Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Stihl – Telefone, Reclamação

A Stihl é uma das companhias mais respeitadas do mercado. Contabilizando 90 anos de existência, contém filiais difundidas pelo planeta inteiro.

ouvidoria-stihl Stihl Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Stihl

A Stihl foi fundada há cerca de 90 anos. Sua criação é responsabilidade de Andreas Stihl, um engenheiro. Desde a sua origem, o pioneirismo e a inovação foram molas propulsoras do desenvolvimento da empresa, além do desenvolvimento sustentável e uma abordagem de longo prazo.

Continuamente repletos do desejo de facilitar a vida das pessoas, a Stihl, na figura de seu fundador, criou a primeira motoserra. Eles mal podiam imaginar que se tornariam a marca mais vendida do seu nicho. A partir de então, criar tecnologia para auxiliar as pessoas tornou-se o seu grande mote.

Se você estiver atravessando um momento complicado com qualquer produto da Stihl saiba que estão disponíveis telefones, e-mail e SAC na Stihl Ouvidoria.

Todos os produtos da Stihl são tão incríveis que não existe uma só pessoa ou empresa que não tenha algo de positivo de falar a respeito. Essa é uma prova do quanto ela se destaca no que concerne as ferramentas motorizadas.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Stihl

No momento em que você se torna um cliente da Stihl, você tem a tranquilidade e a garantia de ter em sua propriedade equipamentos, ferramentas e máquinas dotados de um desempenho superior.

Além disso, a qualidade da Toyota está presente não apenas em seus produtos, mas também em seu atendimento. Com muitos anos de experiência em diferentes mercados do mundo e públicos variados, construímos um jeito próprio de tratar os nossos clientes, ouvindo o que ele tem a dizer em todos os canais de atendimento:

Pontos de vendas: encontre os pontos de vendas através do endereço eletrônico a seguir: https://www.stihl.com.br/tornar-se-concessionaria_1.aspx. Você pode ser atendido em um dos pontos de venda. Se porventura desejar, pode fazer um contato direto com a empresa utilizando dos canais de contato.

Endereço para correspondência:

  • Sede no Brasil

Av. São Borja, 3000 – Distrito Industrial, CEP 93032-524, São Leopoldo – RS, Brasil.

Se você quiser, pode acessar também a seção de Dúvidas Frequentes da página.

O SAC Stihl fornece um formulário para contato no site com o propósito dar voz ao que seus clientes têm a dizer, seja para esclarecer dúvidas, coletar informações, resolver problemas de diversas ordens e efetuar reclamações.

Telefone: 0800 707 5001

Formulário de atendimento: https://www.stihl.com.br/fale-conosco-por-e-mail.aspx

telefone-reclamcao-stihl Stihl Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Stihl

Telefone, Email, Ouvidoria Stihl

Imbuída do desejo verdadeiro de proporcionar satisfação para sua clientela, o telefone Stihl e outros meios de contato ficam integralmente disponíveis.Com isso, clientes residentes em qualquer parte do Brasil podem ter a atenção que desejam e merecem.

A Stihl não contém nenhuma ouvidoria direta. Para elucidar qualquer desafio que se apresente, o cliente pode entrar em contato usando um dos meios de contato citados anteriormente.

Você ainda não adquiriu nenhum produto ou serviço, mas deseja saber o que essa companhia tem a oferecer? A Stihl exibe em seu site oficial todo o seu mix de produtos, com o fim de permitir que o público consumidor conheça-os melhor.

Reclamação Stihl

A Stihl é uma empresa incomparável. No entanto, equívocos podem acontecer, o que é perfeitamente normal. O mais importante é que ela adota para si a responsabilidade de deslindar o que quer que surja pela frente.

Você consumidor pode ajudar a Stihl a realizar um atendimento ainda mais incrível. Para isso, basta colaborar informando a empresa sempre que houver alguma sugestão, reclamação ou elogio. Com isso, a companhia tem o que é preciso para impulsionar ainda mais a evolução do atendimento.

Toda a equipe da Stihl preza por um serviço de altíssima performance, não só na execução das tarefas internas, mas igualmente ao lidar com o público consumidor. A perfeição é a sua meta principal.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
10 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Andre Bucciarelli
Andre Bucciarelli
7 meses atrás

bom dia!
comprei 1 roçadeira a bateria,1 soprador a bateria, um carregador e 3 baterias.
das 3 baterias, 2 consigo utilizar por aproximadamente 15 minutos e esquenta muito no equipamento, já a 3° tem eficiência de aproximadamente 1 hora e 10 minutos.
levei na assistência aqui em Bragança (Makino) e disseram que é normal, um absurdo!!!
estou muito decepcionado com a tratativa, pois sempre utilizei os equipamentos da Sthil que é uma referencia nesses equipamentos e simplesmente fui ignorado com a reclamação.
se não resolverem meu problema, vou acionar meu jurídico para solução.

André Bucciarelli
contato (11) 97447-4786

gerson
gerson
8 meses atrás

Ganhei um camiseta da still e a mesma esta com o corte da cava menor de um lado..

Márcio Alves Cardoso
Márcio Alves Cardoso
3 anos atrás

Fiz uma reclamação sobre o, site disse que já existe uma reclamação.
Não aceitou o envio dtato reclamação.
Uai, não fizeram fizeram contato comigo conforme dito pela stil.
As belas palavras que me disseram em mensagem é só para inglês ver?

Márcio Alves Cardoso
Márcio Alves Cardoso
3 anos atrás

Fiz uma reclamação sobre o carburador da fs80 que comprei nova em Uberlândia.
Troquei dois carburadores em seis meses
Foi resolvido o problema com um mecânico autônomo colocando o carburador da Toyama.
Stil fez contato comigo me solicitando telefone para contato.
Ficou só nisso, boa intenção só para os clientes verem no site.
Atitude mesmo é zero
A roçadeira é ótima mas o carburador não presta.
Se é para trocar substituir o carburador então é preferível comprar a roçadeira Toyama pois parte mecânica não muda nada nas roçadeiras.
Antes eu tinha possuído uma Toyama por oito anos.
Péssima idéia comprar uma stil

Adelson Silva
Adelson Silva
3 anos atrás
Responder para:  Márcio Alves Cardoso

Lamentavel a atuaçao da assistência técnica da Stihl em Sao jose do rio preto/sp. Levei a roçadeira fs 80 para o concerto e depois de alguns dias a oficina passou um valor por telefone de quanto custaria a revisão e nao especificou o que seria feito. Nao concordei e o técnico me cobrou um valor para devolver a maquina. Achei um absurdo, esta roçadeira fs 80 só quebra. Muito dificil conseguir usar….

MARCELO CALEGARI FORCATO
MARCELO CALEGARI FORCATO
4 anos atrás

Comprei uma Rossadeira e em três meses ela foi a loja 3 vezes e falam que é gasolina suja estou voando a gasolina e mesmo assim tive que levar na loja e o funcionário me pediu 15 a 20 dias para limpar o carburador pois está sozinho na loja uma vergonha fiquei indignado com a resposta

Paguei mais caro para ter a marca e sou tratado assim na loja de barra do pirai RJ
Já resolvi com um mecânico de moto e não indico para mais ninguém um absurdo

Jose roberto bortholuzzi
Jose roberto bortholuzzi
4 anos atrás

Eu preciso colocar na rocadeira costa 220 um bico para engraxar…ja procurei em todo lugar e nao encontrei, até na loja da empresa em Pouso Alegre MG.Eles vendem uma bisnaga e não encaixa. Só uso essa marca há vinte cinco anos….agora veio sem bico so.com tampão…na época comprei a engraxadeira só para isso…e vocês mudam….aguardo resposta….vamos ver se responde….

J.p. Firmino filho me
J.p. Firmino filho me
4 anos atrás

Boa tarde precizo falar com vocês

Joao rocha
Joao rocha
3 anos atrás
Responder para:  J.p. Firmino filho me

Comprei uma rocadeira fs 120 em abril usei três vezes na quarta vez deu problema de aceleração.levei na autorizada já na hora da ordem de serviço saiu o preço do conserto. Mas não tem um ano de garantia? É a talda garantia estendida? Me cobraram o conserto $ 50,00 alegando ser sujeira no carburador. Piada de mal gosto.. O preço ja existia antes mesmo de mexerem na maquina. Uma piada de $50,00 É muito mal gosto.

BBbb BBbb BBbb
BBbb BBbb BBbb
5 anos atrás

Estou pensando que a Stihl tem um animal em forma de gente trabalhando como gestor. Tiago Leria ou Neria, o que importa é que a empresa ainda sofrerá um processo bastante sério por assédio moral por causa desta pessoa intratável e extremamente mal educada. Péssimo nas suas atribuições de gestor, simplesmente um ridículo que pensa que pode tratar as pessoas com arrogância e estupidez.

Jose Moacir Thiesen
Jose Moacir Thiesen
3 anos atrás
Responder para:  BBbb BBbb BBbb

Comprei uma moto Serra ms 170 Sthill, pra vender o atendimento foi excelente, depois de 11 meses apresentou defeitos, aí o atendimento tá sendo péssimo, minha pergunta é ,a Sthill é boa só na hora de vender????

10
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex