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A Latam Airlines Group, anteriormente conhecida como LAN Airlines, é uma das maiores e mais influentes companhias aéreas da América do Sul, tendo sido fundada no ano de 1929 como Línea Aeropostal Santiago-Arica, a empresa passou por uma série de transformações ao longo dos anos para se tornar o que é hoje. Este texto destacará a história, a importância e os desafios enfrentados pela Latam Airlines Group.

latam-ouvidoria Latam Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Imagem: Reprodução / You Tube

Neste post você confere os principais telefones de contato da Latam e informações detalhadas sobre como acessar a Latam ouvidoria para abrir o seu protocolo de reclamação e assim expor a sua demanda para a companhia aérea.

A história da Latam Airlines Group é marcada por uma série de fusões e aquisições estratégicas que a tornaram uma das maiores companhias aéreas do mundo, evidenciando todo o seu prestígio em seu segmento de atuação. A LAN Airlines foi fundada no Chile em 1929 e, ao longo das décadas seguintes, expandiu-se internacionalmente, oferecendo voos para destinos em toda a América Latina e, posteriormente, para outros continentes.

Fale conosco, SAC e atendimento Latam

Quando você se torna um cliente da Latam, passa a ter à sua disponibilidade uma grande variedade de canais de comunicação, para que diante de algum problema, você possa estar contatando a empresa e assim expor suas dificuldades em relação ao serviço prestado pela companhia aérea.

Dessa forma, você pode contatar a Latam através dos seguintes canais de comunicação:

  • Central de Vendas e Serviços
  • 0300 570 5700
  • Ligando de todo o Brasil (custo de ligação local + impostos)
  • 4002 5700
  • Ligando de capitais brasileiras (custo de ligação local + impostos)
  • 55 11 4002 5700
  • Ligando do exterior (custo de ligação internacional)
  • Passageiros com deficiência auditiva ou de fala
  • 0800 055 5500
  • Ligando de todo o Brasil (Ligação gratuita)
  • Fale com a gente (SAC)
  • 0800 0123 200
  • Ligando de todo o Brasil (Ligação gratuita)
  • 55 11 2820 4816
  • Ligando do exterior (custo de ligação internacional)
  • +56 9 68250850
  • Pergunte ao assistente virtual

Ouvidoria da Latam

latam-ouvidoria-1 Latam Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Imagem: Reprodução

A ouvidoria é um canal de atendimento que se enquadra na modalidade de segunda instância. Ou seja, é o canal no qual o cliente pode recorrer para ter a sua solicitação atendida quando, ao ter contatado a Latam através de seus canais de atendimento tradicionais, não teve as suas necessidades devidamente atendidas.

Pois, apesar de não possuir um canal de ouvidoria específico, a Latam disponibiliza ao seu público consumidor uma grande variedade de canais de comunicação para que este tenha todas as suas necessidades devidamente atendidas.

Você pode abrir o seu protocolo de reclamação da Latam através do link:

https://www.latamairlines.com/br/pt/central-ajuda/abrir-caso

Chat da LATAM

Para facilitar o seu relacionamento com o público consumidor, e também para que você tenha todas as suas necessidades em relação à sua viagem devidamente atendidas, a Gol disponibiliza a opção de atendimento através do chat, onde, de forma muito simples e intuitiva, os clientes da empresa podem estar acessando o canal de atendimento e entrar em contato com a empresa para expor a sua demanda.

Você pode acessar o chat da Gol através do link:

https://www.voegol.com.br/atendimento/chat-gal

Portal de reclamação da Latam

A Latam é uma das maiores e mais populares companhias aéreas da América do Sul, tendo se consolidado como uma empresa de referência em seu segmento de atuação. No entanto, mesmo em meio à excelência de seus serviços, podem surgir reclamações e descontentamentos oriundos de seus clientes.

Estes, por sua vez, podem estar contatando a Latam através de seus mais diversos canais de comunicação para ter as suas necessidades e reclamações atendidas. A empresa trabalha constantemente na melhoria de seus serviços e, juntamente com um excelente time de colaboradores, busca trazer o melhor serviço em viagens para você, consumidor.

Hoje, a companhia aérea Latam é reconhecida pela qualidade de seu serviço, segurança operacional e compromisso com a satisfação do cliente. Com uma presença abrangente em todo o Brasil e na América do Sul, a Latam continua a ser uma escolha popular para viajantes que buscam uma experiência de viagem confiável e acessível.

Assim, para abrir um protocolo de reclamação da Latam, você pode contatar os canais de comunicação oficiais da empresa e expor a sua demanda. O tempo de atendimento e resolução do problema pode variar de acordo com a necessidade do cliente. Dessa forma, ao entrar em contato com os canais de comunicação da Latam, você, cliente, certamente terá a sua demanda atendida com excelência.

Categorias: Reclamar

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2 Comentários
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Eliane Delamar Roque
Eliane Delamar Roque
1 mês atrás

Complementando minha reclamação anterior, eu liguei para a Latam para comprar passagens aéreas e transporte de Pets e fui cobrada por isso. Onde que isso é legal e legítimo? A central de ajuda desta empresa é um engodo porque pagamos alto pela ligação para não sermos atendidos. E quando finalmente fui atendida as informações que me foram passadas estavam completamente erradas. Um garoto me atendeu, pegou as medidas da caixa de transporte do meu pet e quando chegou no aeroporto não pude embarcar porque a caixa estava inadequada. Tive que desembolsar 450 reais no aeroporto para comprar outra caixa por conta da incompetência de um garoto que para mim representa esta empresa. Era a Latam me prestando um péssimo serviço. Isso sem contar as vezes em que eu liguei e o atendente me colocou em modo de espera para depois fazer a ligação cair. Paguei por isso. `Passado todo o desconforto que foi essa viagem Salvador /Minas Gerais eu ainda tenho o desabor de pagar caro pelas ligações que fiz a eles. Em uma ligação que não fui atendida eu fiquei mais de 30 minutos esperando e agora, tive que pagar por isso. Não consigo pensar em um serviço aéreo pior.

Eliane Delamar Roque
Eliane Delamar Roque
1 mês atrás

Olá,
Em fevereiro quando estava de mudança de Camaçari/ BA para Poços de Caldas/MG tive vários problemas com essa empresa aérea por conta da incompetência de seus serviços. Informações erradas, desencontradas, voos cancelados, mas finalmente consegui sair da Bahia e chegar ao meu destino. Ocorre que, os problemas com a Latam persistem, pois, apesar de não ser atendida em seu call center. Eu fui cobrada em minha conta telefônica pela espera. Estou tendo que pagar quase 150 reais pela central de “AJUDA”.
Eu me recuso a pagar por isto e vou recorrer ao Procon para ser ressarcida.

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