Ouvidoria Di Santinni – Telefone, Reclamação
A Di Santinni surgiu com uma pequena fábrica de calçados em 1980. Motivados pela paixão em trazer para o mercado uma marca com modelos exclusivos e preços justos, buscaram novos horizontes e partiram de vez para o varejo com sua primeira loja no Rio de Janeiro, no Norte Shopping em 1986. Desde então confirmaram sua vocação comercial com qualidade e competitividade e o simples gesto de fazer parte do dia a dia de seus consumidores.
Ouvidoria Di Santinni
A Di Santinni trabalha para oferecer a excelência na qualidade, variedade e o atendimento para uma compra prazerosa, com o melhor preço e facilidade no pagamento com o cartão Di Santinni. Acima de tudo respeitam as leis e valores humanos de todos os seus parceiros, profissionais, fornecedores e clientes.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Di Santinni, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Di Santinni.
São diversos os benefícios oferecidos pela Di Santinni, que é uma excelente empresa de venda de sapatos e acessórios femininos, masculinos e infantis.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Di Santinni
Ao se tornar cliente Di Santinni, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de artigos femininos, masculinos e infantis, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.disantinni.com.br/duvidas e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada, entre em contato através de algum dos meios abaixo.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Di Santinni (https://www.disantinni.com.br/) após rolar a página até quase o final.
O SAC Di Santinni oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
Telefone: 0800 724 1036
E-mail: atendimento@disantinni.com.br
Horário de atendimento: de 2ª a Sábado – de 09h00 as 20h00
Telefone, Email, Ouvidoria Di Santinni
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Di Santinni e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A Di Santinni não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Di Santinni ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Di Santinni
Como toda grande empresa, a Di Santinni também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de artigos masculinos, femininos e infantis, principalmente calçados, de grande qualidade e bom gosto.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Di Santinni estará pronta para rapidamente resolver.
Quero cancelar o plano odontólógico que jogaram em minha fatura, eu não pedi nada, agora tento entrar em contato com a seguradora do plano, nunca estão a disposição para atender, vou cancelar meu cartão mais, e o Di santini se conseguir resolver meu problema.
Bom dia, venho aqui por meio desta reclamar sobre uma compra que fiz no dia 19/06/21 na Dissantine do shopping são gonçalo,o valor da compra ficou em 308,95 pedi pra vendendora fazer 5 x ela fez 7 a compra de 308,95 foi pra 454,21 centavos fui até a loja mas próxima no centro São Gonçalo lá disseram que não resolvia só resolvia na própria loja em que fiz a compra,então fui lá ,chegando na loja a vendedora que fez a venda disse que só ligando pra central ,então liguei pra central então a central disse que só na loja em que comprei. Enfim vou por na justiça porque fui lesado e acho uma falta de respeito a forma que fui atendido. infelizmente se não for resolvido da fora que fiz a compra em 5x sem juros vou por na justiça essa causa.
Já paguei as faturas desde 2020 e ainda tem faturas abertas em meu nome , como podemos resolver isso?
estou tomando prejuizo no serasa…
Venho reclamar do escritório que representa a.di Santini .
Estava com uma pendência junto a Di Santini que infelizmente não tive condições de paga .
Recebie uma notificação que meu nome estava nos pega de proteção do consumidor o Serasa ..entre em contatos e consegue negociar e realizar o pagamento com desconto ..isso tudo em abril de 2021.
Hoje estamos e outubro e a pendência ainda encontrasse no site do Serasa ..pois eles me juatificacaram que e a loja que eu estava devendo que tem que notificá-lo do pagamento e tirar meu nome da restrição .
Coisa que até o momento a di Santini não resolveu isso .
Não consigo nem um crédito em outra instituição porque acusa essa pendência …
E até o momento a única acoisa que a do Santini me.resoinde e que na.loja está tudo quitado .
Mas tirar o nome do arestricao ele não me responde porque até o momento desse abril ainda continua em aberto.
Bom dia, eu já paguei vcs desde de 2017 e aínda no sistema aparece como se eu tivesse débito com vcs
compra pelo site porém debitou do cartão e não finalizou o pedido
Fiz uma compra em 1707/2021 porém no site não tem
pedido finalizado não consta nada, porém foi debitado do meu cartão.
Não tem nenhum telefone de apoio pra resolver a situação o 32724022 chama a secretária eletrônica e depois de 1 minuto a ligação se encerra sozinha
No aguardo de uma providência
Fiz acordo paguei sempre adianta as parcelas agora estou recebendo cobrança e falando q vai negativar o meu nome. o q faço???
Fiz um acordo em 5 parcelas e já paguei 4 diretamente na loja, e ainda continuo recebendo ligações de cobranças, atendentes mal educados, sempre pago antes de vencer pra evitar aborrecimentos, obs a última parcela só vence em dezembro, já paguei a de novembro 😤
Já paguei as minhas faturas e ainda estão me cobrando por email e mensagem isso é um absurdo!
Não pedir plano o de ontológico estão me cobrando nunca usei não tem ninguém atende telefone só mensagem gravada
Gostaria de saber o número de telefone para poder saber o que tanto encargos que agora tenho que pagar.por favor entre em contato 92988367769
Fiz as parcelas, era pra eu estar pagando 30$ por mês, nos primeiros meses vinha algumas multas por atraso que dava 40$, 50$, agora meu belo vem mais de 200$, já paguei mais de 500$ e não para de vir boleto com mais de 100$. comprei uns 4 sapatos e estou pagando mais do que o contrato.
Tão me cobrando uma conta paga ja ate negociei pra mim pagar pra nao suja meu nome mas vou correr atras dos meus direitos to pagando 450 uma conta que paguei 180 e o resto e juros sendo que ja paguei
Me arrependi de fazer esse cartão, atrasei o pagamento dois dias , gerei um novo boleto no dia 12 no site , o boleto veio com com vencimento do dia 17-08 , paguei pela minha conta corrente , e todos os dias a Di-santinni me cobra esse pagamento , até a data de hoje e ainda colocam funcionárias de cobrança e faturamentos, mal educadas e desaforadas pra fazer a cobrança .
Me arrependi de ter feito esse cartão. Pra resolver as coisas é uma burocracia não tem ninguém pra atender não pode ser de celular tem que ser fixo. Não resolve nada na loja tem que ser ligando e a gente não consegue é um estresse preço absurdo da faturas
Bom dia !!!
Fizemos uma compra numa das lojas da Di Disantinni no dia 03/03/2020, pagamos em quatros vezes e essa compra não chegou em minhas mãos ate agora, o que aconteceu não sei, telefonemos não atende, mandamos mensagens não responde, agora resolvi publicar esse comentário porque perder não vamos perder, uma loja tão conceituada no mercado não deveria agir dessa maneira, esperamos resposta da mesma, se não vamos procura nossos direitos, é so isso que queremos e nada mais… Estamos no aguardo ok.. esperando resposta …
Eu fiz o pagamento da fatura do mês 06/07/2020,E estão alegando que eu não fiz o pagamento eu tenho comprovante de pagamento.
Boa tarde !!
Fizemos uma compra numas das lojas da Di Santinni, desde o dia 03/03/2020, já mandamos imail, ja telefonemos e agora estamos publicando mais essa reclamação, ninguém dá satisfação, desejaria saber se alguém de vcs aqui ja
foram no PROCON, compramos essa mercadoria em quatros vezes e ate o momento não obtivemos resposta da Di Santinni, desejo saber o que está acontecendo e por qual motivo não foi ressarcido nossos direitos … estamos no aguardo ok ?
Fiz minha comprar no valor de 20,66 reais dividido em 3x, primeira parcela venceu dia 15 de abril não consequi concluir o pagamento por motivo que as lojas estava fechadas por causa do covid-19, e a segunda parcela vence agora dia 15 /05 e na horar de ver a fatura está dando que tenho que pagar 89,08 deste mês.
Quero saber se esse valor está incluindo os 3 meses das parcelas ou só da primeira que não paguei e a segunda que vence agora se sim, pq esse valor todo pq está muito alto para ser só de duas parcela e tendo que paga a outra no mês que vem ainda, quero saber do Porque está esse valor, se eu pagar esse valor de 89,08 ainda terei que paga a terceira parcela no valor de 20,66? Me expliquem porque esse valor tem algum de errado
Eu negócio minha dívida não consigo porque telefone quer tero para desbloqueia cartão negocia só pega fixo isso muita sagamagens tempo de hoje muito difícil ter telefone fixo
O mesmo está acontecendo comigo paguei o meu acordo até adiantado e agora a loja disantini esta mim cobrando e sujou o meu nome no spc com a mesma divida so Deus
Paguei o acordo é gostaria de saber se consta o pagamento
Olha estou ligando todos órgão de vcs para pagar taxas do cartão disantine e não consigo cancelar e nem recebi fatura, meu número (92) 992685232 aguardo retorno
Preciso da fatura com código de barras pois mandaram pra mim sem o código de barras não consigo fazer o pagamento e nem ligar provavelmente depois vão querer cobrar juros e os juros são altos
Horrível horrível horrível
a din santine ficou uma empresa muito ruim mesmo por nese tempo que nos estamos passando essa pandemia essa empresa nao da nem opesão para nps pagar as faturaspodendo mandar a futara para o nosso umal mais não faz aora tenho que paar juros alto vou pagar so quando normalizar
Tente paga agora minha fatura não está abrindo o código de barra nas lotéricas. Preciso de uma solução
Aguardo respostas
Quero pagar a merda deste cartão e não consigo falar com ninguém.depois vcs liga para mim cobrando
Estão me cobrando parcelamento q não parcelei, o valor já está pago e ainda continuam mandado fatura , paguei poq não quero suja meu nome , e não consigo resolver ND, pleno ano 2021 eles só aceitam ligação de telefone fixo. Parece q e para dificulta msm🙄
Estou para reclamar sobre uma fatura recente que eu cancelei o cartão e veio me ligando cobrando uma fatura que não tem orçamento e nem boleto para pagar essa fatura que está sendo cobrada Eu nem estou sabendo e está cobrando pedindo para que pague e eu já paguei todas as faturas e cancelei o cartão e perguntei para as pessoas que trabalha na c&a que tava tudo pago e informaram que sim agora está cobrando uma coisa Absurda eu quero que resolva esse problema logo eu não tenho conta pendente e nem tenho nada
Eu ñ trabalho na DI SANTINI
EU VEJO QUE A EMPRESA Ñ SOLUCIONA AS RECLAMAÇOES DOS CONSUMIDORES
Fiz um acordo dia 05-08-2021 efetivei o pagamento no dia correto do vencimento e ainda consta meu nome negativado no serasa , o que eu faço para o meu cpf sair de negativasâo do serasa ?
Depois que a Di santini não permite pagar mais em banco, uma droga porque não tenho tempo e por isso passei atrasar minha fatura por isso, tem que da a opção pra quem quer pagar no banco sim..
Porque do meu cel efetuava meu paganendo
Concordo a Di Santinne podia mandar as faturas para os emails dos clientes afinal colocar um 0800 que só fica oculpado não resolve o problema .Vão acabar falindo porque se os vorretos pudessem pagar as faturas entraria algum dinheiro para a Empresa já assim ninguem vai poder pagar .Assim que tudo isso acabar vou cancelar meu cartão e acho quetodos deviam fazer o mesmo com Empresas que só estão pensando em cobrar os juros de clientes..
Preciso pagar o cartão mais a fatura chegou.sem código de barras
Quero saber o que significa saldo remanescente que está cobrando 90 reais não estou entendendo pq está cobrando isso se minha parcela era de 45 e mais os juros de 20 reais
Tô tentando paga minha fatura, mas não consigo paga ,na lotérica e no banco código não funciona
pense numa empresa nojenta, cai na besteira de fazer um cartao que e so ilusao fiquei restando por conta de juros entre outras coisas 17,35 paguei no dia 04/02/2020 18,00 ficando um haver de 0.65 centavos no diqa 27/02/2020 recebi um, boleto dando desconto de 0,35 de multa e mas 5,90 de tarifa ficando para eu pagar o valor de 5,60.
a badidagen deles e tao grande que se eles geram cobraça a taxa e de 5,90 para que se eu tinha um saldo de 0,30 centavos
Não efetuei compra de nenhuma maquina. Por quê cobrança na minha conta ? exijo explicação
Preciso paga minha fatura,mais não tem como pq vcs envia pro meumail sem o código de Barras,?vou ter q paga atrazado novamente como foi o mês passado por erro de vcs?até pq sou do grupo de risco,fui na lotérica e não consigo pagar
Preciso pagar minha fatura não acho uma loja em Niterói…todas fechadas.nao consigo ligar pra nenhum número,além disse tem compradas indevidas de planos canseados,nunca vi uma empresa tão mal organizada assim que eu pagar vou canselar meu cartão, nunca mais compra com vocês.
Foi feito o débito no meu cartão, mais eu não efetuei a compra até o final, e no entanto foi feito o débito automático, no cartão, o produto não foi entregue por que eu não coloquei o CEP, para entrega, quero explicação e tele fone para contato, sem ser 0800
eu recebi no email mas nao abre o b9leto to querendo pagar vence hoje o boleto
Queria informar que a fatura do meu cartão ainda não chegou, liguei pra vcs 5 vezes e ninguém atende me de qualquer resposta pois já que o telefone de vcs não pega né,
Eu preciso de uma resposta rapida estou muito chateada com a empresa Disantine fui informado que está cancelado porque eu liguei informado sobre o furto do meu cartão de crédito Disantine….eu paguei todo a fatura e foi a vista estava atrasado 20 dias por que eu tinha indo para São Paulo meu pai faleceu e eu tenho um filho com síndrome de down e é autismo…..por tanto foi tudo pago e me informaram que 48hrs voltaria o funcionamento do meu cartão de crédito Disantine e a agora o tratamento odontológico e a vergonha que eu passei na loja com meu filho especial constragimento…..fico no aguardo de vcs obrigado
Peço por gentileza que encontrem a melhor forma de obter a 2 via da fatura .
Todo mês é um tormento.
O cartão chegou em casa,mas a fatura nao chega e quando chega como mes passado 15 dias após e como fica ?
Esses mes pago a última parcela da compra que fiz e pretendo nem fazer mais.
Só se for eatrema importância.
Pois pelo sait impossível de conseguir.
Vcs mandaram por sms um link qur nao abre, msm com os 4 últimos número do cpf não abre. A uns tempos atraz eu consegui com muito sacrifício pelo chat mas nao consigo encontrar mas.
Pelo email falo e só me respondem dias dps.
Esse mês ainda não tô com a fatura.
Como fico?
Peço por gentileza que encontrem a melhor forma de obter a 2 via da fatura .
Todo mês é um tormento.
O cartão chegou em casa,mas a fatura no a chega e quando chega como mas passado 15 dias após e como fica ?
Esses mas pago a última parcela da compra que fiz e pretendo nem fazer mais.
Só se for eatrema importância.
Pois pelo sait impossível de conseguir.
Vcs mandaram por sms um link qur nao abre, msm com os 4 últimos número do cpf não abre. A uns tempos atraz eu consegui com muito sacrifício pelo chat mas noa consigo encontrar mas.
Esse mês ainda não tô com a fatura.
Como fico?
Eu fiz o meu cartão já tem um tempo e até agora não chegou,eu já até comprei com a indentidade
Meu cartão não chegou
Eu fiz o meu cartão já tem um tempo e até agora não chegou,eu já até comprei com a indentidade
Meu cartão não chegou
Coloquei o e-mail errado como faço para consertar só q fiz o pedido do cartão na loja de Santa Cruz RJ e gostaria de consertar o meu e-mail pq preciso pagar q o cartão não chegou ainda aí preciso pagar no boleto boa noite….
Quando fiz esse cartao nao me informaram desse plano odonto eh não pedi e não quero como faço pra retira esse plano
Fui fazer o pgto do cartão na loja , e fui abordada por uma atendente q me ofereceu um plano odonto o qual eu pagaria o valor do titular e poderia por até 3 adicionais sem custo , embora estivesse escrito no folheto q o valor era por vida , a atendende me garantiu q eu pagaria somente o titular … Fiz o plano p mim e meus 2 filhos … Qdo a fatura chegou veio cobrando titular e adcionais .. Ja enviei vários emails p o SAC e nada de resposta .. Eu quero o estorno pois está me prejudicando pois estou sem trabalhar !!!!! Não tenho como pagar isso !!!!
Quero disbloquear meu cartao e nao tou comsiguino
Gostaria que informasem um número de telefone, além do 0800 pq ñ se efetua ligação do celular. Preciso de explicação sobre minha fatura
Eu quero saber o motivo desse cartão
Eu não pedi cartão e
Não vou paga fatura nenhuma
Sendo que não pedi cartão
Obgd
Quero que bloqueia isso o mais rápido possivel
Fiz compra na Di santini no Plaza fiz cartão da própria loja recebi o cartão na minha residência mas o boleto para pagar até agora não chegou. No cartão tem vários telefones de contato e mail e ninguém responde telefone impossibilitado. Sem condições de contato.
Oi bom dia .
A sua fatura já ch4ga em sua residência.
Se não, como vc faz pra conseguir a 2 via da fatura ?
gostaria da minha fatura que vence dia 15 de avril de 2020 ou codigo de barra
Preciso resolver um problema e não consigo entrar em contato ,quando consigo me mandam de volta pro site que por sua vez tbm não consigo resolver. mandei um e-mail ontem e estou aguardando a resposta. Comprei 2 pares de tenis e 2 pares de chinelo , só me mandaram o rastreio dos tenis dos chinelos não. entro no zap e dizem que está a caminho desde o dia 22/04. Fui no correio o produto foi devolvido ao remetente. e o chinelo que nem rastreio eu tenho?. Peço que entrem em contato comigo por e-mail , para resolvermos essa situação. Sempre comprei com vcs e nunca tive essa dor de cabeça.