Ouvidoria CEABS – Telefone, Reclamação
Empresa do grupo Europ Assistance e fundada em 2011, a CEABS tem foco na qualidade de atendimento e na prestação de serviço. Prima por inovação tecnológica para prover soluções diferenciadas de mobilidade e no monitoramento e rastreamento de bens e pessoas.
Segurança, confiabilidade e atendimento personalizado são os diferenciais que norteiam o trabalho da CEABS. Toda esta preocupação com a qualidade da equipe e da infraestrutura visa satisfazer o cliente mais importante: você!
Se está tendo algum problema com algum serviço da CEABS, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria CEABS.
São diversos os benefícios oferecidos pela CEABS, considerada uma das maiores e melhores empresas no segmento de rastreamento e gestão de frotas.
Fale Conosco, SAC e Atendimento CEABS
Ao se tornar cliente CEABS, você terá todo o suporte para um excelente serviço de rastreamento e gestão de frotas, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Central de emergência: em caso de furto ou roubo comunique imediatamente a CEABS através do número 0800 600 77 07.
Formulário: para atendimento via e-mail, preencha o formulário constante no link http://www.ceabs.com.br/contato.
Assuntos gerais e dúvidas: contato@ceabs.com.br
Assuntos técnicos: tecnica@ceabs.com.br
Cobrança: cobranca@ceabs.com.br
Comercial: comercial@ceabs.com.br
Agendamento: agendamento@ceabs.com.br
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da CEABS (http://www.ceabs.com.br/).
O SAC CEABS oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
0800 725 7707 (regiões metropolitanas e interior)
3004 7707 (para capitais)
Telefone, Email, Ouvidoria CEABS
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones CEABS e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A CEABS não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a CEABS ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação CEABS
Como toda grande empresa, a CEABS também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é rastreamento e gestão de frotas.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a CEABS estará pronta para rapidamente resolver.
Esotu tentando falar com a CEABS através do telefone 3004-7707 desde o dia 15/12/2023, sem sucesso.
Preciso informar um número de telefone para agendar a instalação de um rastreador pela Bradesco Seguros, mas parece que é impossível.
Estou preocupado com meu segurado.
Meu telefone é (11) 4116-3254 – suporte@pensareseguros.com.br.
Caso alguém da empresa tenha interesse em resolver esta pendência, peço que entre em contato comigo.
Marcos Vinicius
mandaram aviso que foi resolvido contestação de numero 179154003789, porem não estou conseguindo visualizar,
Desde segunda feira, mandei três e-mails e uma resposta conforme números I2011-008221 I2011-008606 e I2011-008774 e não tenho resposta de nenhum deles, só está em tratativas. Tenho urgência na resposta conforme mandei no e-mail de contato. Fico horas esperando uma resposta e nada. Como resolver este problema?