Ouvidoria Cnova – Telefone, Reclamação
A Cnova é uma empresa especializada em desenvolvimento de planos personalizados de acordo com a necessidade de cada cliente, focando em conversão do fluxo de pessoas nos site em vendas para essas empresas.
A Cnova realiza anúncios de seu negócio nos maiores sites e-commerce do país de modo a ajuda-lo a alavancar seu próprio negócio..
Se está tendo algum problema com algum serviço da Cnova, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Cnova.
São diversos os benefícios oferecidos pela Cnova, que é uma excelente empresa de anúncio, focada em conversão.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Cnova
Ao se tornar cliente Cnova, você terá todo o suporte para um ótimo serviço conversão em seu site, sendo ele anunciado nos maiores sites de fluxo de clientes do Brasil, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Tabela de preços: no link http://www.cnovaads.com.br/assets/CnovaAds-tabela-de-precos.pdf você tem acesso aos preços da Cnova para poder planejar seu investimento.
Telefone para informações sobre preços: (11) 4949 8060.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Cnova (http://www.cnovaads.com.br/) após rolar a página até o final.
O SAC Cnova oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
Telefone: 11 4225 9545
E-mail: ads@cnova.com
Telefone, Email, Ouvidoria Cnova
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Cnova e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A Cnova não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Cnova ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Cnova
Como toda grande empresa, a Cnova também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de anúncio de seu negócio em sites de maior circulação de consumidores do país.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Cnova estará pronta para rapidamente resolver.
Comprei um fogão Atlas nas Casas Bahia dia 19 com a vendedora Luciane que contratou o serviço de instalação do kit gás para dia 22/12 o técnico foi lá e simplesmente disse que não sabia instalar que chamasse outro técnico e o reagendamento seria para o dia 28 após Natal, cancelei e agora a vendedora e a gerente Ana das Casas Bahia não devolvem o dinheiro e nem resolveram o problema. Não recomendo nenhuma das duas, são pessimas no pós venda.
O número do voucher está incompleto, ligo e não obtenho sucesso e até o momento meu caso não foi solucionado…
fiz uma compra pelo site da magazine luiza de um celular e a previsão de entrega era pro dia 19/08/2020, e até o momento hoje 25/08/2020, não chegou e so me informam que o pedido já foi entregue pra transportadora. Um absurdo se foi entregue dia 06/08/2020,como ainda não chegou e nem me informam direito.
Olá, fiz uma compra no wpp casas Bahia mas com 14 dias de compra minha nota fiscal não foi emitida, entrei em contato com a loja shop tend tudo pois eles são os fornecedores do armario que comprei, e pedi para que cancelassem o pedido, eles falaram que a CNOVA entraria em contato comigo para realizar o estorno, mas até agora nada, estou preocupada. Mandei email mas nenhuma resposta!!! Aguardo um posicionamento
A cnova fez um cadastro no app w site da Casas Bahia com meus dados sem minha autorização, eu não consigo recuperar minha senha pois o email que foi cadastrado eu desconheço. Gostaria que excluírem meu cadastro no app da Casas Bahia ou que me enviassem o E-mail e senha desse cadastro que a cnova fez. Não co sigo fazer nenhuma compra no meu nome pois sempre pede meu email e senha, e eu não tenho. Já solicitei à casas Bahia que excluissem meu cadastro mas nada foi feito. Espero que resolvam.
Olá, fiz uma compra nas Casas Bahia, empresa que vcs trabalham, e não cumpriram com o prazo da entrega, total descaso com o cliente empresa irresponsável sem palavra na data de entrega, não tenho nenhuma informação da minha compra e nem data pra entrega, como uma empresa consegue prestar um serviço péssimo como esse onde deixa seus clientes totalmente insatisfeitos?!
Exijo uma resposta, paguei pelo meu produto e paguei pire-se lixo de serviço de entrega, tenham consideração pelo cliente, é o mínimo!!
Boa noite, vim fazer uma reclamação sobre uma compra de um torno que fiz nas casa banhia, que veio errado, fiz a devolução da mercadoria e eles nao mim devoveram o meu dinheiro, fiz a devolução no dia 15 de julho de 2019 e ate agora eles nao mim deram nem retorno, ja fiz varias reclamação com eles, mas eles nao mim dao nem retorno!!
preciso, alterar endereço de entrega, e a transportadora (Prime) só pode alterar com a autorização ou pedido de mudança, da Cnova, me ajudem.
Fiz uma compra na Casas Bahia e não obtive nem confirmação do pagamento. É quero saber como vai ficar!