acontecer, se por um acaso qualquer produto da John Deere apresentar disfunções, estão completamente disponíveis e-mail, telefone e formulário de contato na John Deere Ouvidoria.

Todos os produtos que a John Deere possui exibem um desempenho avassalador. É por essa razão que eles estão entre os mais procurados no ramo de equipamentos industriais, tratores, máquinas e implementos.

Fale Conosco, SAC e Atendimento John Deere

Assim que você se transforma em um cliente da John Deere, tem a garantia de possuir equipamentos avançados e repletos de qualidade e eficiência. Além disso, terá a certeza de que será bem atendido a qualquer momento.

Concessionárias: encontre as concessionárias ou distribuidores usando este endereço eletrônico: http://dealerlocator.deere.com/servlet/country=BR?locale=pt_BR. O atendimento ao cliente pode ser prestado em uma das concessionárias ou distribuidoras. Caso deseje, pode contatar diretamente a empresa valendo-se de um ou mais dos canais de atendimento.

Se quiser, faça contato com a John Deere em uma das redes sociais da empresa.

O SAC John Deere fornece para o público múltiplos canais para atendimento, dando dessa forma mais segurança e exibindo credibilidade.

Telefone Central de Atendimento: 0800 891 4031.

Formulário de atendimento: https://www.deere.com.br/pt/a-nossa-empresa/contato/formulario/

telefone-reclamacao-john-deere John Deere Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação John Deere

Telefone, Email, Ouvidoria John Deere

Continuamente no afã de deixar os clientes felizes e realizados, o telefone John Deere e demais canais de atendimento são oferecidos. Assim sendo, o cliente pode entrar em contato quando, onde e como desejar, onde quer que esteja.

As utilidades dos canais de atendimento são múltiplas: eliminar dúvidas, receber reclamações e elogios, anotar sugestões, fornecer dados e informações, além de obviamente resolver as falhas que possam aparecer.

A John Deere não possui uma ouvidoria direta. Para resolver qualquer problema, os clientes deverão contatar a empresa através dos canais de atendimento citados anteriormente.

Você ainda não se tornou mais um dos muitos clientes da John Deere? Então não pode perder a chance de conhecer todos os produtos oferecidos, acessando o site oficial. Lá você encontra tudo aquilo que a empresa é capaz de te oferecer.

Reclamação John Deere

A John Deere é simplesmente inigualável. Todavia, mesmo com todo o seu empenho, eventualmente erros podem ser cometidos. Isso é absolutamente normal, apesar de não ser o ideal. O que realmente importa é o comprometimento da empresa em atender às solicitações dos clientes e resolver de forma inteligente e rápida as intempéries do caminho.

A empresa precisa de você para dar vazão ao atendimento mais excelente do mundo. Você pode ajudar comunicando a companhia sempre que surgir algum problema. Dessa forma, não apenas você se torna um consumidor consciente e compreensivo, mas também dá mais motivação para a companhia buscar fazer o melhor continuamente.

Todos os funcionários da John Deere sabem que além de executarem seus serviços internos de maneira impecável, eles devem igualmente prestar um atendimento carregado de qualidade e carinho para com os seus clientes.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
14 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Eloisa
Eloisa
1 mês atrás

Adorei conhecer seu blog, tem muito artigos bem interessantes. resultado do pernambuco da sorte

MARCELO DA CRUZ
MARCELO DA CRUZ
6 meses atrás

Bom dia!
Ilmo. Sr.
Gerente ou proprietário
Tendo em vista a excelente qualidade que a empresa John Deere tem de atuar de forma transparente, independente, imparcial e isenta com a finalidade de dar o devido encaminhamento às reclamações sobre seus produtos e serviços, tenho a liberdade de escrever este e-mail relatando um problema em um dos tratores que comprei na concessionária TERRA VERDE em virtude da concessionaria da minha região não possuir o produto no momento em que precisei para cumprir contrato de trabalho.
Comprei um trator Modelo 6115J (marca PQ CAB chassi 1BM6115JHMDD002542. Ano fabricação 2021, contendo 200 horas de uso com garantia, cuja veio para a concessionária D. Carvalho da cidade de Araçatuba – SP.
Com apenas 500horas mais ou menos o trator apresentou um barulho estranho, acionei imediatamente o mecânico da empresa D Carvalho, que prontamente vieram recolheram o trator fizeram um check list, constataram o barulho, porém não conseguiram identificar o local, trocaram algumas peças, mas o barulho permaneceu. Devido eu estar em época de safra disseram para eu usar até o final da safra. Porém desde 2022 após ter constatado o barulho os mecânicos não conseguem identificar o local, já trocaram transmissão, cardam e outras peças mais. Atualmente o trator começou dar problema na hidráulica, já acabou a garantia não identificaram o local do barulho no trator nem me deram uma posição, já tentei algumas negociações com a concessionaria, até mesmo com a Central de Atendimento (Protocolo GSC680943) porém não obtive sucesso.
Como estou dentro do prazo para reclamar, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e constatando que o defeito compromete o bom funcionamento do meu do meu trabalho, venho solicitar a solução para o meu problema, que pode ser:
a troca por um igual ou a devolução imediata da quantia paga.
Desde já agradeço atenção e certo de contar com estima e solução imediata para meu problema.
Barbosa, 29 de novembro de 2023.
MARCELO DA CRUZ

luiz fernando gonçalves borges
luiz fernando gonçalves borges
1 ano atrás

preciso de contato de email de um colaborador de voces chamado emanuel ritter

Hélio Yamamoto
Hélio Yamamoto
1 ano atrás

Estou há 15 dias esperando uma resposta de um e-mail a respeito do termo de liberação de uma operação quitada. Preciso apresentar esse documento pra dar baixa no cartório mas nem ao responder, eles respondem. É uma total falta de respeito e consideração com o cliente. Pior pós venda.

SB MINERAÇÃO
2 anos atrás

Tenho uma escavadeira de 22 ton da Jhon Deere e infelizmente praticamente nunca trabalhou, a máquina não é compatível com o serviço que me falaram que atendia, só fica quebrada e geralmente não tem peças de reposicão, os mecânicos são incompetentes e não consegue resolver nada por falta de conhecimento, a assintência técnica é sofrível e sem contar a quantidade de mentiras que falam. Garantia então não existe, sempre falam que não pode e que a fábrica não autorizou. Sou do Espírito Santo e quem me da assistência técnica é uma empresa chamada INOVA e esta empresa está sujando o bom nome que a JHON DEERE adquiriu durante toda sua existência. Acredito que a única forma de resolver qualquer problema seria através de ação judicial, mas acredito que é isso mesmo que eles querem, pois sabem que a justiça do Brasil é demorada.

Leandro
Leandro
2 anos atrás

Bom dia !!!!
Estou com uma colhedeira para a mais de 20 dias por falta de atendimento, atendimento horrivel nao tem assistencia técnica em nossa regiao estou decepiconado, sou clinte a muitos anos.

ANDERSON MORAIS
ANDERSON MORAIS
2 anos atrás

Prezados, tenho uma oficina mecânica em Bragança Paulista, meu cliente dono de 3 tratores JD 5403, solicitou conserto em um dos tratores com problema na embreagem, este trator está na minha oficina, após detectados as peças danificadas, não consigo comprar as mesmas, tanto na JD da minha cidade e em outras, alegam que não vendem mais para revendas…
Agora, temos um trator parado, concessionárias com peças nas prateleiras e um produtor precisando da máquina….
Qual o compromisso da JD com seus clientes?????

William Moretti de Oliveira
William Moretti de Oliveira
2 anos atrás

Empresas pretadoras de serviço para John Deere, nao cuprem o que prometem, trabalhei agregado transportando pças da John Deere, pela Entregamax/Gefco, carreganfo em Atibaia na ITM, e CCS, com destino a Catalao GO, onde a demora para descarregar era superior a 24 horas, tenho 06 diarias no valor de 400,00 cada, no total de 2.400,00, e nao recebi, um centavo. Estou pedindo o que e meu de direito, e de forma indireta estava prestando serviço para a John Deere, Ja falei com meio mundo de gente e fica aquele jogo de empurra.

Silas Brollo
Silas Brollo
2 anos atrás

comprei um trator 5070E da TERRA VERDE de Bragança Paulista SP, o trator esta com 461 HR, o trator ja foi aberto 2 vezes e não resolveram o problema, porem o trator vm com vazamento de oleo, colocam pecas quebradas (arruelas), não aperta parafuso, banco solto, e por ai vai, todos os parafusos estao marcados, fora que foi trocado a peca do trator onde foi frezado , nem pintaram as partes do trator, isso com o tempo vai enferrujar e vai FICAR RIDICULO, o suporte do farol de milha da capota quebrou, riscou tudo e SOLDARAM, o trator voltou com um barulho forte no CAMBIO , tenho videos fotos se quiser POR FAVOr tem que resolver !! no aguardo
SILAS BROLLO
(11)968466345

Solange Ramos e Oliveira
Solange Ramos e Oliveira
4 anos atrás

Estou super insatisfeita com o site grão de gente, fiz a compra dos moveis do quarto do meu bebê e outras peças adicionais dia 15/05/2020,me deram, o prazo de 8 a 15 dias para entrega, hoje completa 30 dias e até agora nem uma satisfação. Meu bebê é para o final desse mês e nada de chegar os móveis. Acho uma falta de comprometimento enorme com o cliente.
Estamos passando por um momento super difícil e só temos os sites para realizar as compras. Acho necessário, pelo menos informações sobre os pedidos.
Essa é minha segunda compra no site, a primeira me entregaram antes do prazo.

Wenderson Franklin
Wenderson Franklin
4 anos atrás

Estou com um sério problema com a concessionária Maquicamp de palmas to. Comprei um trator pra me entregar com 30 dias foi me entregar com 4 meses , fora do combinado o gerente da loja não tem educação . Fiz financiamento banco Jd registreis as cédulas em cartório paguei a entrada fiz seguro e quando foi pra trabalhar buscaram meu trator dizendo que eu não paguei e sendo que as parcelas iriam vencer nos próximos anos , tiraram do trabalho na ora de preparação da terra perdi minhas sementes insumos e tempo e ninguém me da uma solução . Vejo que a Jonh Deere é uma grande imprensa e que não é a política dela esses procedimentos porém a concessionária Maquicamp esta sujando o nome e atrapalhando quem quer trabalhar ! Eu tenho tudo documentado e vou mandar até a sede da Jonh Deere usa . Só quero resolver minha vida estou tendo muito prejuízo com isso .. espero que tenho um retorno .. porque é desgastante.

Gezo Rodrigues
Gezo Rodrigues
4 anos atrás

Tenho uma S440 com 280hs apenas e o braço lateral das peneiras está raspando parafuso da bucha na lata, quase furando a lata. Gostaria de resposta pra resolver esse problema!! Obrigado!

Aumir Eugênio scaramal
Aumir Eugênio scaramal
4 anos atrás

Tenho 3 tratores jonh deere, os 3 estão com problemas no visor do GPS, e a concessionária não quer dar a garantia, oque devo fazer?

José Alan
José Alan
4 anos atrás

Precisei de peças, e tentei entrar em contato com a loja Casa do Pica Pau+55 62 9693-3535 em Goiânia, e além de não ter nenhum retorno e após passado mais de um mês, me encaminharam para um vendedor. Acredito que esse não seja o padrão de qualidade que a John Deree fornece.

Mauro celso prado da silva
Mauro celso prado da silva
4 anos atrás

Não consigo acessar o site de revista da jhondeer.

14
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex