Ouvidoria ESTRELA – Telefone, Reclamação
Desde 1937 a Estrela cria produtos que estão presentes na memoria de todos aqueles que foram crianças. São feitos para agradar e marcar todas a gerações com bonecas, carrinhos, jogos e outros brinquedos
Estrela OuvidoriaSe está tendo algum problema com algum produto da Estrela, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações.
São diversos os benefícios oferecidos pela Estrela, que é líder no mercado que atua e temos muito orgulho.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Estrela
Ao se tornar cliente Estrela, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Caso seja necessário proceder a consultas, obter informações e tirar dúvidas, oferecemos a Central de Atendimento. Basta acessar o endereço eletrônico https://www.estrela.com.br/central-de-atendimento
Para vendas é só acessar o endereço eletrônico https://www.estrela.com.br/
Os consumidores que querem saber mais, ou resolver problemas relativos aos nossos produtos basta acessar https://www.estrela.com.br/central-de-atendimento Atendimento de Segunda à Sexta de 08:30h às 17h exceto feriado.
O SAC Estrela oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios. O número é 0800 704 5520.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Estrela https://www.estrela.com.br/ após rolar a página até o final.
Telefone, E-mail, Ouvidoria Estrela
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Estrela e outros meios de contato para cada tipo de serviço ofertado, independentemente das localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir produtos da marca.
A Estrela não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Estrela ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.
Reclamação Estrela
Como toda grande empresa, a Estrela também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em nossos produtos.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Estrela estará pronta para rapidamente resolver.
Boa tarde, fiz o pedido pela Estrela dia 20, foi passado para voçês, (GFL Logística) dia 21 e despachado dia 22, para ser entregue dia 06/07/22, a encomenda era um presente para minha filha, e até a data de hoje não chegou. Gostaria de saber o motivo, pois irei ver as providencias cabeis para tal situação.
Fiz um pedido no site da estrela dia 05 de dezembro 2021, paguei com pix, me mandaram código de rastreio e a nessa página (loggi), disseram que a entrega era prevista pro dia 12 de dezembro. Bem, hoje já é dia 22 de dezembro, até agora nada, no site da estrela a comunicação é PÉSSIMA assim como no site da entregadora.
Meu pedido é o número v1260039404estr-01, gostaria de saber se vão entregar mesmo, se não, que me devolvam o dinheiro e compro em outro lugar.
Péssimo relacionamento pós venda… péssima transportadora, olha, com certeza minha primeira e última compra com vcs!!!
comprei uma boneca da Luluca para minha filha, não faz nem 1 ano e tudo que tem a coloração preta ( cabelo e saia) está pegajoso e nojento. Ninguem consegue colocar a mão. Estou tentando contato com vcs e nenhum retorno
Comprei o jogo Combate da marca na data de hoje, 30/03/2021, porém o jogo está danificado, com marcas no tabuleiro, aspecto de usado, gostaria de uma posição da empresa pois, esperarava a excelência de sempre, sendo consumidora da marca tinha mais confiança.
Comprei um jogo cara cara é veio faltando as cartas cinzas e os pinos de contagem!
Por favor, necessito de um contato.
Foi enviado 2 e-mails é não tenho retorno.
Porque os Bonecos Falcon estão sendo vendidos tão caros aqui no mercado livre e não estão sendo vendidos no site da estrela por preços mais justos?Eu estou chocado com a Brinquedos Estrela. Sou fã dos Bonecos Falcon, quando eu era criança não tinha dinheiro para comprá-los, agora que eu posso comprar, a Estrela não coloca à disposição no site para vender, todos os modelos dos Bonecos Falcon. Os melhores modelos e os mais bacanas dos Bonecos Falcon só aparecem para serem vendidos aqui no Mercado Livre por preços muito altos! Isso tem nome e eu não dizer o que é porque além de eu ter educação, eu não quero ser processado por dizer a verdade! A Brinquedos Estrela e vocês que só querem lucrar às custas dos outros é que deveriam serem processados!
Ontem 05/11/2020, fui hostilizado e mal tratado por um funcionário do extra do Taboão da Serra, que se apresentou como gerente quando o solicitei, pelo fato do segurança da loja ter me ameaçado! Simplesmente por eu ser pardo e querer ser atendido como muitos foram no caixa preferencial! O segurança me tirou a força da fila do caixa, dizendo que eu não seria atendido naquele caixa. Foi quando pedi para chamar o gerente para me socorrer, mas infelizmente, em conluio com os seguranças, aumentaram as ameaças. Ao invés do suposto gerente me auxiliar, pois foi por isso que o acionei, o mesmo me tratou, e com palavras de cunho racista, me chamou de macaco, tomou o meu cupom fiscal das minhas compras e me expulsou da loja! Dizendo-me se eu não saísse por bem, eu sairia por mal!!
Estou muito indignando com tamanho absurdo, e assustado com as intimidações que sofri. Em se tratando de uma loja do porte do extra do Taboão da Serra, jamais imaginei que isso pudesse acontecer. Estou com medo de retornar na referida loja, por conta das ameaças feitas pelo gerente e pelos seguranças.
Entrei em contato pelo site solicitando uma informação sobre o pogobol, pôs o mesmo se encontra vazando na vavula, e não obtive retorno.
acabo de receber o pedido #v716192estr-01
a nf 62154 veio correta:
1 x massinha super massa brincando com luccas neto – estrela
2 x carrinho de controle remoto supremus nitro – estrela azul
mas fisicamente faltou 1 carrinho:
1 x massinha super massa brincando com luccas neto – estrela
1 x carrinho de controle remoto supremus nitro – estrela azul
Sac da estrela por telefone e site não estão funcionando.
Tenho um jogo DETETIVE que comprei há cerca de três anos. Costumávamos, em casa, jogar com o apoio do APP do jogo.
Precisei desinstalar o APP do meu celular, e, ao tentar reinstalar o aplicativo do jogo notei que a Estrela mudou o software. E, no novo aplicativo eu não consigo jogar. O primeiro passo que é solicitado no APP é para scanear a CARTA XERIFE. Ocorre que no meu jogo não existe essa carta.
No meu jogo os personagens são:
FLORISTA
CHEFE DE COZINHA
ADVOGADO
SARGENTO
DANÇARINA
MÉDICA
COVEIRO
MORDOMO
Tentei scanear a carta SARGENTO. Mas o APP sempre retorna a mensagem de erro: REALIZE A LEITURA DO QRCODE DO XERIFE PARA RECEBER AS INFORMAÇÕES DO JOGO.
Gostaria de saber como se faz para jogar a minha versão do jogo, usando o app, recebdndo dicas do jogo em um único celular…como sempre fizemos.
Obrigado.
Os telefones (0800 e SP) mandam entrar no site e fazer o contato por escrito.