Ouvidoria Inovar Móveis – Telefone, Reclamação
A Inovar Móveis atua no ramo do comércio varejista de móveis desde o ano de 2011 e está em constante crescimento, buscando atender e satisfazer o seu cliente com móveis elegantes e modernos.
A Inovar Móveis nasceu no Vale do Paraíba, por meio de visão estratégica e empreendedora dos seus sócios, que buscavam investir em um segmento promissor e que lhes permitissem vender não somente um produto, mas também uma marca inovadora.
A empresa se sente amplamente privilegiada em poder fazer parte da realização dos sonhos dos seus clientes, afinal não vendem apenas produtos, vendem conforto, requinte e qualidade.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Inovar Móveis, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Inovar Móveis.
São diversos os benefícios oferecidos pela Inovar Móveis, que é uma das maiores empresas de móveis do mercado.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Inovar Móveis
Ao se tornar cliente Inovar Móveis, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de móveis de qualidade, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
E-mail: contato@lojasinovar.com.br.
Endereços e telefones: prefere atendimento presencial? Encontre a loja mais próxima de você em um simples clique no link https://www.lojasinovar.com.br/enderecos/. Nele, ainda, é possível obter o telefone de cada loja, caso opte por ligar diretamente no estabelecimento que quer ser atendido.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Inovar Móveis (https://www.lojasinovar.com.br/) após rolar a página até o final.
No Direct do Instagram da Inovar Móveis (@inovarmoveisecolchoes) você também poderá obter atendimento.
O SAC Inovar Móveis oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 500 800.
Telefone, Email, Ouvidoria Inovar Móveis
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Inovar Móveis e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A Inovar Móveis não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Inovar Móveis ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Inovar Móveis
Como toda grande empresa, a Inovar Móveis também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de móveis de qualidade e alto requinte.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Inovar Móveis estará pronta para rapidamente resolver.
Boa Noite Estou Aguardando À 3 Meses À Troca De Um Sofá Que
Veio Com Defeito De Fábrica Comprado Na Inovar Mogi Das Cruzes Já Estive Na Lója 6 Vezes Até O Momento Não Resolveram Teria Um Responsável Para Resolver O Problema.
VENHO POR MEIO DESTA RECLAMAR, QUANDO FIZ MINHA RECLAMAÇÃO NO SAC NÃO FOI BEM ATENDINDO QUANDO SE TRATOU DE JUROS TENHO ATÉ O DIA 30 DE CADA MES PARA PAGAR FALTA POUCAS PARCERLAS , O SISTEMA NÃO ACEITOU O CARNE E O CODIGO DE BARRA, LIGUEI PAARA BV EXPLIQUEI O ASSUNTO MAIS ATENDENTE, PASSOU PRIMEIRO QUE ESTAVA NA TERCEARIZADA, UM VALOR DE 1386,18 E FOI PARA 15 DIAS 1512 E AGUNS CENTAVOS E AGORA 1612 E AGUNS CENTAVOS, PEDI PARA FAZER MINHA MANISFESTAÇÃO, DISSE QUE ESTVA ESCRITO, MAS NÃO LEU , FICA MINHA INDIGNÇÃO COM A BV , E NÃO FOI ACEITA A MINHA RECLAMAÇÃO PORQUE NAO LEU A NARRATIVA CONFORME A LEI DO CONSUMIDOR …CEL.999664525 CASEMIRO
ESTOU CONTRANSGINDO QUANDO FAZEMOS UM MANISFESTA DO NO SAC DA bV , NAO E PASSANDO CORRETAMENTE A NARRATIVA QUANDO PEDIMOS PARA O ATENDENTE LER, FICA AQUELA LACUNA NO QUAL PASSA O PROTOCOLO SO 432091, no qual A dizer que wsqueveu masi não leu a nossa narratiaba de reclamação sobre os os procedimentos pagando um valor de 1389 e aguns centavos para 1612 e alguns centamos terminando essa lacuna de interesse do banco e não ouvuir o cliente deixando constrando pela atendente o trantando como fosse o que ?
Descumprimento do prazo de entrega e caráter duvidoso do gerente da loja
Marcia Feldreman
18:38 (há 4 minutos)
para contato
Boa noite!
Prezado responsável.
Comprei um sofá na loja Inovar interna no Shopping Iguatemi – Esplanada.
A compra foi realizada no dia 13/08, fui atendida pela vendedora Julia e seu “Gerente Rafael”. (Se nega a falar o sobrenome) – Mas fiz uma filmagem interna conversando com este gerente.
Perguntei sobre o prazo de entrega, onde o gerente me afirmou que o prazo máximo, seria de 10 dias. Para a confirmação, perguntei, se seria 10 DIAS ÚTEIS!!!!!, Onde o gerente me informou que o sofá seria entregue antes (por volta de 3 dias), mas que o prazo da loja é de sim de 10 dias úteis!
O gerente me orientou que eu teria que efetuar um pagamento de RS200,00 a parte para o entregador/ montador! E me afirmou que seria me ligado com antecedência para agendarmos a entrega, pois expliquei detalhadamente que trabalho fora e que não estaria disponível o dia todo em casa para o recebimento.
Embora não achei a cor do sofá “DISPONÍVEL PARA A ENTREGA ” muito atraente, realizei a compra por motivo de qual teria um prazo curto para me entregar.
Percebendo que a entrega estava sinalizando que ia atrasar (nenhum profissional entregador, fez contato comigo)…. Voltei a falar com a vendedora Julia no dia 25/ 08 via watssap e enviei a seguinte pergunta:
[14:10, 25/08/2022] Marcia Feldreman: Boa tarde!
[14:11, 25/08/2022] Marcia Feldreman: Julia até o momento, não recebi o sofá! E nem contato agendando a entrega. Você sabe me dizer algo sobre.
[14:18, 25/08/2022] Marcia Feldreman: Por favor, me explique novamente o prazo de entrega da loja…eu comprei produto a pronta entrega!
[14:18, 25/08/2022] Marcia Feldreman: Aguardo o seu retorno
Onde a Julia, me retornou um aúdio dizendo que iria verificar o status do pedido e ia me enviar: Em seguida a vendedora me respondeu em escrita:
[14:27, 25/08/2022] julia Inovar Móveis Iguatemi: erifiquei aqui, ainda está em prazo!! Apenas aguardando entregador
Vou só dar 1 ligada pr confirmar como está com entregador o status e t passo 1 retorno em breve
[14:30, 25/08/2022] julia Inovar Móveis Iguatemi: Acabei d visualizar aqui pedimos urgência no seu pedido, aguardando apenas transportadora dar retorno!!
[14:31, 25/08/2022] Marcia Feldreman: Mas eram 10 dias de prazos né!?
[14:31, 25/08/2022] julia Inovar Móveis Iguatemi: Úteis
[14:31, 25/08/2022] julia Inovar Móveis Iguatemi: Lembra? 7 a 10 dias úteis
[14:31, 25/08/2022] Marcia Feldreman: Mudou algo? Ou algo que eu não entendi na compra.
[14:31, 25/08/2022] Marcia Feldreman: Sim foi comprado no dia 13
[14:32, 25/08/2022] julia Inovar Móveis Iguatemi: Ent, amanhã dariam 10 dias úteis Márcia, descontando o feriado que se passou em sorocaba
Porém pedimos urgência com certeza!!
[14:33, 25/08/2022] Marcia Feldreman: O prazo é até amanhã
[14:33, 25/08/2022] Marcia Feldreman: Não foi considerado feriado! Esse feriado já havia sido adiantado pelo município
[14:34, 25/08/2022] julia Inovar Móveis Iguatemi: Achei 1 absurdo também, porém a transportadora considerou feriado
No dia 29/08 sem notícias voltei a conversar com a vendedora Julia
B
image.png
image.png
image.png
image.png
Continuação do relatório: Como a Julia não me passou os nomes, me direcionei imediatamente até a loja, encontrei a Julia, que tentou me atender solicita e de imediato eu ví o Gerente o Rafael, onde eu solicitei a resolução imediata! Com data e horário. Inclusive solicitei: Ligue ao SAC ou supervisor e me dê uma resposta resolutiva com data e horário.
O Rafael, tentou me apresentar um documento, “segundo ele”, que ele tinha 10 dias úteis de prazo , podendo ser prorrogado por mais 5 dias!!!!!! Afirmei a ele que isso não foi me dito no momento da venda e sim somente agora, “no pós venda” e perguntei o porquê?]
O Rafael já se mostrou alterado onde me respondeu que isto não era falado no momento da venda!!! Que no momento da venda havia o interesse da venda! E esta informação só poderia ocorrer se ultrapasse a data de entrega.
Falei com o Rafael, que é interessante ver o “caráter” do gerente, e que a partir desta fala, eu ia gravar!!!!! Pra ouvir ele repetir novamente!!!!!
Claro que gravei o “Senhor Gerente Rafael” e ele não ousou repetir!!! Pois viu que estava de frente com uma câmera de celular.
Falei para o Rafael que a partir do não cumprimento de contrato de venda da loja que a minha solicitação é de cancelamento desta compra e estorno imediato da entrada!!! Onde o Gerente Rafael sob orientação e treinamento da loja Inovar disse que se eu desistisse eu teria que pagar uma multa de arrependimento de 30 ou 35%.
Aguardo providências imediatas dos responsáveis desta renomada loja, a fim de aumentar possíveis transtornos que vocês já me causaram!
Sinceramente eu ja não se oq fazer, chega ser humilhante, fiz uma compra de um sofá mas caro da loja. fizemos essa compra pensando em receber nosso família para festas de final de ano e quando recebemos o sofá o mesmo veio cheio de defeitos, entramos em contato com a loja e fomos informados que o produto ia ser trocado, ja estou a mais de seis meses e essa tro9ca nunca foi realizada, por diversas vezes fui ate a loja e to9das as vezes fui maltratada pelo gerente Tamy (São Vicente), ja liguei milhares d4e vezes, falei co9m vários vendedores via whats e ate a data de hoje meu problema não foi resolvido, cheguei falar com um suposto supervisor onde o mesmo me pediu os dados bancários informando que o meu dinheiro seria devolvido, pois bem …. ate a data presente não resolveram o meu problema. tenho varias mensagens trocadas via whats e ja tentei falar pelo 0800500800 e não tenho re3sposta ou solução para o meu caso, é lamentável o tamanho do descaso que venho passando, peço por gentileza que alguém responsável ela tal empresa entre em contato comigo.
Bom dia não sei se estou mandando email no endereço certo para reclamação, ontem fui na lojas inovar em Bragança paulista já tenho um projeto em andamento que o funcionário foi medir em casa e ontem passei pq gostaria de ver uma mesa de jantar, fiz em boleto 13.800 já paguei 12.000 e comprei uma outra casa qual o projeto seria da inovar já que tem facilidade em pagamento, porém fui muito mal atendida pela vendedora que na porta já me abordou expliquei que havia feito o projeto não sabia quanto ia ficar mais se sobrasse usaria de crédito ou pagaria diferença, num tom arrogante disse que era pra mim ver c o gerente falei que já havia falado ela disse e a terceira vez que muda , eu falei vou olhar mesa ela em tom irónico disse vê com o gerente antes de olhar estava acompanhada fez pouco caso e ainda perguntou quem eu era sendo que iria comprar a mesa ontem detalhes acredito que tenha sido tratada assim pelo fato de estar vestida de shorts e camiseta em nenhum momento ofereceu ajuda ficou na porta fiquei tao constrangida que até o projeto que iria finalizar ontem mudei a data e perdi a vontade de fazer minha outra casa na inovar já que essa vendedora foi totalmente arrogante se não for por aki a reclamação me envia onde possa estar fazendo obrigada.
Dia 31/10/2021 fui ao shopping Cantareira Norte na loja Inova compra minha mesa de jantar, com meus sogros que pagaram o produto a vista , onde ficou acordado a entrega até dia 20/11 o que não ocorreu o vendedor Alexandre, nem ao mesmo me ligou para informa que a mesa não seria entregue … Eu mesmo tive que ligar para ele e quando falei com mesmo ele desconversou dizendo que tinha falado na loja que a mesa seria entregue dia 23/11 , fazer o que vai eu novamente aguarda a entrega de um produto que já foi pago , sem falar a desculpa que ele me passou problemas na transportadora , se tem um problema o cliente deve ser o primeiro a ser avisado o que não ocorreu . Bom hoje é dia 25/11 e até o presente momento ninguém me deu uma satisfação . Pelo amor de Deus peço não vocês tem a obrigação de me entregar a mesa ou devolver meu dinheiro que compro em outro lugar que vai me entregar . /// Sem falar que o vendedor havia incluso a entrega no valor do móvel e depois colocou na NF que seria cobrado o frete + serviço de montagem no valor de R$ 150,00 reais … é minha primeira compra e já não estou gostando o atendimento.
E o sac pra poderem te ajudar o número do chama !!! Um descaso
Comprei um sofá paguei avista demoraram mais de 30 dias pra entregar e agora não estão me mandando a nota fiscal eu ligo todos os dias falo com o rapaz que me vendeu e nada hoje fui lá falei com o gestante e nada também. Pior loja que já gastei na minha vida
Em 30/05/2021 compramos com o vendedor Sr Carolino e tb com o gerente Thiago ( que auxiliou na venda) um sofá Ferrari , com 2,90m e 3 cadeiras avulsas, que nos prometeram a entrega em 30 dias.
Porém próx a data de entrega minha esposa Katherine entrou em ctt com sr Carolino para confirmar a data da entrega….qndo o mesmo Sr Carolino não sabia o motivo mas o sofá encomendado não seria entregue pois não tinha sido fabricado, falou que o tecido por nós escolhido (linho) estava em falta, detalhe, somente ficamos sabendo porque ligamos faltando 5 dias para entrega. A partir dai começou a dor de cabeça.
Tivemos que escolher outro sofa, (isso já no mês de julho), nao muito do nosso gosto, mas tinhamos a necessidade do mesmo, entao fora passado uma nova data de entrega, mais 30 dias ou menos, este prazo estipulado pelo supervisor que no qual até assinou um termo de compromisso dessa entrega.
Pois bem, neste interim, recebemos as 3 cadeiras em casa, após 64 dias… absurdo. Mas… pra piorar, 1 das cadeiras veio com defeito, quebrada o encosto, todo mole. Fizemos a reclamação via whatsapp, telefone, pessoalmente na loja etc… nos informaram que iria efetuar a troca acionando a assistencia…e aquel prazo de mais 30 dias pra troca… pasmem, hoje é dia 16/09/2021 e nada de troca das cadeiras….
COntinua em aberto esta requisição de troca…
Voltando para o sofá, no dia 25/08/2021, veio o sofá que foi trocado e escolhido outro modelo a pouco gosto por nós,, dai me chega um sofá todo sujo, com aparência de muito tempo em estoque, e com as costuras todas tortas, pra ter uma idéia, um encosto mais alto que o outro, desalinhados.. como pode???
Voltamos mais uma vez na loja, em 26/08/2021, e ninguém sabe o que esta ocorrendo, troca-se de gerente na loja igual troca de roupa, ninguem consegue resolver a situação, falta de profissionalismo, nao dao retorno, enfim… varias qualidades, uma pior que a outra. Voltando … Nos ofereceram outro modelo de sofa, no qual falaram que seria impossivel errar nesse.. enfim, troca-se por mais um outro modelo diferente.. e nos da mais um pouco de dias… maissss 30 dias para entrega. Então, hoje 16/09/2021, resolvi fazer uma consulta no processo das trocas, mais uma surpresinha… nao podemm fazer a troca pelo terceiro modelo que escolhemos.. tive que eu ligar pra descobrir que vao TENTAR entregar o segundo modelo escolhido, com as devidas alterações, um sofá no mínimo descente.
Estamos aqui a ver navios, sem informações precisas e confiáveis que receberemos o que compramos, 1 sofa, e 3 cadeiras… imagine mobiliar sua casa nessa loja? o.O.
Ja estamos procurando ajuda profissional quanto a provavel processo judicial. Primeira e ultima vez que compramos nessa nossa, e alertamos a todos da índole da mesma.
Estou aqui no aguardo de como será finalizada esta novela.!! Indignado.
No dia 19/04/2021 fiz uma compra na loja INOVAR da Av. Engenheiro Florestan Fernandes Número 500 Unidade loja 13 em São José Dos Campos, Pedido Número: 220239 Comprei um HOME THEATER ITALIAN, uma MESA JUVENTUS com 6 cadeiras que havia mostruário da loja, e mais um ESTOFADO MONTANO SUNSET que não havia no mostruário da loja!! então para fechar um venda no valor de R$ 7.614,95 e mais R$ 210,00 de Frete….o vendedor Haroldo Junior e seu Gerente me convenceram que o “SOFÁ” que não havia no mostruário seria uma combinação perfeita como eu queria… Seria um “SOBRETOM” combinando com as cadeira na cor Marrom…. quando recebi os móveis vieram as cadeiras na cor marrom e o SOFÁ num tom VERDE!!! que nunca poderia ser vendido como uma combinação de SOBRETOM!! fui até a loja novamente e já não fui bem atendido, mas ficou combinado que iriam trocar por outro modelo que iria combinar como eu queria… esse havia no mostruário, só que eu teria que pagar uma diferença em torno de R$ 500,00 e eu concordei para resolver o problema que haviam me criado, Então começou a dor de cabeça!! que já fazem 45 dias sem solução!!! é um descaso com cliente, o vendedor Haroldo diz que que quem resolve é o “GERENTE” o Gerente diz que quem resolve é o vendedor…. fui até a loja por duas vezes fora as inúmeras vezes que fiz conato com o vendedor via Whatsapp… e da última vez que estive na loja no dia 01/06/2021 o GERENTE mandou um vendedor me avisar que era pra eu voltar amanhã…. uma verdadeira falta de Respeito com o Cliente!!! só fui bem atendido nessa loja até passar o Cartão e finalizar a compra….
Comprei uma sofá em junho e uma cama com auxiliar todos com defeitos e até agora nada falei com o gerente Thiago disse que não poderia fazer nada porque eu tinha reclamado procon o procon também não me ajudou em nada levaram o sofá para arrumar fiquei 7 dia sentada no chão com os meus filhos e devolveram do mesmo jeito rasgado, sem a impermeabilização muito estressando e triste está situação uma loja que teria tudo para ser boa e não é quero que resolvam o meu problema estou mandando msg e ninguém me responde quero falar o Sr Marcos pois me pareceu ser uma pessoa de caráter!!! Aguardo retorno pois não vou perder o meu dinheiro
Gente, vamos reclamar no reclame aqui, no xerife do consumidor e para o Celso Russomanno. Estou com o mesmo problema de todos. Comprei uma cama e uma cabeceira em Nov de 2019, a montagem foi feita de forma incorreta. Procurei a loja inúmeras vezes, cada vez um gerente diferente, parece que a loja muda de gerente todos os meses para dificultar o atendimento pós venda. Hoje estive de novo na loja que fica na rua Dr Deodato, esquina com a rua Ipiranga, em Mogi das Cruzes. As minhas reclamações não constam no sistema, foram apagadas, mas tenho todas no whatsapp dos diversos gerentes que já passaram pela loja. Na saída o vendedor ameaçou meu esposo dizendo pra ele tomar cuidado que não sabe quem ele é fora de lá. Vamos entrar com uma ação nas pequenas causas (todos que estão com problemas devem entrar, não precisa de advogado e não paga nada) e vamos fazer um BO por ameaça. Um absurdo esse tratamento, gostaria que a empresa dele posicionasse a respeito da conduta de seus funcionários
Comprei mesa e quatro cadeiras Lorena com tecido no acento e encosto dia 18 de fevereiro de 2020. Os móveis só foram entregues 40 dias depois. Até aí sem novidades. Quase não usei as cadeiras, apenas duas são de uso diário.
Ocorreu que 7 meses depois, o encosto de uma cadeira cedeu com o peso de uma pessoa de 76 quilos. No mês seguinte, a outra cadeira também cedeu no encosto, deixando exposto apenas um pino de madeira no encaixe do encosto com o braço da cadeira, o que ficou evidente a fragilidade do móvel, denotando um vício oculto, que só aparece com a constância do uso. Reclamei na loja 40, av Afonso Vergueiro, onde comprei. Logo notei um descaso e lentidão do gerente para tomar as medidas necessárias a fim de solucionar o problema. Fui até a loja duas vezes, o gerente me disse que havia comunicado o problema e que estava esperando a resposta. Na segunda vez disse que estava difícil contatar o fornecedor por telefone. Então fiz a tal ligação do meu celular na própria loja e a empresa se recusou a falar comigo, por ser consumidora, disse que só falaria com o gerente, então passei o celular a ele para que conversasse, na minha frente sobre o problema. Percebi que o gerente ficou constrangido ao falar, e percebi que ele ainda não tinha contato o fornecedor como ele havia me dito. Prometeu que me enviaria a ordem de serviço pelo whatsap . Enviou apenas o número 22769 de uma ordem técnica aberta que sequer aparece o meu nome. Pedi-lhe que me enviasse a ordem completa, o que não ocorreu até o momento. Ficou evidente que estão esperando encerrar o ano, já que alegam não poder enviar ainda este ano novas cadeiras para substituir aquelas que apresentaram o vício oculto. De qualquer maneira, percebo que não há suporte pós venda. Temos que insistir muito para que possamos ser atendidos. Espero que essa reclamação chegue até a ouvidoria e que possamos solucionar o quanto antes esse problema.
Fiz uma compra de um sofá na loja em calmon viana o sofá depois de 4 meses percebir que as espuma tão cansada quando senta as espuma desse não sobe mas é nois na hora do assento agente sente as molas
Fiz uma compra em outubro de 2019…entregaram e montaram no mês de novembro de 2019 os móveis…a qual foi constatado defeito em 2 cabeceiras de cama….falei imediatamente com gerente…somente no més de dezembro o tecnico foi ate nossa casa para avaliação a qual afirmaram os defeitos e disseram que entrariam com solicitação de troca…estamos aguardando ate hoje mês de junho de 2020…mesmo entrando em contato com a loja praticamente diariamente…desde entao…sem nenhuma resposta concreta…
Comprei um estofado no dia 17/02/2020 com.o gerente Paulo loja de Itu SP ,depois mudou para o Caio que não me deu nem um respaldo,indignação total,mandei fotos e nada, logo depois percebi que ele começou a desbotar e ficar ralo,tenho entrado em contato para mandar um técnico pra ver mas até agora nada só estão me enrolando,só que agora o nome da Inovar moveis vai pro Procon,infelizmente o que não vai ser nada bom para voces,!!!
Dia 23 de agosto fiz uma compra com o vendedor Roni, da loja do shopping Plaza, em SBC.
Precisava do sofá e painel em setembro, ele me garantiu que o prazo máximo era de 35 dias corridos.
Na hora q imprimiu o contrato, escondeu o prazo de entrega É me fez assinar. Qdo chegou o prazo máximo, informado pelo Roni, liguei na central, é falei com Natália, q me informou que na verdade o prazo era de 60 dias uteis. Qdo conferi o contrato, percebi que fui enganada pelo vendedor Roni, que depois disso se fez de desentendido.
É uma falta de respeito com o consumidor. Com certeza nunca mais voltarei a comprar nada nessa loja, já que permite um vendedor tão mentiroso atender clientes, de forma tão desonesta.
efetuei uma compra em 09/11/2019 através do pedido número 171346 com previsão de entrega em 24/12/2019 e até agora a entrega dos produtos não foi feita.
procurei o gerente da loja onde efetuei a compra e a posição dele é que o produto se encontra no estoque e que a qualquer momento receberei uma ligação para agendarem a entrega.
esse posicionamento não é suficiente, pois preciso saber uma data correta de entrega, pois a mesma já expirou.
se não receber um retorno da empresa vou ter que acionar os orgãos de proteção ao consumidor