Ouvidoria AMAZON – Telefone, Reclamação
Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Amazon e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa.
A Amazon é uma empresa americana, transnacional, de comércio eletrônico. Sua sede está localizada na cidade de Seatle, estado de Washington. A Amazon é uma das pioneiras no ramo de e-commerce, tendo sido fundada no ano de 1994.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Amazon, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Amazon.
São diversos os benefícios oferecidos pela Amazon, que é considerada uma das maiores empresas de comércio eletrônico do mundo.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Amazon
Ao se tornar cliente Amazon, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de comércio eletrônico, com diversos meios de contato dentro do próprio site da empresa, conforme a necessidade de cada cliente:
Dúvidas frequentes podem ser consultadas no link www.amazon.com.br/gp/help/customer/display.html/ref=footer_gw_m_b_he?ie=UTF8&nodeId=508510
O SAC Amazon pode ser acessado para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios.
A Amazon não possui telefones de contato e toda a demanda é resolvida através da internet. Para entrar em contato, acesse o site, www.amazon.com.br, role a página até o final e, em “Deixe-nos ajudá-lo”, clique em “Ajuda”. Após, em “Navegue nas páginas de Ajuda” aponte o mouse para “Precisa de mais ajuda?” e clique em “Fale conosco”. Uma nova janela abrirá onde você deverá inserir seus dados cadastrais para logar no sistema. Feito isso, basta definir o tipo de problema e clicar sobre “E-mail”, “Telefone” ou “Chat” para obter seu atendimento. Em “Telefone” você deverá informar um número de contato para que a Amazon entre em contato com você.
Telefone, Email Ouvidoria Amazon
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza contatos Amazon diretamente dentro do site, totalmente eletrônico, para cada tipo de serviço ofertado e de acordo com as suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os contatos servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto.
A Amazon não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente dentro do site já informado. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Amazon ainda traz a facilidade de poder conhecer e adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.
Reclamação Amazon
Como toda grande empresa, a Amazon também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de comércio eletrônico.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Amazon estará pronta para rapidamente resolver.
Bom dia.
Tenho o Amazon Prime, há muito tempo, então, resumindo, perdi o número de celular que eu havia colocado na conta, e está super complicado mudar o número que está na conta, pois não tem outra opção para entrar na mesma, à não ser, por mensagem via celular, para confirmação de conta. Eu gostaria muito de conseguir resolver essa situação.
Desde já, agradeço.
comprei um relogio glico watch por sugestão do FAUSTÃO e não recebi até hoje nofacebook em 4 pagamentos já paguei a primeira. loja 85
como cancelar uma compra feita no meu login se agora estou bloqueada?
Lamentavelmente, deixei de comprar no Magazine Luiza e no Mercado Livre e vim parar nesta empresa lixo, chamada Amazon Prime. Por isto, nunca mais ouço uma recomendação sem avaliar bem o objeto. Assinei à vista, pagando mais de R$ 140,00. Todas as coisas que comprei desta empresa foram coisas ruins. Empolgado, comprei tudo no mesmo dia, e o trabalho para devolver não compensa o aborrecimento. Fiquei com o lixo e descartei na coleta. Todos os filmes que queria assistir são pagos; as entregas demoram muito mais que nas outras plataformas. Não vou xingar aqui, por uma questão de princípios, mas estou pensando cobras e lagartos dessa empresa. Achei que, em razão do fato de ser americana eu estaria seguro do que fazia. Qual nada, que engodo, que enganação, que desonestidade! Por fim, cancelei minha assinatura e não estornam o valor correspondente de 9 meses que faltam para completar o período. Não é à toa que o pilantra proprietário é um dos bilionários deste mundo caótico. Desgraça pouca é bobagem!
Fiz um pedido grande na black, várias coisas e tive problemas no cartão, atualizei várias vezes e mesmo assim meus pedidos foram cancelados sem nenhuma atenção ou respeito
Faz dois meses que cancelei minha assinatura da amazon prime, e mesmo cancelando eles continuam cobrando todo mês do meu cartão, mesmo eu NÃO querendo mais a assinatura. Sempre dizem que vão cancelar tal dia, e no mês seguinte cobram de novo. Qual a moral disso? Se a pessoa quer cancelar é porque não quer ser cobrada, aí vai fora um dinheiro do meu cartão que eu não queria gastar, pra um benefício e assinatura que JÁ cancelei há meses!!! Sacanagem isso viu.
Bom dia,
Fiz um pedido no dia 06 de Março de 2023 e em detalhes do envio esta informando que foi enviado no dia 06 de abriu de 2023 e hoje ainda é 22 de março de 2023. Código de envio “NL459310184BR”… data de recebimento 17 de abriu.
Foi gerado o código de envio, porem não foi enviado conforme o descrito a não ser que o pessoal tenha uma maquina do futuro.
Tentei contato via chat mas o chat é horrível, não respondeu nada util de fato.
Poderiam me ajudar me passando as informações corretas sobre meu pedido?
Numero do pedido: 701-0353186-5276215
Obrigado,
estou tentando cancelar minha assinatura há meses e não consigo, gostaria muito de solucionar meu problema.
Venho a mais de UM ANO tentando encerrar a assinatura de 19, 99 mas nada de encerra e nem um resposta positiva pra mim
Primeiro não tinha o número do cartão sendo que era cobrado todo mês depois não tinha o meu endereço
Não me responde pelo o email
PELO AMOR DE DEUS VEJAM ISSO E RESOLVEM MEU PROBLEMA EU IMPLORO
A Empresa Amazon,
Caro Senhores, venho através desta dizer que estou muito desepisionado com vossa empresa, olha sou uma pessoa de 77 anos, com várias doenças, em tratamento como câncer, sou bipolar e uso dois aparelhos auditivos pois não escuto nada, e ganhei do governo brasileiro “SUS” os aparelhos, e como gosto muito de ouvir música e acompanha as notícias, o fonodiogo falou que eu tinha que compra um aparelho para o ouvido igual ao meu só que bluetooth, para mim não dava pois custava três mil e quinhentos reais, fiz o sacrifício de comprar um tablet, ai veio o meu problema, pois mesmo com dois aparelhos, pra ouvir música, assistir TV era necessário ouvir alto e isto deixava minha esposa muito brava, ai eu entrei no site da Amazon, e vi um dispositivo para colocar no lado do ouvido pois na propaganda dizia ser osseo, e ser bluetooth, achei que ia resolver minha vida, pedi minha filha para comprar para mim foi em torno noventa reais, o aparelho chegou aí veio minha decepção o aparelho que dizia ser osseo, era mentira, que decepção, ai ainda acreditando na Amazon, e depois de muita discussão com minha filha, pedi a ela que comprasse outro modelo, que dizia ser osseo, bluetooth, a prova d’água etc, e atendia os dois ouvido
https://www.amazon.com.br/dp/B08YJVDWDN/ref=cm_sw_r_u_apa_glt_i_RCD1M2HDB83JGRYRCD4Yhttps://www.amazon.com.br/dp/B08YJVDWDN/ref=cm_sw_r_u_apa_glt_i_RCD1M2HDB83JGRYRCD4Y
Chegou o aparelho, e outra decepção não era osseo como falava, o som saia por um furo que ficava de frente ao ouvido.
Não sei o que fazer, não vou entra na justiça, pois tenho certeza que isto foi uma falha humana, pois não acredito que uma empresa tão grande rica e famosa, iria me enganar.
Será que eu poderia receber uma solução para o meu caso.
Atenciosamente
José Geraldo Cardoso júnior
Whatsapp (pois não escuto bem no telefone) 024998250126 (Brasil 55)
Josegeraldocardosojunior@gmail.com
Fiz uma compra na ultima ação promocional e logo após veio a informação que eu deveria revê as informações do cartão e eu teria 3 dias para resolver, fiz a correção no primeiro dia e fiquei esperando a confirmação da compra que não aconteceu, entrei em contato com a operadora de credito que relatou que estava tudo bem, sendo que não houve o envio do pedido de compra pela amazom. Fiz novo contato com a empresa e ela relatou que o pedido foi negado pelo cartão, fiz novo contato com o cartão e novamente a operadora reafirmou que não chegou o pedido da compra, sendo que a operadora não pode negar se não houve o pedido da mesma assim novamente refiz o contato com a empresa e ala mudou o que estava dizendo, disse que o pedido já tinha gerado um id e devido a isto eu deveria refazer a compra, sendo que perderia o desconto da promoção pois quando é gerado o ID não pode ser feito nada sendo que a empresa fez um comunicado via e-mail que eu teria 3 dias para esta vendo o que ouve com o pedido e assim enviando o pedido para compra.O que fiz no primeiro dia ao ser comunicado sobre o plazo. Gostaria que o meu direito fosse respeitado.
Estou com minha conta Amazon /Vendas Brasil em análise há mais de 20 dias, saldo bloqueado. Apesar da análise, minha conta está ativa pois estamos com boas métricas de desempenho apenas um caso em análise , mas suspendi todos meus anúncios para não haver mais vendas e não prejudicar os clientes pois não vamos enviar mais nenhum produto enquanto não nos repassarem nosso saldo por direito. No momento já apresentei os recursos, foram 3 mas recebo a mensagem da equipe de desempenho que minhas informações estão insuficientes. Mas a exitosa equipe de desempenho não informa os campos insuficientes para eu acrescentar mais informações, pois estou sabendo que os valores só serão disponibilizados quando o recurso for aceito pela equipe.E nunca o recurso e suficiente para eles.Isso é só uma forma de enrolar o vendedor e ficar com nosso dinheiro . Já estou com ação de entrar na justiça e vou entrar, pois tenho familia a cuidar,fornecedor, funcionários a pagar .Tenho uma filha de 9 meses que precisa do leite e estão com 25.000 reais preso, frutos de dinheiro pessoal, empréstimo bancário e venda de produtos já entregues aos clientes da Amazon. Ligo e a central de atendimento e mais um robô ,não sabem nem o que estão falando e a equipe de desempenho parece ser muito ocupada e quando atende, o faz com descaso. Meu advogado está cobrando a procuração assinada para ingressar na justiça brasileira para rever os valores e todos os direitos meus prejudicados pela Amazon, pois é crime apreender o dinheiro das pessoas que trabalham honestamente e ficam fazendo esse descaso com os pequenos vendedores.Se dentro de 10 dias não devolverem o meu dinheiro e resolverem minha situação vou espalhar por todos os veiculações de internet e tv o que esta acontecendo dentro amazon. Acredito que o dono maior não sabe o que os funcionários estão fazendo.Chega estou cansado de ver minha família passar dificuldade sendo que já fiz esse plano de ação diversas vezes como pediram e sempre trabalhamos honestamente e correto.
Comprei dois liquidificadores Mondial com a voltagem errada, após o recebimento, fiz o pedido de devolução, me enviaram um código de devolução, no app aparece o mesmo código para os dois pedidos, porém é válido somente para um. Preciso de outro código válido para o outro.
Comprei um par de caneleiras da Hidrolight de 5kg em julho de 2020 para que eu use-as em casa devido ao momento da pandemia. Poucos meses depois, as caneleiras começaram a descosturar, percebi pequenos vazamentos, entrei em contato pelo site onde comprei, mas não tive retorno até o momento. O vazamento está aumentando, apenas eu utilizo em casa, mantendo a higienização e cuidados, mas ainda assim só piora. Reclamei com a empresa e a mesma respondeu-me:
Resposta da Empresa12/04/21 às 07h54
Bom dia Sra.Dayse,
A Hidrolight é responsável por toda sua linha de produtos e desenvolve um trabalho sério de qualidade para a satisfação dos seus consumidores.
Portanto, lamentamos profundamente o fato apresentado. Este item é bem comercializado e atende todo o mercado à nível Nacional e até o momento.
Sua manifestação é importante para auxiliar no crescimento e manutenção da excelência de nossa linha de produtos, vamos encaminhar ao setor responsável.
Orientamos que volte ao estabelecimento portando o cupom fiscal e explique sua situação e solicite a substituição do produto, temos uma ótima parceria com os lojistas.
Certos de sua compreensão, agradecemos e nos colocamos à disposição através do sac@hidrolight.com.br
Aguardo um retorno da Amazon
comprei um capacete no dia 18/12/20 e a data de entrega no dia 22/12/20 no meu estatos do meu APP consta que foi entre no dia 22/12/20 as 08:50 PM e não recebi o pacote no meu endereço
Comprei dois livros dia 14 até agora não foi entregue e nem consigo rastrear mas já saiu do meu cartão de credito
Comprei um oximetro e não recebi e ninguém me manda resposta.
Bom dia queria sabe de um livro que comprei mês passado e nada de enviarem.Uns já chegou q pedi no mesmo dia,outro tá a caminho e esse nem enviado foi,queria saber uma resposta sobre isso.O livro de corte de espinhos e rosas?
Muita mentira essa amarzon disse q era um mês grátis ,pois além de com 10 dias cobrarem no meu cartão ainda tem cobraça de outros serviços
Fiz uma compra no dia 05/11/2020 a transportadora não entregou o produto entrei em contato com a Amazon me informaram que em 5 dias o produto seria entregue nada de entrega, me informaram que iriam me dar um vale presento no valor da compra, não consigo usar o vale presente, já entrei em contato novamente me informaram que e 5 dias o valor estária na minha conta já foi 10 dias e nada de reembolso. Quase 2 meses que já fiz a compre. Amazon me devolve meu dinheiro
Não recebi meu pedido e não consigo rastrear, peço apreciação do pedido, e tempestividade na resolução. Grato.
Rast.90110BR001018408
Olá estou com um probleminha caiu $366 na minha conta payoneer e lá nós gerou um boleto para o banco nubank e eu entrei em contato com banco porque o dinheiro não caiu na minha conta e o pessoal lá da payoneer falou que esse meu pagamento caiu na loja de vocês e eu não comprei nada eu tenho certeza eu queria saber como é que eu faço para ter de volta o reembolso nunca nem tinha visto falar nessa loja apareceu o nome dela lá depois que a gente tirou esse boleto e eu tenho todos os comprovantes aqui certo que eu enviei para nubank o boleto foi da nubank nunca comprei nessa loja quero ver se vocês possa resolver esse meu problema
propaganda enganosa vocês passa na televisão dizendo mostrando os filmes a gente fez o contrato de 9,90 simplesmente quando a gente entra no aplicativo vocês tiraram os melhores filmes não tem nenhum dos filmes que vocês passa no comercial falando isso para mim é engano consumidor e eu vou cancelar esse pacote e não recomendo para ninguém
Minha conta tinha sido acessada por outra pessoa, e a pessoa bloqueou minha conta da Amazon, como eu faço pra desbloquear?
Assinei amazon prime por R$ 9,90 no site brasileiro da amazon, mas não sei o por que, me cobraram R$ 9,90 reais e depois apareceu no meu cartão mais uma cobrança de R$ 75,00, no cartão veio como 9 dólares(não consigo entender o por que, afinal, em primeiro lugar a cobrança já tinha sido feita em reais, e em segundo lugar… por que o pagamento seria feiro em dólares?), nem na conversão atual da este valor e eles não mostram em nenhum local no site onde foi feita a solicitação e nem comprovante do pagamento. Não consigo reclamar e nem falar com ninguém nessa porcaria de site.
Cancelei a assinatura faz 2 meses e continua vindo a cobrança no meu cartão
Comprei um celular pela plataforma AMAZON.COM na loja virtual SHOPXIAOMI, produto foi entregue antes do prazo em perfeitas condições de uso, até ai tudo bem porém ao abrir a embalagem não venho com a NOTA FISCAL, entrei em contato com o vendedor depois com a AMAZON e nada de nota fiscal, entrei mais 2 vezes em contado com o vendedor e por ultimo com a AMAZON novamente, e nada de nota fiscal nem por e-mail nem pelos correios e o vendedor emudeceu.
Irei aguardar mais 5 dias, caso não enviem a NF. as providências juntamente com MP e os órgãos de defesa do consumidor serão tomadas conforme a lei determina.
Contratei o Amazon por 9.99 e cobraram 19.90 queria saber o Porq .Que falta de respeito propaganda enganosa
Comprei um livro em agosto e até hoje não chegou, e eu não consigo rastrear o pacote. Só consigo ver que o pedido foi enviado, mas não onde ele esta. Código: D01-1091417-8787406
Comprei um celular na amazon e o status esta entegue mas nao recebi, e ja foi descontado do cartao de crédito
Reclamação, quero cancelar não consigo
eu odeio a amazon com todas as minhas forças Comprei uma echo dot com defeito, ela estava ruim ,, eu reclamei eles desativaram a minha e outra nunca chegou ,,, PEDIDO Nº 701-2953959-0628229 eu entro em contato mas o pedido nunca chega.. é mais fácil o inverno chegar do que meu pedido da amazon.
Bom efetuei uma compra na Amazon 20/08/20 em que no boleto da compra constava um valor $ 644,44. Ao olhar os pedidos no final a soma dos mesmos realizados, não era compatível com a do boleto, no valor era outro de $ 454, 88. o que da uma diferença de $189.56 reais. É a primeira vez que passo por isso com a Amazon. Estou tentando achar uma aba dentro do site deles para registrar uma reclamação e não acho. Afim de contestar essa diferença nos valores.
Comprei uma TV dia 02/07/2020 com promessa de entregarem até dia 27/07/2020. Impressionante a falta de respeito com o consumidor, a AMAZON é uma empresa que não indica a ninguém, já está vencendo a segunda parcela e o fornecedor não responde nenhuma das reclamações.
Sempre comprei no mercado livre e nunca tive nenhum tipo de problema.
ENFIM, A AMAZON NÃO HONRA OS COMPROMISSOS COM SEUS CLIENTES, UMA VERGONHA PARA A EMPRESA DE UM DOS HOMENS MAIS RICOS DO MUNDO.
Bom dia! Gostaria de deixar registrado o meu elogio ao bom atendimento do funcionário João através do telefone. Infelizmente após o excelente atendimento dele a ligação caiu na hora em que ia avaliar seu atendimento.
Mas gostaria de deixar registrada aqui a minha satisfação.
Att;
Olá Amazon, sou muito grato pela competência de vocês, a entrega mais rápida que já vi !!
Amazon amo os seus produtos, Alexa me encantou, porem fiquei decepcionado, toda vez que compro é para presentear alguém e sempre eu opto em compra a embalagem de presente com vocês mas nunca vem embalado e nem se quer há sinal da embalagem de presente que foi cobrada a parte. Amazon peço mais atenção, presente tem que ser embalado com papel de presente, a magia esta na embalagem e a surpresa dentro dela, obrigado e espero um retorno de vocês.
eu comprei um celular xiaomi note 8 128 gb no cartão da minha namorada
amazon bloqueou meu e-mail nao mandou o codigo de rastreamento excluiu meu pedido e ainda descontou no cartão de credito da minha namorada e nao recebeu nem o dinheiro e nem o celular
so vi que ia chegar no dia 4 ate o dia 24 de julho e ate hoje dia 2 de agosto nao desbloqueou meu e-mail e manda mensagem,eu coprei nesse e-mail aqui tisquinha37@gmail.com, estou indo processa o amazon,
Oi fiz uma assinatura da Amazon por um ano e paguei de uma vez em março de 2020 agora vocês estão me cobrando uma mensalidade de $16,90, estão me cobrando o mês de outubro, novembro e dezembro, gostaria do cancelado e o meu dinheiro de volta
Gostaria que fizessem uma alteracao no endereco de entrega do PEDIDO Nº 702-0652657-3293069
Mas nao consigo alterar pelo site, como proceder? tentaram entregar no endereço antigo agora pouco
Bom dia!
Fiz 2 compras dia 27.06.20, pedidos nºs 701-3247294-5838655 (entregue), 701-8354207-2261818(aguardando entrega), que até o momento não recebi, Conjunto Sala Rack, vendido por Casa Flex.
Aviso que entrarei com processo judicial, para rever meus direitos.
Ninguém responde os meus contatos.
Aguardo providências,
Sandra Mara
O meu problema e o mesmo da maioria, ja cancelei minha conta e continuam cobrando 19,90 na minha fatura e não tem telefone facil nem nada pra contactar com a empresa. Com essa desonestidade e facil ser a empresa mais rica do mundo.
Comprei um oximetro, não foi entregue mandei várias mensagens e não obtive resposta.
A Amazon e um lixo super arrependida 😞
Tão me cobrando dois meses sendo que foi cancelado e digo mais falaram trinta dias grátis e me cobraram
Boa tarde estou decepcionado com essa empresa amazon diz uma compra a dois meses de dois produtos e só recebi um produto diz várias reclamações eles constataram o erro deles e até agora não recebi reembolso é nem resposta deles é pra completar ontem de madrugada recebi uma mensagem no meu celular que minha compra foi aprovada só que eu estava trabalhando porque trabalho a noite vou entrar com um processo me aguarde já que estou tentando falar com alguém e não estou conseguindo
Fiz uma compra e recebi o mesmo produto duas vezes (hoje), já tentei de inúmeras formas entrar em contato com vocês e não obtive exito, não sei como fazer para vocês me ajudarem, francamente que dificuldade e desencanto.
Várias cobranças em dólares foram efetuadas no meu cartão. Empresa não dá suporte necessário. Não resolveram e tive que pagar. Maior descaso do mundo. Não passo nem perto do site desta empresa mais. Nunca resolveram meus problemas.
Tive o mesmo problema. Compra feita em dólar foi lançada em minha fatura, e está sendo uma verdadeira odisseia encontrar um número ou email para contato. Impressionante. Lamentável uma empresa desse porte ainda ser tão rudimentar no trato com o cliente.
Comprei um produto que não tinham para entrega e agora pelejo para reaver o meu dinheiro e não consigo. Não deixam um contato telefônico e o cliente fica “quebrando cabeça”. Só quero meu dinheiro de volta e jamais voltarei a comprar na Amazon pois já me aborreci demais.
Efetuei duas compras via boleto, esperei para ver se teria algum empecilho, como aparentemente não havia, fui efetuar o pagamento dos produtos. Ao chegar em casa, recebi mensagens na minha caixa de e-mails, dizendo que a forma de pagamento teria que ser modificada. Ao procurar um telefone para me informar a respeito das minhas compras, me deparo com a ausência do mesmo. É isso mesmo, Amazon???
O MEU MARIDO COMPROU UM PS4 PARA O MEU FILHO NA SEGUNDA FEIRA E HOJE,VOCES ME MANDAM MENSAGEM DIZENDO QUE O CARTAO NAO FOI ACEITO,NAO LIGAM,NEM EXPLICAM O POR QUE,NAO E ASSIM SE NAO TEM A MERCADORIA NAO PODEM OFERECER!!!!!!! AGUARDO UMA RESPOSTA
NÃO TEM SUPORTE NÃO CONSIGO TROCAR MINHA FORMA DE PAGAMENTO UM DESCASO TOTAL
fiz uma compra na loja Amazon mais o produto nao tinha a descricao pra escoler o tamanho que eu quero G. o numero do pedio e 701-7000466-5274632
Fiz a compra de redmi note 8 na amazon, no entanto minha conta foi bloqueada mais o valor do celular no debitado no meu cartão, não consigo acessar minha conta, rastear meu produto e nem muito tenho alguma resposta da empresa sobre meu problema, não sei se meu produto vai ser entregue ou foi cancelado, a empresa apenas me mandou e-mail pedindo documentos para desbloquear a conta, mais até agora não desbloquearam e eu não sei oque fazer.
Tem duas cobranças indevidas no meu cartão de crédito no valor de R$19,90.
Como podemos proceder?
Eu também, eu cancelei meu kindle unlimited em 17 de abril e estou sendo cobrada (abril, maio, junho e julho), só percebi agora no meu cartão, eu to muito puta.
Boa tarde eu fui fazer o primeiro cadastro na prime video expliquei dois tipos de cartões e não tão aceitando gostaria de saber o motivo
Boa tarde eu não comprei nada a Amazon como fazer para me dar um meu denheiro pois não só cliente você com é possível fazer uma coisa destas quero o meu dinheiro de volta são 49€obrigada
comprei um celular branco e nos pedidos ele aparece na cor cinza, estou tentando cancelar o pedido mas nao consigo, apena consigo enviar uma mensagem ao vendedor, como posso resolver esse problema? eu nao quero o celular na cor preta
Meu fogão veio 220 e e 110 como faco
Comprei uma escova giratória e 2 livros pago no mesmo boleto. Os livros chegaram. A escova giratória não! Já tem mais de dois meses. E na mensagem que enviaram diz que a data prevista seria 09/04/2020.
Fui nos correios e eles relataram que isso está acontecendo com muitas pessoas, pois muitas estão indo reclamar.
Ele enviaram mensagens dizendo que fizeram tentativa de envio e até agora, nada! E não deram nenhuma satisfação.
Eu não estou conseguindo acessar a minha conta da Amazon por conta do número de telefone que esta sendo solicitado na segunda etapa de verificação.
Estou reclamando porque ative a Amazon pra meu celular pra assistir mais fala que é. Um mês de graça para assistir só que compraram 89 no meu cartão crédito eu quero devolução nem quanto dia que coloquei já está comprando
Boa tarde gostaria de saber porque meu pedido não foiapro ado e mesmo assim.doi sentado da conta do meu cartão
Estou esperando o meu pedido quer já estar atrasado não chegando vou cancelar correr atrás dos meus direitos judicial
Comprei um monitor e TV na Amazon. O produto não chegou e já expirou o prazo. O vendedor não responde às mensagens. Estou prejudicado por quê não estou podendo fazer os meus trabalhos no computador. Solicito providências urgentes. Sequer me foi repassado o código para rastreamento.
Fiz uma compra pela loja virtual Amazon estou tentando fazer o reenvio e não obtive respostas sendo que já envie váris e-mail a mesma.O produto veio totalmente trocado
29/06/2020 08:35:31 ENDERECO DESTINATARIO NAO LOCALIZADO (mobile)
A Total Express colocou no rastreio que não fui localizado sendo que o entregador falou com o porteiro e não aguardou que o mesmo mostrasse seu doc num domingo às 22 horas. Por celular na segunda pela manhã o entregador garantiu que seria entregue no dia seguinte o que não ocorreu até agora. A Total Express não tem telefone nem é fornecido o endereço pelo entregador. O que posso fazer o produto que já foi pago em 20/6?
Gostaria de ter informações, comprei 5 livros no dia 31/01/2020, e até o momento não recebir.. o pior de que não tem nem uma forma de contato pra saber o que aconteceu… Espero que apareça algum retorno.
Fiz uma compra de livros, e dizia que o frete seria sif, por conta da amazon, só que veio me cobranco. Estou tentando entrar em contato, mas no site tem tem nenhum caminho para entrar em contato.
Comprei, em 3/11/19, um e-book por intermédio do pedido 001-5593971-7328212, e até o momento, 12/11/19 não foi baixado e o pior é que na Amazon não há qualquer canal de reclamação, absolutamente nada, nem endereço, nem telefone, nenhum canal de relacionamento com o cliente. Entendo que o único caminho é o judicial, via Pequenas Causas, embora a empresa seja americana e nem exista no Brasil. Deixo um aviso aos leitores: NÃO COMPREM DA AMAZON,É PICARETAGEM!!!