Ouvidoria PERNAMBUCANAS – Telefone, Reclamação
Certamente você já teve acesso a algum dos produtos oferecidos pela Pernambucanas e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa de departamentos varejista, que também opera virtualmente no mercado.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Pernambucanas, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Pernambucanas.
São diversos os benefícios oferecidos pela Pernambucanas, que é considerada uma grande empresa de comércio varejista, com vários departamentos, sempre buscando oferecer o que há de melhor no mercado para seus clientes.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Pernambucanas
Ao se tornar cliente Pernambucanas, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de venda de produtos de decoração, mesa e banho e diversos outros, com vários meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
- Central dos Cartões Pernambucanas
Capitais e regiões metropolitanas: 3004 4441
Demais localidades: 0800 200 4441
Ligações Internacionais: +55 11 2874-5499
Horário de atendimento: de Segunda à Domingo, 24 horas por dia.
- Cartão Pernambucanas Mastercard Gold:
Capitais e regiões metropolitanas: 3004 4900
Demais localidades: 0800 200 4900
- Central de Cobrança
Capitais e regiões metropolitanas: 4004 0066
Demais localidades: 0800 724 0066
Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 8h às 21h.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na parte inferior da página da Pernambucanas (https://www.pernambucanas.com.br/#), após rolar a página até o final.
O SAC Pernambucanas oferece telefones e outros contatos para um atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
0800 724 9200
3003 0080
0800 725 4005 (pessoas portadoras de deficiência auditiva e/ou fala)
E-mail: lojavirtual@atendimento.pernambucanas.com.br
Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 8h às 22h; domingo e feriados, das 9h às 15h.
Telefone, Email Ouvidoria Pernambucanas
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Pernambucanas e outros meios de contato, de acordo com as localidades onde residem os clientes e focando em suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto na loja virtual ou física.
A Pernambucanas possui uma Ouvidoria cujo telefone é 0800 702 9248. O horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 10h às 16h (exceto feriado).
A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Pernambucanas ainda traz a facilidade de poder conhecer e adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.
Reclamação Pernambucanas
Como toda grande empresa, a Pernambucanas também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de venda de produtos.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Pernambucanas estará pronta para rapidamente resolver.
boa noite minha reclamação e referente ao experiencia que eu tive na pernambucanas referente a minha fatura que veio cobrando coisa que nao solicite seguro saude fiz a reclamaçao pelo telefone e nao resolveram continuaram cobrando. A atendente falou que tenho que pagar se nao cobra juros como vou pagar uma coisa que nao solicite paguei o valor da minha fatura nao tem obrigacao de pagar pra vcs um servico que nao solicite devido aviso ele ficam ligando pra eu pagar um conta que nao e ja fiz varias reclamacao e nada deles resolver minha experiencia foi pessima nao indico essa loja pernambucana pra ningue liguei atendente falou que nao contas o pagamento no mes de novembro se eu tenho o comprovante que paguei ridiculos atendimento pessimo o pior e que ninguem reslver nada
Boa noite,estou a quase um mês lidando com a Pernambucanas para que a mesma solucionasse a minha problemática, mas eles fazem tão pouco caso com o cliente que só está sendo dor de cabeça pra mim aguentar as cobranças indevidas da PEFISA que ligam direto pra cobrar uma fatura na qual foi paga como todas as outras dos meses anteriores em dia, a central de atendimento telefônica é uma fraude pois diz que vai resolver e não serve pra nada,além de querer ficar enganando a clientela e nos fazer perde tempo.
Entrei na Pernambucanas de recife-pe na avenida conde da Boa Vista. E não fui atendida para retirada de Produto. Tratamento horrível
Estou ligando desde de cedo e a ligaçao pra cartões de crédito e a ligação esta sendo cortada.preciso falar como fazer
Minha mãe esteve na loja de Ribeirão Pires no dia 20/04/2023 para realizar e realizar o pagamento com débito, quando foi ontem recebemos um e-mail informando que havia uma fatura com vencimento para 25/04/2023 no cartão de crédito Pernambucanas.
Foi liberado um cartão sem o consentimento da minha mãe (uma idosa de 70 anos).
Vocês precisam treinar melhor os seus colaboradores, sei que todos tem metas para bater, mas creio que essa não é a melhor estrategia. Sei que vocês não retornam para os clientes, pelo que pude notar dos comentários anteriores, mas a fica aqui minha reclamação.
RESPEITO: cabe em qualquer lugar. Mas acho que essa palavra não cabe no vocabulário das CASAS PERNAMBUCANAS.
cobraram um valor indevido no cartão pernambucana, devolveram o valor mas a atendente cancelou o cartão a meu pedido e não informou que isso dificultaria o acesso a esse valor no caso de cancelamento do cartão antes da devolução, fui até a loja da Cidade de Registro, a supervisora consta o valor e ficaram de devolver via transferência bancária passei a minha conta do Bradesco e até agora nada. Espero uma devolutiva amigável senão serei obrigada tomar outras providências
Estou tendo serios problemas com os funcionários das lojas Pernambucanas.
1; Ganhei uma bermuda de presente no Natal, ficou grande, tentei trocar no Rudge Ramos, não consegui, fui até o loja da Marechal Deodoro onde fui pessimamente atendida, pois a funcionária estava com outra brincando no celular e me deixou falando sozinha, quando discuti com ela ela disse que estava atendendo. Não sou retardada, eu vi o celular. Se nem na loja atendem direito, estão atendendo tbm no celular? Vi claramente que era video de besteira.
Fui a outra funcionária que me disse pra achar o que eu queria Na loja e ir direto no caixa. Outra palhaçada, pois a obrigação dela era me atender, conclusão, NÃO CONSEGUI TROCAR A BERMUDA.
2 . Infelizmente meu filho precisou fazer o cartão \top da EMtu, JÁ FUI 2 VEZES NO SHOPING PLAZA DA ROTARY E NÃO CONSEGUIMOS PEGAR O CARTÃO.
Com agendamento, fiquei quase uma hora na fila esperando, pois a outra funcionária incompetente não conseguiu atender uma pessoa.
PergunteI se eu poderia retirar o cartão, pois meu filho estava trabalhando, a mesma disse que sim. Depois deste tempo todo, quando chegou Minha vez a mesma disse que só poderia ser ele.
Ou seja, mais uma vez não conseguimos.
A FUNCIONÁRIA DISSE QUE EU NÃO PRECISAVA DE AGENDAMENTO E PODERIA RETIRAR ATÉ AS 20:00 HS
OUTRA MENTIRA, POIS NO AGENDAMENTO DIZ ATÉ AS 17:30 HS.
Hoje (26.01.23), fizemos novo agendamento (pois não confio em vcs), mas como disse acima, as 17:30 hs.
Como ele trabalha, irei na frente para adiantar.
ESPERO SER ATENDIDA E VOLTAR COM O CARTÃO, POIS SENÃO CHAMAREI A POLICIA NO ESTABELECIMENTO, E MANDAREI AO PROCON, ALÉM DE TODA MIDIA QUE CONSEGUIR.
Casas pernambucanas de Itapeva – SP, não dão preferencia para idosos, existe a fila, mas não tem caixa que atenda, a pessoa fica mais de 30 minutos e ninguem atende.
É correto isso?
É uma sacanagem o que fizeram comigo. Tenho Cartão pernambucanas cielo e o limite do cartão foi reduzido .
Pago em dia, sempre valor total e tenho score alto .
A justificativa da pernambucanas foi que ao fazer uma análise decidiram diminuir .
Isso é inaceitável. Já que não aumenta não diminua ou cancele . Não indico pra ninguém um tipo de empresa assim que diminui seu cliente!
Não possuo nenhuma pendencia com a loja, e mesmo assim cancelaram meu cartao, sem aviso prévio. Fui fazer compras hj e nao conseguí. Deixei mais de 1.000 reais em mercadoria pra trás. Absurdo e descaso com o consumidor.
FOI EXATAMENTE ISSO QUE ACONTECEU COMIGO, CANCELARAM O MEU CARTÃO SEM EU DEVER NADA E TAMBÉM PASSEI UM CONSTRANGIMENTO DE NÃO CONSEGUIR COMPRAR O QUE EU ESTAVA PRECISANDO, MAS EU VOU PROCURAR OS MEUS DIREITOS EU PASSEI UM DANO, UMA VERGONHA NA HORA DE PAGAR A MINHA COMPRA SÓ PORQUE CANCELARAM MEU CARTÃO ATOA E SEM AVISO PRÉVIO
Estive na loja e la meu cartão foi trocado pelo cartao pernambucanas elo aceitei a troca porém quando fui avisada de seguros informei ao atendente que não queria nenhum tipo de seguro e agora na minha fatura que vence dia 05/07 veio o valor de 44.90 referente ao seguro cuidemaispernanbucanas liguei para cancelar afinal não quero esse valor na minha fatura pois deixei bem claro que não queria nenhum tipo de seguro e fui informada que vou ter que paga pois não tem como cancelar o seguro nunca tive problemas com a pernambucanas mais infelizmente vou paga por esse seguro mais vou cancela esse cartão pois estou sendo obrigada a pagar por uma coisa que não solicitei .
Bom dia, venho mui respeitosamente, solicitar um ressarcimento, na data de 25/03/2021, fui ate a loja aqui em Foz do Iguaçu onde negociei um Celular Motorola XT 2087-1 pelo valor de 1.959,00 para minha surpresa , o banco me avisou que houve um debito em meu cartão de 2.278,74, solicito o ressarcimento com urgência, caso contrario estarei dando entrada em Pequenas Causas, e um Absurdo fazer vendas casada, isso e o contrario do código da defesa do consumidor. Aguardo um retorno o mais breve possível.
Bom dia. Quero fazer uma reclamação. Desde o dia 20/12/2020 o setor de cobrança de vocês me ligam no fixo (62 35583457) todos os dias atrás de alguém que não existe na minha residência. Tem vezes que fazem até 5 ligações aqui em casa e eu canso de falar a mesma coisa e não resolvem nada. Ontem me passaram um telefone 0800 724 9200 onde poderiam resolver meu problema,porém eu ligo lá e só fala a respeito de cartão e seguros. E depois me passaram o telefone do sac 0800 702 9248 só que eles pedem o CPF e como eu não tenho cadastro de nada na loja de vocês,a ligação não é transferida pra nenhum atendente. Se caso a pernambucanas não retirar meu número fixo da lista de cobrança de vocês,eu vou entrar com processo contra vocês.
Bom dia venho registrar uma reclamação cobrança indevida de seguro não contratado do cartao das PERNAMBUCANAS é após o cancelamento do mesmo eles se negam a cancelar o seguro gerando fatura de cobrança solicito com urgência o cancelamento dessa fatura é o estorno que foi pago anteriormente na fatura de fevereiro no valor de 38 reais de 2 seguros não contratado.
Fiz uma compra na loja virtual das lojas Pernambucanas. A compra foi virtual, porém eu estava dentro da loja física, com a ajuda de uma vendendora,me ajudando no passo a passo da compra pelo Sait. Tudo foi feito direitinho. Não pude continuar na loja esperando a liberação do produto. Estou operando e foi uma cirurgia muito grande. No aplicativo pergunta se autoriza outro CPF autorizado a retirar o produto,sim autorizei e fui embora. Deixei minha enteada ( filha),pra pegar pra mim.
O gerente disse que não seria possível entrega a compra por ser de um valor auto (mil e poucos reais), já esta sendo descontado no boleto da fatura, já paguei a primeira prestação. Voltei para o hospital HPM em MACAÉ RJ.
Tinha recebido só uns dias pra ficar em casa. Estou no hospital sem celular pra poder me comunicar com filhos e outros.
Como pode ser resolver isso. Todas as vezes que peço pra minha enteada ir lá na loja e pedir pra falar com o gerente,a resposta é que ele esta muito ocupado. Isso existe?
Já paguei o boleto com venc.05/01, porém não param de ligar pro meu celular dizendo que a fatura está em aberto, já fiz a reclamação pelo sac, ainda assim continuo na cobrança indevida
Gostaria de fazer uma reclamação e sei dos meus direitos de consumidor e devedor Tam vcs estão me cobrando uma dívida de mais de cinco anos e ainda falando que é cartão de crédito sendo que não é e simplesmente um cartão feito pela loja e quero q retire o meu nome do Serasa imediatamente se não terei que tomar minhas providências ficam todos os dias me mandando e-mail comprando cartão q eu nem fiz se fosse cartão de crédito que ia estar me cobrando era o banco faz me o favor querer receber dividida sem conhecimento da dívida. Se não tomar providências vou procurar meu direitos de consumidor.
Estou com um cartão da permabucanas, limite bom , porem o atendimento horrivel ,atendentes desliga na sua cara fica tranferindo , nao resolvem o problema , quero cancelar meu cartão pois eles vivem colocando planos no meu cartao
Eu fiz a compra de um celular fizeram um acordo comigo mais nem me mandaram um email para me informar fui na loja e vi que tinha um acordo enfim paguei as três primeiras parcelas porém o restante está para pagar o valor total restante sendo que a atendente da loja falou que eu ia pagar parcelado quero resolver o problema mais não consigo posso pagar parcelado mais o valor total não será possível
Comprei 2 celulares pelo aplicativo , não recebi porém já paguei 3 parcela de um e agora estão me cobrando o segundo tbm. Tento entrar em contato mas não tenho resposta.Sempre compro no mercado livre nunca uma coisa desta me aconteceu pra uma empresa bem estrutura fazer uma coisa dessa. Pelo visto vou ter que ir atrás dos meus direitos.
Comprei um kit de cozinha vai fazer 2 meses paguei no boleto e ate hoje não chegou a trasportadora diz que não tem nenhuma encomenda, ou voces me respondam ou vou atras do meus direitos sou confeiteira estou perdendo vendas , quero meu dinheiro de volta para ei comprar em outro lugar, quanta falta de respeito com o consumidor!
Pernambucanas e um lixo de empresa quero cancelar o cartao estou tentando a um mes e nao consigo. Estao so aumemtando a taixa pra me pagar so chegando boleto e eles nao me retornam
Boa tarde.
Venho aqui para fazer uma reclamação.
Ha seis meses estou recebendo ligações, mensagens, isso está me incomodando demais. Já fui a várias lojas para pedir que parem, mais não tive sucesso, ligar , nem pensar, ninguém atende, mensagem eletrônica pede o meu CPF, como nunca tive vinculo com a loja, o meu CPF não vale, liguei umas cinquenta vezes no SAC, não consigo falar com ninguém. E as mensagens, ligações continuam , me mandaram trocar meu numero de celular, eu não sou obrigada , farei quando eu quiser. essas ligações, e mensagens são cobranças para um tal de (GILMAR TORRES) Eu não conheço esse infeliz e maldito, não sou obrigada aguentar cobranças que não devo. Por que vocês não procuram esse merda de Gilma , e cobram diretamente dele. Nunca vi esse homem na minha frente, nunca devi nada a ninguém, só compro o que posso pagar, graças a Deus , o meu nome é limpo. Peço por gentileza que tirem o meu numero de telefone do setor de cobrança, porque se isso continuar mais um pouco, vou entrar com ação contra as Pernambucanas . Quando vou as lojas para reclamar, falam que nada podem me ajudar, me mandam ligar na central, ligo, ligo, e ligo, nada , e nada, meu único jeito , é processar, Não aguento mais essa putaria. Nem meus E-MAILS responderam, isso é falta de consideração com o povo , falta de vontade, enfim, falta de respeito total . Inclusive , já entrei com reclamações no Procon , e no reclame aqui.. Já coloquei no Procon , tbm acionei a patrulha do consumidor ( Celso Russomano ) Tudo por descaso de vocês .
Tenho uma reclamação . Desde que meu cartão mudou para Elo tenho problemas em efetuar meus pagamentos . Não consigo acessar meu boleto pelo celular e este mês nem o valor do boleto conseguiu ver . Viajo muito e preciso pagar via lotérica e estou tendo que vir a Curitiba para pagar na loja . Em Guaratuba não tem loja para pagar.Resolvam logo isso
Fiz uma compra no sait a mais de 3 meses e voltou pra loja por não terem achado meu endereço então veio uma mensagem dizendo que meu pedido foi cancelado eque estornariam o valor da minha conta mas até hj não estornaram nada da minha conta e já fazem 3 meses e sem contar que não tem nem aonde e pra quem ligar puro descanso com o consumidor se não houver um retorno sobre meu reembolso
Muito descaso sou cliente da pernambucana a muitos anos ,me fizeram obrigada a troca do cartão ,me deram um lixo de cartão com anuidade ,com uma conta digital q fizeram sem minha autorização ,fizeram eu assinar um tablete e tirar foto falando q era pra renovar o cadastro ,um limite de 300 reais ,nunca fiquei sem pagar nada e uma cachorrada ,todos tem que abrir uma reclamação ,como assim e mais de 10 anos cliente da pernambucana e acontece isso ,decepção ,constrangimento do cartão não passar ,pois não avisaram nada ,indignada
Pernambucanas quanto descaso preciso do meu reembolso
Lixo de empresa. Tento contato o tempo todo para poder pagar um boleto que me criaram e sobre um tal PRIME e nada de solução. Nunca mais piso os pés nesse lixo de loja, tamanho é a falta de respeito com o cliente.
Abriram uma conta digital, sem minha autorização, e não me deram o cartão, fui pagar a fatura no boleto e o dinheiro foi p essa conta, conclusão, bloquearam o cartão, não consigo pagar a fatura, sujaram o meu nome, e o dinheiro que tá na conta digital tá cobrando taxa de manutenção, pior cartão que fiz na minha vida, já fui quatro vezes na loja e ninguém resolve nada.
E um descaso a lojas Pernambucanas o que fazem com os seus clientes pois,a loja faz o parcelamento da divida sem o cliente aprovar ,e a loja não envia os boletos para serem pagos .Já conversei com varias pessoas sobre a minha fatura e os mesmos disseram que juntaram as faturas do mes de abril que constava em aberto ,sabendo que paguei a mesma em 8/5/2020 .A fatura do mes 15/5 /2020 não enviaram nem por whatsapp e muito menos por email,como lojas não é serviço essencial e estamos numa pandemia não tinha como eu prever que a loja estava aberta para pagamento colocando em risco os clientes .Já conversei com o erente João ,supervisora Bianca e outros atendentes como Regiane ,Lilian e dizem que tenho que ligar no SAC,porem o numero 0800 não faz ligação via celular .O que a Pernambucas está fazendo usando de má fé com comigo,pois não enviam as faturas ,cobramjuros e o pior fazem o parcelamento da sua divida sem o consentimento do cliente ,e ainda cobrando juros em cima de juros ne.
Aguardo uma posiçao e resposta para que isso não venh mais ocorrer comigo ou com outros clientes
o mesmo tem ocorrido comigo, esta um descaso, fui a loja para pagar e me passaram um telefone que não atende, não sei o que fazer, querer pagar não conseguir
Bom dia, não tenho cartão desta empresa, nunca realizei uma compra parcelada e recebo em média 20 ligações diárias de cobrança. Por favor solicito que retirem meu telefone de seus registros.
Bom dia! Por favor, preciso de informações de uma compra realizada pelo site no mês de abril. O código da compra é 250074476. Não me respondem por e-mail, não consigo falar ao telefone. Obrigada!
Juliana
Então isso está acontecendo comigo, eu efetuei o pagamento dia 08/02 é até hj estão me cobrando, já mandei o comprovante por mail, já liguei várias vezes, já mandei vários mail é nada, agora estão falando que vai colocar meu nome no Serasa, que coloquem estou precisando de dinheiro mesmo.
Eu Adriana compre um celular, Pedido #2400853652 dia 20/04/2020 e hoje e dia 18 de maio e nada de receber, no Rastreio fala que esta a caminho, ai hoje recebi uma mensagem me perguntando se eu tinha recebido o produto, sendo que não recebi nada eu quero o meu produto vou processar a Pernambucanas disso eles podem ter certeza cachorrada poxa com a gente consumidor..Quero resposta …Procurarei o Procon…18/05/2020
Estou extremamente insatisfeito com vocês, o APP de vocês não tem atualização. Estou a dias tentando uma resposta de vocês.
JÁ PERDI A CONTA DE QUANTOS E-MAIL SEM RESPOSTAS DE VOCÊS EU TENHO.
Estou a dias mandado e-mail querendo saber o status da minha compra e vocês NÃO Me respondem. Recebi um e-mail na data de ontem 05/05/2020,que a nota fiscal foi emitida hoje 05/05/2020, e no app está um Status de Produto Integre. EU NÃO RECEBI NENHUM PRODUTO DE VOCÊS. N-E-N-H-U-M
ISSO que estão fazendo é muito errado, vou processar vocês, o valor do produto já está em meu cartão e não tenho a MERCADORIA.
Me Entreguem esse produto ou DEVOLVA O MEU DINHEIRO.
Pedido: 450250024
Boa Noite …gostaria de tirar uma dúvida !eu comprei um liquidificador da philco vermelho na loja virtual das pernambucanas dia 10/04/20 e não chegou até hoje,só que ja descontado do meu cartão de crédito ….O que vcs podem fazer por mim ?
O atendimento atendimento telefônico é péssimo. Os atendentes são mal educados não são cortial com os seus clientes e mais não resolvem o problema. O App tbm não tem atualização. É uma pena uma loja tão grande tão boa ter um atendimento de bar de esquina. Triste
Boa noite minha fatura venceu dia 11 eu pago na loja com cartão como vou pagar agora com esta epidemia , se nâo posso nem sair de casa depois nâo vou pagar juros ok obrigada;
É uma porcaria o atendimento nas lojas físicas demora o atendimento e uma enorme fila ou seja aglomeração total de peças funcionários incompetentes ou a própria gerência não consegue organizar os caixas para que funcione corretamente.
POIS É PRECISO QUE ME ENVIE A FATURA DO MEU CARTÃO E DO MARIDO TB LIGO P AS PORCARIAS DE NÚMERO,E NEM UM ME ATENDER ,DEPOIS QUEREM COBRAR JUROS NÃO TENHO CULPA SE AS LOJAS ESTÃO FECHADAS,POIS PAGO SEMPRE NA LOJA DE PALMEIRA,GOSTARIA QUE ME MANDAM PELO EMAIL DA MINHA ENTEADA POIS ESTOU SEM APARELHO O EMAIL DELA É elianaferreiracoelho850@gmail.com oa minha fatura e a do meu marido o nome dele é ARY JOSÉ COSTA COELHO,OU ME MANDEM FATURA ANTES DO DIA 15 NÃO VOU PAGAR JUROS SE CHEGAR DEPOIS DO DIA 15 SEM MAIS
Pedido 150103886 25/04/2020
Comprei um celular Moto G8 e até o momento nem o código de rastreamento eu recebi, nenhum canal de atendimento está operando e não respondem meus e-mails.
Meu pedido veio faltando 2 itens. Os itens foram cobrados no cartão, como faço???
Sou cliente da Lojas Pernambucanas a anos, na cidade de Socorro.
Todos os meses que vou pagar o cartão sempre sou mal atendida. Uma das vezes que fui lá abriu um caixa , fui no caixa que abriu, a pessoa que estava lá falou que era para eu voltar para a fila que e passou outras pessoas na minha frente.
Outra vez fui pagar com o cartão de debito foi sem educação, passou outra pessoa na minha frente e falou para eu ir na maquina, nunca tinha pagado naquela maquina, fui embora.
Sempre ligações direto das pernambucanas, é um incomodo, meu cartão vence no dia 11, hoje dia 7 fui pagar, em dinheiro, tinha dois caixas abertos, a hora que liberou um dos caixas a pessoa que estava lá olhou para a minha cara, não falou nada e começou a contar dinheiro, contou recontou conversou com o caixa ao lado, depois chegou outra funcionaria com um cliente, começou a passar os produtos dele, no meio de conversa, a fila atras de mim aumentando, até falei para uma senhora idosa atras de mim se queria ir na minha frente.
A hora que chegou a minha vez de pois de muito tempo perguntei por que passaram a outra pessoa na minha frente, falaram que ela já tinha iniciado a conta dele, mas como dá para passar, como dá para abrir a venda de um cliente , deixar em aberto atender outra pessoa e começar a atender outra pessoa.
Outra reclamação pelo direito do consumidor, se o caixa não tem o troco correto tem que voltar o troco a mais para o cliente, sempre que vou nesta loja voltam o troco a menos, hoje depois de várias vezes falei, a pessoa que estava me atendendo olhou para mim com uma expressão de raiva.
Cansa nas parcelas sempre é acrescentado algum valor, se atrasamos é cobrado mais juros, se pagamos adiantado não tem desconto, e sempre votam troco a menso e sempre o mal atendimento do caixa.
Sou cliente da loja pernambucanas ha anos, desde que inaugurou a loja da cidade de ITATIBA/SP. Ha um mês, fui até essa loja como de habitual e comprei várias peças, uma delas, após a lavagem conforme instruções da etiqueta, encolheu. Retornei á loja que efetuou a troca sem problema. porém, ao efetuar a lavagem na peça que foi trocada e mais uma outra peça que comprei no ato dessa troca, ocorreu o mesmo: encolhimento de ambas as peças. Dentro do prazo retornei na mesma loja na cidade de ITATIBA/SP na qual a gerente que me atendeu, sra.Carol, por sinal bastante indiferente em manter minha satisfação com as compras que habitualmente mantenho na mesma, não quiz efetuar a troca em uma das peças pelo motivo que nao havia mais peça daquela mesma cor disponivel na loja alegando que nao poderia comparar e constatar o encolhimento, mesmo havendo ainda nas araras da loja peças do mesmo modelo mas de outra cor. Expus minha insatisfação e insisti que fizesse a troca ou a devolução do valor conforme codigo de defesa do consumidor, visto que o defeito se repetiu. Essa mesma sra. Carol informou que faria a troca ou devolução apenas da peça que ainda havia idêntica enquanto que a outra peça eu teria que me resolver com a central de atendimento e me deixou falando sozinha recusando a me atender após minha insistencia que havia modelo da peça disponivel na loja, apenas com cor diferente para que ela fizesse as comparações e constatar defeito na peça. Me sinto bastante lesada pela ineficacia das trocas das pecas e principalmente pela falta de consideração com cliente nesse atendimento.
Pensei que eu seria ainda por muito tempo cliente satisfeita com essa loja.
Lamento profunda insatisfação e, se não houver resolução, terei imensa disposição em propagandear negativamente aos seus produtos e serviços.
Eu tenho uma divida com a pernabucanas ,nao me nego a pagar,a siruacao esta Dificil ja liguei no número que me informaram mais com a itapeva e so ameaça e sem acordo pelo que ja ouvi .eu tou tentando pagar minhas contas já negociei ate com banco e nao eatavam cobrado juros que ao meu ver e abusivos fora que ameaçam. quero negociar e nao me nego a pagar mais pelo que tou vendo com vcs nao tem acordo .so lamento pela empresa que faz a cobrança para vcs acredito que como eu muitas pessoas querem pagar mais sem um acordo fica dificil…ninguem fica sem pagar contas porque quer em geral tem algo a mais uma necessidade maior e quando quer pagar nao pode porque cobram juros abusivos .
O mesmo está acontecendo comigo, acabou de chegar a fatura do cartão e não estou com o produto, faz um mês que comprei e nao recebi
Conseguiu resolver o seu problema?
Itu, 02 de Dezembro de 2019.
Tive um empréstimo realizado através do cartão pernambucanas. parcelei o débitos e vinha pagando conforme acordo. tive alguns problemas para realizar o pagamento, uma vez que somente era passível de pagar nas lojas onde ocasionava pagamento com alguns dias de atraso.
no dia 14/09, realizei o pagamento da última parcela. E no momento do pagamento foi informado que gerente da loja, que naquele mês não haveria cobrança de juros, uma vez que a loja Pernambucanas havia alterado o dia de pagamento e não nem todos os clientes foram notificados e eu fui um. Eu também recebi um e-mail onde mencionava o valor para pagamento e apontava a questão da alteração da data de pagamento. Porém, no mês de novembro sem querer ao abrir o aplicativo descobri que tinha valor em aberto no cartão. Valor esse referente aos juros que estava sendo cobrado. No dia 04/11 liguei para central informando o ocorrido e foi registrado o protocolo de numero 19114456528, fiquei 1 hora e 56 minutos no telefone com a atendente, onde ela mesma tinha uma postura que se mostrava indignada com o ocorrido, relatou minha situação e pediu que aguardasse por 10 dias para que a central analisasse e em contato. Não entrou!
No dia 27/11 entrei em contato novamente com a central e para minha surpresas ao responder mil perguntas sobre minha identidade fui informado que a solicitação realizada no dia 04/11 foi registrada uma outra informação que nada tinha haver com o que eu relava naquele momento. Ao perguntar como podia a atendente foi super “grossa” me distratou e não aceitei continuar sendo atendido por ela e solicitei falar com a supervisão. Fui atendido pelo supervisor Alan que demostrou muita cordialidade e vontade de resolver e ao explicar todo o caso, o mesmo, também entendeu que existia uma divergência de informação que impactava (na cobrança indevida). Uma vez, que durante as 11 parcelas fui cobrado de uma forma e na última parcela, a Pernambucanas alterou a maneira de cobrar os juros, sem aviso comunicar o atendimento foi relato no numero de protocolo número 19114524938.
Na data de hoje 02/12/2019 ás 16 horas entrei contato novamente e novamente me deparei com os problemas novamente. Onde o atendente, depois de um interrogatório absurdo. Foram, 9 perguntas sobre minha identidade… Sinceramente sem necessidade, para que ele pudesse verificar e depois de um silencio e espera de mais de 3 minutos ouvir: “O Senhor tem que pagar sua fatura” Como? “Pois, o senhor não é Cliente Prime…. E o beneficio de pagamento atrasado é somente para Clientes Prime”. Fiquei em choque! Pois, a cada prova que envio vem uma contra resposta. Muito feio! Realmente, você precisam aprender como tratar seus clientes. Após a terceira ligação e mais de 3 horas investidas para uma solução ouvir isso é demais.
Não bastando, ao tentar ligar para a ouvidoria, descobri que a mesma não aceita ligações de aparelhos celulares, Como isso? Em plena era da mobilidade, como pode?
Quero deixar claro que estou indo a loja realizar o pagamento e que nunca mais essa loja terá um membro de minha família em suas dependências. Quem fazer a diferença? Respondam compreendendo todo meu caso e não com respostas padrões.
Sai de trabalho mais cedo. Fui na Loja na cidade de Itu e a Loja ficou indignada com a minha história. E infelizmente, informaram que nada adiantava realizar o pagamento na data de hoje, uma vez, que no dia de amanhã 03/12 a fatura do cartão irá fechar, gerando novos encargos. E recomendaram um retorno a loja após o dia de amanhã.
O que será que o procon tem a dizer sobre isso?
Chega de falta de respeito!
Nossa me sentindo. Indignada c a pernambucanas da fazenda rio grande.
Comprei 2 bermudas p meu esposo,uma ficou grande,devido q loucura do último mês.Acabou q só consegui ir semana passada,para efetuar a troca,porém a loja estava fechada,sendo retornei hoje,a loja estava aberta porém informada q não posso efetuar a troca,pois perdi a data.
Tentei argumentar,q em função da pandemia e de tudo q estamos vivendo,não me atentei para tal fato e realmente achei q iriam efetuar a troca.Porem além de não efetuarem,nem me deixaram falar direito, péssimo atendimento,,falto preparo+ empatia por favor.
Oi boa tarde eu fiz um cartão na loja pernambucana só que a moça falou assim que a senhora chegar para mim por e-mail Só que até hoje a senha não chegou e eu tô brincando de usar o cartão então eu queria reclamar sobre isso aí ele falou assim que se for chegar por carta vai demorar 7 dias para mim poder ter a senha só que eu como eu tô precisando de usar o cartão então eu vou estar reclamando sobre isso
Paguei a minha divida e meu nome ainda continua no spc. Quero saber o porque.
Bom dia,eu fiz uma compra e descobri que é um site fake,já fiz tudo q vc possa imaginar para cancelar a compra e na tive ajuda da operadora do meu cartão,tô pedindo socorro,liguei na ouvidoria e eles mandaram eu pedir o cancelamento da compra na loja onde eu fiz a compra, só rindo se é uma loja fantasma como vão cancelar a compra?
Bom dia,eu fiz uma compra e descobri que é um site fale,já fiz tudo q vc possa imaginar para cancelar a compra e na tive ajuda da operadora do meu cartão,tô pedindo socorro,liguei na ouvidoria e eles mandaram eu pedir o cancelamento da compra na loja onde eu fiz a compra, só rindo se é uma loja fantasma como vão cancelar a compra?
Após horas de ligação com várias pessoa sem educação e sem resolução do meu problema. Ouvidoria não aceita ligação de celular e sac não transfere.
Paguei minhas faturas adiantadas, tenho comprovante de pagamento . Mas recebo ligações diárias me cobrando, realmente essa Prenambucana
s não não entrou na era digital,ela não tem ligações entre todas as lojas e quanto no telefone ai não presta mesmo,só vai passando de mãos em mãos e caindo a ligação.
Bom dia
Sou cliente pernambucanas a dois anos
sem aviso nenhum o limite do meu cartão foi reduzido de 1575 para 350 quando fui abrir o aplicativo vi que meu limite tinha Cido reduzido isso porque sempre ando em dia com a minha fatura
Fui ontem até uma loja pernambucanas para ver o que tinha acontecido com o meu cartão a moça da loja não saiba nem explicar o que tinha acontecido.
Sou cliente das lojas pernambucanas desde 2012, passei maior vergonha hoje, fui passar uma compra no mercado e simples mente meu limite tinha reduzido, sendo que não fui informada sobre essa redução, que de acordo com a atendente do sac, a redução por motivo do meu score, isso é uma falta de respeito com o cliente não informarem sobre a tal redução de limite do cartão, fiz o cancelamento do cartão depois de muito tempo como cliente, simplesmente fico muito triste e insatisfeita pelo constrangimento que passei no mercado nessa tarde
Boa noite estou nome no Serasa. Fui na loja pra resolve a pendencia. Liguei no vários Telefone q tem nas nada de resolver i problema. Sendo q estou a disposição pra ta fazer um acordo. Eu recebi um aviso q esse mês tem desconto do débito. Ai fui até a loja pois o atendde falo q era pra ta indo até a loja q ia ta resolve a questão… desejo uma. Possicao
SOU CLIENTE DAS PERNAMBUCANAS A VÁRIOS ANOS, COMO FAZIA TEMPOS QUE NÂO COMPRAVA NADA ME DIRIGI A LOJA DA SILVA BUENO NO IPIRANGA SAO PAULO-SP. HOJE 21/0//2019, POIS TINHA UM CREDITO DE 56,OO, POR TER PAGO UM BOLETO EM DUPLICIDADE, COMO MEU CARTAO ERA BEM ANTIGO A VENDERORA QUE ME ATENDEU MUITO ATENCIOSA, ME PROPOS FAZER OUTRO, PELO FATO DE SER ANTIGO O QUAL CONCORDEI, FORAM VARIAS FOTOS MINHAS NO TABLETE, ATE AI NORMAL PRA FAZER O NOVO CARTAO, QUAL NAO FOI MINHA SURPRESA AO PEGAR O CARTAO ERA CARTAO DE CREDITO, FIQUEI MUITO BRAVA, POIS NAO HAVIA SOLICITADO EM NENHUM MOMENTO CARTAO DE CREDITO E SIM UM CARTAO NORMAL IDENTICOO AO QUE TINHA EM MÃO ERA ANTIGO, A VENDEDORA TENTOU CANCELAR E NÃO CONSEGUIU SUGERIU QUE EU RETORNASSE NO DIA SEGUITE QUE ELA IRIA FAZER O CANCELAMENTO, AO CHEGAR EM CASA EU MESMA EFETUEI O CANCELAMENTO, AO ABRIR MEU E-MAIL OUTRA SURPRESA, EU HAVIA CONTRATADO UM SEGURO DE PROTECAO FINANCEIRA , LIGUEI NA MESMA HORA PRA SABER DO QUE SE TRATAVA, POIS EM NENHUM MOMENTO FUI INFORMADA NEM DO CARTAO DE CREDITO MUITO MENOS DO SEGURO, ISSO E MÁ FE EM NENHUM MOMENTO A VENDEDORA ME PERGUNTOU SE EU QUERIA FAZER UM CARTAO DE CREDITO O FAZER SEGURO ,QUESTIONEI SIMPLESMENTE A VENDEDORA TIROU FOTO E PEDIU MINHA ASSINATURA NO TABLETE SEM ME INFORMAR DO QUE SE TRATAVA, DISSE QUE ERA PARA O CARTAO DA LOJA, COMO NÃO PEDI NADA DISSO, ESTOU ME SENTINDO LESADA, AINDA QUE CORRI ATRAS, QUANTAS PESSOAS SAO ENGANADAS POR ESSA LOJA ACABAM PAGANDO COISAS QUE NÃO CONTRATARAM E NEM SABIAM? A RESPONSABILIDADE E DA GERENCIA NAO DOS EMPREGADOS, MAS NO FINAL TODOS ESTAO CONIVENTES PATRAO E EMPREGADOS ISSO E UMA VERGONHA UMA FRAUDE ESCANCARADA, QUAL SERA A POSIÇÃO DOS RESPONSAVEIS?
Pernanbucanas sinónimo de Desrespeito, sem aviso prévio reduzem o seu limite de forma vergonhosa, empresa que não respeita seus clientes, no SAC ninguém atende no reclame aqui respondem com uma mensagem pronta, se estão pensando em fazer negócios com essa empresa pensem bem pois vão ter dor de cabeça.
Tenho cartão ELO, então, fiz compras em 10 vezes , e o cartão cobrou de uma única vez , com juros abusivos , tentei argumentar , eles não aceitam, nos tratam como se fossem favores , horrível
Sou cliente Pernambucanas a mais de 25 anos , e nem respeito a loja tem, tento ligar no SAC , não consigo , falta , preciso de uma resposta !!
de educação !!
Boa tarde
No dia 08/05/2019 fiz o cancelamento de uma compra no site Mercado Livre e a mesma está sendo cobrada .
Inclusive já efetuei o pagamento de 2 parcelas e a terceira está em minha fatura atual.
Anexo detalhes da compra.
Abaixo código da autorização de devolução :
Cod autorizacion devolución: 355871 e NSU 79954.
Aguardo urgente resolução, porque já entrei em contato pelo SAC, pelo Chat , mas ainda sem resolução.
Vou entrar com uma ação contra a operadora, caso não tenha um retorno urgente.
Cristiane Almeida
No dia 24/06 comprei um celular na loja Pernambucanas de Piraquara, vendedora pegou meu cartão de crédito e ficou quase 10 minutos com ele, me perguntou CPF, data nascimento, passei todos os dados, no final disse que estava DANDO um chip da Oi com 35,00 de crédito. Dia 30 olhei meu cartão é consta um plano da Oi de celular, foi confirmada pela operadora do cartão que plano foi feito na loja Pernambucanas, minutos antes de compra do celular. Em nenhum momento foi passado sobre opção de plano, nem mesmo autorizada débito em meu cartão. Fui até loja falar com gerente Alexandre, o mesmo defendeu postura da funcionária. Disse que a mesma fez plano para dar desconto no celular, questão essa que em nenhum momento foi repassado na hora da compra. Fiquei muito revoltada com atitude da vendedora, bloqueie meu cartão e tive muita “dor de cabeça” com isso, mas o mais revoltante foi atitude do gerente tentando achar desculpas para postura anti ética e de uso indevido de dados.
COMPRE UM TELEFONE SANSUNG 10 NAO ENTREGOU ESPEREI QUASE 1 MES
estou a dias tentando contato com a ouvidoria pernambucanas ,mas pelo visto esta fora de atendimento pois se ligar para ouvidoria o sac incopetente atende e vem com a mesma conversa que não sabe de nada e o numero do protocolo é…….em resumo uma porcaria,roseli c b paula 011 947080771
Boa tarde, meu nome é Elisabete, e tenha uma reclamaçao a fazer:
Eu atrasei meu cartao por motivos de serviços, fiz um parcelamento em 3 vezes e efetuei a primeira parcela em maio, ate agora continuo recebendo mensagens e me constrangindo mto.
Dizendo q meu nome vai a protesto, mas eles tem q verificar direito, pq eu posso procurar meus direitos tbm
Boa tarde! tenho um estorno para receber da loja de vcs,me ligaram hoje falando que esse estorno já tinha sido depositado,porém verifiquei minha conta é não consta nada. Ficaram de entrar em contato em 30 min,mas até agora nada.
HOJE PASSEI POR UM HUMILHAÇÃO NA LOJA DO SHOPPING CANTAREIRA.
SOU DEFICIENTE VISUAL.
A PROMOÇÃO ESTAVA ESCRITA GRANDE DE 29,99 POR 19,99.
MAS ESTAVA ESCRITO EM LETRAS MINUSCULAS QUE ESSA OFERTA ERA SÓ PARA QUEM TINHA CARTÃO PERNAMBUCANAS.
FOTOGRAFEI .
VOU ENTRAR COM UM PROCESSO .AO QUESTIONAR A MENINA DO CAIXA QUERIA QUE EU FIZESSE O CARTÃO.
COMO JA DISSE SOU DEFICIENTE VISUAL.
QUERO UMA RESPOSTA
por favor alguém me ajude a resolver um problema que venho tentando a três meses e não consigo os telefones de vocês não adianta porque ninguém responde nada.eu tenho um seguro de acidentes pessoal que pago a vinte anos e agora que preciso dizem que não acham nada com meu CPF mais todos os meses alguém recebeu este dinheiro estou tentando ultima vez vou procurar um juizado para fazer uma denuncia.
Não resolvem o problema, não retorna, estou esperando ndo entrar com processo
Sou cliente da Pernambucanas a quase quarenta anos,porém no més passado aconteceu que eu paguei a minha fatura na loja de Bebedouro SP, como sempre faço, no dia do vencimento, para minha surpresa, dois dias depois, estavam me ligando sem parar, e me cobrando.
Fui até a loja, apresentei o comprovante de pagamento e o extrato do Banco, pensei que estivesse tudo OK.
Voltei na loja, e a funcionária me disse, que estava tudo certo, para minha surpresa, chegou a fatura com juros e correção, não vou pagar juros, nem correção. Quero saber como fica essa situação, quem resolve, a quem devo recorrer ?
estou descontente com as lojas pernambucas, não manda boleto, efetuei pagamento e depois cobrou juros dois meses consecutivo ,estou indiginado não mais farei compra, e tambem não indico a ninguem