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Ouvidoria HBC Saúde – Telefone, Reclamação

O HBC Saúde oferece a seus pacientes cuidados e serviços médicos em benefício da saúde e da promoção da qualidade de vida. São mais de 70 anos de história, sempre em busca da manutenção da excelência em serviços de saúde.

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Ouvidoria HBC Saúde

Fundado em 2001, a partir do Hospital Bom Clima, o HBC Saúde pertence a um grupo sólido que oferece planos de assistência médica com excelente relação custo/benefício, em Guarulhos, São Paulo.

Se está tendo algum problema com algum serviço do HBC Saúde, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria HBC Saúde.

São diversos os benefícios oferecidos pelo HBC Saúde, que presta serviços médicos da mais alta qualidade, de forma ágil, dinâmica e resolutiva, valorizando o cuidado integral dos seus beneficiários.

Fale Conosco, SAC e Atendimento HBC Saúde

Ao se tornar cliente HBC Saúde, você terá todo o suporte para um excelente serviço médico, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link http://hbcsaude.com.br/contact/ você poderá entrar em contato com o hospital de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.

Marcação de consultas: 11 2442 3344.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do HBC Saúde (http://hbcsaude.com.br/).

O SAC HBC Saúde oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 770 0422.

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Telefone de Reclamação HBC Saúde

Telefone, Email, Ouvidoria HBC Saúde

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones HBC Saúde e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O HBC Saúde não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o HBC Saúde ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação HBC Saúde

Como toda grande empresa, o HBC Saúde também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço médico de altíssima qualidade e eficiência.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o HBC Saúde estará pronto para rapidamente resolver.


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Elaine
Elaine
1 ano atrás

Olá boa noite, meu esposo e eu estamos há quase duas horas esperando para uma consulta com o clínico geral no pronto socorro, ele recebeu uma picada no dedo do pé, e não sabemos se foi formiga ou aranha, ele esta com muita dor, o dedo esta escurecendo e nada de sermos atendidos. A cada tempo vão chegando pacientes preferenciais, paciente assim, pacientes assados, pacientes para retorno e os chegaram há bastante tempo vão ficando para trás. Fui conversar com a enfermagem, a educação delas passa longe. Sou da enfermagem e jamais tratei ou trataria meus pacientes dessa maneira mal educada. Até mesmo porque se uma pessoa sai da sua casa para passar em consulta, é pq ela não sente-se bem e não vai para o pronto socorro para passear. Ao menos os médicos deveriam se organizarem melhor, e atender uma ficha preferencial, uma ficha não preferencial e um retorno. Acredito que assim seria melhor para todos. Grata

RENATA
RENATA
1 ano atrás

HBC O PIOR CONVENIO,INFELISMENTE A EMPRESA QUE TRABALHO CONTRATOU ESSE O MAIS BARATO E O PIOR.MAS COMO DIZ MELHOR QUE NAO TER NE.CONTRATAM CLINICAS MAIS BARATAS ESTA PESSIAMO

LUIZ
LUIZ
1 ano atrás

Gostei do Plano de saude HBC saude excelente gostei do plano de saude recomendo guarulhos ate o momento esta atendendo as necessidades

Andreia www Queiroz
Andreia www Queiroz
4 anos atrás

Péssimo atendimento
SAC , não funciona o telefone
Telefone do departamento de cirurgias ninguém atende

Uma brincadeira

Roberta A Mafra
Roberta A Mafra
4 anos atrás

[17:30, 21/09/2020] Roberta Mafra: Boa tarde,

Estou gestante de 20 semanas, em uma gestação de alto risco, com colo do útero curto e incompetência istmo cervical, o que leva ao parto prematuro ao extremo.
Já tive 2 partos prematuros no hospital Bom Clima em 2008 (com 23 semanas) e em 2018 (com 26 semanas) ambos os bebês faleceram na UTI neo natal do Bom Clima.

Atualmente além dos problemas já apresentados no colo, estou com uma intercorrência de infecção urinária de repetição, quando realizado o exame de urina tipo I os leucócitos estão nas alturas, após tratamento com antibiótico os leucócitos “baixam”, porém, continua a constar uma bactéria (++) no exame,
Já passei por diversos médicos do convênio que não souberam diagnosticar da onde vem e qual é o tipo de bactéria presente no exame.
Estou em repouso relativo a base de medicações, com fortes dores diárias, nariz sangrando e etc…
Dia: 16/09/2020 abri uma reclamação no site do HBC Saúde e no Reclame Aqui (Protocolo: 246418), no mesmo dia a atendente Laís entrou em contato comigo sugerindo uma consulta com o Dr. Manuel Graça Santos no dia 18/09/2020 assim foi feito.

Expliquei tudo em consulta para o Dr. Manuel inclusive meu histórico de perda com natimorto, o mesmo informou que eu estava muito nervosa, claro que sim, pois foi eu que enterrei minhas filhas.
Questionei também a Bactéria presente no meu exame o dr. respondeu “ACHAR” ser do fio da minha cerclagem, isso mesmo respondeu ACHAR.
Como vou aceitar tal diagnóstico de um médico, sabendo que meu bebê corre risco de vida.
Quero exames de investigação e confirmação e não um “achismo” de um médico.
Como conduta o mesmo passou apenas Ultrasson Morfológico do segundo trimestre e um ultra transvaginal com a medida do colo.

Não fui pesada e nem foi aferida a minha pressão na consulta de pré natal, pois a recepcionista informou que não poderia pois o dr. Manuel não atendia pré natal.

E um exame para averiguar a bactéria ? Ainda estou com infecção urinária ? Qual tipo de bactéria ? Da onde vem A bactéria ?
Perguntas essas ainda sem respostas.

Todos sabem que infecção fazem com que a bolsa rompa e a mãe entre em trabalho de parto prematuro (já passei por isso 2 vezes no Bom Clima) que é irreversível (não tem mais nada para se fazer) eu não estou sendo assistida de perto mediante a gravidade apresentada.

Já tentei com que o convênio liberasse uma guia de consulta de atendimento na Clinica Pedra Verde com o especialista Dr. Luís Felipe ou encaminhado para outro especialista, porém, foi RECUSADO pelo HBC alegando não ter mais convênio com a clínica mencionada.
Terei mesmo que ficar aguardando o trabalho de parto Prematuro de mãos atadas ?!

Já procurei opinião de médicos particulares que informaram que preciso sim de um acompanhamento mais especializado, pois uma gestante de IIC não pode ser tratada como uma gestante comum.

Preciso de exames específicos tais como: Antibiograma, Urocultura, ultra com medida de colo, ultra para verificar SLUDGE, Eco Glandular Endocervical e até mesmo a avaliação para colocação do PESSARIO como última alternativa para segurar o colo e manter o bebê até o final da gestação.

Nada desses procedimentos estão sendo solicitados, vejo o convênio com total descaso diante de uma paciente e médicos totalmente despreparados.

Fico no aguardo de providências e um breve retorno.

Obrigada.
Att,
Roberta

Priscila
Priscila
4 anos atrás

Bom dia ! Estou indignada como o convenio fala que estou com mensalidade atrasada, sendo que tenho o comprovante e no telefone ninguém me atende! tenho comprovante que paguei estou revoltada, pois não consigo falar com ninguém no telefone enviei o comprovante no fale conosco, espero mesmo que isso seja resolvido e não precise reivindicar os meus direitos consumidora.

Fabiana Souza da Silva
5 anos atrás

Venho através deste relatar minha indignação e total descanso com minha pessoa , ao entrar em contato com o convênio solicitando uma data para pagamento dos débitos do convênio da minha filha , fui informada que o pagamento poderia ser efetuado através de um cartão de crédito até dia 29/01 como no momento não tenho cartão consegui o dinheiro no dia 30/01 na data de hoje ao enviar diversos email para o setor do financeiro solicitando o boleto para pagamento pois estava no banco no momento fui informada que o convênio da minha filha estava cancelado , aí pergunto nem um retorno foi me dado ao enviar diversos email fui informada que o convênio foi cancelado pois havia sido enviado uma ar de cancelamento para minha residência ao chegar agora e verificar me deparei com uma carta de pagamento não informado cancelamento , ao entrar em contato com o sac falar com Silvia que se identificou como ouvidoria fiz alguns questionamentos e fui respondida de forma irônica que não havia como reativar o convênio e que esse era o procedimento pois após a data limite geralmente a central aguarda mais um dia para o cancelamento o que não aconteceu comigo, questionei a mesma sobre o pq o meu estava cancelado então ela se enrolou e me deu uma justificativa nada convincente , é total descanso falta de respeito com cliente que já tem a alguns anos o convênio e não obter um respaldo , sempre que enviava email para Márcia ou Sheillayne era atendida hoje nenhuma delas se quer me respondeu absurdo , a algum tempo atrás tive um cancelamento no convênio da minha bebê e ao pedir reativação explicando o motivo fui atendida prontamente e hoje fui tratada com o maior despresso por TDS solicito um retorno e aguardo um posicionamento sobre meu caso .

Vinicius
Vinicius
5 anos atrás

Fui ao hospital, devido a uma dor forte que estou sentindo nos ouvidos, com uma secreção grande de cera, e ouvidos totalmente tampados, relatei a médica Carminia Zelmy Rivas U (CRM-SP 188066) que trabalho com telemarketing, que eu sentia um incômodo grande quando uso headphones, a médica não me deu nenhuma solução ao meu problema, apenas me passou remédio para dor, mas a mesma disse que não sabia se adiantaria muita coisa! E a única solução que ela me deu, foi parar procurar outro emprego, apenas isso, acho que ninguém precisa estudar anos de medicina para me dar uma resposta rasa dessa. E quando eu pedi um atestado para o dia pelo menos, ela deu risada, e falou que não podia me dar, e se negou.
Ela se quer olhou meu ouvido, falei com ela por menos de 3 minutos para solução obvia da médica Carminia, então sai do hospital como entrei, sem nem saber se tenho algo de grave no ouvido com uma resposta medíocre e sem profissionalismo algum.

Luana Campaner Pereira
Luana Campaner Pereira
5 anos atrás

Venho por meio desse e-mail manifestar minha indignação e insatisfação o serviço de SAC E FINANCEIRO do plano de saúde HBC.
Minha filha nasceu 29/12/2016 dias depois do seu nascimento fiz esse convênio e desde então foi pago todos os meses..e por conta de uma fatura de Abril/2019 que meu marido nao recebeu meu convênio foi cancelado sem nenhum tipo de notificação ,quando ele foi verificar na sede do convênio foi informado que o boleto foi enviado via Sedex porém retornou todas as vezes (não sei o motivo)e que ele recebeu um email(manoel_ribeironeto@hotmail.com)dizendo sobre a fatura em aberto porém nao tinha aviso de cancelamento e nem mandaram o boleto atualizado para pagamento assim Firmo minha palavra e pode verificar .A atendente também deixou a entender que a solução só pode vir via judicial deixando claro que não tinha oque fazer para procurarmos nossos direitos diretamente com vocês e direcionou indiretas do tipo “vc esta perdendo tempo aqui “,já marquei com a defensoria pública para entrar com uma denúncia formal, pois minha filha tem acompanhamento na clínica New Life onde faz psicoterapia encaminhada pelo seu neurologista também do convênio por suspeitas de atraso de desenvolvimento e ela já criou laços afetivos está respondendo bem ao tratamento que já frequento a 10 meses ,além desses atendimentos ela passa com a doutora Francisca fonoaudióloga 1 vez por mês e que agora pela necessidade ela tinha solicitado consulta quinzenal .Estou totalmente fragilizada pela minha filha e não sei oque fazer,penso eu na minha ignorância que exista alguma forma de alguém responsável verifique minha reclamação e entre em contato comigo pois sou cliente de vocês e é a vida intelectual de uma criança de dois anos que está em risco ..será possível uma neligencia dessa tamanho com um bebê de forma injusta e sem consideração alguma com minha família?
Acontece também que minha filha passou mal com febre no dia 02/10 e o recepcionista avisou que o convênio havia sido cancelado dia 01/10 e. Negaram o atendimento dela onde eu fiquei totalmente sem chão e desesperada fui para o SUS e graças a Deus ela está bem .
Entrei diversas vzs em contato com o SAC também via telefone e nas ligações não tinha protocolo por conta do cancelamento.
Peço com última alternativa que o departamento reveja minha situação com urgência pois já estou caminhando a papelada para um novo convênio pela necessidade da minha filha porém contra a minha vontade . Tenho os laudos médicos comprovando o avanço de desenvolvimento da minha filha e de como os laços afetivos contribuem para que ocorra a aprendizagem que não me deixam mentir .
Atenciosamente Luana Campaner
Telefone do meu marido Manoel 968148164
Email lu.campaner@hotmail.com
Peço com toda a humildade que reveja a minha situação

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