O Big Supermercados, hoje chamado de Grupo Big, forma o terceiro maior varejista do Brasil, com uma rede que conta com mais de 380 unidades que estão espalhadas em mais de 180 cidades e mais de 15 estados.
O maior objetivo do Big Supermercados é se tornar o lugar preferido para compras de seus clientes, atraindo novos, e oferecer produtos de qualidade com a melhor relação custo-benefício. Isso tudo dentro de uma atuação ética, visando a superação de expectativas tanto de acionistas quanto de colaboradores e clientes, tornando-se a melhor empresa varejista do país.
O Big Supermercados está construindo uma nova empresa baseada em uma cultura mais ágil e simples. O foco no resultado e a excelência no atendimento passam a ser determinantes em suas ações. Mas alguns princípios não se mudam, como o compromisso com a ética em todos os relacionamentos: com funcionários, clientes, fornecedores e com a sociedade como um todo.
Se está tendo algum problema com algum serviço do Big Supermercados, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Big Supermercados.
São diversos os benefícios oferecidos pelo Big Supermercados, que é uma das maiores redes de supermercados do país. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://www.big.com.br/.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Big Supermercados
Ao se tornar cliente Big Supermercados, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de venda de supermercado em rede varejista, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.big.com.br/sac/faq e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada em nenhuma categoria, entre em contato através de algum dos meios abaixo.
Trabalhe conosco: se você também tem o objetivo de trabalhar na Big Supermercados, existe um canal disponibilizado para este contato. Clique em https://www.big.com.br/sac/faq/6 para ser direcionado a uma página específica da empresa e se candidatar às vagas disponíveis.
Endereço: envie uma correspondência para uma das lojas do grupo, cujo endereço você poderá consultar no link https://www.big.com.br/nossos-negocios/localize-nossas-lojas.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica ao final da página principal do site oficial (https://www.big.com.br/). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Fique de olho também nas outras redes sociais que estão neste mesmo endereço.
O SAC Big Supermercados oferece telefones e um formulário para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
Telefones: 4020-5050 (Regiões Metropolitanas) / 0800 705 5050 (Demais Localidades)
Formulário: clique no endereço https://www.big.com.br/sac e preencha o formulário com seus dados para envio.
Telefone, Email, Ouvidoria Big Supermercados
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Big Supermercados e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
O Big Supermercados não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, o Big Supermercados ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Big Supermercados
Como toda grande empresa, o Big Supermercados também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de produtos de supermercados na rede varejista.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Big Supermercados estará pronto para rapidamente resolver.
Dia 02/09/2022 as 14:09 hs fui até o Supermercado Big São Judas com meu filho, parei no estacionamento e subimos para o mercado, qdo retornamos o meu carro estava todo revirado e meu celular que estava embaixo do banco do carro levaram e também a jaqueta de 250,00 do meu filho. Chamamos o segurança que foram olhar as câmeras e que havia um carro com 3 bandidos abrindo os carros. No caso agora a empresa que faz a segurança no estacionamento não quer se responsabilizar pelos prejuízos. Agora terei que entrar na Justiça.
Bom dia !
Quero registra aqui meu desprezo por está empresa a qual tem como locatária desde o dia de sua inauguração uma ótica neste estabelecimento em Mossoró Rn,
Pois que fique bem claro que já fiz três reclamações na ouvidoria em SP e de nada adiantou .
Tem um Gerente neste estabelecimento que achou por bem colocar uma placa obstruindo minha vitrine de relógios que sua vez já pedi por várias e várias vezes para não se repetir e não foi atendido,uma vez cheguei a guardar a mesma dentro do meu estabelecimento,tenho o número da reclamação o que nada adiantou,me propôs a enviar fotos e nada de resposta ,prometi até quebrar se a encontra-se por lá novamente mais minha família já me implorou para não fazer até porque já tenho 60 anos e acho que já vivi bastante para criar uma merda falta pouco,pois bem estou apelando por aqui para se tornar público minha indignação perante tal incômodo fica registrado mais uma vez e o número da reclamação feita a mais de 10 dd N 202110221465
SITUAÇÃO DE CONSTRANGIMENTO E INJURIA, saquei dinheiro no caixa eletrônico para efetuar o pagamento no posto de gasolina do BIG de São Bernardo, e após abastecer, fui pagar e os funcionários Jonas Fernando Almeida dos Santos e Robson Ferreira, ACHARAM que uma de minhas cédulas era falsa, expliquei que havia sacado o dinheiro do caixa, mostrei o coprovante, porém não adiantou. Me fizeram encontar o carro e ir até o caixa para resolver, alegando que tinham filmagens dos caixas eletrõnicos. Fiquei muito constrangida com a situação, fui até o atendimento ao cliente e 3 funcionários analizaram a cédula e constataram que era verdadeira, e trocaram as cédulas. Voltei e expliquei e mesmo assim não obtive nem um pedido de desculpas, disse que ele podeira ir confirmar que eu estava falando a verdade mas ele ignorou.
Todos os meses, faço compras no Big, pelo Ifood, hoje tive uma decepção muito grande, fiz o pedido para ser entregue no prazo dás 17 às 18 horas, e às 18:45 me informaram que o pedido deveria ser alterado, pois não tinham 2 itens, e imediatamente respondi que podiam cancelar os itens.
E até agora às 19:10, ainda não recebi minhas compras. Estou muito chateada com essa falta de consideração com os clientes. No mesmo horário que fiz esse pedido, fiz outro para o Supermercado Dia, e já recebi o pedido às 16:30, eles anteciparam o prazo. Fiquei surpresa com o atendimento deles, a partir de agora o Big não será mais minha referência de supermercado
Venho relatar minha insatisfação com o hipermercado big pinheirinho, comprei um notbook que já veio estragado. Na hora de resolver o problema mais de uma hora de espera no qual não tinha outra peça igual, queria me empurrar outro produto inferior e mais caro, queriam me dar um vale no valor
(não tem o produto e ainda por cima querem dar vale para gastar depois, me poupe!) Solicitei meu reembolso, e mais espera por atendimento. Quando chega a minha vez ai informam que preciso do meu cartão, me fizeram esperar mais de uma hora para avisar isso. Brincam com o tempo da gente.
Boa noite. Passando para registrar uma grande satisfação, estive visitando meus pais em Mossoró.. Precisei resolver um pequeno problema é chamaram um gerente que estava de plantão naquele dia SR ADELMO tive UMA HONRA , melhor profissional que vocês tem, quero diante mão já parabenizar a cordialidade desse homem, muito justo, mofo no Ceará e sempre que entro em lojas aqui de vocês o atendimento dos gerentes s péssimo, parece que eles tem um rei na barriga, a loja da bezerra, misericórdia, vocês deveria colocar este homem que por sinal muito humilde dar umas aulas para os gerente daqui de fortaleza ou mesmo trazer um gerente desse para nosso Ceará, sem dúvida a loja daqui iria ter um diferencial, este homem tão competente no lugar tão escondido, experiente , culto nas suas palavras não sei onde este e-mail irá chegar mas espero que vocês valorizem profissionais assim! Mercado tá difícil
Fui no Big em Blumenau, como tudo estava acima do preço dos demais supermercados, iria levar apenas um item, Ao chegar o caixa não deixaram eu comprar o item, me informando que a compra só é permitida para sócios. Hã??? Fiquei de cara, nunca ví isso antes. O que está acontecendo com este país. Elitizando? Bem, tudo bem, não resido em Blumenau, estava apenas de passagem.
Bom dia
Meu nome é Mário Sérgio Pereira trabalhei nessa empresa e fui desligado 03/2020 por motivo de fechamento da loja , no dia que fui assinar minha rescisão já notei que os cálculos estavam errados faltavam minhas comissões e o cálculo recisorio não batia, questionei a responsável pelo RH que depois de 40 dias achou minhas comissões no sistema e ela foi paga , porém havia a diferença no cálculo rescisorio que até hoje não foi resolvido , passei várias mensagem para responsável e não obtive nenhuma resposta , hoje voltei na loja que será reaberta como sams e não senti muito interesse em resolver essa situação, os cálculos foram refeitos pelo sindicato e confirmado a diferença, certo da idoneidade dessa empresa aguardo uma solução.
Meu nome é Bruno sou aqui de feira de santana bahia e tive o msmo problema.
Comprei queijo mussarela fatiado e me surpreendi ao ver sob o queijo fatias de MORTADELA. Na embalagem consta a etiqueta do preço QUEI E MORT, assim mesmo, abreviado em letras minúsculas. Me senti lesado e acho que essa é conduta imprópria a uma relação de confiança.