Os serviços da Claro TV oferecem excelentes planos que atendem as necessidades de todos os perfis de clientes e permitem agregar canais que agradam a preferência de toda a família reunindo em um só pacote muito entretenimento. Se está tendo algum problema abaixo disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Claro TV.
Os planos da Claro TV oferecem muitas vantagens através das várias possibilidades de escolhas sendo estas as seguintes:
- Light Digital Claro HDTV – Neste plano são oferecidos 98 canais e os principais canais são a FOX, GNT, TNT, Megapix, Discovery, SportTV2 e muitos outros que também fazem parte de uma enorme grade de programação.
- Mix Digital – Claro HDTV – Plano que oferece 2 pontos de TV, 134 canais e permite acesso aos programas e filmes que mais agradam a qualquer momento que houver interesse.
Além desses planos a Claro TV oferece outros que possuem 190 e 235 canais e todos eles podem ser contratados através da opção de combos que combinam TV, telefone e internet.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Claro TV
Se você deseja fazer uma simulação para conhecer mais sobre esse serviço, basta acessar o atendimento Claro TV e montar as suas combinações que podem incluir TV, internet, telefone fixo e celular de acordo com os serviços que tiver interesse.
A assinatura é finalizada rapidamente pelo próprio site e então é só aguardar a visita do técnico para fazer as instalações necessárias para que o serviço comece a ser executado.
Já sendo cliente uma das opções do Fale Conosco Claro TV é o chat on-line e clicando no link é só preencher os dados solicitados com o nome completo, email, telefone e enviar que em seguida um atendente iniciara o atendimento.
O SAC Claro TV pode ser acessado clicando no link e então você terá acesso a uma página contendo a solução para todas as perguntas frequentes e com links que o direcionara a todos os serviços prestados pela Claro TV como número do plano, 2º via de boleto, assuntos relacionados a data de vencimento da fatura, recarga, cancelamento da linha e muitas outras opções.
Telefone e Email Ouvidoria Claro TV
O telefone Claro TV é uma possibilidade de atendimento para quem prefere falar pessoalmente com um atendente e esclarecer dúvidas em tempo real. O televendas para todas as regiões do país é o 0800 723 4554 e os demais telefones para atendimento depende da região onde o cliente se encontra e pode ser consultado através deste link.
É necessário acessar o link e selecionar a cidade e estado onde mora e em seguida o número para atendimento será informado. A central de relacionamento e Ouvidoria Claro TV para realizar comentários, reclamações e dar sugestões é o 106 99 e para os deficientes auditivos é o 0800 970 2150.
O horário de atendimento é 24 horas por dia todos os dias da semana e a ligação é totalmente gratuita para todas as regiões do país. A Claro TV não disponibiliza endereços de email para contato pois os serviços de atendimento contemplam todas as necessidades demandadas pelos mais diferentes perfis de clientes.
Boa noite!
Acabo de olhar a minha caixa de span e tem 2 boletos da claro net. Como isso é possível ?Não solicitei serviço nenhum, não firmei nenhum tipo de contrato de prestação de serviços.
Nosso Crato está cada vez pior eu fez uma recarga de 58 reais tem duas semana é nada !
Boa tarde.Minha reclamação é o seguinte.
Sou cliente antigo e nuncaatrasei uma parcela se quer.
Atrasei agora mês passado pois passei código de barra antigo e constou duplicidade no pagamento.E agora estão cobrando umaulta por atraso?Ejusto isso? Se vcs não retirarem essa multa vou cancelar a tv.Espero retorno o mais breve possível pois ia colocar internet tmb nem vou mais
NUNCA tive claro tv em casa e vocês colocaram meu nome no Serasa e um valor absurdo de 911,00 estou tentando entrar contato com todos os telefones e ninguém atende um descaso total se vocês não resolverem esse problema irei entrar com um processo judicial contra a claro por que pelo visto não sou a única que passa pelo mesmo problema
A Claro Tv cancelou meu contrato e cortou meu sinal mesmo com o pagamento em dia
Tive o mesmo problema. Fui surpreendido com meu nome no Serasa sem nunca ter tido esse plano da claro, e eles colocam meu nome na mesma. Estou indignado, pois o banco não quer financiar minha loja devido a esse grande equívoco
Bom dia cancelei minha tv claro já duas vezes e os vendedor está ativando já fizerem 2 X e trocaram o meu número do celular da vivo pra a claro sem eu pedir ligo e ninguém atende na reclamação e ouvedoria desliga na cara e não passa as ligação vou processar vocês quero providencia liga 10 vezes por dia eu falo que não quero e continua ligando vou pasar o Cássio pro meu advogado
Cancelar se contou me perturbando
Eu tb nunca tive tb claro Tc na minha vida
Nunca nem tive cel com a claro de operadora
E meu nome está bloqueado no Serasa
Vou processar esta empresa
Que absurdo é esse!!
Não devo nada para a claro e ficam apresentando meu nome no SPC negativado meu escoe .já entrei com o processo contra. já ouve audiência e continua as cobranças
não consigo entender, como meu nome foi parar no Serasa da claro TV no 2016 , sendo que era de menor . E não fiz nenhum plano com eles. façam um favor de tirar meu nome de lá . pq tento entrar em contato com vocês e não consigo .logo pra um número , e mandam ligar pra outro e fica nisso . pfvr tirem meu nome do serasa
Vocês são muito espertos! Esperteza não é elogio!
Caixa de entrada
x
Margarete Mendes
08:51 (há 1 hora)
para relacionamento
Quero saber de onde vocês tiraram que eu tenho dívida com vocês.
Desde agosto vocês me perseguem implacavelmente cobrando uma dívida referente a assinatura de TV feita pelo meu irmão (falecido em março) em nome da minha mãe (falecida em agosto).
Em momento algum vocês me deram trégua. Eu não fiz solicitação dessa assinatura, não tenho nada com o caso (apenas compartilhava o celular com minha mãe), vocês receberam o atestado de óbito da mesma na semana seguinte ao seu falecimento.
Não lhes devo absolutamente NADA! Já fui cliente de vocês (por volta de 2014 ou 2015) e sempre paguei minhas faturas em dia e muitas vezes até com 15 dias de antecedência.
Pelos motivos expostos, exijo que meu nome e CPF sejam retirados IMEDIATAMENTE de seus registros e dos órgãos de proteção ao crédito. É muita insensibilidade da parte de vocês fazerem o que vêm fazendo já quase 1 ano!
Vocês não me deixaram em paz nem mesmo para viver o meu momento de luto diante da perda de uma das duas pessoas mais importantes da minha vida. Isto se chama assédio psicológico e, se necessário, levarei vocês a pagarem uma multa milionário diante de tais acontecimentos e falta de empatia e responsabilidade!
No aguardo de uma resposta e uma medida realmente correta, agradeço.
Margarete Mendes
Nunca contratei a claro Tv na minha vida e eu nome está no Serasa e não consigo resolver essa situação.
Tirem meu nome de lá, por favor
Nunca contratei nenhum serviço claro,muito menos usei a operadora e está constando no meu CPF no Serasa.
Não consigo subir o score pois quando sobe,desce por causa dessa conta que eles colocaram no meu CPF.
Está constando que é do ano de 2019.
Não consigo entrar em contato com nenhum dos atendentes,pois,os números é só para poder comprar planos de vocês.
Quero que retire de lá!!!!!
É inacreditável a total falta de respeito e organização desse grupo Claro Net.
Fim uma aquisição de internet fibra mais Televisão por fibra
com instalação agendada pra hoje. Porém tive que cancelar a aquisição, porque ao ligar na Claro TV para cancelar o contrato antigo de TV por assinatura, me cobraram multa de quebra de contrato por questão de fidelidade. MAS ESTOU CONTINUANDO NA EMPRESA.
Quando eu estava fazendo a aquisição do pacote novo (internet fibra) foi informado que cancelamento do antigo contrato seria sem custo pois continuaria na empresa e comprando produtos melhores.
Agora a pergunta é: QUEM ESTÁ ERRADO? Quem vendeu ou quem cobrou? Tiveram a cara de pau de falar que as empresa são diferentes. Ou seja na propaganda é a mesma mas na hora de cobrar são diferentes? isso mesmo?
É inadmissível isso, cancelei a compra porque não vou pagar multa. E vocês perderam uma compra (de valor mensal maior do que o contrato antigo) e um cliente futuramente.
E mais, essa ação ridícula de vocês está me prejudicando no trabalho.
fizeram uma assinatura em meu nome, que desconheço e não consigo falar com essa empresa, é lamentável
Estou tentando entrar em contato com esta merda e nao consigo falar com ningue….fizeram cobranças em meu nome que desconheço. E nao consigo resolver, preciso de algum telefone qu resolva esta merda. Aqui na minha cidade nem Claro pega AFF
Paguei uma dívida ..mais não retiraram meu nome do Serasa e não consigo entrar em contato com a Claro..vcs deveriam ter um contato …pra assinatura é fácil ..agora reclamação e sujestão .. ninguém se manifesta .
POR FAVOR, EU NÃO AGUENTO MAIS A OPERADORA ME LIGANDO PARA OFERECER SERVIÇOS E/OU MUDANÇAS DE PLANOS. JÁ PEDI, IMPLOREI MIL VEZES PARA NÃO MAIS ME LIGAREM, MAS CONTINUAM A LIGAR DE 2 A 3 VEZES POR DIA. NÃO É POSSÍVEL QUE NÃO EXISTA UM MECANISMO NO SISTEMA DE VCS PARA QUE SE COLOQUEM PARA NÃO LIGAR PARA UM DETERMINADO CLIENTE. ISSO ESTÁ SE TORNANDO ASSÉDIO MORAL E PODEREI DENUNCIAR VCS POR ISSO. PORTANTO EU PEÇO MAIS UMA VEZ: PAREM DE LIGAR PARA MIM TODOS OS DIAS, ALÉM DO QUE , O SERVIÇO DE VCS, COMO A INTERNET, TV E TELEFONE, DEPOIS QUE A NET SE JUNTOU À VCS, O SERVIÇO SÓ VEM PIORANDO CADA DIA MAIS. ESTOU CADA DIA MAIS PROPENSA A MUDAR DE OPERADORA, PORTANTO PEÇO NOVAMENTE: “NÃO ME LIGUEM MAIS PARA OFERECER SERVIÇOS E/OU MUDANÇA DE PLANOS”, ESPERO REALMENTE SER ARENDIDA, SE É QUE VCS VÃO LER ESSA MENSAGEM. OBRIGADA POR NADA.
Cpf: 88859886368 cliente Net desde 2013, não pedi nenhum canal, mesmo assim insistiram demais até eu aceitar. Ok aceitei, antes pagava só a net Virtua 10m. Com o plano ficaria 92,00 a TV 204 canais, e a internet ficaria 29,00 e aumentaria pra 30megas.
Tu ficaria 121,00. Agora veio 204,00 92 de internet e 121,00 da TV que não chega a 100 canais.
Como é que uma operadora faz isso com o cliente se não resolverem imediatamente, vou ao fantástico com tudo que tenho aqui em mãos de problemas que já tive com vcs nesses anos todos. Nunca cancelei pois vcs imploram e acabam resolvendo.
Quero o que prometeram realmente sejam honestos com seu cliente. Só prometam o que podem cumprir
E disponibilizem o número que preste pra reclamação esse 10699 nunca vc é cliente.
Estão me cobrando uma fatura de março de 2017 sendo que cancelei em janeiro de 2017 não consigo entrar em contato com a empresa.
Que ódio de cobra uma coisa que não estava usando mais
A Claro está me cobrando uma fatura vencida no mês de Abril, que paguei em 28/04/2020. Tenho o comprovante de pagamento, mas não tenho como envia-lo para comprovação do pagamento feito. A Claro desligou meu sinal de TV, indevidamente e não concede canal para comprovação de pgto para religação do sinal. Não há email disponível, por sms ou zap o robot não visualiza o que é mandado, porque não foi programado para tal. A Claro está incomunicável, a não ser por máquinas que nada resolvem. Meu nome é Frederico Coutinho, meu contrato é de número 120173933-2, e tenho tentado resolver o problema vide protocolos : 021200639040915, 021200639777755 e outros que não anotei por falta de opção. Uma vergonha!
Telefonei 209 vezes para cancelar minha claro TV que fica no endereço: Rua Florentino Aníbal, 112, Bairo Santa Tereza- Caxambu/MG, CEP 37440-000, quando digo que quero cancelamento desligam. 20 tentativas e nada, falta de responsabilidade, comprometimento e respeito com o consumidor. Fiz denúncia na ANATEL e procurarei PROCON. Caso não resolva entrarei com um processo na justiça. Não quero mais assinar Claro TV e espero que respeitem minha decisão. Vocês são uma vergonha como operadora, incompetentes, desrespeitosos e só visam lucro. Mercenários. Não pagarei mais nada e espero sinceramente que coloquem meu nome no SPC, adorarei processar vocês, porque guardo todos os protocolos e exijo as gravações.
Grata
Rosilene Ferreira Portugl
Sejam mais honestos e respeitem a vontade do consumidor.
Boa noite ,estou decepcionada com vcs, acabei de fui atendida por Gabriela e pedi, pra cancelar porque o meu sinal está parcialmente , porque disse q tem 2 faturas em atraso ,, aí ela mim falou aguarde q vou transferir , vc pro setor responsável , só escutei a secretaria : estamos todos ocupados ligue depois ; q falta desrespeito com o consumidor
Já tentei falar na claro um milhão de veses. meu plano aumentou 20% e não consigo nem cancelar. haja paciencia. minha vontade é outra.
Claro livre eu estou a 3 meses sem TV já liguei varias vezes para a claro e nada resolve
Porque da tanto problema nas programações. Entro no Now para assistir o Clone. A novela nem terminou e esta fora do ar
Depois que a Net virou Claro ficou uma droga.
Minha claro tv está sem sinal, já efetuei pagamento, ligo na central e ninguém me atende
Falta de sinal meu aparelho ficou desligado durante a reforma da minha casa e depois liguei ele já fiz todos procedimentos e nada de sinal quero resolver se não resolve vou falar para o meu pai cancelar e pega da vivo porque depois que mudou para claro não consigo resolver fica pedindo a bosta do número da fatura a fatura fica com meu pai e não comigo porque está no nome dele ele que paga para mim e é eu que uso meu endereço é rua Cônego valadão,947 Gopoúva guarulhos Só
Caso não resolva pedirei a ele cancelar os serviços de vcs e voltarei para vivo atenciosamente Fabio Alessandro Gusmão
Nome do meu pai é Lázaro augusto Gusmão
Claro fez minha istalacao e estou sem.sinal ja foi enviada todas as documentações. Depois q a net virou essa claro nao presta pra mas nada so pra da dor de cabeca
essa porcaria da claro fica disparando contato do 29003 falando de contas eu NAO TENHO TELEFONE CLARO GRAÇAS A DEUS E NAO DEVO NADA A ESSA EMPRESA VOU DENUNCIA-LOS AO PROCON ANATEL
A claro tv foi fazer uma instalação na minha casa e deixou um chip caso eu quisesse ativasse , nunca ativei e estão me cobrando ja reclamei 400 x eles tiram da fatura e no outro mês vem me cobrar ameaçando colocar no serasa , ligam 10 em 10 minutos e mandam 3 email por dia , absurdo isso , vou ligar pra anatel e pedir cancelamento da tv sem pagar multa nenhuma por um descaso desse .
Estou há mais de 6 meses reclamando na Anatel que a Claro TV retirou o aparelho/antena que era MEU, indevidamente e eles não querem devolver… primeiro disseram que iriam verificar quem retirou para devolver, depois disseram que eu tinha sido roubada e deveria abrir B.O…. agora achei o comprovante de retirada por uma empresa terceira e eles dizem que é para eu entrar em contato para reabertura do contrato e religar o aparelho!!! Gente, esses atendentes são BURROS ou o que??? Esse é só um resumo de tudo o que venho passando com a Claro, porque eles simplesmente não entendem uma coisa tão simples: QUERO MEU APARELHO DE VOLTA SEM O SERVIÇO DA CLARO. PAGUEI POR ELE, ERA MEU!!! E, infelizmente, não tenho suporte nenhum da Anatel.
SÉRIO NAO DA PARA ENTENDER O CRITÉRIO DO ABSURDO DE VIR SENHAAAAAAAA NA MALDITA FATURA , SIMPLISMENTE NAO CONSIGO PAGAR ESSA P0RR4 ….. AFF QUE IDI0T1C3 ! PELO AMOR DEU DEUS PAREM DE ME MANDAR FATURA COM SENHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ( TEM QUE MANDAR EMBORA QUE DEU ESSA IDEIA DE POR SENHA NO ARQUIVO DA FATURA AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF
Estou indignada com o descaso dessa operadora, nunca fui tão enganada como agora, claro nada de clareza,
Primeiro bom dia, vamos lá eu acho q minha reclamação pra vcs não vai mudar nada porque já vi q a empresa de vcs tem muitas reclamaçôes, empresa sem compromisso com os clientes.por isso é uma tv q vai ficar pra trás, mas vamos lá antes de mudar de operadora vou tentar porque essa antena q vou reclamar é livre mas pago mais duas claro pós pago e por assinatura no nome de filhos e mulher. Que vou migrar pra outra operadora.Vcs tiraram meu sinal e deicharam um tal de código 3. Já liguei mais de 10 vezes atendimento mediocre muito fraco.
Bom quando acessei o Serasa encontrei um dívida de R$57,84 com Clarotv que não reconheço, fui vítima de furto do meu documentos em 2011 e 2016 e tenho em mãos os boletim de ocorrência.Fui tentar ligar 106-99 não obtive sucesso e me deram o número 0800 2088080 e a atendente me orientou para ligar 106-99 sem digitar *(estrela) e me ofereceu assinatura da clarotv
Preciso de uma solução porque não reconheço a dívida
Bom dia esses número da claro tão tudo uma merda nenhum telefone da uma resposta quero saber como faço pra ligar pra claro tv pra ver se tenho algum débito só q todos os número q ligo ñ consigo falar com ninguém o único q consegui foi o de venda q não me resultou em nada vê se vcs resolvam isso pq tentei todos os número é o único q eles mandam ligar e o 10699 q não funciona pra nada só da duas opção 1 pra quem é cliente e * q é pra quem não é cliente só q aí eles mandam ligar pro 08007210211 q é venda eu não quero comprar nada quero apenas saber do meu débito resolvam isso pq tá uma porcaria esses números q vcs dão
To com uma conta que nunca usei a claro tv ja no spc e serasa quero contestar mas voces não tem numero de sac os numeros que fornecem e de televendas vou procurar os órgãos competente estou sendo prejudicado caso não tenha retorno aqui mas tarde irei ao procon
O telefone 10699 nunca atende. O site está sempre em atualização. Os outros telefone 0800 apregoam todo tempo que a Claro é a Net e vice versa, até chegar no atendimento. Aí a coisa fica diferente e pedem prá ligar no 10699 fantasma.
Como se vê, não estou lá nada contente com minha primeira semana na Claro.
o telefone correto e 10621. Descobri. La eles tratam da net e claro.porque sao uma so
Prezados,no mês de agosto de 2019,fiz um pagamento através de números para serem digitados , e fiz o pagamento e surpreendente meu sinal foi suspenso e de imediato fui informando que eu não tinha realizado o pagamento e depois de muita insistência,me informaram que o pagamento havia feito em duplicidade,de imediato solicitei a o estorno do valor pago ,frustado da não solução pedi o cancelamento da assinatura e a devolução aconteceu no dia 19/09.Fiz o pagamento e agora vcs ficam me cobrando de um serviço não foi oferecido e desde o mês de agosto fiz outra assinatura com a sky. Por favor peço que resolva esse problema.Caso contrário farei a reclamação com os órgão competente.
Mês passado meu aparelho da Net queimou e como a porta HDMI é ligada a minha tv a queimou automaticamente. Liguei para Net e eles pediram para eu levar a uma assistência técnica para aferir os danos ocasionados na Tv. Assim o fiz e Hoje dia 12 de maio o técnico da Net veio e o relatório foi que a Net só não ia reparar o dano, pelo fato do laudo não falar que foi o aparelho da Net queimado que queimou a Tv. Absurdo e falta de responsabilidade contratual da empresa, já estou acionando os meios judiciais cabíveis, pois a Net não pode se limitar a um laudo só pq não diz que foi eles que queimaram. Então eu podia ter agido de má- fé e mandado colocar no laudo. Absurdo.
Fiz 2 recarga de cartão de crédito, 16e 17 de Maio de 86.00 cobraram as 2 quero 2 meses de planos pra assistir se vou levar judicial falaram que não tem estorno de recarga tava bloqueados os canais agora quero 2 meses seguidos pra assistir tv
Fiz um cancelamento de tv por assinatura na claro e eles disseram que eu podia ficar com os receptores de presente como prepago e quando ei fiz a primeira recarga infelizmente os canais não entraram e quando eu liguei a moça me informou que meus aparelhos estava totalmente cancelado..!!
E ai claro como fica a minha situação?
Fiz a recarga e não ouve devolução e ainda vcs me fazem de idiota, pq quando me ofereceram os receptores como prepago e depois cancela e não me informaram nada
Bom dia!
Não sou cliente. Nunca fiz pacote nenhum da claro e estão me cobrando uma coisa que nunca tive.
Estão me mandando e-mail me cobrando pagamento indevido
Solicito esclarecimento
Bom dia, Solicitei o cancelamento dos meus serviços em Maio de 2019. Paguei uma conta referente aos dias que utilizei no valor de R$ 30,01.
Até agora não foram retirar o aparelho que já está sem ser utilizado desde então, e me enviaram uma conta para pagar com vencimento para dia 10/08/2019 no valor acima do que eu pagava e já com o serviço cancelado.
Estou com o mesmo problema! Uma pessoa contratou usando meu nome e todas as vezes q atrasam o pagamento meu telefone toda o dia todo, tudo gravação. Já tentei muito falar com alguém de carne e osso mas foram inúteis! Help-me! Não tenho claro TV e doente deste inconveniente JAMAIS TEREI!
Estou com o mesmo problema. Não sei mais o que fazer
Nunca fiz pacote nenhum da claro e estão me cobrando uma coisa que nunca tive.
Estão me mandando e-mail e me ligando cobrando pagamento indevido
O assinante faleceu em dez/2018 pedi a mudança da titularidade ou cancelamento não fizeram pois só o titular poderia mudar a titularidade. questionei e mandaram enviar cópia da certidão de óbito. Enviei e pediram para enviar tudo novamente. Fizeram transferência de endereço de instalação sem exigência da presença do falecido. A casa foi desocupada em 12/out/2019 e a Claro foi comunicada para desligar o sinal. Aí era necessário a presença do falecido. Estão mandando cobranças mensais sem que o sinal esteja sendo usado . Comunico onde estão os aparelhos para serem retirados e peço para recalcularem a fatura e não fazem nada. Mandam e-mail para eu pagar as cobranças.
Muito cuidado !!!!!!
Boa noite sou cliente da claro tv uns oito anos no dia 22/07/2019 solicitei o cancelamento da milha assinatura a pessoa que mi atendeu mi orientou para que eu aguardar que a clara estava fazendo a fusão com a Net e que como eu era cliente antigo era melhor eu aguardar até dia 01/08/2019 quando a fusão já estaria concluído vai o número do protocolo do dia 22/072019 021190403365789 no dia 24/07/2019 entrei de novo em contato para saber de alguma resposta recebi a resposta quê teria que esperar até agosto vai mais um protocolo 021190406033427 entrou agosto e nunca ninguém da claro tv entrou em contato resolve entra de novo para saber porque nunca tinham entrado em contato liguei no dia 16/02/2020 a atende falou que eu teria que fazer uma nova ocorrência fiz vai o número do protocolo 021200599605988 no dia 07/03/2020 pra milha surpresa mi falaram que não tinha nada no sistema só neste dia fiz três ligações Veja os protocolos 021200599607877 e 021200599615045 falaram que entrariam em 5dias úteis para milha surpresa não entraram em contato de novo como eu sou teimosa liguei novamente hoje 15/03/2020 a primeira ligação as 20:08 a atendente desligou na milha cara liguei de novo a segunda às 20:18 vai o número do protocolo 0212006056636647 a terceira as 20:20 essa atendeu abril uma nova ocorrência para eu esperar mais 5 dias quando eu pedi o número do protocolo ela mi deu um número 02120065642371 pedi pra ela repete quê estava faltando um número ela educadamente fez o favor de desligar na minha cara só gostaria de saber de vocês da claro tv que é este o atendemento que vocês dão aus cliente não estou pedindo nem um favor a você não devo uma fatura não atrasado pagamento só gostaria de uma resposta de vocês o porque até hoje você nunca resolveram o meu problema estarei aguardando de já uma boa noite Joseane Menezes damasceno.
Paguei a fatura a 7 dias, meu sinal esta desligado e nao consta que foi pago, ja enviei comprovante mas ate agora nada!
Fiz um acordo e já paguei e ainda consta que não está pago
ESTOU TENTANDO RESOLVER UMA TROCA DE PLANO DE HD PARA DIGITAL, HÁ MAIS DE 6 MESES NO ENDEREÇO RUA SAMOA , Q 62 LOTE 2, NOVO ARRAIAL- ARRAIAL DO CABO RJ, TENHO MAIS DE 20 PROTOCOLOS AGENDANDO VISITAR PARA A TROCA DO APARELHO E ATÉ HJ NÃO CONSEGUI, ALEGAM FALTA DO EQUIPAMENTO E OUTRAS VEZES NÃO VÃO. OCORRE QUE ESSA INSTALAÇAO É EM UMA CASA DE PRAIA HÁ MAIS DE 200 KM DE MINHA RESIDENCIA, TENHO GASTO COM DESLOCAMENTO DE MAIS DE R$250,00 NOS DIAS QUE MARCO O AGENDAMENTO. NÃO ESTOU VENDO OUTRA ALTERNATIVA SENÃO RECORRER A JUSTIÇA PARA TER UMA SOLUÇÃO.
Tenho 2 pontos da Claro fiz o cancelamento no dia 11 de fevereiro de 2019 depois de 15 dias fiz o pedido de retirada dos pontos , veio um funcionário da Claro e efetuou a retirada somente de 1 aparelho só que eu não estava em casa quem estava era meu filho de 14 anos ele retirou o aparelho sem deixar a guia de retirada e sem dar baixa na guia, liguei pra claro e lá consta ainda os dois aparelhos em uso ,conta q ainda está conectado , e custa 300 o aparelho , claro e um lixo não indico a ninguém absurdo 😠😠😠😠😠
Contratei o servico de tv da Claro e mesmo com as contas pagas recebemos initerruptamente ligacoes eletronicas como forma de tortura psicologica, impossivel ter acesdo a um canal de reclamacoes e agora mesmo com o contrato cancelado eles alegam faturas posteriores
Hoje fui pedir cancelamento da TV, e o atendente simplesmente fez de tudo pra eu perder a paciência com ele. Eles são treinados para tirar a gente do sério, ou seja, ainda não consegui cancelar a bosta da TV. Agora não quero mais TV e nem Internet
Boa tarde!
Estou sem sinal na minha claro tv desde Junho de 2019.
tenho vários protocolos de atendimento e nunca recebi uma visita técnica da claro para resolver!
um absurdo!
Vou entrar no procon e buscar meus direitos.
Inclusive, a claro entrou em contato comigo e pediu para eu levar meu aparelho até a loja física deles e não foram fazer a visita.
Boa noite!
A Claro está cobrando contas de tempo que não era assinante, está difícil a situação.
Foi feito um acordo de parcelamento, e fizeram de palhaça, agiram de má fé comigo, não tem como resolver mais nada com eles, está difícil! Estão cobrando uma taxa que não é minha!
Sempre paguei a claro direitinho aí eu tirei depois de alguns anos estão cobrando o que eu já paguei
A claro tv esta me dando uma dor de cabeça… ja não sou cliente ja tem um tempo e estou sendo cobrada de um valor que não tem cabimento… ligo nos nuneros anunciados e ninguém resolve… agora o serasa quer negociar… e ficam me enviando msg direto dizendo para eu pagar minhas dividas….
O técnico nao veio.ainda busca o aparelho e cancelei ate agoramnada
Bom Dia!
Não sou cliente claro e estou pendente no serasa por atraso de uma conta móvel e tv.
Nunca tive claro tv e desde 2008, não tenho acordo nenhum com claro?
Dá pra entender a responsabilidade de uma empresa assim…!
Weberson, boa tarde! Entre em contato comigo, meu pai passou pelo mesmo problema e iremos ajuizar uma ação.
Como resolve ,estou com o mesmo problema nunca tive nada claro.
OI BOA TARDE, TAMBÉM MEU PAI ESTÁ COM ESSA PENDENCIA, LIGUEI FALEI COM ELES, PERGUNTEI O ENDEREÇO QUE ESTAVA ESTÁ CONTA, TOTALMENTE DIFERENTE DE ONDE MORAMOS, ALÉM DO MAIS MEU PAI É IDOSO NEM TEMOS ASSINATURA DE TV E TELEFONE, MEU PAI QUERIA FAZER UM CARTÃO NEM CONSEGUIU FAZER, POR CONTA DESSA DUAS CONTAS QUE CONSTA NO CPF DELE.
Estou pensando como falar com a Claro, pelo amor de Deus, liguei em varios nrs e na consigo. A minha Claro Livre esta aparecendili msg com o nr 4 eu ja tirei da tomada e nada a outra vez tive que ligar na Ouvidoria, e resolveram. Por favor. Aguardoooo
Bom Dia voces estão min c9brando uma conta de 214 quer eu nem tenho .
Bom dia, eu também nunca fiz pacote nenhum da claro e estão me cobrando uma coisa que nunca tive.
Estão me mandando e-mail me cobrando pagamento indevido
Estou mto triste com a claro. Me sou cliente net a um ano e mês passado me ligaram perguntando se por mais 5.00 gostaria de assinar net tv. Aceitei e esse mês tive uma surpresa aumentou de 134.90 foi para 195.00. Minha vontade é de processar pois tem os protocolos e os áudio. Mas vou esperar se dia 09 minha TV for cancelada de boa e minha internet continuar o mesmo valor é velocidade vou deixar mas caso contrário vou por e nunca mais quero saber de claro 😡
Consegui um desconto junto a Claro TV por 90 dias. Depois de concedido o desconto reduzem meu pacote e apresentam um tal de od. 100. O mais interessante é que só aparece blanco nos mesmos canais. Na hora ninguém falou em redução de canais. Sou cliente a muito tempo. Pensando em migrar pra outra operadora.
Prezados da Ouvidoria,
Estou com dificuldades de falar com algum atendente. Fiz um pacote junto a Serasa Anti-Fraude e descobri uma cobrança da assinatura de um plano da TV Claro, mais a questão é que nunca fiz este plano. Como fizeram um plano sem meu conhecimento? Alguém deve ter usado meus dados pessoais e isso é crime. Já prestei queixa através de um BO por situação de fraude. Preciso encarecidamente de um fone para contato. Pois caso eu não consiga um retorno irei tomar as providências judiciais cabíveis.
Prezados, preciso falar com algum atendente da Claro TV para prestar alguns esclarecimentos. Já liguei para vários números e só tem gravação eletrônica. Por favor, preciso falar com alguém da Claro TV, me passem um número para contato que não seja só gravação.
ESTOU FURIOSA A CLARO TV…SE ARREPENDIMENTO MATASSE NUNCA TERIA CONTRATADO DESSE SERVIÇO JÁ CANCELEI EM FEVEREIRO DEVOLVI O APARELHO E ELES AINDA CONTINUAM ME COBRANDO E AGORA TEM 10699 PARA RECLAMAR MAS É claro QUE NINGUÉM ATENDE.PELO JEITO SO PROCESSANDO.
fiz o cancelamento do serviço de TV por antena, visto que a Claro/NET por fibra me ofereceu degustação da TV por assinatura via Fibra, porem o pacote de canais não [e o mesmo, gostaria de reativar a TV pela antena uma atendente do setor de promoção me ligou oferecendo a relização, uma vez que todos aparelhos ainda estão aqui, ficou de retornar a ligação mas nao ligou mais para reativarmos com valor promocional. aguardo contato 11 98043-6059
Gente fiz um acordo com a claro tv no site do Serasa paguei … Tou com comprovante em mãos ..eles não deram baixa como paga no Serasa consta como atrasada a conta tento ligar mais não consigo falar com ninguém lá ninguém acha meu acordo lá fala que não devo nada.. e porque não deram baixa no Serasa o que devo fazer….
Senhores da claro TV, por favor eu quero uma explicação do por quê nas horas de instalar vocês vêem correndo, agora para consertar há sempre uma desculpa.
Eu estou com um problema no receptor e quando ligo para a central de atendimento os atendentes marcam à visita de um técnico e os mesmo no comparecem à minha residência; alegando estarem sendo (barrados ) impossibilitado de entrar na comunidade para sanar o problema e ainda falam que eu moro em outra comunidade .
Quando questionei atendente , a mesma com a total falta de respeito me informou que eu deveria cancelar, como se fosse minha culpa isso ter acontecido fico triste com este fato pois pago minha contas sem nenhum atraso e sou sujeita há passar por este constrangimento .
Fica aqui à minha indignação !
Boa noite. Estou muito chateada com essa porcaria de claro Tv. A duas semanas espero a visita do técnico em minha casa e a resposta que eu tenho das atendentes é que o técnico não encontrou a residência. Engraçado que no dia de instalar o primeiro serviço souberam me ligar. Mas parece que gostam de tratar o consumidor como palhaço, já agendei 5 visitas e sempre a mesma coisa. Me programo, perco dia de trabalho esperando e nada! Nem ligam pra te dar satisfação. Já tô de saco cheio dessa porcaria e não posso cancelar porque tenho multa contratual de um ano e sou obrigada ficar em casa sem tv porque esses irresponsáveis não aparecem na minha nova residência para
instalar a antena que está me custando 90 reias de serviço.
Estou tentando cancelar minha tv pelo simples fato de ser uma porcaria. Tenho dois pontos que não funcionam, vc liga não tem nenhum suporte e vc liga lá fica uma hora e não é atendido. Não consigo descrever minha imensa satisfação! pela internet é pior ainda. Uma merda total. Fica devendo pra ver eles atormentam o dia inteiro.
A Ouvidoria da Claro não funciona não consigo falar com ninguém. Mesmo nao sendo cliente dever ser ouvido pela Ouvidoria. Hoje ja telefonaram desde as 8 horas 9 vezes procurando no meu telefone por uma pessoa que nao conheco e que debito com a Clsro Tv. A organizacao desta empresa deixa a desejar.
Não sou cliente da Claro Tv e estou a um mês recebendo ligações (10 por dia) querendo falar com uma pessoa que não conheço. Ninguém da Claro Tv resolve o problema. Gostaria resolver o problema, caso contrário vou procurar outra forma de resolver o problema.
Bom dia!
Pelo jeito a enorme insatisfacao não é só minha referente a Claro TV.
Solicitei troca de endereço a 3 meses, já foi instalado tudo ,porém meu aparelho HD queimou e ao solicitar troca do aparelho o sistema deles constou meu endereço antigo. Conclusão…. Estou a 30 dias aguardando 24h para alteração de endereço e visita técnica para troca do aparelho. Inúmeros protocolos abertos… O último é esse aí que me pediram prazo indeterminado para minha troca de aparelho 021190411526365.
Aguardo ansiosamente o meu boleto de R$300,00 reais chegar para pagamento no dia 10/08, sendo que estou a 30 dias sem acesso.
Depois que a Claro juntou com NET caiu minha satisfação de 50 para -100%. Prestação de serviços péssima…. Atendentes no 10699 passam informações que só Jesus . Por favor, tenham mais respeito com nosso dinheiro que pago a vocês todos os meses. Obrigada!
gostaria de reclamar da claro o seguinte, peguei o adiantamento de credito da claro de 5 reais, nem utilizei e comeram todos os meus créditos, já é a segunda vez que fazem isso, e quando coloco credito também estão comendo meus créditos, gostaria que resolvessem meu problema.
Meu nome está no Serasa
Vou processar vcs.
A claro está me cobrando algo que não sei e não consigo entrar em contato
Desde novembro, precisamente dia 02/11/2018, venho tendo problemas com a empresa Claro TV, a principio minha solicitação foi de mudança de endereço, ficando acordado que no prazo de 3 dias o mesmo seria efetuado, combinamos um período da tarde (já que a empresa deu a escolha manhã ou tarde para efetuar a instalação e assim foi feito), prazo esse não cumprido pela referida empresa, já que a empresa se apresentou no período da manhã não havendo ninguém em casa. Ai começaram meus problemas, me pediram mais dias para a efetuação da mudança, e com a minha urgência e descontentamento com o serviço não prestado solicitei cancelamento do mesmo.
Depois de inúmeros contatos consegui o “cancelamento” do serviço. Só que agora me deparo com cobranças e telefonemas referente o serviço de TV por assinatura, detalhe, em local do meu novo endereço que nunca houve se quer uma TV Claro por assinatura instalada, desde dia 10/06/2019 estou tentando resolver meu problema e nada se resolve. Continuo recebendo ligações e prazos de 5 dias para me retornarem e nada. Preciso que esse problema seja solucionado o quanto antes.
Protocolos dos meus atendimentos:
021180056741387
003070000474589
002018707078749
021080058261962
021180072809325
021190355028402
021190355037189
melhor eu nao escrever oque estou pensando nesse momento, ja que acabei de ligar na claro tv…
olha ja marquei 200 visitas do técnico e ele nunca apareceu e pior quando ligo ai pra reclamar voces dizem um monte de mentiras,,,hora o tecnico veio nao achou ninguem, outra hora voces dizem que nao foi agendado e pior hoje disseram que o serviço foi feito…mil desculpas de voces e nunca vem tecnico nenhum…atendimento dos atendentes da claro é horrivel um bando de sem educaçao…
Bom dia fiz o cancelamento da TV claro já faz 2 mês estou aguardado a retirado do aparelho da tv ate o momento nao retirarao agora esta cobrando 170 reias a claro pilantra tomam muito cuidado
Minha teve não pega nada só fica carregando e nada aparece ficou 1 dia inteiro e nada aí hoje cedo pegou alguns canais e depois voltou tudo de novo só carregando não sei oq fazer
Estou com pagamentos do meu claro fixo, em nunca sai do sistema da claro a baixa no sistema. Me pediram para enviar os comprovantes pagos que no qual enviei por 3 vezes e nunca visualizam . Bloqueiam a linha e ainda cobram pelo mês da linha bloqueada, mas como isso pode ser possível se estou impossibilitado de usar o serviço?
Essa claro é uma piada, fiz uma solicitação de tv, deram a ordem de serviço ao técnico, que no dia 28/06/2019, fez a instalação, só que no dia 29/06/2019, um dia após, a claro bloqueou o serviço, acusando que os documentos não foram enviados, pergunto, como autorizaram a instalação?
Agora estamos sem tv, esse 0800, nada resolve, um bando de incopentente.
Além de tudo desligaram o sinal da outra operadora.
Sem tv e, ainda querem cobrar contrato de fidelidade, com certeza será mais uma ação judicial.