Ouvidoria IFOOD – Telefone, Reclamação
Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pelo Ifood e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa.
O Ifood é uma empresa brasileira que foi fundada no ano de 2011. Iniciou suas atividades como uma startup, tendo sido adquirida pela Movile no ano de 2014. Atua em todo o território nacional e tem presença também na Argentina, Colômbia e México.
O Ifood faz entregas de comida através de escolha do cliente pela internet, de acordo com o que pretende e do restaurante, bar ou lanchonete que gostaria. Os donos de estabelecimentos podem se cadastrar na empresa para começarem a efetuar suas vendas através do Ifood.
Se está tendo algum problema com algum serviço do Ifood, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Ifood.
São diversos os benefícios oferecidos pelo Ifood, que é considerada uma das maiores plataformas de delivery do território nacional.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Ifood
Ao se tornar cliente Ifood, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de delivery de alimentos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
E-mail: suporte@ifood.com.br
Aplicativo de celular: disponível para Android e iOS
Formulário: www.ifood.com.br/contato
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica no canto inferior direito da página do Ifood (www.ifood.com.br), após rolar a página até o final.
O SAC Ifood oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 11 4003 0706.
Telefone, Email Ouvidoria Ifood
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Ifood, e outros meios de contato, independentemente das localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de utilizar a plataforma da empresa para realizar pedidos de entrega de alimentos.
O Ifood não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, o Ifood ainda traz a facilidade de poder conhecer e adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.
Reclamação Ifood
Como toda grande empresa, o Ifood também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de delivery.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Ifood estará pronto para rapidamente resolver.
Não consigo assesar o app esqueci a minha senha
Olá bom dia, no dia 24/12/23 eu fiz uma compra no Rodão atacadista, no mesmo dia as 22:00 horas percebi que estava faltando 02 pacotes de café, o Ifood resolveu meu problema.
Quando foi ontem que minha filha chegou de viagem, foi procurar o achocolatado, não veio também, estou tentando abrir uma reclamação no chat do Ifood não estou conseguindo, por isso que estou aqui fazendo está reclamação, eu faço tratamento de saúde mental e tenho dificuldade de observar as coisas com detalhes, por isso que só ontem que foi dado a falta do produto, inclusive ele foi cobrado mas não entregue.
Fico no aguardo de um resposta e com solução.
Agora estou sem chocolate e sem o dinheiro pra comprar outro, eu acho uma verdadeira falta de compromisso do Rodão atacadista.
Fiz o pedido em 11/11/23 pelo Ifood as 22:17 e só as 23:30 que mandam cancelando o pedido. Uma falta de respeito. Porque não cancela logo para que possamos realizar outras providências. Tenham mais compromisso e respeito com as pessoas pfv.
Luziania Goiás
Prezados,
Fiz um pedido no Ifood do MC Donals na data de 2/11/2023, vindo da unidade de Neves -São Gonçalo-RJ, pelo que consta e o entregador Anderson trouxe o lanche completamente molhado, pois o refrigerante entornou nos mesmos, como tive que receber o lanche na portaria, dei o código, pois o mesmo disse que como eu estava sem celular, tiraria a foto e resolveria o problema trazendo outro lanche, o que não aconteceu. Tentei contato com o Ifood por mensagem sem êxito e me sinto lada pelo entregador que agiu de má fé. Isso aconteceu por volta das 22h.
Solicito que averiguem o ocorrido e tomem uma providência quanto ao entregador e ressarcimento quanto ao que paguei ou uma solução enviando o meu lanche íntegro. Caso isso não ocorra tomarei as devidas providências e farei uma queixa formal no Reclame Aqui.
Número do pedido: 2263
Atenciosamente
Ingryd
Ontem no dia 10/04/23 fiz um pedido , na plataforma no restaurante MEATZ , 2 combo salad duplo . A CARNE DO SANDUICHE PESSIMA PARECIA CARNE BARATA . O PÃO TINHA TANTO OLÉO QUE ERA INTRAGAVEL UM SANDUICHE EU MEU NAMORADO TENTOU COMER MAIS PASSAMOS MAL. O OUTRO JOGAMOS FORA .ENTREI UM CONTATO COM IFOOD PEDIDO UMA PROVIDENCIA MAIS ELES NEGARAM TODA A AJUDA NEM SE QUER OFERECERAM O REEMBOLSO , DISSE QUE A LOJA NEGOU.
NAS FOTOS QUE EU MANDEI A VISIVEL O MONTE DE OLEO E PÃO QUEIMADO .O IFOOD TINHA QUE EXLUIR ESSAS LOJAS DO APLICATIVO NO MINIMO. S
Descaso!!! É assim que o Ifood trata os seus` `parceiros.´´
Há mais de uma semana estou com problemas do cardápio da minha loja e o Ifood não faz nada para resolver. No final do mês passado o cardápio da loja começou a apresentar problemas não permitindo que as quantidades dos itens em estoque sejam alteradas.
A falha que o cardápio esta apresentando faz com que a quantidade dos itens que aparecem no cardápio não corresponda às quantidades reais de cada um deles em estoque; exemplo: no cardápio da loja aparece que um determinado item só tem 3 unidades disponíveis, quando na realidade quantidade desse item no estoque da loja é de mais de 60.
Em outro caso, um determinado item aparece no cardápio como tendo 12 unidades disponíveis, quando na realidade esse mesmo item esta zerado no estoque da loja. O que significa que em ambos os casos a loja terá prejuízo com a gestão de estoque do cardápio Ifood, pois: no 1º caso, quando os três itens forem vendidos, a gestão de cardápio do Ifood vai disponibilizar automaticamente o item no cardápio impedindo que os clientes comprem esse item mesmo a loja tendo mais de 60 unidades dele em estoque. Já no 2º caso o que acontece é que: se o cliente pedir o item que a gestão de cardápio Ifood apresenta como tendo 12 unidades disponíveis, sendo que a loja tenha esse item disponível, o cliente vai cancelar o pedido.
Nos dois casos a loja sai no prejuízo, tanto por não poder oferecer os clientes à quantidade certa de um determinado item, quando por vender um item e não poder entregar por não ter item em estoque. Prejuízo!!!
Na tentativa de resolver o problema, entrei em contato com o atendimento do Ifood via Chat, já que o Ifood não tem outro canal de atendimento; O Ifood não tem: atendimento telefônico, não tem atendimento vai Whatsapp, nem ouvidoria o Ifood tem. A desculpa era que devido à pandemia, (MENTIRA), uma vez que, durante á pandemia outras empresas como: bancos, varejista, empresas de telefonia, de TV por assinatura, Adm. De cartões de crédito, etc… Mantiveram, mesmo que de forma reduzida ou remota os seus canais de atendimento. A pandemia já arrefeceu, E aí Ifood cadê os canais de atendimento?
Mas como não tem outro jeito entrei em contato o famigerado Chat, cuja equipe é formada por atendentes totalmente despreparados, mal treinados e que não conhecem a plataforma para qual estão prestando atendimento, por isso, eles não sabem responder a mais simples pergunta sobre a plataforma Ifood, a solução é abrir chamado encima de chamado é a única coisa que eles sabem fazer. Pois bem, o 1º chamado nº 39758891 foi aberto no dia 1 de março com a promessa de retorno em 24 horas, (MENTIRA), o Ifood não retornou. O 2º chamado Nº 39864441 para atender ao 1º, foi aberto no dia 6 de Março e até agora nada.
O descaso com que o Ifood trata os seus “parceiros´´ que pagam como no meu caso 24% do seu lucro bruto, é humilhante, desrespeitoso, desesperador; causando: Indignação, frustração, angustia, desilusão e sofrimento ao ser tratado como
MENTIRA E MAIS MENTIRAS! PELO TANTO QUE MENTEM OS PINÓQUIOS DO ATENDIMENTO IFOOD, O PRESIDENTE DA COMPANHIA DE SER O Senhor Gepeto.
E AÍ Ifood bora prestar um atendimento compatível com o valor das taxas que cobra dos seus “parceiros´´?
Empresa sem idoneidade, mais de uma semana que descontaram indevidamente 100$ do meu repasse semana, e nao devolvem, nao consigo contato, atendimento deles e um lixo, ninguem ajuda, encerram atendimento sem dar uma resposta, nao tem telefone para resolver.
Roubaram 100$ do meu restaurante, estou sem produtos para trabalhar por causa dessa empresa estelionataria, No atendimento so dizem que ate amanha respondem, sendo que o prazo oficial de 5 dias uteis ja passou, mais de uma semana sem ter meu dinheiro ou qualquer contato.
Estarei buscando judicialmente meus direitos por danos financeiro e moral. PIOR EMPRESA, SEM IDONEIDADE, SEM ATENDIMENTO, NAO ENTREM NESSE GOLPE!
Pessoal, muitos de nós estamos tendo problemas com essa plataforma, percebi que muita gente não tá recebendo o devido repasse, tá na hora de todos nós nos juntarmos para fazer um abaixo assinado contra essa empresa e recebermos nosso dinheiro de volta, pois pelo que percebemos eles estão agindo com desonestidade e ganhando às nossas custas, em cima do nosso esforço, do nosso suor!!
Gostaria de um posicionamento referente ao meu cadastro para entregadores ifood,
pois fiz meu cadastro a mais de 8 meses e não obtive nenhuma confirmação de aprovada
entrei em contato com a central, entrou em mensagem eletrônica para mandar email.
O MESMO ESTÁ DESATIVADO .
DESCASO. NÃO ADIANTA APAGAR MINHA PUBLICAÇÃO
ENVIO NOVAMENTE
PRÉ CADASTRO ( APROVADA )
ESPERA ( APROVADA )
RG ( APROVADA )
FOTO DE ROSTO ( APROVADA )
RG VERSO ( APROVADA )
DADOS BANCÁRIOS ( APROVADA )
QUASE LÁ ( EM ANALISE ) MAIS DE 8 MESES
Aguardado retorno. ….
Bom dia acabo de verificar que, em período que estive acometido pela Covid, tendo pedido várias vezes pelo aplicativo ifood, com cartão cadastrado para pagamento automático, fui debitado várias vezes, desde o dia 13 de outubro 2020, SEM QUE TENHA FEITO O PEDIDO CORRESPONDENTE AO VALOR DEBITADO NO MEU CARTÃO…!!!!
Lamentavelmente, ainda estou amargando em torno de R$ 1.000,00 debitado em vários valores pequenos e constantes indevidamente.
Já fiz o bloqueio do cartão e tirei do aplicativo e agora preciso saber como ser ressarcido!!
boa noite , tenho 12 restaurantes no iffod, contrato de exclusividade, todo o dia abro um chamado pedindo ajuda, não tenho contato com iffod a meses , eu tenho direito a um consultor e a meses sem contato, um absurdo , a resposta dos meus chamados é sempre concluído , e continua na mesma , uma falta de respeito , sem os restaurantes não tem iffod ,
Em 2017 cadastrei minha pizzaria no ifood devido problemas fechei hoje fui entrar pra criar outro pois abrir outra mais não consigo por que já tenho conta mais não lembro do imail nem da senha como faço pra ativar ?
Tive minha conta roubada e é mto difícil entrar em contato com aifood
voce conseguiu entrar em contato com eles ? tambem estou tentando a dias e nao consigo, se vc conseguiu me passa porfavor
Olá queria saber como vcs poderia me ajudar com meu cadastro….perdi meu telefone e não me Lembro do email e senha..E preciso de trabalhar
Boa noite, meu nome é Jeana. Na data de 12/05/21 realizei um pedido pelo Ifood para Subway de Campo Limpo Paulista, onde efetuei pagamento via pix no valor de R$ 41,79, porém houve uma queda na internet, onde o pagamento não consta pelo app do ifood pois passou o prazo, porém este valor foi debitado da minha conta. Liguei para o restaurante no telefone (11) 99173 1643 e a atendente disse que não consta esse pagamento para eles, e que eu deveria contatar o suporte do aplicativo para verificar.
Após efetuei outro pedido no valor R$ 32,39 que foi concluído com sucesso.
Solicito que por gentileza verifiquem a questão do valor de R$ 41,79, solicito o estorno.
Se necessário possuo comigo os comprovantes.
PRIMEIRAMENTE, QUERO EXPRESSAR A MINHA INSASTIFAÇÃO COM OS ENTREGADORES DO IFOOD, QUANDO ELES VEM PEGAR PEDIDO AQUI NO ESTACIONAMENTO: POWER CENTER DA LINHA AMARELA, ELES NAO TEM PACIENCIA DE AGUARDAR NA SAIDA DO ESTACIONAMENTO, OS MESMO SAEM NO VACUO, DEIXANDO OS CLIENTE DO ESTACIONAMENTO PRESOS, TRASENDO TRANSTORNO AOS MESMOS,QUERO QUE VOCÊS CONSIGAM NOTIFICA-LO,POIS ISSO ESTÁ MUITO COMPLICADO, POIS ESPERO QUE TER RESULTADO…ATT: ANTONIO.
Eu conheço uma pessoa no meu bairro, que ao pesquisar um restaurante específico para comprar pelo Ifood não paga taxa de entrega, e quando eu faço o mesmo, o mesmo restaurante mostra a opção de taxa de entrega. O que pode ser isso? Resolvam este problema, pois isso é muito injusto.
Bom dia me chamo Ana Ruth Alles Fontes Martins venho através desta reclamação demonstrar minha insatisfação pelo ocorrido, preciso obter uma resposta a repeito do estorno do meu pedido de 237 R$ no dia 21/06/2020 as 12:12 no cartão de crédito, esperei o almoço até a 14:00 e fui duas vezes atraz do meu pedido o dono do restaurante (Barraca do Samuka endereço: Av. praia litorânea São Luís mo Maranhão ) alegou que o entregador já avia saído para fazer a entraga. E mandamos uma mensagem para o ifood que o pedido já avia atrasado e o ifood tentou contato com o restaurante mas obteve sucesso então o perguntaram se eu queria cancelar o pedido eu pegunteu se o meu dinehiro seria estornado, sem uma resposta o ifood cacelou meu pedido e alegou que o meu dinheiro seria devolvida em 24 horas uteis e até hoje dia 23/06/2020 as 10:25 não recebe o estorno do meu dinheiro, resposta ou comprovante ficarei no aguardo desejando que meu problema seja solucionada para que não acha necessidade de tomar outras providências mais urgentes, esse são o números para contato 98604-6202 e 98745-3549.
Completei uma fidelidade de cinco pedidos de 40 reais ontem, pois viajo hoje e só poderia usar minha recompensa até dia 27 desse mês, quando ainda estarei fora da cidade. Entretanto, não consigo usar meus 30 reais de desconto e a ouvidoria do Ifood é pura fachada. O restaurante diz que nada pode fazer e o Ifood não possui sac responsivo. Me sinto roubada por um aplicativo irresponsável e desorganizado.
Boa tarde!
Fiz os pedidos de acordo com as normas do fidelidade mas não consegui retirar a minha recompensa fidelidade. Foram 5 pedidos do restaurante Japartiu para ganhar a fidelidade e desde o dia 19 o cupom não foi liberado, não consegui retirar e agora eu fui entrar para ver se já estava liberado simplesmente ele sumiu da fidelidade. Meu último pedido para ganhar a fidelidade foi no dia 18 e do dia 18 então aparecia a recompensa mas não aparecia disponibilidade para retirar a recompensa E aí hoje eu entro para ver se já estava liberado simplesmente retiraram o meu cupom Recompensa fidelidade. gostaria de saber como é que eu procedo porque é injusto eu participei da promoção e não consegui retirar minha recompensa.
Fiz pedido do Ifood na subway de Mogi as 21:30 do dia 26/06/2020 e o lanche , ficou de vir entre 22:24 e 22,34 estou escrevendo.exatamente as 23,:34 e nada do lanche é um falta de respeito gigante com o consumidor , mas vai também pro reclame aqui ok
Q alguem entre em contato comigo no fone (067)992554731
No dia 30/04/2020 foi debitado em meu cartão um valor de R$ 80,79 – pedido este, que não foi realizado. Gostaria de um posicionamento para obter o estorno em minha fatura.
No dia 13/04 foi debitado o valor de R$20,00 do meu cartão de crédito, no qual vou arcar com o valor este mês, e não houve nenhuma compra no valor confirmada, quero um posicionamento e estorno
Usaram meu cartão de credito da Porto Seguro para uma compra indevida em outra conta, so pude verificar porque recebi do meu cartão um SMS de compra efetuada , na data de hoje dia 09/04/2020 as 19:18 no valor de R$ 38,40, peço verificar em que conta foi efetuada e a restituição do valor de responsabilidade do Ifood
Quero saber qual providência o iFood toma em questão de pessoas que fazem pedidos fake.
Isso mesmo inventam nome e endereço isso é crime de fato Gostaríamos de fazer o boletim de ocorrência sobre o caso e rastrear até chegar ao indivíduo.
Mas como solicito isso ao iFood algum advogado pode me auxiliar ?
IFOOD NÃO TEM SAC NEM OUVIDORIA DESCASO COM AS PESSOAS
NAO SOU CLIENTE E HOUVE COMPRA EM MEU CARTAO . LIGUEI NOS TELEFONES DISPONÍVEIS NA OPCAO 2 DE CLIENTE ELES FALAM QUE NAO POSSUI ATENDIMENTO VIA TELEFONE, TENTEI NA OPÇÃO 1 DE RESTAURANTE PARA VER SE CONSEGUIA ALGUM ATENDIMENTO CONVERSEI COM NELSON HOJE 18/02/2020 AS 19:30 ELE SIMPLEMENTE NAO PODE PASSAR NENHUM INFORMAÇÃO… IFOOD É UM DESCASO. HOUVE COMPRAS EM MEU CARTAO SEM AUTORIZACAO E NAO CONSIGO NEM ENTRAR EM CONTATO PARA SABER INFORMACOES TENHO TODOS OS DETALHES DA COMPRA …É UM ABSURDO UMA EMPRESA ESTAR ASSIM.
Estou com o mesmo problema e o pior que nem conta no IFood eu tenho…
Como não consigo falar com ninguém, meu contato será via judicial por fraude.
problema na hora de pegar entrega me deslocando até o lugar três vezes já para pegar o pedido e o pedido acaba saindo e entrando para outro motoboy
e aí iFood como é que fica meu deslocamento até lá vocês vão me pagar pelo meu deslocamento pelo meu gasto de gasolina pelo meu tempo perdido
Eu pedir com antecedência pra Ifood fazer uma troca de conta pra receber meus repasses pois estava com algumas pendências no banco estou precisando do dinheiro com urgência mas não fizeram depositar na conta que pedir pra não depositar eles fizeram tudo ao contrário e até agora sem meus repasses e fora outros que não pagou ainda estou sem saber oq fazer
Ola tenho uma conta que faz tempo que está em análise ,precisaria se vocês poderia acelerar essa análise para mim trabalhar no ifood ,ficaria grato para ajudar as famílias que não está podendo sair de casa por conta da covid 19 ,minha conta é felipecristovao53@gmail.com (cpf)(08295680340)
TRABALHEI UNS NO IOFOOD E Ñ RECEBI NADA VOU ENTRAR COM UMA AÇÃO JUDICIAL.
Gostaria de mudar os dados bancários da minha conta pois coloquei a do meu marido e não aprovo meu cadastro queria mudar urgente pois e minha única e futura fonte de renda
Ifood não paga ao restaurante ha 4 meses. Refiz vários pedidos que o motoboy não entregou ao cliente, recebi protocolos de ressarcimento e não foi pago. Ifood deu um golpe no restaurante não paga ha 4 meses.
Comprei o club dos 5 do Loop e desde segunda não consigo fazer o pedido e já debitaram. *Código do consumidor*
Sou entregador qd tento acessar o aplicativo da senha e usuário invalido troca a senha e continua a mesma coisa não consigo resposta por email
Gostaria de solicitar o cancelamento das compras em meu cartão nos dias 22/01/2020 e 26/01/2020. Nunca fiz essas compras haja visto que foram 13 pedidos no dia 22 e 13 pedidos no dia 26 que só percebi quando recebi a fatura. Nunca utilizei este aplicativo é nunca cadastrei meu cartão no aplicativo. Favor regularizar está situação o mais breve possível. Agradece Maria de Fátima E. Ferreira
Eu trabalho de entregador desde o dia 18/03 não cai meu repasse e não consigo fala com ninguém
Tento me cadastrar para fazer entregas e nao consigo entrar diz q ja tenho cadastro.
Quais as formas de contatos com vcs?
Impossível conseguir contato… ja tentei por telefone por email e nada…
Atendimento lixo!!!!!!
Retorno horrível!
Se não possuem estrutura para abrir uma empresa não abra!
Desqualificados e despreparados.
Meu NOME E ROGÉRIO NUNES DA SILVA CPF sob o número 27329691844 cadastrado no aplicativo IFOOD desde da onde comecei a prestar serviços para o aplicativo. Ocorre que realizei todos os procedimentos exigidos, investi em exames para alteração da CNH para realização de atividade remunerada, comprei bag, vestimentas adequadas e realizava constantes manutenções da moto utilizada para serviço, uma vez que, com a alta demanda a moto precisa de constantes cuidados.
Durante o horário de trabalho junto a ifood, sempre tratei a todos com respeito e cordialidade, preservando o nome da empresa, prova disso é que jamais recebi avaliações negativas de clientes. E ainda, vale ressaltar que sempre agi dessa forma por achar que era o melhor a se fazer, uma vez que, a empresa IFOOD jamais impôs qualquer tipo de normas que poderiam gerar exclusão de seus entregadores, até mesmo porque pregam estarmos trabalhando de forma autônoma por isso, não há que se falar em demissão ou exclusão de entregadores do aplicativo, visto que poderia configurar vínculo empregatício. Quando nos inscrevemos no aplicativo não recebemos nenhuma norma ou acordo a ser seguido exceto, ao de realizar as entregas propostas e ainda, exercer tais entregas de forma exclusiva, já que o ifood solicita que demais aplicativos de delivery estejam desligados para que possamos receber entregas pelo IFOOD, conforme mensagens já enviadas pela empresa ao meu celular, e que seja cumpridas de acordo com o tempo estipulado pelo aplicativo. Por tanto, sempre segui as exigências estipuladas, trabalhar dentro do horário estipulado de forma exclusiva, havendo a subordinação, de forma habitual, pessoal (sendo sempre eu realizando as entregas, visto que temos fotos no aplicativo que aparece para o cliente para que este confirme se a foto condiz com o entregador) e ainda, de forma onerosa, visto que conto com esta renda para arcar com diversas dividas realizadas por contar com tal valor pago pelo aplicativo.
Acontece um dia de maneira inesperada e sem qualquer aviso prévio, fui surpreendido por não consiguir logar no aplicativo ifood ou seja, não poderia mais realizar entregas pelo ifood, um total desrespeito visto que jamais soube de nenhuma regra em que o entregador autônomo poderia ser excluído do aplicativo por um suposto mal uso, e ainda, o aplicativo sequer relatou o que seria esse mau uso do aplicativo. Por esse motivo, acreditando ter ocorrido algum tipo de equivoco, visto que somos autônomos e por isso, não há que se falar em demissão (exclusão), por sempre prestar o serviço da melhor forma, e por não ter conhecimento do que significa o mau uso do aplicativo, tendo em vista que isso NUNCA foi passado para nenhum entregador, gostaria de saber o que ocorreu? Se houve realmente o mau uso, gostaria que especificasse o motivo de tal exclusão, já que fui excluído do aplicativo sem qualquer aviso prévio ou motivo justificado.
Por fim, tendo em vista que por contar com essa renda do aplicativo, e sempre agir de forma idônea, até realizei dividas contando com a renda, gostaria que fosse analisado de forma minuciosa se realmente houve motivo para exclusão, se houve, que esse motivo seja especificado, caso contrario que eu possa ser reintegrado ao quadro de entregadores do aplicativo iffod.
Desde já agradeço e aguardo breve retorno
Fiz uma reclamação sobre meu pedido, onde foi o ultilizado o Ifood e meu telefone está exposto na internet no reclame aqui, como e quem deu autorização de exporem meu telefone. Minha vida virou um inferno. Aguardo providências
IFOOD. Pedi em 31,12,2019 e nao recebi, e o valor foi descontado do meu cartao. Nao consegui ate agora resposta t alguma da empresa.. Se nao houver manifestaçao alguma da empresa, e me ressarcir..irei ate o PROCON…
Só falta vcs aceita a conta bancária pra libera
Fiz meu cadastro no app e comecei a fazer entregas nunca tive problema algum ache muito bom e até larguei as outras entregas que tinha para ficar só com o ifood só que depois de duas semanas minha conta foi bloqueada sem motivos e não foi me dada nenhuma explicação acho uma falta de respeito com que vai trabalhar para a empresa na rua colocando sua vida em risco no trânsito faça sol ou faça chuva espero algum contato da empresa pois uma empresa desse porte não pode tratar assim seus assuntos
Aí comecei fazer entregas no Ifood derrepente alguns dias depois parece q minha conta foi bloqueada sem motivo algum até agora nao me deram uma resposta sobre o fato eu agradeceria se podesse me dá uma resposta sobre esse acontecimento
Poxa tô aguardando pra trabalha com o Ifood desdo ano passado aprovou meus documentos mais a conta bancária tá em análise um tempão preciso trabalha por favor vê isso ai
Caramba parece ser algo grande esse golpe da CETELEM + IFOOD. Tem coisa de funcionário mal intencionado aí com certeza.
Absurdo! Aqui foram 29 compras divididas em apenas 3 dias e totalizando mais de 1100 reais!!! Com avaliação emergencial de crédito no meio, pelo visto aprovada pra gastarem mais!! Curioso que certa vez tentei essa avaliação emergencial e me foi negada.
Praticamente acusei meu filho quando vi a fatura acima, ainda gerando esse estresse. Vou tomar medidas necessárias, já que não consegui contato com ifood e o cetelem não resolveu o problema, pedindo pra eu falar com a outra empresa
Hoje dia 09/01/2020, fiz um pedido no ifood pra descontar no VR, porem não recebi meu pedido, já fiz reclamação no ajuda e ninguém responde, liguei no telefone 4003-0706 e não atende, o atendimento de vcs é péssimo, parabéns por não resolver. Quero o meu dinheiro de volta, pq vou reclamar em todos os lugares de vcs.
Podem apagar meu comentário quantas vezes quiserem que eu vou voltar aqui e postar de novo!!!
Na noite de 05/01/2020, precisamente às 22h31min, recebi uma mensagem de texto SMS em meu celular informando sobre uma compra, no valor de R$ 30,00, realizada no app iFood com uso do meu cartão de crédito Americanas Cetelem.
Como eu não havia realizado qualquer compra no app iFood, resolvi acessar a fatura eletrônica do referido cartão, e, para minha surpresa, estavam sendo feitas inúmeras compras no mesmo app, com este mesmo cartão, desde o dia 02/01/2020, nenhuma delas realizadas por mim.
Informo que meu cartão não foi roubado, perdido nem emprestado a terceiros, estando em minha posse integralmente. Também informo que somente recebi mensagem de texto SMS do Banco Cetelem sobre a compra das 22h31min do dia 05/01/2020, não recebendo aviso das compras anteriores. Caso tivessem sido enviadas mensagens referentes às compras anteriores, que estavam ocorrendo desde o dia 02/01/2020, eu poderia ter tomado conhecimento do caso e bloqueado o cartão antes, evitando que o prejuízo alcançasse o mesmo vulto.
Destaco que as compras ocorreram somente no app iFood, e em nenhum outro estabelecimento, o que leva a crer que o problema de vazamento de dados está junto ao iFood, com acesso indevido aos cartões cadastrados nesse app. Destaco, ainda, que nenhuma dessas compras/pedidos consta na minha conta pessoal (histórico de pedidos) no app iFood.
Sendo domingo à noite, quando não há atendimento na Central de Relacionamento com o Cliente (CRC) do Banco Cetelem, bloqueei o cartão, através de ligação telefônica para o número 4004.7990, recebendo mensagem de texto SMS com confirmação do bloqueio às 23h23min.
Na manhã do dia 06/01/2020, aproximadamente às 9h30min, entrei em contato com a CRC do Banco Cetelem, no mesmo número citado acima, sendo atendida por Bianca, que me informou que compras realizadas virtualmente não são estornadas pelo Banco Cetelem e que eu deveria entrar em contato com o próprio iFood.
Já registrei reclamação contra o Banco Cetelem no Banco Central do Brasil e no Reclame Aqui. Contra o iFood, no Fale Conosco e também no Reclame Aqui.
Estou abrindo ação no Juizado Especial Cível contra ambos e também na delegacia de combate a crimes virtuais.
Fui vítima do mesmo golpe e não consigo falar com o sac do ifood
Hoje aconteceu isso comigo!!! Pode me orientar como proceder? Liguei para o Cetelem e fui orientada pela atendente Samanta a ligar para o Ifood, mas não há telefone e o email que achei também não existe.
A atendente me garantiu que o Ifood cancelaria as compras. Indaguei que se isso não acontecesse se eu poderia ligar novamente para eles resolverem e a atendente disse que o Ifood cancelaria com toda certeza o que já me deixou ressabiada, como ter tanta certeza!!!
Acredito que o banco e o Ifood estão agindo em conjunto para enganar os clientes. E o pior, me ofereceram contratar o seguro para nunca mais passar por esse tipo de problema e eu aceitei.
Comigo aconteceu a mesma coisa e conhecidencia ou não com a mesma companhia de cartão ambos negam e resolver o problema CETELEM E IFOOD
ACONTECEU O MESMO COMIGO E A CETELEM DISSE QUE TENHO QUE ENTRAR EM CONTATO COM IFOOD SEMDO QUE ESSA FRAUDE NÃO E PROBLEMA MEU.
Me compadeço com a sua situação, Marceli. Hoje também tive a mesma situação! Fui verificar minha fatura e haviam 6 compras feitas no app do Ifood que não foram de minha autoria! E o pior, esta é a 5 vez que acontece isso comigo… Já aconteceram nos meus cartões da Americanas e Submarino! E fique esperta, pois não realizam compras apenas no Ifood… Já realizaram pagamento de fatura da Sky, assinatura da Netflix, entre outras… Porém, sempre que entrei em contato com a Cetelem, eles realizaram o estorno, já que sempre haviam provas de que não realizei as compras!! Entretanto, é uma enorme amolação ter que perder nosso tempo para resolver problemas que, por obrigação das empresas, nunca deveriam ocorrer…
A Cetelem deveria investir em sistemas de segurança mais eficaz, como cartão virtual, por exemplo… E as empresas de app deveriam criar um sistema de cadastro mais complexos, solicitando mais informações sobre o dono do cartão! Pois se assim fosse, ficaria mais fácil descobrir se tem “treta” de funcionários dentro da Cetelem, ou se realmente existe negligência por parte das empresas de app, que para conseguir converter clientes, realizam um cadastro simples que facilita a compra indevida com cartão de terceiros…
Por exemplo, a Netflix exige apenas um NOME (que pode ser fictício), um número de telefone qualquer, um e-mail qualquer e um número de cartão!! Ou seja, simples de haver fraudes!!!
E o coitado do consumidor honesto fica pagando o pato de todo esse sistema falho! Indignado demais!!!
Fui vítima do mesmo golpe de compras indevidas no iFood. Já tentei contato com a administradora do meu cartão de crédito, que informa que não estorna valor de compras virtuais e que devo contatar o iFood diretamente. Também já tentei contato com o iFood, ligando para o número 4003.0706, sem sucesso, e mandando e-mail para suporte@ifood.com.br, sendo que o e-mail retorna com falha. Diante disso, estou abrindo Boletim de Ocorrência e ação reclamatória no Juizado Especial Cível.
Pedido: 7885500528138441 numero do pedido foi feito dia 24-12-2019 ate hoje o produto nao foi pra transportadora. esta parado o grafico desde dia 24-12-2019, que vai receber la na loja bruna costa ventura minha esposa comprei nome dela e no carta adicional que pedi pra ela.
Ifood cancela pedido entregue e não repassa pagamento.
Entregamos o pedido e pagamento para o restaurante foi cancelado.
Pedido número #8336 dia 21/12/2019. Nesse pedido esta incluso um frango assado valor de R$ 34,00 e calabresa valor de R$ 7,00. No primeiro momento o motoqueiro ifood levou somente o frango valor R$ 34,00. Ao perceber que faltou o item valor R$ 7,00 entramos em contato com a central e eles enviaram outro motoqueiro. Esse segundo motoqueiro levou os R$ 7,00 em especie e outro item salada para reparar o item faltante. Final da historia a cliente recebeu tudo conforme combinado com a central e o repasse (Pagamento) do pedido foi cancelado para o restaurante. Você entrega e não recebe. Chamado portal ifood numero 11486205
fui assaltada por um suposto entregador da rede ifood,estou gravida de 8 meses e esse susto poderia ter sido algo fatal,
como podem deixar esse tipo de gente fazer entregas? avaliem mais seus entregadores,pq isso é uma vergonha,vou bloquear essa porcaria de aplicativo tambem,assim como mtos que conheço que usam o aplicativo depois q relatei o ocorrido vao bloquear tambem
Fui vitima de estelionatário (clonagem de cartão), eu nunca fiz compras nesse aplicado no cartão, e recebi valores de compras indevidas na minha fatura, não consigo fazer uma reclamação no dos valores indevidos cobrados. PRECISO RESOLVER ISSO MAS NÃO CONSIGO FALAR EM UM NÚMERO.
No dia 09 de dezembro fizeram vários pedidos pelo aplicativo usando meu cartão e eu não fiz nenhum deles. Um total acima de 300 reais. Vários aqui com o mesmo problema. Como isso é possível?
fui vitima do mesmo golpe. vc conseguiu solucionar
Abrimos um chamado há uma semana pra por inconsistência no nosso extrato financeiro e não tivemos nenhum retorno. Esperamos que o ifood seja honesto, pois nós sempre cumprimos nossos acordos.
também estou nesta situação gostaria de entrar em contato com vc para nos unir e nos tornar mais forte para resolver esta situação sou de Brasilia meu tel 61 993390519
Acabei de ser assaltado bem no meio da entrega, graças a deus só levaram o meu celular, tentei entrar na minha plataforma pelo computador e não consigo, o site de suporte de voces não funciona, tentei mandar email e o endereço de email nem esta ativado…
Espero poder contar com voces agora
Recebi uma cobrança de R$ 90,00 no cartão de crédito, mas eu nunca utilizei os serviços de vocês. Agora eu quero o estorno do meu dinheiro com urgência. Cansei de ligar para o SAC, mas não consigo falar com ninguém. Retornem o meu contato com urgência.
essa porra de 40030706 ta sempre indisponível wtf
Quero saber o que vocês irão fazer com a devolução do meu dinheiro. Vocês são picaretas e estelionatários. Devem fazer conchavo com alguma quadrilha para usarem cartões clonados, até pq vocês não possuem um canal para a gente falar. Artigo 288, formação de quadrilha. Agora vou no reclame aqui.
Olá eu estou tentando efetuar a minha primeira compra no Ifood e não estou conseguindo pq eu ganhei cupom de desconto e não estou conseguindo utilizar
Usaram meu cartão não consigo fala com ninguém
BOA TARDE TENTO ENTRAR EM CONTATO COM IFOOD MAS NÃO CONSIGO. APARECEU 02 COMPRA NO MEU CARTÃO NO DIA 22 DE OUTUBRO DE 2019. E TENTO FALAR COM ALGUÉM DO IFOOD, MAS NÃO CONSIGO. COM UMA EMPRESA DESTA TEM UM ATENDIMENTO TÃO RUIM. DEVE SER POR ISSO QUE TEM TANTA RECLAMAÇÃO… TEREI QUE PARTIR PARA OUVIDORIA E PROCON, PARA VER SE TENHO RESULTADO.
Estou passando o mesmo problema e não consigo contato, não respondem no twitter, não respondem no email e não respondem no site do reclameaqui, mais de 100 reais de prejuízo.
Hoje, 05/12/2019 foram efetuadas várias compras no ifood e usaram meu cartão. Como vocês vendem ou cadastram pessoas sem que elas apresentem um documento com foto? Em 10 minutos fizeram 3 compras gastando quase 250,00. Já cancelei o cartão e pedi o estorno e amanhã irei fazer o BO e colocar vocês na justiça comum, não vai ser nada de pequenas causas. Vocês são muito irresponsáveis e coniventes para que isto aconteça. Nem aplicativo desta merda de vocês eu tenho no meu celular.
Quero saber qual ou quais as empresas que venderam utilizando o meu cartão.
Nunca pedi nada por esse aplicativo, nem tenho ele no meu celular e fizeram duas compra com ele
como faço para estornar essa compra , e se possivel quero o endereço onde foi entregue.
quero saber que é o deliquente que estava fazendo compra com meu cartão
Tento me cadastrar como motoboy mas o App fala que o valor do cpf ja existe…
Difícil o ifood tenho um restaurante fiz uma troca de pontos a 1 mês atrás e até hoje nem consegui nenhuma resposta. Atendimento ruim para cliente e para parceiros também..
Boa tarde prezados!!!! Me chamo Érick Ifood me cadastrei para trabalhar de entregador e ate agora estou em análise mais de 3 meses por favor aprovar minha conta ???
BOA TARDE TENTO ENTRAR EM CONTATO COM IFOOD MAS NÃO CONSIGO . APARECEU 02 COMPRA NO CARTÃO DA MINHA MAẼ E TENTO FALAR COM ALGUÉM DO IFOOD , MAS NÃO CONSIGO . COM UMA EMPRESA DESTA TEM UM ATENDIMENTO TÃO RUIM . DEVE SER POR ISSO QUE TEM TANTA RECLAMAÇÃO… TEREI QUE PARTIR PARA OUVIDORIA E PROCON , PARA VER SE TENHO RESULTADO.
Bom dia,gostaria de relatar que o App de vcs e novo na minha cidade,eu fiz duas compras pelo site iffod,com o meu cartão de crédito,e não sei ,não posso afirmar,mas vazou os dados do meu cartso e usaram no aplicativo dia 13 de outubro, no site Ifood,quase 400 reais,tive que bloquear e fazer um novo e me prejudicou, pois estou até agora sem o meu cartão,eu investigar .Bom dia espero retorno .no meu tbm quase 400 reais .
Sem suporte adequado! Fiz um pedido com pagamento com o cartão na entrega dos lanches, mas nenhum dos meus cartões passaram. Liguei para o restaurante informando o ocorrido e eles não tinham suporte nenhum do aplicativo e não sabiam o que fazer. Eu e o entregador enviamos mensagens e não obtivemos retorno! Mesmo que o problema tenha sido no meu cartão, falta muito uma equipe para esses e outros incidentes.
Porra fiz uma compra hoje de tarde veio metade to meu pedido… os milk shake nao vrio ja fiz diversas reclamações vejam se voces ajeitam isso pois eu paguei
Essa desgraça de aplicativo n responde tem.tres dias q fiz uma reclamação sobre um.pedido q paguei no cartão porém.nunca recebi o pedido e n me responderam ainda
ALGUÉM CONSEGUIU ALGUMA FORMA DE CONTATO COM ALGUEM QUE POSSA NOS AUXILIAR SOBRE OS PEDIDOS QUE APARECEM ENTREGUES PORÉM NUNCA RECEBEMOS?
Fiz um pedido, ao ligar no restaurante fui informado que não havia disponibilidade de entregador na minha região e não recebi o pedido, lembrando que já havia pago através do cartão de crédito e fiquei no prejuízo. Ifood nunca mais.
Fiz um Pedido pelo Ifood, confirmaram a entrega, o motoboy da empresa Pizzaria Serrana falou que tentou fazer a entrega do pedido. No entanto, fiquei esperando em frente ao meu portão, na rua onde o entregador deveria passar e nenhuma moto passou na rua. Estou muito decepcionada, pois nos deixaram com fome, e tivemos que parar a pintura que estávamos efetuando para ir comprar uma pizza em outra empresa.
Na data do dia 01/01/2020
Fizeram uma várias compras no meu cartão na ifood mais de 1000
Sendo q eu não fiz nenhuma comprar nem tenho o aplicativo da ifood, pois entrei encontato com a ifood pois ele me informação q eu não poderia ter acesso a nada , como isso se o cartão é meu é foi feito diversas compras.
Fizeram varios pedidos no meu cartão de crédito Como uma empresa dessa aceita numeros de cartões sem confirmar enderecos do dono so cartão. Já enviei vários comunicados e não me respondem nada. Não tem um número onde alguém atenda. Vou anexar cópia do extrato da fatura ao boletim de ocorrência na polícia pois isso se trata de roubo e a Ifood vai responder.
Acabei de fazer o mesmo…Sem condições! E o Banco orienta à entrar em contato com o Ifood para solicitar análise, como se fosse fácil.
GOSTARIA DE ABRIR UMA RECLAMAÇÃO REFERENTE AO IFOOD PORQUE NÃO CONSIGO SOLUCIONAR MEU PROBLEMA QUE , APARECEU NO MEU CARTÃO DIVERSAS COMPRAS COM ESTE NOME DE IFOOD, SENDO QUE NUNCA FIZ NENHUM PEDIDO E JAMAIS TIVE ESTE APLICATIVO. E AGORA COMO QUE RESOLVO SENDO QUE JÁ ESTPU PEDINDO O CANCELAMENTO DO CARTÃO
Aconteceu o mesmo comigo e nao consigo falar com ninguem a respeito.
Fizeram três compras no meu cartão de crédito e não recebo nenhuma informação desta empresa fundo de quintal… Quero resposta.. Cancelei cartão e pelo que vi aqui tem muita gente com mesmo problema.. Que empresa fraca. Me liguem… E retorne urgente..
Fiz um pedido em uma pizzaria chamada ricos pizzaria o pedido não foi entregue . tentei diversas vezes ligar para o telefone mas não consegui e depois eles deram que o pedido foi entregue só que não foi
Bom dia,
Já tentei contato por email (que volta), site reclameaqui.com, pelo app do Ifood e não tenho resposta nenhuma. Vou postar minha reclamação aqui, vai que ajuda, pq tá dificil.
Fui olhar minha fatura de cartão de credito e no dia 22/10 foi debitado 4 pedidos do Ifood porém esse pedido não foi meu. Como podemos resolver esse problema? Já entrei em contato com a empresa do cartão e cancelei, porém quero estornar essas compras.
Att,
Daniele, aconteceu comigo a mesma coisa, fizeram 3 pedidos na minha conta IFood. Os dados das pessoas estão em risco estando no Ifood, já excluí os meus cartões de lá e como essa empresa não tem telefone no Paraná para ligar, pedi pelo Reclame aqui o estorno e também para encerrar minha conta no app. Nunca mais uso e vou avisar todos meus amigos para não correrem esse risco e o estresse do descaso do Ifood em resolver problemas.
Apareceu no meu cartão 3 compras feita hoje no ifood sendo que meu cartão estar em minha mão e não fiz nem um pedido no aplicativo. Cancelei o cartão porem preciso cancelar essas três compras
Olha eu fiz uma compra pelo app afood
De 6 coxinhas no app falava que eu teria que pagar um real por isso fiz a compra por serva primeira compra mas quando o entregador chegou ele me cobrou o valor que estava nos serviços 22,50 algo assim eu fiquei chateado com isso queria uma resposta já que a empresa é seria neh pra essas pegadinhas pó.
Bom dia .
Fiz um pedido (Nº 7308) no dia 01/11/19 ás 12:13 e não recebi o mesmo. Fiz a reclamação e a solicitação de estorno do valor debitado pelo aplicativo e não houve resposta e nem reembolso do valor.
Solicito a solução o mais rápido possível.
Obrigada.
Aconteceu a mesma coisa comigo. O aplicativo informou haver um erro no pagamento e mesmo assim, o valor foi debitado na minha conta.
Ontem (06/11/2019) as 12:03h fiz um pedido de um Combo na Subway Centro Lauro de Freitas/BA no valor de R$ 26,00, havendo um desconto de R$ 10,00, ficando o meu pedido no valor total de R$ 22,90 com a taxa de entrega.
Ocorre que o entregador finalizou a entrega as 13:07h asseverando que eu tinha recebido, sendo que eu não recebi, sendo faturado do meu cartão de crédito.
Fiz a reclamação pelo aplicativo na aba ajuda, e não obtive nenhuma resposta.
Desejo uma resolução a má-fé da Subway e do entregador ao combo.
REALIZEI O PAGAMENTO DO PRODUTO , RECEBI A CONFIRMAÇÂO DO PAGAMENTO NO EMAIL ESTOU COM COMPROVANTE , ENTREI EM CONTATO COM O VENDEDOR , ELE ME DIZ QUE NÃO RECEBEU , QUE NÃO RECEBEU MEU DINHEIRO E O PEDIDO FOI ENCERRADO . APENAS DIGO NÃO E JUSTO EU FICAR NO PREJUIZO
Estou concordando com meus colegas. Ifood não ajuda e não respondem os canais citados acima. Já estou com 3 pedidos no portal. Ligo e mandam eu fazer outro pedido, ou que irão solicitar para um supervisor com urgência. Já estou desde do dia 01 de Novembro tentando resolver uma situação. Preciso que me enviem um boleto. Eu quero pagar para que meus clientes possam ter mais opções de pagamento. E mesmo assim, não recebo e cada vez que ligo, eles sabem, eles conseguem ver os pedidos em aberto. Só que até o momento ninguém resolve. Nossa é tão complicado assim, enviar um boleto por e-mail? Já pago mais 12% de taxa mais 3,5% do que eu faturo. Ou seja, vocês não fazem nada de graça. O mínimo seria o respeito por nós, vocês representam os restaurantes? Tem equipe treinada aí? As vezes parecem amadores…
Quero fazer uma Reclamação.
Meu nome é Maria Quiteria Cabral Rodrigues e gostaria de dizer que fiz uma compra de 04 quilos de xilitol e até hoje não recebi.Rastreando o produto vi que saiu de São Paulo mais a mercadoria foi assaltada. Já deixei vários recados ao vendedor que nunca me respondeu.Espero que vocês resolvam o problema se não nunca mais comprarei nada com vocês.Aguardo resposta Urgente.Maria Quiteria
Fiz um pedido às 11 horas DA MANHÃ, a previsão era entregar até 13:10, eles simplemente adiaram o pedido feito às 11h para 14:25, NAO CONSIGO CANCELAR, ESTÃO COM A PORRA DO MEU DINHEIRO. 2X que tento usar essa merda, e na 1° tiverama a audacia de cancelar meu pedido depois de eu esperar por mais de 2 horas.
PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO.
Fizeram uma compra no meu cartão ontem logo bloqueie o mesmo. hoje tentaram novamente não conseguiram nunca fiz nenhum pedido no ifood agora não tem um número para contato isso é um absurdo
Decepção total, não façam mais pagamentos pelo aplicativo. Os motoboys estão dando como os produtos entregue e quando na verdade não entregaram e a pessoa fica sem nada. Fiz um pedido pela Oakberry de dois açaís, paguei pelo aplicativo e o entregador simplesmente deu como entregue, sendo que não recebi nada. Tentei contato com o Ifood e falam que só pelo Chat, sendo que ninguem responde, isso já faz 3 dias. Maior descaso.
Que raiva que estou ifood fiz um pedido faz cinco dias e nao entregaram e deu como meu pedido entregue e finalizado e descontaram o valor do meu cartão pq fiz o pagamento online ,é um absurdo coloca lá no aplicativo pra vc reclamar e eles nao me responde que falta de respeito vc baixa o aplicativo para ter uma comodidade e só passa raiva
É lamentável, mas tenho uma reclamação a fazer!!!
Meu nome é Rogério Toni e hoje pedi umas esfirras no Habib’s, pois estava uma promoção de 6 esfirras de carne ou frango por R$ 1,00 com entrega grátis, como estava com fome fiz o pedido pelo Ifood, meu pedido foi finalizado as 19:59hs tendo que ser entregue entre 20:36hs e 20:46hs, consta no pedido que saíram para a entrega as 20:31hs, sendo que no máximo iriam entrega em 10 minutos, pois o Habib’s que fiz o pedido fica perto de casa, esperei até às 21:00hs então resolvi ligar no SAC do Habib’s, me deixaram na espera por 40 minutos então desliguei, como estava com muita fome, comi um pão com margarina mesmo, pra minha surpresa entrei a pouco no Ifood e meu pedido estava com status de entregue as 20:31hs, sendo que não recebi até agora, 23:10hs, exijo uma explicação, eu, como cliente Ifood, sempre indiquei o app para vários amigos, não é pelo valor irrisório de R$ 1,00 e sim pelo descaso com o cliente.
Segue abaixo os prints que tirei da tela, reparem no horário no canto superior direito em todas as informações do pedido, reparem que em um print está como “pedido atrasado” e no outro print está como pedido entregue.
O Habib’s que “ia” me atender era unidade Tremembé II localizado na Vila Zilda em São Paulo, capital.
No aguardo de uma breve solução…
Estou com o mesmo problema. Fiz o pedido de 8 esfirras no Habibs por 1 real + 8,90 de taxa de entrega às 11h23 da manhã. Agora são 14h22 e nem sinal!
Tentei entrar em contato com IFOOD várias vezes e nada!!! Única coisa que fizeram foi me passar telefone da central de atendimento do Habibs, que simplesmente não atende. Decepcao total!! Perdi a confiança nos serviços do IFOOD!
Aconteceu comigo hoje o mesmo, quase nós mesmos horários que com você, fiz o pedido 19:32 iriam entregar às 20:13, deu 23:00 e o pedido lá como atrasado, aí entro agora de 23:40 e diz que foi entregue as 23:28, sendo que não recebi nada.
Mesmo aconteceu comigo mandei email para o sac do Ifood e o mesmo não tomou nem nota do fato aplicativo a desejar -5 estrela pela falta de respeito e compromisso
ACONTECEU A MESMA COISA COMIGO, MAS EM SALVADOR!
Olá , a alguns meses fiz meu cadastro mas minha habilitação estava como permissão e próximo ao vencimento e fui negado , hoje tenho ela permanente e com atividade remunerada ,Moto regular e todos os outros requisitos , não consigo entrar em contato com alguém da plataforma , queria saber se há alguma forma de reenviar os documentos para uma nova analise , pois no aplicativo não consigo fazer nada , só me da a opção de sair , espero que alguém possa me ajudar , muito obrigado.
Boa tarde amigo
Eu estou com o mesmo problema que vc é até agr ninguém do App min deu suporte nenhuma
Fui indicado para fazer o cadastro de entregador do Ifood delivery…mais cadastro e ao finalizar ..fala que deu erro para esperar mais tarde já estou 3 dias esperando e nada ….gostaria de resposta ….o porque não funciona o cadastro
Hoje fiz um pedido via aplicativo para o restaurante A Parmegiana do Bifão as 12:20 que informou que não recebeu meu pedido, porem às 14: 20 no aplicativo o mesmo informou que já havia sido entregue. No restaurante ninguem sabia de nenhum pedido e após contatar o restaurante o mesmo enviou para cozinha e mandou entregar, chegando as 15:42. Ja havia almoçado. Achei um verdadeiro descaso da empresa e uma imagem de que pouco se importa com o cliente. Utilizo o aplicativo a muito tempo e é a segunda falta de descaso que acontece. Inclusive indico o aplicativo a amigos. Estou completamente indignado com o episódio e pela falta de consideração. Minha família não ira mais utilizar o aplicativo e se depender do meu case, sempre será negativo.
Péssimo suporte ,estou a mais de 3 meses para receber é só me enrolamo-nos.Ate hoje minha mercadoria só foi renovada novamente por minha conta ,pq se dependesse de receber p repor teria fechado meu estabelecimento.Pessimo não indico a ninguém ,estão me fazendo de otaria.
Jullyana Ribeiro e todos os que estão reclamando do IFood, saibam que estamos na mesma situação. IFood só me enrolou. Perdi tempo e nunca há suporte para resolver nada. Péssimo!!!! Também não indico. Estão fazendo muitos de otário, inclusive com propaganda em horário nobre na Globo para pegar mais otários.
Preciso desbloqueio do aplicativo motoboy
Espere que o IFOOD tenha rastreabilidade de seus motoqueiros, hoje pela segunda vez na rua Cecília Fonseca Coutinho próximo ao número 666, belo horizonte – mg, cep 30840-500 o motoqueiro do IFOOD parou sua moto e roubou uma mulher que passava pela rua, isso é um absurdo a empresa IFOOD terceirizar esses serviços e não ter um controle, não podemos aceitar essa falta de respeito, já esta ficando perigoso solicitar um lanche rápido, espero um contato juntamente ao IFOOD para uma solução.
Este ifood está despertando o ódio das pessoas com estes motos barulhentas o dia inteiro e a noite inteira. Deveria exigir destes motoqueiros miseráveis que este barulho dos escanentos incomoda, irrita, tira a paz e o sossego das pessoas, aqui em Águas Claras DF ninguém mais dorme é o dia a noite inteira estas motos do ifood com este barulho ensurdecedor. Ifood seja responsável e exija de seus entregadores que não façam alteração nos escanentos das motos. Hj não peço nada que um motoqueiro possa enteegar.
Fiz meu cadastro para entregador a 08 meses eo status da conta nao sai de verificaçao ee documentos