Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Deal Extreme – Telefone, Reclamação

Fundada em 2005, a Deal Extreme é uma das empresas de varejo direto originais da China para varejistas de e-commerce de consumo e continua sendo uma das principais varejistas atualmente.

ouvidoria-dealextreme Deal Extreme Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Dealextreme

Se está tendo algum problema com algum serviço da Deal Extreme, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Deal Extreme.

São diversos os benefícios oferecidos pela Deal Extreme, que é uma excelente empresa de departamento que atua em nível mundial.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Deal Extreme

Ao se tornar cliente Deal Extreme, você terá todo o suporte para um ótimo serviço online de compra de produtos variados, organizado em departamentos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://help.dx.com/ (em inglês) e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: no link https://home.dx.com/users/login/redirect/http%253A%252F%252Fhome.dx.com%252FReportsCenter%252FsubmitList.html você faz seu login no sistema da DealExtreme para poder enviar mensagem e resolver sua demanda.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Deal Extreme (https://www.dx.com/pt/) após rolar a página até o final.

O SAC Deal Extreme oferece um telefone (internacional, sendo imprescindível o domínio da língua inglesa) para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (+86) 0755 86002030 8016.

telefone-reclamacao-dealxtreame Deal Extreme Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Deal Extreme

Telefone, Email, Ouvidoria Deal Extreme

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Deal Extreme e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Deal Extreme não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Deal Extreme ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Deal Extreme

Como toda grande empresa, a Deal Extreme também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda online de diversos produtos, divididos em inúmeros departamentos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Deal Extreme estará pronta para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
3 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
iasmin
iasmin
3 anos atrás

Estou tentando entrar em contato tem 4 dias e não consigo.
A respeito de uma cobrança absurda sendo que não fiz nenhuma compra.
Sendo assim essa cobrança ainda continua aumentando.
preciso saber o que esta acontecendo que cobrança e essa?

poderia entra em contato 996803489

Laurinda Aparecida Simões
Laurinda Aparecida Simões
4 anos atrás

Olá
Sou consumidora dos produtos Parmalat há 22 anos pois sou doente crônico e os produtos Parmalat me dão melhor segurança pela qualidade do produto. Mas nas últimas compras tive grandes prejuízos. Primeiro várias caixas de leite coalhado, azedo. Última compra, leite coalhado e sujeira no meio tais como pedaços de papelão e pêlos. O q devo fazer para obter o ressarcimento pelo valor perdido?
Aguardo atendimento.

Lucas Pereira
4 anos atrás

Estou com problemas na devolucao de um reembolso de um produto que chegou nas minhas maos. E so gostaria do reembolso, mas me respondem.

3
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex