A Le Biscuit é uma loja de departamentos brasileira que opera com diversos itens como decoração, pintura, materiais escolares, cozinha, cama, mesa e banho etc.
A Le biscuit tem tudo e tem preço incomparável. O atendimento é diferenciado, possui uma disposição dos itens de forma clean nas lojas, além de um mix exclusivo de produtos com qualidade e preços acessíveis que conquistaram os clientes.
Ao longo dos mais de 50 anos de história, a relação afetiva de quem frequenta a loja é a sua maior conquista. E é o que motiva a Le biscuit a manter as prateleiras recheadas de itens que estimulam a imaginação para enfeitar o lar e agradar quem busca variedade e facilidade.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Le Biscuit, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Le Biscuit.
São diversos os benefícios oferecidos pela Le Biscuit, que é uma das maiores lojas de departamentos que atuam no mercado. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://www.lebiscuit.com.br/.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Le Biscuit
Ao se tornar cliente Le Biscuit, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de produtos variados de loja de departamentos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.lebiscuit.com.br/sac/ e verifique as dúvidas mais comuns dos clientes, que estarão separadas por assunto. Caso não encontre a resposta que procura, entre em contato com a empresa através de um dos meios que informaremos abaixo.
Chat: clique no link https://www.lebiscuit.com.br/sac/ e depois em “Chat Online”. Uma janela se abrirá e você deverá seguir as instruções para obter seu atendimento.
Trabalhe conosco: se você também tem o objetivo de trabalhar na Le Biscuit, existe um canal disponibilizado para este contato. Clique em https://www.lebiscuit.com.br/institucional/trabalhe-conosco e verifique todas as vagas disponíveis.
E-mail: você também poderá enviar um e-mail para comunicacao@lebiscuit.com.br para ter um atendimento dentro do horário em que puder averiguar o retorno da empresa.
Endereço: envie uma correspondência para Rodovia BA 535 – Via Parafuso S/N, Rua 25 a 30 – Industrial – Camaçari/BA – CEP: 42.800-331.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica ao final da página principal do site oficial (https://www.lebiscuit.com.br/). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Fique de olho também nas outras redes sociais que estão neste mesmo endereço.
O SAC Le Biscuit oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 4020 5554 / 4090 1730.
Telefone, Email, Ouvidoria Le Biscuit
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Le Biscuit e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A Le Biscuit não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Le Biscuit ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Le Biscuit
Como toda grande empresa, a Le Biscuit também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de produtos variados em loja de departamentos.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Le Biscuit estará pronta para rapidamente resolver.
A PRIMEIRA VEZ QUE COMPRO NESSA LOJA CONHECIDA BRASILEIRAMENTE, E PROVAVELMENTE SERA A ULTIMA, POIS NEM SE QUER CUMOREM O QUE PROMETEM,COMPREI UM LIQUIDIFICADOR TEM MAIS O MENOS UM MÊS E ATE AGORA NAO CHEGOU, JA SE PASARAM DA DATA DE ENTREGA E NADA,E O QUE EU IMAGINEI QUE NÃO FOSSE PIORA NESSA EXPERIENCIA DE COMPRA NA LOJA, EU NEM CONSIGO CANCELAR O PRODUTO KKK OU SEJA NEM PRODUTO NEM REEMBOLSO NE NADA ,SERIO GENTE NÃO COMPREM VOCÊS IRAM CRIA UMA DOR DE CABEÇA PRA VOCÊS
Fiz compra de umas cadeiras pelo site e já está 1 mês atrasado. Liguei para cancelar e quiserem abrir um PROTOCOLO DE CANCELAMENTO. ONDE JÁ SE VIU ISSO???
CAI EM UM GOLPE AO COMPRAR NESSA BOSTA DE LOJA E QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA.
Le Biscuit
Denuncia
Eu Evina Maria Aguar de Almeida, venho relatar que no dia 09/09/23 às 20h e 19m eu, meu esposo, minha filha , meu genro e minha neta fomos a loja da Le Biscuit que fica no Shopping Guararapes na cidade Jaboatão dos Guararapes-Pe.
Após escolhermos os itens para comprar nos dirigimos ao caixa para efetuar o pagamento das compras ao chegar no local dos caixas constatamos que só havia um caixa funcionando.
Me dirigir ao único caixa funcionando então falei a funcionária do caixa e falei que eu estava com um bebê logo eu deveria ter prioridade no atendimento.
Nesse momento a já citada funcionária me falou com muita truculência , de forma muito mal educada que eu não tinha direito algum e que eu deveria ficar na fila e esperar minha vez se eu quisesse ser atendida.
Fiquei na fila ao chegar minha vez fui muito mal atendida pois mais uma vez pela aludida funcionária pois ela me fez passas mais uma vez por um grande constrangimento tal foi a forma truculenta , estúpida e mal educada, mostrando uma tremenda falta de preparo no atendimento para com os clientes da Le Biscuit(só no momento em que eu estava sendo atendida chegou um outro funcionário e iniciou o atendimento em outro caixa).
Indignada eu e meu esposo nos dirigimos a entrada da loja e encontramos uma funcionária e a mesma se apresentou como responsável pela loja naquele momento então relatei acontecido e o motivo do meu constrangimento, a funcionária que se apresentou como responsável pela loja não falou o nome dela mas falou o nome da funcionária do caixa que era Aline.
Logo diante dos fatos por mim declarado e que certamente pode ser confirmado pelo sistema de segurança da aludida loja, solicito que seja tomada as medidas cabíveis e possíveis pois conforme o artigo 1° e 2° do decreto Lei 2848 de 07 de dezembro de 1940, art 136-a, 136-be 136-c, fui vítima ao sofrer intimidação vexatória.
Já agradecido, com a firme convicção que será tomada as devidas providências.
Fiz uma compra na LE BISCUIT NO DIA 20/01/2021. O banco do Brasil já repassou o valor à loja, pois comprei através de boleto e paguei no mesmo dia. Ontem consegui entrar em contato com vocês e, inclusive, remeti um print do pagamento. A atendente disse que iria verificar e até agora nada. Agora só consegui me comunicar por aqui. No site de vocês consta que não paguei ainda a compra. Como é que fica essa situação? Quero um retorno.
Saliento que só agora, depois de muitas compras, estou me aborrecendo.
NÃO COMPREM NESSA LOJA. NÃO ENTREGAM E NÃO DÃO SATISFAÇÃO AO CLIENTE. COMPREI 1 BANHEIRA DIA 17.12 E ATÉ HJ NADA. LIGO E FALO NO CHAT SEMPRE A MESMA RESPOSTA Q TENHO Q AGUARDAR. UM DESCASO.
Não comprem nessa loja ,Ligo e ninguém atende, fico mais de 20 minutos , nunca reembolsaram perdi meu dinheiro
FIZ UMA COMPRA E CANCELEI EM TEMPÓ HÁBIL NA LÊ BISCUIT . MINHA FATURA AINDA NÃO ESTÁ FECHADA E A LÊ BISCUIT DIZ QUE TENHO QUE AGUARDAR PELO MENOS VIM DUAS FATURAS PARA PODEREM EXTORNAR E ME RESTITUIREM O QUE PAGUEI. ALGUÉM PODE ME DIZER SE ISSO TÁ CERTO ? VOU PAFGAR UMA COMPRA QUE FOI CANCELADA E DEVOLVIDA ? SEGUNDO A OPERADORA DO CARTÃO ME FALOU QUE ERA PRÁ ELES EXTORNAREM UMA VEZ QUE MINHA FATURA AINDA NÃO ESTÁ FECHADA. MAS ELES INSISTEM EM NÃO FAZER ESSE EXTORNO E SIM EU TENHO QUE AGUARDAR DUAS FATURAS. ME AJUDEM !!!!!
Fiz um pedido de pratos de cerâmica na loja Le biscuit e do nada eles cancelaram o pedido e agora não me devolvem o dinheiro. Já entrei em contato várias vezes. Eles me pedem o número da conta bancária para a devolução do dinheiro, mas nunca devolvem.
REALIZEI UMA COMPRA DE UM GIFT CARD DA GOOGLE PLAY, E DEU CÓDIGO INVÁLIDO.
Realizei um pedido no valor de 761,96, realizei o pagamento antes da data do vencimento, mas o pedido foi cancelado. Até o momento, passado quase 3 semanas, não obtive destrono da empresa, nem estorno do pagamento. Já enviei varios e-mails e nenhuma resposta da empresa.
Fiz uma compra de uma fritadeira elétrica no site e chegou com a voltagem errada! Ligo pra central de atendimento e não consigo falar com ninguém! Sempre ocupado! Péssimo!
Diz uma compra de 48 pastas suspensa Dello, sendo 8 pacotes contendo 6 pastas. A Lê Biscuit fez a entrega de somente 8 unidades de pastas abri reclamação e até momento sem solução. Acabei de ligar fui informada que vou ter que esperar quinze dias para receber o correto, eles erram e o cliente é penalizado. Nunca mais compro nada nessa empresa.
Fiz uma compra no dia 09/04/2021 para ser entregue em 6 dias úteis, enviaram um email falando que o pedido jpa estava a caminho, mas até agora não chegou nadinha. Tento ligar na loja, mandei email, masnão houve atendimento ou resposta, parece uma loja fantasma. Estou achando que clonaram o site dessa loja. Muito estranho isso.
Bom dia
Fiz uns pedidos pelo app dia 30/03/2021 e até esse exato momento não tenho notícia de nada sobre meu pedido, nem se quer se ainda vou receber ligo para o atendimento e nada de conseguir falar com ninguém falo pelo WhatsApp tbm não tenho resposta, sinceramente muito chateada com essa loja por favor alguém me dar um retorno alguma informação sobre meus pedidos
Essa é a primeira vez e última que compro nessa loja
Lamentavelmente
Boa tarde. Vim aqui fazer uma reclamação, que por sinal é já é bem rotineira esse tipo de descaso pela lê biscuit com seus clientes. Sendo assim, acredito que nós lesados por essa empresa poderíamos abrir um processo. Essa loja não tem compromisso com o consumi, vende e não entrega e ainda fica com nosso dinheiro.
Loja sem comprometimento com o cliente,muito desogarnizados. Comprei no dia 07/06 era para chegar dia 14/06,liguei disserem que chega dia 18/06 até agora nadaaaaaaa.
Vcs são INCOMPETENTES não dão satisfação ao cliente.
Vou ao PROCON dá uma queixa de vcs. Mandam a nota fiscal e não mandam o produto.
EU PAGUEI O MEU PRODUTO TENHO DIREITO DE RECEBER.
SE VCS NÃO MANDAREM MINHA COMPRA VCS ROUBAM OS CLIENTES
Fiz uma compra pela internet para ser retirado na loja e já fui várias vezes busca-lo e até agora não recebi o produto e ainda fui informada que não consta nenhum pedido em meu nome, mas está constando na fatura do cartão que foi autorizado o pedido e até o código da compra a atendente do cartão me passou. Já abri uma sindicância e até agora a loja não me deu uma posição
Boa tarde comprei uma caixa amplificada e só estar tocando uma boa da caixa preciso fazer uma troca .
Recebi um produto com defeito e não consigo falar com ninguém da Le biscuit para resolver, estou ligando desde ontem para o numero indicado no site, e fico em espera na ligação e nada, ontem passei 20 minutos na ligação em espera, hoje mais 20 minutos e nada. E o site disse que tem 7 dias para fazer a devolução, identifiquei o defeito desde o primeiro dia que recebi, mas fica difícil de resolver no tempo estipulado, se não consigo falar com ninguém da empresa, por favor, entrem em contato comigo urgente !
EXTREMAMENTE chateada com o atendimento de voces. Fiz um pedido, pedi para ser entregue em minha casa, mas recebi um e-mail dizendo que ele havia sido mandado para uma das lojas para retirada. Tentei entrar em contato com voces por telefone (passei mais de 15 minutos esperando e NINGUEM me atendeu, isso ocorreu tres vezes!!!), mandei e-mail, mandei mensagem no chat do site, no whatsapp e no instagram de voces, NAO TEM UM UNICO FUNCIONARIO PARA ME ATENDER!!! Ninguem falou comigo, fiz um pedido caro e agora nao sei pra onde ele vai nem se eu tenho que buscá-lo.
Estou arrependida de ter comprado com voces. Peço que me deem um retorno nas proximas horas ou me enviem o cancelamento do pedido.
Minha primeira e ultima compra pelo site, infelizmente.
Tive o mesmo problema!!! Comprei e recebi um e-mail que seria enviado pra uma loja. Não sei onde está e não recebi!!!
Ligo e ninguém atende, fico mais de 20 minutos esperando até a linha cair. O chat da erro na hora de entrar!
Quero saber onde estão os funcionários? E a minha compra????
Falta de respeito tremenda! Muito arrependida
Fiz uma compra em on line 22/03/2021. Recebi email de confirmação de Pagamento no mesmo dia e até hoje, 29/03/2021, ainda não obtive mais nenhum contato da empresa sobre entrega. Em meus pedidos não fala sobre o assunto. No chat, depois de uma hora falando e esperando solução, a moça some sem me dar informações satisfatórias. Responde de forma robótica. Provavelmente nem verifica os fatos. ELA ME DISSE QUE NEM A NOTA AINDA HAVIA SIDO EMITIDA. Alias, tenho o nome dela completo aqui Mirian L S G. Afinal, vcs são uma empresa de verdade ou estou sendo vítima de uma fraude?
O telefone indicado no site, não funciona nunca. Inicia, mas não completa. No watsapp drive tru, outra tragédia! Preciso com urgência saber do meu pedido, caso contrário serão tomadas as providencias legais contra a empresa.
Arrependimento total. DE DESCABELAR DE ARREPENDIMENTO. Pedido: 111636353011801 22/03/2021.
Boa tarde, não consigo entrar em contato com a le biscuit e nem com a total express, passei minha situação para algum de vocês no instagram mas não tive êxito.A empresa chegou aqui para entregar a encomenda só que pedi para avisar por telefone quando estivesse na porta, porém o mesmo não fez. Onde estou residindo não tem campainha e não dar para ouvir se caso chamar. Queria saber o que pode ser feito para resolver esse problema o quanto antes, para a mercadoria não voltar novamente.
Boa tarde não consigo falar ou utilizar o cartão por favor nós trate com atenção isso e uma questão de honra para qualquer comerciante . já liguei nós. Três telefones e sem nenhuma resposta, obrigada
Pior loja que já comprei, os telefones não funcionam, não tem informação sobre o pedido, primeira e última vez que compro nesse site.
Fiz uma compra dia 03/03 e já estamos no mês 4 e nada até não me responde no WhatsApp, telefone nada, dinheiro não cai da árvore preciso de uma resposta
Primeira compra que fiz no aplicativo e me arrependi muito! fiz o pedido e veio errado, então troquei o produto por um valcher no valor do produto, fiz a compra novamente e já tem praticamente 1 mês, não chegou nada, nenhum email justificando o atraso. Até as compras que eu faço nos aplicativos chinês chegam mais rápido e tem um melhor atendimento. Não compro mais pelo aplicativo ou site da lebiscuit!
Novamente venho reclamar dessa loja Le Biscuit.
Fiz uma compra no valor de 289 reais no mês de agosto. Eles cancelaram o pedido não sei o pq e não estornam meu dinheiro.
Já entrei em contato por todos os canais.
Pediram meus dados bancários e até hoje nada de estornar.
E agora não me respondem mais e-mails.
Isso eu uma falta de respeito com o consumidor.
Essa loja em muito irresponsável e não é seria.
Mas vou querer meu dinheiro de volta de qualquer jeito.