Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Makita Ferramentas – Telefone, Reclamação

A Makita Ferramentas é uma das empresas mais conhecidas no nicho de ferramentas elétricas. Há 109 anos no mercado, atualmente com sede Sumiyoshi-Cho, no Japão e filiais na América Latina, Estados Unidos e Brasil.

ouvidoria-makita-ferramentas Makita Ferramentas Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Makita Ferramentas 

A Makita Ferramentas foi fundada há impressionantes 109 anos. Sua origem está situada no Japão, mas possui filiais em diversas partes do mundo. Desde o momento em que foi fundada, esta companhia desenvolve e comercializa produtos para facilitar e agilizar a vida de uma infinidade de pessoas e empresas.

Graças a sua implacável disciplina e determinação e a inteligência para compreenderas demandas oriundas do mercado, a Makita Ferramentas foi a primeira empresa no mundo todo a vender plainas elétricas. Após esse advento, transformou-se em uma formidável fabricante de ferramentas elétricas.

Caso você note alguma coisa de errado com algum produto da Makita Ferramentas, serão disponibilizados telefones, e-mail, SAC e reclamações na Makita Ferramentas Ouvidoria.

São infindáveis as vantagens proporcionadas pela Makita Ferramentas, que é uma das mais conhecidas e valorizadas no segmento de ferramentas elétricas.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Makit Ferramentas

Quando você se torna um consumidor da Makita Ferramentas, você terá à sua inteira disposição os meios necessários para a sua compra de ferramentas elétricas e manutenção seja plenamente satisfatório, tendo a sua frente diferentes canais para contato e telefone respectivamente separados para um atendimento elaborado pensando especialmente nos seus interesses.

Lojas: encontre as lojas físicas na seguinte página na web: http://www.makita.com.br/assistencias/. Você conseguirá seu atendimento de forma direta na loja ou então nos telefone das filiais da companhia, que também estão disponíveis no site da companhia.

Endereço para correspondência:

  • Fábrica

Rodovia BR 376, KM 606,1 (pista Norte), Colônia Dona Luíza – Ponta Grossa – PR

CEP 84043-450

  • Central de Distribuição/Escritório

Rua Makita Brasil, 200 – Cooperativa, São Bernardo do Campo – SP, CEP 09852- 080

Caso você preferir, pode entrar em contato por meio de um formulário a ser preenchimento no site da Makita Ferramentas.

O Makita Ferramentas oferece um telefone, com o objetivo de fornecer um atendimento mais ágil e inteligente, solucionando os problemas apresentados pelo cliente, sanando as dúvidas e recebendo elogios ou reclamações:

Telefone:  SAC – 0800-019-2680.

Formulário de atendimento: http://www.makita.com.br/contato.asp

telefone-reclamacao-makita-ferramentas Makita Ferramentas Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Makita Ferramentas

 

Telefone, Email, Ouvidoria Makita Ferramentas

Com o propósito de dar ao cliente um atendimento de altíssima qualidade, a empresa disponibiliza o telefone Makita Ferramentas e outros meios de comunicação, ampliando desse modo as formas de possibilitar uma maior satisfação com os produtos e serviços adquiridos.

Tanto para clientes já existentes quanto para os clientes em potencial, o telefone para contato pode ser utilizado para a diversas consultas, fornecimento de informações, fazer solicitações, receber e efetuar cancelamentos, além de encontrar locais físicos que oferecem assistência técnica ou revenda.

A Makita Ferramentas não possui um sistema de Ouvidoria direta. Para sanar qualquer falha que possa surgir ou prestar maiores esclarecimentos, os canais de contato supracitados são igualmente úteis.

Se você ainda não se tornou parte da clientela, a Makita Ferramentas proporciona também uma ótima oportunidade de conhecer mais a fundo os produtos comercializados por intermédio da internet, no site oficial da empresa.

Reclamação Makita Ferramentas

Da mesma forma que acontece com qualquer boa e grande empresa, a Makita Ferramentas também possui suas falhas, contudo está permanentemente buscando solucioná-los para suprir as necessidades de sua clientela de forma indefectível.

Quando os clientes cultivam uma postura mais atuante, informando a empresa sobre os problemas encontradas, isso auxilia no processo de solução dos mesmos, de maneira mais rápida e eficiente. Isso estimula o time da empresa a sempre dar o seu melhor, no intuito de proporcionar o que existe de mais preciso e qualitativo em termos de ferramenta.

É o tratamento diferenciado e empática que produz nos clientes o sentimento de confiança e credibilidade tão desejados. Esse cliente, por sua vez, fará a sua compra com uma consciência maior e mais realista, sabendo que falhas ou problemas podem eventualmente acontecer.

Contudo, a Makita Ferramentas estará incansavelmente trabalhando para solucionar tudo com a velocidade e qualidade tão necessárias e que o cliente merece.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
11 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Regina Damasio
Regina Damasio
4 meses atrás

Comprei dia 30/11 makita serra circular voltei na obramax dia 02/12 e loja não efetuou a troca, trabalho com a máquina, preciso dela o mais rápido possível.
Como faço?

laercio
laercio
8 meses atrás

Atendimento lastimável. O SAC quando informa um representante, o faz pela metade, não informa todas as possibilidades de contato. Não vende direto a consumidor final mesmo sendo uma empresa. Todas as assistência que fiz contato nenhuma tem a bancada que necessito e nenhuma se interessou em pedir. O telefone 08000192680, cai numa gravação que informa que numero não existe. Fico me perguntando, será que uma empresa cresce no Brasil, somente por falta de concorrência.? Absurda falta de comprometimento no atendimento para com o consumidor.

Rosley
Rosley
2 anos atrás

Comprei uma PLAINA DESENGROSSADEIRA MAKITA faz pouco tempo e desde o primeiro teste de funcionamento o equipamento não funcionou bem.
Estranhei muito , porque a madeira/tabua não era tracionada pelos roletes, eu precisava empurrar com muita força e/ou puxar fazendo esforço.
No passado eu já possui uma desengrosadeira de outra mara e ela tracionava normalmente, inclusive na espessura de desbase máxima por volta de 2,5 mm.
Sendo assim, solicito que vocês verifiquem o que está ocorrendo, pois estou insastifeito com o produto.

Wilson Brandão
Wilson Brandão
3 anos atrás

Estou querendo ser atendido e não consigo falar no SAC comprei num moto Serra e não funciona atendimento péssimo muito ruim aconselho não comprar nada da Makita não assistência técnica nem o telefone não atende

GISELL
GISELL
3 anos atrás

MAKITA EH UMA BOSTA O ATENDIMENTO, FIQUEI 20 MIN E NADA, SEMPRE EH ASSIM NUNCA DA CERTO, UM SACO

Oziel da Rocha Fiaux
Oziel da Rocha Fiaux
3 anos atrás

Quando o problema persiste mesmo depois que já foi 01 vez pra assistência autorizada, o que fazer para rever a substituição do equipamento com vicio?

Aguardo uma orientação, antes de prosseguir com alguma providência.

Att.

Oziel Fiaux
Eng. civil

alexandre
alexandre
3 anos atrás

comprei uma furadeira combinada makita pela lojas americanas entregue pela maquinas Dutra com dois dias de uso deu problema mandei e-mail para sac e me retornaram que o equipamento que comprei era para uso em tijolo ,má elogio em seguida foi removido a mensagem ,me informaram a levar equipamento a uma assistência levei para nikpar nº107435 o pedido para concertar me deram 15 dias esta dês do dia 23/09/2020 ate agora nada estão esperando a makita ,mandar a peça que estava com defeito de fabrica comprei pra usar e não ficar parado em assistência técnica por favor tem como vcs solucionar o problema antes que tenha que ver meus direitos como consumidor obrigado estou desapontado com vcs marca makita achei que fossem bem serios com seus clientes

Oziel da Rocha Fiaux
Oziel da Rocha Fiaux
3 anos atrás
Responder para:  alexandre

Alexandre rapaz eu estou com a mesma situação sua, no segundo dia de uso ele MOEL toda por dentro, porém a minha depois de 45 dias de muita briga consegui ela reparada, porém uma porcaria, no primeiro dia de uso depois da Assistência ele tornou dá o mesmo problema. Agora não sei o que fazer.

Riltemar Serviços E Equipamentos
Riltemar Serviços E Equipamentos
2 anos atrás
Responder para:  alexandre

Boa noite, estou muito triste com a empresa maquita. É o terceiro produto q compro e jogo fora. Acredito q os administradores, fabricante maquita de hj nao são os mesmos, muitos problemas na linha maquita. Vou dar aqui a oportunidade de me devolver meus produtos q comprei ou meu dinheiro de volta. Caso isso não aconteça, vou divulgar nas redes sociais o q a empresa tem feito com seus clientes. Grato e agradecido

Renato Ribeiro de Lima
Renato Ribeiro de Lima
4 anos atrás

Estou com problema no funcionamento do carregador e gostaria que a Makita fizece o concerto p mim,sou cliente a 27 anos do produto e mereço respeito

João Luiz Mikitiv
João Luiz Mikitiv
5 anos atrás

Estou bastante desapontado com a Patam_ posto avançado de assistência técnica Makita. Na rua comendador roseira 499 comprei uma serra fita profissional Makita porem a mesma estava com o corte desregulado tive que levar pessoalmente a máquina para o local. Desde o dia 26/03 ela permanece lá e o que foi me repassado pelo técnico e que A Makita desenvolveu uma maquina que não tem como regular o corte na guia reta.

11
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex