Ouvidoria Consórcio Luiza – Telefone, Reclamação
Desde 1992 o Consórcio Luiza, fruto do grupo Magazine Luiza, vem possibilitando a transformação na vida das pessoas através da realização dos seus sonhos. Tradição, transparência e credibilidade são fatores que contribuíram para que o Consórcio Luiza, ao longo desses anos de existência, conquistasse a confiança de seus clientes e colaboradores.
Se está tendo algum problema com algum serviço do Consórcio Luiza, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Consórcio Luiza.
São diversos os benefícios oferecidos pelo Consórcio Luiza, que é um dos melhores do Brasil, oferecido para aquisição de imóveis, veículos, serviços e eletro.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Consórcio Luiza
Ao se tornar cliente da financeira para o Consórcio Luiza, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de aquisição de consórcio, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Dúvidas frequentes: no link https://www.consorcioluiza.com.br/perguntas-frequentes você tem acesso às dúvidas mais comuns dos consumidores, sendo interessante verificar antes de entrar em contato com a empresa através de um dos meios abaixo.
Formulário: no link https://www.consorcioluiza.com.br/envie-uma-mensagem você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.
Vendas: 0800 9403400
Chat online: acesse o link https://www.consorcioluiza.com.br/chat-on-line e realize seu atendimento através de um dos canais online disponibilizados pela empresa.
Simulação de consórcio: na página principal (https://www.consorcioluiza.com.br/) você poderá simular o consórcio dentro da modalidade que deseja adquirir sua cota.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Consórcio Luiza (https://www.consorcioluiza.com.br/).
O SAC Consórcio Luiza oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 341214.
Telefone, Email, Ouvidoria Consórcio Luiza
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Consórcio Luiza e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações, cancelamentos e outros, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
O Consórcio Luiza possui uma Ouvidoria especializada cujo contato pode ser realizado através de formulário disponibilizado no link https://www.consorcioluiza.com.br/envie-uma-mensagem.
A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, o Consórcio Luiza ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Consórcio Luiza
Como toda grande instituição, o Consórcio Luiza também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em termos de consórcios em diversas modalidades.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Consórcio Luiza estará pronto para rapidamente resolver.
Comprei uma mesa de pebolim
A mesma veio com um punho ( manete) quebrada e muito diferente do anúncio já tenho 12 protocolo das ligações e até hoje não resolveram o problema
Comprei um produto do MagazineLuisa conjunto de taças e não entregaram o valor da compra ficou como vale e comprei novamente 30 dias depois . Na segunda vez e o mesmo era pra ser entregue em 1dia útil comprei no dia 30 de julho . Porém foi me notificado através de mensagem que foi entregue no dia 31 de julho as 15:00 . O produto não chegou no endereço ou seja não recebi pela segunda vez e todas as vezes que entro em contato com a empresa o mesmo não dá sequência . Gostaria da solução pois sempre confiei na empresa e até hoje não tive problemas , estou extremamente decepcionada. A empresa responsável pelo transporte é ABELHA SERVICOS DE HOSPEDAGEM NA INTERNET .mas a responsabilidade Magazine Luisa . Aguardo um retorno é uma solução para tanto desgaste .
Eu fiz uma compra na magazine Luiza de casa amarela no último dia 23 do mês passado disseram que entregar meu produto no último dia 3 do mês 12 de 2019 mais uma vez está se repetindo essa falta de caráter da magazine Luiza porque não é a primeira vez que eu passo por isso até Procon já foi com essa magazine Luiza como sempre quem tem dinheiro sai ganhando não é isso e o vendedor lá afirmou que no dia 3 do mês 12 e a fazer entrega do meu produto eu comprei um guarda-roupa no último dia 3 do mês passado dia 23 do mês passado e afirmou dizendo que ia entregar talvez no sábado talvez na segunda hoje já é quinta-feira dia 5 ou seja está atrasado é um bocado de dia nem dois dias atrasado e fica tão perto a magazine Luiza da minha casa é um salto e não entregou meu produto será que vai continuar assim dessa forma falta de caráter com os clientes o meu Deus do céu que país é esse e 90 dizer que foi produto da black friday não que eu fui antes uma semana antes da Black Friday entendeu eu acho que mais uma vez os clientes é lesado os clientes não sei que palavra a gente dá isso só sei que sempre o prejudicado são os consumidores eita tá difícil tá complicado eita Jesus
Boa noite !! Muito descaso falta de comprometimento , comprei uma TV há 10 dias veio com defeito ligo cada um fala um dia para ir buscar o produto e não cumprem o prazo de busca e para piorar para cancela tem que pagar 2 parcelas de um produto que não funciona veio sem cabo e controle