Ouvidoria Wurth do Brasil – Telefone, Reclamação
A Wurth do Brasil pertence ao grupo Wurth e conta com quase 50 anos de existência no mercado brasileiro. Atendendo a 180 mil clientes, exibe uma competente atuação em todos os sentidos.

A Wurth do Brasil está ligada intimamente com a Adolf Würth GmbH & Co.KG. Sua história começou no ano de 1972.A primeira sede foi criada na cidade de Santo André, na Grande São Paulo. Iniciando suas atividades no ramo automobilístico, rapidamente ela se expandiu.
Com o auxílio de um atendimento exclusivo, a empresa oferece um leque bem diversificado de produtos inovadores e feitos com a mais alta tecnologia, devidamente segmentados em nichos distintos, como indústria, máquinas agrícolas, construção civil, madeireiras e veículos leves e pesados.
No acaso de algum equipamento comprado começar a falhar, basta interagir com a Wurth do Brasil, que oferta telefones, e-maild, SAC, enfim, múltiplos meios de contato na Wurth do Brasil Ouvidoria.
Todos os produtos que a Wurth do Brasil vende são dotados de tamanha versatilidade, logrando cumprir aquilo que prometem para todo o leque variado de clientes. Não sem razão, é por esse e outros motivos que ela é líder no segmento de elétrica, eletrônica e informática.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Wurth do Brasil
Os clientes que compram produtos confeccionados pela Wurth do Brasil sabem que estão consumindo uma marca que é referência mundial. Eles tem noção de que esses aparelhos jamais os deixarão na mão em nenhum momento.
Outrossim, a Wurth do Brasil não é um exemplo apenas no que concerne aos produtos comercializados. Todo o atendimento prestado ao cliente, do pré ao pós-vendas mostra-se um modelo a ser seguido por todos.
Lojas: encontre as lojas por meio do endereço eletrônico a seguir: https://www.wurthdobrasil.com.br/PT/frmInformacoes.aspx. Em qualquer um desses estabelecimentos físicos você pode ser atendido tranquilamente. Caso queira, pode também se comunicar com a companhia através de um dos canais de atendimento disponíveis.
Endereço para correspondência:
- Sede no Brasil
Rua Adolph Wurth, 557, Jardim São Vicente, Cotia – SP, CEP: 06713-250.
Se tiver interesse, há oportunidade de contatar a Wurth do Brasil nas redes sociais.
O SAC Wurth do Brasil cede telefone, e-mail, SAC e um formulário na página a fim de proporcionar um atendimento personalizado e competente, para que os erros que aparecerem pelo caminho possam ser devidamente corrigidos. Há ainda um atendimento inteligente, que fica localizado no canto direito do site oficial.
Telefone: 55 11 4613-1900
E-mail:sac.sp@wurth.com.br
Formulário de atendimento: https://www.wurth.com.br/wurth/b2c/home

Telefone de Reclamação Wurth
Telefone, Email, Ouvidoria Wurth do Brasil
Tendo frequentemente em mente o afã de dar a atenção merecida e desejada pelos consumidores, o telefone Wurth do Brasil e meios de comunicação restantes existem justamente para auxiliar todos os clientes a terem as suas demandas supridas.
A Wurth do Brasil não apresenta um serviço de ouvidoria direta. Para que seja viável elucidar qualquer questão, faz-se necessário recorrer a um dos canais de atendimento disponibilizados.
Se você ainda não é um cliente, saiba que a Wurth do Brasil exibe em seu site oficial todas as informações necessárias a respeito dos produtos, desde o catálogo que contém os mesmos até manuais de uso.
Reclamação Wurth do Brasil
A Wurth do Brasil é esplêndida, porém está é passível de cometer deslizes como qualquer outra companhia. Isso é plenamente normal, apesar de não desejável. No entanto, a despeito de eventuais adversidades, ela se propõe a aplicar todos os seus esforços nos processos produtivos, assim como no atendimento também.
A responsabilidade que a equipe da Wurth do Brasil tem com seus clientes é simplesmente ímpar. O engajamento com a alta performance da produção e a máxima qualidade do atendimento explica por que ela é líder no mercado e sai à frente da concorrência.
Boa Tarde.
Quitei um consórcio da VW e não estou conseguino recerber o dinheiro pago. Já faleu com ” Deus e o mundo” e nada. o que fazer ?????????
Grato !!!!!!!!!
Tento resolver uma questão com a Wurth à mais de 4 anos.
consta uma restrição em meu cnpj de um suposto boleto da Wurt de 2018, mas todos os vendedores que passaram após esse ano diz que não consta nada em sistema (obs.: nunca deixei de compra pq segundo todos os vendedores, não consta nada de pendencia, mas a bendita restrição do serasa está lá a mais de 4 anos).
Já mandei diversos e-mail para o sac da wurth pedindo esclarecimentos a respeito disso e nunca me respondem.
Já tive diversos transtornos por conta disso , mas infelizmente essa Wurth tem um pessimo serviço de atendimento ao cliente (o SAC é só pra ingles ver, ninguem nunca responde).
Venho manifestar minha insatisfação com a empresa . Feito uma compra de uma lanterna e teve que ser feito a devolução. E já se passou 2 meses e a empresa não fez o meu reembolso e sempre ligo e fala que tenho que aguardar o prazo do mercado pago . E não me deram o prazo pra o reembolso. Minha insatisfação total e falta de respeito com a minha pessoa.
Bom dia.
Venho por meio deste relatar nossa insatisfação com a Empresa Wurth.
Durante o processo de cotação do equipamento abaixo descrito, em momento algum foi informado o valor do frete (CIF/FOB). No faturamento foi cobrado o adicional do frete.
Essa cobrança não seria legal, pois não foi devidamente apresentada no processo de cotação e negociação.
Dificilmente a empresa Wurth voltará vender para nossa empresa.
At.
Glaucio Ventura da Costa
Gestor Pós-Vendas
Santa Emilia Volkswagen
Tel: (16)3946-6000
Email: glaucio.costa@santaemilia.com.br
http://www.santaemilia.com.br/vw_automoveis/
De: sac.sp@wurth.com.br [mailto:sac.sp@wurth.com.br]
Enviada em: quinta-feira, 23 de janeiro de 2020 19:05
Para: glaucio.costa@santaemilia.com.br
Assunto: Obrigado por comprar da Wurth – Informa?s do seu pedido
Prezado (a) Sr. (a) SANTA EMILIA DISTRIB DE VEICULOS E A
Recebemos o seu pedido 6265002341, realizado em 23/01/2020, pelo nosso vendedor 6265 – JANAINA FERREIRA e agradecemos a sua preferência pelos produtos Wurth. Informamos que o mesmo encontra-se no momento em fase de validação interna e logo que aprovado, será encaminhado para faturamento e expedição. Seguem abaixo os detalhes para sua conferência:
Produto(s) e valor(es):
Código Descrição Quantidade Valor Total(R$)
07037560 CHAVE DE IMPACTO 1/2 STANDARD 1.000 699.90
Finalidade do Pedido:
Compra de itens para Revenda
Forma de pagamento:
Boleto bancário – 3 parcelas – 21 28 35 Compra de itens para Revenda
O valor total da Nota Fiscal estará condicionado à disponibilidade dos itens e quantidades, tributos específicos dessa operação e despesas de transporte, se aplicáveis.
Dados de Cadastro:
Razão Social:SANTA EMILIA DISTRIB DE VEICULOS E A
Contato:glaucio
CNPJ:055.977.870/0013-40
ENDEREÇO DE ENTREGA:R DR PIO DUFLES,1079
CIDADE:SERTAOZINHO UF:SP
CEP:14160-760
Email:glaucio.costa@santaemilia.com.br
Fone: 16 39466000
Data entrega prevista: 30/01/2020
IMPORTANTE: caso seja necessário efetuar alguma alteração nos dados acima, favor enviar um e-mail para sac.sp@wurth.com.br. Qualquer dúvida contate nossa Central de Relacionamento: (11) 4613-1900
Para sua maior comodidade, lembramos que suas compras também podem ser efetuadas através da nossa loja virtual em http://www.wurth.com.br.
No caso de precisar consultar suas compras anteriores ou emitir segunda via de seus boletos de pagamento, conheça nosso Portal do Cliente em http://www.wurthdobrasil.com.br/portal, basta se cadastrar para ter acesso a esse serviço.
Reiteramos o nosso agradecimento pela escolha dos produtos Wurth e esperamos continuar a servi-lo em próximas oportunidades.
FIQUE ATENTO:
1. HORÁRIO DE ENTREGA: Nossas entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, durante horário comercial, exceto feriados locais e nacionais.
2. HORÁRIO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE: A Central de Atendimento ao Cliente funciona de segunda-feira à sexta-feira, das 08h00 às 18h00 (horário de Brasília), exceto feriados nacionais.
3. SERVIÇO DE ENTREGA: O serviço de entrega do produto não engloba eventuais serviço de desmontagem e tampouco inclui o transporte de produtos por escadas ou guindastes, em locais que dificultem a entrega ou que possam acarretar danos à mercadoria, ficando o cliente ciente de que eventuais custos para isso deverão ser por ele suportados.
4. INSTALAÇÃO: Não nos responsabilizamos pela instalação de equipamentos e máquinas.
Obs.: informamos ainda que é de total responsabilidade do Cliente qualquer necessidade de instalação de acessórios para utilização do produto.
5. RECEBIMENTO DO PRODUTO: A entrega será realizada, caso exista uma pessoa autorizada no local (portando documento de identificação com foto) para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o pedido estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento.
Obs.: É importante que o documento seja assinado e datado.
6. AUSÊNCIA NO LOCAL DE ENTREGA: Em caso de ausência na hora da entrega, a transportadora realizará mais duas (2) tentativas. Caso não tenha sucesso, o produto retornará ao Centro de Distribuição.
7. ATRASO DE ENTREGA: Alguns fatores podem ocasionar atraso na entrega, como inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais.
Atenciosamente,
Wurth do Brasil
A informação contida na mensagem destina-se estritamente as pessoas referidas neste e-mail e contém informação confidencial, legalmente protegida, para conhecimento exclusivo dos destinatários. A leitura, exame, retransmissão, divulgação, distribuição, cópia ou outro uso desta comunicação por pessoas ou entidades que não sejam os destinatários, constituirá obtenção de informação por meio ilícito e configura a quem violá-la, crime previsto na legislação brasileira. Caso você tenha recebido por engano esta comunicação, avise imediatamente o remetente respondendo este E-mail, excluindo-o em seguida do seu sistema.