Ouvidoria HABIB’S – Telefone, Reclamação
Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pelo Habib’s e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa.
O Habibs é uma rede brasileira de fast food, cuja especialidade é a cozinha árabe. Está presente em mais de 100 municípios espalhados por todo o território nacional. Sua primeira loja foi aberta no ano de 1988, na cidade de São Paulo e, devido ao imenso sucesso, a empresa cresceu, tornando-se uma rede presente em todo o Brasil. O Habibs é considerada a maior rede de fast food de comida árabe do mundo, sendo também a maior rede genuinamente brasileira.
Se está tendo algum problema com algum serviço do Habib’s, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Habib’s.
São diversos os benefícios oferecidos pelo Habib’s, que é considerada uma das maiores empresas fast food do território nacional.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Habib’s
Ao se tornar cliente Habib’s, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de fast food, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Pedidos por telefone: 3003 2828 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 778 2828 (demais localidades).
Chat online: https://tiaeda.deliveryhabibs.com.br/ChatWEB/AbrirTelaCriarChat.do?site=1
E-mail: acesse www1.habibs.com.br/institucional/alo-tia-eda e preencha o formulário para atendimento via e-mail.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica no canto inferior direito da página do Habib’s (www.habibs.com.br), após rolar a página até o final.
O SAC Habib’s oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
5696 6000 (São Paulo e Grande São Paulo)
0800 775 6000 (demais localidades)
Telefone, Email Ouvidoria Habib’s
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Habib’s para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de comprar algum produto.
O Habib’s não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, o Habib’s ainda traz a facilidade de poder conhecer e adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.
Reclamação Habib’s
Como toda grande empresa, o Habib’s também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de fast food.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Habib’s estará pronto para rapidamente resolver.
Bom dia, gostaria de reclamar do péssimo atendimento e péssima experiência que tivemos no sábado ao irmos no habib’s Ponta Grossa/PR ao lado da Havan, primeiramente quanto ao atendimento, se vocês não querem vender esfihas ao preço colocado em cartaz do lado de fora não coloquem cartaz de chamariz, pois ao tentarmos fazer o pedido a atendente (uma ruiva) disse que o combo do cartaz não estava disponível para o atendimento presencial no local e tentou nos empurrar um combo de esfihas com batata frita no valor de R$57,90, se quiséssemos comer batata frita não teríamos ido no habib’s. Quando chegamos sentamos em uma mesa próximo aos brinquedos e pedimos para trocar de lugar, após muita insistência conseguimos fazer o pedido de um combo de esfihas tradicionais e um de especiais já na mesa trocada, aguardamos um tempo e ao observarmos nosso pedido foi levado na primeira mesa onde quem estava sentado lá recusou dizendo que não era o pedido deles, chamei a atendente e falei pra ela sobre o ocorrido, ela foi lá pegou a bandeja e trouxe em nossa mesa faltando três esfihas, ao perceber a falta ela disse “inferno” saiu levando a bandeja e fez outro pedido que nos foi entregue algum tempo depois. Não bastasse o atendimento ruim, no domingo amanhecemos com diarréia, todos que comemos as esfihas, eu inclusive tive que ir ao hospital pois tive febre também.
Venho através desta fazer uma reclamação,fiz um pedido onde veio faltando itens, fiquei sem os produtos e sem o valor cobrado, de falaram que iriam fazer o estorno,mas até agora nada
Fiz um pedido hj pela madrugada pagamos via pix um valor de 37.90 e não recebemos nosso pedido não devolveram nosso dinheiro e estamos até o momento sem retorno
Tenho visto muitas reclamações (muitas mesmo) sobre o Habibs cobrar, mas não entregar o que foi comprado. Tive o mesmo problema. Não é uma empresa séria. Existem outras empresas que entregam os mesmos produtos e com qualidade superior. Comprar no Habibs é uma fria.
Resolveram seu problema , porque estou tendo o mesmo problema, já se passaram 15 dias e até hoje não recebi meu estorno
Minha reclamação é da funcionária Keisla do Habibs da Avenida Guarulhos n. Dois mil seiscentos e pouco, loja próximo a C&C, comprei 20 esfihas, ela perguntou os sabores, escolhi 8 de carne e 10 de queijo, ao ver o valor achei alto e indaguei, pq meu filho compra sempre e paga mais barato, mas ela não falou nada, após feito o pedido verifiquei que o combo de 10 esfhirras de carnes saia mais barato e fui indaga-la, ela respondeu que tinha pedido 8, falei que se soubesse do combo teria pedido 10 e que queria mudar o pedido, ela me deixou falando sozinha foi pra dentro e veio depois com o pedido, só quero que o Habib’s me responda se ela é grossa, mal educada assim mesmo, ou se este comportamento dela vem de treinamento da empresa, pois indaguei de forma educada e ela virou as costas e me deixou falando sozinha, da pra verificar bem pelas câmeras
Pela segunda vez tive prejuízo em meu pedido
Da primeira vez a atendente cobrou. 10reais a mais
E hj novamente temei. Prejuízo pedimos 14esfirras é só. Veio 10 aí. Fica muito complicado
Realmente perca de tempo e d dinheiro pedir coisas pelo app habbis,meu pedido chegou todo revirado molhado frio as esfihas um horror
Pedi esfirras doce vieram todas viradas no local que colocam a parte .
Tentei reclamar e nada não tem número que atendem e nada pra se fazer a não ser não pedir nunca mais .
Por isso se quiserem consumir habbis ou loja física ou nada pq estou muito brava demais de verdade, decepcionada está é a palavra
Queria reclamar de um motoboy que trabalha no Habibs da estação Jabaquara, a moto dele tem o escapamento adulterado e ela ainda acelera qdo passa em frente aos lojistas vizinhos da loja.
Em 28 de março Fiz uma compra de esfihas…. Impressionantemente as esfihas de calabresa veio somente massas…. Horrível, péssimo, não recomendo!! HABBIS DA AV BRASIL EM AMERICANA.
Estou extremamente aborrecida…ao utilizar o app do Habibs hoje 30/01/2021, Habibs cobrou algo que não comprei e ainda por cima em duplicidade….liguei em todos os números informados no site da empresa citada acima e ninguém atende….tive que ligar no meu banco para cancelar a compra….mas ele informaram que entraram em contato com o Habibs para poderem cancelar por lá…ou seja, são de 07 a 30 dias para termos uma resposta….quero meu dinheiro de volta…. falta de respeito ….
Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo, entrei em contato e eles praticamente não tem atendimento
Gostaria de deixar minha indignação quanto ao atendimento do habibs da Elizeu de almeida no Butantã SP,
um absurdo não ligarem o ar condicionado, um calor de mais 32 graus e os malditos dos funcionários fazem de proposito para que os clientes não fiquem na loja; os funcionários devem participar pelo um processo muito ruim, pois não tem perfil de nada com nada.
Como uma rede tão grande como o Habib’s tem um serviço tão ruim? E posso garantir que não é pontual… eu trabalho em várias cidades e todas que eu vou no Habib’s o serviço é muito ruim…. desde o atendimento no local até o Delivery! Infelizmente é uma empresa que tende a sumir do mercado… tem perdido muito espaço nos últimos anos e acredito que o futuro seja muito nebuloso se continuar com esse atendimento. Muito triste uma marca terminar assim!
Eu gostaria de presta um elogio pessoal ao o atende werley do Habib’s do Recreio, por seu ótimo atendimento educação e simpatia.
Não sei se vai adiantar, mas vou tentar, de novo, outro contato com o Habib´s.
Ontem, domingo, 30/08/20, fiz uma compra na loja Bacacheri (Curitiba/PR): 2 pastéis de carne, 12 esfihas (6 4 queijos e 6 calabresa) e 2 quibes.
O pastel foi para o lixo; estava com gosto de estragado.
As esfihas pareciam cruas: a massa de uma grudava no recheio da outra e vinha tudo junto.
NÃO QUERO DEVOLUÇÃO OU REPOSIÇÃO!
Como sou cliente assíduo, achei necessário avisar para tomarem as providências quanto a problemas pontuais.
Ontem, mesmo, tentei os canais de relacionamento:
1.) pelo site, a mensagem não vai; aparece a informação de ERRO!
2.) pelo 0800-7756000, ninguém atendeu!
Hoje, consegui falar com o 0800. Outra decepção! A pessoa parecia tão despreparada e o processo tão complexo que, no final, “deixei pra lá”
Como disse, não quero nada em troca; apenas, informar para que haja melhora!
Gosto dos produtos e sinto quando há erros. Mais ainda quando queremos avisar e não conseguimos.
O Habib´s deveria ter um canal mais direto para, assim, resolver possíveis problemas com maior agilidade, melhorando sua marca e a percepção dos clientes!
Caso queiram entrar em contato, estou à disposição!
Att
Estou indignada com serviço do Habib’s pelo aplicativo fiz o pedido ontem as 22:12 previsão para 23:07 e até agora nada! Todos da minha família super chateados pois era uma janta, Simplimente ficou em trânsito após o horário previsto e não foi entregue! Estou indignada pois não consigo contato com ninguém fazer uma reclamação parece impossível chat não responde, atendente virtual não te opção em relatar problema ou algo parecido, alguém sabe me dizer como fica minha compra no cartão? Pois foi debitado na mesma hora mas a entrega nada! Gostaria de saber sobre extorno! Pedido 1200299.
Fiz um pedido no Habib’s e fiquei assustada com o que recebi. A massa da pizza parecia um papel de tão fina, sem molho, sem massa,com gosto horrivel e fria.
Meu filho de 2 anos esperando pra comer e chega essa porcaria. Descaso total com o cliente, como deixam uma porcaria dessa sair da loja para entregar para o cliente? Não existe um padrão de qualidade a seguir? Sempre pedi e a qualidade era ótima mas dessa vez nem parecia o Habib’s. Um verdadeiro lixo e o pior quw paguei por isso. Pena que não da pra colocar foto aqui, pq eu queria mostrar a porcaria que recebi. Decepção total.
Olá cmg aconteceu a mesma coisa e não sei oque faço parar resolver isso pois debitou da minha conta o dinheiro mais o pedido nao chegou e nao estou conseguindo falar com um representante
Ontem comprei 12 esfirra no habibs da cohab um itaquera, a menina do caixa me cobrou 18 reais, disse que tava sem sistema e não podia registrar. Quanfo cheguei a minha casa meu filho me disse que era 99 centavos. Nem é pelo dinheiro. Mas a pessoa da cozinha tambem foi conivente, pois aceitou o pedido de boca dela. Pretendo voltar e pedir de novo. Só que desta vez chamarei a policia.
Faz 25 minutos que busquei no drive sfira , pastel de belem e outros , e quando estamos comendo , faltando 4 esfiha de calabresa com queijo , estou reclamando pois da outra vez trocaram 5 da frango por 5 da carne , no habbibs do vila zilda , encarece e piorou o serviço ai fica complicado demais ser cliente de quem não esta nem ai
377156 Este pedido foi entregue faltando o Sorvete.
Boa noite!
Gostaria só de alertar os cuidados em tempo de pandemia.
No Habib´s da Afonso Pena em Santos, enquanto aguardava meu pedido fiquei observando, o atendente que fica fazendo os pedidos de mascara ok, mas a menina que fica na cabine conferindo os pedidos com a mascara no queixo, batendo papo com o atendente super de perto, fora que ela abria as caixas e tava batendo papo com a mascara no queixo, ou seja voando varias gotículas nas esfihas, aquilo já me deu um embrulho no estomago que se pudesse cancelava meu pedido, fechou a caixa e deu para o motoboy. Depois mexeu no celular, roeu a unhas, entrou la pra dentro da cozinha e pegou 2 esfihas cruas na mão e colocou dentro da gaveta de metal, la dentro todos os funcionários conversando com mascaras no queixo, a menina voltou, mexeu novamente no celular, continuou conversando em nenhum momento vi higienizando as mãos e olha que eu estava ali ao lado, grudada na cabine e ela com a mascara no queixo, mexendo no cel, batendo papo e abrindo as caixas das esfihas e conferindo… Adoro o Habib´s vou toda semana, mas depois que começou a pandemia nao estou saindo, mas resolvi hoje ir lá e me deparei com essa situação, no caos que estamos vivendo se tem ou não um gerente ou supervisor na loja, nota 0 para ele pois todos ali pareciam que estavam usando mascara por obrigação e não preocupação, pois mascaras no queixo o pessoal da cozinha, manuseando nas mãos sem luvas as esfihas e a menina q confere tagarelando sobre homem, vida alheia com o atendente em cima das esfihas, roendo as unhas… desculpa, ali deve estar uma infestação de bactérias que se passar um fiscal se passando por cliente e vê tudo que eu vi, fecha na hora. Pode te ter cameras, mas creio q ninguém esta supervisionando e se tem um superisor, pior ainda, outro sem responsabilidade total de higiene e cuidado com os funcionarios, pq ali se alguém pegar covid, todos pegam e os clientes tb. Não vi 1 alcool em gel, to com a cena da menina na cabeça, roendo as unhas, mexendo no cel, conferindo as esfihas falando sem mascara na boca.
Boa tarde.
No dia 27/04/2020, solicitei, pelo aplicativo Habib’s, 10 esfirras de carne. Esta compra totalizou R$ 18,80, via pagamento on-line.
Horário do pedido: 19h30
Previsão de entrega: 20h15 – 20h25.
Horário da entrega: 22h49.
Como se não fosse problema suficiente o atraso exorbitante, o valor foi cobrado 2x em minha fatura.
Gostaria do posicionamento da empresa e exijo o estorno do valor dobrado.
Neste momento (06/05/2020 – 16h24) tentando desde 14h30, não consegui nenhum atendimento e/ou posicionamento da empresa. Já me encontro mais de 30 minutos aguardando atendente via telefone e estou, eternamente na posição 3 no chat de reclamações do Habib’s.
Tem funcionário na cozinha Habib’s wanel ville Sorocaba
Moço concavaha que quando eu família chega ele fica encarando esposa vou todo sábado lá medindo esposa se empresa tomar medida sobre assunto vou esposa fazer b.o contra ele ela fica toda em comoda em processo com assédio tá quero os dono dessa empresa toma medida cabível funcionário entre outra coisa que na cozinha fala muito alt
Boa tarde….gostaria de fazer uma reclamação!
Entrei pelo ifood, e efetuei uma compra de 8 Esfihas , sendo 4 de carne e 4 de Frango….por 1,00 promoção disponível no momento pelo aplicativo.no dia: 23/10/2019
Até aí tudo bem, o pedido foi gerado as 21:13hs. Aceito pelo Habib’s as 21:14hs. Estava acompanhando pelo aplicativo, onde dizia q o pedido havia cido finalizado, e saído para entrega….e a o mesmo foi entregue as 23:15hs.
Porém o mesmo não foi entregue em minha residência até agora…..como foi entregue com sucesso???? Pra quem????
Achei uma falta de consideração comigo como cliente….tinha uma criança aguardando pra comer….q foi dormir com vontade, e o q vcs fizeram??? Nada, certamente o entregador achouvqcia dar fim no meu pedido e a ia ficar por isso mesmo…não acho justo, certifique quem foi o mesmo q cometou esse ato cruel e irresponsável….e façam alguma coisa!
E eu quero por direito receber meu pedido ainda hoje, vcs disponibilizaram, e eu quero!
fiz a reclamação no dia 24/10/19 , que isso me ocorreu um dia anterior 23 ,pelo site do reclame aqui e eles mandaram uma resposta depois de quase 15 dias…Mandando eu entrar por aqui e reclamar meus direitos…segue o que eles me enviaram abaixo!
Resposta da Empresa20/11/19 às 12h15
Olá Glauci,
Agradecemos seu contato e pedimos desculpas em nome da Rede Habibs pelas falhas apresentadas.
Para que possamos tomar providências necessárias junto à Administração da loja que o atendeu, precisamos de mais informações, as quais não estão contidas em sua mensagem.
Sendo assim, pedimos que, por favor, através do http://www.habibs.com.br/faleconosco nos envie as informações
necessárias para prosseguir com a tratativa: número do pedido, CPF de cadastro e o nome completo.
Esperamos contar com a sua compreensão e termos o privilégio de continuar a tê-lo como cliente da Rede.
Ficamos gratos com a sua mensagem e estamos sempre à disposição.
Atenciosamente,
Amanda Ianelle
SAC Habibs
Acabo de sair da loja Habibs na Av. Cons. Rodrigues Alves, São Paulo – SP, e quando entrei vi que o chef da cozinha estava saindo do estabelecimento e foi até um grupo de pessoas que estava com uma bicicleta motorizada e montou na mesma para dar uma volta. Ao retornar para a cozinha, verifiquei que o chef não adotou procedimentos de higienização e passou para dentro da cozinha, inclusive passando suas mãos em todos os balcões por onde passou. Em tempos de prevenção contra o Coronavírus, solicito que os funcionários do estabelecimento sejam orientados, pois nenhum dos funcionários presentes demonstrou se importar com o acontecido. Fato ocorreu em 22/03/2020 por volta das 15:45h.
Boa noite,
Inicialmente gostaria de elogiar pelo no sabor de “bib’sfiha” italianinha. Ótimo sabor e complementou a feliz experiência de assistirmos o filme do sonic. Sim, marcou o momento com minha família no cinema.
O sabor agradável trouxe a vontade de bis, e hoje escolhemos pedir mais dessas bib’sfihas, e infelizmente, para a nossa surpresa, quando cheguei em casa o deparei-me com outros sabores aos quais minha esposa e meu filho não esperavam. Foi realmente desapontador os ver comendo os sabores que não esperavam e por já ser 22h não teria como voltar ao Pátio Belém para solicitar a troca. O que me indignou ainda mais foi perceber que o funcionário trocou os sabores intencionalmente. Quando fiz meu pedido, o fiz de forma compassada e ele anotou calmamente minha solicitação.
Acontece que aqui no Pátio Belém, quando fazemos pedido e pagamento no Habib’s recebemos uma notinha com o número do nosso pedido. Só após separar todo o pedido para a viagem é que a nota fiscal é entregue.
Não conferi o pedido (acho que não deveríamos ter essa preocupação mas…) e por isso levei o pedido com sabores errados.
Pensei ter levado o pedido de outra pessoa e que o funcionário havia se enganado, porém pude notar o dolo do funcionário ao ver a nota fiscal (com meu número de pedido: 035). Na nota fiscal havia os exatos sabores trocados por ele. Ou seja, por mais que eu retornasse a tempo para reclamar, não teria como provar que eu fui enganado.
Essa situação ocorreu no Habib’s situado no shopping Pátio Belém, no dia 23.02.2020 às 21:36.
Tenho certeza de que a empresa não tem interesse em realizar atividades que despontem e afastem clientes e por isso estou relatando a situação por aqui (provavelmente o farei também no twitter com a imagem da nova fiscal). Já me afastei de uma loja por mais de 10 anos por decepção e espero não fazer isso com o ramo Habib’s.
Essa é uma mensagem de um cliente que espera obter um retorno à altura daquilo que a empresa entende que ele tem.
Venho por meio deste manifestar minha indignação como consumidor, bem como deixar registrado perante a este canal o caso em questão. No dia 08/02/2020 ás 04:00 da manhã no habibs de Diadema (Av. Antonio Ipiranga, 703), fui ao estabelecimento na intenção de consumir. Em primeiro momento perguntei ao atendente se havia disponibilidade de estoque para comprar uma Coca-cola 2L.
Desse modo, o funcionário me informou que havia disponibilidade, porém só poderia realizar a venda através do Drive thru, reconhecendo a disponibilidade, bem como a mercadoria, solicitei a realização do pedido.
No entanto, o atendente me informou que eu não poderia comprar para consumir na mesa.
Conforme o CDC em seu artigo 39 Inciso I e II:
“I – condicionar o fornecimento de produto ou de serviço ao fornecimento de outro produto ou serviço, bem como, sem justa causa, a limites quantitativos;
II – recusar atendimento às demandas dos consumidores, na exata medida de suas disponibilidades de estoque, e, ainda, de conformidade com os usos e costumes;”
Em entendimento ao artigo, bem como os princípios, o estabelecimento não pode fazer distinção de atendimento, tendo em vista que nem todas as pessoas tem condições financeiras para adquirir um automóvel. Cumpre destacar, contudo, que perante ao site http://www.habibs.com.br em seu cardápio, apresenta a mercadoria. Não obstante, há opção para ser retido na loja Diadema (Av. Antonio Ipiranga, 703.
O atendente se recusou (mesmo lendo o CDC na frente dele) e pediu que eu conversasse diretamente com a gerencia.
Imediatamente fui conversar com a gerente Laudiceia, informei sobre a pratica, no qual é abusiva, arbitraria e que viola os princípios do código consumerista e que apenas queria o reconhecimento do meu direito, em contrapartida continuou a recusar e ficou debochando da situação.
Fiquei constrangido com toda a situação, haja vista que outros consumidores começaram a olhar e vieram conversar comigo, me senti envergonhado, lesado, novamente com a situação por apenas requerer o meu direito como consumidor.
Outro atendente chamado Douglas veio conversar comigo sobre o caso em questão, me questionou diversas vezes sobre o artigo e meu conhecimento sobre o assunto, após ter lido novamente. Ele não quis me dar mais atenção e falou que eu queria causar tumulto. No entanto, ele disparava diversas vezes que a gerente já havia passado a orientação. As pessoas em volta ria da situação, isso para mim é humilhante.
Pedi para que eles chamassem a polícia para que pudéssemos resolver de uma forma mais amigável possível, porém nada feito.
Sendo assim, eu acionei a polícia e aguardei então eles chegarem para ver quais providencias cabíveis deveria tomar. O PM BARBOSA E GABRIELA, me fizeram algumas perguntas, e eles me aconselharam que eu estava certo, porém não poderia obrigar o comercio a me vender a mercadoria.
Para o fim de esclarecimentos me senti lesado com o caso em questão, haja vista que somente gostaria de ter meu direito reconhecido e nesse caso todo fui muito mal tratado e debochado. Isso não é um mero aborrecimento conforme a doutrina nos ensina, é um dano moral.
Tenho filmagens como provas, testemunhas que estavam no local, print do cardápio online, o registro da ligação e os nomes dos colaboradores no momento do atendimento.
(NÃO QUERO MAIS APENAS UMA COCA, ISSO AGORA NÃO ME IMPORTA AGORA), muitos cliente foram lesados da mesma forma. Por mera coincidência, já teve outras reclamações similares sobre o caso. ALIÁS, a patrulha do consumidor já demonstrou o erro em equívoco.
(São Paulo – SP ID: 15543754 24/11/15 às 18h33)
Em suma, desejo uma posição sobre o assunto, visto que, se não resolver seguirei para a instancia JEC.
Bom dia a todos, fui com minha família ontem a noite, dia 08.02.2020 por volta das 20:00, no Habibs da Av. Octávio Mangabeira no bairro da Pituba em Salvador-Ba, no qual fizemos um pedido e acabamos pedindo para trocar apenas 1 item do pedido, a atendente falou que precisaríamos da autorização da supervisora para isso. Foi nesse momento que tivemos o desprazer de conhecer a supervisora Paula, a pessoa mais mal educada e intratável que já me atendeu. No momento em que ela chegou a nossa mesa, à mesma já estava muito exaltada e já chegou gritando com todos informando que não cancelaria e que a atendente estava proibida de refazer o pedido, dentre muitas outras agressões verbais sofridas, meus tios que são idosos começaram a passar mal e meu filho de apensa 6 anos ficou absolutamente assustado, pensei que a qualquer momento poderia sofrer uma agressão física da tal supervisora Paula. Gostaria que alguém pudesse me dá uma orientação de como agir a esse respeito para que essa pessoa despreparada não volte a agredir mais ninguém. Estava tão assutada com o ocorrido que não conseguimos gravar a discursão, mas espero mesmo que isso não fiquei por isso mesmo.
Estive no Habibs do Sacomã pedi kibe cru veio uma carne horrível misturada péssima qualidade, troquei por kibe frito tb estava com o recheio da carne misturada. Tudo péssimo e horrível. Culpa da direção do Habibs que está mandando estas merdas pros Habibs venderem. Nota – 10.
Fico pensando como podemos agir para que o habibis aja de forma ética. Eles agem com total descaso de forma deliberada. Devemos expor nas redes socias, o atendimento que essa empresa oferece e alertar ninguém consumir nada desse lugar. Sempre achei horrível a comida desse lugar, mas recentemente fui desrespeitada pelos atendente só voltei lá para comprar os brinquedos do Combo. A única coisa que presta são os brinquedos. Uma pena eu não ter filmado nada. Mas caso tivesse provas com certeza iria processar essa empresa. Diante de milhares de comentários, me convenci que eles não tem respeito pelo consumidor. A própria empresa não disponibiliza meios para relatarmos o problema. Estou há dias tentando falar em algum canal de comunicação da empresa e não é possível enviar o sac. O alô Eda é outra enganação. Empresa sem ética!
Endereço da unidade: Av. General Carlos Cavalcanti, 206 – Uvaranas, Ponta Grossa – PR
Sai do estabelecimento (30/01/20 19:45h) muito descontente e indignado pela humilhação que passei. Ao efetuar o pagamento com cartão de débito a moça do caixa ficou muito descontente por eu solicitar a nota/cpf na nota, falando que então iria demorar. Informei que não tinha problema em aguardar, daí veio com uma história de que o computador travou etc. e mesmo eu mostrando no app do banco que tinha descontado o valor na minha conta ela disse que teria que passar o cartão novamente. A princípio não concordei em passar novamente, porém com tom ameaçador a caixa disse que seria daquela forma e pronto, como estava com minha filha de 03 anos e minha esposa e já estava constrangido pela situação (e não queria ser agredido por nenhum segurança) passei o cartão novamente o que ocasionou novo debito na minha conta. Resumindo a noite foi péssima pela humilhação que passei e pela cobrança dupla!
Ontem a noite dia 25/01/2020 estivemos no habibs por volta de 23 hrs o garçon foram super mal educados alegando que nao poderíamos ficar naquela area pois ele iria fecha as 24hrs dai nao poderiamos ficar pertos das crianças nos brinquedos pois ele ja estavam se arrumando pra fechar infelismente pelo atendimento fomos pro RAGAZZO fomos muito bem atendido la e providencia uma mesa proxima dos brinquedos pra ficarmos com as crianças infelismente o HABIBS esta perdendo a credibilidade em atender os clientes muita falta de educação os colaboradores de vcs
Estive ontem por volta das 19:40h na loja em Cotia (na Rod Raposo Tavares) e fiquei decepcionada… a loja não estava cheia então resolvi parar com a minha família para jantar, logo na entrada percebí que a loja estava bem quente. Sentamos, fizemos os pedidos e questionamos o ar condicionado, o garçom nos disse que não estava funcionando. O calor foi ficando cada vez maior e quetionamos o calor ao outro garçom que disse que iria pedir para ligar o ar (ué não estava quebrado ?). Depois de muita conversa com o gerente este então resolveu ligar.
Só que depois de ligado, o ar demora um certo tempo para resfriar o ambiente então não resolveu, deixamos de pedir as sobremesas pois estava muito abafado, pedimos a conta !!
Conversando com os funcionários, um nos disse que o ar fica desligado e só se a clientela pedir muito é que ligam… mas será que a rede não sabe que se o ambiente está agradável o cliente come mais ? bebe mais ? fica mais a vontade e não quer ir embora ?!!!!! Se é para economizar energia, o ar só puxa mais energia para resfriar depois só mantém.
Chegaram a nos dizer que a gerente chamada RENATA chega a ESCONDER O CONTROLE DO AR CONDICIONADO para que não liguem, justamente para economizar !!!! Total absurdo, descaso… Que tipo de condições de trabalho o Habib’s disponibiliza aos funcionários ?
Se a gente que tava sentado sentia o calor imagino os garçons que ficam de um lado para o outro o tempo todo… e as crianças no brinquedão ?????
Espero que tomem uma providência URGENTE antes que alguém ou alguma criança chegue a desmaiar por conta do abafamento ( se isso já não aconteceu) !!!!!!
Boa tarde, gostaria de saber o que acontece com o Habibs da Av. Dr. Ricardo Jafet, 3000 – Bosque da Saúde, São Paulo – SP, 04123-020.
Toda vez que vou neste habibs e peço pelo drive thru, eles sempre esquecem de algo, sempre vem faltando as batatas fritas, arroz ou outro, só percebo quando chego em casa, e ontem (22/Dez/2019) eu no estacionamento e pedi para minha esposa conferir e estava faltando as batatas dos pratos que pedimos.
Por favor, coloquem um gerente que trabalhe duro para não acontecer mais isto.
Eu compro neste Habibis a muito tempo e sempre foi assim, quando respondiamos pelo sites aquelas perguntas para ganhar algum prato, um dos funcionarios chegou e falou para os outros funcionários o seguinte : Ai pessoal, chegou mais um que respondeu o questionário.
Tomara que isto melhore um dia, estou trocando agora pelo Ragazzo, apesar de ser mais longe, o atendimento é ótimo, e os pratos são maravilhosos e nunca faltou alguma coisa.
Boa noite, estamos viajando e resolvemos pernoitar em Curitiba, fomos no Habibs do centro q fica aberto até as 22h. Eu NUNCA vi na minha vida uma pizza tão horrível .A massa estava mole, devido ao molho e pouco tempo de formo. Pedi p assar mais um pouco. Conclusão não ficou nem 5 min no forno. Com recheio de frango super seco e velho. Nunca imaginei em comer algo assim no Habibs, uma empresa q pra mim era super conceituada. Estou super chateada, nunca mais…
Acabei de pegar um lanche kids no loja da Vitor Ferreira do Amaral em Curitiba e simplesmente o hambúrguer estava um lixo as bordas do pão ,se pode chamar de pão estava toda estranha parecia que tinham retirado o excesso do pão com as pontas dos dedos, tentei ligar para eles mais não consigo. Só não voltei pois tinha que ir trabalhar.
Uma falta de respeito pois o lanche é para meu filho que ficou muito triste ao ver aquele sanduíche.
Espero uma resposta.
O pedido feito por robê via whatsapp não funciona. Fiz o pedido e ele finalizou erroneamente. Imediatamente fiz o cancelamento pelo 30032828. Foi gerado protocolo de cancelamento, inclusive. O tempo de espera dado neste pedido errado era de 45-55 min. Após 20 minutos, chega o motoboy com o pedido errado. Mandei de volta pois já havia feito o cancelamento, inclusive de posse do protocolo de cancelamento. Voltei a ligar no 3003, para fazer o pedido certo. A moça que me atendeu, disse para eu ligar no Tia Eda, pois no sistema dela, constava que o pedido ainda estava em trânsito (e o motoboy já tinha vindo em casa e pedi para retornar por conta do cancelamento) e por esta razão, eu não podia fazer mais pedidos. Achei uma incoerência sem precedentes. Ela ainda me disse que eu tinha que ligar no Tia Eda para verificar o porquê do protocolo de cancelamento não tinha chegado no sistema dela. Incrível. Mal pude acreditar no que está ouvindo. O cliente, cancela o produto, recebe o protocolo e ainda tem que ir atrás para o sistema da atendente para resolver o porquê do protocolo de cancelamento não constar o número de protocolo. Se eu não fizesse isso, não eu poderia fazer um novo pedido. Um absurdo. Desliguei e comprei no concorrente.
Eu hoje pedi um suco de laranja e mandaram suco de maracujá. Veio todo o pedido errado . Paguei 50,00 pelo um lanche que meu filho não comeu. Isso é safadeza. Falta de respeito. Meu filho tem depressão. Só tem motoqueiro safado. .. meu número mero é 81996823379. Quero meu dinheiro de volta. Isso é propaganda enganosa..Ok vou divulgar na internet.
Estou aguardando no mínimo 2h30 para chegar meu pedido ninguém soluciona nada sobre meu pedido já foi debitado e nada de resolverem, liguei na loja responsável atendente desligou na minha cara uma falta de respeito com o consumidor Habibs granja Viana SP um lixo
No domingo (10/11/2019) estive com meu esposo no Habib’s do Buriti Shopping em Aparecida de Goiânia-GO e enquanto estávamos comendo passamos por uma situação constrangedora. A gerente da unidade estava sentada com algumas pessoas em uma mesa da loja próximo a nós e chegou um funcionário para falar com ela e a mesma foi muito ríspida e mal educada com este funcionário bem na nossa frente. O tratou com tanta grosseria que ficamos incomodados de estar naquele lugar. Ficou inclusive ameaçando de demiti-lo aos gritos bem na nossa frente. Essa pessoa não tem o menor perfil para trabalhar com pessoas, visto que não sabe nem conversar, não tem educação e ética. Quanto mais para ser gerente de alguma coisa. Ficou um clima horrível. Não pretendemos voltar a consumir no Habib’s, haja vista que quando procuramos um local para comer, o mínimo que queremos é um lugar agradável e bom atendimento.
Bom dia!
Estive ontem em uma unidade do Habib´s na Av. Teresa Paulo, 51 – Vila das Merces, São Paulo – SP, 04293-100, fui pessimamente atendida pelo garçon Maicon que na hora de anotar o pedido eu visualizei no cardápio um combo que continha a seguinte informação:
COMBOS IMPERDÍVEIS
-MONTE SEU COMBO-
escolha QUALQUER SABOR DE Bib´sfiha
5 por R$ 10,90
compre 10 leve 12
compre 20 leve 25
Pois bem, fiz meu pedido com o segundo combo compre 10 leve 12 e pedi 6 de carne e 6 de queijo. O garçom disse que nesse combo não podia me vender a de queijo, que poderia me vender a de queijo no combo compre 5 por R$ 10,90 e eu mostrei para ele que no cardápio dizia monte seu combo com qualquer sabor e ele ficou discutindo comigo na mesa e em alto som, eu disse que não faria com combo mais que ele estava errado e se eu chame-se o gerente o Habib´s era obrigado a me vender pois não constava essa informação ali no cardápio de que seria valores especifico. Desaforado me disse com voz ríspida que eu podia chamar o gerente porque isso era erro de marketing e ele não ia fazer nada.
constrangida e com a minha mãe me acompanhando fotografei a promoção e disse que não queria combo nenhum que era para ele me vender avulso.
Na hora de pagar o mesmo garçom tinha anotado como 2 combos de 5 por 10,90 sendo que eu disse que não queria combo e colocou avulso somente duas esfihas. O gerente em momento nenhum veio até minha mesa mais pelo visto foi informado pois ficou olhando para minha mesa o tempo topdo que eu estive no local.
Gostaria de saber se é assim que o Habib´s trabalha, com PROPAGANDAS ENGANOSAS e funcionários despreparados que são treinados para mal tratar clientes?????
FIZ UM PEDIDO TRM DUAS HORAS, nenhum portal por wpp me responde, telefone tá tocando musiquinha a 30 minutos, o rastreamento do pedido não tá funcionando e NINGUEM aparece pra me dar informações, nem cancelar eu consigo!!! Nunca mais
Fiz um pedido pelo App do Ifood, onde encomendei 2 pratos de strogonoff e 8 esfihas.
O entregador me deu as 2 caixas e foi embora. Qndo abri a caixa maior. Tinha 2 embalagens minúsculas, 1 com arroz e outra com strogonoff e veio 1 embalagem de batata frita. Assim que tentei reclamar, o restaurante fechou e ñ consigo contato por telefone, 1h esperando o sac do habibs entrar em contato comigo. E até mesmo o ifood não está resolvendo o problema
Hoje dia 10 de novembro eu fui a uma casa Habib’s em Curitiba ao lado da Praça Carlos Gomes por volta de 17:40h. adentrando ao estabelecimento precisava urgentemente lavar minhas mãos e ao mesmo tempo me alimentar. Chegando eu fui atendida pelo trabalhador Marcelo onde eu pedi a promoção das 5 esfihas, uma de cada sabor ele me induziu a ir lavar minhas mãos inicialmente e depois fazer o pedido havia lhe dito que estava com pressa em que ele fizesse o pedido definindo a mesa em que eu me sentaria, e que lavaria minhas mãos já retornaria. ele falou que assim que retornasse o faria o pedido. percebi então que que a minha questão de tempo pressa não estava sendo respeitada eu pedi encarecidamente que ele fizesse o pedido e ele ficou sem ação, mas ao nesmo tempo ficava discutindo comigo e ainda ficava alegando que nai estava batendi boca cimigo. Comentei que se o tempo em que ele estava discutindo comigo já ganhava um minuto do meu tempo. se ele já houvesse tido feito o meu pedido. pacientemente acreditei em que ele já fez o pedido como ele estava alegando e eu fui ao toalete lavar minhas mãos no meu retorno eu percebi que não havia cedo feito meu pedido como estava com pressa fui até o caixa para comprar uma casquinha de sorvete com o atendente do caixa. então pedi para cancelar um pedido que eu havia feito. que no auge da discussão com atendente Marcelo esse por fim o atendente do caixa Com certeza viu todo ocorrido tanto que quando eu comentei que fosse cancelado um pedido que eu havia feito ele nem deu bola, não me questionou. então acho que pessoas assim sem qualificação, não deveriam trabalhar com vocês. Fato ocorrido em que me faz pensar se entro ou não em uma loja física do Habibs.
Ontem comi uma pizza, no Habbi’s do shopping Castanheira(Belém) e sai passando mal. Fui diagnosticado com intoxicação alimentar e estou agora internado passando mal. Deixo minha indignação, e que nunca mais voltarei a consumir em seu estabelecimento. E deixarei a todas as pessoas o quanto é péssima a comida. Péssima qualidade.
Hoje dia 03-11-2019 as 16 45hs, passei no Habib s da via Anchieta no endereço: Av. Padre Anchieta, 21 – Vila Jordanopolis , São Bernardo do Campo.
O atendimento péssimo uma demora só, não por falta de funcionário e que eles estavam prestando atenção no jogo da televisão, quanto os clientes uns aguardando para fazer pedidos e outros levantando a mão para pedir a conta e o garçom e gerente vendo o jogo na televisão.
Triste um estabelecimento deste porte com uma tremenda falta de atenção para o cliente. Será que a falta de treinamento? Ou a televisão e o foco principal e não cliente?
Único lugar onde se paga garçons para assistir televisão.
Por favor voltem logo para o espirito santo era o melhor lugar pra comer esphira obrigado
Fizemos um pedido pelo celular o pedido veio errado e não informaram a taxa de entrega que é um absurdo . Não compro mais .
Que o atendimento do Habibs é uma porcaria todo mundo já sabe, mas o de Belo Horizonte consegue ser o pior de todos. Ontem 25-10 fiz um pedido por telefone e o recebi com uma hora de atraso. Para minha surpresa quando fui abrí-lo estava incompleto. O entregador já havia ido embora. Indignado tentei resolver por telefone mas aquele atendimento telefônico muito pior que de operadoras de telefonia não me atenderam. Resultado: pequei meu carro fui até uma loja do Habibs reclamar com o gerente, cuja loja mais próxima fica a 6 km de minha casa, ida e volta, 12 km. O gerente se prontificou a refazer o pedido mas disse que foi erro da atendente que tinha feito o pedido por telefone. Me disse também para que eu reclamasse da taxa de entrega com o motoqueiro do I Food, (não foi o I Food que eu contactei) em virtude de eu ter gasto tempo, gasolina e raiva em ter ido até a loja para acertar o pedido. Enfim, já passei vários perrengues com esta loja que tinha tudo para prestar bom serviço mas é uma porcaria de atendimento.
O Habibi’s de Nilópolis tem o pior gerente do mundo! E o garçom que se negou a servir próximo aos brinquedos ! Vou processar vcs pela HUMILHAÇÃO que fizeram minha família passar! Pois compramos o lanche no próprio estabelecimento de vcs, porém o garçom em alto e bom tom não nos permitiu consumir no mesmo! Tomando o lanche da mesa! Todo mundo olhando!
Péssimo atendimento.. pedi hoje 23/10/19depois de 2 horas de muita insistência no telefone consegui uma resposta de uma atendente da loja de Sumaré SP e ela me disse que por causa do Ifood meu pedido estava separado e conferido só que tinha 410 (isso mesmo quatrocentos e dez) pedidos pra entrega na minha frente….. Ah isso e sacanagem né.. eu iria receber o pedido quando 2020???? Sacanagem e uma tremenda falta de respeito com os clientes… Pra min é inaceitável isso… Poderiam parar com entregas e atende só nas lojas acho que melhoraria e muito a logística… Pessoas mal preparadas pra isso…
Atendimento horrível, mal cheguei no local os atendentes com a cara feia, fiz um pedido o mesmo não veio trouxeram na mesa e n explicaram oque era nem nada, resumo gastei dinheiro atoa pq n consegui comer oque eu paguei pra comer.
Minha vontade é voltar no rabbis da Ricardo jafet e dar um tiro na cabeça do gerente que lá trabalha mau educado grosso despreparado para lidar com cliente negar limão ketchup p uma criança..não volto mais só si for p arrebentar a cara desse filho da puta
Fui no habibis hoje dia 20 de outubro comprei dois combos de esfira e iria comer fora do estabelecimento pedi ketchup e limão e a atendente disse que eles não estão fornecendo ketchup pra clientes que comam fora do estabelecimento….fiquei abismada como assim…?qual a diferença de eu consumir fora ou dentro se estou comprando do mesmo jeito, meu marido pediu pra falar com o gerente, muito mal educado nos tratou com arrogância e disse que não iria fornecer o ketchup pedimos nosso dinheiro de volta, horrivel nós colocou em constrangimentos pois o ambiente estava com varios clientes,,, péssimo nunca mais volto no habibis,,, esse habibis é situado na Ricardo Jafet
Quero fazer uma reclamação em público para que possamos procurar nossos direitos e pararem com propaganda enganosa. Fui no Habibs era umas 22:15 depois de consultar antes na pagina oficial o valor que como podem ver esta marcado 1 real, quando fui pedir a atendente disse que estava 1,30 que a promoção teria acabado, então entrei no face deles chamei o gerente é o mesmo me disse é 1,30 não vou mudar o preço, questionei do meu direito de consumidor é o mesmo me disse procure seu direito temos advogados para isso, não é pelo valor mais sai muito irritado pela maneira que fui tratado estando no direito precisamos fazer valer nossos direitos e eles assumirem com humildade quando erram! Fica aqui meu desabafo espero que respeitem mais seus clientes pois somos nós que damos seu lucro!! não é pelo valor mais pelo jeito que fui tratado, não esperava de um gerente de uma grande rede como essa ter uma atitude dessa, dizer procure seus direitos pois temos advogados pra isso….. lamentável.Habib’s Rio claro-SP
O gerente do rabbis Ricardo jaffet..acabou de ser ignorante comigo e minha esposa ..compramos 60 esfirra pedimos ketchup e o mesmo si negou a fornecer dizendo que não é obrigado …acabei devolvendo e pedindo meu dinheiro e indo na esfirra imigrantes, não vou mais na rede de vcs por causa de miséria de ketchup que minha criança tanto queria hoje 20 de outubro 2019 as 22-50 hs ,Rodrigo Fernandes
O Habib’s do shopping Itu Plaza oferece um atendimento moroso, com atendentes despreparadas e mal educadas. Sem dizer que o banner que penduram na fachada da loja é um verdadeiro engodo. Nele estão estampadas 03 fotos de pratos e em letras enormes 9,90 e ainda dizendo que cabe no bolso. Porém quando vc pede um prato daqueles te cobram 12,90, alegando que é a partir de nove e noventa.
RECLAMAÇÃO PROBLEMA NA LOGÍSTICA
Segunda semana que vou no Habibs de PERUÍBE o delivery não funciona, fui até a loja não tinhas os produtos da promoção, a loja pela segunda vez não tinha estoque para atender o público de um dois finais de semana, em um período que ainda não é de temporada.
Espero que faça uma análise das vendas para que possam estocar o suficiente para atender o público de finais de semana.
Att.
O Habib’s do shopping Itu Plaza oferece um atendimento moroso, com atendentes despreparadas e mal educadas. Sem dizer que o banner que penduram na fachada da loja é um verdadeiro engodo. Nele estão estampadas 03 fotos de pratos e em letras enormes 9,90 e ainda dizendo que cabe no bolso. Porém quando vc pede um prato daqueles te cobram 12,90, alegando que é a partir de nove e noventa.
Estou pensando metida de empresa é o Habibs Santos atendimento ruim pedidos errados e te deixam mais de 10 ministros esperando em uma ligação e depois desligam na sua cara…o que fazer??
Loja de Campinas-Sp da Jhon boy Dunlop, sempre está sem limão e não comunicam antes da compra sendo que TDS compram a esfirra para comer com limão !
Atendimento no delivery de Indaiatuba simplesmente demorou 1 hora, sem ter muitas pessoas, eles não dão explicações alguma sobre o problema ocorrido, equipe totalmente despreparada, mal atendimento, e já não é a primeira vez que isso acontece comigo, preciso parar de ser tonta e ir em um local onde sou bem tratada.
Fiz uma compra pelo atendimento eletrônico por telefone como de costume mas dessa vez a caixa das esfihas além de ter vindo aberta não tinha dentro as esfihas que pedi. Tentei contato em todos os canais indicados para reclamar e solicitar solução porém não consegui atendimento em nenhum deles.
Alerto ao consumidor para conferir o pacote de seu pedido ainda na presença do entregador. Já que após isto não se consegue mais comunicação em lugar nenhum.
Minha reclamação é o seguinte:
Fui comprar na Habib’s do shopping da Bahia, em salvador.. minha opção era a esfiha de queijo, já que hoje(quinta feira) iria sair por 1,20. Cheguei e pedi 3 de queijo e 2 de carne, quando fui pagar ela disse que deu R$ 10,14. O certo seria R$ 7,56. Quando fui olhar na nota fiscal, as esfihas de queijo estavam por R$ 2,58(achei um absurdo, já que hoje a do dia sairia por 1,20), fui reclamar com a atendente e ela inventou uma desculpa e não consertou meu pedido! Achei uma falta de atenção terrível, fora que não ligou para minha observação me fazendo pagar mais caro! Não volto mais lá!
GERENTE despreparado para resolver questões na loja da marginal dom Aguirre de Sorocaba
Promoção de esfihas de carne a 0,49 (tirei foto) pelo aplicativo
Nenhum referência a valer só para aplicativo IFOOD
Ou seja BALCÃO NÃO VALE , mesmo estando com oo aplicativo do Habibs ( que é o q pede na propaganda) instalado
Por favor, orientem seus funcionários: propaganda incompleta, “””” direitos do consumidor “””
Simples assim
Não tem q bater pé e chamar de mal educada
Simplesmente não sou palhaça
Só quero o q é de direito
Muito despreparado o gerente…lamentável
Realmente o i food não funciona e o CUPOM não aceitam no balcão, ainda não entendi a razão disso. Se o sistema precisa ser como dos outros fast food, que aceita o print.
Loja da marginal dom Aguirre de Sorocaba
Gerente despreparado para resolver problemas
Bate o pé e me chama de mal educada
Mal educada e com cara de palhaço então né
Propagandas de esfihas a 0,49 no aplicativo (tirei foto) mas SÓ VALE PARA DELIVERY PELO IFOOD
Porém isso não é especificado
Ou seja, propaganda incorreta
Será q poderiam orientar seus funcionários e GERENTES q quando a propaganda está incorreta ou mal feita o CONSUMIDOR TEM SEUS DIREITOS??
Tão simples…
Lamentável…despreparo total
Quero deixar a minha reclamação, quanto ao péssimo atendimento do habibis e demora para entrega no delivery. Fiz o pedido as 19: 22 h de hoje, quinta feira, dia 3/10/19, pelo app do Ifood. A entrega estava prevista para o horário limite, 20:06, depois alterou para 20:12 e depois para 20:17. Esse pedido foi feito no único habibis da ilha do governador, no Rio de Janeiro. Liguei para a loja, no 2467-5002, já que o APP não te dá nenhum suporte ou explicação, nada. A atendente, com. O nome Tatiane, disse que nada poderia ser feito, pois o moto boy já estava na rua e que nada poderia ser feito, que eu deveria aguardar, já que a loja estava com uma alta demanda. (Eu não tenho culpa se a loja está com uma alta demanda e não têm funcionários para suprir as necessidades do cliente de acordo com o que foi informado no aplicativo).
Liguei pro Sac para saber o. Número da ouvidoria, pois queria registrar uma reclamação formal. Um rapaz chamado Frank, muito atencioso, me atendeu, cujo protocolo 163208 às 20:34, me passou algumas informaçãoes, registrou minha reclamação e disse que o tempo de espera é de 40 min. (Meu pedido chegou por volta das 20:40, sendo que foi feito as 19: 22 e, nada consta no APP ou na nota da compra).
Solicitei o número da ouvidoria a ele e o mesmo disse que não tinha. Pedi o gravação da ligação e também não podia. Resultado:Como uma rede tão grande como habibis mantém uma postura desrespeitosa com o cliente e os funcionários parecem esgotados. Tanto na loja, ( Pois não é a primeira vez na demora do pedido e pelo Ifood).
Fiz compra de 2 pizzas pelo sitedo Habbis ontem aqui em Curitiba e estavam horriveis muito ruins, dinheiro jogado fora. Se quiserem de volta estao no freezer p devolver.
hoje dia 17 08 2019 foi comprar 30 esfiha na unidade de pilares rio de janeiro a esfiha veio fria e veio sem o saquinho fui mal atendido
Boa noite estive na loja de Peruíbe agora 19:00 para realizar uma compra na hora do pagamento fui retirar a nota de 50 reais da carteira a nota rasgou mas não total parcialmente a caixa pergunta para o gerente se teria durex para colar o mesmo na maior cara lavada dos que não pode receber esta nota não é falsa e questionei o mesmo falou para procurar meus direitos sou consumidor ativo do mesmo e empresário acho que falta um pouco de qualificação para uma pessoa desta ser autoridade e fazer parte do quadro de funcionários !!!!
Estou a mais de 1 hora esperando dentro do carro pa
Fui hoje ao Habbis da 9 de Julho no Delivery às 19h58, nunca fui tão BEM atendida, ainda mais pelo frio que estava e mesmo assim não impediu que a caixa fosse educada e atenciosa me explicando o que vinha em cada promocional.
Parabéns. Deveriam ter mais funcionários assim.
Att.
Que foi uma burrice minha dar uma segunda chance. O motoboy chegou na minha casa depois dos 45 minutos e chegou SEM O MEU PEDIDO, veio só com a nota pra eu pagar!!!!
Demorou mais meia hora pra voltar!!!!
Na hora do meu almoço fui no Habibs da Cachoeirinha em Manaus lá o atendimento sempre foi péssimo mais no dia 11.09.19.as 12.30 no Drive fui atendido por uma operadora muito sorridente e simpática fui pra compra um tabule mais na verdade levei tanta coisa que a moça tem uma lábia pra vender que me surpreendeu cheguei falar pra ela quem treinou vc ela respondeu estou no Habibs apenas 7 dias o nome dela não sei pois a mesma estava sem o crachá com o nome nunca fui bem atendido como fui nesse dia por essa moça simpática na hora de ir embora ela falou volte sempre eu falei voltarei e trarei minha família pra ser atendido por vc gostaria de saber o nome da operadora drave manhã do dia 11.09.19 as 12.30