Ouvidoria Le Lis Blanc – Telefone, Reclamação
A Le Lis Blanc é uma marca genuinamente brasileira, com 31 anos de mercado, sendo usada inclusive por famosos.
A história da Le Lis Blanc começa em 1982, ou seja, há 31 anos. A priori, ela era um outlet de roupas de grife famosas. Mas a fundação da marca ocorreu de fato em 1988, quando Rahyja e Waltraut resolveram criar a marca, com o objetivo de montar um negócio de moda feminina voltada ao público de alta renda.
Em pouco tempo, a primeira loja da Le Lis Blanc, situada no luxuoso Shopping Iguatemi, despertou a atenção e o interesse do público. Em pouco tempo, a marca apresentou um crescimento espantoso e foi abrindo outras lojas, inclusive em outros estados brasileiros. Após alguns anos, surgiram novas linhas de produtos, como a Le Lis Aromas, Le Lis Beauté e Le Lis Casa.
No caso de ocorrer algum contratempo durante a aquisição de um produto da Le Lis Blanc, entre em contato rapidamente com a Le Lis Blanc Ouvidoria. Dessa forma, suas solicitações serão atendidas e você poderá desfrutar melhor dos benefícios do produto.
Os produtos comercializados pela Le Lis Blanc são feitos com materiais top de linha, carregado de sofisticação e requinte. Uma mercadoria dessa marca em suas mãos é sinônimo de bom gosto e de ser chique.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Le Lis Blanc
Uma prova de que a Le Lis Blanc é uma companhia da mais alta qualidade é o seu comprometimento em trabalhar somente com o que existe de melhor em termos de design de moda. A cada coleção, a companhia se supera e traz produtos ainda melhores e mais elegantes.
A Le Lis Blanc trabalha com roupas, sapatos e acessórios, para as mais variadas faixas etárias. Isso evidencia um de seus princípios, que é o de que qualquer pessoa, em qualquer idade, pode ser chique e elegante em todos os momentos.
Lojas físicas: descubra onde encontrar uma loja física da marca entrando na seguinte página: https://www.lelis.com.br/. Na aba Lojas, você poderá encontrar o endereço e contato de todas as lojas da Le Lis Blanc.
O SAC Le Lis Blanc proporciona para os seus clientes uma boa variedade de meios para contato. Com isso, eles permitem que esses consumidores deem vazão para alguma coisa que os inquieta e que possam finalmente ter uma experiência completamente enriquecedora com a marca.
- Endereço
Rua Othão 405, Vila Leopoldina – 05313-020 São Paulo, SP.
SAC: 0300 770 2277.
Instagram: @lelisblanc.
E-mails: https://www.lelis.com.br/ajuda
Formulário de contato: http://www.vbeauty.com.br/contato/
Telefone, Email, Ouvidoria Le Lis Blanc
O telefone Le Lis Blanc se mostra extremamente relevante. Ele ajuda a ter um contato mais direto e imediato com a empresa. Dessa forma, ele pode tirar as dúvidas que possa vir a ter, efetuar reclamações, fazer sugestões, realizar solicitações e assim por diante.
A Le Lis Blanc não conta com nenhuma ouvidoria direta. Entretanto, não é preciso se preocupar. Todos os canais de atendimento fornecidos são capaz de dar conta de todas as demandas da clientela.
Você ainda não é um cliente da Le Lis Blanc? Então não deixe de conferir o site oficial da marca. Lá, além de obter maiores informações sobre a empresa, terá condições de conhecer todas as coleções e se manter na moda.
Reclamação Le Lis Blanc
A Le Lis Blanc é maravilhosa em todos os níveis. Tudo o que ela faz para os seus clientes tem a marca da sua excelência e dos seus valores tão nobres e corretos. Ela se compromete permanentemente a fornecer a melhor experiência para os seus consumidores, o que explica seu sucesso.
Um dos elementos que faz da Le Lis Blanc tão bem sucedida é o seu atendimento. Ele é impecável e eficiente, em todos os sentidos e níveis. Mesmo eventuais problemas são rapidamente resolvidos.
A equipe da Le Lis Blanc é altamente qualificada e preparada, sempre apta para te atender de um jeito atencioso e profissional.
Realizei um pedido – 4234950 – e optei por devolver 3 peças e receber estorno do valor pago, mas a opção devolução só estava disponível no site para peças com defeitos, para os demais casos a única opção era a troca por vale compras/presentes. Não tenho intenção de trocar os produtos, mas de devolve-los, de acordo com o que o código do consumidor me assegura. O telefone 0300 não atende. Aguardo a resolução do meu caso.
Desde o dia 5 de agosto estou tentanta resgata na Lelisblanc de Belo Horizonte BH shopping um cheque meu que voltou, ja paguei fiz transferência inclusive pagando o correio mais taxas e ate agora nem siquer enviaram meu cheque para o correio, preciso desse cheque pra conseguir um empréstimo é pagar meus funcionários. Já expliquei toda situação mesmo assim eles não fazem nada
Efetuei a devolução dos produtos do pedido n 4015798 no mês de maio e recebi a nota fiscal referente à devolução em 31/05, mas até o momento não houve o estorno no cartão. Em 30/07 recebi um e-mail informando que a solicitação do estorno já havia sido feita, mas agora em 13/08 recebi outra mensagem dizendo que o prazo é de 10 dias úteis para análise. Todas as ocorrências abertas no fale conosco do site da empresa não foram respondidas. Em tentativa de contato por telefone não obtive êxito, esperei por mais de 10 minutos e não fui atendida. Quero meu dinheiro de volta já! Total descaso com o consumidor!!!
Estou com sérios problemas em relação a devolução de mercadoria comprada pela loja online através do site: https://www.estoque.com.br. Realizei uma compra de 3 peças de vestuário no dia 20/06/19 pago através de cartão de crédito no valor de R$ R$ 767,91. Número do pedido 823175.
Duas peças não serviram, então, eu optei por realizar a devolução e receber o valor dessas duas mercadorias através de estorno no cartão de crédito. A primeira tentativa de devolução através do site foi feita em 28/06/19, mas a opção de devolução não estava disponível no site da Estoque. Tentei contato diversas vezes por mensagem online através do site e ligação telefônica através do número 0300 770 5520. A central de atendimento não atendia e não respondia os diversos e-mails enviados.
Finalmente foi feito um contato via telefone que gerou um código de devolução através de sedex reverso. Eu pedi para atendente a opção de receber o valor como forma de estorno no meu cartão crédito.
Número de processo de devolução: TRDEV-332080-00001.
Realizei a postagem em 19/07/19. Já chequei no site dos correios e foi entregue o pacote com os seguintes itens e valores:
1- CALÇA LE LIS BLANC TAMIRES MALHA LUREX PRETO FEMININA – CALCA TAMIRES – PRETO – MREF 18.06.0193_09_3Cor: Preto
Tamanho: M – Valor R$ 263,97.
2- BLUSA LE LIS BLANC TAMIRES MALHA PRETO FEMININA – BLUSA TAMIRES – PRETO – GREF 11.06.6040_09_4Cor: Preto
Tamanho: G – Valor R$ 251,97.
Hoje é dia 2 de setembro de 2019. Não consigo contato telefônico através do 0300 770 5520, nem mesmo através do site. Não tenho mais a quem recorrer, estou aguardando o estorno no meu cartão de crédito. Entrei no site e o pedido de devolução encontra-se com status FINALIZADO. Mas não está finalizado, pois não recebi o estorno no valor de R$ 515,94.
É uma decepção enorme o que está acontecendo! Todos esses meses e nem mesmo informações eu consigo. Eu quero o meu dinheiro de volta!
Comprei três peças e recebi somente duas. Não tenho conseguido me comunicar com a empresa. Peço um retorno imediato senão terei que recorrer ao Procom.
Acho que está quebrando mesmo. O telefone só atendem após 30 a 40 minutos de espera.Os e mails não são respondidos. Fiz uma compra de R$ 545.00 em 05/06/19. Pedido n. 4017670. Devolvi no dia seguinte e até hoje não fizeram o estorno. Acho que estão falindo mesmo. Quando consegui falar disseram que iriam resolver e até agora nada. Um absurdo. Não comprem. Eles não cumprem as regras do direito do consumidor. Quero meu dinheiro de volta!
A Lelis/Restoque está quebrando?
Vejo que ninguém consegue contato com a marca. Mensagens não respondidas… telefone incomunicável. E-mails sem resposta!
Fiz uma compra em 16-6-19. Código 4024701.
Devolvi dentro do prazo, mas até hoje, PASSADOS MAIS DE DOIS MESES, não obtive o estorno. Pior… Os valores continuam sendo debitados no meu cartão de crédito. Absurdo.
Comprei uma blusa que foi debitada no cartão de crédito, mas não chegou até agora. O contato com a empresa é impossível.
Nao comprem desta loja. Muitas pessoas reclamando que nao estao entregando e nem devolvendo o dinheiro. Provavelmente a empresa esta insoluvel e esta usando o dinheiro dos clientes para giro. Isto e um crime.
COBRARAM VALOR DE PRODUTO QUE NÃO TINHAM EM ESTOQUE NO MEU CARTÃO, NÃO RESPONDEM MEU E MAIL, TENTO CONTATO TELEFÔNICO E NÃO CONSIGO FALAR, DEIXAM VOCÊ NA ESPERA, TENTO A TROCA DE UM PRODUTO E TAMBÉM NÃO CONSIGO EFETUAR, UMA FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR, AGUARDAREI ATÉ AMANHÃ, NÃO ME RETORNANDO, ENTREI EM CONTATO ATRAVÉS DO MEU ADVOGADO, IREI PARA JUSTIÇA.
Essa loja não tem uma péssima comunicação, o SAC não funciona e vc envia o e-mail ninguém te responde.
Estou com a mercadoria atrasada há 10 dias.
Exatamente, sou cliente lojista e não consigo contato.. é o cumulo