Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria HABIB’S – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pelo Habib’s e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

Habibs Ouvidoria

O Habibs é uma rede brasileira de fast food, cuja especialidade é a cozinha árabe. Está presente em mais de 100 municípios espalhados por todo o território nacional. Sua primeira loja foi aberta no ano de 1988, na cidade de São Paulo e, devido ao imenso sucesso, a empresa cresceu, tornando-se uma rede presente em todo o Brasil. O Habibs é considerada a maior rede de fast food de comida árabe do mundo, sendo também a maior rede genuinamente brasileira.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Habib’s, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Habib’s.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Habib’s, que é considerada uma das maiores empresas fast food do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Habib’s

Ao se tornar cliente Habib’s, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de fast food, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Pedidos por telefone: 3003 2828 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 778 2828 (demais localidades).

Chat online: https://tiaeda.deliveryhabibs.com.br/ChatWEB/AbrirTelaCriarChat.do?site=1

E-mail: acesse www1.habibs.com.br/institucional/alo-tia-eda e preencha o formulário para atendimento via e-mail.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica no canto inferior direito da página do Habib’s (www.habibs.com.br), após rolar a página até o final.

O SAC Habib’s oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

5696 6000 (São Paulo e Grande São Paulo)

0800 775 6000 (demais localidades)

Telefone, Email Ouvidoria Habib’s

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Habib’s para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de comprar algum produto.

Telefone Reclamação Habibs

O Habib’s não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Habib’s ainda traz a facilidade de poder conhecer e adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Habib’s

Como toda grande empresa, o Habib’s também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de fast food.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Habib’s estará pronto para rapidamente resolver.


92 Reclamações

Celso · 2 de dezembro de 2019 às 21:01

O pedido feito por robê via whatsapp não funciona. Fiz o pedido e ele finalizou erroneamente. Imediatamente fiz o cancelamento pelo 30032828. Foi gerado protocolo de cancelamento, inclusive. O tempo de espera dado neste pedido errado era de 45-55 min. Após 20 minutos, chega o motoboy com o pedido errado. Mandei de volta pois já havia feito o cancelamento, inclusive de posse do protocolo de cancelamento. Voltei a ligar no 3003, para fazer o pedido certo. A moça que me atendeu, disse para eu ligar no Tia Eda, pois no sistema dela, constava que o pedido ainda estava em trânsito (e o motoboy já tinha vindo em casa e pedi para retornar por conta do cancelamento) e por esta razão, eu não podia fazer mais pedidos. Achei uma incoerência sem precedentes. Ela ainda me disse que eu tinha que ligar no Tia Eda para verificar o porquê do protocolo de cancelamento não tinha chegado no sistema dela. Incrível. Mal pude acreditar no que está ouvindo. O cliente, cancela o produto, recebe o protocolo e ainda tem que ir atrás para o sistema da atendente para resolver o porquê do protocolo de cancelamento não constar o número de protocolo. Se eu não fizesse isso, não eu poderia fazer um novo pedido. Um absurdo. Desliguei e comprei no concorrente.

Maria de Fátima Vilarinho · 1 de dezembro de 2019 às 22:16

Eu hoje pedi um suco de laranja e mandaram suco de maracujá. Veio todo o pedido errado . Paguei 50,00 pelo um lanche que meu filho não comeu. Isso é safadeza. Falta de respeito. Meu filho tem depressão. Só tem motoqueiro safado. .. meu número mero é 81996823379. Quero meu dinheiro de volta. Isso é propaganda enganosa..Ok vou divulgar na internet.

Felipe furiate · 14 de novembro de 2019 às 22:53

Estou aguardando no mínimo 2h30 para chegar meu pedido ninguém soluciona nada sobre meu pedido já foi debitado e nada de resolverem, liguei na loja responsável atendente desligou na minha cara uma falta de respeito com o consumidor Habibs granja Viana SP um lixo

Aline · 13 de novembro de 2019 às 20:51

No domingo (10/11/2019) estive com meu esposo no Habib’s do Buriti Shopping em Aparecida de Goiânia-GO e enquanto estávamos comendo passamos por uma situação constrangedora. A gerente da unidade estava sentada com algumas pessoas em uma mesa da loja próximo a nós e chegou um funcionário para falar com ela e a mesma foi muito ríspida e mal educada com este funcionário bem na nossa frente. O tratou com tanta grosseria que ficamos incomodados de estar naquele lugar. Ficou inclusive ameaçando de demiti-lo aos gritos bem na nossa frente. Essa pessoa não tem o menor perfil para trabalhar com pessoas, visto que não sabe nem conversar, não tem educação e ética. Quanto mais para ser gerente de alguma coisa. Ficou um clima horrível. Não pretendemos voltar a consumir no Habib’s, haja vista que quando procuramos um local para comer, o mínimo que queremos é um lugar agradável e bom atendimento.

Thamires Fragoso · 11 de novembro de 2019 às 10:55

Bom dia!

Estive ontem em uma unidade do Habib´s na Av. Teresa Paulo, 51 – Vila das Merces, São Paulo – SP, 04293-100, fui pessimamente atendida pelo garçon Maicon que na hora de anotar o pedido eu visualizei no cardápio um combo que continha a seguinte informação:
COMBOS IMPERDÍVEIS
-MONTE SEU COMBO-
escolha QUALQUER SABOR DE Bib´sfiha
5 por R$ 10,90
compre 10 leve 12
compre 20 leve 25

Pois bem, fiz meu pedido com o segundo combo compre 10 leve 12 e pedi 6 de carne e 6 de queijo. O garçom disse que nesse combo não podia me vender a de queijo, que poderia me vender a de queijo no combo compre 5 por R$ 10,90 e eu mostrei para ele que no cardápio dizia monte seu combo com qualquer sabor e ele ficou discutindo comigo na mesa e em alto som, eu disse que não faria com combo mais que ele estava errado e se eu chame-se o gerente o Habib´s era obrigado a me vender pois não constava essa informação ali no cardápio de que seria valores especifico. Desaforado me disse com voz ríspida que eu podia chamar o gerente porque isso era erro de marketing e ele não ia fazer nada.
constrangida e com a minha mãe me acompanhando fotografei a promoção e disse que não queria combo nenhum que era para ele me vender avulso.
Na hora de pagar o mesmo garçom tinha anotado como 2 combos de 5 por 10,90 sendo que eu disse que não queria combo e colocou avulso somente duas esfihas. O gerente em momento nenhum veio até minha mesa mais pelo visto foi informado pois ficou olhando para minha mesa o tempo topdo que eu estive no local.
Gostaria de saber se é assim que o Habib´s trabalha, com PROPAGANDAS ENGANOSAS e funcionários despreparados que são treinados para mal tratar clientes?????

    Fernanda · 28 de novembro de 2019 às 17:37

    FIZ UM PEDIDO TRM DUAS HORAS, nenhum portal por wpp me responde, telefone tá tocando musiquinha a 30 minutos, o rastreamento do pedido não tá funcionando e NINGUEM aparece pra me dar informações, nem cancelar eu consigo!!! Nunca mais

ROSA ruy · 10 de novembro de 2019 às 22:53

Hoje dia 10 de novembro eu fui a uma casa Habib’s em Curitiba ao lado da Praça Carlos Gomes por volta de 17:40h. adentrando ao estabelecimento precisava urgentemente lavar minhas mãos e ao mesmo tempo me alimentar. Chegando eu fui atendida pelo trabalhador Marcelo onde eu pedi a promoção das 5 esfihas, uma de cada sabor ele me induziu a ir lavar minhas mãos inicialmente e depois fazer o pedido havia lhe dito que estava com pressa em que ele fizesse o pedido definindo a mesa em que eu me sentaria, e que lavaria minhas mãos já retornaria. ele falou que assim que retornasse o faria o pedido. percebi então que que a minha questão de tempo pressa não estava sendo respeitada eu pedi encarecidamente que ele fizesse o pedido e ele ficou sem ação, mas ao nesmo tempo ficava discutindo comigo e ainda ficava alegando que nai estava batendi boca cimigo. Comentei que se o tempo em que ele estava discutindo comigo já ganhava um minuto do meu tempo. se ele já houvesse tido feito o meu pedido. pacientemente acreditei em que ele já fez o pedido como ele estava alegando e eu fui ao toalete lavar minhas mãos no meu retorno eu percebi que não havia cedo feito meu pedido como estava com pressa fui até o caixa para comprar uma casquinha de sorvete com o atendente do caixa. então pedi para cancelar um pedido que eu havia feito. que no auge da discussão com atendente Marcelo esse por fim o atendente do caixa Com certeza viu todo ocorrido tanto que quando eu comentei que fosse cancelado um pedido que eu havia feito ele nem deu bola, não me questionou. então acho que pessoas assim sem qualificação, não deveriam trabalhar com vocês. Fato ocorrido em que me faz pensar se entro ou não em uma loja física do Habibs.

Maurir Vieira dos Santos · 3 de novembro de 2019 às 17:57

Hoje dia 03-11-2019 as 16 45hs, passei no Habib s da via Anchieta no endereço: Av. Padre Anchieta, 21 – Vila Jordanopolis , São Bernardo do Campo.

O atendimento péssimo uma demora só, não por falta de funcionário e que eles estavam prestando atenção no jogo da televisão, quanto os clientes uns aguardando para fazer pedidos e outros levantando a mão para pedir a conta e o garçom e gerente vendo o jogo na televisão.

Triste um estabelecimento deste porte com uma tremenda falta de atenção para o cliente. Será que a falta de treinamento? Ou a televisão e o foco principal e não cliente?
Único lugar onde se paga garçons para assistir televisão.

Emanuel · 29 de outubro de 2019 às 17:58

Por favor voltem logo para o espirito santo era o melhor lugar pra comer esphira obrigado

    Camila · 1 de novembro de 2019 às 21:31

    Fizemos um pedido pelo celular o pedido veio errado e não informaram a taxa de entrega que é um absurdo . Não compro mais .

carlos r barbosa · 26 de outubro de 2019 às 14:06

Que o atendimento do Habibs é uma porcaria todo mundo já sabe, mas o de Belo Horizonte consegue ser o pior de todos. Ontem 25-10 fiz um pedido por telefone e o recebi com uma hora de atraso. Para minha surpresa quando fui abrí-lo estava incompleto. O entregador já havia ido embora. Indignado tentei resolver por telefone mas aquele atendimento telefônico muito pior que de operadoras de telefonia não me atenderam. Resultado: pequei meu carro fui até uma loja do Habibs reclamar com o gerente, cuja loja mais próxima fica a 6 km de minha casa, ida e volta, 12 km. O gerente se prontificou a refazer o pedido mas disse que foi erro da atendente que tinha feito o pedido por telefone. Me disse também para que eu reclamasse da taxa de entrega com o motoqueiro do I Food, (não foi o I Food que eu contactei) em virtude de eu ter gasto tempo, gasolina e raiva em ter ido até a loja para acertar o pedido. Enfim, já passei vários perrengues com esta loja que tinha tudo para prestar bom serviço mas é uma porcaria de atendimento.

    Shirleni · 6 de novembro de 2019 às 16:01

    O Habibi’s de Nilópolis tem o pior gerente do mundo! E o garçom que se negou a servir próximo aos brinquedos ! Vou processar vcs pela HUMILHAÇÃO que fizeram minha família passar! Pois compramos o lanche no próprio estabelecimento de vcs, porém o garçom em alto e bom tom não nos permitiu consumir no mesmo! Tomando o lanche da mesa! Todo mundo olhando!

Luis Fernando · 23 de outubro de 2019 às 22:47

Péssimo atendimento.. pedi hoje 23/10/19depois de 2 horas de muita insistência no telefone consegui uma resposta de uma atendente da loja de Sumaré SP e ela me disse que por causa do Ifood meu pedido estava separado e conferido só que tinha 410 (isso mesmo quatrocentos e dez) pedidos pra entrega na minha frente….. Ah isso e sacanagem né.. eu iria receber o pedido quando 2020???? Sacanagem e uma tremenda falta de respeito com os clientes… Pra min é inaceitável isso… Poderiam parar com entregas e atende só nas lojas acho que melhoraria e muito a logística… Pessoas mal preparadas pra isso…

    Monique da silva · 3 de novembro de 2019 às 18:23

    Atendimento horrível, mal cheguei no local os atendentes com a cara feia, fiz um pedido o mesmo não veio trouxeram na mesa e n explicaram oque era nem nada, resumo gastei dinheiro atoa pq n consegui comer oque eu paguei pra comer.

Rodrigo f · 20 de outubro de 2019 às 23:22

Minha vontade é voltar no rabbis da Ricardo jafet e dar um tiro na cabeça do gerente que lá trabalha mau educado grosso despreparado para lidar com cliente negar limão ketchup p uma criança..não volto mais só si for p arrebentar a cara desse filho da puta

Elaine Aparecida Dos santos · 20 de outubro de 2019 às 23:20

Fui no habibis hoje dia 20 de outubro comprei dois combos de esfira e iria comer fora do estabelecimento pedi ketchup e limão e a atendente disse que eles não estão fornecendo ketchup pra clientes que comam fora do estabelecimento….fiquei abismada como assim…?qual a diferença de eu consumir fora ou dentro se estou comprando do mesmo jeito, meu marido pediu pra falar com o gerente, muito mal educado nos tratou com arrogância e disse que não iria fornecer o ketchup pedimos nosso dinheiro de volta, horrivel nós colocou em constrangimentos pois o ambiente estava com varios clientes,,, péssimo nunca mais volto no habibis,,, esse habibis é situado na Ricardo Jafet

Rodrigo · 20 de outubro de 2019 às 23:15

O gerente do rabbis Ricardo jaffet..acabou de ser ignorante comigo e minha esposa ..compramos 60 esfirra pedimos ketchup e o mesmo si negou a fornecer dizendo que não é obrigado …acabei devolvendo e pedindo meu dinheiro e indo na esfirra imigrantes, não vou mais na rede de vcs por causa de miséria de ketchup que minha criança tanto queria hoje 20 de outubro 2019 as 22-50 hs ,Rodrigo Fernandes

Marcos Aurélio · 17 de outubro de 2019 às 16:20

O Habib’s do shopping Itu Plaza oferece um atendimento moroso, com atendentes despreparadas e mal educadas. Sem dizer que o banner que penduram na fachada da loja é um verdadeiro engodo. Nele estão estampadas 03 fotos de pratos e em letras enormes 9,90 e ainda dizendo que cabe no bolso. Porém quando vc pede um prato daqueles te cobram 12,90, alegando que é a partir de nove e noventa.

KARINA · 14 de outubro de 2019 às 10:33

RECLAMAÇÃO PROBLEMA NA LOGÍSTICA

Segunda semana que vou no Habibs de PERUÍBE o delivery não funciona, fui até a loja não tinhas os produtos da promoção, a loja pela segunda vez não tinha estoque para atender o público de um dois finais de semana, em um período que ainda não é de temporada.

Espero que faça uma análise das vendas para que possam estocar o suficiente para atender o público de finais de semana.

Att.

    Marcos Aurélio · 17 de outubro de 2019 às 16:20

    O Habib’s do shopping Itu Plaza oferece um atendimento moroso, com atendentes despreparadas e mal educadas. Sem dizer que o banner que penduram na fachada da loja é um verdadeiro engodo. Nele estão estampadas 03 fotos de pratos e em letras enormes 9,90 e ainda dizendo que cabe no bolso. Porém quando vc pede um prato daqueles te cobram 12,90, alegando que é a partir de nove e noventa.

Elaine · 10 de outubro de 2019 às 23:19

Estou pensando metida de empresa é o Habibs Santos atendimento ruim pedidos errados e te deixam mais de 10 ministros esperando em uma ligação e depois desligam na sua cara…o que fazer??

Vitor Mizael · 8 de outubro de 2019 às 23:47

Loja de Campinas-Sp da Jhon boy Dunlop, sempre está sem limão e não comunicam antes da compra sendo que TDS compram a esfirra para comer com limão !

    Aline Munhoz · 20 de outubro de 2019 às 19:22

    Atendimento no delivery de Indaiatuba simplesmente demorou 1 hora, sem ter muitas pessoas, eles não dão explicações alguma sobre o problema ocorrido, equipe totalmente despreparada, mal atendimento, e já não é a primeira vez que isso acontece comigo, preciso parar de ser tonta e ir em um local onde sou bem tratada.

Yan · 3 de outubro de 2019 às 16:14

Fiz uma compra pelo atendimento eletrônico por telefone como de costume mas dessa vez a caixa das esfihas além de ter vindo aberta não tinha dentro as esfihas que pedi. Tentei contato em todos os canais indicados para reclamar e solicitar solução porém não consegui atendimento em nenhum deles.

Alerto ao consumidor para conferir o pacote de seu pedido ainda na presença do entregador. Já que após isto não se consegue mais comunicação em lugar nenhum.

Bruna Oliveira · 26 de setembro de 2019 às 19:05

Minha reclamação é o seguinte:
Fui comprar na Habib’s do shopping da Bahia, em salvador.. minha opção era a esfiha de queijo, já que hoje(quinta feira) iria sair por 1,20. Cheguei e pedi 3 de queijo e 2 de carne, quando fui pagar ela disse que deu R$ 10,14. O certo seria R$ 7,56. Quando fui olhar na nota fiscal, as esfihas de queijo estavam por R$ 2,58(achei um absurdo, já que hoje a do dia sairia por 1,20), fui reclamar com a atendente e ela inventou uma desculpa e não consertou meu pedido! Achei uma falta de atenção terrível, fora que não ligou para minha observação me fazendo pagar mais caro! Não volto mais lá!

Adriana · 12 de setembro de 2019 às 20:05

GERENTE despreparado para resolver questões na loja da marginal dom Aguirre de Sorocaba
Promoção de esfihas de carne a 0,49 (tirei foto) pelo aplicativo
Nenhum referência a valer só para aplicativo IFOOD
Ou seja BALCÃO NÃO VALE , mesmo estando com oo aplicativo do Habibs ( que é o q pede na propaganda) instalado

Por favor, orientem seus funcionários: propaganda incompleta, “””” direitos do consumidor “””
Simples assim
Não tem q bater pé e chamar de mal educada
Simplesmente não sou palhaça
Só quero o q é de direito
Muito despreparado o gerente…lamentável

    KARINA · 14 de outubro de 2019 às 10:36

    Realmente o i food não funciona e o CUPOM não aceitam no balcão, ainda não entendi a razão disso. Se o sistema precisa ser como dos outros fast food, que aceita o print.

Adriana · 12 de setembro de 2019 às 19:47

Loja da marginal dom Aguirre de Sorocaba
Gerente despreparado para resolver problemas
Bate o pé e me chama de mal educada
Mal educada e com cara de palhaço então né
Propagandas de esfihas a 0,49 no aplicativo (tirei foto) mas SÓ VALE PARA DELIVERY PELO IFOOD
Porém isso não é especificado
Ou seja, propaganda incorreta
Será q poderiam orientar seus funcionários e GERENTES q quando a propaganda está incorreta ou mal feita o CONSUMIDOR TEM SEUS DIREITOS??
Tão simples…
Lamentável…despreparo total

    Caroline Amaral · 3 de outubro de 2019 às 21:45

    Quero deixar a minha reclamação, quanto ao péssimo atendimento do habibis e demora para entrega no delivery. Fiz o pedido as 19: 22 h de hoje, quinta feira, dia 3/10/19, pelo app do Ifood. A entrega estava prevista para o horário limite, 20:06, depois alterou para 20:12 e depois para 20:17. Esse pedido foi feito no único habibis da ilha do governador, no Rio de Janeiro. Liguei para a loja, no 2467-5002, já que o APP não te dá nenhum suporte ou explicação, nada. A atendente, com. O nome Tatiane, disse que nada poderia ser feito, pois o moto boy já estava na rua e que nada poderia ser feito, que eu deveria aguardar, já que a loja estava com uma alta demanda. (Eu não tenho culpa se a loja está com uma alta demanda e não têm funcionários para suprir as necessidades do cliente de acordo com o que foi informado no aplicativo).

    Liguei pro Sac para saber o. Número da ouvidoria, pois queria registrar uma reclamação formal. Um rapaz chamado Frank, muito atencioso, me atendeu, cujo protocolo 163208 às 20:34, me passou algumas informaçãoes, registrou minha reclamação e disse que o tempo de espera é de 40 min. (Meu pedido chegou por volta das 20:40, sendo que foi feito as 19: 22 e, nada consta no APP ou na nota da compra).

    Solicitei o número da ouvidoria a ele e o mesmo disse que não tinha. Pedi o gravação da ligação e também não podia. Resultado:Como uma rede tão grande como habibis mantém uma postura desrespeitosa com o cliente e os funcionários parecem esgotados. Tanto na loja, ( Pois não é a primeira vez na demora do pedido e pelo Ifood).

    Carmen Pedroso · 7 de outubro de 2019 às 18:00

    Fiz compra de 2 pizzas pelo sitedo Habbis ontem aqui em Curitiba e estavam horriveis muito ruins, dinheiro jogado fora. Se quiserem de volta estao no freezer p devolver.

atavides kappaun leal · 17 de agosto de 2019 às 20:35

hoje dia 17 08 2019 foi comprar 30 esfiha na unidade de pilares rio de janeiro a esfiha veio fria e veio sem o saquinho fui mal atendido

    Renato Rodrigues da silva · 5 de setembro de 2019 às 19:19

    Boa noite estive na loja de Peruíbe agora 19:00 para realizar uma compra na hora do pagamento fui retirar a nota de 50 reais da carteira a nota rasgou mas não total parcialmente a caixa pergunta para o gerente se teria durex para colar o mesmo na maior cara lavada dos que não pode receber esta nota não é falsa e questionei o mesmo falou para procurar meus direitos sou consumidor ativo do mesmo e empresário acho que falta um pouco de qualificação para uma pessoa desta ser autoridade e fazer parte do quadro de funcionários !!!!

    Vanessa · 15 de setembro de 2019 às 21:51

    Estou a mais de 1 hora esperando dentro do carro pa

Jéssica · 4 de agosto de 2019 às 21:03

Fui hoje ao Habbis da 9 de Julho no Delivery às 19h58, nunca fui tão BEM atendida, ainda mais pelo frio que estava e mesmo assim não impediu que a caixa fosse educada e atenciosa me explicando o que vinha em cada promocional.

Parabéns. Deveriam ter mais funcionários assim.

Att.

    DANIELE MEDEIROS DA SILVA ALVARENGA · 1 de setembro de 2019 às 21:33

    Que foi uma burrice minha dar uma segunda chance. O motoboy chegou na minha casa depois dos 45 minutos e chegou SEM O MEU PEDIDO, veio só com a nota pra eu pagar!!!!
    Demorou mais meia hora pra voltar!!!!

      Marcos · 12 de setembro de 2019 às 08:23

      Na hora do meu almoço fui no Habibs da Cachoeirinha em Manaus lá o atendimento sempre foi péssimo mais no dia 11.09.19.as 12.30 no Drive fui atendido por uma operadora muito sorridente e simpática fui pra compra um tabule mais na verdade levei tanta coisa que a moça tem uma lábia pra vender que me surpreendeu cheguei falar pra ela quem treinou vc ela respondeu estou no Habibs apenas 7 dias o nome dela não sei pois a mesma estava sem o crachá com o nome nunca fui bem atendido como fui nesse dia por essa moça simpática na hora de ir embora ela falou volte sempre eu falei voltarei e trarei minha família pra ser atendido por vc gostaria de saber o nome da operadora drave manhã do dia 11.09.19 as 12.30

Marco Moraes · 20 de julho de 2019 às 09:31

Gostaria de compartilhar minha total insatisfação com a rede Habib’s aqui da cidade de São Carlos. Ontem dia 19/07/2019, as 21:20 hs, eu, minha esposa e meu filho resolvemos aproveitar a promoção anunciada de esfihas nas seguintes condições: combo de 5 esfihas por R$ 7,90 ou compre 10 e leve 12 ou compre 20 e leve 25. Propaganda enganosa. pois ao pagar a promoção de 20 +5 esfihas foram cobradas todas as 25 na nota fiscal. Argumentei com a caixa que estava errada a conta e ela com aquela “simpatia toda” disse que eu que pedi errado, perguntando quem me atendeu, logicamente não respondi e informei que não mais voltaria a comer nesta empresa. Além de tudo, o atendimento péssimo. Nossa mesa não havia guardanapos, as esfihas vieram totalmente frias, pedimos ketchup e nos trouxeram apenas 3 saches, a coca cola de 500 ml, que não vem 300 ml devido ao excesso de cubos de gelo, com o preço fora da realidade de R$ 10,90 cada copo. Resumindo não voltamos mais e nem indicaremos para nossos amigos. Precisam mudar imediatamente ou estão propensos ao fracasso…

Cibele · 17 de julho de 2019 às 13:19

Na hora do meu almoço hoje fui ao Habib’s do Novo Shopping em Ribeirão Preto. Lá o antedimento sempre foi péssimo e hoje não podia ser diferente. Só que hoje a fila do caixa estava gigante e só havia uma caixa atendendo. Com cara fechada (como sempre), conversando com a moça da entrega e com nenhuma vontade de viver, muito menos de atender…
Conclusão, a fila não andava. Reclamei da demora. Ela me respondeu assim: “todo lugar tem fila, aqui não ia ser diferente”. Aí como eu resolvi quebrar o pau (pq só assim se resolvem as coisas neste país) a outra moça que estava ociosa, resolveu atender no outro caixa e fazer a fila andar.
Detalhe… o gerente da loja só passeia.
O que está havendo Habib’s ? É a falta de concorrência que faz vocês terem esta postura com o cliente ? Cuidado viu ? Já vi muita gente grande quebrando…

Oksana · 15 de julho de 2019 às 15:49

Desepcionada com atendimento. O site que mostram pra efetuar a pesquisa esta escrito com erro. Deveria ser corrigido para pesquisa.habibs.com.br. Estou tentando colocar o numero do cupom na pesquisa e o site recusa aceitar. O SAC escrito no site o telefone esta errado. Procurei outro 0800 no google tambem nao atende. Deixando a minha indignacao aqui por escrito. Tambem estou na fila pra falar com tia Edna, mass parece eles nem querem falar e ja deixam o botao verde bem grande “desistir do atendimento”. Incentivando as pessoas pra desistir. Estava com 3 criancas..e paakaba!!!
Achei estranho que tem varias reclamacoes aqui e nenhuma com resposta.

Meyrielim · 12 de julho de 2019 às 20:41

O Habibs não respeita o cliente .
Fiz um pedido pelo aplicativo ifood pedido 3338 solicitei a promoção de 10 e ganha 12 esfirras e junto da promoção paguei o suco Maracujá tudo isso as 12h para almoçar

Qndo o pedido chegou o suco não veio ,o entregador simplesmente pedido para me virar e reclamar.

Pois bem me virei liguei duas vezes para o
numero 3003 2828 reclamar exigir o meus direito agora são 17:50h e ate agora nada do suco.
Isso e a qualidade de atendimento que o Habibs tem com seus cliente.

Lixo,Lixo,Lixo…

Nenhuma consideração em nada
Habibs vcs estão de Parabéns

Felipe Audi · 6 de julho de 2019 às 23:03

Revoltande essa franquia do Habib’s da intendente Magalhães ,sempre a massa vem crua quando compra no driver t e fora a demora do atendimento l.
Lixo nunca mais volto la

Marco · 8 de junho de 2019 às 15:34

Hoje foi a última fez que compro no Habib’s da Av. Dr. Ricardo Jafet, 3000 , os atendentes são muito mal treinados, a comida pedida no drivethru, sempre vem faltando alguma coisa e sempre está fria.
Eu costumo ganhar o cupom pela pesquisa de satisfação que vem atras do cupom e hoje os funcionários chegaram a falar que quem estava reclamando sobre a falta de itens na refeição, era o carro que comprou com a pesquisa do cupom, não justo fazerem isto, se a pesquisa te dá oportunidade de responde sobre o atendimento, e com isto, ganhar outro prato, então deveriam atender como os outros clientes.
Toda vez é a mesma coisa, tenho que pedir o cupom, pois eles não entregam junto com a comida, mas hoje (08/Jun/2019) foi o fim, até o gerente da loja não sabia trabalhar, não sabia o que fazer, não sabia onde estava o cupom das duas compras que fizemos.
ACONSELHO A QUEM QUISER IR AO HABIB’S DA AV. DR. RICARDO JAFET, 3000, NÃO VÁ NESTA LOJA, PORQUE ATÉ O GERENTE É ESTÚPIDO.

    Camylla Maria Cavalcanti · 1 de julho de 2019 às 22:40

    Realizei uma compra no estabelecimento Habibs, localizado na Abdias de Carvalho, na cidade de Recife/Pe, optei por realizar o pagamento no débito, e por uma falha deles o valor foi debitado da minha conta duas vezes. Quando verifiquei o erro, entrei em contato com a minha agência e confirmei o ocorrido, munida de um extrato que confirmava o desconto duplo de forma indevida, me encaminhei ao estabelecimento para questionar o ocorrido e solucionar o transtorno de forma amigável. Fui prontamente atendida pelo gerente, que confirmou o ocorrido e certificou que tudo seria brevemente resolvido, pegou meus dados, para transferir as informações para a pessoa responsável por essa transação e pediu que eu aguardasse. O retorno não aconteceu, procurei novamente a empresa, desta vez atendida pela pessoa responsável pelo setor financeiro, que hipoteticamente seria quem resolveria meu problema, essa me informou que já teria entrado em contato com a rede de cartões, que o erro foi realmente encontrado e que eu receberia o estorno em torno de 48 horas, o que não aconteceu até hoje, quase um mês após o ocorrido! Entrei em contato varias vezes a mais com a empresa com o intuito de solucionar um problema ocasionado por eles, que me lesou financeiramente! Mesmo não tendo culpa, tendo o erro comprovado por eles, a empresa pouco se importou em me ressarcir de algo que é meu e que paguei por algo que não consumi! Por menor que seja o valor, o habibs não tem o menor respeito com o cliente, zero comprometimento e profissionalismo! Não compro e aconselho a todos um cuidado maior na hora de comprar nesse estabelecimento, pois se algo acontecer, por erro deles, assim constatado pelos mesmos, eles não irão solucionar, porque não estão nem aí para os clientes!

Adriana gomes Freire · 7 de junho de 2019 às 22:15

Fiz uma compra no Drive thru do Habib’s Pimentas, a atendente, mesmo eu pedindo pra aguardar um minuto, pois estava mal posicionada pra receber o pedido o colocou sobre mim e virou as costas. Resultado: caiu tudo sobre mim. Não sendo suficiente o péssimo atendimento, cheguei em casa, percebi que faltavam um dos tres sabores que eu pedi (mais cara). Acredito que esta empresa esteja pecando na contratação, no treinamento e principalmente no gerenciamento. Decepção total, anos de tradição sendo atirados na lama por falta de competência no atendimento.

CESAR HENRIQUE ARAUJO ALONSO · 2 de junho de 2019 às 04:41

Realizei um pedido no Drive Thru do Habibs na Av. Afonso Penna em Santos/SP, a primeira atendente veio até meu carro anotar o pedido ao mesmo tempo que ela comia uma esfiha, mastigando ela anotou meu pedido, depois foi pegar a maquina para cobrar no cartão, depois de muito tempo de espera fui atendido através da primeira janela de atendimento, quando eu pensava que somente iria retirar o pedido, o segundo atendente me pediu a nota do pagamento para realizar o pedido na cozinha, alguns minutos depois o atendente aparece com várias embalagens e deixou em cima do balcão e me deixou esperando, logo imaginei que estava faltando algo, mas não, eles se atrapalharam e deixaram o meu pedido na minha frente, esfriando enquanto eu esperava. Algum responsável pelo Habibs deveria fazer um teste aqui mesmo na cidade de Santos. Primeiro vai até um Drive Thru do Mc Donalds e faz um pedido, em seguida vai até o Drive Thru do Habibs, e note a diferença no atendimento, agilidade, logística, profissionalismo dos funcionários. E não acaba por aí. Chegando em casa, abri a embalagem, além de frias, as esfihas de frango que deveria vir em dobro, não vieram em dobro. Acredito que se tentassem propositalmente fazer o pior serviço possível, não iriam conseguir.

Markos · 2 de maio de 2019 às 14:20

Gostaria de deixar registrado o péssimo atendimento na central do Habib’s, sou de Fortaleza, para efetuar um pedido me encaminharam para a central do HABIB’S em SP, aqui que foi o péssimo atendimento, além da clareza da ignorância da atendente ela desligou na minha cara. LAMENTÁVEL HABIBS!

    Larissa G. · 1 de junho de 2019 às 23:36

    Por falta de motoboys, apenas um ficou encarregado de todas as entregas. Resultando em uma demora de mais de uma hora até a entrega.

    Houve também um desrespeito ao meu dinheiro gasto, pois, no meu pedido 500ml de suco deveriam chegar, porém esse suco chegou em um recipiente de 1L e, óbvio, com muito menos do que 500ml, quase nada de suco. Se o recipiente adequado não está disponível isso deveria constar no site (o pedido foi feito pela plataforma ifood)

Alex Vieira · 29 de abril de 2019 às 15:35

Gostaria de registar o péssimo atendimento do Drive Thru da unidade centro na cidade de São José dos Campos, funcionários despreparados, sempre ficam conversando entre si, e quando os questiona da demora, me responderam que eles tem de 10 a 15 min para retirar o pedido e nos entregar, isso só mostra o despreparo, falta de profissionalismo e má gestão, no qual não acompanha o dia a dia dos colaboradores de sua unidade, isso e uma pena, mais merece ser notificado para que novas ocorrências, não voltem a ser informadas por aqui

Rita · 26 de abril de 2019 às 14:58

Boa tarde Prezados,
informo que atendimento para pedido ( DELIVERY ) É PÉSSIMO.
funcionárias perguntam mais da sua vida particular e dados pessoais a necessário.
fiquei 30 min somente de perguntas e cheia de fome para esperar entrega de 43min.
Favor, mudar a forma de atendimento e ser mais breve possível.
pedido do Rio de Janeiro, Bairro Taquara RJ. Não recomendo a ninguém.

Eduardo Freitas · 19 de abril de 2019 às 00:22

Habibs
Pior em tudo não tem atendimento .
Sac não funciona .
Loja não funciona .
Nada funciona

SILVIO · 18 de abril de 2019 às 12:37

sou cliente do habibs há mais de 20 anos, moro no mesmo endereço CEP 03320-000 há mais de 20 anos, sempre fui bem atendido,pelo delivery inclusive com pasteis de carne. depois da abertura da loja silvio romero tatuapé, não sou mais atendido com pasteis de carne ,
MINHA PERGUNTA; PORQUE QUANDO EU LIGO PARA O DELIVERY. TENHO QUE SER ATENDIDO POR ESSA LOJA QUE NUNCA TEM NEM TEVE E NEM TERÁ PASTEIS DE CARNE? VOU DEIXAR DE SER CLIENTE DO HABIBS COMO TODOS OS QUE SÃO DESTA REGIÃO ESTÃO FAZENDO.ESSA LOJA VEIO CONTURBAR O RELACIONAMENTO COM CLIENTES DESTA REGIÃO NÃO TEM PASTEL DE CARNE, ´É RIDÍCULO E LAMENTÁVEL, O DESCASO COM O CONSUMIDOR, SE VOCÊ LIGA PARA O TELEFONE DE RECLAMAÇÕES NINGUÉM SABE INFORMAR;, O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O HABIBS ESTÁ ABRINDO MÃO DE CLIENTES?

Oryon · 18 de abril de 2019 às 00:50

ABSURDADEMENTE RIDÍCULO,VOCÊ IR NUM FAST FOOD IGUAL AO HABÍBS,DO METRO SÃO JOAQUIM EM SÃO PAULO,PEDI ESFIHA E AS MESMAS VIREM FRIAS,OU SEJA ME SERVIRAM ESFIHA DE RESTO DE PRATO DE OUTRA PESSOA,JÁ QUE AS MESMA DE COSTUMEIRAMENTE PASSAM PELO FORNO,FORA QUE ALÉM DE ESTAREM FRIAS,O RECHEIO ESTAVA BEM DISCRETO,TA NA HORA DE FALIR ESSA PORCARIA.

    Oryon · 18 de abril de 2019 às 00:56

    Má prestação de serviço, que representa também um descumprimento de oferta (art. 35 do CDC), e o consumidor tem o direito de exigir um desconto proporcional do preço ou cancelar o pedido sem necessidade de pagamento”o que não ocorreu no meu caso.

Daniel · 13 de abril de 2019 às 04:05

3 vez q vou de carro no Habib’s e sou enganado fiz pedido da bbsfira e dobro e não veio dobrado sendo q essa e a promoção aí me perguntarao o Sr não olhou na hora rsp se compro uma coisa quero ter confiança no q vcs estão me vendendo mais depois dessa dexisto Habib’s do Campinho tem q ter mais compromisso com o cliente quando o client volta acerte o erro e não fassa o client sair como errado só de oq e dele simples ,3 vezes fui e sai sem o meu produto propaganda inganosa

Daniel · 13 de abril de 2019 às 03:42

Sai do Habib’s quase agora pedi a promoção de Bib sfr 10 ganha mais 10 promoção de domingo a 1’98 pô peguei o pedido botei no carro e vim para casa só tinha 10 pô volta lá agora essa hora pá poder pegar mais 10 e difícil pesso para que os funcionários tenha mais atencao sei que e Tarde deve t cansado pois também tô sou motorista rodo a noite toda isso aconteceu o Habib’s do Campinho suco estava uma droga joguei dinheiro fora desculp se eu estar falando porq nao e a primeira vez vo

Daniel · 13 de abril de 2019 às 03:33

Como resolver já que tá tarde e pô volta lá fica dificil

Vanilde Pereira Souza Almeida · 5 de abril de 2019 às 22:10

Boa noite!
Fiz um pedido hoje a noite no Habibs de Embu das Artes pelo aplicativo Ifood, paguei no cartão de crédito pelo aplicativo. Quando o mal educado do motoboy veio entregar o pedido que por sinal estava mais de 15 minutos atrasado, me cobrou novamente. Falei para ele que já tinha pagado pelo aplicativo e ele disse que o aplicativo não iria me cobra… Me neguei a pagar de novo e ele saiu bufando…. Liguei na loja do Embu para reclamar e eles me passaram para um teleatendimento que fiquei vários minutos esperando e ninguém atendeu o telefone.
Não vou aceitar pagar esse pedido que não recebi e fui muito mal atendida!!!!!!! Não se atrevam a me cobrar novamente. Não venham dizendo que a culpa é do aplicativo, porque vocês no minimo tinham que controlar os pedidos do aplicativo, se funciona ou não.
Estou aguardando uma resposta, caso contrario vou ao Procom e em todas as redes sociais para fazer reclamação de vocês!

No aguardo!!!!!!

Cesar · 14 de março de 2019 às 16:31

Boa tarde. Queria aqui deixar um enorme elogio ao funcionário (Gerente) Sr. Italo da Unidade Guarulhos SP Ponte Grande. Uma pessoa muito calma e super educada. Fui comprar esfiha na promoção do mastercard compre uma e leve outra , só que não levei impresso os cupons, fui informado que não valeria só pelo celular, confesso que fiquei muito nervoso, mas o Italo conseguiu com toda educação me acalmar, e olha que não é fácil rs, ficou conversando comigo, me disse que por ele aceitava o cupom on line, mas a regra era o cupom impresso, me mostrou o o regulamento e me ofereceu outras promoções, que no final saíram mais em conta. Parabéns Habibs por terem um funcionário tão humano, generoso e educado. Depois disso virei freguês assíduo por causa desse funcionário tão especial. Como é bom ser bem atendido.

Thaisa Gomes das chagas Vaz da silva · 10 de março de 2019 às 21:37

Fui comemorar aniversário da minha sobrinha no Habibs de campo grande proximo ao west shopping e demorei certa de 1 hora e 20 minutos para ser atendida e quando fui atendida pelo funcionário Luiz Paulo ele simplesmente não anotou meu pedido e tive que cancelar pela demora!!! Não indico ninguém comemorar festas e eventos nesse lugar péssimo atendimento

Simone Silva · 7 de março de 2019 às 17:28

Fiz um pedido no Rabibs do Piraporinha pelo aplicativo ifood demorou mais de duas horas pra ser entregue e ainda chegou o pedido todo errado mandei de volta e fui dormir com fome e muito chateada não compro mais e nem indico pra ninguém

Marciel da Silva Alves · 6 de março de 2019 às 16:52

Hoje fiz um pedido no Habibs, mesmo após o pedido ter sido confirmado recebi uma ligação do Habibs dizendo que não seria entregue pois os motoqueiros que trabalhão para a empresa não querem fazer entrega pois o meu bairro e perigoso. Fiquei muito chateado. PORÉM ALGUNS MINUTOS DEPOIS A ATENDENTE PATRÍCIA ME RETORNOU DIZENDO QUE CONSEGUIU UM MOTOQUEIRO PARA FAZER A MINHA ENTREGA E QUE ME MANDARIA UMA CORTESIA PELO CONSTRANGIMENTO.
POR MAIS PATRICIAS NOS ATENDIMENTOS DELIVERY, CUIDOU DE DAR UM JEITO E ATENDER AO PEDIDO. E PARABÉNS TAMBÉM AO MOTOQUEIRO QUE NOS RESPEITOU, VIU QUE AQUI TAMBÉM TEM PESSOAS DE BEM!

PARABÉNS PATRÍCIA PELA SUA DEDICAÇÃO AO CLIENTE!

Edson rodrigues · 16 de fevereiro de 2019 às 22:47

Estou indignado com a demora da entrega do pedido que foi feito as 21.35 minutos e chegou às 22:44 liguei no número para reclamar e até agora estou esperando para ser atendido que lixo esses rabibs bem que estão perdendo fregues por esses motivos com desrespeito com cliente lixo lixo lixo

Liliane · 3 de fevereiro de 2019 às 23:47

Estive no Habbis Raposo Tavares 12km (sp) hoje, dia 03/02/2019 ( 22:13) fiz o pedido pelo delivery. Chegando em casa, ao dar a primeira mordida senti algo muito duro, pensei que fosse a carne mas infelizmente era um pedaço de metal, que poderia quebrar meu dente ou engolir… parece ser algo que quebrou e foi mal limpando…entrando no meio da massa.. já tirei fotos e tentei entrar em contato no SAC mas sem sucesso.

Jonas · 2 de fevereiro de 2019 às 22:57

Estou indignado pelo atendimento no Habibs Uberlândia onde vou sempre com minha familia, mais apartir de hj não mais onde me senti ofendido por uma simples fila de pintura para criança onde paguei a conta a horas e minha filha estava aguardando p fazer uma pinturinha, qdo chegou uma cliente conversou com o rapaz da pintura e a mesma foi passada na frente ser ter ao menos ter ficado na fila, fui conversar com a pessoa q estava fazendo a pintura, e ele disse q ela estava lá e ia ficar daquele jeito, onde imediatamente pedi para falar com o gerente q no momento não estava então falei com um supervisor onde ele explicou q a criança recebe um numero e ia brincar, qdo questionei onde estava esse número ele disse q depois iria averiguar, onde por ser cliente me senti humilhado perante de todos pq o supervisor nem saiu do local p ver o q estava realmente acontecendo, sendo assim a criança passou na frente , minha filha foi embora traumatizada pelo tempo de espera e acabou não fazendo a pintura e eu como cliente nem ao menos tiveram um pouco de consideração para averiguar o q realmente aconteceu.
precisando ter regras pq se trata de crianças gostariam q tomassem uma providencia, pq acho q não é assim q se trata um cliente.

Andrea Tufani · 9 de janeiro de 2019 às 13:33

No dia 25/12 estive na loja Habib´s de Atibaia, e solicitei o meu pedido às 19:50 h, o mesmo me foi entregue apenas às 21:05 h. Eu com os meus dois filhos pequenos, é totalmente absurdo. Infelizmente se não dão conta que contratem mais funcionários ou fechem as portas, porque esta situação é totalmente um descaso. Outra coisa : Quando fui sair do estabelecimento ainda pisei em um vômito ( que alguém vomitou bem na entrada do estabelecimento e ninguém limpou ) Realmente é repugnante!!!! Uma porquisse. Espero um retorno com urgência, tenho o cupom fiscal para verificar a veracidade dos fatos.

José P Borges · 5 de janeiro de 2019 às 23:22

Hoje dia 05/01/2019 solicitei uma pizza de 4 queijos pelo delivery,depois de 20 minutos chegou a pizza via motoboy … quando fomos degustar ela estava fria e com uma aparência estranha,pois bem a tal pizza causou um mal estar em toda minha familia … QUEM VAI SE RESPONSABILIZAR POR ISSO ???

Vanessa Ribeiro · 4 de janeiro de 2019 às 15:45

A pizza chegou com os recheios misturados e caídos na caixa….total falta de respeito com o consumidor. Paguei por uma taxa de entrega absurda para entregarem de qualquer jeito.

Luiz Henrique · 4 de janeiro de 2019 às 00:18

Prezados boa noite, me chamo Luiz Henrique, e sirvo-me deste para relato um ocorrido desagradável no estabelecimento em comento. No último dia 01/01/2019, por volta das 22 hrs, compareci em uma de suas franquias localizado na Av: Antonelo da Messina 1646 bairro vila Zilda , para realizar compras de referidos lanches vendidos na rede Habibs. Quando tudo havia estar ocorrendo bem, ao final do meu pedido e pagamento de esfihas solicitei ketchups para acompanhamento de tal refeição, quando à atendente negou com o seguinte argumento só fornecemos ketchups para lanches, ora prezados à partir deste momento já acontecia o transtorno e o dano eminente causado à mim e minha filha de 5 anos que se encontrava comigo em tal situação tão desagradável, após inúmeras tentativas de conseguir o ketchups, todas restaram infrutíferas pois outra atendente negou dizendo que o gerente não permitia tal entrega do produto. De acordo com o artigo 39 no seu inciso I, é vedado ao fornecedor de produtos ou serviços, dentre outras praticas abusivas condicionar o fornecimento de produto ou serviço ao fornecimento de outro produto ou serviço, bem como, sem justa causa, a limites quantitativos. Ou seja de forma alguma o estabelecimento poderia me recusar de entregar o ketchup com o argumento de que seria somente para lanche o artigo 39 e claro quando cita no seu texto de lei que é vedado ou seja proibido qualquer condicionamento ao fornecimento de outro produto, não devendo as atendentes limitar condições para entregar. Contudo espero posição do estabelecimento, devido os danos causados e a irritação logo no primeiro dia do ano, momento exclusivo de felicidade que por conta do ocorrido me trouxe muito desgaste.

Cordialmente!

Otoni dos santos rodrigues · 30 de dezembro de 2018 às 21:53

A grande demora no atendimento na loja da 313 sul Brasília DF. Estou na loja a mais de 35 minutos sentado no espaço que tem fora loja juntamente com meus filho sobrinho e esposa e não consigo atendimento chama o garçom pede um minutinho e isso se repete por diversas vezes.

Elaine · 22 de dezembro de 2018 às 22:37

Habib’s de Santa Cruz, precisa trocar a gerência, ar condicionado ruim, não tem suco além de laranja, pois o liquidificador quebrou, última vez que venho nesse estabelecimento porque das outras vezes não tinha massa para bibsfiha de chocolate não tinha Beirute e nem pizza.

Paulo · 19 de dezembro de 2018 às 14:46

2 vezes fui ao Habib’s Atibaia, uma vez atendimento interno e depois de algum tempo, para ser mais preciso, dia 17/12 atendimento externo, ambos uma tragedia, resumindo, não volto mais… Obs.: reclamei no 0800, ninguém deu retorno, presumo que realmente assumiram o mal atendimento e não querem melhorar !!!

Michelle · 12 de dezembro de 2018 às 17:32

Pq tiraram a torta crocante ???? Não concordo, era o que tinha de melhor. Volta torta!!!!

Lester Lopes · 1 de dezembro de 2018 às 22:54

Habibs e uma bosta o drive. Estou a 80min fila . Uma vergonha com os clientes. Não venho mais.

joão correia · 1 de dezembro de 2018 às 19:09

Bn , acabei de tentar fazer um pedido nessa ……….de site e não te respondem o que você pergunta tipo qual a promoção do dia , fiquei muito chateado .

Cristina · 1 de dezembro de 2018 às 15:57

Atendimento na unidade Habibs de Caieiras péssimo delivery já é 3 vez que sou mal atendida.

Paula Ferrari · 30 de novembro de 2018 às 22:08

Estive no Habib’s da Av. Hirant Sanazar em Osasco e fui atendida por uma pessoa sem nenhum preparo para a função. O cardápio diz uma coisa e no momento de fazer o pedido é outra.

Luciano Batista dos Santos · 29 de novembro de 2018 às 23:14

No dia 28/11 fui em uma das franquias do Habib’s, na verdade um balcão de vendas express localizado no piso metrô do shopping Santa Cruz, Zona Sul de São Paulo. Fiz meu pedido de “3 vem 6” (Promoção compre uma leve outra) com a, até então, atendente Vanessa. Tentando realizar o pagamento com cartão de débito, o caixa travou e a atendente informou que “a internet estava lenta”. O sistema voltou. Não saiu a nota fiscal, porém foi debitado da minha conta. A funcionária informou (grosseiramente) que o dinheiro iria ser estornado e retornado para a conta em alguns instantes e que se isso não acontecesse, era para eu retirar um extrato que resolveria o problema, logo após, rispidamente informou que a mesma se trataria como gerente e não atendente, como imaginei por ela estar operando o caixa. Por eu não ter mais saldo disponível neste cartão , passei a compra em outro e fui embora.

O dinheiro não foi estornado e no dia seguinte retornei com o extrato como o combinado. A gerente, agora com a função mais clara, disse que não conseguiria resolver nada e que era para eu ir ao banco resolver. Fiquei extremamente constrangido com a forma grosseira que ela me direcionou a palavra, falando que “não iria no banco resolver pra mim”. Coloquei a prova a sua postura e falta de altruísmo, e de fato, sem comprometimento nenhum com a empresa em questão e tampouco com a resolução do problema.

Meu descontentamento não está sob o valor e sim pela forma grosseira e ríspida da informada “gerente” da unidade. Falou que não tem a ver com o caso e que nada poderia fazer, jogou minha nota e extrato no balcão e relutou em dizer que o não houve sobra no caixa. Mas é claro, não houve sobra porque o sistema não conta como garantida a saída da mercadoria, foi o que disse. Ela insistiu (já alterada), que não saiu a nota de compra nem a “separação de mercadoria” no PDV e não poderia fazer nada (notei que existe uma câmera em cima dos PDV que podem comprovar a minha ida no dia 28/11 por volta das 20h e retorno no dia 29/11 por volta das 20h30min, assim como dá pra visualizar a postura e gestos da funcionária, assim como a minha e do meu amigo, que me acompanha no local ambos os dias).

Neste ponto eu já estava indignado com a falta de postura e com o péssimo atendimento, então preferi me retirar do estabelecimento e tomar medidas de acordo para se tornar de conhecimento do Habib’s a funcionária que ele a tem. Eu poderia falar que não retorno mais lá e que não indicaria o Habib’s por falta de bom atendimento, mas nada mudaria, por ser uma franchising multinacional, não os iam importar. Porém existem grandes empresas, com grandes faturamentos que, faliram justamente por ter profissionais dessa qualidade. Toda empresa tem o seu ápice de negócios e faturamento, mas só se mantém no mercado as que sabem se reinventar e negociar com o cliente (Veja caso Livrarias Saraiva).

Mais uma vez volto a falar, o problema não é os R$ 5,94. O problema foi o atendimento desprezível e sem respeito da nomeada assim, Gerente Vanessa.

A franquia em questão está registrada como:

Nome: Santa Cruz II Point Comércio de Alimentos LTDA
CNPJ: 30.821.648/0001-90
Endereço: Rua Domingos de Morais, 2564, Subsl Shop Metrô Santa Cruz, Vila Mariana – SP. 04036-100

Fabio lopes · 26 de novembro de 2018 às 02:40

Queria aqui deixar claro minha insatisfação com o Habibs de pilares na zona norte do RJ ! Nunca tem nada ! Cada dia falta alguma coisa ! Nao tem todos oa sabores das pizzas,nunca tem churros,pastel d belem sempre falta ! E falta ate refrigerante 2 lts e catchup ! Uma vergonha !

Mariel · 24 de novembro de 2018 às 00:03

Hoje 23/11/2018, estive no drive do Habib´s loja de Limeira, comprei 2 pratos entrada verao e esfirras de carne. Um dos componentes do prato entrada verao, é a pasta de berinjela; estava ESTRAGADO , FERMENTADO e FEDENDO. É inacreditavel que o funcionario que montou o prato nao tenha percebido. Em 2016 parei de frequentar o Habib´s depois do mal atendimento e de receber uma pizza PERFUMADA !! sem brincadeira, o perfume do funcionario era tanto e tao forte, que a pizza estava com gosto e cheiro de perfume, e a embalagem repleta de perfume. Agora hoje isso ! COMIDA ESTRAGADA !!! É uma total falta de respeito com o cliente ! Decepção !!

Fernando carrara · 22 de novembro de 2018 às 22:05

Estive indo jantar no Habib’s Piracicaba da vila Rezende no período da noite onde fui muito mal atendido por uma atendente sem educação chamada Clécia , além de ser sem educação e com o péssimo atendimento humilhou os dois funcionários que estavam junto com ela tentando mostrar poder e mostrar que ela que manda uma pessoa sem respeito algum com o próximo, o que é lamentável … pois gosto muito de ir com minha esposa e filhos jantar no Habib’s mas infelizmente pela atitude desta funcionária não vou mais frequentar o mesmo , e falando com amigos que também frequentam o mesmo também fizeram as mesmas reclamações sobre a funcionária Clécia , lamentável que uma franquia do porte do Habib’s contrate pessoas de tão baixo nível e respeito como esta funcionária…o que já não posso dizer dos outros dois que estavam com ela …que vendo a grosseria da mesma tentou fazer de tudo para me deixar o mais confortável possível dentro desse estabelecimento. No mais deixo aqui a minha indignação. E peço urgentemente para que o Habib’s de Piracicaba avenida Rui Barbosa na vila Rezende Tome devidas providências.

Milena · 19 de novembro de 2018 às 23:00

Boa noite ,quero fazer uma reclamação do Habib’s da mboi mirim ,fui no drive comprei 20 esfihas ,esperei por cerca de 40 minutos ,e as esfihas vieram cruas ,só não voltei pra devolver pq só vi em casa ,e já estava stressada e exausta ,além disso os carros que estava atrás do meu receberam o pedido primeiro do que eu que estava na frente não consegui entender isso se os pedidos são por ordem de chegada ,como que um cliente dos carros atrás do meu recebem o pedido primeiro que eu ,ainda tive que tirar o carro pra eles passarem que atendente pediu,só recebi o meu pedido pq fui reclamar senão teria demorado muito mais ,resumindo atendimento ruim ,as esfihas cruas a massa a carne ,horrível não recomendo Habib’s mboi mirim figueira grande ….

Douglas · 17 de novembro de 2018 às 23:17

Habibs , sempre fui fã de ir comprar na loja localizada no Eldorado em Contagem-MG. Após quase 1 ano sem ir na loja , neste sábado 17/11/18 fiquei impressionado com total desleixo do atendimento e as instalações do mesmo. Um calor dos infernos (ar condicionado quebrado), mesas sujas, produtos faltando no cardápio, 1 atendente apenas, uma gritaria, correira de menino para lá e para cá dentro da loja… Quer saber, volto nunca mais… desperdício total de tempo, fora ainda que tem que pagar o estacionamento…Infelizmente…

Carlos Silva · 2 de novembro de 2018 às 20:57

Prezados Senhores,
Sou morador do bairro da Pituba, Salvador/Bahia e cliente do Habibs existente na Pituba há muitos anos, porém, hoje dia 02/11/2018, por volta das 18h30, estive na loja com minha esposa e minhas duas netinhas e fiquei super cachetado pelo péssimo atendimento e falta de atenção por parte dos empregados, chegamos sentamos na mesa depois dez minutos ninguém nos atendeu eu, tive que me levantar e pegar um cardápio, daí então, perguntei se tinha alguém para nos atender. Antes tinha um rapaz jovem que era o Gerente que quando chegava o cliente ele se dirigia loga a mesa e pedia para o Garçom atender, atualmente é diferente o cliente é que tem que fazer o papel do garçom. Assim fica difícil. Carlos Silva – (71) 98807-9346. Aguardo Resposta.

Angela Casanova da Silva · 2 de novembro de 2018 às 14:54

Estive na loja que se localiza em Sto Amaro são Paulo _ Largo treze
Comprei um sorvete de casquinha …virei as costas e meu sorvete caiu sobre a minha muchila que estava sobre a parte da frente do meu corpo,virei e mostrei o ocorrido para a mesma atendente…eu com sorrisão no rosto …fui mostrar o que tinha acontecido… essa atendente me vira e fala o seguinte… NÃO PODE BALANÇAR O SORVETE QUE CAI MESMO…EU TENTEI ME JUSTIFICAR E ELA ME OFERECEU O DOIS REAIS de volta ?pedi para falar com o gerente… na ocasiao o Felipe…o mesmo pediu desculpas me entendeu,ofereceu outro sorvete…mas a vontade passou literalmente…resolvi fazer essa reclamação para que a funcionária seja orientada …”que casos assim podem voltar a acontecer ok “e principalmente qdo a massa não foi bem abertada ??‍♀️passei em outro estabelecimento e comprei um sorvete de palito DE QUATRO REAIS … o final poderia ser outro né…Boa sorte para a rede Habibs

Luiz Claudio · 1 de novembro de 2018 às 23:29

Fui cliente por mais de 10 anos e nesta data 01/11/2018 estou deixando de ser, infelizmente.
As duas útimas vezes que lanchei no Habibs passei mal com produtos passados e hoje mudaram o cardápio dobrando os preços dos sorvetes, excluiriam o Sunday (duas bolas R$9,90) do cardápio e colocaram o mesmo na antiga taça Habibs com as mesmas duas bolas mas com o preço dobrado (R$18,90) e a taça Habibs que tinha 4 bolas por 18,90 foi excluída do cardápio, ou seja, um absurdo total. Para completar tentei ligar em todos os 0800 inclusive o informado aqui 0800 775 6000 “SAC” e TODOS ELES estão bloqueados para ligação de celular. Conclusão: HABIBS agora somente se voltar a ser aquela franquia que trabalhava com preços justos e produtos na validade, mostrando comprometimento com a qualidade do que chega a mesa do cliente e sem pegadinha para DOBRAR O PREÇO do cardápio.

Amanda Nunes Caminha · 30 de outubro de 2018 às 11:48

Bom dia, na sexta feira eu fiz um pedido de dois beitures de frango no habibs vila guilherme, por se tratar de um dia atipico o qual tinhamos pouco tempo para a pausa do almoco resolvemos fazer o pedido atraves do ifood, a questão é que as batatas chegaram frias, com gosto fortissimo de gordura, os beirutes frios e com as folhas de alface queimadas, parecia que haviam pegado produtos já preparados a horas. Isso porque o motoboy ainda nos ligou informando que nosso pedido iria atrasar ainda mais.

David Lima da Silva · 27 de outubro de 2018 às 04:53

Bom dia!!!
Fui na loja do Habib’s da Avenida Barão de Itapura em Campinas teve congestionamento enorme.
Vamos mal atendido desde o momento da chegada a hora que nós estávamos indo embora mas já tinha feito o pagamento estávamos no estacionamento veio a garçonete dizendo que estava faltando dinheiro eu falei para ela conferir ela falou que iria para mim entrar e falar com a gerente meu que vergonha ela veio correndo atrás e falando alto dizendo que comprovei que estava tudo certo é pedir para gerente comunicar a mesma atendente para se dirigir até aonde que eu estava para pedir desculpa assim foi negado quero providências que eu já vou entrar em contato com o meu advogado e vou entrar na justiça pelo congestionamento que passamos lá na loja.

Pedro Alberto Scanhuca · 23 de outubro de 2018 às 15:38

Estive na loja do Portão domingo (21/10/2018) por volta das 19:30h comprei um lanche sanduíche, batata frita e suco de maracujá + 2 esfihas de carne para viagem num total de R$ 25.86 !
Não recebi comprovante da compra, retirei o pedido lanxhe no drive-thru mas ao chegar em casa verifiquei que o suco não veio ! Não consigui ligar na loja do Portão, não me atenderam no chato, não responderam o e-mailink

    Alex Manhães da Silva · 28 de fevereiro de 2019 às 21:28

    Fui no rabibs do Prezunic Caxias RJ, não tinha a esfirra da promoção, anunciaram na TV e não tinha.
    Vergonhoso

      Eduardo Freitas · 19 de abril de 2019 às 00:06

      Então fiz um pedido pelo Ifood , onde levou 2 hrs para não entregarem o pedido .
      Loja Campo grande 2 , onde meu pedido não chegou a loja não atendia o telefone .
      Então ligamos para o sac (1714413 protocolo)
      Onde a mesma não sabia o que fazer falando que a loja tinha cancelado meu pedido , mas no iFood estava com em andamento.
      Eles começaram a mentir onde falando que eu não atendi o telefone e que o numero estava errado cambada de Mentirosos .
      Tive que dar uma aula de como um sac funciona .
      Depois que expliquei o que ela tinha que fazer a loja Campo grande 2, por milagre e trou em contato comigo .
      Não sabendo o que tinha acontecido já que a loja tinha cancelado meu pedido 40 minutos depois.
      Ou seja fiquei 2 horas esperando um pedido que não foi entregue mas no sistema tinha sido entregue.
      Um sac que não resolve nada .
      Todos tentando me tirar como mentiroso.

      Isso e uma falta de respeito com o consumidor onde irei reclamar onde tiver que fazer e correr atrás dos meus direitos .
      Por que no sistema do Ifood não foi cancelado e contava como entregue.

      Mas o Habibs falando mentiras .
      Gostaria de uma posição da empresa ja que nem a loja e nem o sac resolveu o problema.

        Luiz Carlos Araújo do Carmo Magalhães · 9 de setembro de 2019 às 19:01

        Minha reclamação consiste no fato de eu ter feito a compra de 06(seis) esfihas e foram colocadas 05(cinco) esfihas na embalagem. A reclamação foi imediata, mas não houve qualquer atenção da Loja em corrigir o erro. A loja é a da Rua Senhor dos Passos, 206 Centro – Rio de Janeiro. Não recomendo a ninguém consumir nesta loja pois o atendimento é péssimo.

        Leticia · 16 de novembro de 2019 às 10:58

        Fiz um pedido na noite de ontem pelo App por volta das 18 hs onde o mesmo não pode ser acompanhado,aguardando até às 20 hs após muitas tentativas de ligação conversas pelo whatsapp tive um retorno de que meu pedido não iria ser entregue por falta de motoqueiro,esperamos mais de 2 horas pra nos dizer que faltava motoqueiro? uma falta de respeito com o cliente e App sem funcionalidade alguma
        Unidade Habib’s de Nova Veneza Sumaré-Sp

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