Ouvidoria Móveis Todeschini – Telefone, Reclamação
Há 80 anos a Móveis Todeschini é movida pela paixão de transformar ambientes com mobiliário planejado para as histórias dos clientes. Inovação, evolução, tecnologia e busca constante de soluções em acabamentos e tendências reforçam a essência da empresa de oferecer design e altíssima qualidade para ambientes apaixonantes.

Ouvidoria Móveis Todeschini
Se está tendo algum problema com algum serviço da Móveis Todeschini, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Móveis Todeschini.
São diversos os benefícios oferecidos pela Móveis Todeschini, que é uma das maiores empresas de móveis que atua no mercado nacional.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Móveis Todeschini
Ao se tornar cliente Móveis Todeschini, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de móveis, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Formulário: no link https://www.todeschini.com.br/contato/ você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.
WhatsApp: (54) 9 8168 0067.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Móveis Todeschini (https://www.todeschini.com.br/a-todeschini/) após rolar a página até o final.
No Direct do Instagram da Móveis Todeschini (@todeschinia) você também poderá obter atendimento.
O SAC Móveis Todeschini oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 979 0210

Telefone de Reclamação Móveis Todeschini
Telefone, Email, Ouvidoria Móveis Todeschini
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Móveis Todeschini e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A Móveis Todeschini não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Móveis Todeschini ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Móveis Todeschini
Como toda grande empresa, a Móveis Todeschini também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de móveis.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Móveis Todeschini estará pronta para rapidamente resolver.
No mês de dezembro de 2020, comprei 2 móveis (armário de cozinha e armário área de serviço), com promessa de entrega 30 dias úteis depois. No mês de março, quando os móveis deveriam ser entregues, recebi um telefonema de uma funcionária dizendo que parte dos armários estava pronta, se eu gostaria de receber a parte pronta, mas que tinha acabado a cor que eu tinha escolhida e faltava terminar o outro armário. Eu respondi que preferia receber tudo junto. Agora , no mês de abril, telefonei para saber notícias e a mesma funcionária disse que a previsão de chegada da cor que eu escolhi é início do mês de maio e que teria 15 dias úteis para a fábrica terminar o restante do armário, e que provavelmente eu iria receber no fim de maio, ou seja, 2 meses de atraso. Como uma marca famosa como a Todeschini, vende um produto sem ter o material necessário no estoque? Quero reivindicar a suspensão do pagamento do Boleto até que o armário seja entregue.
Comprei Minha Cozinha na Todeschini de Sao Bernardo do Campo!
Prazo de entrega e montagem pelo contrato! Maximo 60 dias, podendo ocorrer antes!
Passado quase QUATRO MESES e ainda nem recebi tudo o que eu comprei, apenas parte, a outra parte ainda falta entregar, e a parte que eu recebi estou sem prazo de montagem!
Liguei para a vendedora Denise para me ajudar a resolver os prazos de entrega e montagem, ela me deu um telefone de uma tal de Talita e disse para eu ligar la que ela quem resolvia, sendo que eu nao comprei nada com a Talita! Mas tudo bem! Ligue para a Talita, muito educada, mas só enrola e nao consegue resolver nada, mais de TRINTA DIAS falando com a Talita para conseguiu entregar parte da cozinha, mas sem datas de montar!
Recebi uma mensagem da Talita dizendo que o Banco que comprei foi embarcado no dia 08/05/2020 e o prazo para ela receber em seu deposito seria 7 dias uteis, hoje fazem 40 dias e o banco nao chegou para mim! Lamentável sobre o prazo desse tal embarque!
Nao consigo intender o prazo do contrato ja ter dobrado e ainda nao estou com a minha cozinha pronta! QUATRO MESES!
SEM DATA PARA MONTAR NEM AUMENOS A PARTE QUE EU RECEBI.
Achei que a Loja fosse realmente Seria!
Senti falta de suporte da Vendedora! Comprei, quando precisei da vendedora me jogou para outra pessoa. Nao tive suporte nenhum da vendedora sobre intervir na parte de entrega e montagem da cozinha, senti a vendedora sem nenhuma boa vontade de ligar em algum departamento para colaborar com uma redução da demora de todo esse processo de entrega e montagem!
Uma novela! Quatro meses ja se passaram e nem sei ate onde se estendera todo esse stress que estou passando! Quando montar essa cozinha(se montarem), o stress foi tanto que nao vou ter nem prazer!
Cansa de esperar!
Fiz uma reclamação no reclame aqui, outra na ouvidoria, farei outra no procon online, pois o mesmo esta fechado, depois vou consultar meu advogado para verificar se tem possibilidade de devolução do que comprei, e se cabe danos morais!