Ouvidoria Kovi – Telefone, Reclamação
O Kovi é uma startup que promete revolucionar a mobilidade urbana!
A Kovi consiste em um startup brasileira, que recentemente conseguiu um bom aporte de investimentos e busca explorar um segmento do mercado que ainda é pouco trabalhado, que é o de fornecimento de carros para motoristas de aplicativos, como o Uber e o 99, por exemplo, assim como efetuar toda a gestão dessa frota de veículos.
A Kovi foi fundada em agosto de 2018, por dois ex-executivos que trabalhavam na 99. Eles atuam com a sublocação de veículos das próprias montadoras, de pequenas locadoras e também empresas de leasing. As montadoras alugam os carros para a Kovi sob preços bastantr amigáveis.
Caso apareça alguma adversidade ao longo da contratação dos serviços da Kovi, procure contatar a Kovi Reclamação da maneira mais breve possível. Dessa forma, eles conseguiram identificar onde houve uma falha no processo e sanarão o problema bem rapidamente e de forma eficaz.
Todo o trabalho efetuado pela Kovi busca sempre ser feito dentro de condições que facilitem e favoreçam os clientes. Desse modo, todos conseguem crescer juntos e fornecer uma experiência única e satisfatórias para a clientela. Eles só operam com carros de excelente nível e seu atendimento é fabuloso.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Kovi
Na Kovi o aluguel dos veículos acontece sem maiores burocracias. Não é necessário ter um cartão de crédito para contratar os serviços. Afinal, eles proporcionam a chance de contratar o aluguel usando diferentes formas de pagamento, o que facilita enormemente a vida dos clientes.
Os preços praticados pela Kovi são variados, de acordo com cada tipo de pacote de assinatura e carro selecionado. No entanto, é possível encontrar preços que cabem no bolso do consumidor, além de eventuais promoções. Como eles possuem o menor custo de km adicional do mercado. Ademais, o valor de caução pode ser parcelado em até 3 vezes.
Planos de aluguel: conheça os planos de aluguel de veículo com a Kovi acessando o seguinte menu da página oficial deles: https://www.kovi.com.br/como-alugar.
Nesta seção do site, o cliente poderá conhecer quais são os planos de aluguel de veículo disponíveis, assim como os detalhes contido em cada um, como preços semanais, quilometragem semanal, quilometragem mensal, entre vários outros dados importantes.
O SAC Kovi deixa a disposição uma quantidade considerável de canais de atendimento. Eles ajudam a sanar problemas, fazer solicitações e se aproximar mais da empresa, melhorando a experiência de atendimento.
Site: https://www.kovi.com.br/
Telefone atendimento:4003-3845. De segunda à sexta-feira, das 9 às 18h (exceto feriados).
E-mail:contato@kovi.com.br
Cadastro Kovi: https://cadastro.kovi.com.br/?utm_source=kovi-website
LinkedIn: https://linkedin.com/company/kovihq
Telefone, E-mail, Ouvidoria Kovi
O telefone Kovi, assim como o formulário de contato, o e-mail e as redes sociais são meios de contato com a companhia para que o cliente dê vazão às suas demandas, por mais diversas que elas possam ser, a qualquer momento.
A Kovi não conta com conta com nenhum canal de ouvidoria direta. No entanto, inegavelmente, eles conseguem resolver qualquer infortúnio ou questão nos canais já citados anteriormente
Caso queira conhecer a Kovi de forma mais detalhada, basta acessar a página oficial da empresa e ler com atenção todos os menus disponíveis, que mostram e explicam de modo minucioso o funcionamento dos serviços.
Reclamação Kovi
A Kovi é uma companhia que chegou para revolucionar o mercado. Seu foco diferenciado faz com que ela dê conta de suprir todas as necessidades de um público tão distinto como o de motoristas de aplicativos.
O quadro de colaboradores da Kovi é altamente qualificado e preparado para fornecer um atendimento exclusivo e personalizado para cada perfil de cliente.
A pior experiência com a Kovi sexta feira 1/03 /2024 tive o carro apreendido por pneus careca liguei pra kovi enquanto estava sendo autuado eles me disseram que em 72 horas me dariam outro carro passada as 72 horas veio no meu email uma cobrança de 1500 reais. Quando entrei em contato com eles pra saber sobre a cobrança me informaram que a troca dos pneus seria de minha responsabilidade sendo que no contrato a manutenção preventiva preve a troca de pneus e estepe por desgaste e me disseram que nao poderei retirar outro veiculo se nao pagar essa taxa
Estou tendo a pior experiencia possível com a Kovi.
realizei a contratação da locação do carro no ultimo sábado (18/11) porém não vou mais utilizar o veiculo ( inclusive não retirei o veiculo) e estou tentando de todas as formas realizar o cancelamento, mas o atendimento é apenas por WhatsApp e a falta de comprometimento da empresa em atender as necessidades dos clientes é completamente nula.
Ficam jogando voce de uma lado para o outro, passando informações desencontradas e inconsistentes, dizendo para acessar a central do Motorista e quando tento o acesso aparece a informação de “driver não encontrado”
Não recomento, não indico, e nunca mais irei utilizar os serviços da Kovi.
Sinceramente esta empresa pra ser ruim tem que melhorar muito!!!
Faça um b.o e encaminhe para eles se não resolver leva a diante
Boa Tarde!
Recebi este e~mail e estou confuso por favor alguem me ajuda por favor pq pelo zap não consigo resolver e nem por ligação pq é tudo robotizada. Estou com um carro Argo reserva substituindo um outro o Onix Próprio que ficou retido para a Manutenção no dia 03/07/2023 e ate este momento não tenho nenhuma resposta sobre o andamento supra citado. E por incrivel que parece não sei o que esta acontencendo por parte da Kovi pois esta fazendo tudo errado e se não resolver vou devolver por quebra de contrato por parte da Kovi. *Carro retido e passou os 7 dias corridos da Preventiva, *Manda Fatura de Caução errada ao qual eu ja tinha pago la no inicio da Contratação e ainda veio me cobrando de novo no carro reserva, *2 faturas de 589,00 com vencimento na mesma semana, e pra *deixar eu de cabeça mais quente hj eu recebo esta Noticia abaixo sendo que não tem uma semana que estou com esse carro e ja esta me pedindo pra agendar Preventiva affff, e claro pra eu fazer a coisa certa entro nesse canais pra agendar e não me dá opção nenhuma , gente estão de brincadeira comigo é impossivel isso. Me parece que a empresa não tem equipe profissionais pra resolver o problema.Telefone de Ouvidoria não funciona, pois estou em outra cidade e não da pra ficar indo a São Paulo pra ficar batendo boca com o pessoal de lá.
*** Meus dados para consulta e resolver estas questões. Otevaldo Antonio da Silva CPF 254.833.098-20
– Quero saber se o agendamento é para a devolução do Onix ? Pq se for pra passar este Veiculo Argo reserva que estou com ele pra fazer revisão, NÃO da chega! Não estou de cabeça pra ficar me estressando com essa empresa, vou devolver este veiculo e reaver o meu Caução de volta por quebra de contrato da Kovi por não me devolver o Onix ao qual ficou retido por mais de 7 dias corrido e conforme a Lei no Artigo 35 do Código de Defesa do Consumidor, estou amparado pela devolução sem gerar multa por minha parte e ainda requerer o Caução de volta.
Quero um resposta de imediato assim que chegar aos responsáveis dessa empresa ou acionarei o meu advogado que tomara as providencias necessárias.
De duas uma ou o Onx de volta ou a devolução desse Argo e a devolução do meu Caução pago…. Lembrando que vou postar essa indignação em todas asredes sociais da Kovi.
Estão querendo colocar meu nome no Serasa por não ter ligado para vim retirar as maquininhas , sendo que tenho conversas com o representante por varias vezes pedi para vim retirar , um dia me ligaram eu informei sobre o representante eles me disseram que ele não trabalhava mais na empresa e agora tenho ligar para todos os numeros possiveis para falar com alguem e não consigo. CIELO NEM PINTADA DE OURO MAIS.
Paguei a primeira semana hoje através de cartão de crédito mais gostaria de cancelar
478,00 – CPF: 272.668.208-12
RAMON ADOLFO DA SILVA FANTASIA
CPF 349.xxx.xxx.48
EM 15/10/22 VEICULO TITULAR (PLACA RHP3G65) FOI GUICHADO PELA KOVI POR PROBLEMA DE REASTREAMENTO. SOMENTE EM 25/10/22 FOI DISPONIBILIZADO VEICULO RESERVA(PLACA QXE6H82), E AGORA ESTA SENDO COBRADO MULTA RESCISÓRIA E CAUÇÃO SENDO QUE NÃO HOUVE QUEBRA DE CONTRATO E SIM TROCA DEVIDO MANUTENÇÃO DO VEICULO TITULAR.
OCORRE QUE EM 28/10/22 E 30/10/22 O VEICULO RESERVA (PLACA QXE6H82) FOI BLOQUEADO POR FALTA DE PAGAMENTO DA MULTA RESCISÓRIA E CAUÇÃO.
INFORMO QUE NÃO QUEBREI CONTRATO, ESTOU TENDO PREJUIZOS POR ERRO DE COMUNICAÇÕES;
TENTEI CONTATO VIA CHAT E NENHUM ATENDENTE FOI CAPAZ DE RESOLVER MEU PROBLEMA.
SOLICITO O CANCELAMENTO DESSES VALORES EM ABERTO URGENTE E DESBLOQUEIO DO VEICULO
IREI ACIONAR O PODER JUDICIÁRIO DEVIDO A COBRANÇA INDEVIDA E RESSARCIMENTO DOS DANOS ASSIM CAUSADOS, POIS NÃO TENHO COMO ARCAR MAIS TEMPO COM VEICULO SEM MOVIMENTAÇÃO.
bom dia to sendo cobrado multa de colicao por prencher furmulario a multa 12.000
Hoje, 05/12/21 um motorista com o carro da Kovi, Uber, bateu na traseira do meu carro, e não consigo nenhum contato com a empresa, pois não tem atendimento… Gostaria de um contato, pois quero passar as informações da placa do carro e responsabilizar o motorista pelos danos causados no meu carro, visto que foi falta de atenção do mesmo…
Os veículos não feito revisão, peguei um veículo com uma semana deu problemas
Empresa péssima, dentro de 1 mês com o carro alugado me mandaram no aplicativo 4 multas de rodízio e 1 por circular na faixa de ônibus, fico na casa da minha namorada e toda segunda (dia da placa do carro) levava ela ao trabalho após às 10h, ela trabalhava há 20 minutos da casa dela e entrava no trabalho às 11h. Pedi as notificações para recorrer porque tinha certeza e como provar que não circulo dentro do horário de rodízio, não me mandaram as notificações, denunciaram meu carro porque estava estacionado em frente a uma oficina de motos no fim de semana, guincharm… A Kovi retirou o carro do pátio e não quiseram me devolver o veículo, fiquei 1 mês e meio tentando resolver com eles, sem sucesso, pedi o caução de volta porque fiquei mais de 1 mês sem trabalhar por causa deles, disseram que eu teria que esperar mais 90 dias. Abri reclamação no reclame aqui, aí me mandaram as notificações das multas, após expirar o prazo para recorrer e agora disseram que usaram o caução para pagar as multas e a rescisão do contrato de locação que era de 1 ano!
ELES QUEBRARAM O CONTRATO DE LOCAÇÃO E EU QUE PAGO?????
bom dia, Sou Francisco Doraci, gostaria de saber porque que para entrar em contato com a Kovi, é muito dificultoso.
não há um telefone que você possa falar com alguns atendente, para solucionar algumas dúvidas
Bom faz uma semana que eu paguei os boletos até agora nada aí quando vencer meu depósito garanto que vai me cobrar outra vez e aí como fica ??
Boa noite kovi ,venho aqui com o interesse de que vocês possam ajudar a resolver o meu problema .pôs já recebi 3 multas de trânsito a primeira aplicada dia 5/8 multa de velocidade achei muito estranho pois nesse dia foi o dia que peguei o carro e ele ficou na garagem sai de tardezinha mais depois o carro só saiu depois das 21hs mais como não tinha provas paguei a multa pois bem veio outra na rua de cá da minha casa por trânsita em faixa de ônibus essa fiquei surpreso demais pois moro aqui a 15 anos e sempre passo todos os dia nessa via e pior a multa dada dia 17/9 as 4:04 da manhã era totalmente impossível pós a via citada não dar multa a essa hora e nem eu trabalho a essa hora mas com medo de ser bloqueado pela kovi eu paguei com esperança de recorrer lógico . agora veio outra de 880 reais por passa em canalização coisa que não fiz essa foi pior pós estava trabalhando na Uber e tenho como prova que não passei no endereço a multa foi aplicada em São Miguel paulista dia 13/9 as 15:55 eo GPS da Uber me diz que eu estava na vila diva na vila Prudente as 15:42 hs desse mesmo dia e aliás o dia todo nem passei perto de São Miguel em nenhum horário agora o pior ! Fui atrás de provas né tirei prints de tudo que a kovi tem me mandado e cobrado pedi pra um despachante verificar as multas e pontuação e pra surpresa não tem nem pontos e nem multas nem no carro nem em minha CNH quero muito Acredita quê isso seja um erro de digitação de vcs ou só um engano em placas .mas preciso de alguém pra resolver sem que preciso ir a justiça pós sei vcs não querem isso se tiverem enteresse em resolver comigo e só entrar em contato ao contrário vou fazer o b.o e entra com o processo pós estou muito preocupado com isso sou um trabalhador que fez tudo e cumpriu com o acordo com a kovi meu telefone pra resolver e 11 976068536 vou ficar no aguardo
Resolveram seus problemas colega?
Porque me encheram de multas também, multas que tenho certeza que são impossíveis de terem ocorrido!
Srs., da Prevent.
Respeitosamente peço a voces que encaminhem meu pedido para contato com alguém que possa resolver uma situação simples de exames que não consigo remarcar, já que, fui pessoalmente ate´um ponto de atendimento da Prevent na Rua Leoncio de Magalhaes 874, fiz os agendamentos seguindo o protocolo da empresa e hoje, para minha surpresa, fui ate´o mesmo local e o atendente me disse que não estava agendado e que não consta no sistema da Prevent a requisição dos exames agendados para minha esposa (matricula 780301-0).
Srs, pago todo mes, e voces sabem que não é barato e mesmo assim tenho este tipo de atendimento?
Devo procurar, se eu tiver algum direito legal, ou simplesmente deixar o plano de saude e procurar outro que atenda e entregue aquilo que prometem.
Espero sinceramente que alguém com poder de decisão possa fazer contato comigo ainda hoje.
Há só mais duas coisas. O contato de telefone 4003 3845 e o email contato@kovi não existem.
Boa tarde! Me chamo Emanuel, tenho mais de 21 anos, sou de Porto Alegre-RS.
Gostaria de saber quais pré- requisitos, não tenho para locar um veículo da kovi?
Tenho CNH definitiva e regularizada à mais de 20 anos ( N 0041*****04 / Válida 06/02/2023) tenho 7 pontos que serão retirados pelo Detran no dia 22/10/2020. não tenho antecedentes criminais ( RG 10******95), tenho conta ativa nos apps (Uber,99,cabify),tenho comprovante de residência em meu nome, tenho garagem coberta em minha residência.
Não entendo o que a kovi quer mais.
Estou tentando fazer a locação porém pede pra mandar pelo chat a foto da cnh e pontuação do detran, o chat não da opção , não tem como enviar
Tem um motorista da kovi que sempre para o carro dele em frente a minha garagem e não consigo sair já pedi pra não parar pois preciso sair com meu carro e não consigo a placa do carro dele e fnd 5084 ford ka preto sedan
Bom dia a equipe kovi
E esse convite ????
Pensa em um convite que nunca chega!!! fui aprovado estou com o dinheiro pra fazer o pagamento e nada de vcs me mandar esse convite , uma empresa desse porte não tem carro disponível
Vou alugar em outra empresa pois não tem condições de alugar com vcs obgd .
Péssimo atendimento vc não consegue entrar em contato meu causão entreguei o carro em fevereiro e até hje nada ,bando de picareta
Quero que devolva o caução. Pois já são mais de 120 dias que paguei Todos as pendencias . E o prazo de 90 dias ja ultrapassou.
Email e chat, já cancei de falar com vcs. Promessas não cumpridas. A minha, cumpri todas . Vcs me enrolam. PELO AMOR DE DEUS. TREMENDA FALTA DE RESPEITO….
estou tentando receber um produto e nada, vou acabar cancelando a compra
Voces cortaram o meu sinal. Agora obrigando-me a assinar ig premium. Coisa de cafajeste. Pago anualmente o que voces pediram. religuem. Péssimo serviço
Bom dia eu acho que vcs tem que melhorar muito o atendimento online de vcs estou com o carro parado em frente de casa já faz uma semana e nada cada dia sempre tem uma explicação tá difícil resolver meu problema
Não entreguem seu dinheiro na mão desses picaretas como pode uma locadora simplesmente de forma totalmente robótica exigir que você de o seu dinheiro pra eles sem nem o mínimo de garantia de que vai entregar o carro? Detalhe não existe sac de atendimento e o chat ninguém fala com ninguém por favor procurem uma locadora seria por que a kovi não é séria bando de oportunistas picaretas
Péssimo atendimento, não atendem o telefone, faz as pessoas de idiotas!!
Vocês fazem boletos de cobranças e esquecem que quem errou foi vocês!
Se ninguém do financeiro me ligar eu vou entrar com um processo na justiça contra vcs!
11 991755314
Péssimo atendimento,não tem um telefone ou um 0800 pra entrar em contato com vcs….vcs tem muito o que melhorar,desse jeito vcs não vão chegar alugar algum !!
espero ser atendido para que eu continuo comprando com mais confiança.grato.
gostaria de receber os reembolso que estão retidostem uma mensagem dizendo que vão fazer o depósito após 14 dias já se passaram os dias e não fui feito o reembolso.