Ouvidoria HIPERCARD – Telefone, Reclamação
Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Hipercard e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa.
A Hipercard é uma empresa administradora de cartão de crédito, criada no ano de 1969, e, atualmente, pertencente ao Banco Itaú. Sua sede está localizada na cidade de Recife, estado de Pernambuco. A Hipercard atua em todo o território nacional sob bandeira própria.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Hipercard, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Hipercard.
São diversos os benefícios oferecidos pela Hipercard, que é considerada uma das maiores empresas administradoras de cartão do território nacional.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Hipercard
Ao se tornar cliente Hipercard, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de cartão de crédito, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Hipercard: 3003 3030 (para capitais, regiões metropolitanas e chamadas de celular) / 0800 720 3030 (demais localidades, e somente chamadas de telefone fixo). Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 6h às 22h, exceto feriados nacionais.
Hipercard PJ: 3003 0030 (para capitais, regiões metropolitanas e chamadas de celular) / 0800 720 0030 (demais localidades, e somente chamadas de telefone fixo). Horário de atendimento: todos os dias, 24h.
Pessoas com deficiência auditiva: 0800 724 4838. Horário de atendimento: todos os dias, 24h.
E-mail: www.hipercard.com.br/pf/atendimento/e-mail.html
O SAC Hipercard oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 724 4845. O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 6h às 22h, exceto feriados nacionais.
Telefone, Email Ouvidoria Hipercard
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Hipercard para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço ou adquirir produtos.
A Hipercard possui uma Ouvidoria cujo contato pode ser das seguintes maneiras:
Telefone: 0800 570 0011 / 0800 722 1722 (para pessoas com deficiência auditiva)
Horário de atendimento: dias úteis, das 9h às 18h.
Correspondência: Caixa Postal: 67.600 / CEP: 03162-971 / São Paulo – SP
A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Hipercard ainda traz a facilidade de poder conhecer e contratar serviços diretamente pela internet, no site oficial www.hipercard.com.br.
Reclamação Hipercard
Como toda grande empresa, a Hipercard também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de administração de cartão de crédito.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Hipercard estará pronta para rapidamente resolver.
infelizmente pior atendimento que existe, pessoal para evitar essas dores de cabeça.
vamos trabalhar com cartões vinvulados com banco fisico. Santander, caixa etc..
Boa noite, tenho Hipercard a muito tempo , mas com o tempo em vez de melhorar fica pior, no caso de fatura recebia pelo correio, depois pararam de mandar sem avisar , comecei a imprimir agora não da mais pra imprimir , mudaram site agora tem que fazer cadastros, dai não da certo por isso aquilo etcc,,, bá que saco, entra em contato com a empresa
pedindo pra mandar por email, dai começam a tem que entrar no site,fazer isso,fazer aquilo, tu entra vai nas opções e não da pra fazer. Pô custa pedir os dados meu email, e pronto sendo que vocês já tem tudo ai.
O meu cartão está bloqueado devido a compras indevidas e meu cartão foi clonado , tento ligar para central e só fica nessa musiquinha , gostaria que vocês resolvesse esse problema. Estou a meia hora nesse telefone e ninguém atende.
Aguardo uma resposta.
ATT.
Vera Bressani
Boa tarde prezados, venho aqui através desse e-mail para reclamar que já tem dois meses que o meu cartão Hipercard foi bloqueado porque tentaram fazer uma compra pela internet, por esse motivo bloquearam o meu cartão Hipercard, pois desde que vi a que o meu cartão tava bloqueado, liguei pra central de vocês do Hipercard e me disseram que iria chegar um novo cartão pra mim na minha residência, pois bem até hoje eu espero esse cartão chegar e nunca chega, isso tá durando dois meses, ligo informam que vai chegar, dão a data e não chega, sempre que ligo falam uma coisa, ou seja ninguém da uma posição certa, a pessoa fica esperando o cartão chegar em casa e nunca chega, preciso do cartão, só tenho ele, nunca tive problemas com esse cartão, a não ser agora e não resolvem nada, quero uma posição concreta de vocês aí.
JÁ reclamei porque cancelaram meu cartão e eu não consigo nunca mais usar meu HIPERCARD, protocolo 20211349290550000 . tentei, tentei e não conseguem resolver meu problema, dizem que vão me ligar e nunca ligam, to muito insatisfeito com o serviço hipercard.
Eu tive um imprevisto com meu cartão de credito HIPERCARD foi clonado, com isso bloquei e solicitei outro cartão já faz dois meses, sempre fui uma boa cliente, nunca atrasei nem um boleto e agora nada do meu cartão chegar, isso que estou precisando, já liguei umas 06 vezes para central de atendimento e até agora nada de chegar meu cartão, não sei o que falar tive um transtorno enorme ao saber que meu cartão foi clonado e ainda conseguiram passar um valor de 12.000,00 doze mil, e não me enviaram nem uma mensagem para confirmar a compra, acho um descaso com o cliente…
Me vejo obrigada a procurar outra instituição
Meu cartão foi bloqueado e não sei como pagar a minha fatura.
Tem mais de um mês que cancelei meu cartão e pedir outra , até agora nada,ligo e eles dão uma nova data e nada.
Minha senha do cartão Hipercard foi suspensa quando digitei errado 3 vezes. Ao lembrar da senha depois, liguei no atendimento 30033030, mas pede prá digitar a senha, quando digito “diz que a senha tá suspensa”. Sei o valor a pagar, mas não posso prosseguir com o atendimento. O que fazer prá pagar minha fatura?
Olha faz um cartão méliuz, banco pan…ÓTIMO CARTÃO! não tem anuidade e resolver tudo rapido com muita exelência…pois esse que você faz ref. está oferecendo muitos problemas, pessoas ligando e todos atendentes falando uma coisa diferente, pois quando era da bandeira hiper ai sim era certinho, quando passou para mastercard virou uma comédia.
Em novembro pedi uma segunda via do cartão e até hoje ligo e ninguém m dá uma resposta óbvia
Pedi a senha para desbloquear meu cartão pós chegou com minha senha anterior bloqueada e no deram 12 dias e até hoje não recebi
Hipercard pedi para atualizar o aplicativo no celular, fiz deixei funcionando um dia e nada de atualizae, desinstalei o aplicativo para ver se resolvia, quando tentei instalar novamente ,tentei varias vezes ate que me bloquearam o cartão. Hoje dia 30/03 consegui instalar no celular. Mas quando tento entrar , uma mensagem diz que meu cartão está bloqueado, informação errada pois liguei para 30033030 e desbloqueado meu cartão. Mas estou tentando e tirar no aplicativo para saber valor a pagar e contas feitas. Não consigo ,
Complicam muito, não consegui falar com alguém só aparece a gravação que o hiper quer Como fazer para desbloquear meu cartão.???
Bom dia , pedi um novo cartão e já faz 5 meses e ainda não chegou , sempre que ligo dão um prazo ,chaga tão dia e nada , achou uma falta de compromissos com cliente
Caros Senhores (responsáveis pela administração do Hipercard), uso o cartão Hipercard há vários anos, nunca tive nenhum problema e meu histórico de cliente confirma isso. Há aproximadamente um mês e meio, atrás, fiz um contato com a administradora de cartão, para resolver um problema de Senha, de um Cartão Extra, Itaucard 2.0, final 0156, para uma nova senha, pois, não recordava mais as duas ultimas dezenas do citado cartão. Pois bem, uma funcionária da administradora, que me atendeu, NÃO PRESTOU ATENÇÃO NO QUE ESTAVA FAZENDO, e, ao invés de providenciar uma nova senha para o cartão EXTRA, DESVALIDOU A SENHA DO MEU CARTÃO HIPERCARD, que estava tudo normal. Agora não consigo usar o cartão devido a esse erro. Paguei com atraso a fatura do Mês 09/20, porque não consegui acessar a fatura pela internet, porque a senha foi desvalidada. A fatura do corrente mês já está fechada, mas não consigo acesso e nem mesmo pagar com o CÓDIGO DE BARRAS, porque não aparece os dados da fatura. Pedi a administradora para resolver esse problema várias vezes e ninguém até agora resolveu o meu problema. Peço aos Senhores responsáveis que me dêem um pouco de atenção, até pelo histórico de honestidade e cumprimento dos deveres de cliente, em cumprir com fidelidade os pagamentos pelo uso do cartão. Sempre quando eu ligo afirmam que já enviaram pelo correio a senha, isso, já há quase dois meses. Os correios trabalham muito mal e estão em greve. Será que em uma época de tanto avanço tecnológico não conseguem resolver esse pequeno imbróglio? Fica aqui o meu protesto, e a sugestão de um treinamento mais apurado com esses funcionários que contatam diretamente com os usuários de cartão para resolverem os possíveis problema, que resolvam, adequadamente, e não criem outros problemas, como o este, em que eu estou sendo vítima. Obrigado.
Comigo aconteceu o mesmo. Só que a senha do meu eu não esqueci , simplesmente começou a não ser reconhecido. Solicitei outra senha e faz mais de 4 meses até hoje, solicitei outro cartão também não chegou..
Acredito que isso se dá porque como sou cliente das antigas não tenho anuidade.
Eu tenho uma observação para fazer, eu entrei em contato com a hipercard, para fazer o bloqueio do meu cartão, isso foi no dia 04/08/2020, já estamos no dia 15/09/2020, e ainda não recebi segunda via do meu cartão. Já se passaram quase dois meses e nada, até quando eu irei esperar? Fico aguardando uma breve resposta…
boa tarde, recebi uma fatura mes de maio e nao reconheço a compra.desde ja obrigado.
Paguei a fatura a maior e nao me fazem o extorno e mantém meu nome na restriçao. Absurdo! Todos ps dias ligo e a mesma conversa q será extornado no dia seguinte, sendo mentira.
Minha geladeira não para de usar do lado dela já até toda enferrujada em baixo de tanto suar gostaria que vocês solucionassem meu proplema
Bom dia tenho cartão hiper a bastante tempo nunca tive problema algum só q a agora meu cartão foi cancelado e liguei várias vezes e não tive resposta gostaria muito de saber o q tá acontecendo grata
Juros abusivos no Hipercard em 1 dia de atraso do pagamento da fatura, e paguei o total como sempre faço, houve um imprevisto no orçamento e atrasei apenas 1 dia e veio uma cobrança de R$96,00 e cobrança duplicada do seguro perda e e roubo. É um grande absurdo o que é feito em cobrança de juros no Hipercard clássico, nunca paguei o mínimo da fatura e recebo isso do Hipercard, vou entrar em acordo para consertar esse juros abusivos. Se não tiver jeito entrar com uma ação contra o cartão Hipercard clássico. É uma exploração ao cliente. Quero pagar a fatura justa.
A Tim alega q o pagamento do pacote ñ foi liberado pelo cartão, isso nunca aconteceu, espero que resolvam o mais breve possível, pois estou pensando em encerrar este cartão caso não resolva com brevidade.
Boa tarde!
Fiz solicitação de bloqueio do cartão hiper na data 06/10, após ter perdido o mesmo.
De imediato solicitei um novo cartão e fui informada que receberia outro num prazo entre 8 e 12 dias. Passado o prazo acordado, ligo para saber o por quê da demora na entrega e fui comunicada que não havia nenhum registro de solicitação de um novo cartão.
Agora recebo nova data para a envio do novo cartão datado para 13/11/2019, ou seja, mais de um mês para recebê -lo. Após 18 anos como cliente, uma frustração dessa. Quero receber o cartão no menor prazo possível.
PERDI MEU CARTAO HIPERCARD FIZ BLOQUEIO TUDO CERTINHO PEDIR A SEGUNDA VIA JA TEM MAIS DE 20 DIAS ATE HJ NAO CHEGOU , NEM A SENHA QUE PEDIR PARA O MEU DEPENDETE NAO MANDARAM TBM JA LIGUEI MAIS DE 40 VEZES E NAO ME DERAM NENHUMA RESPOSTA POR FAVOR ALGUEM DO HIPERCARD OU ITAU PODE ME DAR ALGUMA POSICAO EU PRESCISO DO CARTAO POIS USO DIARIAMENTE
Preciso bloquear meu cartão hipercard pois perdi.
Boa tarde tenho vontade de aderir esse cartão Hipercard mas não consigo já fui na loja sam’s club aqui em Brasília min informaram só no Nordeste que aqui está suspenso acho que essas lojas que estão autorizadas a fazerem a proposta não tem interesse acho que é porquê o cartão é inzento a anuidade eles fazer e oferece outros cartões acho que hipercad tinha que averiguar isso tenho cartão visa pelo o itau eles ofere todos outros cartão menos o hiper fica difícil.
Olá bom dia nao tenho o cartao hipercard e estao mandando mensagem para o meu celular dizendo que compraram no cartao foi aprovada meu numero 071981769625
Senhores,
tenho conta no Mercado Livre, por ela compro e vendo alguns objetos. No entanto, esqueci minha senha. Entro em ajuda e solicito para que me enviem um código para o meu celular para entrar na conta e refazer a senha. Contudo, o código que me enviam não funcionam, solicitei umas dez vezes e nenhum dos códigos enviados para o meu celular serviu. Resultado, não consigo a acessar minha conta
Bom dia,
Conforme já comuniquei, esse contrato foi cancelado no dia 16/042019, devido eu nunca ter recebido boletos nenhum anteriores, e nunca ter usado o plano, falei com Tainara no telefone (08007501003) 0 protocolo do Nº 32630520190405070955, e outro protocolo Nº 32630520190405067123 na data 05/04/2019, então favor não me enviar cobrança de algo que já foi cancelado e ainda mais, ela ficou de me mandar um documento para ser preenchido e carimbado com o CNPJ da empresa e até hoje ela não enviou, a resposta que me deram foi que o meu e-mail estava errado e por isso nunca me enviaram boleto.
De: noreply@amil.com.br [mailto:noreply@amil.com.br]
Enviada em: domingo, 5 de maio de 2019 11:41
Para: E.CARLOS@IGBTHOLDINGS.COM.BR
Assunto: COMUNICADO IMPORTANTE DA NEXT
Prezado cliente,
Não registramos em nosso sistema o pagamento de sua fatura com vencimento em 03/05/2019.
Regularize o seu pagamento para evitar problemas em seu contrato. Utilize o código de barras para efetuar o pagamento:
34191.09107 27954.832930 83495.580009 7 78780000094501
Coloque o seu pagamento em débito automático e aproveite mais essa facilidade do Amil Fácil .
Para isso, é necessário estar logado na área do cliente e clicar em Débito Automático , localizado no Menu Serviços . Depois, é só preencher os seus dados* e autorizar.
Se sua fatura foi paga, por favor, desconsidere este comunicado.
Por diversas vezes Fui abordado por uma corretora do cartão hipercard mas NÃO confio nestas ofertas. Hoje, no entanto, resolvi fazer um teste e me decepcionei. Após consulta a agente do HIPERCARD me informou que a minha pontuação era “baixa”. Não entendi, pois, nesta mesma data tive um cartão aprovado com limite de R$ 1.500,00 no REDEMIX. Senti-me humilhado, pois eu estava ACOMPANHADO DE MAIS DUAS PESSOAS. Sou CLIENTE ASSÍDUO DO BOMPREÇO DO iMBUÍ/BOCA DO RIO, onde todos os funcionários e gerentes da loja me conhecem pela minha assiduidade naquele Supermercado. Por este motivo gostaria de saber quais os critérios que os senhores utilizaram para me reprovar de forma tão humilhante? Aguardo resposta.
Bom dia , pedi um novo cartão e já faz 5 meses e ainda não chegou , sempre que ligo dão um prazo ,chaga tão dia e nada , achou uma falta de compromissos com cliente
Sem fala que os funcionários não atender direito
Por diversas vezes Fui abordado por uma corretora do cartão hipercard mas NÃO confio nestas ofertas. Hoje, no entanto, resolvi fazer um teste e me decepcionei. Após consulta a agente do HIPERCARD me informou que a minha pontuação era “baixa”. Não entendi, pois, nesta mesma data tive um cartão aprovado com limite de R$ 1.500,00 no REDEMIX. Senti-me humilhado, pois eu estava ACOMPANHADO DE MAIS DUAS PESSOAS. Sou CLIENTE ASSÍDUO DO BOMPREÇO DO iMBUÍ/BOCA DO RIO, onde todos os funcionários e gerentes da loja me conhecem pela minha assiduidade naquele Supermercado. Por este motivo gostaria de saber quais os critérios que os senhores utilizaram para me reprovar de forma tão humilhante? Meu CPF 13082450504. Aguardo resposta.