Ouvidoria Dotz – Telefone, Reclamação
Dotz, a sua moeda virtual mais segura e que mais está presente no seu dia a dia. Qualquer que seja a sua compra, se a empresa for parceira, você poderá pagar com seus Dotz de maneira rápida e eficiente.
Dotz é uma moeda virtual que surgiu para facilitar sua vida. Com ela, você poderá fazer compras nos estabelecimentos parceiros e acumular pontos/moedas para trocá-las posteriormente por diversos produtos. Os estabelecimentos parceiros são tanto e-commerce como lojas físicas, de modo a facilitar a vida de todo consumidor.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Dotz, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Dotz.
São diversos os benefícios oferecidos pela Dotz, que é a moeda virtual mais famosa do Brasil, utilizada por milhares de consumidores.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Dotz
Ao se tornar cliente Dotz, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de transação com moedas virtuais, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Perguntas frequentes: acesse o endereço eletrônico https://www.dotz.com.br/FAQ.aspx e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores.
Twitter: https://twitter.com/Programa_dotz
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na parte inferior da página da Dotz (https://www.dotz.com.br/#), após rolar a página até o final.
O SAC Dotz oferece telefone e e-mail para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
Principais capitais e regiões metropolitanas: 4007 1339
Outras localidades: 0800 601 1339
Telefone, Email, Ouvidoria Dotz
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Dotz e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto.
A Dotz não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Dotz ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos comercializados diretamente pela internet, no site oficial informado.
Reclamação Dotz
Como toda grande empresa, a Dotz também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em transações com moedas virtuais.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Dotz estará pronta para rapidamente resolver.
Boa tarde,
è a segunda vez esse mês que não consigo acessar a conta, na primeira vez houve trocas de pontos pelo IFOOD, consegui alterar a senha, e agora não consigo, quando acesso, dá essa mensagem:
“Access denied
Error code 1020
You do not have access to dotz.com.br.
The site owner may have set restrictions that prevent you from accessing the site.”
Dotz é um lixo! Não consigo fazer a troca por produtos. Sempre vem uma mensagem de erro no site. E quando entramos em contato com o telefone, ficamos mais de 1 hora ouvindo uma gravação chata. Que porcaria! Vão enganar a mãe de vocês!
Bom dia!!!!
Não consigo trocar os meus dotzs.
Pessoal, o IG sempre foi meia boca, não adianta reclamar, é isso ai, pago e levou calote. Ninguém atende.
DOTZ DE MENTIRA E DE CRIMINOSOS
EU ODEIO O DOTZ COM TODA AS MINHAS FORÇAS. ISSO É UM LIXO. TEM QUE PAGAR INDENIZAÇÃO A TODOS QUE ESTÃO SENDO ENGANADOS PORQUE ESSA PORCARIA DE DTZ NÃO FUNCIONA. É SÓ ENGANAÇÃO. É UMA PORCARIA E ENGANAÇÃO. ELES PRECISAM SER PROCESSADOS CRIMINALMENTE URGENTE. INFELIZES!!!!
Não consigo acessar minha conta de forma alguma diz que está bloqueado e não recebo o código de acesso no meu celular. Já abri 5 chamados e ninguém resolve somente tenho o retorno que não encontrou nada divergente em minha conta e encerram o chamado. Só quero acessar minha conta dotz
A Dotz realmente é uma enganação. Em março fiz uma troca de meus pontos por um produto do cardápio. Aguardei por vinte dias que é oprazo estipulado passa entrega e pra minha surpresa, no site apresentava a informação de que já havia sido entregue. Reclamei, e eles cancelaram a troca e estornaram os pontos. Na mesma época fiz troca de outros dois produtos de menor valor e esses foram entregues, sem problema. Cerca de um mês após, em abril, aquele produto igual ao que haviam cancelado entrou novamente no cardápio, só com valor maior. Fiz novo pedido de troca, aguardei o prazo de 20 dias e novamente ocorreu o mesmo problema, cancelamento e estorno. Conclusão, eles não honram o compromisso com o consumidor. UM LIXO de empresa
Estou decepcionada vcom dots minha conta está bloqueada vê quando me envia a senha provisória pra trocar a senha dígito a nova senha e cadastro vida tudo ok porém o sistema pede para fazer o login aí quando coloco minha senha nova fala q está errada e bloqueia tudo denovo aí tem q mandar documentos tudo denovo estou cansada e puro enganação vá própria senha d lês bloqueia vestiu cansada v
ABSURDO, ENGANAÇÃO!!!!
ELES DIFICULTAM DE TODAS AS FORMAS P NÃO FAZER AS TROCAS, NÃO CONSEGUIMOS RESOLVER NADA…. PORCARIA, FALTA DE RESPEITO!!!
Não consigo trocar meus dotz, gostaria de uma resposta, obrigado
Não desbloquiar minha conta
Boa tarde, efetuei umas compras e meus dotz não caíram. Já liguei varias vezes na central de atendimento, que muito ruim por sinal, mas não resolveram nada.
Bom saber, pelo visto isso é só enganação. Também estou tendo problemas com o que a Dotz promete e não cumpre. Há muitos programas de pontos. Melhor apostar em um que seja mais sério.
Gostava de efetuar algumas trocas com a Dotz , mas na última vez , foram retirados pontos da minha conta , efetuei a reclamação por 3 vezes , e não foram estornados os pontos para minha conta ! Enfim, muita enrolação da parte deles; não há ouvidoria 😔
Porcaria de atendimento, não resolve nada!
Segunda vez do mesmo problema, pedido cancelado. No SAC, registram a ocorrência e além de NÃO saberem dar uma resposta que preste ainda enganam dizendo que vão mandar um email com a resolução e não mandam. Não tem ouvidoria. Que empresa respeitável não tem ouvidoria??????? Qual a chance de ter duas vezes o mesmo problema sendo que já foram feitas duas ocorrência da primeira vez, e não foram resolvidas. Nem uma explicação. A atendente, em todas as vezes que liguei não tem a menor ideia de nada, só sabe confirmar dados mil vezes.
Simplesmente impossível realizar qualquer troca dos meus pontos DOTZ. Faz mais de um mês que tento realizar a troca de pontos por produtos e todas as vezes as trocas são canceladas sem qualquer jusitificativa. Em uma das vezes tive a conta desativada, até hoje sem sabe o porquê. Reativei a conta, depois de mais de 5 ligações para o 0800 e ainda não consigo efetuar as trocas. Lamentável. Não é possível nem dizer que o serviço é de péssima qualidade, pois ele simplesmente não existe.
A corrupção está instalada na Dotz através de seus prestadores de serviço como o Marçal que paga propina aos funcionários para receber pedidos de reforma fictícia
Está empresa não é lixo. Tranferi 5000pontos em moeda., são dez dias úteis e até agora não depositaram meu dinheiro. Vou denuncia_los no Procon. Ano passado tiraram meus dotz da minha conta transformarão em vounarch. Tento falar com supervisão nunca atende dia estar em reunião, é descaso total.
Eu preciso fazer a troca dos meus dotz.quando finalizo a compra diz q o e-mail não foi encontrado . Tentei cadastrar um novo número de telefone. Não aceita, insiste em mandar um código para o meu número antigo
A minha conta DOTZ foi raqueada, trocaram meu numero de celular e utilizaram todos os meus pontos, já liguei diversas vezes para a dotz e eles não dão nenhuma satisfação, já estou no 4º numero de protocolo, não recomendo essa empresa…
Meu dotz está bloqueado e o código vai enviar no celular antigo como que eu vou fazer
Nao consigo converter dotz em dinheiro e nem trocar por crédito de celular. Esse dotz e um lixo de tanto problema q existe
Bom dia!
Estou tentando trocar minha senha de 4 dígitos (pin code) do app Conta Dotz desde 08/09/2020, já liguei 3 vezes e aguardei os 5 dias (in)úteis para solucionarem o problema, mas até agora NADA! Será que é tão difícil assim para o pessoal de sistemas da Dotz?
Esse site é uma enganação fiz a troca de pontos por produto e ainda paguei no Cartão de crédito o valor restante, os pontos sumiram , a compra não consigo efetivar perdi meu pontos q tranferir para essa porcaria de site, e ainda tentei contato sem sucesso e péssima orientação no que fazer dar erro de cep , sendo o endereço está correto, pede o contato com central para eles verificar o problema de fato ,mais não ajudam em nada não coloquem seus pontos neste site enganador , e trambiqueiros
Foi tentado varias vezes a utilização do serviço pagamentos de contas pelo dotz.
Recebi varias mensagens de confirmação de pagamentos.
porém todos os pagamentos, mesmo com saldo em conta eram estornado sem explicação, causando acumulo de juros em contas, que acreditava terem sidos pagas de acordo com email recebido.
Quando o estorno era realizado, não mandavam email informando o ocorrido.
Ao tentar realizar o pagamento novamente, novamente mandava email de confirmação de que foi pago, porém ao entrar em contato com a operadora de energia, recebia a informação de que não tinha sido pago.
Foram transferidos diversos “pontos” para o programa dotz para realizar o pagamento de contas. E a empresa não cumpre com o anunciado.
Quero a devolução dos meus pontos para que possa usar em outro programa de fidelidade.
Engraçado, na minha conta deu tudo certo, O UNICO PROBLEMA É QUE NÃO FUI EM QUEM FIZ, alguem utilizou meu credito e não é a primeira vez, estou aguardando um posicionamento da DOTZ
Fui converter dotz em reais, apresentou erro, porém descontou os dotz do extrato, mas não converteu para reais. Não consigo falar com ninguém para resolver isso.
Sabe me dizer quanto vale o dotz na conversão por real, se tenho 10,000,00 dotz valem quantos reais
Boa noite, meu aplicativo não está dando certo, toda vez que eu vou fazer login pede pra mim entrar em contato com a central, por favor solucionem esse problema pra mim. Obrigado
cadastrei meu cpf pela vivo para ganhar dotz porem ao cadastrar meu cpf errei o numero do celular e por esse erro nao recebi senha para entrar na minha conta e nao existe possibilidade de corrigir o número e muito menos entrar em contato com suporte .. palhaçada
Nesse link do site existe um triângulo que orienta que a navegação não e segura o próprio site ta com problemas e não e feito nada
Não consigo trocar o email e telefone cadastrado já tentei no site whatsapp Facebook não aceita as fotos nada
Desde o ano passado eu não consigo fazer trocas no site. Minhas trocas são automaticamente canceladas. Não sei o que está acontecendo e parece impossível conversar com algum atendente real, já estou cansada de falar com máquinas que não resolvem nada, fora o telefone da central de atendimento que também não funciona, liguei várias vezes e a máquina não entende meu CPF, parece até piada isso.
Solicitei a troca por combustível. O cartão chegou, mas indisponível para acesso. Entro no site para ativar e informa que o número do cartão não existe. Cartão IncentiValeMais combustível informa: Cartão não localizado, favor entrar em contato com a empresa responsável pela sua premiação.
Realizei a troca dos meu Dotz no dia 05/04/2020, até o momento não recebi o produto, já entrei em contato via whatsapp, Facebook e central de atendimento. Quando liguei na central fui informada que já havia recebido o produto, o que não aconteceu. Após abrir uma ocorrência via central de atendimento recebi um e-mail informando que o voucher( vale compra lojas Americanas) foi reenviado pelo fornecedor através do meu email. Eu não recebi e-mail nenhum!! Já perdi as contas das mensagens que enviei e nada de resolverem meu problema, péssimo atendimento, falta de respeito com o consumidor.
Eu tenho quase 30 mil pontos e não consigo acessar minha conta. Já tentei pelo site, por e-mail, whatsapp, facebook e telefone. Nunca um atendente fala comigo, só robôs, o problema nunca é resolvido. Já fiz de tudo, enviei dados por e-mail e pelo site, passei dados por telefone. Sempre vem uma mensagem automática, de algum dos robôs, dizendo para tentar o outro serviço. É uma palhaçada, roubaram os pontos que levei mais de um ano para juntar.
NAO CONSIGO RESOLVER MEU PROBLEMA
A MAIS DE UM MES FIZ UMA RECARGA COM MEUS DOTZ FOI CREDITADO E NAO RECEBI O PRODUTO
OS CANAIS DE ATENDIMENTO NAO RESOLVE NADA
No app diz a cada 1 real em compras nos supermercados Big Box vc recebe 5DZ
ontrm fiz uma compra de mais de 100 reais e entro 29 dotz??????? e nao é a primeira vez q compro eentra menos do que está especificando no app ? A culpa é de quem? O big box que está roubando meus dotz? quem?
boa tarde:
preciso que seja resolvido meu problema, tenho muitos pontos e minha conta esta bloqueada, voces sao uma enganacao, ja mandei copia de meus documentos conforme falado no telefone em 10 de setembro de 2019, preciso alterar meus dados e telefone que nao trabalho mais, pelo 0800 601 1339 e outro telefone tambem. 4007-1339, voces nao resolvem meu problema, quero transferir meus pontos para minha filha e nao consigo acesso com voces, isso e uma falta de respeito com o povo que usa a muito tempo e nao tem mais acesso. palhacada total, nao sabem trabalhar com o publico, precisam de treinamento novamente.
assim como eu muitos que estao acessando esta pagina de reclamacao nao conseguiu um retorno e nem problema foi resolvido.
resolvam este sistema de voces, trazer cliente facil , agora quero ver resolver o problema com dignidade.
Estou pensado como resolver o problema do meu email. Erro 502 Bad Gateway?
Eu tinha quase 6000 dotz na minha conta,fui olhar agora e só tem 166. O que pode ter acontecido? Sumiu tudo
Site enganação….nada funciona, não consegue trocar os pontos por produto, quando consegue o produto não chega. O pedido é cancelado, vc nunca é avisado. Não consegue usar os pontos para pagar contas, porque o site é pessimo….nada funciona….enganação. Perdi os pontos do BB que havia transferido para cá….nunca mais transfiro nada…..ENGANAÇÃO
Boa tarde!
Fiz troca de Dotz por recarga de celular no ultimo dia 6, a entrega era em 72 horas e até o momento o crédito no celular nao foi efetivado – pedido: 244775327
Fiz meu cadastro certinho através da Atendente que me abordou no supermercado… até aí tudo bem…
Mais tarde quando fui usar e querer saber como, para meu espanto, meu CPF estava correto e meu nome totalmente diferente com a data de nascimento.
Entrei em contato com o DOTZ que informaram que eu deveria enviar um documento que comprovasse que era eu…
Na verdade eles nem se interessaram em abrir um processo para acharem minha ficha cadastral.
Nota zero para essa empresa.
Por quê minha conta está bloqueado?
A Dotz precisa enviar o código de rastreamento do prêmio do Desejo Ourocard. O correio tenta entregar o produto e nunca estamos em casa, pois não sabemos qual dia irá chegar. Não têm informações no site nem os atendentes conseguem informar nada a respeito.
Não consigo efetuar compras com DOZT. Diz que saldo é insuficiente mas não é. Tambem não manda o código para o meu celular.
Qual o email para contato
Quero acessar minha conta. Mas não consigo, pois o telefone e e-mail cadastrados não estão mais em uso. Então não consigo ter uma senha nem editar meus dados de contato.
Como devo proceder?
Minha senha foi bloqueada e com a nova enviada não consigo acessar. Peço alguém entrar em contato pois este telefone ninguém atende. Obrigada.
Essa empresa é uma fraude, todos os canais de comunicação não funcionam e a senha simplesmente foi bloqueada, pelas minhas pesquisas feitas isso aconteceu com diversas pessoas!
Minha conta foi bloqueada e não consigo desbloquear mais, já me mandaram várias senhas e nenhuma funciona. Estou com muitos pontos para trocar.
Me chamo Diogo Assunção Estou com meu Dotz acumulado já foi feito todo procedimento para eu conseguir atualizar e recuperar meus dados novamente para eu poder conseguir utilizar meus ponto mais ninguém da equipe te ajuda péssimo atendimento só dizem aguarde o período de tres dias úteis isso não existe como assim não ter ninguém para solucionar o meu e outros demais assuntos já está se estendendo para mais de mês.
Que pelo tanto de reclamações, me parece que o Dotz, realmente é só enganação.
O brinde de maio, não me enviaram.
Toda vez que vou fazer minha troca, dizem que meu CEP, é caixa postal.
Então vence o dia de resgate.
Então quero meus brindes.
Se são vcs que não funcionam direito.
Ah 1 ano e pouco baixei o aplicativo Dotz mais infelizmente na hora de por a senha não de certo tentei várias vezes,agora abaixei o aplicativo de novo e a mesma coisa? Não tem nem se eu tivesse conseguido por a senha, não tem como recuperar a senha esse aplicativo e mal feito
Quero solicitar a remessa de dois produtos de troca que foi realizada em 30/05/2019 e fiquei no aguardo. Enviei vários e-mails de reclamações, mas retornavam na caixa de mensagem. Os produtos de troca foram um kit de talheres inox 42 pecas linha Malibu tramontina (Pedido 151335579) e um triturador de alimentos manual cabo preto ( Pedido 1513355785800) ambos fornecidos por FUNSTOCK.
Como faço para entrar em contato com o setor de TI da dotz?
Tenho um pedido nr 153177226 que a dOTZ fala que entregou e ate agora não recebi.Gostaria de uma posição.
Já liguei duas vezes solicitando liberação para acessar o DOTZ, ao qual fica aparece que não possuo E-mail e Telefone cadastrado. Já liguei e cadastrei duas vezes, e o DOTZ fica de entrar em contato comigo para atualizar dados e até o momento não entraram em contato. Solicito providências para que possa acessar MEUS PONTOS que encontram-se disponívels no site DOTZ.
Bom dia. Eu fiz compra no supermercado Semar de Ubatuba e disse ao caixa que queria pontuar Dotz ( havia um cartaz no caixa com o símbolo Dotz e a frase ” aqui tem dotz” ). Digitei corretamente meu CPF mas na nota fiscal não apareceu a pontuação. Eu questionei a funcionária sobre a questao e ela disse que “agora era assim mesmo, os dotz nao mais aparecem na nota fiscal”. Achei estranho o procedimento pois o consumidor sai do supermercado sem saber se recebeu de fato os dotz. No meu app os dotz não apareceram. Como irei saber se terei os dotz ? Aguardo resposta. Obrigado.
Essa ouvidoria da Dotz só ouvi e nunca responde ?
Meu cadastro foi bloqueado, mandei a documentação
Solicitada e estava tudo certo. Aí vem o pesadelo, pediram
Que eu aguardasse 72hrs, e esse prazo já acabou.
Ligo na central, todos os dias e eles são ensaiados e dizem
A mesma coisa “necessário aguardar.. Departamento não
Atende ligações… aguarde até final do dia…”
Isso é uma palhaçada, ninguém consegue enviar um link
Com nova senha para acesso, já que a documentação enviada está correta.. Nunca tinha tido problemas com Dotz, estou Decepcionada . Atendimento ao cliente, Péssimo!
Estou por varias vezes tentando pesquisar no aplicativo Dotz e minha experiência foi decepcionante! Não carrega, não acho os. produtos que se encontra no site, que por sinal também é péssimo. Estou quase desistindo de trocar os pontos!
Meus pontos do Banco do Brasil foram transferidos p Dotz e agora não consigo acessar o site já liguei na Central de Atendimento 2 vezes, me informaram q a conta estava bloqueada, já enviei os documentos digitalizados por email e a conta continua bloqueada. Dotz não está me parecendo uma empresa que tenha respeito por seus clientes dado a grande quantidade de reclamações q tenho observado pela internet.
Boa noite,
Em 24/07/19 recebi e-mail da DOTZ comunicando que eu teria um crédito de DZ 830. Como o crédito não apareceu no extrato liguei no início de agosto/19 e me informaram que os pontos seriam lançados no extrato em até 72 horas. Como nada foi feito, liguei novamente hoje. Resposta deles: Para continuar com o atendimento é necessário que eu forneça minha senha de segurança ao Atendente. Parece piada, mas é verdade!. Conclusão: Nada resolvido e estou sem os Dotz que são meus por direito, conforme e-mail oficial da Dotz !!! Obrigado.
E não atende telefonema a partir de celular. O tratamento é como em um benefício gratuito que aderimos com gratuidade e por esmola.
Minha conta encontra-se bloqueada e já fiz de tudo para reativá-la mais não ti sucesso, quando eu consegui uma resposta me pediram que enviasse copia de documentos, não fico a vontade para enviar copias do meus documentos uma vez que meu cartão já foi cronado , meu cartão encontra-se ativo pela neponts com cadastro atualizado.
por favor preciso de uma solucão.
Prezad@s,
estou com problemas para atualizar meu cadastro, em específico o endereço de entrega do produto.
Como solucionar?
Aguardo resposta.
Att.
Infelizmente, tenho pontos no Dotz e por três vezes em um período de 4 meses, meu pedido de troca é cancelado e as desculpas são de cadastro e falta do produto. Porém, meu cadastro esta completamente em ordem e o produto continua na lista de oferta com muito mais pontos que no momento q registrei a troca. Acho q a Dotz quer me vencer pelo cansaço, me causar irritação e ficar com meus pontos.
Estou deis do dia 11/07/19 esperando a conclusão do credito do celular, ja abri CRM e a Dotz em nenhum momento entrou em contato comigo para resolver.
Já fiz algumas trocas no site, mas atualmente parece que o site piorou. Não consigo concluir compras há meses, não consigo nem alterar endereço. A interface não é amigável. Além disso, após inúmeras ligações da dotz, para oferecer a troca de pontos por uma carta, acabei aceitando há uns 2 meses e como não veio liguei novamente. Mandaram e-mail com desculpas mas ainda não recebi. Além disso, gostaria que facilitassem a vida dos consumidores, investindo em um site mais amigável, mais fácil e rápido de se navegar e realizar operações.
Quando o SAC não resolve o problema, como fazemos?? Bloquearam meu cadastro para trocar e eu só quero que desbloqueiem, simples. Mas pra vocês parece muito complicado!!!
reclamacao de credito de celular nao concluido
Fiz uma troca no site da Dotz e o produto diz que foi entregue, mas eu não recebi nada.