Ouvidoria Stihl – Telefone, Reclamação
A Stihl é uma das companhias mais respeitadas do mercado. Contabilizando 90 anos de existência, contém filiais difundidas pelo planeta inteiro.
A Stihl foi fundada há cerca de 90 anos. Sua criação é responsabilidade de Andreas Stihl, um engenheiro. Desde a sua origem, o pioneirismo e a inovação foram molas propulsoras do desenvolvimento da empresa, além do desenvolvimento sustentável e uma abordagem de longo prazo.
Continuamente repletos do desejo de facilitar a vida das pessoas, a Stihl, na figura de seu fundador, criou a primeira motoserra. Eles mal podiam imaginar que se tornariam a marca mais vendida do seu nicho. A partir de então, criar tecnologia para auxiliar as pessoas tornou-se o seu grande mote.
Se você estiver atravessando um momento complicado com qualquer produto da Stihl saiba que estão disponíveis telefones, e-mail e SAC na Stihl Ouvidoria.
Todos os produtos da Stihl são tão incríveis que não existe uma só pessoa ou empresa que não tenha algo de positivo de falar a respeito. Essa é uma prova do quanto ela se destaca no que concerne as ferramentas motorizadas.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Stihl
No momento em que você se torna um cliente da Stihl, você tem a tranquilidade e a garantia de ter em sua propriedade equipamentos, ferramentas e máquinas dotados de um desempenho superior.
Além disso, a qualidade da Toyota está presente não apenas em seus produtos, mas também em seu atendimento. Com muitos anos de experiência em diferentes mercados do mundo e públicos variados, construímos um jeito próprio de tratar os nossos clientes, ouvindo o que ele tem a dizer em todos os canais de atendimento:
Pontos de vendas: encontre os pontos de vendas através do endereço eletrônico a seguir: https://www.stihl.com.br/tornar-se-concessionaria_1.aspx. Você pode ser atendido em um dos pontos de venda. Se porventura desejar, pode fazer um contato direto com a empresa utilizando dos canais de contato.
Endereço para correspondência:
- Sede no Brasil
Av. São Borja, 3000 – Distrito Industrial, CEP 93032-524, São Leopoldo – RS, Brasil.
Se você quiser, pode acessar também a seção de Dúvidas Frequentes da página.
O SAC Stihl fornece um formulário para contato no site com o propósito dar voz ao que seus clientes têm a dizer, seja para esclarecer dúvidas, coletar informações, resolver problemas de diversas ordens e efetuar reclamações.
Telefone: 0800 707 5001
Formulário de atendimento: https://www.stihl.com.br/fale-conosco-por-e-mail.aspx
Telefone, Email, Ouvidoria Stihl
Imbuída do desejo verdadeiro de proporcionar satisfação para sua clientela, o telefone Stihl e outros meios de contato ficam integralmente disponíveis.Com isso, clientes residentes em qualquer parte do Brasil podem ter a atenção que desejam e merecem.
A Stihl não contém nenhuma ouvidoria direta. Para elucidar qualquer desafio que se apresente, o cliente pode entrar em contato usando um dos meios de contato citados anteriormente.
Você ainda não adquiriu nenhum produto ou serviço, mas deseja saber o que essa companhia tem a oferecer? A Stihl exibe em seu site oficial todo o seu mix de produtos, com o fim de permitir que o público consumidor conheça-os melhor.
Reclamação Stihl
A Stihl é uma empresa incomparável. No entanto, equívocos podem acontecer, o que é perfeitamente normal. O mais importante é que ela adota para si a responsabilidade de deslindar o que quer que surja pela frente.
Você consumidor pode ajudar a Stihl a realizar um atendimento ainda mais incrível. Para isso, basta colaborar informando a empresa sempre que houver alguma sugestão, reclamação ou elogio. Com isso, a companhia tem o que é preciso para impulsionar ainda mais a evolução do atendimento.
Toda a equipe da Stihl preza por um serviço de altíssima performance, não só na execução das tarefas internas, mas igualmente ao lidar com o público consumidor. A perfeição é a sua meta principal.
bom dia!
comprei 1 roçadeira a bateria,1 soprador a bateria, um carregador e 3 baterias.
das 3 baterias, 2 consigo utilizar por aproximadamente 15 minutos e esquenta muito no equipamento, já a 3° tem eficiência de aproximadamente 1 hora e 10 minutos.
levei na assistência aqui em Bragança (Makino) e disseram que é normal, um absurdo!!!
estou muito decepcionado com a tratativa, pois sempre utilizei os equipamentos da Sthil que é uma referencia nesses equipamentos e simplesmente fui ignorado com a reclamação.
se não resolverem meu problema, vou acionar meu jurídico para solução.
André Bucciarelli
contato (11) 97447-4786
Ganhei um camiseta da still e a mesma esta com o corte da cava menor de um lado..
Fiz uma reclamação sobre o, site disse que já existe uma reclamação.
Não aceitou o envio dtato reclamação.
Uai, não fizeram fizeram contato comigo conforme dito pela stil.
As belas palavras que me disseram em mensagem é só para inglês ver?
Fiz uma reclamação sobre o carburador da fs80 que comprei nova em Uberlândia.
Troquei dois carburadores em seis meses
Foi resolvido o problema com um mecânico autônomo colocando o carburador da Toyama.
Stil fez contato comigo me solicitando telefone para contato.
Ficou só nisso, boa intenção só para os clientes verem no site.
Atitude mesmo é zero
A roçadeira é ótima mas o carburador não presta.
Se é para trocar substituir o carburador então é preferível comprar a roçadeira Toyama pois parte mecânica não muda nada nas roçadeiras.
Antes eu tinha possuído uma Toyama por oito anos.
Péssima idéia comprar uma stil
Lamentavel a atuaçao da assistência técnica da Stihl em Sao jose do rio preto/sp. Levei a roçadeira fs 80 para o concerto e depois de alguns dias a oficina passou um valor por telefone de quanto custaria a revisão e nao especificou o que seria feito. Nao concordei e o técnico me cobrou um valor para devolver a maquina. Achei um absurdo, esta roçadeira fs 80 só quebra. Muito dificil conseguir usar….
Comprei uma Rossadeira e em três meses ela foi a loja 3 vezes e falam que é gasolina suja estou voando a gasolina e mesmo assim tive que levar na loja e o funcionário me pediu 15 a 20 dias para limpar o carburador pois está sozinho na loja uma vergonha fiquei indignado com a resposta
Paguei mais caro para ter a marca e sou tratado assim na loja de barra do pirai RJ
Já resolvi com um mecânico de moto e não indico para mais ninguém um absurdo
Eu preciso colocar na rocadeira costa 220 um bico para engraxar…ja procurei em todo lugar e nao encontrei, até na loja da empresa em Pouso Alegre MG.Eles vendem uma bisnaga e não encaixa. Só uso essa marca há vinte cinco anos….agora veio sem bico so.com tampão…na época comprei a engraxadeira só para isso…e vocês mudam….aguardo resposta….vamos ver se responde….
Boa tarde precizo falar com vocês
Comprei uma rocadeira fs 120 em abril usei três vezes na quarta vez deu problema de aceleração.levei na autorizada já na hora da ordem de serviço saiu o preço do conserto. Mas não tem um ano de garantia? É a talda garantia estendida? Me cobraram o conserto $ 50,00 alegando ser sujeira no carburador. Piada de mal gosto.. O preço ja existia antes mesmo de mexerem na maquina. Uma piada de $50,00 É muito mal gosto.
Estou pensando que a Stihl tem um animal em forma de gente trabalhando como gestor. Tiago Leria ou Neria, o que importa é que a empresa ainda sofrerá um processo bastante sério por assédio moral por causa desta pessoa intratável e extremamente mal educada. Péssimo nas suas atribuições de gestor, simplesmente um ridículo que pensa que pode tratar as pessoas com arrogância e estupidez.
Comprei uma moto Serra ms 170 Sthill, pra vender o atendimento foi excelente, depois de 11 meses apresentou defeitos, aí o atendimento tá sendo péssimo, minha pergunta é ,a Sthill é boa só na hora de vender????