Ouvidoria Hankook – Telefone, Reclamação
Fundada em 1941 como Chosun Tire company, a primeira empresa de pneus automobilísticos na Coréia, a Hankook Tire consolidou uma visão de crescimento sólido durante uma época em que as sementes da industrialização estavam sendo plantadas em um país que não tinha meios para crescer com sucesso.

Ouvidoria Hankook
Para atingir o buscado sucesso, a Hankook procurou manter a inserção de tecnologias e soluções atuais que cumprem os critérios futuros de segurança, desempenho, excelência em qualidade e outros fatores que contribuem para o avanço da condução.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Hankook, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Hankook.
São diversos os benefícios oferecidos pela Hankook, que é uma das maiores empresas fabricantes de pneus.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Hankook
Ao se tornar cliente Hankook, você terá todo o suporte para um excelente serviço de vendas de pneus da marca, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Dúvidas frequentes: está com dúvidas? Acesse o endereço https://m.hankooktire.com/br/customer-support/faq.html e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Se a sua não estiver na lista, entre em contato com a empresa através de algum dos meios informados abaixo.
Formulário: se preferir atendimento via e-mail, clique no o link https://m.hankooktire.com/br/customer-support/qna.html e preencha os campos com seus dados pessoais e mensagem para enviar à empresa. Breve ela retornará.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Hankook (https://m.hankooktire.com/br/#) após rolar a página até o final.
O SAC Hankook oferece dois telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
55 11 3045 0544
55 11 3045 2119

Telefone de Reclamação Hankook
Telefone, Email, Ouvidoria Hankook
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Hankook e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A Hankook não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Hankook ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Hankook

Reclamar Hankook
Como toda grande empresa, a Hankook também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em fabricação de pneus.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Hankook estará pronta para rapidamente resolver.
Gostaria de saber quem vende os pneus hankook no distrito federal? Ou no centro oeste