Ouvidoria BANCO VOLKSWAGEN – Telefone, Reclamação
Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pelo Banco Volkswagen e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa.
O Banco Volkswagen é uma instituição financeira fundada no ano de 1956. Seu principal foco é o financiamento de veículos, fornecendo produtos e serviços financeiros de forma a melhor satisfazer as necessidades de seus clientes.
Se está tendo algum problema com algum serviço do Banco Volkswagen, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Banco Volkswagen.
São diversos os benefícios oferecidos pela Banco Volkswagen, que é considerada uma das maiores instituições financeiras do território nacional.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Banco Volkswagen
Ao se tornar cliente Banco Volkswagen, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço financeiro, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Central de Relacionamento com Clientes: 0800 770 1936. Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 20h; sábado, das 8h às 14h.
E-mail: www.bancovw.com.br/br/home/entre-em-contato/fale-conosco.html. Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 17h.
Perguntas frequentes: www.bancovw.com.br/br/home/entre-em-contato/perguntas-frequentes.html
O SAC Banco Volkswagen oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, e receber elogios:
0800 770 1926
0800 770 1935 (para pessoas com deficiência auditiva e/ou fala)
Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 20h; sábado, das 8h às 14h.
Telefone, Email Ouvidoria Banco Volkswagen
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Banco Volkswagen, além de outras formas de contato, para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço.
O Banco Volkswagen possui uma Ouvidoria cujo contato pode ser realizado das seguintes maneiras:
Telefone: 0800 701 2834. Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 17h.
Correspondência: Ouvidoria Volkswagen Financial Services e Consórcio Nacional Volkswagen Administradora de Consórcio Ltda. Endereço: Rua Volkswagen, 291 – CPI: 8049, CEP: 04344-900 Parque Jabaquara – São Paulo – SP.
A instituição possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, o Banco Volkswagen ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial www.bancovw.com.br.
Reclamação Banco Volkswagen
Como toda grande empresa, o Banco Volkswagen também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços financeiros.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Banco Volkswagen estará pronto para rapidamente resolver
Prezados bom dia , estou tentando conseguir um boleto atualizado para pagamento da parcela do meu financiamento , desde o dia 16/05 , até então com 28 dias de atraso. Fui informada que seria gerada e enviada em 24 horas , o que não ocorreu , sempre a mesma resposta: estamos aguardando o juridico/financeiro liberar.
Entrei em contato com o Banco Volkswagem que disseram que abririam chamado solicitando urgência na liberação , conforme protocolo de atendimento 2305507114 .
Tenho ligado diariamente fazendo a solicitação do envio da parcela 7 vencimento Abril/23 sem sucesso. Tentei pelo whatsapp , Pedro me atendeu e disse que o valor da parcela estava em 2052,62 , questionei , ele disse que tinha que pagar custas processuais , despesas judiciais e despesas de cobranças , ocorre que já foi pago na parcela de 6 de 03/23 os valores ;
– despesas jud. 420,89- despesa de cobrança 128,24
Referente ao processo ajuizado , e eu não preciso pagar duas vezes essas custas uma vez que ja foi pago. Solicitei que me enviassem a parcela sem a cobrança das custas e desde então NÃO CONSIGO PAGAR.
Dia (21/05)Yasmim me informou que seria enviado um boleto do Banco do Brasil atualizado sem as custas , pq do Bradesco não estavam conseguindo gerar.
Ontem, (22/05) fui informada pelo Eliezer que o valor ja estava atualizado em 1470,00 , mas que o boleto ainda não havia sido liberado para pagamento.
Hoje, 23/05 , fui informada pela Camila Silva que ainda não tinham a liberação.
Pelo amor de Deus , qual a dificuldade de atualizar um boleto e me encaminhar para pagamento????
O que eu preciso fazer para conseguir pagar o meu boleto de uma parcela que esta atrasada e cada dia fica mais atrasado, pq simplesmente vcs não tem a menor organização para gerir uma carteira de cobrança.
Fiz nova reclamação na ouvidoria da Volkswagem e estou aguardando ainda hoje que seja enviado o boleto para pagamento.
Caso contrário , farei o pagamento em juízo e notificarei todos os orgãos sobre essa prática deste escritório , juntamente com a Volkswagen.
NINGUEMMMMM RESOLVE
Fizemos um financiamento numa moto, e o contrato era para ficar com vencimento todo dia 16 E o carne chegou com vencimento para 14. Entrei em contato com banco e eles nao fazem o minino esforço para um ciente. O que sao dois dias para alteração, a parcela nem mudaria. Principalmente que o contrato so foi pago na data de 24. Mas nao ajudam, pelo simples fato e nao querer
BOA TARDE TAMBEM QUERO DEIXAR MINHA INSATISFAÇAÕ COM A CAROLINA VEICULOS AQUI DE SINOP/MT
QUE E VERGONHOS ENTREI EM CONTATO(66) 3211-1300 PORQUR MEU CARRO ESTA BATENDO A RODA E ME ATENDEU UMA TAL SIMONE ? COM A MAIOR FALTA DE COMPROMISSO,” DIZENDO QUE NAO PODE FAZER NAD” OU SEJA NAO PODERIA AGENDAR PARA VERIFICAR O MEU CARRO SENDO QUE ESTOU VIAJANDO ,TERIA QUE ESPERAR GUASE UMA SEMANA ………NA HORA DE COMPRAR ME OFERERERAM TUDO QUE É BENEFICIO E AGORA NADA? PAGAMOS UM MONTE DE IMPOSTOS ..CAROLINA VEICULOS ESTA FALTANDO COM A SUA RESPONSABELIDADE…TALVEZ A GERENCIA NAO TENHA CONCECIMENTO DO QUE ESTA ACONTECENDO ?..FUI ORIENTADA PELO MEU ADVOGADA A PROCURAR O PROCON.
Boa noite, gostaria de registrar o descaso da marca VW com os clientes que compraram veículos novos e por diversos motivos, menos os verdadeiros, pois não temos retorno e a VW sequer informou data de entrega do veículo. Ja repassei o meu veículo que inclusive ja foi vendido, e estou a pé já a mais de 30 dias contando só o atraso de acordo com o prozo de entrega. me ressalvo dizer que resido com duas pessoas vulneráveis, uma criança de 9 anos dmeu filho e minha mãe de 71, os dois com doenças pré existentes e hoje se necessário for sair as pressas para o hospital estaremos desassistidos, não conseguindo uma reação ou ação rápida para controlar a situação. Entendo que esta reclamação cumpre uma função burocrática, mas me coloco no direito de me resguardar para uma possível judicialização. Desde já agradeço! Fiquem na Luz!
Gostaria de relatar o pouco caso do escritorio de cobranca PASCHOALOTTO, uma vez que faz mais de 6 meses que estou tentando fazer quitacao deum contrato,(PAGAR) E a cada hora e um obstaculo diferente, o BANCO VW ja era para tomar alguma medida para facilitar as negociacoes com clientes,ja esta dificil para todos e se torna mais dificil ainda quando tem intermediarios que se dizem estar prontos para lhe ajudar a resolver o problema, mais na realidade so causa mais problema e dificuldades para resolve los,nao acredito que as propostas que foi oferecidas ao BANCO VW se quer chegou ao conhecimento dos mesmos, isso e um absurdo o pouco caso que fazem com os clientes,ja relatei o problema a ouvidoria do BANCO VW e ate agora nada foi resolvido,quero pagar mais nao consigo devido as burocracias impostas pelo o escritorio de cobranca e com isso ambas as partes perdem, eu querendo pagar e o BANCO VW nao querendo receber.EM TEMPOS TAO COMPLICADOS ESSA SITUACAO E RIDICULA.ESPERO O BANCO VW TOME ALGUMA PROVIDENCIA A RESPEITO O MAIS RAPIDO POSSIVEL.
eu quero saber sobre o fim do consórcio pra resgatar o valor
Bom dia.
Faz mais de meses que estamos precisando da memória de cálculo para finalizar o processo de auditoria, chegamos a abrir solicitação junto ao Banco Central para resolver, e o que conseguimos foi que a ouvidoria do banco entrou em contato, ofereceu um relatório que não atendia, e até o presente momento estamos sem a memória de cálculo das operações. Péssimo atendimento, banco faz pouco caso com os clientes, não consegue falar com ninguém que resolve.
Estou mandando mensagens a um tempo e não me respondem. Quero a senha de acesso e não enviaram. Só enganação
Gostaria de saber se o seguro de vida é obrigatorio
Fui contemplada em 16/04, por sorteio, e em junho que resolvi comprar o carro. Como não foi de concessionária da volks, o processo está demorando muito, já fazem 23 dias que minha documentação foi enviada e toda vez inventam uma desculpa e pedem pra aguardar mais 5 dias úteis. NÃO RECOMENDO CONSÓRCIO DA VOLKSWAGEN.
CONTEMPLADO POR SORTEIO, SEM AVALISTA, PAGAMENTO SIMPLES.
3O DIAS DEPOIS, 3 SEDEXs ENVIADOS E VÁRIAS LIGAÇÕES…..NADA DO MEU PAGAMENTO!!
SÓ RECEBO DESCULPAS E PEDIDOS PRA ESPERAR MAIS ALGUNS DIAS ÚTEIS….TUDO ISSO PRA SOLUCIONAR UM PROCESSO QUE DEVERIA SER ROTINA. PAGAMENTO DE UM CONSÓRCIO CONTEMPLADO.
NUNCA MAIS!!!
Estou a mais de uma semana ligando pra central pra resaci meu dinheiro pago até hoje nada
Falta de compromisso,cada hora uma disculpa e entram em contradição preciso do meu dinheiro urgente
Estou tentando acessar o 08007701936 e não consigo.
Queria saber sobre um consórcio que fiz a um tempo, até agora não foi devolvido valores pago.
Estou passando pelo mesmo problema, não consigo receber o dinheiro de volta,meu consórcio acabou em fevereiro
Gostaria de expressar minha insatisfação pois,fui contemplado por sorteio dia 28/05/2019, recebi um email informando a contemplação, preenchi a ficha cadastral e enviei dia 31/05/2019 pelos correios, carta registrada e dia 05/06/2019 liguei pra central e foi confirmado que receberam. Dia 06, dia 07 e dia 08/06/2019 falei com a central que gerou protocolos: 240483725; 241606010 e 240484034 De lá pra cá não consigo mais falar com a central 4003-6636. nem 0800.7701936. No dia 19/06/2019 falei com a ouvidoria no 0800-7012834 o qual falou com a central e disse que faltou uma assinatura, refiz a ficha, tirei foto e mandei no email que a ouvidoria me orientou: consorcio@vwfs.com o qual, só dá CAIXA CHEIA. Ninguém liga pra mim e já fazem 24 dias que fui contemplado. ABSURDO ISSO. !!!!
Estou com o mesmo problema com o consórcio VW. Desde o mês de maio/19 estou tentando transferi-lo para meu marido e sempre que ligo na central eles arrumam uma “pendência de documentos”. Já enviei documentação pedida por 2 vezes. Disseram que ainda faltava outro documento e passaram um e-mail que não existe. Ao ligar novamente a atendente disse que era no plural o e-mail e não no singular, COMO A OUTRA HAVIA ME PASSADO. Tentei enviar e novamente não foi possível. Mandei o documento pelo correio e não enviaram resposta. Ao ligar para a central, a atendente pediu o código SEDEX para localizar o documento, como eu não dispunha do mesmo, até porque, faço as ligações no meu horário de almoço, fui obrigada a desligar e não obtive retorno . Tenho os números de protocolos anotados e tenho certeza que os atendentes são treinados para arrumar um problema atrás do outro.Isso porque vc conta todo seu problema e “`AS VEZES A LIGAÇÃO CAI OU O SISTEMA ESTÁ FORA DO AR ou falta um documento”. Já tive outros consórcios da FIAT. QUE AGILIDADE PARA RESOLVER AS COISAS, OUTRO NÍVEL . QUE ARREPENDIMENTO DE TER ENTRADO NESSA FURADA, ESTOU PESQUISANDO E SÓ VEJO RECLAMAÇÕES BEM SEMELHANTES A MINHA. Já vi que com esse, é caso de ajuizar uma ação. E pensar que estou no final do plano e não fui contemplada ainda. Imagine se eu estivesse solicitando a carta de crédito? No Consórcio FIAT não levei 20 dias para receber o dinheiro. NUNCA FALTOU DOCUMENTO, ENVIEI PELO CORREIO E O DINHEIRO FOI DEPOSITADO NA MINHA CONTA. QUE ARREPENDIMENTO.