Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Caçula de Pneus – Telefone, Reclamação

A Caçula de Pneus é uma empresa com mais de 50 anos de experiência na oferta de produtos e serviços automotivos. Revendedora credenciada e autorizada da Pirelli, a Caçula oferece a mais completa linha de pneus da marca, além de um qualificado suporte técnico a seus clientes.

ouvidoria-cacula-de-pneus Caçula de Pneus Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Caçula de Pneus

No auge da implantação da indústria automobilística no Brasil, era fundada a primeira loja do grupo Caçula de Pneus na famosa Avenida S. João, centro da capital paulista. O ano era 1960.

Mas foi por sua política de financiamento que a Caçula de Pneus revolucionou o mercado nacional. Com a campanha promocional “compre quatro de uma vez e pague apenas um por mês”, a empresa implantou o financiamento no formato crédito ao consumidor. Uma grande inovação para o setor.

Ao longo de mais de 50 anos de história, a Caçula de Pneus tem investido em inovações tecnológica e no aprimoramento técnico de sua equipe de profissionais.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Caçula de Pneus, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Caçula de Pneus.

São diversos os benefícios oferecidos pela Caçula de Pneus, que é uma das maiores empresas revendedoras de pneus Pirelli no mercado nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Caçula de Pneus

Ao se tornar cliente Caçula de Pneus, você terá todo o suporte para um excelente serviço de revenda de pneus da marca Pirelli, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Chat online: clique no link http://chat.caculadepneus.com.br/chat.php?acid=5ba15&intgroup=bG9qYS1maXNpY2E_ para obter atendimento via chat.

Ligamos para você: eficiência e comodidade é com a Caçula de Pneus. Deixe seu nome e telefone no link http://www.caculadepneus.com.br/loja/contato/ligamos-para-voce/ que a empresa liga para você.

Televendas: 3040 6464

Vendas: (11) 94091 3227

E-mail: vendas@caculadepneus.com.br

Google Plus: https://plus.google.com/104236412458695350696

Twitter: https://twitter.com/caculadepneus

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Caçula de Pneus (http://www.caculadepneus.com.br/loja/?noredirection=sim#) após rolar a página até o final.

O SAC Caçula de Pneus oferece dois telefones, sendo um exclusivamente para Whatsapp, para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

(11) 3040 6464

(11) 94081 0125

telefone-reclamacao-cacula-de-pneus Caçula de Pneus Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Caçula de Pneus

Telefone, Email, Ouvidoria Caçula de Pneus

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Caçula de Pneus e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Caçula de Pneus não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Caçula de Pneus ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Caçula de Pneus

reclamar-cacula-de-pneus Caçula de Pneus Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar Caçula de Pneus

Como toda grande empresa, a Caçula de Pneus também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em revendas de pneus Pirelli.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Caçula de Pneus estará pronta para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
1 Comentário
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Rosenildo de jesus silva
Rosenildo de jesus silva
3 anos atrás

Boa noite,
Eu Rosenildo de jesus silva, cliente da cacula de pneus venho fazer uma reclamação aqui loja da av Guarulhos, vila augusta
Chegando a loja pra fazer um simples alinhamento o atendimento foi péssima, o valor do alinhamento de 100,00 sendo que a traseira falaram pra mim que seria mais 80,00. Eu não consigo entender quando se alinha um veículo tem que alinhar as quatro roda não só as dianteiras, pelo motivo de não ser bem atendido sendo que o carro já estava na rampa pra executar o alinhamento foi quando vieram falar pra mim que teria que alinhar a traseira também, eu rapidamente pensei como assim não entendi, peconque entre em contato comigo pelo meu telefone (11) 962514193 ou pelo meu email rosenildo.j.silva@hotmail.com..

1
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex