Ouvidoria NEXTEL – Telefone, Reclamação
Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Nextel e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Nextel, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Nextel.
São diversos os benefícios oferecidos pela Nextel, que é uma operadora de telefonia móvel que oferece um serviço diferenciado das demais do mercado, consistindo em uma telefonia móvel integrada a serviços de transmissão de dados, com comunicação através de rádio digital entre os usuários da própria operadora.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Nextel
Ao se tornar cliente Nextel, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de telefonia móvel, com diversos telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Caso seja necessário proceder a consultas, obter informações e tirar dúvidas, os números da Nextel são:
Consulta de Saldo: *610 (para Nextel pós-pago); *613 (para Nextel Controle).
Atendimento Especializado: *611
Atendimento à pessoa com deficiência auditiva: https://v3.icom-libras.com.br/w/nextel/webview/login ou App Central de LIBRAS disponível tanto para Android quanto para iOS.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique na opção ‘Facebook’ que fica no canto inferior esquerdo da página da Nextel (www.nextel.com.br/regulatorio), após rolar a página até o final.
O SAC Nextel oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, e receber elogios: 1050 (do próprio aparelho Nextel); 11 4004-6611 (de qualquer outro telefone)
Telefone, Email Ouvidoria Nextel
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Nextel para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as necessidades dos clientes, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço da empresa.
A Nextel possui uma Ouvidoria cujo atendimento é somente via formulário constante no site. A Nextel solicita que, não tendo ainda havido uma reclamação perante a operadora, que seja realizada através dos número 1050 (pelo Nextel) ou 11 4004-6611 (de qualquer telefone). Não sendo o problema solucionado e estando o consumidor insatisfeito com o atendimento, de posse do número de protocolo deverá realizar o contato com a Ouvidoria.
O link da Ouvidoria é o www.nextel.com.br/atendimento/ouvidoria-nextel e o horário de atendimento é de 8h as 20h (de segunda a sexta-feira), e de 8h as 16h (aos sábados).
Se você ainda não é cliente, a Nextel ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços ofertados diretamente pela internet, no site oficial informado.
Reclamação Nextel
Como toda grande empresa, a Nextel também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de telefonia móvel.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Nextel estará pronta para rapidamente resolver.
Fiz Negociação da minha conta, paguei a entrada já faz 3 dias e minha linha não volta.
Eu ,Izael Luiz do Nascimento portador do C P F 27815528791 e minha esposa Jurema Alves Nascimento estamos solicitando juntos a esta renomada empresa as perdas que nós tivemos durante todo o mês de setembro. Estamos doentes por quanta desta situação, e por outro lado fomos enganados, no dia 28 de Setembro, na ultima segunda feira de Setembro nos deram esperança que nunca chegou, Os poucos clientes que nos tínhamos desapareceram, e agora como fica nossa Vida? Quem vai arcar com as nossas despesas! Minha esposa já tem cinco dias sem dormir por causa desta situação.
a minha linha esta bloqueada, fiz o pagamento dia 31/08 /20 e ate agora falaram que não consta como foi paga, preciso de um e_mail pra esta enviando o comprovante pq não consigo mandar pelo o link que me mandaram, por favor… preciso resolver isso com urgência.
Uma falta de consideração, fiz a portabilidade da Nextel para Claro e me disseram que não haveriam a cobrança de multa por ser um plano com fidelidade na Claro, fiz a portabilidade e veio a cobrança da multa, não vou pagar por isso, quero a solução, porém quando ligo nos canais da Nextel eles não resolvem ou pede para ligarem na Claro, mas a cobrança veio no boleto da Nextel, então é com eles que tenho que resolver, espero muito a solução.
Os seus tratamento para os clientes está um lixo
O atendimento e horrivel nao resolvem absolutamente nada,na hora de oferecer o serviço sao rapidos,agora p resolver algum problema sao terriveis irresponsáveis!!!!
Paguei a minha fatura já tem vinte dia e a Nextel está me cobrando todos os dias eu tento avisar que está paga pelo telefone cai a ligação direto está um lixo 🔫🔫🔫🔫
Minha linha esta bloqueada desde do dia 13 de julho liguei varias vezes e vcs so dao prazo p religar e ate agora nada vcs bloqueia o chip nem p falar c vcs da e uma falta de respeito irresponssabilidade total
…MINHA CONTA NA NEXTEL ESTA SENDO SUSPENSA MESMO TENDO EFETUADO O PAGAMENTO, ESTOU O DIA TODO TENTANDO CONTATO E NADA…NEXTEL? ME AJUDA HEM MEU!!!
Prezados;
gostaria de externar minha indignação com a operadora pois, fui assaltado e fiquei aproximadamente 15 dias tentando entrar em contato com a operadora para tentar reaver meu número , tentativas essas sem sucesso.
Achei uma tremenda falta de respeito com o cliente pois sabemos que no mundo de hoje número de telefone são ferramentas de trabalho e contatos pessoas e a falta deles nos causam muito transtorno.
devido o fato ocorrido fiz minha portabilidade e estarei buscando na justiça que reparem tais perdas.
Presciso do contrato do dia q fiz os pedidos do aparelhos para q eu possa regularizar a minha situação de débitos já fas uns quase 5 anos.foi no ano de 2015.pode manda as cópias das mêsma pelo meu imail m.alves.vargas@bol.com.br
Desde o primeiro bimestre do ano corrente esse cliente NEXTEL encontra-se com problemas técnicos:
A princípio, inesperadamente a internet 4 Gigabytes parou de funcionar. Esse cliente literalmente perdeu somando o tempo de ligações feitas em todos telefones disponíveis da NEXTEL TELECOMUNICAÇÕES LTDA CNPJ: 66.970.229/0001-67, inclusive reclamações via fone, site, Chat e WhatsApp para a Ouvidoria NEXTEL, isso sem mensurar os mais de oito deslocamentos em lojas próprias da NEXTEL e Quioskes da NEXTEL no PARK SHOPPING São Caetano, Shopping Metrópole, Shopping ABC, Shopping Metrô Santa Cruz etc: esse cliente perdeu ao menos trinta mil duzentos e quarenta (30.240) horas, ou 21 dias ininterruptos, isso sem mensurar o custo monetário em deslocamentos, perca de compromissos, convivência com a família e amigos, tudo isso sem mensurar o estresse que perdurou cinco meses ininterruptos, sem que o suporte técnico e a central técnica avançada (engenharia NEXTEL) conseguisse resolver fazendo à internet 4 Gigabytes voltasse a funcionar.
“Milagrosamente, esse cliente após mais de quatro meses de tratativas com a NEXTEL TELECOMUNICAÇÕES LTDA: pela manhã ao acordar e pegar seu iPhone, vislumbrou o sinal 4 Gigabytes novamente ativo em seu aparelho. Porém, como a alegria dos consumidores (clientes) da NEXTEL TELECOMUNICAÇÕES LTDA é de curtíssima duração; o sinal 4 Gigabytes após aproximadamente dez dias sumiu novamente e a internet da NEXTEL voltou ao normal, ou seja, ficou horrível!
Já, desde o início da segunda quinzena do mês de junho do ano corrente, o sinal da NEXTEL TELECOMUNICAÇÕES LTDA está funcionando o sinal 4 Gigabytes, porém, oscilando e a intensidade de sinal da NEXTEL TELECOMUNICAÇÕES LTDA está, ou melhor, é extremamente fraco!
Portanto, a luz do nosso Ordenamento Jurídico pátrio, incluindo a Carta Política de 1988: a NEXTEL TELECOMUNICAÇÕES LTDA, trabalha a margem de todos diplomas legais infraconstitucionais e da própria Constituição da República Federativa do Brasil – CRFB.
#NEXTELTELECOMUNICAÇÕESLTDAfiguraentreastrêspioresempresasdetelecomunicaçõesdaRepúblicaFederativadoBrasil
Estou passando um momento de calúnia e difamação, danos morais!!!!
Fizeram uma compra no meu CPF com 2 linhas por 6 meses e não pagaram sendo que estou com a Nextel por 13 anos em débito automático,pois bem , não pagaram e ainda me protestaram !!!!
Bom, reconheceram que erraram só que deixaram um estrago GIGANTE no meu escore!!!
Meus cartões de crédito abaixaram 70% no valor pra uso….deixo aqui minha indignação por esaa empresa!!!
Liguei e passei tudo e não sabem resolver de forma leal….tenho que passar meses ou até anos pra levantar minha moral .
Achei um ABSURDO…pedi pra eles fazerem uma nota pro Serasa ao meu Respeito dizendo que fui vítima de fraude…pois bem não resolvido!!!
Não consigo comprar nada no crédito hj…ABSURDO total …ferraram comigo.!!!
Me comprometeram totalmente no meu trabalho….horrivel.
Deixo aqui minha indignação
Fiz a portabilidade da Oi para nextel, não tive problema nenhum com a Oi, agora depois de mais de 1 ano resolvi fazer a portabilidade da nextel para Oi, pensei q a empresa já agiria de boa fé e cancelasse não só meus dados, mas que cancelasse também os dados do meu cartão de crédito, porque já tem 2 meses q saí da nextel e eles estão me cobrando uma coisa que não existe mais, por favor peço que resolvam isso o mais urgente possível, e deixa de enganar as pessoas…
Eu que o diga o que você está pensando ñ tenho telefone que ñ faz ligação ñ tenho internet por morar em um morro
É além de tudo falei várias vezes na ouvidoria da Nextel e foi cancelada a linha e agora fala que eu não tenho o meu número do meu celular é ñ posso fazer a portabilidade pra outro número que o número é deles é nada é meu que foi eu que comprei na claro em 2005 e tenho tudo pra provar POR que guardo os documentos
E agora fala no que estou pensando é isso ai né obrigado por ficar sem celular
Nextel, estou com vcs há 17 anos, empresas como claro, vivo e etc vivem.me perturbando e continuo com vcs. Aprendam a tratar um cliente.
Tenho débito automático no cartão de crédito que a fatura vence dia 16 , o fechamento da fatura é 6 e o vencimento do meu plano é 20. Pq nos últimos 2 meses me ligam e AMEAÇAM cortar a linha se não pagar? Não é débito automático? Como vou pagar uma fatura dia 20 de setembro se só pago o cartão dia 16 de outubro e a fatura encerra dia 6?
ESPEREM pq todo mês é debitado , parem de encher meu saco com essas msgs. Se mes que vem isso acontecer de novo , irei para a CLARO. Podem anotar aí.
Eu estou pensando q essa operadora é um lixo.
Ja paguei minha fatura a mais de quinze dias e mesmo assim minha linha esta suspensa. Não consigo entrar em contato com a operadora pq simplesmente eles pedem para enviar o comprovante e desligam, eles não te dão a opção de falar com atendentes para pode resolver. Sem contar q a internet é um lixo
O q eu estou pensando?? Pena q nao posso falar tudo o q eu acho dessa empresa de merda, para mandar conta p nossas casas e uma eficiência pura, mesmo q os numeros não sejam seus, gora para resolver os problemas, leva anos, nosdo tempo q ficamos no telefone, e parece q o treinamento deles e individuais, cada um fala uma coisa, e nenhum resolve nada, e as faturas chegando, quem esta usando meu nome e CPF para utilizar esse número, uma empresa desse pirte não consegue ver quem está fazendo ligações, eas faturas chegando, um monte de gente trabalhando sem saber nada, so enrolando, ai depois q vc so falta dormir com o telefone na orelha, eles fingem q cai a ligação, e dizem q se cair retorna, MENTIRA,nunca retornam, estou cansada desse jogo de empurra empurra,parti para,Procon, e advogado,meu amigo, ganhou a causa contra nextel, ganhou e foj mtl bem remunerado, os surpevisores dessa empresa ,sao piores q vaso,não saem do lugar e não resolvem nada, ali os atentendes fala o q quer,e deixa. A ligação cair de propósito, pq não sabem o q fazer, ## FECHEM ESSA MERDA
MINHA INSATISFAÇÃO COM A NEXTEL É DESDE AQUISIÇÃO DO PLANO, ONDE ME FIZERAM UMA LAVAGEM CEREBRAL DE QUE ESTARIA SAINDO DA MINHA ANTIGA OPERADORA PARA ENTRAR NO PARAISO, PAGANDO APENAS 60,00 POR MÊS, TODO MÊS APARECE ALGUM ENCARGO QUE EU NÃO UTILIZEI A INTERNET QUE ERA A GRANDE PROMESSA ENTÃO, VAI COMO ÁGUA, REDUZEM OS DADOS COM 5 DIAS DE USO, A INTERNET É UM LIXO ESSA É A REAL. PROPAGANDA ENGANOSA.
FIZERAM UMA ALTERAÇÃO NO MEU PLANO SEM O MEU CONSENTIMENTO, NÃO VOU PAGAR POR ALGO QUE NÃO CONTRATEI, LIGO NA CENTRAL DE ATENDIMENTO, ATENDENTES DESPREPARADOS SEM INFORMAÇÕES SEM VONTADE DE AJUDAR! COMO FICA A MINHA SITUAÇÃO AGORA????
EMPRESA ESCROTA! ATENDIMENTO ESCROTO! ESSE ATENDIMENTO VIA TELEFONE É PÉSSIMO! NINGUÉM RESOLVE NADA! TÔ COM PROBLEMA PARA CARREGAR MEU PLANO E A ÚNICA RESPOSTA É: PRAZO DE 5 DIAS ÚTEIS! TNC! QUEM FICA 5 DIAS ÚTEIS SEM TELEFONE HOJE EM DIA! EMPRESA DE MERDA!
ESTOU ESTRESSADA PENSANDO EM SAIR DESSA MERDA QUE NINGUÉM RESOLVE NADA! PELO VISTO NÃO ESTÃO PRECISANDO DE CLIENTES NÉ? FDP´S TÔ COM ÓDIO TÃO GRANDE… TÃO GRANDE…
Bom dia,
Estou muito decepcionada com o atendimento de vocês.
Primeiro que eu agendei em débito automático e por problemas técnicos seus não houve o pagamento.
Entrei em contato com vocês na segunda-feira e me deram até o dia 9 desse mês para realizar o pagamento. Entrei no site e não vi boleto algum. No termo realizado na segunda-feira estava que o débito estava agendado para o dia 9 e como não localizei o boleto imaginei que o problema estava resolvido.
Continuei a receber mensagens. Hoje entrei novamente em contato e tive que implorar para receber o boleto para pagamento.
Realmente o serviço está péssimo!
Realizei o pagamento agora e será até o final do dia debitado da minha conta.
A falta de comunicação e organização da empresa é assustadora, e o pior o consumidor que paga pelo mau serviço.
Espero que vocês reativem o quanto antes a minha linha, porque senão entrei em contato com o Procon.
Tenho visto aqui alguns comentários de pessoas que estão no interior ou litoral e que a nextel não funciona porém estou em SP capital do lado da rede globo e também não funciona isto não tem nada a ver com a localização e sim com a operadora que não presta!!!
Dia 22/11/2019 solicitei que bloqueassem o chip pois perdi o aparelho em casa. Protocolo 2019 0002411911416. Encontrei o aparelho dia 27/11/2019 em casa mesmo… E liguei para reativar a linha fui muito mal atendida a atendente que me atendeu disse que não avisa possibilidade de reativação, desliguei e liguei novamente e outra atendente me atendeu e disse que o que a outra atendente me orientou estava errado que ela já estava ativando o chip novamente e após 20 minutos estaria funcionando normalmente. Protocolo 2019 0002 43673482. E aconteceu como ela disse voltou a funcionar normalmente até do dia 03/12/2019. Aí voltou a parar de funcionar o chip. Liguei novamente pela 3 vez na Nextel e o atendente disse que bloquearam o aparelho e o chip junto… Pq no dia 22/11/19 tinha pedido o bloqueio do chip… Agora o que eu não entendo como a pessoa que me atendeu no dia 27/11/19 reativa minha linha e não orienta que isso pode acontecer e se fosse caso de [Editado pelo Reclame Aqui] mesmo teria o BO e mais ela teria que me informar que poderia ocorrer esse bloqueio. Onde não fui orientada nenhuma das vezes por nenhum atendente. Cada ligação uma informação diferente, conflito de informações parecem que ninguém sabe como funciona a Nextel. Nenhum atendente é preparado para ajudar o cliente, cada um fala o que quer. Um absurdo uso meu aparelho pr trabalho pois recebo mais de 500 email por dias. Não é atoa que paguei 10 mil em uma aparelho. Aí vem uma operado e bloqueia o aparelho inteiro me deixando sem comunicação atrapalhando o meu serviço pois estou sendo [Editado pelo Reclame Aqui] por ficar sem celular e prejudicada no emprego. Nextel só tem nome pq de Boa não tem nada. Atendimento péssimo. Ninguém está preparado para solucionar o problema. É ainda por cima disseram que sou obrigada a enviar comprovante que sou a dona do aparelho e querem a nota fiscal… Não comprei com eles meu aparelho! E quer mais provas que sou dona… Meu histórico está na ficha de cadastro nascimento, CPF, RG, nome da mãe pai endereço serviço e etc… Aguardo uma solução com urgência. Ao me prejudicar no emprego posso entrar com processo de danos morais.
Em 23/05/2019 eu fui abordado na rua e conduzido pra loja da nextel e fiz uma portabilidade. O número provisório não funcionou e voltei lá no outro dia e me deram outro número. Pedi pra cancelar a portabilidade no dia 25/05/2019. Agora está chegando cobrança de uma coisa que nem foi efetivada. Isso é um absurdo. Não consigo resolver nada pelo telefone, falam que vão mandar protocolo e não mandam pra gente. De várias ligações eu só recebi um protocolo. Dizem que a cobrança é certa, outras vezes dizem que vão cancelar. Agora estou aqui sem saber o que fazer.
Lixo de atendimento ao cliente, impossível configurar a linha em novo aparelho e ninguém resolve. Tutoriais da internet totalmente ineficientes feitos por retardados. LIXOOOOOO
Estou querendo saber como é possivel eu estar com o nome sujo com 4 co tas da nextel sendo que nunca tive se quer fone da nextel vou procurar meus direito no orocon sei la obde mas quero saber como pide isso.
BOA TARDE, VENHO RECEBENDO LIGAÇÕES DA EMPRESA NEXTELL, INFORMANDO QUE POSSUO UM DEBITO DE 2013, NUNCA TIVE NENHUMA LINHA NESSA EMPRESA E NEM SEI COMO FUNCIONA, JA INFORMEI QUE NAO TENHO CONTA NENHUMA HABILITADA EM OPERADORA, TODAS SAO PRE PAGOS, MAS INFORMAM QUE POSSUO DEBITO DE 2013, VEJA JA ESTAMOS EM 2019, SE REALMENTE TIVESSE DEVENDO E SE TIVESSE FEITO, JA TERIA MEU NOME NO SPC, COMO PROCEDER PARA PARAREM DE ME LIGAR, E CASO FACAM ALGO COMO MEU NOME,COMO DEVO PROCESSAR, ESTAO QUERENDO ESTOQUIR AS PESSOAS. SE DEVEMOS MANDEM NOSSO CONTRATO ASSINADO, E ENVIE NOSSO DEBITO. MAS COBRAR SEM TER NADA ASSINADO ASSIM E FACIL DEMAIS. ESPERO NAO TER DE PROCURAR MEUS DIREITOS CASO SEJA PREJUDICADA
Srs. Boa tarde,
Gostaria de registrar aqui e com isso tbm buscar uma solução, considerando que através dos outros canais (SAC E LOJA) por hora não me deram o retorno que até o presente momento que acreditei que fossem dar… O que é lamentavel e passível de reparações diante da lei.
RESUMO
Dia 26/02/19 descobri que meu nome estava negativo por vcs NEXTEL porém por uma linha que não foi eu quem adquiri, sendo assim usaram meu CPF de[Editado pelo Reclame Aqui]deixando que meu nome/CPF fosse negativado pelo SCPC Boa Vista.
Tanto não me pertence essa linha que está sendo cobrada pois moro e trabalho no litoral de São Paulo (Santos DDD013) e a linha que alguém usou meu CPF foi comprada pelo televendas é de (São Paulo capital DDD011)
Ja abri um chamado via SAC e também já fui até a loja levar meus documentos para um comparativo, porém ambos os setores só me pedem para aguardar em quanto meu nome está negativa na praça.
Segue chamado feito através do SAC 1458744650
NEXTEL, espero retorno dos senhores o qto antes para resolvermos o mais possível
SDS,
FRANCISCO PEDRO DE MELO
013 974171265
Quero que resolvam meu problema pq isso é errado minha linha foi bloqueada sem motivo não entendo isso
Boa noite!
Ao senhor ouvidor, estou desde dezembro/18, tentando resolver um dilema. Em dezembro pedi uma portabilidade para a vivo, e qdo fui pedir o código de Barra da conta para pagar os dias própriorcional usados que devo pagar em janeiro/19, que já haviam me informado seria um valor inferior a R$-50,00. Sou informada um outro valor superior a R$250,00, devido uma multa por quebra de contrato já que existe uma fidelidade que vai até 08/19. Como existe fidelidade em uma conta de 2017, onde a fidelidade é de 12 meses? Nunca ouvi falar em fidelidade renovada automaticamente. Só pra esclarecer em 12/17 tentei fazer uma portabilidade para a vivo, fui informada pela Nextel que se caso eu mantivesse a portabilidade pagaria multa visto que ainda faltava alguns meses pra término da fidelidade, a mesma terminaria em 21/7/2018. Aguardei e solicitei novamente a portabilidade, e fui i formada de que a mesma foi renovada automaticamente, que deveria ligar para informar que não queria a renovação. E não consigo resolver isto. O meu contrato e de 2016. A minha linda e de número 21964074650. Espero que o senhor ajude a resolver pq cada atendente fala uma coisa, já que antes de efetivar a portabilidade entrei em contato e fui informada que estava tudo ok que poderia sim, isto depois de insistência para não sair da operadora. Estou sem débito algum co todas as co das pagar até 11/18, e o motivo é que a Nextel não funciona no local onde trabalho. Sou cliente desde a Nextel desde qdo se usava um chip para telefone e outro para o rádio, fui convidada para passar para p novo sistema e nunca tive problema com a operadora, agora na hora em que preciso sair existe está dificuldade. Afina meu contrato não tem fidelidade, não aceitei nenhuma oferta por telefone, nada que ou deve criar uma outra fidelidade. Tenho pago duas operadora aguardando o prazo do término da fidelidade, já que necessito de outra para falar.
Agradeço a atenção que me for dispensada e aguardo resposta.
Att, Mônica
Bom dia , a dias estou com a internet horrível seja em qualquer lugar que eu esteja internet não funciona. Até mesmo quando está no modo 4g não funciona ,mando mensagem e a mesma demora a ser enviada por falta de “sinal” da Nextel. Se liga precisa ligar de outro telefone pra poder arrumar meu sinal isso não existe , não pago barato em fatura para serviço ser péssimo.
Estou em caraguatatuba e minha internet está sempre fora gostaria de uma solução
Olha já tem quase um mês que meus números, não fazem ligação e a Internet está horrível e a Nextel, não resolve! Estou muito irritado com isso, pois cobrar a fatura cobra,não há desconto, e nem responde pra nada! Não consigo ligar e nem receber chamadas, msg nada!