Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria KOMECO – Telefone, Reclamação

Desde 1992 a Komeco cria produtos aquecer e refrescar seus consumidores. Trabalhamos com aquecedores solares e a gás e com ar condicionado. Ideal para climatizar residência, empresas e comércio.

Ouvidoria Komeco

Se está tendo algum problema com algum produto da Komeco, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações.

São diversos os benefícios oferecidos pela Komeco, que é líder no mercado que atua e temos muito orgulho.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Komeco

Ao se tornar cliente Komeco, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Caso seja necessário proceder a consultas, obter informações e tirar dúvidas, oferecemos a Central de Atendimento. Basta acessar o endereço eletrônico http://www.komeco.com.br/central-de-atendimento.html

Para vendas é só acessar o endereço eletrônico http://www.komeco.com.br/onde-comprar.html

Os consumidores que querem saber mais, ou resolver problemas relativos aos nossos produtos basta acessar http://www.komeco.com.br/central-de-atendimento.html

O SAC Komeco oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios. O número é 4007 1806 ( ligações de celular) e 0800 701 4805 (ligações de fixo).

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Komeco https://www.Komeco.com.br/ que fica na página inicial.

Telefone de Reclamação Komeco

Telefone, E-mail, Ouvidoria Komeco

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Komeco e outros meios de contato para cada tipo de serviço ofertado, independentemente das localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir produtos da marca.

A Komeco não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Komeco ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Komeco

Como toda grande empresa, a Komeco também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em nossos produtos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Komeco estará pronta para rapidamente resolver.


3 Reclamações

NILSON GONÇALVES · 27 de junho de 2020 às 13:24

Comunicamos a essa ouvidoria, que esta sendo insuportável, receber em media de 2 a 4 ligações diárias, querendo falar com o CLIENTE:
LUCAS MARQUES DA COSTA.
quando conseguimos falar com o atendente, informamos que o telefone é de recado e qualquer tipo de cobrança deverá ser feito diretamente ao endereço do cliente e não querer que façamos a cobrança, imprimindo BOLETO BANCÁRIO OU RECEBENDO EMAIL PARA entregar ao cliente dessa empresa.
Achamos muito cômodo por parte de vossa empresa querer nos usar para fazer tal cobrança, mesmo porque não somos funcionário das Casas Bahia . Pelo que sabemos já foi pago mas continuam ligando, coisa que chateia e muito. Algumas das vezes o tel. é desligado na nossa cara o que é pior.
Pelas informações que tivemos o CLIENTE DEMOROU PAGAR DEVIDO A LOJA situada na VILA FORMOSA, ficar fechada durante todo esse tempo da PANDEMIA DO CORONA VIRUS.
Solicitamos por gentileza, tirar nosso tel. 011-2911-6458 do sistema.

grato,
NILSON

JANE CARMELITA DASDORES GARANDY DE ARRUDA BARROSO · 25 de junho de 2020 às 11:51

Ola comprei um pefume ,LACOST CHALENGE pela J.XI.WANG PRESENTES-ME,a mais de 30 dias e não cecebi.Gostaria que a empresa mercado livre tomasse as providencias. dados da compra IMG _7433.png( 0.33MB)
Meu CPF 320.115.556-04
Fone 31-99131.7883
Jane

marcio h wajnberg · 25 de junho de 2020 às 10:38

Prezados Srs, gostaria de agradecer a atenção e orientação recebida do Youri pelo telefone no dia de hoje. Só reforça a importância de se comprar equipamentos de marca com tradição.
Abs,
Márcio Henrique Wajnberg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *