Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria BANCO VOLKSWAGEN – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pelo Banco Volkswagen e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

ouvidoria-banco-volkswagen BANCO VOLKSWAGEN Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Banco Volkswagen

O Banco Volkswagen é uma instituição financeira fundada no ano de 1956. Seu principal foco é o financiamento de veículos, fornecendo produtos e serviços financeiros de forma a melhor satisfazer as necessidades de seus clientes.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Banco Volkswagen, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Banco Volkswagen.

São diversos os benefícios oferecidos pela Banco Volkswagen, que é considerada uma das maiores instituições financeiras do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Banco Volkswagen

Ao se tornar cliente Banco Volkswagen, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço financeiro, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Central de Relacionamento com Clientes: 0800 770 1936. Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 20h; sábado, das 8h às 14h.

E-mail: www.bancovw.com.br/br/home/entre-em-contato/fale-conosco.html. Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 17h.

Perguntas frequentes: www.bancovw.com.br/br/home/entre-em-contato/perguntas-frequentes.html

O SAC Banco Volkswagen oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, e receber elogios:

0800 770 1926

0800 770 1935 (para pessoas com deficiência auditiva e/ou fala)

Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 20h; sábado, das 8h às 14h.

Telefone, Email Ouvidoria Banco Volkswagen

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Banco Volkswagen, além de outras formas de contato, para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço.

telefone-reclamacao-banco-volkswagen BANCO VOLKSWAGEN Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação Banco Volkswagen

O Banco Volkswagen possui uma Ouvidoria cujo contato pode ser realizado das seguintes maneiras:

Telefone: 0800 701 2834. Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 17h.

Correspondência: Ouvidoria Volkswagen Financial Services e Consórcio Nacional Volkswagen Administradora de Consórcio Ltda. Endereço: Rua Volkswagen, 291 – CPI: 8049, CEP: 04344-900 Parque Jabaquara – São Paulo – SP.

A instituição possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Banco Volkswagen ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial www.bancovw.com.br.

Reclamação Banco Volkswagen

Como toda grande empresa, o Banco Volkswagen também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços financeiros.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Banco Volkswagen estará pronto para rapidamente resolver


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
17 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Natasha
Natasha
1 ano atrás

Prezados bom dia , estou tentando conseguir um boleto atualizado para pagamento da parcela do meu financiamento , desde o dia 16/05 , até então com 28 dias de atraso. Fui informada que seria gerada e enviada em 24 horas , o que não ocorreu , sempre a mesma resposta: estamos aguardando o juridico/financeiro liberar.

Entrei em contato com o Banco Volkswagem que disseram que abririam chamado solicitando urgência na liberação , conforme protocolo de atendimento 2305507114 .
Tenho ligado diariamente fazendo a solicitação do envio da parcela 7 vencimento Abril/23 sem sucesso. Tentei pelo whatsapp , Pedro me atendeu e disse que o valor da parcela estava em 2052,62 , questionei , ele disse que tinha que pagar custas processuais , despesas judiciais e despesas de cobranças , ocorre que já foi pago na parcela de 6 de 03/23 os valores ;
– despesas jud. 420,89- despesa de cobrança 128,24 
Referente ao processo ajuizado , e eu não preciso pagar duas vezes essas custas uma vez que ja foi pago. Solicitei que me enviassem a parcela sem a cobrança das custas e desde então NÃO CONSIGO PAGAR.
Dia (21/05)Yasmim me informou que seria enviado um boleto do Banco do Brasil atualizado sem as custas , pq do Bradesco não estavam conseguindo gerar.
Ontem, (22/05) fui informada pelo Eliezer que o valor ja estava atualizado em 1470,00 , mas que o boleto ainda não havia sido liberado para pagamento.
Hoje, 23/05 , fui informada pela Camila Silva que ainda não tinham a liberação.
Pelo amor de Deus , qual a dificuldade de atualizar um boleto e me encaminhar para pagamento????
O que eu preciso fazer para conseguir pagar o meu boleto de uma parcela que esta atrasada e cada dia fica mais atrasado, pq simplesmente vcs não tem a menor organização para gerir uma carteira de cobrança.
Fiz nova reclamação na ouvidoria da Volkswagem e estou aguardando ainda hoje que seja enviado o boleto para pagamento.
Caso contrário , farei o pagamento em juízo e notificarei todos os orgãos sobre essa prática deste escritório , juntamente com a Volkswagen.
NINGUEMMMMM RESOLVE

Daniel
Daniel
2 anos atrás

Fizemos um financiamento numa moto, e o contrato era para ficar com vencimento todo dia 16 E o carne chegou com vencimento para 14. Entrei em contato com banco e eles nao fazem o minino esforço para um ciente. O que sao dois dias para alteração, a parcela nem mudaria. Principalmente que o contrato so foi pago na data de 24. Mas nao ajudam, pelo simples fato e nao querer

jandira sANTOS
jandira sANTOS
2 anos atrás

BOA TARDE TAMBEM QUERO DEIXAR MINHA INSATISFAÇAÕ COM A CAROLINA VEICULOS AQUI DE SINOP/MT
QUE E VERGONHOS ENTREI EM CONTATO(66) 3211-1300 PORQUR MEU CARRO ESTA BATENDO A RODA E ME ATENDEU UMA TAL SIMONE ? COM A MAIOR FALTA DE COMPROMISSO,” DIZENDO QUE NAO PODE FAZER NAD” OU SEJA NAO PODERIA AGENDAR PARA VERIFICAR O MEU CARRO SENDO QUE ESTOU VIAJANDO ,TERIA QUE ESPERAR GUASE UMA SEMANA ………NA HORA DE COMPRAR ME OFERERERAM TUDO QUE É BENEFICIO E AGORA NADA? PAGAMOS UM MONTE DE IMPOSTOS ..CAROLINA VEICULOS ESTA FALTANDO COM A SUA RESPONSABELIDADE…TALVEZ A GERENCIA NAO TENHA CONCECIMENTO DO QUE ESTA ACONTECENDO ?..FUI ORIENTADA PELO MEU ADVOGADA A PROCURAR O PROCON.

Leonardo Roberto Horta
Leonardo Roberto Horta
3 anos atrás

Boa noite, gostaria de registrar o descaso da marca VW com os clientes que compraram veículos novos e por diversos motivos, menos os verdadeiros, pois não temos retorno e a VW sequer informou data de entrega do veículo. Ja repassei o meu veículo que inclusive ja foi vendido, e estou a pé já a mais de 30 dias contando só o atraso de acordo com o prozo de entrega. me ressalvo dizer que resido com duas pessoas vulneráveis, uma criança de 9 anos dmeu filho e minha mãe de 71, os dois com doenças pré existentes e hoje se necessário for sair as pressas para o hospital estaremos desassistidos, não conseguindo uma reação ou ação rápida para controlar a situação. Entendo que esta reclamação cumpre uma função burocrática, mas me coloco no direito de me resguardar para uma possível judicialização. Desde já agradeço! Fiquem na Luz!

Diogenes Ferreira
Diogenes Ferreira
3 anos atrás

Gostaria de relatar o pouco caso do escritorio de cobranca PASCHOALOTTO, uma vez que faz mais de 6 meses que estou tentando fazer quitacao deum contrato,(PAGAR) E a cada hora e um obstaculo diferente, o BANCO VW ja era para tomar alguma medida para facilitar as negociacoes com clientes,ja esta dificil para todos e se torna mais dificil ainda quando tem intermediarios que se dizem estar prontos para lhe ajudar a resolver o problema, mais na realidade so causa mais problema e dificuldades para resolve los,nao acredito que as propostas que foi oferecidas ao BANCO VW se quer chegou ao conhecimento dos mesmos, isso e um absurdo o pouco caso que fazem com os clientes,ja relatei o problema a ouvidoria do BANCO VW e ate agora nada foi resolvido,quero pagar mais nao consigo devido as burocracias impostas pelo o escritorio de cobranca e com isso ambas as partes perdem, eu querendo pagar e o BANCO VW nao querendo receber.EM TEMPOS TAO COMPLICADOS ESSA SITUACAO E RIDICULA.ESPERO O BANCO VW TOME ALGUMA PROVIDENCIA A RESPEITO O MAIS RAPIDO POSSIVEL.

Daniel Eufrasio do Nascimento
Daniel Eufrasio do Nascimento
4 anos atrás

eu quero saber sobre o fim do consórcio pra resgatar o valor

Gustavo Calderan
Gustavo Calderan
4 anos atrás

Bom dia.
Faz mais de meses que estamos precisando da memória de cálculo para finalizar o processo de auditoria, chegamos a abrir solicitação junto ao Banco Central para resolver, e o que conseguimos foi que a ouvidoria do banco entrou em contato, ofereceu um relatório que não atendia, e até o presente momento estamos sem a memória de cálculo das operações. Péssimo atendimento, banco faz pouco caso com os clientes, não consegue falar com ninguém que resolve.

Cristopher
Cristopher
4 anos atrás

Estou mandando mensagens a um tempo e não me respondem. Quero a senha de acesso e não enviaram. Só enganação

Dagmar da Silva Pereira
Dagmar da Silva Pereira
5 anos atrás

Gostaria de saber se o seguro de vida é obrigatorio

Miriam Pena
Miriam Pena
5 anos atrás

Fui contemplada em 16/04, por sorteio, e em junho que resolvi comprar o carro. Como não foi de concessionária da volks, o processo está demorando muito, já fazem 23 dias que minha documentação foi enviada e toda vez inventam uma desculpa e pedem pra aguardar mais 5 dias úteis. NÃO RECOMENDO CONSÓRCIO DA VOLKSWAGEN.

UZIEL REZENDE
UZIEL REZENDE
5 anos atrás

CONTEMPLADO POR SORTEIO, SEM AVALISTA, PAGAMENTO SIMPLES.

3O DIAS DEPOIS, 3 SEDEXs ENVIADOS E VÁRIAS LIGAÇÕES…..NADA DO MEU PAGAMENTO!!

SÓ RECEBO DESCULPAS E PEDIDOS PRA ESPERAR MAIS ALGUNS DIAS ÚTEIS….TUDO ISSO PRA SOLUCIONAR UM PROCESSO QUE DEVERIA SER ROTINA. PAGAMENTO DE UM CONSÓRCIO CONTEMPLADO.

NUNCA MAIS!!!

Terezinha Maria Martins Lucas
Terezinha Maria Martins Lucas
5 anos atrás

Estou a mais de uma semana ligando pra central pra resaci meu dinheiro pago até hoje nada
Falta de compromisso,cada hora uma disculpa e entram em contradição preciso do meu dinheiro urgente

Danilo B.Almeida
Danilo B.Almeida
5 anos atrás

Estou tentando acessar o 08007701936 e não consigo.

Marcelo pereira coelho manduca
Marcelo pereira coelho manduca
5 anos atrás

Queria saber sobre um consórcio que fiz a um tempo, até agora não foi devolvido valores pago.

Joelma
Joelma
5 anos atrás

Estou passando pelo mesmo problema, não consigo receber o dinheiro de volta,meu consórcio acabou em fevereiro

Edilson Correia
Edilson Correia
5 anos atrás
Responder para:  Joelma

Gostaria de expressar minha insatisfação pois,fui contemplado por sorteio dia 28/05/2019, recebi um email informando a contemplação, preenchi a ficha cadastral e enviei dia 31/05/2019 pelos correios, carta registrada e dia 05/06/2019 liguei pra central e foi confirmado que receberam. Dia 06, dia 07 e dia 08/06/2019 falei com a central que gerou protocolos: 240483725; 241606010 e 240484034 De lá pra cá não consigo mais falar com a central 4003-6636. nem 0800.7701936. No dia 19/06/2019 falei com a ouvidoria no 0800-7012834 o qual falou com a central e disse que faltou uma assinatura, refiz a ficha, tirei foto e mandei no email que a ouvidoria me orientou: consorcio@vwfs.com o qual, só dá CAIXA CHEIA. Ninguém liga pra mim e já fazem 24 dias que fui contemplado. ABSURDO ISSO. !!!!

Tânia Lana
Tânia Lana
5 anos atrás
Responder para:  Edilson Correia

Estou com o mesmo problema com o consórcio VW. Desde o mês de maio/19 estou tentando transferi-lo para meu marido e sempre que ligo na central eles arrumam uma “pendência de documentos”. Já enviei documentação pedida por 2 vezes. Disseram que ainda faltava outro documento e passaram um e-mail que não existe. Ao ligar novamente a atendente disse que era no plural o e-mail e não no singular, COMO A OUTRA HAVIA ME PASSADO. Tentei enviar e novamente não foi possível. Mandei o documento pelo correio e não enviaram resposta. Ao ligar para a central, a atendente pediu o código SEDEX para localizar o documento, como eu não dispunha do mesmo, até porque, faço as ligações no meu horário de almoço, fui obrigada a desligar e não obtive retorno . Tenho os números de protocolos anotados e tenho certeza que os atendentes são treinados para arrumar um problema atrás do outro.Isso porque vc conta todo seu problema e “`AS VEZES A LIGAÇÃO CAI OU O SISTEMA ESTÁ FORA DO AR ou falta um documento”. Já tive outros consórcios da FIAT. QUE AGILIDADE PARA RESOLVER AS COISAS, OUTRO NÍVEL . QUE ARREPENDIMENTO DE TER ENTRADO NESSA FURADA, ESTOU PESQUISANDO E SÓ VEJO RECLAMAÇÕES BEM SEMELHANTES A MINHA. Já vi que com esse, é caso de ajuizar uma ação. E pensar que estou no final do plano e não fui contemplada ainda. Imagine se eu estivesse solicitando a carta de crédito? No Consórcio FIAT não levei 20 dias para receber o dinheiro. NUNCA FALTOU DOCUMENTO, ENVIEI PELO CORREIO E O DINHEIRO FOI DEPOSITADO NA MINHA CONTA. QUE ARREPENDIMENTO.

17
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex