Ouvidoria Bomconsórcio – Telefone, Reclamação
O Bomconsórcio é uma empresa administradora de consórcios que tem em seus valores a essência da sua existência para garantir uma boa relação com seus funcionários, clientes e parceiros, contribuindo para construir um país melhor.
Se está tendo algum problema com algum serviço do Bomconsórcio, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Bomconsórcio.
São diversos os benefícios oferecidos pelo Bomconsórcio, que é uma excelente opção para quem esteja atrás de realizar seu sonho.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Bomconsórcio
Ao se tornar cliente da financeira para o Bomconsórcio, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de aquisição de cotas consorciais, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Dúvidas frequentes: no link https://bomconsorcio.zendesk.com/hc/pt-br/sections/207364587-Perguntas-frequentes você tem acesso às dúvidas mais comuns dos consumidores, sendo interessante verificar antes de entrar em contato com a empresa através de um dos meios abaixo.
Central de ajuda: no link https://bomconsorcio.zendesk.com/hc/pt-br você tem como tirar algumas dúvidas além daquelas existentes no dúvidas frequentes.
Ajuda: na página principal (https://www.bomconsorcio.com.br/) você pode digitar sua dúvida em um chat que fica localizado no canto inferior direito de sua tela.
O SAC Bomconsórcio oferece telefones e e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
Telefones: 4007 2647 (Capital) | 0800 005 3001 (Demais localidades).
E-mail: contato@bomconsorcio.com.br
Telefone, Email, Ouvidoria Bomconsórcio
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Bomconsórcio e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações, cancelamentos e outros, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
O Bomconsórcio não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, o Bomconsórcio ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Bomconsórcio
Como toda grande instituição, o Bomconsórcio também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em termos de consórcios.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Bomconsórcio estará pronto para rapidamente resolver.