Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria AMAZON – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Amazon e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

Amazon Ouvidoria

A Amazon é uma empresa americana, transnacional, de comércio eletrônico. Sua sede está localizada na cidade de Seatle, estado de Washington. A Amazon é uma das pioneiras no ramo de e-commerce, tendo sido fundada no ano de 1994.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Amazon, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Amazon.

São diversos os benefícios oferecidos pela Amazon, que é considerada uma das maiores empresas de comércio eletrônico do mundo.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Amazon

Ao se tornar cliente Amazon, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de comércio eletrônico, com diversos meios de contato dentro do próprio site da empresa, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes podem ser consultadas no link www.amazon.com.br/gp/help/customer/display.html/ref=footer_gw_m_b_he?ie=UTF8&nodeId=508510

O SAC Amazon pode ser acessado para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios.

A Amazon não possui telefones de contato e toda a demanda é resolvida através da internet. Para entrar em contato, acesse o site, www.amazon.com.br, role a página até o final e, em “Deixe-nos ajudá-lo”, clique em “Ajuda”. Após, em “Navegue nas páginas de Ajuda” aponte o mouse para “Precisa de mais ajuda?” e clique em “Fale conosco”. Uma nova janela abrirá onde você deverá inserir seus dados cadastrais para logar no sistema. Feito isso, basta definir o tipo de problema e clicar sobre “E-mail”, “Telefone” ou “Chat” para obter seu atendimento. Em “Telefone” você deverá informar um número de contato para que a Amazon entre em contato com você.

Telefone, Email Ouvidoria Amazon

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza contatos Amazon diretamente dentro do site, totalmente eletrônico, para cada tipo de serviço ofertado e de acordo com as suas necessidades, como já informado anteriormente.

Telefone Reclamação Amazon

Para os clientes, os contatos servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto.

A Amazon não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente dentro do site já informado. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Amazon ainda traz a facilidade de poder conhecer e adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Amazon

Como toda grande empresa, a Amazon também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de comércio eletrônico.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Amazon estará pronta para rapidamente resolver.


42 Reclamações

Fátima covas · 20 de Maio de 2020 às 13:48

Boa tarde eu não comprei nada a Amazon como fazer para me dar um meu denheiro pois não só cliente você com é possível fazer uma coisa destas quero o meu dinheiro de volta são 49€obrigada

daniel · 29 de março de 2020 às 12:11

comprei um celular branco e nos pedidos ele aparece na cor cinza, estou tentando cancelar o pedido mas nao consigo, apena consigo enviar uma mensagem ao vendedor, como posso resolver esse problema? eu nao quero o celular na cor preta

    SEBASTIAO ROBERTO DE MATOS · 9 de Maio de 2020 às 10:36

    Meu fogão veio 220 e e 110 como faco

    Michelly · 22 de Maio de 2020 às 09:23

    Comprei uma escova giratória e 2 livros pago no mesmo boleto. Os livros chegaram. A escova giratória não! Já tem mais de dois meses. E na mensagem que enviaram diz que a data prevista seria 09/04/2020.
    Fui nos correios e eles relataram que isso está acontecendo com muitas pessoas, pois muitas estão indo reclamar.
    Ele enviaram mensagens dizendo que fizeram tentativa de envio e até agora, nada! E não deram nenhuma satisfação.

Gutenberg Costa · 28 de março de 2020 às 13:40

Comprei um monitor e TV na Amazon. O produto não chegou e já expirou o prazo. O vendedor não responde às mensagens. Estou prejudicado por quê não estou podendo fazer os meus trabalhos no computador. Solicito providências urgentes. Sequer me foi repassado o código para rastreamento.

Paschoalina · 17 de março de 2020 às 08:30

Fiz uma compra pela loja virtual Amazon estou tentando fazer o reenvio e não obtive respostas sendo que já envie váris e-mail a mesma.O produto veio totalmente trocado

TATIANE TERESINHA RODRIGUES · 13 de março de 2020 às 17:22

Gostaria de ter informações, comprei 5 livros no dia 31/01/2020, e até o momento não recebir.. o pior de que não tem nem uma forma de contato pra saber o que aconteceu… Espero que apareça algum retorno.

LEONARTH PIANCÓ · 5 de dezembro de 2019 às 09:44

Fiz uma compra de livros, e dizia que o frete seria sif, por conta da amazon, só que veio me cobranco. Estou tentando entrar em contato, mas no site tem tem nenhum caminho para entrar em contato.

João Luiz da Silva Pinto · 12 de novembro de 2019 às 11:51

Comprei, em 3/11/19, um e-book por intermédio do pedido 001-5593971-7328212, e até o momento, 12/11/19 não foi baixado e o pior é que na Amazon não há qualquer canal de reclamação, absolutamente nada, nem endereço, nem telefone, nenhum canal de relacionamento com o cliente. Entendo que o único caminho é o judicial, via Pequenas Causas, embora a empresa seja americana e nem exista no Brasil. Deixo um aviso aos leitores: NÃO COMPREM DA AMAZON,É PICARETAGEM!!!

Audileia · 20 de setembro de 2019 às 17:10

Este site parece fraude. Muito inacessível, nunca consigo entrar em contato diretamente. ( parece que ja fazem isso pra dificultar) ha um mes comprei um smartphone, nao recebi o produto pq me pedem pra confirmar em EXTRATO, (fiz isso inumeras Vezes) e so me pedem mais e mais “PROVAS”. JA MANDEI EXTRATOS E MAIS EXTRATOS… BLOQUEARAM A CONTA, MEU EXTRATO JA CONFIRMA A BENDITA COMPRA, E NADA….. TÁ LA´TUDO DETALHADO. NAO CONSIGO NEM FALAR COM ESSE POVO. SE ARREPENDIMENTO MATASSE EU TAVA MORTA JA.

Maiara Janaina · 30 de julho de 2019 às 11:35

Comprei essa baba eletrônico, porem ela fica apitando e falando mesmo que não tenha nada, esse barulho acorda o bebê, como devo proceder não gostei do produto!?

Aguardo retorno

evandro · 11 de julho de 2019 às 10:50

Perdi um tempo absurdo pesquisando produtos na amazon, até ai tudo bem o preço deu R$ 274,00, constava lá que o carrinho misto era frete grátis. Para minha surpresa na hora da comprar cada produto veio em envios individuais e com valor de frete absurdo. Por isso quero deixar a sugestão. Sigam o exemplo do mercado livre. Coloque um botão lá para que possamos calcular o frete antes mesmo de perder um tempão tentando comprar um produto que no final das contas o frete sairá mais caro que o produto a ser comprado. AFSSS….

Paulo Rabel · 9 de julho de 2019 às 12:53

Pedido 701-1829024-3602634.
Fiz este pedido dia 28/05/2019, e recebi sua confirmação após o pagamento, no dia 31/05;2019, recebi um e-mail, cancelando o pedido (motivo: cliente solicitou a troca, isto é uma inverdade). Após contato com a Amazon, me orientaram a fazer novamente a compra, consegui comprar 2/3 do pedido inicial. Me enviaram 10% do pedido.
Dali para frente virou um empurra empurra, ninguém assume nada. O que se pode ver é propaganda enganosa . Tentei uma resposta 6 contatos, mas a Amazon não se responsabiliza , só quero o que eu comprei e paguei, o que é meu por direito. Senão tem condição de atender, sai do mercado.
Pior experiência possível, não se recomenda.
Obs. tenho tudo documentado.

Sahmaroni Rodrigues de Olinda · 3 de julho de 2019 às 13:09

Pedi um kindle, cancelaram minha conta e não consigo rastrear o pedido, pois não tenho acesso à conta… Mas a fatura acusa que o produto foi pago. Não sei o que fazer

    RODRIGO BENEDITO · 16 de outubro de 2019 às 08:56

    Este site não tem nada a ver com a Amazon!

    Vera Lúcia martinez iglesias · 23 de abril de 2020 às 07:53

    Comprei 2 livros e foi emitida a nota fiscal , porém só recebi 1 e não tenho como entrar em contactar a empresa

Gilmar Barros Vasconcelos · 28 de junho de 2019 às 19:17

Comprei uma Esmerilhadeira da Tramontina 880w por R$181,13 Pedido 702-9125904-7373006 no dia 25/06/19 e mandaram um email dizendo que o pedido havia sido cancelado por recusa do Cartão de Crédito, entretanto a informação não procede porque a fatura está debitada no meu cartão. Então peço para adotar as providências de entregar o produto.

lenice · 22 de junho de 2019 às 12:27

ainda não recebi o codigo de rastreamento do meu produto

Maurício Hernandes Cunha · 10 de junho de 2019 às 20:12

Em maio de 2019, comprei três livros na Amazon , cancelaran meu pedido sem motivo algum e alegaram que iriam devolver meu dinheiro em até três dias úteis. Até está data não recebi o meu dinheiro há nem os livros que comprei. Quero uma solução o mais rápido possível.

RAira · 5 de junho de 2019 às 10:36

Comprei dois celulares, vcs cancelaram minha compra, mas aparece na fatura e vcs não me entregam,ou resolvem ou estão perdidos laçarei um baita de um processo em vcs…

Confirmação do pedido
Pedido nº 702-7632826-2652241

Vcs tem 1 semana pra me retornarem positivamente…,

Fabiane · 24 de Maio de 2019 às 13:04

NÃO FAÇAM COMPRAS NA AMAZON, CUIDADO!!! Paguei no boleto em abril o produto foi cancelado pelo vendedor e até hoje não me reembolsaram o valor, é possível? ! DESRESPEITO TOTAL COM O CLIENTE FALTA DE VERGONHA NA CARA, DIZEM QUE VÃO ACOMPANHAR O PROCESSO E NADA ACONTECE!

ELISANDRO DIA · 10 de Maio de 2019 às 10:32

Será que vou receber o meu pedido?PEDIDO Nº 702-1103212-6900252.

Francisca da Silva costa · 8 de Maio de 2019 às 10:19

Comprei dois livros,sendo que me mandaram um só já tem mais de um mês ,e ainda não recebi o outro.muito chato isso,nunca mais compro compro nada na Amazon

Débora Ribeiro Pereira · 25 de abril de 2019 às 21:13

Realizei uma compra mas a Amazon cancelou meu pedido após o Banco do Brasil confinar às liberação dos créditos “compras” até o momento a Amazon não resolveu meu problema, as faturas continuam no sistema do meu cartão e a Amazon complica o andamento para a resolução do problema!..

Oséas Souza · 9 de abril de 2019 às 00:47

boa noite
coloquei meu livro para vender no site da amazon mais cancelei, e agora
esta cobrando na fatura, gostaria do extorno da valor
obrigado
Osas Souza
075981941330

Nelson Martins · 5 de abril de 2019 às 16:31

O dono dessa Amazon deve ter ficado trilhionário enganando gente pelo mundo.

Nelson Martins · 5 de abril de 2019 às 16:27

Fiz uma compra em 21/03 não entregaram, o produto voltou para São Paulo, a atendente me informou vc que o produto estava na agência para ser retirado, detalhe pequeno, moro a 1000 km da tal agência, pedi o cancelamento, e o estorno do valor, minha fatura chegou e lá consta o valor da parcela, sabe quando eu vou comprar nessa merda.NUNCAAAAA, e se o estorno demorar entro na justiça. Recomendo a todos que repassem aos amigos para que não comprem nesse site.

    Nerson · 16 de outubro de 2019 às 08:58

    O que você não falou no relato é o motivo pelo qual o pacote retornou

Sergio Vicente · 3 de abril de 2019 às 12:14

Comprei uma cristaleira, paguei com cartão de credito e após a 4 ou 5 dias, sem ter uma confirmação do pedido, entrei em contato e me informaram que não entregariam o produto, por um problema com o fornecedor.
Então pedi o ressarcimento dos valores, e me disseram que em 15 dias receberia o estorno dos valores.
Fui ligando, ligando, e até agora nada.
Fiz uma nova compra do produto, por ter certeza, pela informação dos atendentes que não receberia o produto, e paguei pelo mesmo claro.
só que 58 dias depois, recebi
rsumindo recebi 2 produtos comprados, devido a essa empresa ter cometido tal erro.
Desejo a devolução dos meus valores e a retirada do produto URGNETE

Maria Rosa Pontes Venancio · 1 de abril de 2019 às 18:39

Comprei um livro e solicitei cancelamento…no entanto até agora não houve estorno em minha conta….essa empresa usando de má fé para ficar com o dinheiro suado dos outros…quero meu dinheiro de volta…Protocolo do pedido PEDIDO Nº 701-9222885-7779413….espero que isso seja uma ouvidoria e resolva….estou farta de esperar solução e essa loja não tem sac acessível, o que por si só já é abusivo por lei….

Ana Clara · 30 de março de 2019 às 16:54

eu fiz a compra de dois celulares . o Galax j 8 e o motorola one , a conta siau sozinha do meu celular e agora n estou conseguindo acessar mais , se de o prazo e os dois celulares nao chegaram vou processar vcs , tenho print da compra , debitada no cartao de credito , é melhor vcs entram em contato comigo ou eu processeco a empresa !

Silvana Pereira Vasconcelos · 28 de março de 2019 às 13:54

Boa tarde comprei furadeira parafusadeira enganada, no mesmo dia fiz o cancelamento mesmo assim mandaram paguei com cartão de credito e mesmo assim nao veio parcelado, devolvi o produto a 30 dias até agora nao recebi o dinheiro de volta.
depois comprei uma lixadeira e uma parafusadeira recebi certinho so que paguei com carato de credito e não parcelaram, nao tenho como pagar meu cartao a vista o que devo fazer
Obrigado Silvana

warley · 26 de março de 2019 às 09:23

decepção total com este site, a empresa que faz a entrega e um lixo, nunca acerta o endereço, faz a entrega errada, e depois e um deus no acuda para ter o dinheiro de volta, nunca mais compro por este site.

RICARDO MACHIONI FURTADO DE MACEDO · 21 de março de 2019 às 09:35

pior site do mundo para se comprar qualquer coisa !!! espero a devolução do meu dinheiro de um boleto pago e cancelado sem motivo a mais de 90 dias!!!

Rafael · 28 de fevereiro de 2019 às 20:07

Realizei três compras mas a Amazon cancelou meus pedidos após o santander confinar às liberação dos créditos “compras” até o memoento a Amazon não resolveu meu problema, as faturas continuam no sistema do meu cartão e a Amazon complica o andamento para a resolução do problema!..

    Lucas Guimarães · 22 de março de 2019 às 10:59

    Aconteceu a mesma coisa comigo e o valor continua aparecendo na minha fatura..
    Eu confirmei meus dados, já conferi e todos batem e eles continuam mandando o mesmo e-mail todos os dias de que os dados do meu cartão não batem com o cadastro.
    Uma falta de respeito tremend.
    Cobraram o valor do aparelho, bloquearam a conta e fica por isso mesmo.

Janilson pereira · 28 de fevereiro de 2019 às 09:51

sou deficiente aduditivo e eles não tem noção q ligação não da certo com todos. to me matando pra modificar minha senha e não to consehuindo nada

sidney · 26 de fevereiro de 2019 às 19:04

Prezados Senhores,

Desde o dia 25 de janeiro do corrente aguardo a entrega dos livros objeto de DOIS PEDIDOS

Pedido nº 701-9107814-0989003
Pedido nº 701-9802563-7090639
Realizado em 25 de Janeiro de 2019

AINDA FALTA CHEGAR:
1 unidade de Araribá Plus. Matemática – 7º Ano
Condição: Novo
Vendido por LT2 SHOP

As aulas de ambas as minhas filhas JÁ INICIARAM ,

Peço com urgência RESPOSTA ao presente

Zenilda Paoxao · 22 de fevereiro de 2019 às 08:15

Fiz pedido acima de 100,00 e mesmo assim emitiram o boleto com o frete incluso.

Como faço para excluir/cancelar esse pedido?

miriam martins · 17 de janeiro de 2019 às 13:17

Comprei um Ventilador dia 28/11 e hoje dia 17/01 não foi entregue, possui um código de rastreamento que aparece inválido…quer dizer comprei já foi creditado no meu cartão e não recebi já enviei vários “converse com o vendedor ” e até agora nenhuma resposta tanto da Amazon como do vendedor
“DECEPCIONADA”

    Patricia santana novais · 1 de abril de 2019 às 14:21

    Comprei um carrinho de bebê dia 05 de fevereiro 2019 até hoje não me entregaram, a transportadora que presta serviço pra Amazon é um lixo horrível não comprem neste sait lixo péssima experiência, nem sei o que fazer.

      OSWALDO REBELO VIEIRA · 18 de julho de 2019 às 00:02

      Pedido nao recebido e site pessimo , falta simplicidade ao cliente para reclamar. Cod D01-3869965-7715461

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *